GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Depois q comecei a jogar MMO´s...

+4
Mary Simões
Emanuelly
Lekynus
PsycoParanoid
8 participantes

Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por PsycoParanoid Qui 25 Ago 2011, 16:05

Como tudo na vida, mmo´s tem lados positivos e negativos, da mesma forma q os remédios, q na dose certa curam e em excesso podem matar, os mmo´s também podem ser prejudiciais c utilizados sem moderação, vou dar alguns exemplos do q acontece cmg...

Obs.: Postei este texto originalmente em um fórum do FW, usando como exemplo algumas experiências do FW, mas as situações descritas c aplicam a qualquer MMO e qdo eu jogava PW sentia e fazia exatamente as mesmas coisas, por isso, como achei q o texto toca em alguns aspectos relativamente importantes, resolvi postar aki tb sem alterações do conteúdo original, exceto pelo título e por esta observação.

Resumo da minha agenda semanal:

Sábado: Acordo o mais cedo possível e como durante a semana não da tempo de jogar com todos os chars q eu gosto ( 6 em média ), neste dia aproveito para fazer todas as quests diárias e principalmente NC com todos eles, quando percebo já fiquei 8 horas seguidas no PC sem comer ou piscar direito, com os olhos ardendo e dor de kbeça, ai q eu lembro de lavar roupa, engulo algo rapidamente, tomo banho e fico mais umas 10 horas como um zumbi jogando até desmaiar de exaustão, mas durmo feliz pois sei q terei domingo pra jogar.

Domingo: Quase tudo igual, mas no domingo foco mais no up dos meus main chars, e com eles estou em guilds diferentes e por isso sempre tenho gxg pra participar e ai uma coisa puxa a outra e acabo fzdo vários eventos em grupo q exigem bastante atenção, desta forma costumo lembrar de comer no fim da tarde ou quando a kbeça começa a latejar, tomo remédio pra dor, as vezes um chá, voltou pro jogo e luto contra mim mesmo para dormir o mais tarde possível para aproveitar kda minuto de jogo, não ligando c tenho q trabalhar no dia seguinte, e quando percebo q vou dormir coloco o celular pra tocar as 2 da manhã pra voltar a jogar de novo até as 4-5, pra dormir durante 1 hora depois e ir pro trabalho acabado e ficar pescando o dia inteiro sem vontade de fzr nada.

Segunda: Fico o dia todo no trabalho com sono e estressado por não poder dormir e a única coisa q me faz sentir melhor é olhar os fóruns do jogo e planejar o q vou fzr nele quando chegar em casa, quando chegou em casa, antes de comer já vejo c tem novidades na AH, mando meus pets fazerem alguma coisa útil, faço GT e quests diárias com meus mains, guild affairs, arena e desmaio com o PC, TV, tudo ligado, como sempre, o esquema do celular tocar de madrugada pra eu jogar mais é feito quase todo dia, mas nem sempre consigo levantar e jogar ai ele fica tocando até a hora de eu ir trabalhar...

Terça: NC com 6 chars de novo, ANC com os principais pois eu quero um side-arms, GT, quests diárias...

Quarta: Minha namorada vem me ver quando chego do trabalho e já chega reclamando q eu demorei um tempão pra abrir a porta pois eu estava jogando com som alto e não ouvi e eu preciso de 2000 arena 3x3 score, ai tento fzr pelo menos alguns combates na arena mas ela fica querendo ver novela e reclamando, além disso me da azar e eu perco muito mais quando ela esta lá, ai logo desisto e deixo os chars no treino afk até ela dormir, então deixo o som baixinho e jogo até não aguentar mais, mas ela puxa o cobertor e como jogo deitado atrapalha no perfeito manuseio do mouse...

Quinta: Minha namo ainda esta lá pois é o dia de folga dela, é legal mas ela fica reclamando do som do cooler do PC pois os chars ficam em treino afk o dia todo, ela reclama mais disso a noite quando o som é ainda mais incômodo, mas beleza, ela fica la e eu no trampo com um sentimento confuso, fico feliz por saber q vou encontra-la quando chegar do trabalho, q terei janta pronta, etc, mas ao mesmo tempo fico triste pois sei q não vou conseguir fzr NC nem com 2 chars antes q ela c irrite muito...

Sexta: hehe, agora to mais animado, a semana foi um inferno com sono no trampo e nos últimos 2 dias não consegui jogar o quanto eu gostaria mas sei q falta pouco para a felicidade suprema, devido a ter jogado pouco nos últimos dias sempre tem um Lionheart Scroll quase expirando pra me empurrar a fzr GT com chars q eu nem gosto tanto assim, sempre tem muitos itens devolvidos na AH pra tentar vender de novo e também algum gold a receber dos itens vendidos, o q me incentiva a melhorar meus equips, enfim, tento me organizar pra deixar tudo perfeito para maratona de FW q já vai começar...


Nem falei aqui q todos os dias da semana eu gostaria de fzr mais PK, também mais main quests, eu gostaria de fzr mais tudo na verdade e não da tempo de fzr nem metade das coisas q eu gostaria, também não quero mais visitar meus parentes ou amigos pois kda segundo longe do meu PC é um sofrimento sem tamanho pra mim, mesmo quando recebo visitas femininas agradáveis, quero q termine logo pra voltar a jogar sossegado, mas elas falam por horas depois, me irritando muito e o meu maior sonho é q minha namo instale o jogo na ksa dela pra poder ficar mais tempo cmg on-line, as vezes preferia até q ela estivesse cmg in game e não irl, mas cansei de falar e ela odeia jogos, nem adiantou criar contas pra ela em 3 dos mmo´s q eu mais jogava, inclusive 1 no FW mesmo q uso pra fzr Perfume Quest cmg mesmo pois ela nem quer saber dakela sin q fiz com tanto krinho...


Prós X Contras:

Devido a não querer fzr mais nada além de jogar estou economizando uma boa grana q antes gastava em bares, baladas, cinemas, restaurantes, viajens, etc, até minha médica disse q minha saúde esta bem melhor devido a diminuição do consumo de álcool, por outro lado a conta de luz aumentou consideravelmente, pois apesar do PC não consumir tanto, ele é ligado numa TV q consome, e fica sempre tudo ligado o tempo todo praticamente, mas fora o medo do meu PC queimar de uma hora pra outra, ou o modem q esquenta bastante também, financeiramente sai ganhando neste aspecto.

Também pelo fato de sair esporadicamente, corro menos risco de ser morto, assaltado ou agredido pelas ruas da cidade ou até mesmo pelos bêbados dos bares, as pessoas andam kda vez mais violentas e tem muita gte andando armada por ai, além disso moro perto da Cracolândia, o q é um risco quando c sai muito a noite, então é mais uma vantagem excelente para quem quer viver alguns anos a mais, claro q pode não dar certo pois tudo é relativo, tem também a Lei de Murph q pode contrariar a estimativa, mas a chance de viver mais é maior assim.

Não dou mais festas em casa, desta forma não perco tempo importante q deveria estar jogando para limpar e arrumar a zona q ficava tudo quando isso acontecia, assim também meu interfone toca kda dia menos, o q me deixe extremamente feliz pois sempre q ele toca atrapalha minha concentração, me faz levantar da cama no frio e na maioria das vezes estou no meio de uma instância dificílima quando isso acontece, então com tudo isso meu lar fica muito mais organizado e tenho muito menos interrupções de pessoas desagradáveis q só servem para furar a droga do meu sofá predileto com cigarro ou vomitar em cima dele!


Em suma, pode parecer q tem mais pontos negativos do q positivos no meu kso, mas isso depende do ponto de vista, tem muito mais questões envolvendo este assunto do q eu poderia lembrar rapidamente agora, não vou jogar menos horas por dia, nem dormir mais, preferi comprar uma bolsa de água quente pra ajudar na dor de kbeça, junto com os analgésicos...


Escrevi este texto na verdade pra me ajudar a enxergar melhor o q eu estou ganhando e perdendo com esse vício, e sinceramente, foi bom, pois pra mim o saldo ainda esta sendo positivo, mas este texto pode incentivar pessoas a refletirem sobre o q estão fzdo com o seu tempo, pois kda um tem suas prioridades e a vida é uma só, pelo menos esta vida maravilhosa onde os mmo´s existem, depois eu já não sei...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Lekynus Qui 25 Ago 2011, 16:12

Eu sei bem como MMO pode ser prejudicial, pois minha agenda é exatamenta essa, é raro as vezes que consigo me dar a fazer algo como estudar, pois a unica coisa que consegue prender minha atenção é o jogo, embora eu não fique logado nele o dia inteiro.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Emanuelly Qui 25 Ago 2011, 17:05

Uma analise bem interessante e me vi claramente nessa sua rotina. Esse segundo semestre do ano, eu não deveria pensar em jogo, estou terminando ultimo ano da facu, enrrolada com estágio/monografia/trabalho, mas é irresistível. '-'

Se adaptar a situação é o mais difícil. Precisa de um esforço tremendo p/ aceitar q não vou poder jogar o tanto q quero.

É a pressão lá em casa que me faz, ao menos, tentar resistir um pouco mais. Se eu morasse sozinha já teria desistido até da facu. Não por problemas de notas, pq nunca fiquei de Prova Final, mas pq achava um desperdicio de tempo sair do pc pra assistir as aulas.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Lekynus Qui 25 Ago 2011, 17:33

Tbm não deveria manu, pois tenho uma monografia para entregar em dezembro e levando em conta oque tenho ela pode ser considerada com nem iniciada ainda kkkk
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Emanuelly Qui 25 Ago 2011, 17:38

kkkkk lekynus '-' vc ta no mesmo barco q eu entao...
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Mary Simões Sex 26 Ago 2011, 04:43

Poxa vida gente, acho que vou precisar de um psicologo!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Em minha casa são dois viciados em PW, meu filho e eu.
Mas o pior de tudo é que há um ano e meio atras, eu não jogava e ficava no pé dele feito louca. Pegava muito mesmo, ele levava esta vida que o Pysico descreveu ai em cima, e eu como mãe estava vendo o tempo que ele perdia na frente do pc. Cheguei arrancar os cabos e levar comigo na bolsa. Brigava muito ( coitadinho) .
Bom , mas como tudo na vida tem idas e vindas, tirei férias e acabei saindo do meu trabalho e vale dizer aqui que meu filho estava afastado do trampo, tinha quebrado o pulso, e vida de desempregado é fazer nada( não tava a fim de arrumar outro por enquanto) comecei a ver ele jogar....
Ele retornou pro serviço e eu pedi humildemente... " Filho ensina a mãe a jogar isso?"
Ele me deu a acc e o site do PW _ " Maãe, lê ai e escolhe o personagem que vc quer jogar e se vira"
Então começei a jogar...
Criei minha feitizinha , muito nob, mas muito mesmo, nunca matei ninguem a não ser mob, por que ficou muito nervosa em pvp, meu nv hj é 100, sou muito assidua ( viciada mesmo) , nunca mais briguei com meu filho, mas agora é meu marido que pega no meu pé. Mas não adianta ele falar nada pq eu ainda dou conta dos meus afazeres, então não reclama!!!!! Sem contar que meu filho falava pros amigos " melhor coisa que fiz foi ensinar minha mãe " KKKKKKKKKKKK
Pretendo voltar a trabalhar, pra comprar um pc só meu e poder jogar em paz.
Hoje eu ja defendo meu filho , pq sei o que é ser viciado, analiso os prós e os contras
menos baladas e porres, menos riscos nas ruas ( pq SP é tenso), mas ele esta meio afastados dos amigos e pessoas reais, prefere os virtuais.
Quanto a mim, já não sou mais tão noob, conheço bem o jogo, fiz muitos amigos virtuais e não sei como ou quando um dia vou parar de jogar....nem gosto de pensar nesta possibilidade.
Desculpa o desabafo, mas estamos ai
Mary Simões
Mary Simões
Calado
Calado

Feminino Nick : LUKKHA
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/08/2011

Frase do dia : É fácil ser diferente, difícil é ser mel


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por TheWakeR Sex 26 Ago 2011, 05:54

"ai tento fzr pelo menos alguns combates na arena mas ela fica querendo ver novela e reclamando, além disso me da azar e eu perco muito mais quando ela esta lá"

AHHAHAHAHAHAHA Ri demais , da azar foi boa.


"kda segundo longe do meu PC é um sofrimento sem tamanho pra mim, mesmo quando recebo visitas femininas agradáveis, quero q termine logo pra voltar a jogar sossegado"

Tenso xD


"Também pelo fato de sair esporadicamente, corro menos risco de ser morto, assaltado ou agredido pelas ruas da cidade ou até mesmo pelos bêbados dos bares"



Essa foi a melhor kkkkk
Laughing

Cara tua vida lembra muito a minha...
TheWakeR
TheWakeR
Calado
Calado

Masculino Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/08/2011

Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Legomon Sex 26 Ago 2011, 07:41

Vi uma coisa nisto tudo: Tem muita gente pior do que eu!

Levo uma vida normal. Fico conectado a internet a maior parte do tempo (e-mails, sites, foruns, etc). Chego em casa, normalmente, por volta das 19 horas. Tomo um banho e como alguma coisa. Se houver alguma coisa boa na TV assisto... Caso contrário vou para o PW.

Isto deve acontecer entre 20 e 21 horas.

Fico até por volta de 00:00. Exceto quando estou animado, aí vai até 01:00. E quando dou a louca de entrar em frost vou até as 02:00.

Sexta para sábado eu costumo entrar mais tarde. Entro por volta das 23 horas e saio quando o corpo não aguenta mais (normalmente as 05:00).

Domingo pela manhã normalmente não logo e a tarde eu entro lá pelas 13 horas e só vou deslogar por volta das 19. As 21 horas logo novamente e só deslogo as 00:00.

Tem gente pior... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por PsycoParanoid Seg 29 Ago 2011, 11:09

por Lekynus em Qui Ago 25, 2011 5:12 pm

Eu sei bem como MMO pode ser prejudicial, pois minha agenda é exatamenta essa, é raro as vezes que consigo me dar a fazer algo como estudar, pois a unica coisa que consegue prender minha atenção é o jogo, embora eu não fique logado nele o dia inteiro.

R: Ainda bem q comecei a jogar depois q já tinha parado de estudar, senão as coisas teriam sido bem mais complicadas, mas já perdi alguns empregos por causa de jogos, sabe quando da akela preguiça de ir trabalhar e você pensa o q poderia fzr em casa...


por Emanuelly em Qui Ago 25, 2011 6:05 pm

Uma analise bem interessante e me vi claramente nessa sua rotina. Esse segundo semestre do ano, eu não deveria pensar em jogo, estou terminando ultimo ano da facu, enrrolada com estágio/monografia/trabalho, mas é irresistível. '-'

Se adaptar a situação é o mais difícil. Precisa de um esforço tremendo p/ aceitar q não vou poder jogar o tanto q quero.

É a pressão lá em casa que me faz, ao menos, tentar resistir um pouco mais. Se eu morasse sozinha já teria desistido até da facu. Não por problemas de notas, pq nunca fiquei de Prova Final, mas pq achava um desperdicio de tempo sair do pc pra assistir as aulas.

R: O problema também é esse, eu moro sozinho, então ninguém me enche o saco, não tenho tel fixo e desligo o cel sempre q possível, minhas únicas interrupções são praticamente minha namo e o meu trampo, mas como sem meu trampo eu não teria com continuar jogando não posso reclamar...
Refletindo sobre o q foi dito até agora, realmente seria recomendado q c jogasse apenas após os estudos, isso atrapalha mesmo... Eu jamais conseguiria estudar atualmente, quando FW é tão importante pra mim, aliás, eu larguei meu curso de chinês no nível intermediário por causa dos jogos...


por Mary Simões em Sex Ago 26, 2011 5:43 am

Poxa vida gente, acho que vou precisar de um psicologo!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs
Em minha casa são dois viciados em PW, meu filho e eu.
Mas o pior de tudo é que há um ano e meio atras, eu não jogava e ficava no pé dele feito louca. Pegava muito mesmo, ele levava esta vida que o Pysico descreveu ai em cima, e eu como mãe estava vendo o tempo que ele perdia na frente do pc. Cheguei arrancar os cabos e levar comigo na bolsa. Brigava muito ( coitadinho) .
Bom , mas como tudo na vida tem idas e vindas, tirei férias e acabei saindo do meu trabalho e vale dizer aqui que meu filho estava afastado do trampo, tinha quebrado o pulso, e vida de desempregado é fazer nada( não tava a fim de arrumar outro por enquanto) comecei a ver ele jogar....
Ele retornou pro serviço e eu pedi humildemente... " Filho ensina a mãe a jogar isso?"
Ele me deu a acc e o site do PW _ " Maãe, lê ai e escolhe o personagem que vc quer jogar e se vira"
Então começei a jogar...
Criei minha feitizinha , muito nob, mas muito mesmo, nunca matei ninguem a não ser mob, por que ficou muito nervosa em pvp, meu nv hj é 100, sou muito assidua ( viciada mesmo) , nunca mais briguei com meu filho, mas agora é meu marido que pega no meu pé. Mas não adianta ele falar nada pq eu ainda dou conta dos meus afazeres, então não reclama!!!!! Sem contar que meu filho falava pros amigos " melhor coisa que fiz foi ensinar minha mãe " KKKKKKKKKKKK
Pretendo voltar a trabalhar, pra comprar um pc só meu e poder jogar em paz.
Hoje eu ja defendo meu filho , pq sei o que é ser viciado, analiso os prós e os contras
menos baladas e porres, menos riscos nas ruas ( pq SP é tenso), mas ele esta meio afastados dos amigos e pessoas reais, prefere os virtuais.
Quanto a mim, já não sou mais tão noob, conheço bem o jogo, fiz muitos amigos virtuais e não sei como ou quando um dia vou parar de jogar....nem gosto de pensar nesta possibilidade.
Desculpa o desabafo, mas estamos ai

R: Hehe, eu sempre quis q minha mãe participasse dos jogos e assim me entendesse melhor, pois quando falamos pra pessoas q estão de fora o quanto os MMO´s são importantes pra gte, muita gte não entende e diminui isso falando q jogavam Alex Kid quando eram pequenas ou q seus irmãos menores jogam Super Mario Bros...

As vezes vejo pessoas passarem o dia todo em seus trabalhos e quando chega 18:00 elas ficam na porta de suas empresas conversando com os mesmos colegas de trabalho q já viram o dia inteiro e falando sobre os mesmos assuntos q já os estressaram muito o dia todo! Isso é a coisa mais absurda q alguém pode fzr na minha opinião, e é o q mais acontece... E quando vão pros bares então, quase sempre o assunto é o mesmo, isso quando não são coisas ainda mais desagradáveis ou tão superficiais q eu já não consigo mais fingir q acho interessante e sorrir há muito tempo...

A maioria das pessoas quase sempre repetem as mesmas coisas usando palavras diferentes, desde os clichês cotidianos q nem vou citar, até mesmo em relação akilo q acham importantes...

Eu não sou um Zumbi Contemporâneo, não vou seguir receitas q sabidamente não funcionam com a finalidade de me moldar de acordo com uma sociedade q pensa em trabalho até quando esta de folga.


por TheWakeR em Sex Ago 26, 2011 6:54 am

"ai tento fzr pelo menos alguns combates na arena mas ela fica querendo ver novela e reclamando, além disso me da azar e eu perco muito mais quando ela esta lá"

AHHAHAHAHAHAHA Ri demais , da azar foi boa.

"kda segundo longe do meu PC é um sofrimento sem tamanho pra mim, mesmo quando recebo visitas femininas agradáveis, quero q termine logo pra voltar a jogar sossegado"

Tenso xD

"Também pelo fato de sair esporadicamente, corro menos risco de ser morto, assaltado ou agredido pelas ruas da cidade ou até mesmo pelos bêbados dos bares"

Essa foi a melhor kkkkk

Cara tua vida lembra muito a minha...

R: Hehe, então, tem coisas q precisei fzr muitas vezes e quebrar muito a kra pra aprender, outras fiz poucas vezes e quebrei pouco a kra até aprender, mas não me lembro de nenhuma vez ter deixado de fzr alguma coisa por q alguém me aconselhou...
Sem entrar em detalhes pois desviaria demais do tema, quando eu ainda me forçava a fzr coisas contra minha vontade para agradar aos outros, me arrependi muito, e fiz isso por muitos anos, hoje to com quase 30, aluguei um apê a 10 min do trampo pra não precisar ter estress com trânsito, acidentes, etc de manhã, só compro coisas em lojas q estejam no trajeto entre meu trampo e meu lar, o q não tem neste trajeto eu simplesmente não compro, não ouço notícias ruins e principalmente não vejo cenas fortes para não poluir minha mente com nada q possa estragar ainda mais o meu humor do q o meu trabalho já faz, e desta forma reservo o máximo de forças q é possível para jogar, mas mesmo assim as vezes da um sono do caramba e as vezes capoto antes da novela das 9, ou seja, todo meu esforço ainda não é o suficiente, eu precisaria de remédios pra ficar acordado na verdade, mas já usei muitas drogas na adolescência e não uso mais nenhuma química forte em meu organismo atualmente...


por Legomon em Sex Ago 26, 2011 8:41 am

Vi uma coisa nisto tudo: Tem muita gente pior do que eu!

Levo uma vida normal. Fico conectado a internet a maior parte do tempo (e-mails, sites, foruns, etc). Chego em casa, normalmente, por volta das 19 horas. Tomo um banho e como alguma coisa. Se houver alguma coisa boa na TV assisto... Caso contrário vou para o PW.

Isto deve acontecer entre 20 e 21 horas.

Fico até por volta de 00:00. Exceto quando estou animado, aí vai até 01:00. E quando dou a louca de entrar em frost vou até as 02:00.

Sexta para sábado eu costumo entrar mais tarde. Entro por volta das 23 horas e saio quando o corpo não aguenta mais (normalmente as 05:00).

Domingo pela manhã normalmente não logo e a tarde eu entro lá pelas 13 horas e só vou deslogar por volta das 19. As 21 horas logo novamente e só deslogo as 00:00.

Tem gente pior... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

R: É kra, aparentemente você não é viciado, exemplos como você são excelentes pra vermos q tudo é possível, mas também fiquei feliz de ver q tem pessoas aparentemente tão viciadas quanto eu, eu acho... hehe
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por MarksArch Seg 29 Ago 2011, 11:46

LOLs a lot.

Me identifiquei mais com o "Ficar o dia todo no trabalho com sono sem vontade de fazer nada".

O que eu mais gostaria nesse mundo é arrumar uma namo que curta jogar MMO, video game e fliperama. (Só é fods quando elas chegam em casa querendo dominar e ficar como Player1 no seu próprio Playstation3. Mad

De resto fico feliz, pois meu caso não é de internação.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por NaqKGuns Seg 29 Ago 2011, 12:16

Vi que o tempo todo vcs so citaram mmo's, nao sei no caso de cada um mais pra mim nao tem nada haver com mmo, e sim com o jogo que lhe agrade..mas como assim?

Tipo, atualmente eu parei com o pwbr, por que? Simplesmente por ter mudado muiiiiiitttooo de como eu começei a jogar, e sem falar que hj so tem laggy, bot, roubo, e desgraça, chingamentos e por ae vai, entao um migrei pro pwi em que hj e um sonho e parecer outro game se comparar com o nosso servidor, jogo outro jogo tambem, point black, por ele ser muito bom em tudo, eu sou capaz de passar 1 dia inteiro sem me deslogar, e ele nao e mmo e fps...o que eu tou querendo dizer e nao importa qual jogo, e ate se é um jogo, o seu vicio pode ser outro como assistir tv por exemplo, e ter essa mesmas rotinas sendo que na frente de uma tv o tempo todo, como dizem nem tudo de + faz bem, e temos que saber lidar com isso.. vlw t+
NaqKGuns
NaqKGuns
Calado
Calado

Nick : NaqKGuns
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por PsycoParanoid Seg 29 Ago 2011, 13:51

Sem dúvida o q foi dito sobre MMO´s c aplica a diversos outros aspectos da vida, bem como a outros games ou atitudes q possam viciar, mas o tópico precisava de um título, e como o meu vício principal e q tem a ver com o fórum é MMO, foquei o texto nisso...

Ja joguei Point Blank e outros FPS, com certeza são viciantes, mas como eu jogo deitado não da pra ter tanta precisão qto esse tipo de jogo exige...

Como vc disse, mas com outras palavras, o importante é saber lidar com as situações q nos dão prazer de maneira q nos tragam mais benefícios do q malefícios... Ou não, pois todos podem estar certos de acordo com seu próprio ponto de vista e td é relativo, até a própria relatividade...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por PsycoParanoid Ter 30 Ago 2011, 07:49

@MarksArch

Pô, meu maior sonho é como o seu, ja até disse a mesma coisa em alguns posts, exceto pelo fliperama e video game, pois meu vício eletrônico é só MMO mesmo...

Mas um dia ainda consigo uma mulher q me satisfaça em todos os sentidos, até os mais superficiais sob alguns pontos de vista...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Depois q comecei a jogar MMO´s... Empty Re: Depois q comecei a jogar MMO´s...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos