GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

+6
fabio1990
Rebecca
Palhaço Gótico =D
Felipe
lichyking
Lekynus
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qua 06 Jul 2011, 19:05

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Identificamos que alguns jogadores estão abusando de uma anomalia na instância Cidade do Gelo para evoluírem, usando os monstros locais de forma indevida. Informamos que todos que forem detectados abusando desta atividade irregular terão suas contas bloqueadas permanentemente, de acordo com as Regras de Conduta do jogo:



BENEFICIO POR ATIVIDADE IRREGULAR

23. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Perfect World de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up!.




Contamos com sua colaboração para nos ajudar a coibir esse tipo de atividade. Caso você testemunhe, reporte por meio de tickets para nossa Central de Atendimento.



Equipe Level Up!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem faz cabecinha se ferrou lindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por lichyking Qua 06 Jul 2011, 19:28

eu sei que anomalia é essa mas nunca a fiz tinha medo de alguem denuncia
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Felipe Qui 07 Jul 2011, 07:16

Apenas um detalhe, a LUG! esperou os Top servs(casher) uparem seus chars noob na Frost pra depois Barrar isso para os outros que não tem tanta condição assim.....como sempre a LU favorece quem tem mais condições ....Quem chega primeiro bebe água limpa.....o resto que se fo....
Vlw
Felipe
Felipe
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 07:23

Show de bola... parabéns pra LUG por essa atitude... É correto que apenas os mystics e seekers que são dos cashers estejam no high lvl em uma semana de expansão... Atitude amplamente coerente com a politica de prestação de serviços. O casher paga o salário dos funcionários Level Up! e por isso eles devem proporcionar o que há de melhor para seus clientes. Isso é totalmente aceitável e compreensível.

Palmas para a LUG!

Deixando o sarcasmo de lado fica uma dúvida. Legal, quem for pras cabecinhas agora tah banido (nem tanto pq nunca vi punição da lug pra coisas assim só loja de char que não eh casher que eh punida mas blz) e a turminha do arroz que pagou 1kk pra ir na cabecinha com hiper e pegou 8x em uma semana, tá salva? Quer dizer os caras tão simplesmente pondo em prática aquele ditado: "roubar não é feio, feio é ser pego". Me poupe. Ao invés de ficar com patifaria gogo trabalhar pra limpar os servers de bot e cessar essa lag imunda.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Rebecca Qui 07 Jul 2011, 07:54

@palhaco está com total razão. Estou cansado de morrer em instancia por causa de lag e travadas q dão a todo momento. Minha feit já morreu umas 3 vezes assim. So na semana passada. Quando esta acontecendo algum evento então pode esquecer q nem mata mob vc consegue. As travadas só cessam depois das 11 da noite nos dias de semana. Essas (desculpem o termo) pohha de bot catando materiais q a gente precisa para forjar nossos itens e dando ks em mobs q a gente esta matando. Já fiquei pk 7 vezes essa semana só por causa de bot dando ks. Ir na cit dos tatus está meio fora de cogitação pq esta travando igual cit dragão sul perto do mercadão.

Gogo banir os fdp dos arcanos noob e mist mais noob ainda q uparam em cabecinhas e para com isso de beneficiar os ordinários q já uparam e não deixar agora quem quer fazer para upar tbm. Se não pode para esses tbm não pode para quem já fez. Gogo fazer igual fizeram quando usavam npc Maradona.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 08:18

Viu... por mais que esteja confuso isso...
tá liberado upar char noob na frost...

o que não pode é no ciclop.
Lá o povo não matava o boss, ficava matando os mobs que aparecia...
e deixava o boss batendo no wb...

tá liberado upar char noob na frost... principalmente nas cabecinhas.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por monstro Qui 07 Jul 2011, 08:19

Sinto-lhes dizer mas o aviso não foi pra cabecinha :X

monstro
Calado
Calado

Nick : monstro
Classe : Mercenário
Servidor : Hydra
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 08:22

Então é o que eu to falando!!!

Totalmente sem compreensão esse post ai da Lug.
Nossa tudo equivocado... depois que li no site oficial fiquei de cara igual a vocês e tivesse essa compreensão tambem... mas depois fui no forum e o GM Torin que disse que é só no ciclop.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por FuJiKaN Qui 07 Jul 2011, 08:37

Nossa fabio, eo tava ja desanimado com meu WR depois que ouvi falar desta noticia ai, porem agora que vc informou o que o torin disse no forum estou aliviado.

Se não for muito trabalhoso para vc, poderia copiar o que o TORIN disse no forum? Pois aqui no meu trampo o site da level up e bloqueado por causa da palavra GAME ...rss

cheers
FuJiKaN
FuJiKaN
Calado
Calado

Masculino Nick : Shymadi
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 08:42

Pois então essa medida é mais falha, dúbia, imparcial e maldosa do que eu imaginava.

Vamos interpretar a regra da lug:
"23. Você não poderá realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente de nenhum tipo de uso indevido do sistema em Perfect World de qualquer forma e para qualquer fim e não poderá comunicar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up!."

Frost é uma instância pra que lvl? 75+? 85+? Eu pergunto pois não sei realmente, mas enfim sei que no mínimo deve-se ter lvl80 para conseguir alguma coisa sem sufoco (pelo menos eh o lvl que eu comecei a ser chamado, então me desculpem se eu me equivoquei).

Continuando, a instância é pra lvl 75+/85+. Levar chars de lvl menor na pt pra dentro da instância, ao menos a meu ver infringe em "realizar ou se beneficiar direta ou indiretamente" da instância, tanto quem leva como quem é levado. Ou seja, senão pode matar mob perto do ciclope, o correto é também não poder levar char de lvl inferior à instância para se beneficiar da xp (pro lvl menor) ou mediante a pagamento (pro lvl maior).

Fazendo um paralelo na vida real seria o mesmo que prender um meliante que rouba um salame do mercado, mas permitir ir embora aquele que come o mesmo salame nas dependencias do mercado e joga a embalagem embaixo da gondola. Se a Lug não é brasileira, ela aprendeu rápido a agir como tal.

Pra quem tá pensando "Colé seu troxa, se não pudesse levar noob pra cabecinha eles travavam o lvl da instância". É bem infantil pensar assim, você precisa de uma grade pra saber que não deve pular da janela do 9º andar? Mais infantil ainda é a "empresa" que proibe manobras de distração de um boss para matar os mobs em volta, e permite um comércio no mínimo incábivel de vagas em uma instância para conseguir progresso fácil e acumulo de riquezas. Até onde sei o pw não tem profissão de "matador de aluguel", ou perdi alguma atualização?

Essa regrinha dúbia e desproporcional continua beneficiando os cashers, patrões verdadeiros dos funcionários dessa dita "empresa" que mais parece uma repartição pública corrupta e cheia de "nepotismo" financeiro. Lamentável.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 08:49

Segue:

Oi Pessoal!


Esclarecendo:


Recebemos reportes e os GM's encontraram grupos se aproveitando de uma anomalia onde faziam um chefe da Cidade do Gelo invocar monstros aliados (mobs) com o intuito de fazer experiência derrotando estes monstros sem derrotar o chefe.

A anomalia já foi reportada para a desenvolvedora e a correção será providenciada.



Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Onea.th

fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Rebecca Qui 07 Jul 2011, 08:57

Razz palhaço tem razão. Achei super correto oq disse. Levar char low level para upa em frost é sim se beneficiar da instancia.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Tiff Qui 07 Jul 2011, 09:06

sabe q eu nao concordo de jeito nenhum com a punição.

se o problema é do jogo, os players nao podem ser punidos por isso.
se o troço ta la pra ser feito, pq nao fazer? eles q corrijam rápido!

mas eh triste, esperar os tops uparem seus noobinhos até não aguentarem mais, só entao colocarem aviso de punição/banimento.. fazer o q né.

eu nunca vi esse bug, mas pelo q falaram dá pra upar muito la.. lug q fique esperta e arrume logo seus bugs para parar de prejudicar os jogadores.
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 09:12

To com você Tiff,
não acho que seria contra as regras upar dessa forma...
pois se isso já estava lá muito antes da frost iniciar.
aew o que conta... upar e upar... se os cara que são top eles não estão lá a toa.. eles uparam e muito para chegar até lá..
pense nisso!!!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 09:20

Só uma observação sobre o que eu escrevi. Eu não concordo com a punição, nem pro Ciclop e nem pras cabecinhas. Eu escrevi só pra ilustrar que essa punição é ridícula e incabível. É uma bandalheira desenfreada o que essa empresa nojenta está para fazer. Punir uns e deixar "solto" outros.

Me poupe, se isso é bug quem deve arcar com as consequencias é quem desenvolveu. No comércio de software a empresa que oferece o produto é a que paga para o cliente por uma falha no sistema. Só com os chineses escravos orientais que o papel é invertido.

Particularmente eu acho que tanto a lug quanto a beijing deveria trabalhar mais e lançar comunicados escrotos menos. É impressão minha ou a beijing está refletindo o sistema de governo do país deles para o jogo, uma ditadura porca em que a maioria da população é punida e humilhada por tudo, enquanto os mais ricos se lambuzam de caviar vendo dançarinas suecas nuas dançando cancan? Realmente o pw está contando direitinho a história daquele povo, tanto no passado como no presente.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qui 07 Jul 2011, 10:28

Ridiculo, não a noticia, mas sim vocês....
Tomem vergonha na cara, não é porque existe a possibilidade de se fazer algo que você deve fazer, seria o mesmo que pagar o quebra para tirar a carteira de motorista ao invez de fazer o teste realmente ou em um exemplo mais simples é o mesmo que você usar crack para usar um programa de forma gratuita e a empresa caso descrubra pode sim exigir que no minimo vc pague o preço da licensa.

Acho correta a atitude da LUG de começar a punir quem se aproveitar deste BUG até que a desenvolvedora o cirrija, até porque isso é algo basico que nem precisava dizer, afinal nas regras de qualquer jogo esta dizendo que se aproveitar de BUGs da punição.

E se vocês realmente gostassem do jogo ao invez de se aproveitar estariam reportando o BUG para que o mesmo podesse ser corrigido o quantos antes, pois corrigir bug difizilmente é simples, demora mesmo, principalmente num sistema tão complexo quanto um jogo, um sistema simples tem geralmente em torno de 3000 linhas, um jogo é formado por centenas desses sistemas simples e o desenvolvedor tem que ler linha por linha até achar a anomalia caso ela esteja na programação.

Afinal BUG não afeta só a empresa mas sim nós os jogadores e claro o servidor, em todo jogo a população era para ser que nem a população de paises de terceiro mundo como o brasil uma base larga ou seja muitos com level baixo e um topo afunilado, ou seja poucos com High Level, mas esse BUG afeta isso fazendo que mais pessoas chegem a um patamar mais alto no level, isso irá prejudicar a qualidades das PT além de prejudicar a economia do server, oque pode ser muito ruim.

Pessoal pensem assim, se aguem um BUG no sistema de ERP da empresa onde trabalham o qual permite a pessoa editar o salario que alguem ganhe, vcs fariam oque? denunciariam ou se aproveitariam dando a desculpa de que quem desenvolveu que tem que arcar?
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por juliia Qui 07 Jul 2011, 10:39

mas tipo eu to lvl 100 vamos dizer dai eu monto uma pt com + 4 amigos 100 e quero uma 1 char meu que ta 5x

eu levo ele secundaria so nos cabeça eu tomo ban ?
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Tiff Qui 07 Jul 2011, 10:45

o ban não tem nenhuma relação com as cabeças, somente com o bug no ciclope.

agora, Lekynus, pega um pouco mais leve nos adjetivos.
opiniões diferentes, não precisa chamar ninguem de ridículo.
*-*
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por juliia Qui 07 Jul 2011, 11:04

q bug é esse n conhecia me diz ai
juliia
juliia
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qui 07 Jul 2011, 11:47

Me desculpe Tiff, sei que devo respeitar todas as opiniões, mas como sou programador consigo entender o lado dos desenvolvedores, então quando vejo comentarios tão barbaros como os que li aqui não da para se manter calmo....
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 11:58

@Lekynus - Não sei a quanto tempo você é programador, mas eu trabalho na área de desenvolvimento de software a quase 6 anos e pelo pouco que aprendi nos meus empregos e no curso técnico e agora no superior posso te afirmar que quando o desenvolvedor encontra um erro no produto (ou mesmo o cliente o encontra e reporta ou não ao desenvolvedor), o desenvolvedor deve corrigí-lo o mais breve possível e impedir que o cliente sofra prejuízos. Você sendo programador deve saber que mais que em qualquer área, o nosso cliente sempre tem a razão e nunca deve ser prejudicado por bugs no sistema. Dessa forma, continuo afirmando, está rolando uma inversão de papéis ao punir os clientes, ditos jogadores, para que dessa forma e somente dessa forma evitar que o bug seja evidenciado em seu sistema. Com isso a empresa fica livre para negligenciar a correção do bug.

Digamos que sua empresa desenvolva um sistema de fechamento de controle de caixa. E no seu sistema existe uma falha no módulo de lançamento de itens em estoque que quando inserido um valor negativo de quantidade de itens os gastos com reposição de estoque gere uma receita (ao invés de despesa) e assim informe um valor positivo em caixa. O que sua empresa faria? Cobraria multa de quem utilizar desse bug ou direcionaria a maior quantidade possível de programadores para analisar a falha e corrigir o mais breve possível?

Sua empresa não sei, mas lug/beijing está escolhendo a primeira opção.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Tiff Qui 07 Jul 2011, 12:06

assino embaixo de tudo q o palhacogotico disse.
o cliente NUNCA deve pagar por erros dos desenvolvedores.
a level up devia se dar conta disso....
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Lekynus Qui 07 Jul 2011, 12:11

Vocês só erraram uma coisa, o cliente da Beijing não somos nós, mas sim as distribuidoras como a LUG, se a LUG percebeu que de alguma forma esse BUG esta lhe prejudicando então sim, agora a beijing vai dar atenção a ele.
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Palhaço Gótico =D Qui 07 Jul 2011, 12:15

@Lekynus - Se o cliente da beijing é a lug, o cliente dá lug somos nós. Vendo dessa forma só muda a hierarquia. O fato do cliente não poder pagar o pato pelo erro do fornecedor continua sendo válido. A lug está se sentindo "lesada" pelo bug que o produto da beijing tem? Então que seja cobrado da beijing e não de nós, clientes.

#edit-
De qualquer forma queridos amigos e companheiros de fórum, essa breve discussão sobre o que a lug deve ou não fazer, infelizmente não passará do terreno da especulação, ou seja a lug vai punir sim quem ela quiser (não acho que todos serão punidos só os menos favorecido$ se é que me entendem) independentemente do que nós acharmos ou não, e a beijing vai demorar um bom tempo pra corrigir essa falha (ou não). Então por favor, não vamos nos degladiar por termos opiniões diferentes. Afinal estamos todos do mesmo lado, então por favor se alguém se sentir ofendido ou diminuido pelo que eu escrevi, por favor peço desculpas "publicamente" e me disponho a excluir os posts ofensivos. A discussão aqui está muito boa e se quiserem continuar eu acompanharei de perto, mas não vou mais postar nesse tópico. Obrigado.


Última edição por palhacogotico em Qui 07 Jul 2011, 12:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Inserindo maiores opiniões e explicações.)
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por fabio1990 Qui 07 Jul 2011, 12:22

Meu.... mas dá pra gente saber que aquilo é bug!!!!!!!
primeiro que eu não sabia!!! se matar mob é bug, vai saber o que não é!
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo  Empty Re: Comunicado sobre Punições relacionadas à Cidade do Gelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos