GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

+6
fabio1990
Rebecca
Palhaço Gótico =D
Felipe
lichyking
Lekynus
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qui 07 Jul 2011, 12:23

E esta sendo cobrado palhaçço, mas assim como a empresa tem seus deveres o cliente tbm tem, um dos nossos de acordo com o contrato de licensa de software da LUG é informar as anomalias e não abusar delas porque elas existem, e se caso irmos contra esse nosso dever contratual devemos sim ser punidos assim como o contrato e as regras já preveem então esta noticia, não passou de um lembrete das regras, pois as mesmas já existiam.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Tiff Qui 07 Jul 2011, 12:25

todos entendemos isso, lekynus, apenas não concordamos.

mas isso não nos levará a lugar algum mesmo.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 12:26

Lekynus

Aquilo lá, é clausula geral... se matar mob fosse clausula especifica deveria estár descrito com detalhes... se caso não está... não deve ser ilegal... eu fico contra essa decisão da LUG.... primeiro que se ela é obrigada a informar os BUGs que faça o quanto antes.... agora punir as pessoas que se utilizavam daquela forma... kkkkkkkkkkkk ai é pra rir mesmo né.... quem sabia que aquilo era bug... se for assim... tirem os mobs do Mandala também!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Rebecca Qui 07 Jul 2011, 12:26

Palhaço tem razão. não temos q pagar por algo q a beijing fez de errado. Se o boss ciclope lá invoca mob para auxiliá-lo a nossa função é mata os mobs. Sempre foi assim. Não vejo isso como bug ou o ciclope não deveria invocar os mobs??? Se for q ele não deveria invocar os mobs os desenvolvedores deveria é consertar esse erro e deixar a gente em paz. To vendo q a cada dia a lug so quer ganhar nosso dinheiro e esta se lixando para oq acontece com a gente dentro do jogo. Estou e estamos pq sei q a maioria tem a mesma raiva q eu sinto quando vejo uma bot catando material q a gente deveria catar, Estou cansado assim como muitos tbm estão de reclamar do bug na GB ( grande besta) e no Pingente; Dusks 3 e nada disso foi motivo de receber um conserto. pq agora vem eles nesse "bug" do ciclope???

EDIT: (zuação) Lol agora mata mob é bug gente. como vamos upar agora??? Será q se minah feit mata um escorpião venenoso aquele de nv 2 na porta da cit feras estarei me aproveitando de bug? Laughing
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 12:29

Uma dúvida... Se eu passar o dia todo matando os mobs do ciclope, aí lá pelas 21 eu avisar a pt e depois de 10 horas matando os mobs e o wb passeando com o ciclope, a gente matar o ciclope pra assistir a novela, será que dah ban? Toda regra tem uma exceção, então isso é uma regra, logo tem uma exceção que é uma regra que consequentemente é uma exceção que com certeza tem uma regra com exceção e....

@Aleph - Estou cansado de bots tmb \o


Última edição por palhacogotico em Qui 07 Jul 2011, 12:31, editado 1 vez(es)
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 12:29

Lol agora mata mob é bug gente. como vamos upar agora??? Será q se minah feit mata um escorpião venenoso aquele de nv 2 na porta da cit feras estarei me aproveitando de bug? [2]
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 12:32

concordo
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 12:33

nos estamos sndo enjustiçados pq somos enteligentes^^
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por FuJiKaN Qui 07 Jul 2011, 12:49

Só para esclarecer, isso ai não é bug ao meu ver pelo seguinte.
Isso aí foi programado para ser desse modo mesmo, enquanto não mate o Coss o mesmo continua invocando os Mini boss, do mesmo modo que é feito no Mandala.

O pessoal so estava se aproveitando desta, digamos, "Possibilidade" de ficar upando nestes Mini Boss, que automaticamente ficam aparecendo de tempo em tempo.

Se o processo não agrada a Level UP a mesma deveria solicitar uma alteração com a empresa responsável pela programação do jogo.

Punir os usuários de supetão como possivelmente foi feito é completamente errado.

RESSALTANDO O QUE O TORIN DISSE NO FORUM DA LEVEL UP.

SOMENTE SE APLICA NO CICLOP E NÂO NAS CABEÇINHAS.

E ler os posts anteriores evita alguns comentários fora de contexto como alguns que foram feitos.


Complementando, se não fosse para Leveis Baixos entrarem na Instancia, era somente efetuar o bloqueio como ocorre em algumas outras.

E quanto aos "PROGRAMADORES" que colocarão suas opiniões em pauta, ressalto que toda empresa de Desenvolvimento visa "lucro" , nem Relógio trabalha de graça. Ou vcs "Programadores" vivem de vento.

Eu Particularmente não, se a empresa que trabalho não obtiver lucro, iria ser difícil de me pagarem.

Eu também sei que a level Up deveria se preocupar mais em retirar esses BOTS lixos que fazem esta bagunça na economia do jogo, e com esse LAG que está completamente impossível, principalmente em dias de evento de Drop.

Ressalto também que sou Analista Programador,o que nos coloca no mesmo barco, porém não quer dizer compartilhamos as mesmas opiniões.






FuJiKaN
FuJiKaN
Calado
Calado

Masculino Nick : Shymadi
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qui 07 Jul 2011, 13:01

Se aproveitar disso ao meu ver é o mesmo que usar BOT, assim como no Grand Chase o FK era visto de forma tão baixa como Hack de EXP e adivinha oque houve com a EXP no PvP na expansão Chaos??? Se fizerem o mesmo aqui tornando essa tatica não mais vantajosa, já solucionaria o problema..
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por FuJiKaN Qui 07 Jul 2011, 13:06

Uma possivel soluçao para estes problemas de tantos BOTS no game ao meu ver seria a retirada dos drops dos mobs em Areas Abertas como e feito Hoje, e compensando nas premiações das missões.

FuJiKaN
FuJiKaN
Calado
Calado

Masculino Nick : Shymadi
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 13:08

afs o foda é q esses otarios da level n tiram esses lags bots ... esse palaços q tem preguissa de levantar e ir fazer seu trabalho direito ...
os caras da level sao um bando de ...
melhor eu ir parando por aki se não acabo tomando bann
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 13:09

sim sim verdade
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 13:10

so q dai n iria adiantar muito pq os itens raros caem de dgs boss e etc
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 13:16

Caro @FuJiKaN, não estamos entrando no campo de beneficios financeiros, leia: lucro. Inclusive porque se formos analisar esse fator a lug deveria agradacer a turma da geléia que utiliza essa "possibilidade" que o ciclope proporciona, pois eles utilizam isso juntamente com o item Hiper XP que custa cash (independemente de quem usa ter comprado com cash ou não, ela surgiu a partir de uma nota de Real, Dólar, Euro, Peso, enfim), e consequentemente enche o bolso dos nossos colegas de profissão e os demais.

Empresas visam lucro, com certeza absoluta, eu não vivo de vento senão nem trabalhava. Mas empresas que só visam lucro, sem se importar com o cliente, estão na fila da falência, fato! É absolutamente possível visar o lucro e mesmo assim atender as necessidades do cliente, veja o exemplo do WoW que é o mmorpg mais jogado do mundo e tudo nele é pago. IBM, Apple, Tothus, Lenovo, Dell e as demais grandes empresas da nossa área lucram absurdamente, mas nunca vi a Dell cobrando multa de alguém que comprou um notebook de 14" que tem pouca refrigeração.

Acontece que a lug sabe que seus "clientes" em maioria são crianças que pouco ou nada sabem da qualidade de software e de fatores legais, seja no campo da informática como um todo, como no campo da prestação de serviços ou comércio em geral. E por conta disso, deita e rola com seus clientes.

Mas nós que temos um mínimo de discernimento sobre o que é justo ou não, e ainda mais você, eu e o Lekynus, além dos outros colegas de trabalho que estão lendo ou opinando pelo fórum a fora não podemos concordar com essa atitude que a lug está tomando porque é absurdamente incabível tanto no mundo do software como no universo comercial, além de que na relação com a lug nós somos meros clientes. Punir seu cliente é o mesmo que bater no seu chefe, convenhamos.

Sobre ser ou não permitido low lvl aproveitar das instâncias, eu acho que pau que bate lá bate cá. Eu posso pegar meu mystic lvl 1, por na pt e ir pro ciclope, ou então ir pras cabeças, dá no mesmo a xp continua indo pra ele, então se o ciclope é errado as cabeças também é, ou então nenhum é errado e corrijam o que acham que está errado sem punir o cliente. Minha opinião pessoal seria bloquear todas as instâncias para as faixas de nível adequadas, simples assim. Mas enfim.

Por último, Analista Programador e Programador no final das contas dá no mesmo. Se nome de profissão influenciasse alguma coisa queria ser gerente superintendente de otorrinolaringologia sênior. Smile
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Rebecca Qui 07 Jul 2011, 13:22

queria ser gerente superintendente de otorrinolaringologia sênior.

kkkkk ri litros com isso.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qui 07 Jul 2011, 13:31

palhaço esse BUG pode ser corrigido simplesmente reduzindo a EXP ganha desses mobs a uma faixa ridicula, ou como vc disse bloqueando as instancias, oque é melhor.

E mais uma coisa.... Dell preocupada com os clientes??? desde quando??? Até hoje espero a tão prometida parceria com a canonical para vender seus computadores com Ubuntu ou mesmo apenas a opção de poder comprar uma maquina sem sistema operacional ao invez de ter que pagar 200 reais a mais pois a maquina vem obrigatoriamente com pelo menos a versão basic do windows, oque gera uma venda casada oque vai contra o código do consumidor =)
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 13:31

essa coisa de bloquear por lvl seria muito bom sim mas...... eu acho q no direito do consumidor ele tem q ter o do bom e do melhor pq se não isso poderia desencadear q saiam um monte de clientes desse jogo ... e isso ja aconteceu esse ano percebice que a blizard liberou wow cataclism para servs que entre aspas sao gratis todo mundo que jogou pw saiu, e esse ano varios jogos fizeram atualizaçoes drasticas que lançaram novas classes e melhoraram a jogabilidade tirando bots diminuindo bugs etc pw tbm deveria tomar essa mesma açao de tirar bots melhorar a jogabilidade e diminuir os bugs(se for possivel)
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 13:42

@Lekynus - Não acho que matar mini boss do ciclope seja bug, mas enfim, não sou contra eles fazerem o que quer que seja com o ciclope e seus mini boss, sou contra punirem uns e não punirem outros.

Desde quando a Dell é preocupada com seus clientes? Desde quando ela oferece o que há de melhor em notebooks, servidores e computadores pessoais no mercado. Os maiores clientes da Dell são empresas. Todas as empresas que eu trabalhei possuiam equipamentos somente Dell e o atendimento é simplesmente excelente. Além disso convenhamos que qualquer usuário comum não se importa em pagar 200 reais pelo Windows 7 Home, até porque senão vir com o SO ele terá que comprar avulso, pois com certeza utilizará Windows. Como meu professor diz: Linux é pra nerd. E temos que concordar.

Eles não oferecerem notebooks com linux ou sem sistema operacional não diminui a qualidade dos produtos que a empresa oferece e muito menos faz com que ela trate com descaso todos os seus clientes, apenas não atende a necessidade de uma parcela bem pequena deles, além do mais se você precisa de um notebook com linux e não se importa com o resto compre um da Positivo, alternativas não faltam. Agora banir uns e outros, oferecer servidores repletos de lag, permitir jogadores mecanicos é descaso com TODOS os seus clientes.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qui 07 Jul 2011, 14:02

n tenho certeza mas minha irma cursa direito vou perguntar a ela depois se a uma maneira de que consegamos fazer tipo um protesto mas q nao pare o jogo mas que tbm nao os ponha na justiça ... mas sim uma forma de reaver para eles fazerem uma atualizaçao para tirar esse lag e bots
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por FuJiKaN Qui 07 Jul 2011, 14:06

Uma pequena OBs.
A observação do Lucro se refere aos trechos que é citado a beneficiação dos cachers.
Quanto a Hyper no local, creio que não seja viavel ativa-la ali, eu ao menos não ativaria levando em consideração o tempo perdido no intervalo que os MIni Bosses são sumonados,e a restrição atual de 10 ativações por dia.


Quanto a função cargo e qualquer coisa do gênero, não diminui ninguém e não quis dizer que sou melhor do que ninguém.

Mas ja que comentou, ao menos onde trabalho não é mesma coisa não,a função e principalmente o $alario, adicione um Senior ao final de complemento..

Mas como vc mesmo disse sobre o nome, o que queria ser é Gerente de projetos de sistemas.
FuJiKaN
FuJiKaN
Calado
Calado

Masculino Nick : Shymadi
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 14:34

@lichyking - boa idéia... Pode não resolver, mas pelo menos nos expressamos. Podem não nos atender ou ouvir, mas pelo menos nós falamos o que pensamos... Além do mais, corre o risco de dar certo que é o melhor Smile

@FuJiKaN - Se a empresa só visa lucro e destrata o cliente como a lug destrata, ela está na fila da falência, empresas do ramo da t.i. (qualquer um deles) e que são realmente ótimas empresas não fazem isso, caviar pro casher e ração pro não-casher é ridículo. Qualquer empresa que tem futuro sabe que é melhor o oferecer o que há de melhor tanto pra quem é cliente (casher) como pra quem é cliente em potencial (quem não põe cash mas poderá por em breve), e a lug não faz e nunca fez isso.

Eu não disse que você diminuiu ninguém e se você não quis dizer que não é melhor que ninguém eu tenho certeza de que não é, não se preocupe com isso mas somos responsáveis por nossas palavras e devemos analisar o contexto de como as empregamos para não dizermos o que não queremos dizer como você está explicando agora.

Assim como na sua empresa existe diferença entre Programador e Analista Programador, na minha empresa também tem. Só que não estamos na minha empresa e muito menos na sua empresa, portanto aqui no fórum você dizer que é um porteiro ou que é o Carlos Slim de tanguinha na piscina não faz diferença. Querendo ou não diminuir as pessoas, não tem necessidade de você dizer sua profissão ou cargo, até porque conforme o contexto que você escreveu sobre sua profissão dá a entender sim que você pretende acrescentar alguma superioridade à sua pessoa, o que não acontece na realidade.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Rebecca Sex 08 Jul 2011, 07:54

Eu sou prostituto (mentira minha) kkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa gente mais tive q descontrair aqui.
Eu atualmente trabalho no tribunal de Justiça daqui de Minas Gerais, tenho o cargo de assistente adiministrativo q so muda no nome doq um auxiliar faz. Oq muda é o salrio q a gente recebe e a maneira de conseguir esse emprego já q no meu caso tenho q ser indicado pela(o) desembargador q deseja meu serviço.

Isso não muda nada de mim para quem é auxiliar. Somos todos iguais. Nenhum é melhor doq o outro. Cada um faz aquilo q a acha q é melhor
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Sex 08 Jul 2011, 21:22

VERDADE
@POVO estou vendo com minha irma como fazer algo para ver se eles tiram esses lags e bots do jogo os cara da level q me aguardem Exclamation
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Sex 08 Jul 2011, 22:09

Bot vc pode até conseguir, mas conseguir lag 0 é impossivel...
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  - Página 2 Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos