Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Classe Perfect World
5 participantes
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Classe Perfect World
Desculpa se ja ouver um topico sobre esse.
Se você tivese que inventar uma raça com duas classes ou só uma classe para nosso Perfect World, como você a descreveria?
Quer contar para nós? então poste para vermos o/.
La vai a minha...
Seguinte, já que a lança é uma arma muito pouco utilizada hoje em dia no PW, então soltei a imaginação é criei só na teoria o " Cavaleiro ", Um tipo de guerreiro com restrição de armas apenas para Lanças, e com skills capaz de invicar animais para usar como montarias, de um lado a Lança e do outro o Escudo.
A montaria que ele invocaria ajudaria na sua locomoção fazendo ele se mover mais rapido e capaz de atacar em cima da montaria e invocavel em qualquer instancia.
Haveria tambem skills usando o escudo para almentar sua defesa fisica e elemental e de seus aliados.
Outra skill bem bacana usando o escudo seria chama de "Modo de Defesa" ele ficaria com o escudo em sua frenti sem poder atacar o inimigo, mas o dano recebido pelo inimigo seria reduzido bastanti, praticamenti como um veu.
A montaria tambem teria um buff para almentar o movimento de seus aliados, não é chato na frost o wb sair mobando e as classes magicas sempre serem as ultimas a chegarem no final da mobada?
Com essa classe isso não seria mais problema.
Sua melhor escolha de estima seria God.
Historia sobre a Classe.
O Cavaleiro é um Guerreiro da raça humana que ignorou a tradição dos demais guerreiros para virar um sabio, os outros guerreiros não gostaram da decisão dele, então ele foi ofendido por todos da cidade das Espadas, então ele partil da cidade das espadas apenas com uma lança e um escudo ja que os ponhos eram muito caros e muito utilizados, ele queria fazer a diferença sem eles.
depois de dias andando para o sul ele chegou na cidade de Tellos e viu um Mistico invocando um animal, não tendo nenhum escolha ele pediu ajuda a esse mistico para sobreviver, então a unica saida era seguir os passos do mistico, ele aprendeu a invocar animais para ajudar em sua jornada!!
Mas isso só são ideias de classes, não tem nada a vé com a begin, ela disse que não havera classes novas nos proximos 2 anos... Mas quem sabe não passa um olheiro por aqui rsrs.
Se você tivese que inventar uma raça com duas classes ou só uma classe para nosso Perfect World, como você a descreveria?
Quer contar para nós? então poste para vermos o/.
La vai a minha...
Seguinte, já que a lança é uma arma muito pouco utilizada hoje em dia no PW, então soltei a imaginação é criei só na teoria o " Cavaleiro ", Um tipo de guerreiro com restrição de armas apenas para Lanças, e com skills capaz de invicar animais para usar como montarias, de um lado a Lança e do outro o Escudo.
A montaria que ele invocaria ajudaria na sua locomoção fazendo ele se mover mais rapido e capaz de atacar em cima da montaria e invocavel em qualquer instancia.
Haveria tambem skills usando o escudo para almentar sua defesa fisica e elemental e de seus aliados.
Outra skill bem bacana usando o escudo seria chama de "Modo de Defesa" ele ficaria com o escudo em sua frenti sem poder atacar o inimigo, mas o dano recebido pelo inimigo seria reduzido bastanti, praticamenti como um veu.
A montaria tambem teria um buff para almentar o movimento de seus aliados, não é chato na frost o wb sair mobando e as classes magicas sempre serem as ultimas a chegarem no final da mobada?
Com essa classe isso não seria mais problema.
Sua melhor escolha de estima seria God.
Historia sobre a Classe.
O Cavaleiro é um Guerreiro da raça humana que ignorou a tradição dos demais guerreiros para virar um sabio, os outros guerreiros não gostaram da decisão dele, então ele foi ofendido por todos da cidade das Espadas, então ele partil da cidade das espadas apenas com uma lança e um escudo ja que os ponhos eram muito caros e muito utilizados, ele queria fazer a diferença sem eles.
depois de dias andando para o sul ele chegou na cidade de Tellos e viu um Mistico invocando um animal, não tendo nenhum escolha ele pediu ajuda a esse mistico para sobreviver, então a unica saida era seguir os passos do mistico, ele aprendeu a invocar animais para ajudar em sua jornada!!
Mas isso só são ideias de classes, não tem nada a vé com a begin, ela disse que não havera classes novas nos proximos 2 anos... Mas quem sabe não passa um olheiro por aqui rsrs.
Última edição por rocklee130 em Sáb 17 Dez 2011, 16:52, editado 4 vez(es)
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 421
Data de inscrição : 04/09/2011
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
Olha a minha raça, sao duas classes (obvio):
Raça: Criátwes (nome estranho mas é bacana )
Essa raça vem de um mundo paralelo, que quando o nosso sol impludiu (teoria do big bang meio mudada kkkk) ele criou um novo mundo paralelo, o reino dos Criátwes, e anos depois, o nosso mundo e o mundo deles se juntaram... (ficou meio... LOL, nao acham ? *-*)
Classe: Destroyers
Essa classe usa machados e martelos, e tem restrição á essa arma, TODAS as skills dessa classe (de menos o buff e o auto-buff) são AoE (em area) e eles tem muita resistencia (um pouco mais que sk) e é isso o principal da classe *------------*, á e eles tem um buff e um auto-buff, o buff aumenta a resistencia fisica, magica e o hp mde todos num raio de 15 meytros em 50% por 30 segundos (otimo para mandar perto do wb enquanto ele estiver tankando)
Classe: Dorgers
Essa classe é sempre mandada em pts pelo seu forte, os buffs ! essa classe tem buff para tudo ! hp, defesa, defesa magica, mp, nv de defesa, nv de atk, critico, atk, atk magico... mas poucos ataques, e tem uma skill do lvl 100 que abre tipo uma bolha (tipo a bolha red do sacer) e aumenta o atk e atk magico de todos no grupo nun raio de 30 metros em 150% enquanto a bolha estiver aberta. custa 500 de mp por segundo !
E é isso ai pessoa, gostaram ?
Raça: Criátwes (nome estranho mas é bacana )
Essa raça vem de um mundo paralelo, que quando o nosso sol impludiu (teoria do big bang meio mudada kkkk) ele criou um novo mundo paralelo, o reino dos Criátwes, e anos depois, o nosso mundo e o mundo deles se juntaram... (ficou meio... LOL, nao acham ? *-*)
Classe: Destroyers
Essa classe usa machados e martelos, e tem restrição á essa arma, TODAS as skills dessa classe (de menos o buff e o auto-buff) são AoE (em area) e eles tem muita resistencia (um pouco mais que sk) e é isso o principal da classe *------------*, á e eles tem um buff e um auto-buff, o buff aumenta a resistencia fisica, magica e o hp mde todos num raio de 15 meytros em 50% por 30 segundos (otimo para mandar perto do wb enquanto ele estiver tankando)
Classe: Dorgers
Essa classe é sempre mandada em pts pelo seu forte, os buffs ! essa classe tem buff para tudo ! hp, defesa, defesa magica, mp, nv de defesa, nv de atk, critico, atk, atk magico... mas poucos ataques, e tem uma skill do lvl 100 que abre tipo uma bolha (tipo a bolha red do sacer) e aumenta o atk e atk magico de todos no grupo nun raio de 30 metros em 150% enquanto a bolha estiver aberta. custa 500 de mp por segundo !
E é isso ai pessoa, gostaram ?
Última edição por Stonp em Sáb 17 Dez 2011, 12:38, editado 1 vez(es)
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Classe Perfect World
Rsrs go go então =D.
rocklee130- Muito Tagarela
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Classe : Arcano
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
Editei , olha la em cima, é meio pequeno mas da para saber do que eu quis dizer *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Classe Perfect World
Ia ser muito util, e por ser nova o povo ia upar elas e ia ser mais facio fazer instancias já que estar faltando muito wb e sacer.
Show!!
=D
Show!!
=D
rocklee130- Muito Tagarela
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
Mas mesmo assim ia precisar de wb, pois o dano do destroyer nao ia ser muito auto ao ponto de consiguir tankar, ele so tem otimos atks em area, e os dorgers nao iam conseguir curar, pois nao tem cura, so buff e pequenos atk
*------------------------------------------*
*------------------------------------------*
Stonp- Muito Tagarela
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Classe Perfect World
UUUUUUUUUU ja penssei em outra, saca só...
Ela teria uma skill pra tipo, tu ta la na pt fazemdo uma quest dentro de uma dg ou frost ou seila, dai PÁAAAAAAAAAAAA seu set ou arma quebra, ai tu não pode sair da instancia...
Dai tan tan tan tan!!!! a classe tem uma skill para consertar seu set ou arma!!!!
Isso não seria demais????
Ou então um buff para almentar a porcentagem de refinamento o.OOOOOOO.
Ela teria uma skill pra tipo, tu ta la na pt fazemdo uma quest dentro de uma dg ou frost ou seila, dai PÁAAAAAAAAAAAA seu set ou arma quebra, ai tu não pode sair da instancia...
Dai tan tan tan tan!!!! a classe tem uma skill para consertar seu set ou arma!!!!
Isso não seria demais????
Ou então um buff para almentar a porcentagem de refinamento o.OOOOOOO.
rocklee130- Muito Tagarela
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
O de refinamento tu ta exagerando...
Mas consrtar é uma boa... ai tipo, custa moeda e tem respaw de 1h para nao exagerar muito
Mas consrtar é uma boa... ai tipo, custa moeda e tem respaw de 1h para nao exagerar muito
Stonp- Muito Tagarela
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Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Re: Classe Perfect World
Bom, merc vai ter skill pra ver inventario do oponenti, nada me surpreende mas, kkkkkkk.
rocklee130- Muito Tagarela
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
Meu Deus, quase morri de raiva mas é que depois de eu escrever o post inteiro falando sobre minhas classes e raça (incluindo locais e história) o PC travou e fechou o Chrome, perdi tudo T-T
Mas eu sou valente e vou escrever tudo de novo, esta enorme mas peço que por favor leia, ficou incrível *-*
A propósito, a do pessoal daqui ficou bacana, eu curti a idéia de usar a lança na classe física, realmente precisava ^^
Pra começar, a história da raça inicia-se antes da história do PW, ler a historinha do começo do post linkado ajuda( https://guiapw.forumbrasil.net/t827-o-mundo-de-pan-gu ) e depois ela se entrelaça entre a história dos Abissais, dos Guardiões e por fim da expansão Underworld. Boa leitura (e boa sorte também):
"Antes da existência da realidade em si, quando não havia Universo e nesse vazio habitava o supremo deus Pan Gu, espíritos livres (Selvagens) e semideuses, os semideuses (que eram dotados de grande beleza, perfeição e sabedoria) invejando Pan Gu resolveram derrubar Pan Gu do infinito caos e assumir seu lugar, porém os espíritos livres denunciaram a Pan Gu, que imediatamente os baniu para local que absorveria suas energias e cuja única entrada e saída era uma enorme porta. Para garantir que ficassem presos por lá eternamente, Pan Gu utilizou seu machado para selar a porta, mas usou tanta energia que rompeu a realidade, criando céu, terra e tempo. Após o rompimento (como alguns sabem) o mundo de Pan Gu foi criado, onde seu corpo virou terra, seu sangue rios e blá blá blá, porém o que muitos esqueceram de contar em suas histórias é que o mundo perfeito de Pan Gu havia sido vinculado com a energia do local onde os semideuses haviam sido exilados, criando um elo entre o mundo e o portão selado.
Os semideuses exilados tentavam cada vez mais desesperados romper o selo do portão a fim se serem livres novamente, mas suas tentativas eram frustradas, mas apesar de tudo os portões deixavam uma energia misteriosa escapar, sendo absorvida em Pan Gu pelos sem almas que por isso foram ficando cada vez mais poderosos. Em várias de suas tentativas de escapar eles deixaram fluir uma energia tão grande para o fundo dos oceanos que ao ser absorvida pelo mal destruiu a civilização dos Abissais, obrigando-os a se refugiarem na terra. Mas por fim, antes de uma tentativa bem sucedida, eles quase criaram o Apocalipse, revelando ao mundo os misteriosos Guardiões. Por fim, após as verdadeiras trevas terem emergido de um algo esquecido, os semideuses exilados viram nisso a oportunidade perfeita: unindo suas poucas forças restantes e o conhecimento adquirido no novo local, eles conseguiram romper o selo do portão, liberando uma energia intensa e fortalecendo mais ainda heróis mas também infelizmente os sem-alma.
Tal rompimento gerou um terremoto estrondoso que criou fendas ao redor do portão, fazendo com que um pouco da água do Mar Proibido escorresse pelas valas, e finalmente se revelou a Pan Gu os Elfos Draconianos!"
A Raça:
Essa nova raça, os Elfos Draconianos, foram aprisionados em um local repleto de répteis draconianos, e como se adaptaram e se apoderaram deles, acabaram absorvendo um pouco deles, portanto assim como selvagens tem traços animais, abissais são pessoas-peixe e guardiões tem o 3º olho, os Exilados possuem uma prolongação de sua coluna vertebral metálica (ou Um rabo de Ferro, se preferirem, no estilo rabo de WF Morcega, só que de metal) . Eles voam com asas que lembram asas de dragões (estilo Névoa de Sangue). Os Elfos Draconianos também podem (podem) escolher ter chifres (escolhido na sessão de cabelos) e olhos de réptil (na sessão de olhos).
Classes:
Antes de tudo lembre-se que ao ficarem presos, os Elfos Draconianos habitaram um local que dividiam com dragões, portanto, ao estuda-los eles aprenderam várias de suas habilidades e técnicas.
Dragoons: os Dragoons se inspiraram nas técnicas mortais dos Dragões de Batalha, fortes combatentes e perigosos inimigos. Os Dragoons, que são Discípulos de Dragões, almejam mais do que tudo se tornar como seus mestres e para faze-lo, aperfeiçoaram-se em técnicas de pulo, combates frenéticos, manipulação elemental, entre outros. Para imitar o longo pescoço e as presas letais de seus mestres, os Dragoons ultilizam a Lança como arma. Para imitar seu couro resistente, utilizam armaduras pesadas (apesar de não ser difícil encontrar algum Dragoon com escamas legítimas por aí).
Os Dragoons devem (no lvl 19) escolher um Dragão para ser seu mestre. Existem 5 tipos de dragões (um para cada elemento) e cada dragão fornece ao seu aprendiz a capacidade de manipular um pouco de seu elemento.
Mentalista: os Mentalistas são inspirados pelos Dragões Dimensionalistas, incríveis répteis que utilizam da energia arcana do ambiente para causar danos mágicos tremendos ou para se comunicar usando frequências diferentes. Os admiradores desses dragões aprimoraram as técnicas draconianas para tirarem melhor proveito possível.
Os mentalistas não utilizam armas (OH! O.O), apenas o poder de suas mentes (é meio que uma Soulforce, só que é a força da mente (Mindforce)) e um cajado (XD). A força da mente pode ser aumentada por refinos (especialmente refinos em Coroas) e/ou Slotando pedras de persuasão na coroa (é meio que uma pedra que aumenta a Mindforce deles em 10~300 pontos cada e só podem ser colocadas na coroa) e é usada para habilidades de invasão/controle de mente, ilusões e talz. Já o cajado é utilizado para algumas magias draconianas que requerem invocação.
Ambas as classes podem invocar um Dragão (lvl 59) por alguns segundos par ajuda-los em suas batalhas.
Novos locais em Pan Gu:
Quando o portão finalmente foi aberto, ele deixou sair em Pan Gu uma forte energia causando um terremoto que rachou a região montanhosa criando fendas no chão (no estilo A Fenda e o Templo na Neve dos Guardiões): a parte de cima continua sendo montanhosa, com alguns locais e existem pontes de uma parte superior para a outra. A parte das fendas, logo abaixo, possui um grande caminho labiríntico que se entrelaça com outros caminhos. A água do Mar Proibido e daquele lugar dos Guardiões escorreu pelas fendas, alagando uma pequena parte de algumas delas (a parte do Mar Proibido virou uma série de cachoeiras com um pequeno lago logo abaixo).
A energia misteriosa que saiu de dentro do portão sustentou algumas partes menores das fendas no ar, fazendo com que elas flutuem. O portão em si é uma porta metálica bem adornada e gigantesca que sai de dentro de uma das montanhas.
O local que os Elfos Draconianos ficaram aprisionados é muito bonito: se trata de uma série de pedaços flutuantes (tipo Brado de Batalha) em uma escala do tamanho da Terra Demoníaca. Esses pedaços flutuantes se interligam por pontes e como algumas partes flutuam sobre outras, a água de um lago da parte superior escorre em uma cachoeira para a parte de baixo, por exemplo, além de várias escadas que conectam um nível e outro.
A aparência do local é bem única, parecida com os cenários do filme "Avatar": um chão extremamente verde, árvores exóticas com folhas luminosas roxas, pequenos arbustos de plantas azuis de folha comprida e vários cristais que brotam do chão. Já o local fica flutuando numa espécie de universo: um lugar muito escuro, com algumas faixas roxas de energia e éiluminado com uma Lua Gigante e estrelas com brilho azulado (se você cair de cima de uma das ilhas será teleportado para fora do portão).
Os Elfos Draconianos evoluem na parte de fora de Pan Gu, a parte das fendas, e o local dentro do portão é o local para onde eles vão upar do lvl 17 ao 23, já que é la dentro que eles encontram seus mestres dragões e talz. Porém, o local é voltado principalmente para a construção de personagens do lvl 100 a 105: por ser um local exótico, possui novos tipos de minério e ervas, além de cristais (é meio que as pedras que compramos no comerciante, só que melhoradas, já que elas podem nos dar +1 de Foça, por exemplo, mas requerem uma armadura G15). Lá possui também uma nova DG (ela é igual ao cenário geral, mas flutua em um local distinto e só se chega nela por teleporte). Essa DG possui bosses que dropam itens necessários para se forjar novas armaduras "Top". Essas armaduras se assemelham a 300k de Fama e faze-las é muito, MUITO complicado, mas pelo menos tem um lado positivo: seus drops não são negociáveis, ou seja, até cashers terão que fazer a instância \o/
Curiosidades:
*Os Alados são irmãos dos Elfos Draconianos: ambos são descendentes diretos dos semideuses, porém enquanto os Alados se destacaram por manterem sua perfeição, os Draconianos se especializaram mais no poder.
*Como o novo local (dentro do portão) é voltado para personagens do nível 100 ou superior, o PK no mapa normal para personagens desses níveis não funciona mais. O PK dentro do portão não funciona para jogadores de nívei inferior a 95.
*Como o novo local (dentro do portão) possui muita energia, os Players ganham um buff que aumenta seus ataques e defesas em 150%. Eles também podem cavar o "Cristal Vermelho" no final da nova instância para ganhar 50 níveis de defesa (o cristal dura 2 horas).
Opa, meu pai me pegou usando o not dele, mais tarde posto mais e.e
*
Mas eu sou valente e vou escrever tudo de novo, esta enorme mas peço que por favor leia, ficou incrível *-*
A propósito, a do pessoal daqui ficou bacana, eu curti a idéia de usar a lança na classe física, realmente precisava ^^
Pra começar, a história da raça inicia-se antes da história do PW, ler a historinha do começo do post linkado ajuda( https://guiapw.forumbrasil.net/t827-o-mundo-de-pan-gu ) e depois ela se entrelaça entre a história dos Abissais, dos Guardiões e por fim da expansão Underworld. Boa leitura (e boa sorte também):
"Antes da existência da realidade em si, quando não havia Universo e nesse vazio habitava o supremo deus Pan Gu, espíritos livres (Selvagens) e semideuses, os semideuses (que eram dotados de grande beleza, perfeição e sabedoria) invejando Pan Gu resolveram derrubar Pan Gu do infinito caos e assumir seu lugar, porém os espíritos livres denunciaram a Pan Gu, que imediatamente os baniu para local que absorveria suas energias e cuja única entrada e saída era uma enorme porta. Para garantir que ficassem presos por lá eternamente, Pan Gu utilizou seu machado para selar a porta, mas usou tanta energia que rompeu a realidade, criando céu, terra e tempo. Após o rompimento (como alguns sabem) o mundo de Pan Gu foi criado, onde seu corpo virou terra, seu sangue rios e blá blá blá, porém o que muitos esqueceram de contar em suas histórias é que o mundo perfeito de Pan Gu havia sido vinculado com a energia do local onde os semideuses haviam sido exilados, criando um elo entre o mundo e o portão selado.
Os semideuses exilados tentavam cada vez mais desesperados romper o selo do portão a fim se serem livres novamente, mas suas tentativas eram frustradas, mas apesar de tudo os portões deixavam uma energia misteriosa escapar, sendo absorvida em Pan Gu pelos sem almas que por isso foram ficando cada vez mais poderosos. Em várias de suas tentativas de escapar eles deixaram fluir uma energia tão grande para o fundo dos oceanos que ao ser absorvida pelo mal destruiu a civilização dos Abissais, obrigando-os a se refugiarem na terra. Mas por fim, antes de uma tentativa bem sucedida, eles quase criaram o Apocalipse, revelando ao mundo os misteriosos Guardiões. Por fim, após as verdadeiras trevas terem emergido de um algo esquecido, os semideuses exilados viram nisso a oportunidade perfeita: unindo suas poucas forças restantes e o conhecimento adquirido no novo local, eles conseguiram romper o selo do portão, liberando uma energia intensa e fortalecendo mais ainda heróis mas também infelizmente os sem-alma.
Tal rompimento gerou um terremoto estrondoso que criou fendas ao redor do portão, fazendo com que um pouco da água do Mar Proibido escorresse pelas valas, e finalmente se revelou a Pan Gu os Elfos Draconianos!"
A Raça:
Essa nova raça, os Elfos Draconianos, foram aprisionados em um local repleto de répteis draconianos, e como se adaptaram e se apoderaram deles, acabaram absorvendo um pouco deles, portanto assim como selvagens tem traços animais, abissais são pessoas-peixe e guardiões tem o 3º olho, os Exilados possuem uma prolongação de sua coluna vertebral metálica (ou Um rabo de Ferro, se preferirem, no estilo rabo de WF Morcega, só que de metal) . Eles voam com asas que lembram asas de dragões (estilo Névoa de Sangue). Os Elfos Draconianos também podem (podem) escolher ter chifres (escolhido na sessão de cabelos) e olhos de réptil (na sessão de olhos).
Classes:
Antes de tudo lembre-se que ao ficarem presos, os Elfos Draconianos habitaram um local que dividiam com dragões, portanto, ao estuda-los eles aprenderam várias de suas habilidades e técnicas.
Dragoons: os Dragoons se inspiraram nas técnicas mortais dos Dragões de Batalha, fortes combatentes e perigosos inimigos. Os Dragoons, que são Discípulos de Dragões, almejam mais do que tudo se tornar como seus mestres e para faze-lo, aperfeiçoaram-se em técnicas de pulo, combates frenéticos, manipulação elemental, entre outros. Para imitar o longo pescoço e as presas letais de seus mestres, os Dragoons ultilizam a Lança como arma. Para imitar seu couro resistente, utilizam armaduras pesadas (apesar de não ser difícil encontrar algum Dragoon com escamas legítimas por aí).
Os Dragoons devem (no lvl 19) escolher um Dragão para ser seu mestre. Existem 5 tipos de dragões (um para cada elemento) e cada dragão fornece ao seu aprendiz a capacidade de manipular um pouco de seu elemento.
Mentalista: os Mentalistas são inspirados pelos Dragões Dimensionalistas, incríveis répteis que utilizam da energia arcana do ambiente para causar danos mágicos tremendos ou para se comunicar usando frequências diferentes. Os admiradores desses dragões aprimoraram as técnicas draconianas para tirarem melhor proveito possível.
Os mentalistas não utilizam armas (OH! O.O), apenas o poder de suas mentes (é meio que uma Soulforce, só que é a força da mente (Mindforce)) e um cajado (XD). A força da mente pode ser aumentada por refinos (especialmente refinos em Coroas) e/ou Slotando pedras de persuasão na coroa (é meio que uma pedra que aumenta a Mindforce deles em 10~300 pontos cada e só podem ser colocadas na coroa) e é usada para habilidades de invasão/controle de mente, ilusões e talz. Já o cajado é utilizado para algumas magias draconianas que requerem invocação.
Ambas as classes podem invocar um Dragão (lvl 59) por alguns segundos par ajuda-los em suas batalhas.
Novos locais em Pan Gu:
Quando o portão finalmente foi aberto, ele deixou sair em Pan Gu uma forte energia causando um terremoto que rachou a região montanhosa criando fendas no chão (no estilo A Fenda e o Templo na Neve dos Guardiões): a parte de cima continua sendo montanhosa, com alguns locais e existem pontes de uma parte superior para a outra. A parte das fendas, logo abaixo, possui um grande caminho labiríntico que se entrelaça com outros caminhos. A água do Mar Proibido e daquele lugar dos Guardiões escorreu pelas fendas, alagando uma pequena parte de algumas delas (a parte do Mar Proibido virou uma série de cachoeiras com um pequeno lago logo abaixo).
A energia misteriosa que saiu de dentro do portão sustentou algumas partes menores das fendas no ar, fazendo com que elas flutuem. O portão em si é uma porta metálica bem adornada e gigantesca que sai de dentro de uma das montanhas.
O local que os Elfos Draconianos ficaram aprisionados é muito bonito: se trata de uma série de pedaços flutuantes (tipo Brado de Batalha) em uma escala do tamanho da Terra Demoníaca. Esses pedaços flutuantes se interligam por pontes e como algumas partes flutuam sobre outras, a água de um lago da parte superior escorre em uma cachoeira para a parte de baixo, por exemplo, além de várias escadas que conectam um nível e outro.
A aparência do local é bem única, parecida com os cenários do filme "Avatar": um chão extremamente verde, árvores exóticas com folhas luminosas roxas, pequenos arbustos de plantas azuis de folha comprida e vários cristais que brotam do chão. Já o local fica flutuando numa espécie de universo: um lugar muito escuro, com algumas faixas roxas de energia e éiluminado com uma Lua Gigante e estrelas com brilho azulado (se você cair de cima de uma das ilhas será teleportado para fora do portão).
Os Elfos Draconianos evoluem na parte de fora de Pan Gu, a parte das fendas, e o local dentro do portão é o local para onde eles vão upar do lvl 17 ao 23, já que é la dentro que eles encontram seus mestres dragões e talz. Porém, o local é voltado principalmente para a construção de personagens do lvl 100 a 105: por ser um local exótico, possui novos tipos de minério e ervas, além de cristais (é meio que as pedras que compramos no comerciante, só que melhoradas, já que elas podem nos dar +1 de Foça, por exemplo, mas requerem uma armadura G15). Lá possui também uma nova DG (ela é igual ao cenário geral, mas flutua em um local distinto e só se chega nela por teleporte). Essa DG possui bosses que dropam itens necessários para se forjar novas armaduras "Top". Essas armaduras se assemelham a 300k de Fama e faze-las é muito, MUITO complicado, mas pelo menos tem um lado positivo: seus drops não são negociáveis, ou seja, até cashers terão que fazer a instância \o/
Curiosidades:
*Os Alados são irmãos dos Elfos Draconianos: ambos são descendentes diretos dos semideuses, porém enquanto os Alados se destacaram por manterem sua perfeição, os Draconianos se especializaram mais no poder.
*Como o novo local (dentro do portão) é voltado para personagens do nível 100 ou superior, o PK no mapa normal para personagens desses níveis não funciona mais. O PK dentro do portão não funciona para jogadores de nívei inferior a 95.
*Como o novo local (dentro do portão) possui muita energia, os Players ganham um buff que aumenta seus ataques e defesas em 150%. Eles também podem cavar o "Cristal Vermelho" no final da nova instância para ganhar 50 níveis de defesa (o cristal dura 2 horas).
Opa, meu pai me pegou usando o not dele, mais tarde posto mais e.e
*
Última edição por Persefone97 em Dom 18 Dez 2011, 15:05, editado 5 vez(es)
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Re: Classe Perfect World
Editei o meu primeiro post para por um trecho de como o Cavaleiro Surgil.
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
Só postando aqui pra pedir que vcs leiam meu post acima (a propósito o nome da raça esta errado, não é Exilado e sim Elfo Draconiano e.e).
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Re: Classe Perfect World
Gostei dos Dragoons, Esses dragões que eles podem escolher no nivel 19 andam com a classe para sempre ajudamdo eles em todas as suas jornadas? ia ser sinistro .
Ideia muito boa.
Ideia muito boa.
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
Na verdade não, se fosse ele seria mais apelão ainda XD
Esse lance é assim: no lvl 19 ele escolhe qual dragão ele quer que seja seu mestre e depois disso todas as suas habilidades que tem dano mágico baseado no seu ataque físico (estilo skills de arcano) terão seu dano elemental baseado no elemento do dragão que ele escolheu.
Por exemplo, se eu escolher o dragão de gelo a minha Habilidade "Cuspir" irá causar dano de água e congelar o alvo. Se eu escolher o dragão de Madeira eu cuspirei e causarei dano de madeira, além de deixar o alvo com dano de madeira contínuo. Funúncia assim ^^
Esse lance é assim: no lvl 19 ele escolhe qual dragão ele quer que seja seu mestre e depois disso todas as suas habilidades que tem dano mágico baseado no seu ataque físico (estilo skills de arcano) terão seu dano elemental baseado no elemento do dragão que ele escolheu.
Por exemplo, se eu escolher o dragão de gelo a minha Habilidade "Cuspir" irá causar dano de água e congelar o alvo. Se eu escolher o dragão de Madeira eu cuspirei e causarei dano de madeira, além de deixar o alvo com dano de madeira contínuo. Funúncia assim ^^
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Re: Classe Perfect World
gostei muito da idéia de escolher os elementos nv 19 kk diviam criar uma classe assim
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Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Re: Classe Perfect World
Ata, muito show a ideia do pessoal.
A minha classe fico mais pra lá do qe pra ca rsrs, um guerreiro aprendis de mistico kkkkk.
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Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Re: Classe Perfect World
a minha é o seguinte:
tem duas classes
Lutadores: guerreiro que nao usam arma e sim o poder de seu bracelete invocando esferas espirituais para lançar feitiços( tipo monk do rag) causando destrui e eles tem um buff que almenta o poder de sua alma fazendo que voce tenha mais dano magico e fisico
Senseis: magos que ficam meditando em cima de animais e usa seu corpo para lançar feitiços atraves dos animais e em vez de trocar armas trocam cristais e em vez de trocar armadura troca animais
tem duas classes
Lutadores: guerreiro que nao usam arma e sim o poder de seu bracelete invocando esferas espirituais para lançar feitiços( tipo monk do rag) causando destrui e eles tem um buff que almenta o poder de sua alma fazendo que voce tenha mais dano magico e fisico
Senseis: magos que ficam meditando em cima de animais e usa seu corpo para lançar feitiços atraves dos animais e em vez de trocar armas trocam cristais e em vez de trocar armadura troca animais
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Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
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