GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

3 participantes

Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por watson Ter 27 Set 2011, 18:00

Aqui postarei as diversas historias do Perfect World.
Começarei com a historia do palacio do crepusculo.

A Lenda do Palacio do Crepusculo.

No ano 1000 da criação do Mundo Perfeito (doravante abreviado como PW), uma nação humana surgiram rapidamente, no canto ocidental do continente. Uma vez que este país está localizado na terra onde o sol se põe, tornou-se conhecida como a Nação Sundown, ou o Império Twilight.

Foi durante a Guerra do Milênio entre os humanos e os elfos alados que o Império do Crepusculo, sob seu cruel e sanguinário rei Cangli, começou uma série de campanhas que conquistaram dezenas de nações vizinhas.Entre essas nações, foi as nações élfica, os inimigos dos humanos, que mais sofreu.Mesmo algumas das nações mais fracas humanos não foram poupadas da destruição. empire whose influence was widespread throughout the western lands. Dentro de um curto espaço de 30 anos, o Império Crepúsculo transformada de uma pequena nação desconhecida em um poderoso império, cuja influência se espalhou através das terras ocidentais.

Diz a lenda que Cangli uma vez, por acidente, adquiriu uma máscara misteriosa.Esta máscara foi moldada a partir de ouro e possuía um poder incrível.Foi através do poder da máscara dourada que as forças Cangli foram capazes de sair vitorioso em todas as batalhas.

Em 1038 PW, Cangli faleceu devido a doença.Apenas três dias depois, Zhonghan o filho mais velho de Cangli morreu de uma doença misteriosa. Depois de um prolongado período de lutas de poder dentro da corte real, segundo filho do Cangli, Mingwen, que tinha apenas 10 anos de idade, foi entronizado como rei no PW ano 1040. Como Mingwen era muito jovem para governar, os funcionários judiciais eleito por unanimidade, Primeiro-Ministro Zichun como regente, bem como formando um Conselho de sete para auxiliar na gestão dos assuntos do reino.A partir deste ponto, o controle real do Império Crepúsculo caiu nas mãos de Zichun.

Após a morte de Cangli, ninguém é capaz de desencadear o poder da máscara de ouro, portanto Zichun ordenou a seus súditos para mover o corpo de Cangli e a máscara para o Mausoléu do Crepusculo. A máscara misteriosa de ouro, juntamente com o seu poder oculto, começou o seu longo repouso dentro do mausoléu.

Zichun continuou as políticas agressivas militares de CangLi e começou a se expandir para outros territórios a uma velocidade incrível, bem como reprimir revoltas internas dentro do reino.Os efeitos negativos de anos de governação repressivo tinha começado a aparecer.. Dentro do reino, a dissidência interna se intensificou e se manifesta em uma série de pequenos levantes em todo o reino.Nos campos de batalha no exterior, devido à fadiga provocada por anos de guerra constante, bem como a falta de apoio do poder da máscara de ouro, o exército foi obrigado a retardar o seu avanço.

Assim como os historicos e numerosos impérios com um passado ilustre, antes disso, o Império do Crepusculo, ao atingir seu ápice, começou seu declínio inevitável. Os ventos da fortuna começaram a balançar longe do Império do Crepúsculo em relação repressiva e nas batalhas.

Em 1043 PW, o Império Crepúsculo sofreu uma derrota esmagadora durante a invasão contra o Hongwei o Elfo,que danificou significativamente a sua moral e foi forçado a adotar uma estratégia defensiva. O Reino Hongwei aproveitou a oportunidade e aliados com algumas outras nações para lançar um contra-ataque contra o império de Crepúsculo.. As Forças Aliadas, com milhões de adeptos, varreu fortificações do Império de Crepúsculo com força formidável e conseguiu ocupar dezenas de cidades no interior das fronteiras do império de Crepúsculo.

Como o Império Crepúsculo estava caindo, Zichun,o regente, de repente se lembrou da máscara de ouro do falecido rei, que havia ajudado ele em sua longa série de conquistas. Mas a máscara já havia sido selada dentro de uma sala secreta dentro do mausoléu, e apenas o sangue de um membro da família real é capaz de quebrar o lacre da sala. Zichun secretamente convocou o Conselho dos Sete e decidiu, em uma tentativa desesperada de recuperar a máscara de ouro, para assassinar a filha do falecido rei Princesa Mingyue.

General Zhongliang foi encarregado com o assassinato, mas ele havia admirado Mingyue por um longo tempo, e não poderia ter para matar sua amada. Por isso, ele traiu Zichun e revelou o plano para a princesa, assim como aconselhando-a a fugir com ele.

Após ser informada sobre a traição, Zichun ficou enfurecido e enviou seus soldados imediatamente para capturar os dois fugitivos.Os dois foram descobertos pela equipe de busca na periferia da capital e os dois foram forçados a buscar refúgio dentro do mausoléu.Como o mausoléu foi uma zona proibida da família real, o grupo de busca não se atreveu a entrar e foi para apresentar um relatório ao Zichun mais uma vez .

Zichun então conduziu pessoalmente a Guarda Real e invadiram o mausoléu, e ficou surpreso que a sala secreta localizada no canto mais profundo já estava sem lacre e abriu, e que o corpo do falecido rei, bem como a máscara de ouro estavam ambos desaparecidos. Ainda mais frustrante para Zichun, a Guarda Real, apesar de revistar o mausoléu extensivamente, foram incapazes de encontrar Mingyue e Zhongliang.

O misterioso desaparecimento do cadáver do falecido rei e a máscara de ouro, bem como o status desconhecido de Mingyue e Zhongliang, tornou-se um mistério dentro do Império do Crepusculo, e permaneceria na mente dos cidadãos do reino por um longo tempo. A pesquisa foi continuada por um período de tempo antes de esmorecer eventualmente.

Após a perda da máscara de ouro, Zichun começou a procurar outras maneiras de evitar a crise do reino.O Conselho dos Sete sugeriu ativando um antigo ritual de invocação de modo a explorar sobre os poderes de um antigo demônio para destruir as forças invasoras. Este ritual particular foi conhecido como a "Roda do destino". Todo o ritual iria durar 49 dias, e que necessitam dos serviços de milhares de magos poderosos, bem como uma oferta de três mil meninos e meninas e incontáveis ​​ouro, prata, jóias e seda, de modo a quebrar o lacre e um antigo demônio estabelecer um contrato com ele.Diz a lenda que esse demônio antigo tem a capacidade de acabar com um exército inteiro instantaneamente.

No entanto, este ritual especial traz riscos enormes com ele.Ou seja, se o demônio convocado sai de controle, os invocadores, bem como a cidade que eles estão convocando, será obliterada pelo demônio com imensos poderes destrutivos. No entanto, o império de Crepúsculo, de frente para ambas as crises externas e internas, não tinha escolha melhor, e Zichun decidiu resolutamente para começar a "Roda do Destino".

Neste momento, as Forças Aliadas, lideradas pelo Reino Hongwei, começaram a atacar o interior do Império do Crepusculo e foram capazes de avançar rapidamente, forçando o exército do império do Crepúsculo a recuar novamente e novamente.Ao trigésimo dia do ritual "Roda do destino", as Forças Aliadas já havia atingido uma área que é inferior a 10 km de distância da capital do império de Crepúsculo, a Cidade do Crepusculo.

Dentro da Cidade do Crepusculo, os cidadãos, já irritados com o ritual "Roda do Destino", foi em grande escala tumultuado, resultando em confrontos maciços entre os cidadãos e os soldados dentro das ruas da cidade.As mortes eram altas, e aqueles que escaparam e se rendeu às forças aliadas, foram ainda maiores.

As Forças Aliadas começaram seu ataque na Cidade do Crepusculo, e toda a cidade tornou-se permeado com o cheiro de morte e gritos de guerra. A cidade, outrora ilustre e grandiosa, sob a devastação da guerra, se transformou em um inferno.O quase caído Imperio do Crepúsculo enfrentava sua provação final antes de sua destruição.

Vendo que o jogo que era bom tinha acabado, Zichun decidiu, a todo custo, para acelerar o ritual de invocação "Roda do destino".

Em março 1044 PW, A Cidade do Crepusculo caiu.As Forças Aliadas invadiram a cidade, rapidamente ocupando posições-chave dentro dela.Mas foi então que o ritual "Roda do Destino" foi concluído. Um demônio gigantesco desceu dos céus, loucamente destruindo tudo no seu rastro. Era uma entidade de quase invencibilidade; seu tamanho gigantesco e seu poder havia nada que alguém que estava presente na cena nunca tinha experimentado antes.Todas as pessoas e toda a estrutura foram obliteradas como formigas.

Finalmente, após um grito tremendo que repercutiu em todo o céu e a terra, uma enorme explosão irrompeu da Cidade do Crepusculo, e a calma voltou quase que instantaneamente. Além de algumas seções de muros quebrados e telhas, não houve outros sinais de vida entre as ruínas.

A partir dessa noite, o Império de Crepúsculo foi varrido do mapa do mundo. Este império, curto mas ilustre, seria, portanto, enterrado dentro das areias do tempo, e como tudo o resto, como se ele nunca tivesse existido antes.

Cinco mil anos depois, as pessoas descobriram, a partir das ruínas do Império do Crepusculo, revelada por areias movediças, uma passagem secreta subterrânea que levou a uma catacumba. As lendas do Império do Crepúsculo, bem como as histórias sobre a máscara de ouro ea Roda do Destino começou a superfície sobre o reino. As pessoas começaram a especular, que no interior das catacumbas sombria e mantinha tesouros inumeráveis, tão valiosos que iram explicar os mistérios do mundo, bem como uma força indizível que vai causar destruição total ...

Pesquisadores e arqueologos que estavam pesquisando antigas ruínas ao redor da cidade de Fei Wei, encontraram as tais ruínas e uma profecia na qual dizia:

- O rei CangLi retornará da morte e conduzirá seus exercitos para dominar o mundo perfeito.
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por rocklee130 Ter 27 Set 2011, 18:06

Isso é uma historia que você inventou ou é a historia do crepusculo do PW mesmo que estava no site antis de chegar o palacio do crepusculo?

Se for uma historia criada por você, estar na area errada.
rocklee130
rocklee130
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011

Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por watson Ter 27 Set 2011, 18:11

A Lenda da cidade do gelo.
Na história, uma conhecida lenda diz que, há 100 anos, uma grande tempestade assolou durante dez anos um rico e próspero centro comercial. A força dos ventos e o frio tomaram conta das vielas, ruas e edificações, isolando a cidade, e apagando seu passado de sucesso do mapa. Essa é a Cidade do Gelo.
Agora, um século depois da tragédia, restos mortais de um jovem foram encontrados perto do local onde supostamente seria a cidade congelada. No diário que pairava em suas mãos, havia os detalhes de uma assustadora masmorra no centro da cidade, até então desconhecida por todos. E obviamente estes relatos atiçaram o ânimo dos mais bravos aventureiros, que decidiram partir em busca da verdade nesse mundo esquecido pelo Sol.

watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por rocklee130 Ter 27 Set 2011, 18:15

A ta, brigado pelo esclarecimento ^^.
rocklee130
rocklee130
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011

Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por watson Ter 27 Set 2011, 18:25

Historia do Imperio Ancestral
Há 1.000 anos, um vasto Império nascia em Pan Gu. Governado com mão de ferro por um tirano sanguinário, o exército invencível conquistou todos os territórios entre o céu e a terra, expandindo seus domínios por todo o oeste. Entretanto, à medida que cresciam as terras subjugadas, também crescia o número de rebeldes dispostos a pegar em armas e lutar - mesmo que sem esperanças de vitória.


Quando o tirano morreu em circunstâncias misteriosas, o império caiu em um turbilhão de disputas políticas. Vendo nisso a oportunidade que precisavam, os rebeldes se lançaram com toda a força sobre seus opressores. Entretanto...


O Império desapareceu, do dia para a noite. Por mais numerosos que fossem os revoltosos, eles não conseguiriam ruir um governo milenar. O que aconteceu? Qual a verdade por trás do desaparecimento instantâneo do domínio? Será que ele tem a ver com as misteriosas criaturas que surgiram no mundo, trazendo caos e destruição?
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por rocklee130 Ter 27 Set 2011, 21:18

Pow eu só queria saber uma coisa, foge um pouquinho do assunto mas...

Quando sera que vão fazer algo sobre deus pan gu??
Como ele é??
onde ele nasceu??
Ele ja teve filhos com a rainha dos ossos? ( puts Shocked Shocked ?
rocklee130
rocklee130
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011

Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por watson Ter 27 Set 2011, 22:08

@Off desse topic
Mano o deus pan gu,vivia no vazio,com outros iguais a ele(eu acho),ae ele fez a diferença,com o golpe de seu machado,criou o universo,e do corpo dele,surgiu o PW,e esses outros iguais a ele,viraram deuses...
Ae começa a guerra entre eles e vai seguindo a historia
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por 'Ichiigo Qua 28 Set 2011, 07:09

LOL a imaginaçao dos chineses vai longe Shocked Shocked
'Ichiigo
'Ichiigo
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 488
Data de inscrição : 25/09/2011

Frase do dia : Combata os Bot =P


Ir para o topo Ir para baixo

Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World. Empty Re: Historias de instancias,expansões e lugares do Perfect World.

Mensagem por watson Qua 28 Set 2011, 10:42

Historia dos Abissais.
Isolados das agruras da terra firme e protegidos dos males que acometiam a superfície de Pan Gu, conheceram a paz, enquanto no continente, nos céus e até mesmo em outras dimensões os heróis lutavam bravamente contra as forças das trevas para manter seu mundo em segurança. O isolamento foi sua proteção e também sua desgraça. Quando as forças das trevas finalmente atacaram, os seres marinhos estavam sozinhos e não possuíam a experiência de luta como a dos povos terrestres.

A batalha sob as ondas destruiu o paraíso submarino. Os seres aquáticos foram praticamente dizimados pelas forças da escuridão e muitos sucumbiram aos poderes das trevas. Se não fosse pela resistência dos Abissais, a mais antiga das raças submarinas, os mares de Pan Gu já teriam sido perdidos. Sem desconfiar da tragédia que se abatia sob as ondas, as civilizações da superfície seguiam suas próprias lutas, até que o mar começou a se agitar e a ira dos oceanos foi sentida em toda Pan Gu. Com sua cultura dizimada, os Abissais possuem uma única esperança, antes que tudo esteja perdido:Submergir,e pedir ajuda as demais raças de Pan Gu,na guerra contra as forças das trevas.

Historia dos Guardiões.
Os Guardiões são quase tão antigos quanto o próprio mundo. Esta raça viveu por milhares de anos nas entranhas do planeta, se preparando de corpo e alma para o dia em que as catástrofes relatadas pela Profecia do Fim do Mundo atingissem Pan Gu. Quando a calamidade chegou aos reinos da superfície, os seres desta raça emergiram do centro da terra para proteger a existência contra a destruição total.

Dotados de poderes arcanos e uma habilidade mística surpreendente, os Guardiões foram escolhidos pelo próprio deus Pan Gu para obter a dádiva do terceiro olho, responsável por garantir-lhes o dom da clarividência. Este presente divino proporcionou uma visão aterrorizadora do futuro. E assim eles se prepararam para a aproximação de uma gigantesca catástrofe, capaz de ocasionar o fim do mundo perfeito, quando finalmente revelariam sua presença para ajudar as outras raças a deter esse destino.

Os guerreiros desta raça utilizam as forças elementais da natureza para enfrentar seus inimigos. Seus Místicos podem invocar poderosas criaturas para lutar em seu lugar no campo de batalha enquanto realizam a função de suporte para os companheiros. Já os Arcanos, por sua vez, vão na linha de frente do exército, convocando energias elementais para utilizar com maestria suas espadas encantadas.
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos