GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

+19
pedrojk007
Lucas Meireles
eddard
DragGuard
bolhador
watson
Persefone
Matheus de Carvalho
Kanom
Lipe
Rebecca
Han
Celson Tavares de Sousa
Enishi147
Treize
Diego Souza
Heitor!@#$
juliia
Flávia
23 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Treize Qua 28 Set 2011, 19:30

@watson
Não entendi bem a colocação mas os itens de cor amarela são os golds e itens de cor laranja são considerados reds...
No jogo todos equipamentos tem escala de qualidade. Portanto começa na cor branca, azul, roxa, amarela e laranja. Portanto itens red são a melhor qualidade possível do jogo. Possuem os melhores adds, normalmente as armas forjadas reds ou de recompensa são 2 slots fixos e por ai vai...
Gente god ou evil quando tu pegar de cara no 89 somente vai alterar a explosão de chi. E claro a skill god de pegar chi e a evil de roubar chi... O que muda é o comportamento das skills, é nisso que o player tem de se focar.
Eu mesmo por isso desisti de ser god para ser evil!
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Persefone Qui 29 Set 2011, 09:58

@Matheus de Carvalho: Sobre o sangramento, ele ocorre assim: por exemplo, 10k de dano DURANTE 20 segundos. Isso significa que a cada segundo ele vai causar 500 de dano. Se reduzir o tempo de sangramento para 10 segundos, ele vai causar 1k de dano por segundos, ou seja, o mesmo dano em menos tempo.

@Topic: Eu realmente achei mais sexy os adicionais das skills God, visto que aumenta o dano fixo, melhora as defesas e talz. Dizem que conserva Chi, mas isso fica muito generalizado. Existem porcentagens de chances de não usa-lo, por exemplo, Área Congelante tem 20% (eu acho) de chances de só gastar 1 Chi. Garra do Tigre tem 25% de chances de conceder 20 Pontos Chi e por aí vai.

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por bolhador Ter 04 Out 2011, 20:22

Wr de lança/machado god ou evil
bolhador
bolhador
Calado
Calado

Masculino Nick : Bolhador.
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Persefone Qua 05 Out 2011, 15:36

Lança Machado?

Cara, veja quais são os Adds God/Evil das Skills de Lança/Machado na primeira pagina deste guia e decida-se por si mesmo. E depois vão mais coisas em conta. Se tu quiser tankar, seja god, se quiser bater rapido, seeja evil, mas isso não é obrigatório, tanto que WRs Evil tankam e existem WRs God que batem à 4.0 o.O

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por bolhador Qua 05 Out 2011, 15:40

Obrigado jah me decidi qual eu vo pegar vo ser god mesmo skill god de machado e lança ownam mais Very Happy
bolhador
bolhador
Calado
Calado

Masculino Nick : Bolhador.
Classe : Guerreiro
Servidor : Draco
Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por DragGuard Seg 24 Out 2011, 17:39

vo ser god pq alem d causar dano melhor em relaçao as SKILLS pode bater 3.33+ que hoje em dia no arcadia é o minimo pra conseguir uma pt boa
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Persefone Ter 25 Out 2011, 11:58

God 3.33 por skills? Vc pode pegar 3.33 em equipamentos mas não existe nenhuma skill god que eleve sua VDA para 3.33 (que eu saiba as nuves duram 20 segundos).
Não te entendi direito, até PQ Evil estoura Chi 3 e bate mais rapido.


Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Treize Ter 25 Out 2011, 16:23

@Persefone97
Acho que ele quis dizer que é melhor dano em relação a skill e não velocidade. Apesar que um guerreiro god chega ao 3,33 facilmente sem muito esforço.
Somente lembrando que dano é um conjunto. Força, refino, equipamentos e por ai vai... Um guerreiro evil pode superar facilmente os 15% da maestria god, ou o dano de algumas skills. Somente depende do investimento e claro da montagem da build,
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por eddard Qui 27 Out 2011, 21:04

Jovens gafanhotos e padawans, não se esqueçam que; God possui maestria com 15% mais dano, porém 2 wr's com OS MESMOS EXATOS EQUIPS, REFINOS E BUILDS ambos 5.0, o wr evil seguraria o boss por dano com 100% de certeza.

Pensem que só o tempo que leva pra dar núvens depois ou antes do chi god, dá 1~1.5 segundos de vantagem ao wr evil; e 1 seg com 5.0 de velocidade pra quem ainda não entendeu, são 5 socos por segundo, ou seja a cada chi3 dos 2 wr's o evil avançará 5 socos à frente. Fazendo com que ele detenha o "agro".

O dano do god é mínimamente acentuado em maestria, isso não quer dizer que ele é literalmente mais forte. Além do que, cultivo vai do gosto, eu tenho acesso a 2 wr's o meu (evil 5.0 full skill) e o Refri (5.0 god full skill) e sei do que digo. Detesto jogar no refri, é como se tivessem arrancado um braço meu...porque prefiro evil, já sou full skill e conheço cada centimetro de poder do meu char. Mesma coisa pra um wr acostumado a ser god se pegar um evil.


Escolha seu cultivo pelas skills, pelo uso que pretende pro personagem, nunca por que "bate tantos ponto zero!!!" ou "DIZEM que god é mais forte!!!" ou "Chi god é 700% dano!" baseie-se nas habilidades e no que você pretende usar seu personagem e como!

Wr é uma classe pra ser jogada com apreciação e com inteligência acima de tudo!! Ele é versátil, forte e resistênte mas ao mesmo tempo frágil e "RUIM" se você não dominar a "arte" de ser guerreio.
eddard
eddard
Calado
Calado

Nick : Eddard
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por watson Qui 27 Out 2011, 21:19

5.0, o wr evil seguraria o boss por dano com 100% de certeza.
Isso é verdade, pois, numa situação inusitada, o wr n queria que eu fizesse meu cultivo, junto com o wb que era do nivel do wr(95 ambos). O Wb mordia, so que o boss sempre ficava pro wr, pois ele dava mais dano. O wr era 3.0
Todos perguntam: O wr exige cash? A resposta sensata: Se quiser jogar de verdade com ele, exige, e muito. Alem do mais: Ter dedos! Como vc tem todo o cash do mundo perfeito, e coloca para equipar seu WR, se vc n tem dedo para a classe? Wr, tambem exige muita estrategia, fazendo muitos combos e macetes(N quero dizer BUG's, pois o verdadeiro WR, dispensa e os despreza).
Vejo 6 + Tarde.
:=:$:
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por eddard Sex 28 Out 2011, 03:18

Olha amiguinho, isso ai de exigir cash é relativo...quem JOGA mesmo e se esforça consegue as coisas sem gastar grana.

Eu mesmo não coloquei 1 centavo no jogo e meu char é muito bem equipado, diga-se de passagem.
eddard
eddard
Calado
Calado

Nick : Eddard
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por DragGuard Sex 28 Out 2011, 19:23

persefone la em cima eu quis dizer q ja que um wr god pegar 3.33 + facil eu iria ser esse caminho pelo dano e por pegar chi rapido devido a skil que ganha nao lembro o nome
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por watson Sex 28 Out 2011, 22:47

Olha amiguinho, isso ai de exigir cash é relativo...quem JOGA mesmo e se esforça consegue as coisas sem gastar grana.

Eu mesmo não coloquei 1 centavo no jogo e meu char é muito bem equipado, diga-se de passagem.

Quando falo de ekip, falo tbm de refino, pedras, etc. Se vc conseguir uma arma ou armor que tenha +5 ou mais de refino, SEM PEDRAS DE PORCENTAGEM, ae vc é digno de ser chamado de ser "o chuck norris" dos refinos sem pedras. O Refino na arma, principalmente no punho, aumenta consideravelmente o dano. O na armor, aumenta Hp, que sempre é requirido nos wr.
Vejo 6 + Tarde :=:$:
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por eddard Sáb 29 Out 2011, 00:58

Só disse que não é necessário colocar cash...

E eu sei o que os refinos fazem nos equips, sou full +7, elmo nirvana +9. Meu wr tem 14k hp com buff, 10k sem buff. Sou 5.0 e uso punho do 100. Nada disso foi conseguido com cash. Nada.


@DragGuard
Não é necessáriamente verdade que por ser god você terá mais dano, como eu falei amigo pra você ter mais dano que um guerreiro evil de mesmo nível que você, você terá não só que ter maestria, mas ser MUITO superior a ele no refino da arma, porque a cada vês que você der a núvens dissipadas, ele avançará sobre você no dano porque ele não precisa parar de bater pra atacar mais rápido.

Quanto à skill de chi, se você acha que ela ajuda em algo na velocidade de ataque, está muito enganado, se o que você busca é DPS (dano por segundo) você fatalmente chegará ao 4.0, onde ocorre de você estourar "chi dentro do chi" ou seja, antes que seus 15 segundos de CHI3 acabem, você já terá outras 3 esferas de chi pra explodir.

Como eu disse, escolha o cultivo se baseando no efeito das skills em relação ao futuro que você quer pro seu char e não porque "god bate mais, evil bate mais rápido" isso é jogar seu tempo fora.
eddard
eddard
Calado
Calado

Nick : Eddard
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por DragGuard Sáb 29 Out 2011, 09:38

eu sei tbm vi outras skills e por ex ira do paraiso bota dano d fogo isso é um pouco ruim ja q ele é um tanto salva vidas quando tem mt mob ai se vem mob d agua ... eu to pensando em varias skills essa so foi um exemplo ela ai tah god se nao me engano eu nao to vendo so a maestria nao
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por watson Sáb 29 Out 2011, 15:02

sou full +7, elmo nirvana +9.
Ah, então isso foi comprado correto?
Conseguir moedas no PW, n é tão dificil assim, tbm n é tao facil. Por isso que eu recomendo comprar cash, pq vc ganha moedas vendendo itens de cash ou refinando e talz.
watson
watson
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 535
Data de inscrição : 09/09/2011

Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por DragGuard Dom 30 Out 2011, 16:14

nao se consegue dinheiro so com cash eu msmo prefiro ganhar dinheiro sem ser casher melhor paciencia doq investimento fora do jogo apesar q eu ja gastei mais d 70 reais
DragGuard
DragGuard
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011

Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Lucas Meireles Seg 07 Nov 2011, 00:50

Dps q pegar o cultivo evil/god, vc só pode avançar as skils p lv 11, ou seja, elevar apenas mais um nível?
Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Flávia Seg 07 Nov 2011, 04:18

@Lucas Meireles

Sim, o maximo das skills é lvl 11.

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Rebecca Seg 07 Nov 2011, 06:15

So completando oq a flávia disse: Não é so pegar cultivo 89 q vc pode sair adicionando as skills a vontade. Existem skills q precisa do nv 89, 92 e 99. As 89 pedem 1kk de alma e 1kk de moedas as 92 1,5kk de alma e 1,5k de moedas as skills 99 pedem 1,5kk de alma e 1,5kk de moedas exceto as skills 2 chi q pedem 2kk de alma e 2kk de moedas. ^^
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Lucas Meireles Seg 07 Nov 2011, 15:24

Sim, é verdade. Estava olhando esse tópicos aqui:
https://guiapw.forumbrasil.net/t60-guia-de-skills-god-e-evil

Diz certinho o lv necessário e oq precisa p pegar a skil lv 11

Uma dica, coloquem esse tópico q eu citei, na descrição também, nem q seja de uma forma bem resumida ou so uma citação.
Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por eddard Ter 08 Nov 2011, 11:35

watson escreveu:Ah, então isso foi comprado correto?
Conseguir moedas no PW, n é tão dificil assim, tbm n é tao facil. Por isso que eu recomendo comprar cash, pq vc ganha moedas vendendo itens de cash ou refinando e talz.

Meu jovem, é claro que foi comprado...estranho seria eu acordar, logar um dia e o char estar full +7, com partes nirvana, voo 3.3, roupas bonitas e punho pegando fogo.

Jogo desde o primeiro dia do servidor arcádia, sim; jogo mais for fun do que pra ficar mega equipado. Mas realmente não vejo onde se encaixa a necessidade de injetar dinheiro na lug pra ela continuar não cuidando do jogo.

O jogo provê maneiras de se fazer dinheiro dentro do mundo perfeito pra que as pessoas que não tem condições /gostam de desafios possam evoluir dentro do jogo, e sim é possível ter tudo que tenho e muito mais, sem por 1 centavo no bolso da lug. Hoje são dias fáceis pra se ter as coisas, tudo é mais rápido e fácil...ter um char 5.0 pra "farm" é mais rápido, upar é mais rápido tudo é mais rápido. Cabe a cada um gostar do jogo o suficiente pra bater no peito e dizer "vou ser assim assado um dia!" e correr atrás, e gostar do seu dinheiro o suficiente pra não desperdiçá-lo com um jogo tão mal cuidado como o pw.

Oh well, voltemos à discussão do tópico, shall we?

@menino de cima
Tenha sempre em mente uma tabelinha que no passar de quase 5 anos de pw eu aprendi;
Honestidade > all
Set = 10% do poder de um personagem
Habilidades = 50% do poder de um personagem
Skills 11 = 40% do poder de um personagem

Então foque sempre pesquisar, aprender e assimilar novas maneiras de jogar e usar seu char ao passo que; melhore gradativamente seus equips e bombe seu personagem de skills 11, são elas que farão de você uma arma diferenciada pra uma pt.
eddard
eddard
Calado
Calado

Nick : Eddard
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Treize Qua 09 Nov 2011, 09:46

DragGuard
eu sei tbm vi outras skills e por ex ira do paraiso bota dano d fogo isso é um pouco ruim ja q ele é um tanto salva vidas quando tem mt mob ai se vem mob d agua ... eu to pensando em varias skills essa so foi um exemplo ela ai tah god se nao me engano eu nao to vendo so a maestria nao
Olha, por experiência própria. Tu tem um WR com Ira evil e um com Ira god a pt toda vai pedir todo tempo "dragão" para o WR evil... Porque o debuff mais poderoso do jogo é o amaldiçoar e o efeito evil dura 9 segundos contra 6 do god. São 3 segundos que a pt tem para destruir quem está atacando.
Eu sempre digo que ia ser god e botei na balança que evil era melhor para mim. Digo por ter visto os dois lados God é mais tentador a primeira vista devido a explicações das skills mas evil é maravilhoso quando tu vê o dano no modo prático.
Falo isso porque hoje vejo muita gente trocando cultivo god para evil...

@Lucas Meireles
Acredito que o pessoal da administração fez desta forma para não confundir os jogadores. O jogo tem uma grande carga de informação, que não tem como ser aprendida tudo de uma vez só. O importante é ir desenvolvendo conhecimento aos poucos. E vamos ser honestos esse fórum é mais do que mastigadinho. Não é?
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por pedrojk007 Qua 09 Nov 2011, 22:00

qr dizer q evil é melhor q god? pq já to me preparando pra ser god,aí vem muita gente no jogo dizendo q god é uma merda e evil é o melhor de tudo pra wr,fico muito confuso sobre essas coisas do cultivo

pedrojk007
Normal
Normal

Masculino Nick : pokegondi
Classe : Guerreiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 146
Data de inscrição : 09/10/2011

Frase do dia : twitter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Lucas Meireles Qua 09 Nov 2011, 22:17

@menino de cima era eu?

Se for, concordo plenamente cm vc @eddard. Estou sempre tentando ler o máximo q eu posso sobre o jogo, n apenas sobre guerreiros, mas sobre td oq futuramente irei encontrar pela frente, assim já me previno de cometer alguns erros q podem me prejudicar futuramente.

Infelizmente n fazia a menor ideia desse fórum quando comecei a jogar (afinal quando conheci o pw, a única coisa q queria fazer era jogá-lo e mais nada) e logo quando comecei fiz uma cagada bem grande q foi usar somente espada. N achava tbm q guerreiro era uma classe tão complexa e ao mesmo tempo legal de jogar.

Hoje, graças ao fórum consegui corrigir minha build e deixá-lo bem mais versátil e boa, já q estou usando espada e machado tbm. Por isso sou eternamente grato a todos q postam informações e respondem as minhas dúvidas.

Como eu já disse para a Treize, se um dia eu puder retribuir toda essa informação e ajuda, farei com o maior prazer =D

EDIT: @Treize é verdade vc tem razão nos 2 pontos hehehe
Lucas Meireles
Lucas Meireles
Calado
Calado

Masculino Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 30/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO - Página 2 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL GUERREIRO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos