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GUIA SKILLS GOD / EVIL SACERDOTES

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Mensagem por Natture Sex 10 Fev 2012, 11:41

Ao usar os buffs em area de 1h gahno os addicionais de evil/god tambem ou somente quano usalas separadamente a que dura 30 min?

São magias diferentes, os buff's em area não podem ser upados, são só as de 30 min.

Quer dizer q se eu fikr me buffando a cada 10 ou 15 segundos vai fikr re ativando o efeito ou ate antes e nunca vai acbar o efeito? por exemplo se fikr me buffando com proteção de ferro god vo fikr com 100% de defesa ate q eu pare de me buffa?

Isso, mas na prática é mais complicado do que você imagina =3
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Mensagem por Khissy Sex 10 Fev 2012, 14:17

Natture vc esta sendo de grande ajuda sempre se lembre disso (:
Tenho quase certeza que serei Deus
umas duvias nessas skills:

Proteção dos 5 sons (lvl 92):
GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

Proteção das 5 cores (lvl 99):
GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

Proteção das 5 formas (lvl 92):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você


Proteção dos 5 elementos (lvl 89):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

Se eu escolher Deus eu vou continuar sendo debuffado pelo mesmo tempo e perdendo 50% de atkM e perdendo velocidade de movimento certo? mas se eu possua a Skill dissipar GOD q por sinal e melhor q a Evil eu stuno o alvo lanço elas nele e usso dissipar isso nao anularia os debuff em mim e fikria so ele com debuff me dando vantagem e quase q meso resultado das Evil que fiko sem debuff no caso da paralizia e o de movimento? tou correto?

Geralmente o poco comenta
Deus> mas defesa
Diabo> mas atk

pelo que eu li é bem contrario god da mais defesa e tem mais atk mesmo que n seja tao grande ja que sao ekilibrads as duas, porem a evil tem chance critical melhor correto? e vendo as skills UnderWorld ja vou ganahr skill de debuff q da 15% de hit critical bem melhor que 2% bla bla. concorda cmg?

E nao tem nada melhor de usar barreira GOD e ver o merc suando pra tentar ritar algo de vc '-' deve ser massa isso...

sem falar que o modo mago-metal vai tirar a cura entao o sacer vai ter mais sobrevivencia na minha opiniao s eoptar pelo GOD
em fim nunca fui fã das % que sorte n tenho nada e tb acho q n faz ngm em duelo pvp tw, sabe q hj vc ganhou por sorte e n por q vc mereceu

oq vc pensa a tudo isso?
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GUIA SKILLS GOD / EVIL SACERDOTES - Página 3 Empty Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL SACERDOTES

Mensagem por Natture Sex 10 Fev 2012, 15:46

Os debuff's GOD são sim muito mais eficientes, em especial a Proteção dos 5 sons, que poucos sacers lembram de usar,

Usar dissipar é uma boa opção, até porque o dissipar god leva vantagem em redução de cast, especialmente se for combar, porque pelo fato do sono god durar mais tempo, você acaba tento tempo de sobra para se dissipar e usar o combo que você quiser,
Mas, muitas vezes nem mesmo é preciso, você pode usar o sono para se livrar de um mercenário por exemplo (muito comum em tw's), e em seguida usar a daimon para escapar, é um combo muito comum... (a daimon ignora sua redução de velocidade).


O fato do sacerdote evil ter a fama de Dano, é por causa do fervor, em combos é uma magia incrivelmente útil, somado ao chi3 (que aumenta o ataque e diminui o cast), acaba sendo muito mais forte do que qualquer combo do GOD.

E sobre a maestria, a god leva clara vantagem mesmo, mas isso não é suficiente para comparar ao combo evil, infelizmente,



sem falar que o modo mago-metal vai tirar a cura entao o sacer vai ter mais sobrevivencia na minha opiniao s eoptar pelo GOD
em fim nunca fui fã das % que sorte n tenho nada e tb acho q n faz ngm em duelo pvp tw, sabe q hj vc ganhou por sorte e n por q vc mereceu
Ainda é muito cedo para falar do mago de metal, mas pelo que eu li, ele não é feito para tomar dano, acho que independete do cultivo, você vai estar em clara desvantagem se for atacado em forma de mago de metal, vai ser util como canhão de vidro em instancias... ou mesmo TW dependendo da situação.
E também não gosto de depender do crítical para vencer hehe, acho que isso é uma síndrome de sacerdotes..
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Mensagem por Khissy Sáb 11 Fev 2012, 22:51

O fato do sacerdote evil ter a fama de Dano, é por causa do fervor, em combos é uma magia incrivelmente útil, somado ao chi3

Mas se vc for ver.. vc depende sempre do chi 3. e quando vc n tiver.. porem a maestria god vc tem dano aumentado sempre... vc tem um dano mais base...

Tirando uma duvida vc fazendo esse combo evil + fevor vc tirar quando de dano no pvp?? ´pode me confirmar?
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Mensagem por Natture Dom 12 Fev 2012, 09:19


Mas se vc for ver.. vc depende sempre do chi 3. e quando vc n tiver.. porem a maestria god vc tem dano aumentado sempre... vc tem um dano mais base...

Tirando uma duvida vc fazendo esse combo evil + fevor vc tirar quando de dano no pvp?? ´pode me confirmar?
Eu me referi ao combo apenas, o evil é muito maior do que o do god, isso não tem como negar, o chi3 evil aumenta cast, o god não, isso somado ao fervor torna o combo evil mais forte do que o do god.

Fora de combos, se o evil não usar fervor ele pode bater menos que o god, mas aconteçe que em pvp principalmente, o combo é importantíssimo, poder derrotar um merc/wr/mg/ea (etc...) em um combo simplifica muito a vida do sacerdote.

Isso não quer dizer que o evil seja melhor de pvp do que o god, até porque pvp não se trata de quem bate mais forte.

Além do que, usar fervor é muito rápido e pode-se usar toda hora


Tirando uma duvida vc fazendo esse combo evil + fevor vc tirar quando de dano no pvp?? ´pode me confirmar?
Eu não sou evil =3
E o dano varia muito mesmo, dependendo contra quem você está lutando.
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Mensagem por Khissy Seg 13 Fev 2012, 05:25

E o Combo GOD que da 100% de defesaF ( esqueci o nome da skill) + barreira que absorve 85% do dano se n me engano sem falar que pode combar as barreiras das skill 79
Ah me lembrei da skill lv 100 que da um grande dano combado com fervor deve dar um HK '-'
e furia dos ceus tambem deve rankr mt com fervor e imagina se paralizar toos os alvos por 8 sg shaushau, pois é hj acho q pego 89 e ainda em duvida em que escolher pra n me arrepender dps '-'
Vlws pela ajuda
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Mensagem por ChaosThoR Qui 23 Fev 2012, 05:56

Jogo com dos sacer um Evil Full skill e um God...

Prefiro mil vezes o evil... pelas seguintes skills

Prece da Vida, Tornado, Conselho Imortal, Fervor♥, Dissipar, Glória da Manha, Proteção dos 5 sons, Carícia do Vento, Mar Sem-Fim, Proteção das 5 cores e Rito do relâmpago♥

@ Khissy

Vc tah enganado a skill do 100 tem um dano menor q o tornado

@ Natture

N dah pra combar Fervor Evil com Chi 3

@ ALL

To vendo todo mundo falando d cultivo... mas ninguem fala d build...

exemplo c vc for fazer um sacer full con o melhor e o cultivo god... pra ter uma cura um pouco melhor com a prec d calma...
eu prefiro a build full int.

Build Full int + debuff d defM + Fervor evil + Rito Evil + Tornado + Escudo + Tornado melhor combo xD

Evito usar chi 3 em Duelos... acho q depender do chi pra ganhar e falta d PS...
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Mensagem por Natture Qui 23 Fev 2012, 09:08

@ Natture

N dah pra combar Fervor Evil com Chi 3

Olha ChaosThoR, eu não sou evil e nunca cheguei a usar o fervor evil, por isso eu posso mesmo ter dito besteira, vou ficar com o pé mais atrás antes de falar das skills que nunca usei (evils), vou pesquisar melhor agora mesmo para saber, pois eu sempre soube e sempre me disseram isso, mas obrigado pela correção ^^


@ ALL

To vendo todo mundo falando d cultivo... mas ninguem fala d build...

exemplo c vc for fazer um sacer full con o melhor e o cultivo god... pra ter uma cura um pouco melhor com a prec d calma...
eu prefiro a build full int.

Build Full int + debuff d defM + Fervor evil + Rito Evil + Tornado + Escudo + Tornado melhor combo xD

Evito usar chi 3 em Duelos... acho q depender do chi pra ganhar e falta d PS...
Olha mano, a discussão se baseia mais no cultivo porque esse tópico é sobre cultivos ^^ , a build full int é a melhor para suporte, isso é fato, mas não acho que o cultivo GOD se sobresaia sobre o evil só por causa da preçe da calma, se o evil usar o fervor, sua preçe da calma pode sair até mais poderosa do que a GOD, é uma questão de saber usar as skills.

Não adianta dizer que GOD cura melhor ou EVIL ataca melhor porque são tantas variavéis que ficará uma eterna discussão.

Evito usar chi 3 em Duelos... acho q depender do chi pra ganhar e falta d PS...
Eu também, mas não por falta de confiança, mas acho que gastar todos seus pontos de chi é arriscado demais, skills importantes como benção da proteção podem ser muito + eficientes do que o chi, assim como o rito do relâmpago pode ser muito mais fatal =]
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Mensagem por Khissy Qui 23 Fev 2012, 10:27

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Jogo com dos sacer um Evil Full skill e um God...

Prefiro mil vezes o evil... pelas seguintes skills

Prece da Vida, Tornado, Conselho Imortal, Fervor♥, Dissipar, Glória da Manha, Proteção dos 5 sons, Carícia do Vento, Mar Sem-Fim, Proteção das 5 cores e Rito do relâmpago♥

Prece de vida melhor god... dissipar m,elhor god... proteção dos 5 sons/ das 5 cores/ hito... melhor god ( minhas opinioes) mil vezes melhor algo de certeza q um atk critical por sorte.. terei se n me engano aumento de 35% de dano elemental com maestria god sendo q maestria evil da 2% de critico ._... agora hito + maestria dou hk m qualquer merc/arch/mg e classes que tenha pouco hp.. se normal com maestrila e hito lv 10 eu tiro mais da metade do hp de um arch lv 96 eu no 90 com arma 90 +2 sem pd de atk agora imagina com arma top pedra top 2 slot + 12 por exemplo...

@ ALL

To vendo todo mundo falando d cultivo... mas ninguem fala d build...

exemplo c vc for fazer um sacer full con o melhor e o cultivo god... pra ter uma cura um pouco melhor com a prec d calma...
eu prefiro a build full int.

Minha sacer é GOD full con, nao é char de suporte.. exerce mt suporte pq gosto mt de pvm mais e pensando no dano do pvp que escolhi build full con + god ( dnao fixio ) que numa cagada de dano critical ( evil )....
Eu estive pensando e full int tambem... antes mas ta vc e full int evil usa combo de fevor + hito por exemplo full int.. por mais dano montro que vc tenha.. se um emrc aparece te dando stun vc so pode esperar sua morte de imediata se n tomar um hk...porem um full con e simples stun + chi 3 do merc vc ou sua fé pra dissipar e sonar ele ou usar cura pra quando sair o stun dele vc sonar e dar um belo de hk com furia dos ceus + maestria god.

Evito usar chi 3 em Duelos... acho q depender do chi pra ganhar e falta d PS...

Talvez seja a visao mais de um sacer evil que depende mt de chi e nao tem como pegar tao facilmente como um sacer god que usa skil que da chi tem uma otra skill que da 50 pontos de chi, furia dos ceus uma boa chance de usar 1 chi, entoa em duelo/pvp so quero matar meu oponente sono + chi 3 + hito + maestria god hk em mt classe facil facil..

Em fim eu tenho muito ainda a aprender e claro.. mas pelo que pesquizei evil x god x build x UnderWorld skills creio que n vou me arrepender de ter o cultivo god na minha sacer cujo é minha classe principal e nao um mero "suporte" como a maioria das pessoas ignorantes fazem de um sacer.. se e que vc me entende...
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Mensagem por ChaosThoR Qui 23 Fev 2012, 11:18

@ Khissy

vc tah supondo muito eu to falando na pratica...

Maestria god é 25% e n 35%... vc tem maestria lv 10 q dah 20% d dano a mais... quando vc ekipar a god vai subir pra 25% apenas 5% a mais do q vc tem hj... e a maestria evil mandei os 20% da maestria lv10 + 2% d critiko... tah claro q vc n entendeu o verdadeiro efeito das maestrias...

quando vc fala q hita X sendo um Sacer 90 em um em um char 96... e irrelevant o lv nesse caso... os ekips estao na mesma faixa... o q n importaria c o cahr fosse 10x e tivesse o mesmo set do 9x...

Quando vc fala q depend muito d chi... vc tah completament enganado...
Na verdad tenho o seguinte pensamento n uso chi 3 em nenhum dos meus chars pra ganha duelo... n e soh com o Sacer... mesmo pensamento com Merc, Arch, Feit, Mistico...

nas instancias voltadas aos 10x prefiro conjurar o ress na metad do tempo... muito bom o ress evil... o lance do ress god e pra dar ress em casos q n c pode chegar perto... coisa q acho q no patamar q jogo n existe mais...

Proteção dos 5 sons, Proteção das 5 cores: sao skill q vc usa mas n sab quanto tempo o efeito delas vai durar... no god vc usa elas e tem q c dissipar... no evil vc usa elas e pode começar a combar... sem ter q c preocupar em dissipar....

hito - melhor ataq d sacer... no god vc tem % d ganhar chi... no evil vc debuffa a def d metal em 30%

deu pra ver q vc n manja muito d merc...

Merc q c prese n toma hk... proteção d buda...
merc q depend d chi 3 pra mata sacer... isso foi piada?...
fora q com aceleraçao d buda evil e tem myo junto... alem do seu sono poder dah fail existe a chanc da sua furia dos ceus hitar 1 xD

@ Natture

em momento nenhum falei q god e pra suporte... eu falei q : pra build full con o god e melhor por conta da prec d calma fik melhor...
Hum exemplo claro q vejo e o fato d ver sacer usar chi 3 e na dar conta d matar o meu mistico...
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Mensagem por Khissy Qui 23 Fev 2012, 11:49

tah claro q vc n entendeu o verdadeiro efeito das maestrias...

Bom pode ser que c esteja correto.. mas pelo que diz neste guia é:

Maestria de Metal (lvl 92):
GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

Aumentado em 25 nao para 25, se a maestria lv 10 e 20 aumentado em 25 logo +25 = 45, se for para 25 logo e 20 foi para 25 aumento de 5
Seja 25 ou 45 ( claro q o dano varia mt ae ) há uma certeza maior no dano quanto a 2% d critical, sacer depender de critical pra vencer... down!!!

quando vc fala q hita X sendo um Sacer 90 em um em um char 96... e irrelevant o lv nesse caso... os ekips estao na mesma faixa... o q n importaria c o cahr fosse 10x e tivesse o mesmo set do 9x...

Nao tem nada de irrevelante le tem o set leve ekipado com pedras normal... eu tinha uma arma 9x +2 sem pedra de atkM... quer comprar +? oks... so aumenta o set do arch e minha arma as na mesma proporção.. no caso ele tava mais ekipado que eu...

Quando vc fala q depend muito d chi... vc tah completament enganado...
Na verdad tenho o seguinte pensamento n uso chi 3 em nenhum dos meus chars pra ganha duelo... n e soh com o Sacer... mesmo pensamento com Merc, Arch, Feit, Mistico...

Nesse caso eu falaria algo mais pessoal.. go x1? HSUasuash.. garanto q minha explosão de chi vai facilitar n garantir mais a uma maior chance de minha vitoria em vc...

nas instancias voltadas aos 10x prefiro conjurar o ress na metad do tempo... muito bom o ress evil... o lance do ress god e pra dar ress em casos q n c pode chegar perto... coisa q acho q no patamar q jogo n existe mais...

Esse eu concordo.. porem nao vou me basear nisso ja que eu NAO sou char de suporte, e pode crer que exite sim, mas nesta skill e obvio que o ress pela metade e bem melhor e mais ultil.. apesar de eu ser um sacer voltado pra a build - cast

Proteção dos 5 sons, Proteção das 5 cores: sao skill q vc usa mas n sab quanto tempo o efeito delas vai durar... no god vc usa elas e tem q c dissipar... no evil vc usa elas e pode começar a combar... sem ter q c preocupar em dissipar....

Pensie nisso tambem.. porem ta na cara q a agilidade de dissipar god e bem melhor, dando quase q n mesmo tempo, eu vo ter que dissipar porem dura mais tempo o efeito das skills no meu oponente e tempos fixos nao e algo de probabilidade como namaioria dos casos evil, coisa do qual odeio...

hito - melhor ataq d sacer... no god vc tem % d ganhar chi... no evil vc debuffa a def d metal em 30%

Melhor? wtf... bem melhor e a furia do ceus, vc debuffa mas n quer dizer q vc tera uma segunda chance de atk, melhor um chi q poderia lhe faltar pra uma explosão

Merc q c prese n toma hk... proteção d buda...
merc q depend d chi 3 pra mata sacer... isso foi piada?...
fora q com aceleraçao d buda evil e tem myo junto... alem do seu sono poder dah fail existe a chanc da sua furia dos ceus hitar 1 xD

1 Nao manjo mt de merc apesar de que vc ta sendo sacarstico cmg...
2 merc nao ta sempre com proteção de buda ela tem collodonw e mesmo que esteja, n tomou hk na primeira dou qualquer atk pra ele morre.. bem simples nada complicado e tao duncional quanto no pvm q mobs n pensam nisto...
3 bem meu sacer ekipado x merc se ele qr ter um poco mais chance de me matar que venha com inisibilidade stun e chi 3 caso contraio ou foge ou morre... acha q e tao difcil assim sacer matar merc? Neste caso repetira algo pessoal.. go x1

fora q com aceleraçao d buda evil e tem myo junto... alem do seu sono poder dah fail existe a chanc da sua furia dos ceus hitar 1 xD

Amigo, se basei mt nas chances e probabilidades que vc deita... e simples pego merc de longe? eu mato... ele me pega ou garante vitoria durante seu stun ou morre pra mim tambem...merc se acha o bonzao... se e tao bom assim gg tirar a invisbilidade dele pra vc se nao vai ter mt mimimi ae de merc reclamando q morre facil...isso e fato.


Conclusão ta na cara q vc pensa uma coisa e eu penso outra, n quer dizer q o meu ta 100% certo nem o seu ta 100% certo a verdades nas 2 teorias o q importa e na sua pratica o que lhe agrada, eu nao vou conversar mais sobre isso aqui pq sao so opinioes sem algo fixo e agente vai fikr floodando o topico sem parar e nunca vai conseguir convencer o outro... nao tenho problema nenhum em conversas desses tipo ate pq aprendo uma coisinha ou otra nisso, por tanto se quizer continuar ao inves de me dar quote aqui de via pm ou na area de bate papo do forum.
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Mensagem por Natture Qui 23 Fev 2012, 11:57

nas instancias voltadas aos 10x prefiro conjurar o ress na metad do tempo... muito bom o ress evil... o lance do ress god e pra dar ress em casos q n c pode chegar perto... coisa q acho q no patamar q jogo n existe mais...

Proteção dos 5 sons, Proteção das 5 cores: sao skill q vc usa mas n sab quanto tempo o efeito delas vai durar... no god vc usa elas e tem q c dissipar... no evil vc usa elas e pode começar a combar... sem ter q c preocupar em dissipar....

hito - melhor ataq d sacer... no god vc tem % d ganhar chi... no evil vc debuffa a def d metal em 30%

deu pra ver q vc n manja muito d merc...

Merc q c prese n toma hk... proteção d buda...
merc q depend d chi 3 pra mata sacer... isso foi piada?...
fora q com aceleraçao d buda evil e tem myo junto... alem do seu sono poder dah fail existe a chanc da sua furia dos ceus hitar 1 xD

@ Natture

em momento nenhum falei q god e pra suporte... eu falei q : pra build full con o god e melhor por conta da prec d calma fik melhor...
Hum exemplo claro q vejo e o fato d ver sacer usar chi 3 e na dar conta d matar o meu mistico...
Concordo com você em relação ao ress,
o evil é muito superior, principalmente em TW, você conseguir ressucitar o wb na metade do tempo faz toda diferença do mundo (quem é sacer de CT sabem bem disso ^^)

Quando aos debuffs, vai pelo gosto, não adianta,
pessoal diz que o "evil não precisa decipar, então é melhor", onde em muitas ocasiões nem mesmo o god precisa, exemplo disso em TW, se você está curando o WB no cristal inimigo, e para um merc de chi3 do seu lado, o que você faz? você sona ele e continua curando o WB, e em ocasiões assim o GOD leva muita vantagem.

E merc tem que ralar e muito para me matar sem chi3, fato que a grande parte massiva das classes de intervalo (ea, wr, sin...) dependem sim do chi para matar, vejo muito isso em tw, quando apareçe um sin para me matar sem chi, é praticamente impossivel ele rodar meu amuleto + os 8k de hp que eu costumo ter bufado, isso sem contar a def, que muitos sacers tem + que eu.
em compensação, com o chi3 ativado é raro alguem sobreviver, eu costuma sumir em poucos segundos hehe

@Khissy
Os valores do pw não são bem definidos e muito menos explicados, muitos dos bonus de ataque não são cotados em base do ataqueM atual, isso ocorre com praticamente qualquer mágia, assim como o fervor evil não vai dobrar seu ataque, a maestria god não vai adicionar 25% no seu dano final. infelizmente é assim, no PW a prática supera a teoria falha.


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Mensagem por ChaosThoR Qui 23 Fev 2012, 12:20

@Khissy
Código:
Aumentado em 25 nao para 25, se a maestria lv 10 e 20 aumentado em 25 logo +25 = 45, se for para 25 logo e 20 foi para 25 aumento de 5
Seja 25 ou 45 ( claro q o dano varia mt ae ) há uma certeza maior no dano quanto a 2% d critical, sacer depender de critical pra vencer... down!!!

Filho vou Falar d novo

Maestria Evil, Mantei os 20% da maestria lv 10 e coloko um ADD d 2% d critiko...
Maestria God: subistitui os 20% pelos 25%



Código:
Nesse caso eu falaria algo mais pessoal.. go x1? HSUasuash.. garanto q minha explosão de chi vai facilitar n garantir mais a uma maior chance de minha vitoria em vc...

Quando quiser.. mas soh pra avisar minha Arma e Nirvana up1 +9


Código:
Esse eu concordo.. porem nao vou me basear nisso ja que eu NAO sou char de suporte, e pode crer que exite sim, mas nesta skill e obvio que o ress pela metade e bem melhor e mais ultil.. apesar de eu ser um sacer voltado pra a build - cast

Tem quanto d invocaçao? eu to com -33% d invocaçao

Código:
Pensie nisso tambem.. porem ta na cara q a agilidade de dissipar god e bem melhor, dando quase q n mesmo tempo, eu vo ter que dissipar porem dura mais tempo o efeito das skills no meu oponente e tempos fixos nao e algo de probabilidade como namaioria dos casos evil, coisa do qual odeio...

Tah enganado, a skill n tem tempo fixo... ela tem tempo maximo... ela pode dura 20 seg como pode durar 5...

Código:

Melhor? wtf... bem melhor e a furia do ceus, vc debuffa mas n quer dizer q vc tera uma segunda chance de atk, melhor um chi q poderia lhe faltar pra uma explosão

me esprecei mal n é a melhor e uma das mais usadas... em um pvp vc acabou d usar furia dos ceus... e vc tem outro oponente o q vc faz... corre pra zona pra esperar o a furria dos ceus carregar?

Código:
Amigo, se basei mt nas chances e probabilidades que vc deita... e simples pego merc de longe? eu mato... ele me pega ou garante vitoria durante seu stun ou morre pra mim tambem...merc se acha o bonzao... se e tao bom assim gg tirar a invisbilidade dele pra vc se nao vai ter mt mimimi ae de merc reclamando q morre facil...isso e fato.


Conclusão ta na cara q vc pensa uma coisa e eu penso outra, n quer dizer q o meu ta 100% certo nem o seu ta 100% certo a verdades nas 2 teorias o q importa e na sua pratica o que lhe agrada, eu nao vou conversar mais sobre isso aqui pq sao so opinioes sem algo fixo e agente vai fikr floodando o topico sem parar e nunca vai conseguir convencer o outro... nao tenho problema nenhum em conversas desses tipo ate pq aprendo uma coisinha ou otra nisso, por tanto se quizer continuar ao inves de me dar quote aqui de via pm ou na area de bate papo do forum.

Vou falar o ponto chave aki... vc fala do q vc conhece...
vc e 9x eu falo dos 10x...
vc tah acostumado a peitar merc q nem usa atalv....
eu encontro merc com mais d 60 Atqlv sem furia da daimon...

vc fica supondo sobrer as skills eu uso elas na pratik... e pelo q vejo vc n chegou a lerto das elas jah q tah interpretando elas d forma ekivocada
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Mensagem por junior777 Qui 01 Mar 2012, 09:13

o chi evil vai aumentar a velocidade de atk?pra q sacer vai usar isso?

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Mensagem por Rebecca Qui 01 Mar 2012, 09:19

Chi evil de sacer aumenta em 25% o cast dele. Nao a ataque speed.
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Mensagem por Khissy Qui 01 Mar 2012, 09:20

o chi evil vai aumentar a velocidade de atk?pra q sacer vai usar isso?.

Velocidade de atk = -cast... um sacer de -cast e lindo, vc nao usa a velocidade so pra atk ( pvp ) como tambem usa pra as curas, suas curas vao tudo mais rapidas logo mais efecientes... minha sacer mesmo esta god atualmente com a build de - cast

Chi evil de sacer aumenta em 25% o cast dele. Nao a ataque speed.

-cast = a + atk speed consequentemente née becca *-*
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Mensagem por Rebecca Qui 01 Mar 2012, 09:24

Nao ataque speed e hit igual wr, wb, merc e arch.

redução do cast e conjuração de skill. Vc conjura mais rapido mas nao bate mais rapido.

Se levar em conta e relativamente o mesmo sentido mas pro jogo são formas diferentes.

Um wr q estoure chi evil vai somente bater mais rapido se ele for conjurar uma skill mesmo q o cast time dele seja minimo ele nao muda isso vai gastar aqueel pouco de tempo pra conjurar normalmente.

Ja a redução de cast muda isso vc invoca uma magia mais rapido.
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Mensagem por Khissy Qui 01 Mar 2012, 09:28

Mas eu com build -99 de cast e semelhante a um wr/mer/arch 5.0, claro q num e a mesma coisa pois um e fisico e o outro é magico e sem contar q -cast aqui no pwbr é bugado...

Logo se eu tenho -99 de cast e vc tem -50 vou conjurar mais rapido do que voçe e bate mais em vc do que vc em mim, não significa vitoria pra mim pois minha skill pode ser mais rapida e com menos dano e a sua mais lenta com mais dano, mas que tenho atk speed tenho '-'
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Mensagem por junior777 Qui 01 Mar 2012, 09:52

vlw peaa resposta.+ como eu faço uma build -cast?

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Mensagem por Khissy Qui 01 Mar 2012, 10:04

vlw peaa resposta.+ como eu faço uma build -cast?
.

Itens, da mesma forma que c faiz um wr 5.0
Por exemplo a manta rush 79 da - cast
Alguns aneis, entre outros itens da - cast, ae vai depender do item tem item que da -3 e que da -6 nao existe uma q de -12, se tiver um inter com -12 vai tar -6 -6 = -12 tendeu?
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Mensagem por Nuttle Qui 01 Mar 2012, 11:34

sou evil , mt bom Wink
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