GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

+7
~RazorMat
Lethuno
MarksArch
Tiff
Lekynus
lichyking
Thonkun
11 participantes

Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Thonkun Qua 27 Jul 2011, 16:38

Eae pessoal.

Eu estava pensando um dia desses sobre o assunto. Antigamente existia pessoas para te ajudar em dg, matar boss e por aí, mas hoje está totalmente diferente, em frente de dg 19 não tem praticamente ninguém, tá todo mundo nessas coisas chamadas Frost, BH e por aí vai.

Pode ser um apelo noob, mas sei lá, os players estão mais arrogantes, não ajudam e tal (claro, não é obrigação deles) e antigamente ajudavam mais.

Não sei se isso só acontece no cygnus, mas tô quase desistindo do PW no atual estado (incluindo os bug dos quadrados que está exagerado).

Thonkun
Calado
Calado

Masculino Nick : Kehou
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por lichyking Qua 27 Jul 2011, 16:50

isso é verdade vc pode implorar a eles que eles nao ajudan antes tinha mais ajuda vc chegava lá na cdd e falava preciso de ajuda dg 19 era um tanto de gente para te ajudar mas agora a grande maioria dos players ou falam que nao querem ou te mandan ir toma...
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Lekynus Qua 27 Jul 2011, 17:09

Né, ta osso mesmo, mas como gosto de farmar pretendo fazer logo o oposto, pretendo ficar indo nas DGs, só irei nas instancias para fazer items ou quests não repetitivas, só pretendo mesmo começar a ir instancia no level 10x.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Tiff Qua 27 Jul 2011, 17:38

antes era mais fácil sim, pq todo mundo estava upando e aprendendo sobre pw..

hj em dia grande maioria do server ja está 10x, só quer mesmo aproveitar, se equipar e etc.

agora q atingiram um nv q buscavam, nem se interessam em ajudar mais. até mesmo nos clãs isso acontece, ninguém se ajuda: o clã só quer saber de seus players se equiparem para ganharem guerra, mas não dão nada em troca para eles (como ajuda, por exemplo).

enfim, a mentalidade do pessoal que joga mudou: quem era das antigas já tá 10x e não tem mais paciência para ajudar.. e quem é novato, só quer saber de pegar 10x o mais rápido possível, para poder se tornar arrogante e não ajudar ninguém também, rs..

acho q isso é o preço da evolução do jogo.. novas coisas pra se fazer, facilidades para upar... sei lá, o mundo tá perdido mesmo, hiehheieihe
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por MarksArch Qui 28 Jul 2011, 07:51

Acho que BH não estragou o jogo, até porque ela "obriga" os jogadores a conhecerem um pouco mais as instâncias.
Outra coisa que também gostei foi o Contrato Divino, além desses esquemas de runas e molde.
Agora o que eu acho que ferrou com o jogo foi Frost+Hiper. Gente ganhando muitos leveis em pouco tempo.
Mas fazer o que? Se tira, o pessoal reclama, se coloca, o pessoal reclama.

Um salve para galera que conhece a palavra Token. o/
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Lethuno Qui 28 Jul 2011, 14:41

ainda me lembro de quando e uficava nas portas das dgs 19 pra pegar a xp e upar =) fazia isso ateh o 6x qque ai começava a fazer token, bem mas 1 dia teria que acontecer isso mesmo, pelos principios monetarios da lug alguem 10x gasta mto mais grana em cash do que alguem que só se preocupa em upar 3x ateh os 9x... fato é que meu primeiro char demorei 1 ano e 2 meses pra upar ele pro 10x kkkk
Lethuno
Lethuno
Normal
Normal

Nick : Lethuno
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 103
Data de inscrição : 05/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por ~RazorMat Sáb 30 Jul 2011, 17:09

Bh concerteza n, pq alem do alto exp eh legal pq tipo nunca vai falta pt pra quem vai faze dg, eu particulamente gosto de q tenham moedas na minha bh, pq alem da fama os lvl alto veem ajudar xD ( Principalmente sacer *-* ). E frosts realmente acho q estragou aé um certo ponto, pq achoq sei la. tem gentye que acha que nem vale a pena upa hj ja tem mistic 9x seeker 10x full pd nivel 1 de hp gente, dai eu la fazendo quest e tals, dai os globais dando parabens pros god evil e tals, entao falam, parabens primeiro seeker 10x, no segundo dia q eles chegaram ( de madrugada), e eu no 15 eu acho xD, a quem compra acho mtt idiota sinceramente ah quem upa char secundario acho ridiculo pq prejudica mais seu intendimento sobre a raça que vc esta upando, pois se vc h wr 10x ( exemplo), vc upa char secundario merc 2x vc esta aprendendo jogar com quem? Entao eh tipo isso, e ah vc pode fala q vai aprende depois, mas vc pode se decepcionar, vc pode não gostar neh. e ai tudo vai valera pena? Eu acho q exp alto vale a pena em BH, eventos e vale ( torçendo pro vale da fenix chegar ).
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por fabio1990 Ter 02 Ago 2011, 13:08

@Lord_K

kkkkkkkkk
tu já começa bem aqui no forum hein!!
parabéns pelo seu comportamento exemplar!!!

E aproveitando que o dignissimo tocou no assunto, esse pessoal que upa char 100% em frost, na minha opinião não pode ser considerado nub, como o Han expos em outro topico falando do Lethuno Nada mais é isto do que uma forma de quem já chegou no end game, mostrar que ainda tem interesse no jogo e conhecer todas as classes.
Como bem exposto, não é só por que o jogador AINDA não conhece determinada skill e o que ela faz que o jogador vai ser considerado sem dedo ou noob ou um jogador não experiênte.

Na minha opinião isso é totalmente sem relevancia, pois depois que tu atinge o 10x vai aprender a jogar com o char, pois pode ter certeza que você terá tempo depois disso!!! Pois começará a se dedicar mais as TWs, e PvP.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por ~RazorMat Ter 02 Ago 2011, 13:14

@fabio1990
Ta vc upa ateh o 10x , vc ta querendo dize que eh melhor aprende beeem depois, quando ja tiveh 10x, vc axa que quem aprende depois do 10x vai ser mais experiente do que quem ja tiveh aprendido durante a longa carreira do seu char, como eu falei antes, num tem risco de vc num gostar da raça depois de mt tempo sem joga com ela?

@Lord_K
Auahs, entro no guiapw soh pra fala besteira xD vc tem 2 posts e os 2 num foram mtttt bons
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Flávia Ter 02 Ago 2011, 13:22

@Lord_K

Aqui nos respeitamos as outras pessoas, respeito é a primeira regra de convivio em qualquer lugar.
Segundo post seu que eu deleto, queria por favor lhe pedir para respeitar as pessoas no forum assim como vai poder ter certeza que aqui dentro será respeitado.

Espero que este tipo de atitude nao se repita.

Obrigada

EDIT: Te enviei um mp, leia por favor


Última edição por Flávia em Ter 02 Ago 2011, 13:40, editado 1 vez(es)
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por fabio1990 Ter 02 Ago 2011, 15:42

@~RazorMat

Amigo, experiencia se adquire em pouco tempo!
garanto isso, a arvore de sklls é pequena e dá pra decorar tranquilo... Olha eu tenho nenhum char 10x ainda, mas posso te afirmar com toda a certeza que o cara que pegou lá 10x rapido em frost, não é totalmente nebew... alguma coisa o cara vai saber, e outra ele vai ter muito mais tempo para se equipar, ou seja, ele vai ser melhor que qualquer um que teve lá, meses para ter um char no 10x.
Cara eu mesmo pela pouca experiência que tenho (pois jogo pouco mais de 7 meses esse jogo) posso te afirmar sem sombra de duvidas que o Lethuno como ele mesmo já disse que upou o Mistico dele em frost joga se não em igualdade ou até mesmo superior a qualquer um que ficou lá 6 ou 7 meses para upar um char a 10x. Olhe os equips dele, e olha a experiência que por mais que pouca ele teve com o char dele.
Cara nem vou falar mais nada, dê uma olhada nos videos do Youtube do canal dele que você vai ver como que é!

Acho que quem reclama disso é que quer ser logo 10x e não consegue.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por ~RazorMat Ter 02 Ago 2011, 15:52

posso te afirmar sem sombra de duvidas que o Lethuno como ele mesmo já disse que upou o Mistico dele em frost joga se não em igualdade ou até mesmo superior a qualquer um que ficou lá 6 ou 7 meses para upar um char a 10x. Olhe os equips dele, e olha a experiência que por mais que POUCA ele teve com o char dele.
Ve o q vc flw presta atençao na ulltima frase...e olha oq eu falei, e veja se eu to relcamando, vc disse q ele sabe joga de mistic saber e ter experiencia com ele sao coisas totalmente diferentes?
OU SEJA( ESSE TOPICO NÃO É PRA FALA DO Lethuno MAS) VC ACHA QUE TEM EXPERIENCIA COM MISTIC OU N?
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Lekynus Ter 02 Ago 2011, 16:03

e provavelque seja banido. "mermo"
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por ~RazorMat Ter 02 Ago 2011, 16:26

aff num baniram esse cara ainda soh com akeles 2 posts ja devia ter saido
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Emanuelly Ter 02 Ago 2011, 16:57

'-' Isso mostra o quanto algumas pessoas podem ser baixas. O duro, quem gente com essa mentalidade, pode ser banida, q faz fake pra continuar enchendo a paciencia. Unica coisa q posso dizer..é q tenho PENA de uma alma assim.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por ~RazorMat Ter 02 Ago 2011, 17:16

uhasuhas achoq ja vi ele, e eh 1x
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Flávia Qua 03 Ago 2011, 06:21

Oi gente,

Bom aqui nos temos as regras, quando as pessoas nao cumprem as regras, primeiro damos uma advertencia, se nao funcionar na segunda vez será um bloqueio temporário (10 dias), so da terceira vez o banimento. Essa atitude é para todos os membros mesmo que seja alguem que claramente so quer confusão, tera a chance de mudar como todos os outros.

Infelizmente hj tivemos o primeiro bloqueio temporário no nosso Forum, vamos ver se daqui a 10 dias ele volta diferente, se nao voltar será banido permanentemente.

Gostei da atitude do pessoal do forum quando aconteceu algo, e queria resaltar isso, quando houverem esse tipo de atitudes nao entrem no jogo e comecem a ofender tb e entrar na briga, podem deixar q a gente da um jeito, pode nao ser na hora pois nao estamos sempre on, mas sera feito algo.

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Fellipe10 Dom 11 Set 2011, 13:02

Bem não sei dizer se Bh estragou o jogo...
Pois eu só comecei a jogar quando já existia Bh (no már em fúria)
Fellipe10
Fellipe10
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Mensagens : 396
Data de inscrição : 10/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo? Empty Re: Só eu acho que Frost, BH e afins estragaram o jogo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos