Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA CIDADE DO GELO - FROST
+40
juanneres
guillotine
Emanuelly
Khissy
Treize
Eduardo Victor
Frenkie
Mateus|SK
Natture
xxAIine
harcore
MG_GuGuuu
Stonp
Cayo
Rully
abapuru
Fellipe10
PIRS
Lucas Meireles
|Ep|Vitor
watson
'Ichiigo
RIDIX
Lekynus
WESLEY68
psyreaper
Kastle_Troy
fabio1990
Rebecca
bozinh00
juliia
P_Jalaska
Tiff
Cylen
Legomon
James Rocha
SrCianial
Felipe
swordstalk
Flávia
44 participantes
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Algum conselho p qm nunca foi na frost?
Sempre vejo a galera vendendo vagas, mas costuma rolar pt normal, como se fosse p dg, ou seja, sem cobrar nada?
Sempre vejo a galera vendendo vagas, mas costuma rolar pt normal, como se fosse p dg, ou seja, sem cobrar nada?
Lucas Meireles- Calado
- Nick : Lukas_Falopa
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
assiste um video na net e presta atençao como sua classe se comporta na pt é simples, só se for wb que é um pouco mais complicado mas no geral frost e bem facil de se fazer.
aqui um bom video:https://www.youtube.com/watch?v=8cxhJtrMYAA
aqui um bom video:https://www.youtube.com/watch?v=8cxhJtrMYAA
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Valeu, vou assistir
EDIT: Cara assisti vários videos, ajuda mt para quem nunca foi.
Surgiram umas duvidas:
- O unico momento q realmente vale a pena ativar a hyper é um pk antes do emissario do mar morrer ou tem mais algum momento importante p ativa-la?
- Nas primeiras mobadas o wr precisa dar stun e dragao logo dps do wb dar desafio. O stun serve soh p ajudar o wb a n tomar mt porrada?
- Pelo oq eu percebih na maioria dos videos, a pt mata ateh o emissario do mar, ou seja, n matam 4 bosses (boss 3, 8,9,10). Pq ?
Chega de perguntas por hj, ok?
=D
EDIT: Cara assisti vários videos, ajuda mt para quem nunca foi.
Surgiram umas duvidas:
- O unico momento q realmente vale a pena ativar a hyper é um pk antes do emissario do mar morrer ou tem mais algum momento importante p ativa-la?
- Nas primeiras mobadas o wr precisa dar stun e dragao logo dps do wb dar desafio. O stun serve soh p ajudar o wb a n tomar mt porrada?
- Pelo oq eu percebih na maioria dos videos, a pt mata ateh o emissario do mar, ou seja, n matam 4 bosses (boss 3, 8,9,10). Pq ?
Chega de perguntas por hj, ok?
=D
Lucas Meireles- Calado
Cara, geralmente acaba por ali, pois depois é só para quem quer pegar os Baus.
Eu mesmo sempre costumo juntar uma grande quantidade de baus do ciclop para dai então ir até o fim, pois é muito honeroso, se gasta muito com concerto de armas e set!
Na minha opinião, eu ativaria a HIPER, na lurada do Mandala e do Lobo também otima xp lá.
O fato do WR dar stun se deve muito para a pt chegar tambem para começar a dar dano em area, sem falar que ajuda e muito o wb a não levar tanta pancada.
Eu mesmo sempre costumo juntar uma grande quantidade de baus do ciclop para dai então ir até o fim, pois é muito honeroso, se gasta muito com concerto de armas e set!
Na minha opinião, eu ativaria a HIPER, na lurada do Mandala e do Lobo também otima xp lá.
O fato do WR dar stun se deve muito para a pt chegar tambem para começar a dar dano em area, sem falar que ajuda e muito o wb a não levar tanta pancada.
isso é relativo, o correto mesmo é destribuir as ativaçoes para obter a melhor relaçao entre [ (exp ganha) x (ativaçoes usadas) x (tempo da pedra usado) ]O unico momento q realmente vale a pena ativar a hyper é um pk antes do emissario do mar morrer ou tem mais algum momento importante p ativa-la?
por exemplo, se vc faz uma frost por dia vale a pena ativar em varios lugares, inclusive nos chefes
se vc pode fazer duas, divida, ative 5 vezes em cada, se pode fazer mais de 10, ative uma vez no salao de cada
Nas primeiras mobadas o wr precisa dar stun e dragao logo dps do wb dar desafio. O stun serve soh p ajudar o wb a n tomar mt porrada?
depende do resto da pt, ja fui com meu wb sem veu e fikei de boa, qse nao apanhei, mas tb ja vi casos onde a pt chegou bateu mto...e morreu pq o wr nao stunou e nem deu dragao
como diz o ditado "melhor previnir do que voltar pra cidade mais proxima"
Pelo oq eu percebih na maioria dos videos, a pt mata ateh o emissario do mar, ou seja, n matam 4 bosses (boss 3, 8,9,10). Pq ?
o 3º é o centauro ciclope, nao é forte nem nada, mas da pra "pular" ele e ir direto pro fim da instancia, dependendo da pt pode acabar demorando até mais de 15 minutos no mesmo boss, isso pq ele fica invocando mobs conforme vc vai matando, bem chato de fazer, o bom de matar ele é que ganha um dos itens que se troca por bau no fim, mas ja que ninguem faz até o fim mesmo entao...
sobre os ultimos é que eles sao bem mais dificil que os anteriores, sem contar que os mobs tb fikam bem mais fortes dps do salao se a pt for ruim podem demorar mais de 1 hr em 3 boss
Valeuu, vou levar essas instruçoes a fundo quando for fazer a frost pela primeira vez.
To pensando tbm em fazer algumas vezes no comeco soh p se ter uma experiencia da instancia e dps comecar a comprar as pedras de hyper xp e ativá-las.
Eu sempre vejo uma galera anunciando a venda de vagas p frost, mas é comum arrumar lugar na pt sem pagar? Pagar 600k para cada vez q eu for é osso...
Sem a hyper, a frost dá uma boa xp p leveis 8x?
To pensando tbm em fazer algumas vezes no comeco soh p se ter uma experiencia da instancia e dps comecar a comprar as pedras de hyper xp e ativá-las.
Eu sempre vejo uma galera anunciando a venda de vagas p frost, mas é comum arrumar lugar na pt sem pagar? Pagar 600k para cada vez q eu for é osso...
Sem a hyper, a frost dá uma boa xp p leveis 8x?
Lucas Meireles- Calado
Vc paga pra as cabecinhas e n pra fazer frost, pra fazer e achar pt e consegui chegar la so issoPagar 600k para cada vez q eu for é osso...
vc so vai perde XP caso morra varias vezes sem Hyper n faz merda nenhuma, e n fale por pessoal q ta sem se n eles te banemSem a hyper, a frost dá uma boa xp p leveis 8x?.
'Ichiigo- Muito Tagarela
- Nick : 'ichiigo
Classe : Arcano
Frase do dia : Combata os Bot =P
procure ir com um amigo que possa te dar umas "dicas praticas" durante a frost, senao demora até se acertar com o local
LOL então eu tou ferrado...
Estou chegando no level para ir Frost mas eu NUNCA fui então queria q vcs mesmo daqui do Forúm me darem umas dicas minha classe é Mistico.
Por favor me ajudem ou coloquem um vídeo q tenha Mistico..
Flw T+
Estou chegando no level para ir Frost mas eu NUNCA fui então queria q vcs mesmo daqui do Forúm me darem umas dicas minha classe é Mistico.
Por favor me ajudem ou coloquem um vídeo q tenha Mistico..
Flw T+
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
@Fellipe10
Da uma lida completa no guia desse topico, ele tem dicasa sobre cada um dos boss na frost.
Sobre videos, procurando no youtube da pra achar varios, inclusive com misticos:
https://www.youtube.com/results?search_query=Frost+mistico&oq=Frost+mistico&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=6196l12496l0l15751l25l20l2l1l0l1l478l2565l2-3.4.1l9l0
Valeu t+
Da uma lida completa no guia desse topico, ele tem dicasa sobre cada um dos boss na frost.
Sobre videos, procurando no youtube da pra achar varios, inclusive com misticos:
https://www.youtube.com/results?search_query=Frost+mistico&oq=Frost+mistico&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=6196l12496l0l15751l25l20l2l1l0l1l478l2565l2-3.4.1l9l0
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Esse boss mandala é um trauma pra mim sempre me mata
abapuru- Calado
- Nick : Tronnn
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Just look me in the eyes and say I'm wro
caraca hoje fui frost com meu sacer 69 e com um WR 100 fui só pra ver como era..morremos no primeiro boss sahshahsah é muito dificil
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
O recomendável para começar a fazer a Frost é quando seu char está pelo menos com nível 80, com pt tradicional...
Acima do 9x você pode usar e abusar, ir com Arcano e um Guerreiro a mais no lugar de wb e com Místico no lugar do sacer, caso você queira algo realmente "fast" ou na falta de WB/EP ^^
Lembrando:
PT 80-89 (dá +- 22k de xp em cada cabecinha)
PT 90-96 (dá 17k de xp em cada cabecinha)
PT 90-98 (dá 14k de xp em cada cabecinha)
PT 90-99 (dá 10k de xp em cada cabecinha)
PT 99
PT 100+
Abraços...
Acima do 9x você pode usar e abusar, ir com Arcano e um Guerreiro a mais no lugar de wb e com Místico no lugar do sacer, caso você queira algo realmente "fast" ou na falta de WB/EP ^^
Lembrando:
PT 80-89 (dá +- 22k de xp em cada cabecinha)
PT 90-96 (dá 17k de xp em cada cabecinha)
PT 90-98 (dá 14k de xp em cada cabecinha)
PT 90-99 (dá 10k de xp em cada cabecinha)
PT 99
PT 100+
Abraços...
Última edição por psyreaper em Sex 02 Dez 2011, 14:13, editado 1 vez(es)
Gente, tem um jeito de bugar o 2boss, não sei qual, mas ele não ataca ngm, e matamos ele sem nenhum mob ou circulo aparecer o.o
Edit: eu não acho que precise ser dessa forma não. Ja fui frost com char 75~86, fomos até o Mandala e paramos, mas ainda assim ganhamos um bom XP. E mais, da ultima vez que eu fui, tinha um wr 99, sarcer 10x, e eu 82, ganhamos bom XP tambem .-.
Edit: eu não acho que precise ser dessa forma não. Ja fui frost com char 75~86, fomos até o Mandala e paramos, mas ainda assim ganhamos um bom XP. E mais, da ultima vez que eu fui, tinha um wr 99, sarcer 10x, e eu 82, ganhamos bom XP tambem .-.
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Frase do dia : Estou Curando
Tem sim, bug sim.
Lembrando: NÃO É ACONSELHAVEL USAR BUGS DO JOGO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO...
Lembrando: NÃO É ACONSELHAVEL USAR BUGS DO JOGO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO...
É mesmo, nao é aconcelhavel, e auguns buffs (nao se esse tbm) pode até dar ban...
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Meu amigo levou um ban por ter usado de um bug, detalhe mandaram print dele usando kkkkkkkkkk depois dessa ele tomou modos e nunca mais usou bugs ^^ pelo menos aprendeu a nunca mais a usar bugs
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
faço frost com meu wb desde o 77.
é mt importante ter uma pt q na ql vc confie, se n vc n vai passar do primeiro boss....de preferencia faça com seu clan, no rc ts etc...a frost vai ser rapida, sem mts problemas ^^
é mt importante ter uma pt q na ql vc confie, se n vc n vai passar do primeiro boss....de preferencia faça com seu clan, no rc ts etc...a frost vai ser rapida, sem mts problemas ^^
harcore- Timido
- Nick : DoMiNu§
Servidor : Hydra
hmmm no boss que o povo buga pra ganhar mais exp.... se é um ero da Lug pq seriamos penalizados por um erro deles? dever deles não seria concertar?
Eles deveriam concertar sim, mas... você acha que a lug usaria seu tempo precioso (que eles ficam sem fazer nada *-*) para concertar ? eles tem preguiça de concertar então eles acham que agente deveriamos ter o bom senso de não usar o bug, por isso somos penalizados...
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
hmmm no boss que o povo buga pra ganhar mais exp.... se é um ero da Lug pq seriamos penalizados por um erro deles? dever deles não seria concertar?
Na verdade não é um erro da lug, é um erro do jogo, e quem tem o poder de fazer algo é a beijing,
E se aproveitar de um erro, mesmo que não seja seu, é errado, é o mesmo de se aproveitar de uma menininha ingênua, quem mandou ela ser assim? ...
Natture- Muito Tagarela
- Nick : Natture
mas nesse caso agente n faz mal a ngm....
harcore- Timido
- Nick : DoMiNu§
Servidor : Hydra
Verdade se uma velha te da 200 reais da aposentadoria dela para vc por gold vc vai negar? '-'
Tem ali exp pra dar e vender beijing faz erra em algo e gera um erro a eles.... oq nois temos aver com erros deles? se não consegue arrumar desabilita.... Muita gente ia ficar feliz msm rsrsr eu ficaria =D pw ia ser como antes.
Oq discordo é banir alquem por algo que eles tem de errado... não é errado usar a cabeça para lucrar em up... não ta sendo lesado ninquem nessa brincadeira ou sera pq diminui o tempo de ir em frost diminuindo a venda de Hiper Junto a Gold?
Tem ali exp pra dar e vender beijing faz erra em algo e gera um erro a eles.... oq nois temos aver com erros deles? se não consegue arrumar desabilita.... Muita gente ia ficar feliz msm rsrsr eu ficaria =D pw ia ser como antes.
Oq discordo é banir alquem por algo que eles tem de errado... não é errado usar a cabeça para lucrar em up... não ta sendo lesado ninquem nessa brincadeira ou sera pq diminui o tempo de ir em frost diminuindo a venda de Hiper Junto a Gold?
Sem falar que ninguem no PWI liga para esse BUG,
se tem bug quem tem que corrigir é a desenvolvedora,
Tanto é que na proxima expansão eles irão diminuir a quantidade de exp fornecida pelas cavalarias, pois se for colocar mesmo no papel dá muito mais exp do que as cabecinhas.
se tem bug quem tem que corrigir é a desenvolvedora,
Tanto é que na proxima expansão eles irão diminuir a quantidade de exp fornecida pelas cavalarias, pois se for colocar mesmo no papel dá muito mais exp do que as cabecinhas.
bom gente, infelizmente a regra para não utilizar bugs do jogo existe, gostemos ou não.
então o q nos resta é jogar limpo e respeitar, não?
qto à XP desses mobs, como o Fábio disse, na atualização q está para chegar, ela irá diminuir em 90% (no pwi já está assim).
abraços.
então o q nos resta é jogar limpo e respeitar, não?
qto à XP desses mobs, como o Fábio disse, na atualização q está para chegar, ela irá diminuir em 90% (no pwi já está assim).
abraços.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6