GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

+3
luizrcn
Suricatsu
yakuza94
7 participantes

Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Sáb 04 Ago 2012, 10:16

Olá a todos,
em outubro do ano passado eu e mais alguns amigos paramos de jogar pwbr para começar jogar em outro pw oficial "PWES" que por sinal em março desse ano o servidor espanhol foi fechado Sad . desde então estou sem jogar nada, eu e meus amigos resolvemos voltar a jogar pwbr porem não sabemos em qual servidor recomeçar. estávamos pensando no draco pois é o serve mais novo, porem me falaram que o preço dos itens no mesmo está muito caro..

Então, qual o servidor mais estável para podermos recomeçar ?

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por Suricatsu Sáb 04 Ago 2012, 10:27

Recomeçar no PWI seria uma boa ideia

Sinceramente, pwbr está com um lag muito alto, o gold vale 1k = 8kk no arcadia, preços de todos itens exorbitantes, começar a upar um char agora, terá de upar obrigatoriamente uma classe de farm e, gastará por baixo mil reais para deixar com status mínimos para começar a farmar. Sem contar q vai ser difícil upar fazendo quests no meio de tantos bots para te dar KS.

Essa é a parte da economia, mas tem também o lag.. qualquer hora antes da meia noite, vc pega 1k+ ping fácil, morre atoa pq ficou travando vendo mob te atacar sem vc conseguir reagir, passa mais raiva do q se diverte.

Sei que eu não deveria estar postando isso aqui, mas se for a mentira, que alguém atire a primeira pedra xD
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por luizrcn Sáb 04 Ago 2012, 10:38

Então, qual o servidor mais estável para podermos recomeçar ?

Sinceramente e atualmente NENHUM, como o Suricatsu falou a economia cash está horrivel, isto é, os preços de itens cash ou o proprio cash estão horrivelmente altos.
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Sáb 04 Ago 2012, 18:07

Recomeçar no PWI seria uma boa ideia

Sinceramente, pwbr está com um lag muito alto, o gold vale 1k = 8kk no arcadia, preços de todos itens exorbitantes, começar a upar um char agora, terá de upar obrigatoriamente uma classe de farm e, gastará por baixo mil reais para deixar com status mínimos para começar a farmar. Sem contar q vai ser difícil upar fazendo quests no meio de tantos bots para te dar KS.

Essa é a parte da economia, mas tem também o lag.. qualquer hora antes da meia noite, vc pega 1k+ ping fácil, morre atoa pq ficou travando vendo mob te atacar sem vc conseguir reagir, passa mais raiva do q se diverte.

Sei que eu não deveria estar postando isso aqui, mas se for a mentira, que alguém atire a primeira pedra xD

me diz uma coisa,como funciona o sistema de cash no pwi ? é apenas com cartão internacional ?

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por NeoApolo Sáb 04 Ago 2012, 18:54

Da pra pagar por paypal.
Tem a opção por boleto mas nunca tentei entao nao sei se da pra pagar aqui no brasil
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Sáb 04 Ago 2012, 20:25

Código:
Da pra pagar por paypal.
Tem a opção por boleto mas nunca tentei entao nao sei se da pra pagar aqui no brasil

Eu sei que aqui não pode falar sobre isso mais me diz uma coisa,
nessa parte do site do pwi billing.perfectworld.com/options tem la

Boleto Bancário

Currently only available in Brazil.

isso quer dizer que é póssivel colocar cash por meio de boleto bancário apenas no brasil neh ?

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 07:17

Eu queria saber pq o PWES foi fechado... alguem me diz? Mt estranho isso, sempre procurei uma noticia e nunca achei dizendo o por que!!

Então pq o PW ESPANHOL foi fechado???? Alguem me diz to super curioso....
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por Alysteran Seg 06 Ago 2012, 08:55

Os motivos para os servers fecharem é sempre misterioso. Eu jogava um MMORPG chamado Discovery Online. Tinha bastante gente jogando até que eu parei por causa do vestibular. Alguns meses depois formatei o pc quis jogar de novo, mas aí o jogo tinha sido fechado. Quem ainda jogava na época disse que do dia para a noite não deu mais para conectar e os sites desapareceram.

Se pá o PWES não estava dando o lucro esperado, ou a distribuidora teve que cortar gastos. Acho muito difícil você descobrir se não foi publicado um anúncio oficial.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 10:09

A lvlup é master em dar fim em jogos xD, acho que foram uns 8 já, não foi?

Quem sofre mais ,são os jogadores que não querem outro jogos com mecânicas diferentes,com gráficos diferentes, com jogabilidade diferentes, com isso e aquilo, e sim um jogo sem bot,lag e bugs ;/.

Eu por exemplo prefiro mil vezes um PW sem bot e lag , do que esses jogos novos que a lvlup tem lançado.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Seg 06 Ago 2012, 10:16

Código:
 por AnyuK Hoje à(s) 13:17

Eu queria saber pq o PWES foi fechado... alguem me diz? Mt estranho isso, sempre procurei uma noticia e nunca achei dizendo o por que!!

Então pq o PW ESPANHOL foi fechado???? Alguem me diz to super curioso....


Eu posso te responder '-'
Bom, o PWES começou com a versão Closed Beta em novembro de 2012, em dezembro entrou a versão Oficial.
é meio complicado explica os fatores que fizeram o PwEs fechar, mas vou tentar explicar.
o PwEs foi feito para toda america latina, apesar do jogo ser em espanhol, a equipe interna era toda brasileira, incluindo os GMs, que por sinal eram pessoas muito boas, eu conversava muito com os GMs pelo MP, Os jogadores latinos são muito diferente dos brasileiros, qualquer coisinha errada com o jogo eles já param de jogar. O pwes estava crescendo cada dia mas até que em fevereiro algum funcionário da aeria games colocou o preço de alguns itens errado, muito abaixo do preço, e geral começou a comprar, ai foi quando teve um Rollback de uma semana, com isso muitas pessoas pararam de jogar, Clans inteiros foram desfeitos pois não tinham muito membros, apos isso as coisas começaram a voltar ao normal, até que um certo dia.... eu entrei no serve e geral tava full +12 com todos os itens TOP, descobriram um bug na loja in game que deixava o seu gold negativo e assim você comprava qualquer coisa na loja de graça, mais ai você me diz, "só fazer outro rollback que resolve" mais tipo assim esse bug já existia a mais de um més, porem quase ninguém sabia e nesse dia que geral ficou + 1, foi quando divulgaram o Bug no youtube.

Foi lamentável o que aconteceu com o PWES, era um servidor muito bom mesmo, GMs de qualidade, Os BRs eram os mais fodas do serve, a gente dominava o pw.

alguns videos de TW e pvp no pwes,
youtube.com/watch?v=e0wll42WxRA TW Heroes X Paradise (clan BR)

Pvp no teatro sangrento,
youtube.com/watch?v=0FiV3zJDw98

Pra você ter uma ideia, os gringos fizeram uma fusão com 4 Clans para bater de frente com o clan BR



Aqui foi a noticia anunciando o fim do PwEs

Queridos jugadores,

Tras cinco emocionantes meses de impactantes batallas, divertidas aventuras y nuevos amigos en Perfect World Español, queremos informales que lamentablemente, el juego ha llegado a su fin.

Luego de meses de arduo trabajo y reveces en nuestra plataforma, se tomó la decisión de cerrar el servidor.

Antes que nada, queremos dar las gracias por la participación y la paciencia a todos aquellos que han colaborado desde el lanzamiento de la Beta Cerrada en Noviembre.

Pedimos disculpas por cualquier inconveniente y anunciamos que nuestro servidor cerrará el 27 de Abril de 2012, a las 22h GMT (19h - Brasil, Argentina y Chile; 17h -México, Colombia y Perú; 18h - Bolivia; 0h - España).

Nuestros foros se mantendrán abiertos para debates hasta el 2 de Mayo y nuestro sitio y servicio de atención al cliente continuarán hasta finales de Mayo.

Garantizamos que todos los Aeria Points invertidos en Perfect World Español desde los últimos 60 días (desde el día 27 de Febrero) serán devueltos en su totalidad a las respectivas cuentas de Aeria Games dentro de 30 días hábiles. El reembolso se realizará a través de correo electrónico, en el que los jugadores recibirán un código para rescatar los Aeria Points en este enlace.

Nuestro equipo seguirá disponible para ayudarles en todo lo posible, a través de nuestro sistema de tickets.

Aeria Games les agradece a todo.

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Seg 06 Ago 2012, 10:23

algumas imagens do Bug que teve no pwes

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Asasdb

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. 20120404184951

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 10:48

Nossa olha a diferença da administração:

Garantizamos que todos los Aeria Points invertidos en Perfect World Español desde los últimos 60 días (desde el día 27 de Febrero) serán devueltos en su totalidad a las respectivas cuentas de Aeria Games dentro de 30 días hábiles. El reembolso se realizará a través de correo electrónico, en el que los jugadores recibirán un código para rescatar los Aeria Points en este enlace.

Puts, se fosse aqui, você provavelmente teria perdido tudo mesmo.


Ps: Aposto o que for que quem descobriu o bug foram os brs Very Happy
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Seg 06 Ago 2012, 11:11

Puts, se fosse aqui, você provavelmente teria perdido tudo mesmo.


Ps: Aposto o que for que quem descobriu o bug foram os brs

Dessa vez acho que não, se não me engano foi um venezuelano que descobriu o Bug.
Mais os BRs la na grande maioria eram desprezados pelo resto do servidor, os cara tocava terror no serve, não deixava ninguém Upar direito, ficavam matando o tempo todo por isso eu fui para um clan gringo, no começo eles me rejeitaram um pouco mas depois de um tempo fiz amizade com todos, eram pessoas muito boa Sad Saudades... Triste

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 11:38

LOL eu tinha visto comentarios por cima de gente com mt orbe de refino e multiplicados ( ao menos eu entendi disso pq n sei le espanhol mt bem... )....
Eu joguei desde o começo fui da Paradise, e depois parei no 3x com minha arcana por que desisti de ver gente falando "errado"o portugues ( falando espanhol ). Nao tinha começado nem os globais ainda e me imaginei tendo q ler aquilo em espanhol, seria mais feio q em ingles kkk -q
Pelo jeito a administração deles são piores q a da lug, sabendo disso acho q evito QUALQUER tipo de jogo que venha deles... devolvendo ou n o dinheiro investido, n se faz isso, se assume um contrato tem q ir ate o fim, e o mais simples contratos acho q requer no minimo 1 ano de jogo...
PwES foi pior que pw private, do mais credibilidade a um private q os jogos da Aria Games agr, vc é loko....
E achava a lv up um empresa ruim... eles ja fecharam jogos? Já... mas depois de muitos e muitos anos abertos, n teve nenhum q durou meses... e ve o pwbr.. cheio de bot, horas q n da pra jogar pelo lag, teve bugs, mas sempre esta ai online, e nos sabemos q pdoemos investir, nem q seja o tempo jogando em algo q vc tera resultado em sua diverção...
Eu conversava com o GM do PWES antes de abrir o jogo oficialmente.. ele era latino mais conseguia-mos nos comunicar, então perguntei sobre a questão dos bots e a resposta dele foi q a lug são um bando de preguiçosos e não banir TODOS os bots... e eles fazem isso quem foi piro no final?? kkkkk ainda bem q n passei de 1 mes jogando aquilo ( achei q tivesse futuro )... começei ate um outro joguinho PT da Area, mas parei e agr sabendo disso nem volto, saber que posso ter todo meu investimento no lixo do dia pra noite pq a empresa n sabe add coisas na loja... pela mor, nem private erra nisso kkkkkk

Outra coisa q me destacou lendo essa situação foi o fato de que brasileiro é denominado "caba peste" por querer sempre se dar na vantagem das coisas, vemos ai nesse bug q os latinos são iguais ou pior.. como pode um bug esta rolando assim e ngm reportar logo para se corrigir? Aposto q se fosse isso no pwbr seria ate reportado imediatamente, agr os latinos guardaram segredo pra se "dar bem" olha oq eles fizeram a si, fechou o server...

E experimente apresentar algum bug no pwi para vc ve se no minuto seguinte gm n ageita?

Em fim minha resposta au ator do topico yakuza94 é a seguinte:

PwBr - Tem mt lag as noites la pelas 8h+ 9~10h as vezes fik injogavel... Final desemana apartir de 12h sabado e domingo tb fik mt complicado jogar (isso emt odos os servers)

Server mais legal? Vi q no PWES vc jogar em pvp, eut e recomendaria o cygnus.. tem uma economia balanceada aos de mais é pvp bom, n tem tanta monopolização de territorio, e clans novos vem creecendo constantemente..

Pwi - é bom se vc fala ingles para jogos, caso n nem recomendo, pois vai te desanimar mt vc n poder ter contato com alguem alem de: Oi me ajuda. Oi vmo duelo. Oi vendo vga cabecinha Oi vmo nirvana. Obrigado. Chao... isso n é tudo, vc vai querer algo a mais e n vai conseguir se expressar, e isso n é legal.
Mas se vc é fluente em ingles, recomendo o pwi, mas assim, o server n sei te dizer bem =)
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por yakuza94 Seg 06 Ago 2012, 12:09

Pwi - é bom se vc fala ingles para jogos, caso n nem recomendo, pois vai te desanimar mt vc n poder ter contato com alguem alem de: Oi me ajuda. Oi vmo duelo. Oi vendo vga cabecinha Oi vmo nirvana. Obrigado. Chao... isso n é tudo, vc vai querer algo a mais e n vai conseguir se expressar, e isso n é legal.
Mas se vc é fluente em ingles, recomendo o pwi, mas assim, o server n sei te dizer bem =)

Pode crer, era exatamente o que eu fazia no PwEs logo no começo mais depois de um tempo melhorei bastante conversava normalmente com os gringos '-' até me arriscava a falar no ts as vezes

yakuza94
Calado
Calado

Nick : YaKuZa
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 12:33

@PWI
Eu recomendo o PWI pra todos, uma forma divertida e simples pra você aprender um inglês básico, não é certo você ter medo de jogar algo porque é em inglês, e se algum dia, sei la, você receber proposta de ir estudar no EUA? Vai falar : A não, nem sei falar inglês!!
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por AnyuK Seg 06 Ago 2012, 12:46

Eu recomendo o PWI pra todos, uma forma divertida e simples pra você aprender um inglês básico
Bem falado, eu notei q o pouco periodo q entrei la mudei algumas coisas no meu ingles, principalmentes abreviaturas convencionais de q n fazia ideia =p
Uma delas é Imao... os gringos citam mt ela, é uma especie de lol =p
AnyuK
AnyuK
Timido
Timido

Masculino Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por guillotine Seg 06 Ago 2012, 13:03

É LMAO é algo mais "forte" que LoL você fala LMAO quando algo for muuuuuito engraçado xD


LMAO = Laughing My Ass Off, Ou "cagando de tanto rir" kkkkk

Agora LoL tem 2 significados, laughing out loud e lots of laughs, que traduzindo ficaria:
rindo alto e muitos risos, respectivamente.
guillotine
guillotine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses.. Empty Re: Voltando a jogar PwBr depois de 11 meses..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos