Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Arcanos
+57
Fellipe10
Suricatsu
Goshuryu
fabio1990
Dallagnolo01
Luizao576
DragGuard
Frenkie
Phe1590
xxAIine
Stonp
F@tal_
Priscila
[Nekro]
Zeror
Mateus|SK
LuanCCLU
lucaspk2011
Phanton
TheuZin
rocklee130
~Caetano
aurora
'Ichiigo
_r@F@eL_
Filipe CS
xEsdrasx
alanback
watson
rafinha963
Diego Souza
Bolot@
Deb_Lee
NaqKGuns
gustavokeo
IOverlord
solon
coruja
~RazorMat
Dreicoln Henrique
Thiago Lima
MarksArch
Lethuno
lichyking
Heitor!@#$
Rebecca
(=Matheus=)
kheny
leoturazzi
Muramasa
Kastle_Troy
Tiff
Palhaço Gótico =D
Flávia
Lekynus
Han
KennyRutz
61 participantes
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Dúvidas sobre Arcanos
po vlw aii mano eu conpre endi ese teu ponto aii tenho q verb as armas e armaduras lvls autos para ver oke eu voo kerer poh vlw m ajudo mt
poh vlw vcs dois vcs sao mts gentis
poh vlw vcs dois vcs sao mts gentis
gustavokeo- Calado
- Nick : Kazuko
Classe : Arcano
Servidor : Pegasus
qlqr duvida só postar.
alguem amis quer perguntar ?
alguem amis quer perguntar ?
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Choque do Trovão.
É, ia te recomendar isso mesmo, olhar primeiro no calc para ver qual será sua redução com as pedras, pq as vezes a def númerica aumenta, mas a redução não muda quase nada.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
mais tipo mano qal eu devo envestir mais força ou destreza ou eu so destribuo ate oke presiso de for e dex?
kenny vc t a aii?
kenny vc t a aii?
gustavokeo- Calado
- Nick : Kazuko
Servidor : Pegasus
oi , perdao a demora ao responder , não estava aqui até de manha tive um show ontem em outra cidade para ir , e hj pela maanha minha ionternet tava apresentando problemas.mais tipo mano qal eu devo envestir mais força ou destreza ou eu so destribuo ate oke presiso de for e dex?
kenny vc t a aii?
mais enfim.
vou te explicar mais uma vez.
força não vai te dar mais que um pouco de ataque.
destreza é 20 pontos em destreza para pegar 1% Critical.
con, a cada ponto em con você pega 15 de HP fora o bonus por leve pado,defM e defesa fisica.
int aumenta sua MMP e atack magico, ( não se aplica com Arcanos.
então voCÊ decide em que colocar. for ou des ou con...
espero ter ajudado , e desculpa pela demora
Posso dar minha opnião?
Como Kenny falou essa historia de impar x par tambem nao gosto de siguir, como build e algo muito pessoal, no meu ver ta? Eu acho que vc poderia ver qual estilo de arcano vc gostaria:
1 - Arcano crtical, ele vai se basear no dex, forc nessessaria a um set e arma e resto em dex, semelhante a de sin
Vantages: Alto critico
Desvantagens: baixo hp, tornando-o muito frageis em certos momentos, mas nada que conpense com um bom set
2 - Full con, forc e dex pra set e o resto em con, build semelhante de um tanker
Pela minha experiencia, eu faria full con, poiz e oq eu tenho observado da galera fazendo build de arcano, e eu jogo no pwi, as famozas frost, la ff, tao chamando mais arcano que tanker para realizar as ff
Entao nao seu mano vai pelo seu gosto, mas fica a dica ae...
Ah oq eu sempre fasso e deixar 10 a 20 pontos nao destribuidos, pra no caso eu precise derrepende de força ou dex pra usar uma arma ou um armamento e nao perde a chance, vlw t+
Como Kenny falou essa historia de impar x par tambem nao gosto de siguir, como build e algo muito pessoal, no meu ver ta? Eu acho que vc poderia ver qual estilo de arcano vc gostaria:
1 - Arcano crtical, ele vai se basear no dex, forc nessessaria a um set e arma e resto em dex, semelhante a de sin
Vantages: Alto critico
Desvantagens: baixo hp, tornando-o muito frageis em certos momentos, mas nada que conpense com um bom set
2 - Full con, forc e dex pra set e o resto em con, build semelhante de um tanker
Pela minha experiencia, eu faria full con, poiz e oq eu tenho observado da galera fazendo build de arcano, e eu jogo no pwi, as famozas frost, la ff, tao chamando mais arcano que tanker para realizar as ff
Entao nao seu mano vai pelo seu gosto, mas fica a dica ae...
Ah oq eu sempre fasso e deixar 10 a 20 pontos nao destribuidos, pra no caso eu precise derrepende de força ou dex pra usar uma arma ou um armamento e nao perde a chance, vlw t+
NaqKGuns- Calado
- Nick : NaqKGuns
Servidor : Hydra
Oiee povo *-*
Criei uma Arcaninha hj e to fazendo a build dela assim:
3 em força - 1 const. - 1 Dex
Então queria saber a opiniao de oceis *-*
Criei uma Arcaninha hj e to fazendo a build dela assim:
3 em força - 1 const. - 1 Dex
Então queria saber a opiniao de oceis *-*
Deb_Lee- Timido
- Nick : Sea
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Frase do dia : Only girl in the world ♪♫
@Deb_Lee - Minha sugestão nao e seguir uma buid fixa, mas pensa oq vc quer pra ela, full con full dex full int ou hibrida?
Eu tenhu um arcano embora parado, e ja fiz frost com um na pt substituindo wb, no pwi a galera prefere mais seeker que tanker pelo que eu posso ver nos globais, entao se eu fosse vc faria con, e entao e so seguir minha sugestao acima, mas, e so uma sugestão, se alguem tiver uma opniao diferente, que opine
Eu tenhu um arcano embora parado, e ja fiz frost com um na pt substituindo wb, no pwi a galera prefere mais seeker que tanker pelo que eu posso ver nos globais, entao se eu fosse vc faria con, e entao e so seguir minha sugestao acima, mas, e so uma sugestão, se alguem tiver uma opniao diferente, que opine
NaqKGuns- Calado
- Nick : NaqKGuns
Servidor : Hydra
arcano é uma classe que tanka muito bem , qlqr instância , por conta de seu set pesado que lhe da mais defesa fisica e seu nv de defesa que ajuda na absorvição de dano dos seus oponentes , e se for full con então tankam ais sussa ainda , mais o problema dele é que ele não segura os boss ,póis não é um Char DPS.....
problema entre aspaz , ele é muito mais dano que WB com certeza , e no pwi sim , preferem arcano pra frost doque WB....
problema entre aspaz , ele é muito mais dano que WB com certeza , e no pwi sim , preferem arcano pra frost doque WB....
fiz á e compensa mais ao meu ponto de vista por ser classe fisica e ser mais visadas pelas magicas , vou investir em .nv9 defM mesmo.
Alguem por mi dar uma dica sobre qual set posso fazer pra minha acana 6x pq com o set q eu to meu char ta muito lixao
Bolot@- Calado
- Nick : §Sh@NoA§
6x ainda não tem uma gama muito alta de escolhas por não haver dusk ou bons molds.
Te recomendo a olhar no leilão e procurar alguns itens 3 estrelas com todos os elementos e bons adds.
DefF, con, hp, For ou dex.
Te recomendo a olhar no leilão e procurar alguns itens 3 estrelas com todos os elementos e bons adds.
DefF, con, hp, For ou dex.
IOverlord- Tagarela
ok brigadao
Bolot@- Calado
- Nick : §Sh@NoA§
Bolot@
boa noite , como Over Disse , tente upar ela investindo o minimo possivel em equi´s. por exemplo compre os 3 estrelas , pois com eles pode ter ADD´s melhores que dusk 7x,8x se preocupe e foque no set 9x pois com ele você sentirá uma diferença enorme em sua resist~encia , alem de precisar da alma do 9x pra fazer o set 99 , "set final para muitos".
espero que continue upando Arcano , sou nv 100 no meu e não sinto saudades do meu WR em questão de PVP e PvM em algumas instâncias rs.
bom up.
boa noite , como Over Disse , tente upar ela investindo o minimo possivel em equi´s. por exemplo compre os 3 estrelas , pois com eles pode ter ADD´s melhores que dusk 7x,8x se preocupe e foque no set 9x pois com ele você sentirá uma diferença enorme em sua resist~encia , alem de precisar da alma do 9x pra fazer o set 99 , "set final para muitos".
espero que continue upando Arcano , sou nv 100 no meu e não sinto saudades do meu WR em questão de PVP e PvM em algumas instâncias rs.
bom up.
Debufs de Arcano
Quem joga com Arcano sabe que eles tem 3 skills de debuf que aumentam o dano/critico de certas habilidades.
Destruidor de Corações: Dano fisico e de metal aumentado por xx% (dependendo do nivel da skill).
Destruidor de Mentes: Dano com habilidades de agua e madeira ganham xx% de chance de acerto critico.
Destruidor de Almas: Dano com habilidades de fogo e terra ganham xx% de chance de critico e aumento de xx% de ataque.
Ok minha pergunta é: Arcano só possui dano fisico e de metal (sei porque jogo com o char e tenho 1 nivel 84). Como posso usar essas outras skills a meus favor?
Será que se colocar pedra de dano adicional magico na espada os debufs terão validade ou só funcionam se for skills...
Quem souber e puder me responder eu fico grato...
Bom Jogo a todos!
Destruidor de Corações: Dano fisico e de metal aumentado por xx% (dependendo do nivel da skill).
Destruidor de Mentes: Dano com habilidades de agua e madeira ganham xx% de chance de acerto critico.
Destruidor de Almas: Dano com habilidades de fogo e terra ganham xx% de chance de critico e aumento de xx% de ataque.
Ok minha pergunta é: Arcano só possui dano fisico e de metal (sei porque jogo com o char e tenho 1 nivel 84). Como posso usar essas outras skills a meus favor?
Será que se colocar pedra de dano adicional magico na espada os debufs terão validade ou só funcionam se for skills...
Quem souber e puder me responder eu fico grato...
Bom Jogo a todos!
Diego Souza- Calado
- Nick : PereraNinja
Servidor : Cygnus
Ai pessoal, não li tudo que tinha no topico (é muita coisa e sou novo), tenho um Arcano level 84... Alguém pode me dizer que tipo de espada Arcano deve usar? Lamina simples, espada simples, laminas duplas, espadas duplas? Muita gente fala que arcano deve usar lamina simples, como de fato se ganha apenas lamina simples das quests e nos 200k de fama... E ai qual a melhor pedida?
Nivel noventa vou usar gold dusk com insanidade, ja tenho os itens para a forja...
Me tirem essa duvida ai blz... Abraços a todos!
Nivel noventa vou usar gold dusk com insanidade, ja tenho os itens para a forja...
Me tirem essa duvida ai blz... Abraços a todos!
Diego Souza- Calado
Como Arcano não é uma classe Dps, é mais interessante pra ele provocar mais dano em one-hit (um hit) do que bater rápido, então para pvp ou mobadas espadas duplas ou laminas duplas são a melhor pedida.
IOverlord- Tagarela
Arcano realmente só bate físico e metal, tbm achei estranho o fato de ele ter debuff de todos os elementos, mas vc pode usa-los em instâncias onde há algum mago, feit ou mistico na pt, assim vc usa tbm os outros debuff para aumentar o dano deles. (essa é a única função deles)
Não recomendo colocar pedra de dano elemental na arma, esses efeitos que elas dão são fraquinhos demais....pedra de atqF ou acerto vão ser mais úteis à vc.
Não recomendo colocar pedra de dano elemental na arma, esses efeitos que elas dão são fraquinhos demais....pedra de atqF ou acerto vão ser mais úteis à vc.
IOverlord- Tagarela
Eu tava pensando, tipo eu uso espadas simples e tenho itens com intervalo e a diferença no dano por segundo é notável (apesar de não ser alta). WR pode usar machado e punho, então vou usar simples e duplas...
Duplas para danos a distancia com skills (o que reforça muito o dano e não atrapalha em nada na velocidade do ataque)
Simples para corpo a corpo (velocidade quando se esta sem mp é escencial para derrubar o inimigo rapido, ainda mais com a skill de cura que faz o mp ficar no minimo).
Posso alternar entre elas facilmente então achei uma boa solução... O que acham?
Duplas para danos a distancia com skills (o que reforça muito o dano e não atrapalha em nada na velocidade do ataque)
Simples para corpo a corpo (velocidade quando se esta sem mp é escencial para derrubar o inimigo rapido, ainda mais com a skill de cura que faz o mp ficar no minimo).
Posso alternar entre elas facilmente então achei uma boa solução... O que acham?
Diego Souza- Calado
no meu caso , eu não vejo uma espada dupala boa o suficiente para substituir minha simples do 100.
danos comparados a do 90 lógicamente melhoraram . a unica dupla que eu tenho em mente em usar , é a mold do 98 e mais pra frente se tiver condições... fazer a dupla nirvana.
ai sim fica exelente
mais simples é uma boa opção sim , por mais que bata mais lentocomparado a punho de WR , os danos de espada é bem maiores que punho , por tanto se ele tira 4k no critical a 5.0 você full intervlao poderá tirar 6-7k no critical com espada...a 2.50 atk/seg eu acho q é o maximo q arcano pode adquirir.
pra isso você vai estragar a resitencia dele por cnta que terá de usar chi3 evil ( pra tankar é pior q god todos sabem ) e terá que equipar set leve 99 pra 0.05 com isso perderá mais defesa fisica.. fora a manta de rush qe alem do intervalo ela é horrivel e extremamente papel.
conselho pra quem qr um Arcano pra TW / pvp , usar manta 99 rush ou couro do rei touro bem refinada com pedras elevadas. é barato e extremante util , se não for a melhor levando em conta aos preços:D
danos comparados a do 90 lógicamente melhoraram . a unica dupla que eu tenho em mente em usar , é a mold do 98 e mais pra frente se tiver condições... fazer a dupla nirvana.
ai sim fica exelente
mais simples é uma boa opção sim , por mais que bata mais lentocomparado a punho de WR , os danos de espada é bem maiores que punho , por tanto se ele tira 4k no critical a 5.0 você full intervlao poderá tirar 6-7k no critical com espada...a 2.50 atk/seg eu acho q é o maximo q arcano pode adquirir.
pra isso você vai estragar a resitencia dele por cnta que terá de usar chi3 evil ( pra tankar é pior q god todos sabem ) e terá que equipar set leve 99 pra 0.05 com isso perderá mais defesa fisica.. fora a manta de rush qe alem do intervalo ela é horrivel e extremamente papel.
conselho pra quem qr um Arcano pra TW / pvp , usar manta 99 rush ou couro do rei touro bem refinada com pedras elevadas. é barato e extremante util , se não for a melhor levando em conta aos preços:D
Então posso sim optar pelas duas né... Vou continuar com as simples por enquanto, além do mais, ainda não perdi duelo para arcano com espadas duplas então devo estar fazendo tudo certin... kkkkk...
Outra coisa, não pretendo ser evil... A velocidade de ataque que quero não é pra bater wr, mesmo porque acho que conseguiria porque punho é low dano considerando o dano de espada. Quero apenas um char que bata bem, como o meu está agora... Não é difícil eu virar bosses e mobs em pts...
Outra duvida, enchendo o saco de vocês, quero pegar 9x logo mas não sei que set/arma escolher... Pensei em gold dusk e porshan para sets e armas a gold dusk 9x (Lotus com insanidade) um amigo me indicou uma espadas simples gold frost e tem as duplas do 9x também...
E ai galera me da uma luz, o que vocês acham? Sou level 85 agora xD
brigadão ai por responderem a primeira questão...
Abraços!
Outra coisa, não pretendo ser evil... A velocidade de ataque que quero não é pra bater wr, mesmo porque acho que conseguiria porque punho é low dano considerando o dano de espada. Quero apenas um char que bata bem, como o meu está agora... Não é difícil eu virar bosses e mobs em pts...
Outra duvida, enchendo o saco de vocês, quero pegar 9x logo mas não sei que set/arma escolher... Pensei em gold dusk e porshan para sets e armas a gold dusk 9x (Lotus com insanidade) um amigo me indicou uma espadas simples gold frost e tem as duplas do 9x também...
E ai galera me da uma luz, o que vocês acham? Sou level 85 agora xD
brigadão ai por responderem a primeira questão...
Abraços!
Diego Souza- Calado
Para o 9x o set Poshan é perfeito.
Sobre a arma a Lotus é ótima, tem tbm a Certeza de Chuva e Nevoa gold frost 85.
Recomendo Lotus se vc priorizar pvp e Certeza de Chuva e Nevoa se priorizar pvm.
Sobre a arma a Lotus é ótima, tem tbm a Certeza de Chuva e Nevoa gold frost 85.
Recomendo Lotus se vc priorizar pvp e Certeza de Chuva e Nevoa se priorizar pvm.
IOverlord- Tagarela
Queria fazer 2 perguntas sobre o Arcano.
1ª - Acerto de Arcano: É aconselhável utilizar o Anel de Lin Yun já que eu tenho bastante DEX devido a Espada ou ele se torna desnecessário? Se sim, um é o suficiente?
2ª - Combos de Ataque em Área: Qual seria a sequencia perfeita? Sem contar com o Vortice.
1ª - Acerto de Arcano: É aconselhável utilizar o Anel de Lin Yun já que eu tenho bastante DEX devido a Espada ou ele se torna desnecessário? Se sim, um é o suficiente?
2ª - Combos de Ataque em Área: Qual seria a sequencia perfeita? Sem contar com o Vortice.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Combos para arcanos
Oi galera tudo bem com vocês
Então gostaria que alguém postasse dicas para fazer bons combos com as skills e bufs do arcano já que assim como eu tem muita gente que não sabe qual dos buffs e melhor para cada ocasião "Físico/Mágico" tanto mob quanto pvp e skills que são boa para fazer combos esperando tópico até mais fiquem com deus .
Então gostaria que alguém postasse dicas para fazer bons combos com as skills e bufs do arcano já que assim como eu tem muita gente que não sabe qual dos buffs e melhor para cada ocasião "Físico/Mágico" tanto mob quanto pvp e skills que são boa para fazer combos esperando tópico até mais fiquem com deus .
rafinha963- Calado
- Nick : ZyGfRiD
Frase do dia : Diga não aos boot
@MarksArch
1ª Arcano mesmo com bastante dex ficaria com baixo acerto, então sim, Lin Yuns são fundamentais para pvp e use sempre dois, (se desse para usar 3 anéis, seriam 3 Lin Yuns rsrs).
2ª Para começar, deixe ativo o buff Dança da Lâmina Sedenta e ai faça a sequencia:
Afinidade com a Lâmina (buff para aumentar conjuração)
1-Ataque Geminiano: sua skill de maior dano e mais demorada é bom usar primeiro pq com conjuração aumentada sai rapidin.
2-Dardo da Nuvem Negra: não faz nada em especial é bom usar em 2° só para o debuff de stun pegar em mais mobs antes de vc usar o atalag.
3-Ataque de Stalag: como vc já vai ter dado 2 hits antes desse, vão ter bastante mobs amaldiçoados na mobada e quando vc usar poderá stuna-los (tbm é bom esperar o máximo para usar essa skill pq wr normalmente chega stunando de área, se vc usar o seu por cima não vai adiantar. (isso é válido especialmente em frost)
4-Lança de Íon: essa é bom deixar para o final pq gasta 1 barra de chi, então se chegar nesse hits e os mobs já tiverem morrido vc economiza uma barra de chi.
Obs: Desconsiderei o Vortex como vc sugeriu, mas tbm o Borrão Pontiagudo, se for considerar o borrão use-o antes de realizar o combo.
1ª Arcano mesmo com bastante dex ficaria com baixo acerto, então sim, Lin Yuns são fundamentais para pvp e use sempre dois, (se desse para usar 3 anéis, seriam 3 Lin Yuns rsrs).
2ª Para começar, deixe ativo o buff Dança da Lâmina Sedenta e ai faça a sequencia:
Afinidade com a Lâmina (buff para aumentar conjuração)
1-Ataque Geminiano: sua skill de maior dano e mais demorada é bom usar primeiro pq com conjuração aumentada sai rapidin.
2-Dardo da Nuvem Negra: não faz nada em especial é bom usar em 2° só para o debuff de stun pegar em mais mobs antes de vc usar o atalag.
3-Ataque de Stalag: como vc já vai ter dado 2 hits antes desse, vão ter bastante mobs amaldiçoados na mobada e quando vc usar poderá stuna-los (tbm é bom esperar o máximo para usar essa skill pq wr normalmente chega stunando de área, se vc usar o seu por cima não vai adiantar. (isso é válido especialmente em frost)
4-Lança de Íon: essa é bom deixar para o final pq gasta 1 barra de chi, então se chegar nesse hits e os mobs já tiverem morrido vc economiza uma barra de chi.
Obs: Desconsiderei o Vortex como vc sugeriu, mas tbm o Borrão Pontiagudo, se for considerar o borrão use-o antes de realizar o combo.
IOverlord- Tagarela
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12