Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA ARMADURAS DO NIRVANA
+25
Althea
_Lizz_
pedrojk007
abapuru
harcore
Natture
fabio1990
Persefone
Stonp
xxAIine
watson
Enishi147
SHISHIO
>Union<
Lekynus
Rebecca
ZombieW
YAMABUSHI
P_Jalaska
articulador
Felipe
Tiff
chicoantoim123
James Rocha
Flávia
29 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Re: GUIA ARMADURAS DO NIRVANA
puxa..=/ mas thks zombiew...^^
Enishi147- Normal
- Nick : Kamui147
Classe : Guerreiro
Servidor : Arcádia
Ae me repondam uma coisa:
Eu sei que a sombra e a luz são ekips dusk e MV(Moon Valley)
Mas...os att deles as vezes diferem ou so é as Def que so aumenta?
Eu sei que a sombra e a luz são ekips dusk e MV(Moon Valley)
Mas...os att deles as vezes diferem ou so é as Def que so aumenta?
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Os adds das nirvanas na sombra (crepusculo) são melhores doq luz (moon valley).
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Os Dusk (escuridão) diferenciam dos Moon (Luz) nisto:
4% de defM e 2% de defF
Só isso!!
Porém, a defF e defM base dos equipamentos Moon, são melhores que os Dusk.
4% de defM e 2% de defF
Só isso!!
Porém, a defF e defM base dos equipamentos Moon, são melhores que os Dusk.
ZombieW- Falador
- Nick : ZombieW
Salvou vidas só dos ricos que podem fazer armaduras nirvanas... *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
armadura nirvana é 75kk no max '-' ta mais barata que o peito que é 35kk cada Pedra dos sonhos e ainda tem os verdes o peito 9x e as esencias =D guarda uns 80kk pra fazer =x
O problema do PW é que tem gente que estaciona e fala que é pobre e coisa boa é de rico, existem os esforçados que sem 1 tostão de cash possuem tudo com o qual desejavam vendendo desde frost, rush com garantia de que você consegue a capa, farma, sola dusk, etc. E depois vem os verdadeiros ricos, que pagam 50mil reais a LuG por um char lvl 101 armadura full nirvana moon refinada +10 e com full jade preciosa. Bem, se você estacionar tudo pra você vai ser caro mesmo, porém se você for atras de fazer as coisas para juntar dinheiro E fazer nirvana, nada jamais vai ser caro =D
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Mas eu nao estou nessa dos "esforçados" perse, e nem dos "cashers" *-*
Stonp- Muito Tagarela
Seu estacionado *----------------------------------*
Como assim , estacionado ? *--------*
Stonp- Muito Tagarela
Stonp
nosso querido amigo Persefone97 nada mais quer dizer que tudo isso dá para se adquirir sem que você gaste um centavo de dinheiro real, não precisa necessariamente ser casher ou rico, ele está indiretamente te chamando de reclamão! pois existem muitas pessoas que falam que não é possivel ter lá o set 99 full add, + 8 ou +9 se você não for casher, mas que na real dá sim e muito mais facil do que os outros pensam.
Mas não é por que uma vez ou outra não deu é que você irá desistir. Cara somos brasileiros e jamais desistimos!
Se não foi isso que o perse tentou passar, é só adequar.
nosso querido amigo Persefone97 nada mais quer dizer que tudo isso dá para se adquirir sem que você gaste um centavo de dinheiro real, não precisa necessariamente ser casher ou rico, ele está indiretamente te chamando de reclamão! pois existem muitas pessoas que falam que não é possivel ter lá o set 99 full add, + 8 ou +9 se você não for casher, mas que na real dá sim e muito mais facil do que os outros pensam.
Mas não é por que uma vez ou outra não deu é que você irá desistir. Cara somos brasileiros e jamais desistimos!
Se não foi isso que o perse tentou passar, é só adequar.
Vlw por esplicar fabio ! e eu sou brasileiro mas desisto facil... *----------------------------------*
Stonp- Muito Tagarela
Ah fala sério, voces acreditam mesmo nessa ilusão?
Economia de Pw não existe mano,
Fazer nirvana para farm? só se voce for 4.0 +, agora não preciso explicar a ninguem como é dificil montar um set 4.0 né
Isso é referindo-se aos intervalos, agora suponhamos uma classe mágica - voce acha mesmo, sinceramente, que ela conseguirá montar um set fazendo nirvana? mas nem em 2 vidas!
Para mim não existe isso de estacionado, só faz grana em PW quem tem punho, a verdade é essa. (grana no sentido de montar um set decente, antes que interpretem errado)
Economia de Pw não existe mano,
Fazer nirvana para farm? só se voce for 4.0 +, agora não preciso explicar a ninguem como é dificil montar um set 4.0 né
Isso é referindo-se aos intervalos, agora suponhamos uma classe mágica - voce acha mesmo, sinceramente, que ela conseguirá montar um set fazendo nirvana? mas nem em 2 vidas!
Para mim não existe isso de estacionado, só faz grana em PW quem tem punho, a verdade é essa. (grana no sentido de montar um set decente, antes que interpretem errado)
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Realmente, no PW só se faz dinheiro investindo mais dinheiro, por exemplo, WFs conseguem dinheiro solando Dusk, mas para isso precisam do Hércules, que custa dinheiro. WRs solam Dusk ou fazem nirvana sendo 5.0 e para isso precisam do Punho do Dragão e do Tigre, ou seja, dinheiro 4 Baú e mais dinheiro 4 Muita Sorte PW (a propósito, esse nº 4 é para ler como sendo "Four", que na gíria dos americanos significa para").
Porém, o Farmar escrito lá em cima se refere a mobas em seu TK ou mesmo pos farm em lugares com altas DSs. Meu pai conseguiu seus 1ºs 10kk Farmando naquela ilha dentro do barco do porto dos sonhos. Com esses 10kk ele comprou Baús dos quais ele eve a sorte de tirar seu Elmo (aquele do 70 que não lembro o nome) e sua manta de intervalo (Rush de Moon). E por aí vai: Farmando 4 horas por dia (3 de madrugada escondido da minha mãe e 1 de dia) ele conseguiu 10kk por semana, foi se aprimorando e hoje é um dos mais queridos do Hydra ^^
Sim, isso exige tempo e paciência, coisa que quem compra Frost e vive de Hyper não tem, mas sejamos francos: não estamos certos nem errados, é possível sim conseguir itens considerados difíceis com sorte e esforço, porém nem sempre obtemos nossos resultados desejados sem algum investimento.
(a propósito desculpem se falei besteira).
Porém, o Farmar escrito lá em cima se refere a mobas em seu TK ou mesmo pos farm em lugares com altas DSs. Meu pai conseguiu seus 1ºs 10kk Farmando naquela ilha dentro do barco do porto dos sonhos. Com esses 10kk ele comprou Baús dos quais ele eve a sorte de tirar seu Elmo (aquele do 70 que não lembro o nome) e sua manta de intervalo (Rush de Moon). E por aí vai: Farmando 4 horas por dia (3 de madrugada escondido da minha mãe e 1 de dia) ele conseguiu 10kk por semana, foi se aprimorando e hoje é um dos mais queridos do Hydra ^^
Sim, isso exige tempo e paciência, coisa que quem compra Frost e vive de Hyper não tem, mas sejamos francos: não estamos certos nem errados, é possível sim conseguir itens considerados difíceis com sorte e esforço, porém nem sempre obtemos nossos resultados desejados sem algum investimento.
(a propósito desculpem se falei besteira).
vlw perse
Última edição por harcore em Seg 05 Dez 2011, 17:41, editado 1 vez(es)
harcore- Timido
- Nick : DoMiNu§
Classe : Bárbaro
Servidor : Hydra
MachPoweR
Só vou escrever essa mensagem que você esta lendo nesse momento para que esta postagem não seja considerada Flood ;D
Só vou escrever essa mensagem que você esta lendo nesse momento para que esta postagem não seja considerada Flood ;D
sorte de quem é?
serio quando comecei pw eu vendia e recomprava roupas rsrsrsrs meu sonho de consumo no lvl 50 nem era o set 60 era o set de bikini que da para combinar com outras roupas tipo... antes blusa Nobre + bikini parte de baixo... Bikini parte de cima mais saia da união ( onde Hoje é mais saia descontraída)... ai comprava e vendia e cada venda eu lucrava com a compra tipo ja comprei quela antiga vestido de fadas Preto puro por 300k de alquem que comprou ela no gold e não sabia o valor da roupa, revendi ela por 1,3kk e nessa epoca não sabia colocar gold kkkkkkkkkk (nooba demais)
é feito um esforcinho no jogo e gasto tempo para ter oq vc quer... comprei meu set 7x~8x Todinho com o dindin dessas roupas Logico não era aquele set dusk dourado 4 slots + 5 que na epoca era topzão era um 3 slots com ped lvl 7 *-* mais era lindoooo rsrsr pq foi no esforço o/
No 85 Surgiu o cubo para mim onde nele dava bau que eu não fazia ideia para que servia o bau cheio de moedas ouvia os boatos de que dava dinheiro eles e talz mais para mim não tinha uso então fui guardando no bau.... quando saiu os martelinhos *---------* foi 130kk na mão assim easy kkkkkkkkkkkkkkk
Sorte?
Cara abriu lojinha antes dos martelinhos viem ao pwBr comprando em até 80k cada 1 Comprava uns 50 por dia talvez... quando veio martelinho.. fez que nem pobre que ganha mega cena chamou a familia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devia ter segurado o dinheiro até a data que o preço de gold caiu.... 400kk era dinheiro pouco naquela epoca onde o punho 85 Custava 100kk+
RESUMINDOOOOO
as vezes tem que ser esperto para adquiri as coisas =P
oq não pode é desistir e falar que não consegue ç.ç
use isso também na vida ;3
Os inteligentes se dão tão bem quantos os espertos =3
serio quando comecei pw eu vendia e recomprava roupas rsrsrsrs meu sonho de consumo no lvl 50 nem era o set 60 era o set de bikini que da para combinar com outras roupas tipo... antes blusa Nobre + bikini parte de baixo... Bikini parte de cima mais saia da união ( onde Hoje é mais saia descontraída)... ai comprava e vendia e cada venda eu lucrava com a compra tipo ja comprei quela antiga vestido de fadas Preto puro por 300k de alquem que comprou ela no gold e não sabia o valor da roupa, revendi ela por 1,3kk e nessa epoca não sabia colocar gold kkkkkkkkkk (nooba demais)
é feito um esforcinho no jogo e gasto tempo para ter oq vc quer... comprei meu set 7x~8x Todinho com o dindin dessas roupas Logico não era aquele set dusk dourado 4 slots + 5 que na epoca era topzão era um 3 slots com ped lvl 7 *-* mais era lindoooo rsrsr pq foi no esforço o/
No 85 Surgiu o cubo para mim onde nele dava bau que eu não fazia ideia para que servia o bau cheio de moedas ouvia os boatos de que dava dinheiro eles e talz mais para mim não tinha uso então fui guardando no bau.... quando saiu os martelinhos *---------* foi 130kk na mão assim easy kkkkkkkkkkkkkkk
Sorte?
Cara abriu lojinha antes dos martelinhos viem ao pwBr comprando em até 80k cada 1 Comprava uns 50 por dia talvez... quando veio martelinho.. fez que nem pobre que ganha mega cena chamou a familia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Devia ter segurado o dinheiro até a data que o preço de gold caiu.... 400kk era dinheiro pouco naquela epoca onde o punho 85 Custava 100kk+
RESUMINDOOOOO
as vezes tem que ser esperto para adquiri as coisas =P
oq não pode é desistir e falar que não consegue ç.ç
use isso também na vida ;3
Os inteligentes se dão tão bem quantos os espertos =3
Gente,
Sem querer ser chata, mas vamos tentar manter o foco do topico, assim facilita para quem esta atras de informações sobre o tema.
Vamos usar a area off-topico para estas conversas.
Valeu t+
Sem querer ser chata, mas vamos tentar manter o foco do topico, assim facilita para quem esta atras de informações sobre o tema.
Vamos usar a area off-topico para estas conversas.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Eu quero forjar a perneira leve mas precisa de Perneira do Ashura, só posso forjar a nirvana se a perneira 99 não estiver presa né?
abapuru- Calado
- Nick : Tronnn
Classe : Espiritualista
Servidor : Lynx
Frase do dia : Just look me in the eyes and say I'm wro
Pode forjala com ela presa sim, ela estando presa ou souta da para transforma-la em nirvana
Stonp- Muito Tagarela
A diferença é q se vc esta com ela presa ela continua presa caso esteja solta vc pode vendê-la ou equipála depois. E caso vc seja 99 e upe ela pro nirvana antes de vc pegar o 100 ela não pode ser equipada ate vc evoluir pro nv 100.
Rebecca- Membro Destaque
OFF TOPIC:
Rebecca, imagina, um casher pede emprestimo no banco (por que nao tem mais grana para cash *-*) ai ele compra muito cash, e ele ta nv 99 e faz o set todo nirvana, inclusive manta e capacete, ai no outro dia um hacker entra na conta dele e pega os nirvana tudo kkkkkkk *-----*
Rebecca, imagina, um casher pede emprestimo no banco (por que nao tem mais grana para cash *-*) ai ele compra muito cash, e ele ta nv 99 e faz o set todo nirvana, inclusive manta e capacete, ai no outro dia um hacker entra na conta dele e pega os nirvana tudo kkkkkkk *-----*
Stonp- Muito Tagarela
OFF
Oq vc ainda não reparou que incrivelmente apenas os pobres são rackeados. Nunca vi um char dos casher serem rackeados ¬¬'
Oq vc ainda não reparou que incrivelmente apenas os pobres são rackeados. Nunca vi um char dos casher serem rackeados ¬¬'
Rebecca- Membro Destaque
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4