GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

+5
Jigglypuff
RaceR
'Ichiigo
watson
Suricatsu
9 participantes

Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Sex 29 Jul 2011, 20:45

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS



Para daimon é legal ter:

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Lama Lama Madeira: 1 ponto, Terra: 1 pontoClasse: Todas.
Descrição: Cria um terremoto de lama no pé do alvo, diminui 15% de velocidade e 35% de defesa física por 10s.
Observação pessoal: Essa skill é muito boa no PVE quando combada junto com Aniquilação da Alma e Fúria, para isso é bom ter uma daimon com pelo menos 170 de EP q da pra combar as 3 skills, de preferencia na ordem: Lama, Fúria, Aniquilação da alma, pois assim vc aproveita bem o tempo de cada uma das skills, maximizando seu dano no final do combo em casos de boss, ou nas mobadas a Aniquilação pode ser dispensada, usando apenas Lama com Fúria e skills em área tipo Separação das águas e Cratera (uma Cratera combada com Lama, Separação e Fúria causa um dano muito grande, se esse combo for precedido de Chi3 + Tudo ou Nada, tome cuidado pois a mobada inteira certamente irá virar para vc, o dano final será muito maior do q um mago mandando mar de chamas, por exemplo).
Para o PVP, essa skill chama muito a atenção, pois todos na área q levarem o debuff irão pegar seu target na hora e te stunar/ matar na hora, então eh bom usar essa skill apenas em alvos mais separados do grupo, evitando ao máximo de chamar a atenção.
Como essa é uma skill q melhora o efeito do debuff com pontos de Força na daimon, é bom investir bastante nesse atributo a fim de aumentar o estrago causado ;D

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS AniquilaodaAlma Aniquilação da Alma Madeira: 4 pontosClasse: Todas.
Descrição: Aumenta a própria força de madeira, durante 6s, aumenta 20% de dano no alvo, pode ser somado com efeitos como Ira do Paraíso. (Ela amplia o dano recebido pelo inimigo por um certo período. Ela é uma alternativa ao uso de Separação das águas, pois as 2 não combam).
Observação pessoal: Uma das melhores skills para se ter na daimon, aumenta muito o dano q vc vai causar e, afeta apenas 1 alvo, não chamando a atenção de ninguém q esteja próximo, perfeita para merc!!!!
Para PVE não é tão eficiente, funciona legal apenas em boss, porém em mobadas prefira usar Separação das Águas pois, além do efeito ser melhor, a Separação é em área.
Essa skill favorece daimons com bastante pontos em Dex, mas logo irei explicar pq não vale a pena investir tanto em Dex em uma daimon para merc....

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS EncantodeVelocidade Encanto de Velocidade Metal: 2 pontos, Madeira: 2 pontos, Terra: 2 pontosClasse: Todas.
Descrição: Aumenta a velocidade até o máximo durante 6s. (Deixa você por um certo tempo na velocidade máxima (15 m/s).
Observação pessoal: Essencial mesmo merc tendo 2 skills d corrida, mas no PVP essa skill se mostra fundamental pra correr quando vc está prestes a morrer, ou seu inimigo soltou chi3 e vc n tem chi pra stunar/ lacrar/ sonar.

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Proteodevida Proteção de vida Madeira: 3 pontos, Água: 4 pontosClasse: Todas.
Descrição: Usa poder da água e da terra para invocar espírito da terra. Aumenta 30% do próprio HP máximo, duranção de 5s. Cada 3 segundos recupera 20% do HP máximo durante 6s. O efeito do HP aumentado influenciará funcionamento do amuleto de HP.
Observação pessoal: Essa skill se mostra até q um pouco opcional para merc, pois quando o inimigo começa a lhe causar dano, tipo um MG, uma Proteção não vai te salvar pois o efeito dela demora pra recuperar significativamente seu HP, oq deixa uma brecha para o inimigo te matar. Funciona bem apenas quando vc prevê um ataque do inimigo e já utiliza essa skill para vc ganhar tempo para correr ou para finalizar quem vc já está matando... fica a seu critério decidir se acha que precisa ou não dessa skill...

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS GeloSanguinrio Gelo Sanguinário Água: 7 pontosClasse: Todas.
Descrição: Invocar o gelo de sangue para congelar o alvo, 30% de chance de congelar o alvo durante 6s. Congelamento é parecido com atordoamento, não há conflito entre os dois efeitos.
Observação pessoal: Essa sim é uma skill essencial para merc, pois ela é o stun q falta para juntar com o restante dos stuns e, assim, manter o inimigo sem poder fazer nada all time.
O único ponto negativo dessa skill é sua baixa chance de sucesso, precisando assim de MUITOS pontos em For para aumentar essa chance.... eu recomendo cerca de 70 pontos em For (significando 65% de sucesso no Gelo), para uma Daimon com 71+ pontos, pois assim da pra manter uma For legal, ter os 170 pontos de EP e ainda ganhar velocidade de rec EP usando o resto em Int.
Para PVE essa skill acaba não tendo muita função, sendo bem mais voltada para PVP mesmo.

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Terrenoabsoluto Terreno Absoluto Metal: 4 pontos, Água: 4 pontos, Terra: 4 pontos. Classe: Todas.
Descrição: Cria um terreno absoluto, deixando todos na área com invencibilidade em 4s. Depois acrescenta efeito de imunidade em efeitos negativos de movimento em 2s. (Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
Observação Pessoal: Essencial para salvar sua vida, tanto no PVE quando PVP. Atenção nessa hora pois essa skill consome 135 EP para ser usada, então aew o ponto importante de ter pelo menos 135 EP em sua daimon (sendo q como eu disse anteriormente, o melhor seria 170 EP para combar até 3 skills da daimon)

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS BarreiradeVentoBarreira de Vento Metal: 3 pontos. Classe: Todas.
Descrição: Usa força do vento para se proteger, diminui o dano sofrido em 15% durante 8s, aumenta 10% de velocidade de ataque e esquiva. (Só pode ser usada no chão e no céu)
Observação pessoal: Ótima skill pois além de aumentar sua velocidade, ainda diminui levemente o dano sofrido por vc. Para ter uma noção melhor do quanto significa 10% de velocidade de ataque, imagine q eh como um add de -0.05 a mais no seu set. Se vc bate a 2.86, vc passa para 3.33, se vc bate a 3.33, sobe para 4.0 e, se bate a 4.0, sobe para 5.0, porém essa skill NÃO COMBA COM CHI EVIL, então não pense em mandar chi evil e essa skill logo em seguida pois senão ele vai sobrepor o chi e vc vai acabar abaixando sua velo xD
Essa skill é muito boa no PVP pois ao aumentar sua velocidade de atq, ela aumenta significativamente o seu dano causado e, vale a ressalva, merc estourando chi3 no pvp eh suicídio, chama muito a atenção e tenha certeza q no PVP ou na TW, ao ver q vc estourou chi3, várias pessoas virão em sua direção para te stunar/ matar, então com essa skill vc consegue aumentar seu dano sem chamar a atenção ao custo de um valor muito baixo de EP.... É interessante combar ela com Aniquilação da Alma ou com Fúria e, para maximizar seu dano, lembre-se de usar um Uivo do Lobo antes pois atacando mais rápido vc causa mais críticos e, com uivo do lobo, os danos críticos ficam ainda mais doídos rssss

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS 6-2Proteção do Lacre Madeira: 6 pontosClasse: Todas.
Descrição: Usa poder de madeira, cria uma proteção contra efeito lacre. Imune lacre por 7s. (Só pode ser usada quando SP>80, consumo real depende de For).
Observação pessoal: Essa skill serve unicamente para matar psy, use-a antes de dar o primeiro ataque no psy e, logo em seguida uma Barreira de vento. Também serve para duelos contra MG, onde o lacre dele tem um tempo relativamente grande de ser conjurado, tenha o dedo pronto para usar essa skill quando vc ver q o MG começou a conjurar Desarmonia.
Para PVE essa skill é praticamente inútil.

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS FriaFúriaTerra: 6 pontosClasse: Todas.
Descrição: Entrar no estado de fúria, diminui defesa física e mágica, mas aumenta o nível de ataque. Maior diminuição de defesa, maior é o aumento de ataque. Nv. 10: Diminui 100% de defesa, Aumenta 20 de ataque, Duração é de 8s. (Só poderá usar quando SP>75, consumo real depende de Agi e For).
Observação pessoal: Essa skill é polêmica, pois ela te transforma em um verdadeiro canhão de vidro, com altíssimo poder de ataque, porém extremamente frágil. Então use-a somente em oponentes afastados de um grupo e, apenas quando seu oponente estiver stunado (atenção, se seu oponente estiver apenas lacrado, não use essa skill, pois se ele tiver Gelo sanguinário na daimon dele, da pra ele te stunar mesmo ele estando lacrado).
Essa skill funciona legal em 3 casos diferentes. Primeiro caso é quando se comba Fúria + Aniquilação da Alma + Lama como foi no primeiro caso descrito do tópico. Segundo caso é quando se stuna o inimigo, pode-se combar Fúria + Barreira de vento, atacando mais rápido e com maior atq nv a chance de deitar seu inimigo é muito maior. E por último, tem o caso suicida do merc bomba, quando vc chega no meio de vários inimigos, vc está invisível, usa chi2, Uivo do lobo, Lama, Fúria, Separação das águas, Cratera e, se vc tiver sorte, ainda da pra sair vivo, mas a grande chance eh de q vc vai matar vários inimigos de HK nesse combo e, logo em seguida será morto pelos q sobreviverem huashuuhashuas



Para calcular quais skills vc pode ter em sua daimon, use a seguinte calculadora: http://aster.ohmydays.net/pw/geniecalculator.html
com ela da pra saber quais pontos de elemento vc deve ter para cada skill, já ajuda muito xD
Bom galera, é isso aew q eu tenho de experiência própria pra estar passando para vcs, espero ter ajudado ^^


Última edição por Suricatsu em Dom 11 Dez 2011, 10:37, editado 7 vez(es)
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Daimon merc

Mensagem por watson Qua 28 Set 2011, 17:00

A melhor skill de daimon para Sin que eu acho é Barreira de Vento e Canto de Guerra.
Algumas que eu acho tbm é Gelinho do Mal(Gelo Sanguinario),iluminação, e tornado rastejante(para manter o alvo paralizado,guardando habiliades como sono e stun pro final)
As primeiras,aumentam velocidade de mov. velocid. de ataque veloc. de conj. e diminui o dano que vc leva(aparece um status igual ao icone do veu da sombra,mas acho que so diminui 25% de dano que vc leva)
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por 'Ichiigo Qui 29 Set 2011, 06:27

Perguntas:
Gelo Sanguinário - Água: 7 pontos. Classe: Todas. Stun em 1 alvo, requer um maior investimento em pontos de FOR para aumentar a chance de pegar o stun
1 - Cara pra mim isso e um tanto inutil, pra que vou usar iso no merc se eu posso usar minahs 9999999 skills de stun?

Marca Demoníaca (Terreno Absoluto) - Madeira: 6 pontos, Fogo: 5 pontos. Classe: Todas. Imunidade em área.

2 - Imunidade em area? tem como especificar melhor a habilidade dessa daimn e por que e essencial num merc?

vai por mim, combo de Chi3 + lama + aniquilaçao mata quase qualquer coisa)

3 - Hãn? como que vc vai combar 2 habilidades de debuffs de uma daimon num so oponente? nunca vi isso...

4 - isso seria uma daimon pra pvp ou pvm? caso seja um ou outro qual melhor pra pvp e o melhor pra pvp ( as skills & a daimon, verao, inverno, outono ou primavera..)

5 - Pode-me dizer a build das 2 daimon?

Obrigado, e aguardo as respostas ^^
'Ichiigo
'Ichiigo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/09/2011

Frase do dia : Combata os Bot =P


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Qui 29 Set 2011, 20:17

Ichigo, respondendo às suas perguntas:

1. pelo simples fato de q talvez vc prefira usar seu chi para outras habilidades de dano e aproveitar o stun da daimon, causando um dano mto maior.

2. vc ta no meio do campo de batalha, pega um sacer no combo de stun pra matar, mas aew chega um wb e jah prepara pra mandar o armagedon! vc rápido nos dedos clica no terreno absoluto e salva vc e membros de seu clan de um armagedon q seria morte certa, ou talvez até um mago conjurando uma skill 59 (invisibilidade num vai deixar vc imune a danos em área, lembre-se disso)

3. Aniquilação da alma e lama gastam menos de 50 pontos de EP cada uma, e, obrigatoriamente toda daimon possui PELO MENOS 100 pontos de EP, ou seja, da pra combar as 2 habilidades da daimon e ainda sobra EP mesmo tendo as 2 skills no nv 10 (como eu disse "vai por mim" significa q vc pode confiar pq eu tenho certeza do q digo)

4. Ela possui utilização tanto pra PVP quanto PVM, sendo q a única skill mais voltada pra PVP é o gelo sanguinário, fora isso, todas as outras são essenciais em daimons de PVP ou PVM

5. Eu gosto d resumir a build a algo bem simples tipo: se vc tiver gelo sanguinário, vai ter de colocar MUITOS pontos em FOR para q o stun seja efetivo, e o resto da pra colocar em INT/CON para aumentar a EP/rec EP.
Já em uma daimon sem gelo sanguinário, foque mais em INT/CON (deixe CON apenas no nível de poder combar 2 skills úteis e o resto em INT para recuperar rapidamente a EP)
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por RaceR Qui 27 Out 2011, 02:15

Ola, sera que "Canto de Guerra" seria uma boa skill de Daimon para mercenario?
Obrigado pelas respostas (:
RaceR
RaceR
Calado
Calado

Masculino Nick : RaceR
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/10/2011

Frase do dia : A vitória só chega pra quem enfrenta '


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Qui 27 Out 2011, 10:58

é uma boa skill sim, mas eu, pessoalmente, prefiro Barreira de vento xD
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por RaceR Qui 27 Out 2011, 18:43

Realmente, Barreira de Vento é melhor mesmo (:
Suricatsu tem msn para contato? Preciso falar com voce.
vllw ae '
RaceR
RaceR
Calado
Calado

Masculino Nick : RaceR
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/10/2011

Frase do dia : A vitória só chega pra quem enfrenta '


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Qui 27 Out 2011, 19:06

ixi, nem entro msn direito cara, qualquer coisa manda PM fórum q eh mais fácil da gnt se falar
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por watson Qui 27 Out 2011, 21:25

Ae, Barreira de Vento é mais util, pois aumenta velocidade de atk, movspd, Diminui dano sofrido. Mas n quer dizer que aumenta mais a velocidade de atk, do que canto de guerra, que da 5% de veloc.Atk, movspd, e Conj. Confirmei isso faz um bom tempo. Mas se quiser, vc pode colocar as duas na daimon, mas priorize Barreira.
Vejo 6 + Tarde cool
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por RaceR Sex 28 Out 2011, 00:04

Bls, valew ae moçadaa xD '
RaceR
RaceR
Calado
Calado

Masculino Nick : RaceR
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/10/2011

Frase do dia : A vitória só chega pra quem enfrenta '


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Jigglypuff Ter 08 Nov 2011, 18:35

Lama, é 1 ponto em terra e 1 em água e não em madeira u.u eu coloquei em madeira e depois fui ver que era em água ¬¬ mas enfim a minha daimon é inverno aquela skill inicial dela é uma bosta!!! pra que eu vou querer uma skill que só funciona se eu estiver voando, como que eu tiro essa bosta?
Jigglypuff
Jigglypuff
Calado
Calado

Feminino Nick : serena25
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por 'Ichiigo Qua 09 Nov 2011, 05:59

Como eu tiro essa bots shausha eu ri
Para desaprender qualquer skill bas vc it no mesmo npc que ganhou a daimon ( esqueci o nome ) nele escolhe a opçao desaprende habilidades e depois coloca sua daimon no slot e desaprende a q vc quer
Obs: Se vc gosta de pvp no ar ela nao e tao inutil assim vamos pensar... vc pode alcançar um inimigo muito mais facil e rapido com ela evitando seu scape ou qualquer outra coisa, por isso recomendo vc tirar se realmente vc quer por outra coisa no lugar dela
'Ichiigo
'Ichiigo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/09/2011

Frase do dia : Combata os Bot =P


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Jigglypuff Qua 09 Nov 2011, 13:15

eu jogo em pve
Jigglypuff
Jigglypuff
Calado
Calado

Feminino Nick : serena25
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por [Nekro] Ter 06 Dez 2011, 16:03

@NinjaDL15
Oi, não entendi muito bem sua pergunta, você quer saber como usar ataques, adquirir habilidades etc...
é isso?
Poderia por favor falar o que você que você realmente deseja saber?
Obrigado
[Nekro]
[Nekro]
Timido
Timido

Masculino Nick : ''Lupus''
Classe : Espiritualista
Servidor : Arcádia
Mensagens : 75
Data de inscrição : 10/11/2011

Frase do dia : 1ºProvas Snif... Depois Férias!Uhuuu


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Ter 06 Dez 2011, 16:03

Ninja, temos um guia completo sobre esse assunto: https://guiapw.forumbrasil.net/t52-guia-de-daimons-e-skills
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por NinjaDL15 Ter 06 Dez 2011, 16:05

Obrigado, outra vez !
NinjaDL15
NinjaDL15
Calado
Calado

Masculino Nick : NinjaDL15
Classe : Mercenário
Servidor : Arcádia
Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Cayo Qua 07 Dez 2011, 07:55

Então, eu coloquei no meu mercenario, só skill de suporte, estilo Proteção de Vida, Iluminação, e Encanto da Velocidade.
Cayo
Cayo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011

Frase do dia : Estou Curando


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por bozinh00 Sáb 10 Dez 2011, 23:00

Furia e bom pra merc ou so e util pra quem e 2.86+?

bozinh00
Calado
Calado

Nick : WolfeN
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Sáb 10 Dez 2011, 23:57

fúria eh boa sim, eu uso bastante e, inclusive, tem algumas skills a mais q acho q precisa colocar no tópico, andei indo em alguns PVPs a mais e descobri alguns combos legais com essas skills, jaja vou atualizar ali rssss
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Dom 11 Dez 2011, 01:39

UP, tópico atualizado, agora sim ta do jeito q eu queria xD

@EDIT
pronto, agora sim está formatado =D


Última edição por Suricatsu em Dom 11 Dez 2011, 10:37, editado 1 vez(es)
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Cayo Dom 11 Dez 2011, 09:55

Como eu coloco o EP da daimon em 170 mesmo? o.o
Cayo
Cayo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 456
Data de inscrição : 24/08/2011

Frase do dia : Estou Curando


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Suricatsu Dom 11 Dez 2011, 10:19

investindo 70 pontos em CON
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS Empty Re: GUIA DAIMONS PARA MERCENÁRIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos