Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Arcanos
+57
Fellipe10
Suricatsu
Goshuryu
fabio1990
Dallagnolo01
Luizao576
DragGuard
Frenkie
Phe1590
xxAIine
Stonp
F@tal_
Priscila
[Nekro]
Zeror
Mateus|SK
LuanCCLU
lucaspk2011
Phanton
TheuZin
rocklee130
~Caetano
aurora
'Ichiigo
_r@F@eL_
Filipe CS
xEsdrasx
alanback
watson
rafinha963
Diego Souza
Bolot@
Deb_Lee
NaqKGuns
gustavokeo
IOverlord
solon
coruja
~RazorMat
Dreicoln Henrique
Thiago Lima
MarksArch
Lethuno
lichyking
Heitor!@#$
Rebecca
(=Matheus=)
kheny
leoturazzi
Muramasa
Kastle_Troy
Tiff
Palhaço Gótico =D
Flávia
Lekynus
Han
KennyRutz
61 participantes
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: Dúvidas sobre Arcanos
Normalmente uso Dança da Lâmina sedenta para pvp já que o stun ajuda contra All Classes.
E Valsa do Céu do Norte em Boss pq aquele debuff de Defnv é muito útil e da para manter o boss sempre debuffado.
Minueto do Corta-Almas para combos ranged, pq sempre termino com ataque geminiado e o debuff é útil pelo dano adicional e a redução de atqnv e defnv.
Minueto é bom especialmente contra wrs, wbs e merc que vc pegar de longe, vc pode usar a sequencia: (tbm é bom contra archer se vc não quizer ficar correndo atrás dele)
Caçador do Coração, ativa Afinidade com a Lâmina e manda, Lança de Íon, Battousai e finaliza com Ataque Geminiano.
Normalmente contra archer e merc esse combo é Fatal.
E Valsa do Céu do Norte em Boss pq aquele debuff de Defnv é muito útil e da para manter o boss sempre debuffado.
Minueto do Corta-Almas para combos ranged, pq sempre termino com ataque geminiado e o debuff é útil pelo dano adicional e a redução de atqnv e defnv.
Minueto é bom especialmente contra wrs, wbs e merc que vc pegar de longe, vc pode usar a sequencia: (tbm é bom contra archer se vc não quizer ficar correndo atrás dele)
Caçador do Coração, ativa Afinidade com a Lâmina e manda, Lança de Íon, Battousai e finaliza com Ataque Geminiano.
Normalmente contra archer e merc esse combo é Fatal.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Meu arcano não vai para PvP, ele está sendo feito para instancias, mobadas e afins, mesmo assim seria necessários 2 Lin Yun? Eu estava querendo colocar o anel da presença para aumentar o critico do garoto.
Sobre o combo.
Minueto do Corta Almas Ativa.
Afinidade com a Lamina
Lança de Ion (Para Debuf de Metal)
Dardo da Nuvem Negra e Ataque de Stalag (Para causar a maldição)
Ataque Geminiano.
Não seria também uma boa pedida? Pois diminuiria o dano recebido além de que os alvos receberiam mais danos.
Sobre o combo.
Minueto do Corta Almas Ativa.
Afinidade com a Lamina
Lança de Ion (Para Debuf de Metal)
Dardo da Nuvem Negra e Ataque de Stalag (Para causar a maldição)
Ataque Geminiano.
Não seria também uma boa pedida? Pois diminuiria o dano recebido além de que os alvos receberiam mais danos.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Servidor : Arcádia
Ótimo também esse combo, adoro a diversidade com que as skills do arcano podem ser usadas e com as mesmas skills só que em ordens diferentes vc causar resultados diferentes, mas tbm ótimos. Adorei a classe xD
Exclusivamente para pvm 2 Reis da Presença é melhor sim. Apartir de 1k+ de acerto vc já não erra mais nenhum mob/boss.
Mas pq não levar o garoto para pvp? Ele é ótimo nesse campo.
Exclusivamente para pvm 2 Reis da Presença é melhor sim. Apartir de 1k+ de acerto vc já não erra mais nenhum mob/boss.
Mas pq não levar o garoto para pvp? Ele é ótimo nesse campo.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Servidor : Lynx
Gente,tenho um Arcano 7x no pwbr,e ele tanka de boa.Sabe qual habilidade de faz ele tankar???
Aki esta a resposta:Dormencia Adrenal.Tipo...quase mato wr 95 com essa skill q no nvl max da 30% de red de dano(no meu caso 24% de red de dano,33% com pacote do fiscal) Qm concorda q Arcano e o novo tank do pwbr?Se alguem discordar é pq ele tanka de boa o boss,so q ele n tem skill de nvl de ameaça(a famosa mordida do wb)
Aki esta a resposta:Dormencia Adrenal.Tipo...quase mato wr 95 com essa skill q no nvl max da 30% de red de dano(no meu caso 24% de red de dano,33% com pacote do fiscal) Qm concorda q Arcano e o novo tank do pwbr?Se alguem discordar é pq ele tanka de boa o boss,so q ele n tem skill de nvl de ameaça(a famosa mordida do wb)
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Não, Arcano não é o novo tanker e nunca sera.
1º um arcano faz uma rush 99 sossegado?
2º arcano segura boss de 5.0? (pra qm dizer q n segura, segura sim )
3º arcano faz um vale primordial?
quando arcano fizer tudo isso na mesma segurança q um wb me avise.
1º um arcano faz uma rush 99 sossegado?
2º arcano segura boss de 5.0? (pra qm dizer q n segura, segura sim )
3º arcano faz um vale primordial?
quando arcano fizer tudo isso na mesma segurança q um wb me avise.
alanback- Falador
- Nick : K@RoShI
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
err...é vdd mas tem algumas instances normais q eles tankam e alguns wr,merc e e afins(exceto o wr 5.0 ou de amuleto)nao tankam.Tipo,ele n é tanker natural como o wb,mas uma investida boa nos ekip,ele se torna tank.
watson- Muito Tagarela
Arcano não é classe tanker. Ele pode tankar bosses simples como os bosses de pure dano. MAs bosses de hit mágico, Bosses que debuffam ou que dão algum tipo de paralisão estilo, stun, lacre, etc não dá para tankar. Somente wb e sacer fazem esse tipo de tanker.
Se arcano fosse tanker ele conseguiria tankar o gb na 3-1. Esse boss mau um wb consegue.
Se arcano fosse tanker ele conseguiria tankar o gb na 3-1. Esse boss mau um wb consegue.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
ta oks...vamos ver se eu tanko com o arcano...bem ja fiz 3-1 e tankei o primeiro boss no modo pt e eu era ainda 69...isso ngm pode negar pq eu tenho testemunhas
watson- Muito Tagarela
Vc nv 68 tanko boss da 3-1???? Oul vc usa set nirvana??? Pq sinceramente eu acho impossivel um char nv 68 tankando dusk de nv 90+
Rebecca- Membro Destaque
ops....1-3 quiz dizer...sorry
watson- Muito Tagarela
qin tian, um Ea com sacer curando tanka, mas é oq a rebeca falou, bosses sómente fisicos e quando segura agro
alanback- Falador
Pois é 1-3 é bem diferente de 3-1. Na 1-3 o quin tian é simplesmente fisico. Mas quando chega armadura dourada, deus tambor as coisas se complicam.
Rebecca- Membro Destaque
Bem...é vdd...mas n sei pq ainda tenho impressao q ele ainda tanka n sei pq...
watson- Muito Tagarela
Tanka sim... Arcano só não possui a famosa mordida do wb mas é um excelente tanker também...
Já fui em vale primordial com meu Arcano com um wb noob e tive que fazer o trabalho dele nas luradas...
Já tankei boss de Dusk 3-1 muito tranquilamente...
Quanto a debufs que foi citado acima... Quid Pro Duo é a resposta... Nivel 10 o delay não é mais tao alto e manda todos os debufs possíveis de volta para o alvo, sem falar na skill do 79 que livra que qualquer debuf e ainda cura... Temos afinidade da lamina GOD que faz a mesma coisa... Ou seja, sacer nem precisa se preocupar em discipar, pelo contrario tem que rezar para o Arcano receber um AMALDIÇOAR do boss para que este possa ser jogado nele.
Ontem mataram a imagem do emissário (frost) e eu juntamente com o wb fomos os únicos que sobrevivemos a explosão, o wb acabou morrendo pro boss e quem segurou sem cura nenhuma só com pot e skill??? Eu, Arcano 8x!
Claro que, não vamos colocar uma Arcano papel pra fazer isso. Tem que ser full dano, baixa dex e alto HP (como wb mesmo)...
Claro que o wb jamais será trocado pelo Arcano, mas ter um na pt é uma segurança extra caso o wb venha a falecer (já aconteceu muito em pts comigo e sempre dei conta de segurar até o wb ser ressuscitado)...
Já fui em vale primordial com meu Arcano com um wb noob e tive que fazer o trabalho dele nas luradas...
Já tankei boss de Dusk 3-1 muito tranquilamente...
Quanto a debufs que foi citado acima... Quid Pro Duo é a resposta... Nivel 10 o delay não é mais tao alto e manda todos os debufs possíveis de volta para o alvo, sem falar na skill do 79 que livra que qualquer debuf e ainda cura... Temos afinidade da lamina GOD que faz a mesma coisa... Ou seja, sacer nem precisa se preocupar em discipar, pelo contrario tem que rezar para o Arcano receber um AMALDIÇOAR do boss para que este possa ser jogado nele.
Ontem mataram a imagem do emissário (frost) e eu juntamente com o wb fomos os únicos que sobrevivemos a explosão, o wb acabou morrendo pro boss e quem segurou sem cura nenhuma só com pot e skill??? Eu, Arcano 8x!
Claro que, não vamos colocar uma Arcano papel pra fazer isso. Tem que ser full dano, baixa dex e alto HP (como wb mesmo)...
Claro que o wb jamais será trocado pelo Arcano, mas ter um na pt é uma segurança extra caso o wb venha a falecer (já aconteceu muito em pts comigo e sempre dei conta de segurar até o wb ser ressuscitado)...
Diego Souza- Calado
- Nick : PereraNinja
Classe : Arcano
AEEEE finalmente alguem q concorda
é vdd,o Quid Pro Quo tira os debuff menos akeles q paralizam as funçoes totalmente(Ex:Sono,Atordoamento e congelamento)
é vdd,o Quid Pro Quo tira os debuff menos akeles q paralizam as funçoes totalmente(Ex:Sono,Atordoamento e congelamento)
watson- Muito Tagarela
Bug Skill "Passo no Vazio" dos arcanos
[b]jente tem um bug de arcano que eu vi no youtube o cara é 10x 200k fama usava a skill "Passo no Vazio" varias vezes nos npcs e outros players com nome azul e uns com nome branco ou vermelho tbm , ele nao gastava chi na habilidade e nao abria cooldown alguem sabe como funfa?
o nome do video se chama "Arcano lv 100 200k fama pvp" pf me respondam aew vlw
o nome do video se chama "Arcano lv 100 200k fama pvp" pf me respondam aew vlw
xEsdrasx- Calado
- Nick : Esdraslol
Não, isso jah veio corrigido aki no PWBR
alanback- Falador
é vdd, antes...funcionava com os merc tbm
watson- Muito Tagarela
eu queria saber se alguem sabe comophas o bug da skill "passo no vazio" em que o arcano usa a skill mas nao stuna o oponente, nao gasta chi e nao abre o cooldown de 3 minutos
Olhem nesse video do Youtube "Arcano lv 100 200k fama pvp"
Olhem nesse video do Youtube "Arcano lv 100 200k fama pvp"
xEsdrasx- Calado
Esse bug ja foi arrumado pela lug
watson- Muito Tagarela
gente mudei minha buikd do meu arcano e montei ela assim a 1lvl eu destribuo os 5pontos ou em con ou dex ou for dai no outro eu destribuo 2for 2dex 1con oke vcs axam devo mudala ou melhorar algo? :arrow: pf me respondam
gustavokeo- Calado
- Nick : Kazuko
Servidor : Pegasus
Acho que voce deve colocar a cada 1 lvl, 5 em con e no outro lvl fazer a msm coisa que voce fazia antes
watson- Muito Tagarela
acho q uma build boa seria lvl par 2 for 2 dex 1 con lvl impar 3 for 1 dex 1 con acho q essa build parece bem equilibrada
Última edição por xEsdrasx em Dom 11 Set 2011, 16:31, editado 1 vez(es)
xEsdrasx- Calado
Rapaz eu ainda acho noobice, me perdoem o termo, distribuir pontos de status através de receitas de bolo --'... Level par isso, level impar aquilo. Cada um distribui de acordo com a necessidade e com os itens que vai usar... É minha opinião claro, eu faço isso e até agora não perdi pra Arcanos que seguem essas regras e me dou muito bem contra as outras classes... Menos mistico que são apelões demais u.u
Veja os equips que você vai usar, os adds deles pra poder equilibrar... as vezes fico varios leveis sem distribuir os pontos para poder calcular melhor. Esqueça essas receitas --'... Isso acaba com a dinâmica do jogo e estraga o char --'
Outra coisa essa build que você disse acima seria para Arcano full dano, baixo HP. Ou seja, papel contra outros arcanos e arqueiros xD...
Veja os equips que você vai usar, os adds deles pra poder equilibrar... as vezes fico varios leveis sem distribuir os pontos para poder calcular melhor. Esqueça essas receitas --'... Isso acaba com a dinâmica do jogo e estraga o char --'
Outra coisa essa build que você disse acima seria para Arcano full dano, baixo HP. Ou seja, papel contra outros arcanos e arqueiros xD...
Diego Souza- Calado
- Nick : PereraNinja
vou complementar minha build: lvl par 2 for 2 dex 1 con , lvl impar 3 for 1 dex 1 con , agr por exemplo: se vc ser lvl 3x e ja tive dex suficiente pra prox arma mold (lvl 42 lamina da sombra negra) vc almenta 4 for 1 con pra + dano ou 3 for 2 con (como eu)pra ser + equilibrado, quando vc chegar no lvl 42 que vc adquire a espada agr é so volta a seguir o começo da build ate vc ter dex suficiente pra usa a espada do bau 5x ou outra arma q vc usar (por exemplo eu q no tempo usei uma arma 3 estrelas do 54 em vez da do bau)
Ah e Diego , eu sou lvl 70 derrotei um rival meu q é mistico lv 76 usando as ordens e macros corretos das skills certas pra cada duelo contra classes magicas , tenho 4 macros , 2 pra classes fisicas (um que requisita 1 barra de chi e outro que nao) e 2 pra classes magicas (um que requisita 2 barras de chi e outro que requisita só 1 barra de chi) contra merc eu uso macro fisico e contra ea uso magico pra evita q ele fuja toda hr
Ah e Diego , eu sou lvl 70 derrotei um rival meu q é mistico lv 76 usando as ordens e macros corretos das skills certas pra cada duelo contra classes magicas , tenho 4 macros , 2 pra classes fisicas (um que requisita 1 barra de chi e outro que nao) e 2 pra classes magicas (um que requisita 2 barras de chi e outro que requisita só 1 barra de chi) contra merc eu uso macro fisico e contra ea uso magico pra evita q ele fuja toda hr
xEsdrasx- Calado
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12