Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
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Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
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Esperamos que gostem.
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GUIA CIDADE DO GELO - FROST
GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Com a atualização a cidade do gelo tornou-se uma otima forma de ganhar xp, alem da xp como premio por finalizar a frost ganhamos um bau que ao ser aberto pode dar premiações como pedra lvl 7, bau de moedas entre outros.
ENTRADA:
A coordenada da entrada da Cidade é 116, 969, existem tambem a opção Cidade do Gelo 75+ nas pedras de teleporte da Cidade do Dragão (Sul / Oeste)
MAPA:
NPCs:
A - NPC que abre a Frost. Ele também dá uma Quest.
B - NPC que aparece depois no 1º Boss. NPC de Quest. É a Sacerdotisa da Cidade de Gelo - ou algo assim.
C - NPC que ativa o 2º Boss. Fale com ele depois também.
D - NPC que ativa a 3ª Boss.
E - NPCs com quem você deve falar depois de matar a 3º Boss. Você ganha uma medalha que será usada no final da Frost.
F - NPC que aparece após o 6º Boss. Ele te teleporta para o meio da DG.
G - NPC que aparece após o 7º Boss. Ela te dá uma quest bônus.
H - NPC final. Aparece após derrotar o último boss. Ele te dá um baú de recompensa (85+). Assim que terminar de falar com ele, use Portal da Cidade que você volta para o início da Frost.
BOSS:
1º Boss - Dragão da Tempestade
Este Boss invoca dois enormes círculos amarelos no chão que dão em torno de 5k de dano.
Dica: para fazer este boss com segurança é fácil, basta sair de cima dos círculos.
2º Boss - Demônio Lamentador
Fale com o NPC para ativá-lo. Dentro do bloco de gelo o Boss é imune a qualquer dano. A PT pode ficar matando as feiticeiras que estão nos círculos ao redor até que ele se solte, elas dão uma boa quantidade de XP.
Este boss solta uma magia que lacra o jogador e fica com dano contínuo.
Dica: o(s) sacer(s) devem estar atentos para dissipar e curar, lembrando que o sacer Tb pode ficar lacrado e/ou levar o dano, então se a PT tiver apenas 1 sacer, ela deve se cuidar (potes de HP, skill de daimon) enquanto o sacer estiver lacrado.
3º Boss - Centauro Cíclope
Você precisa pegar a quest no início da Frost e depois ativá-la com a NPC que fica dentro de um círculo brilhante, este boss aparece no corredor atrás da PT, fechando a saída
Este boss dá Entorpecer em área e invocas mobs que dão stun em área.
Dica: A PT deve dar prioridade a matar os mobs para que eles não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss.
Experiência dada pelos monstros invocados tem sua experiência reduzida.
[b]4º Boss - Mandala Giratória
Boss chato! Este boss da sono em área e tira todos os buffs do alvo, alem de invocar mobs mágicas que dão dano em área que cancelam os skills da pt e também paralisam em área.
Dica: Matem os mobs para que não se acumulem, enquanto o tanker cuida do boss, dificuldade maior aqui é para os sacers que precisam curar o tanker, em área e quando puderem rebuffar (pelo menos def mágica) quem for debuffado.
5º Boss - Lobo de Sangue Oculto
Este boss dá vários ataques mágicos de dano médio-baixo, ataques em área e quando ele fica todo amarelo flamejante e solta uma frase em vermelho, ele dá uma seqüência de danos absurdos em quem estiver por perto.
Dica: Quando o boss ficar todo amarelo flamejante e soltar uma frase em vermelho, saia de perto o mais rápido possível, depois quando o boss voltar ao normal volte a atacar.
6º Boss - Emissário da Blasfêmia
Este boss dá ataque e sono em área em combo.
Após matar o boss aparece um npc fale com ele para ser teleportado a próxima parte de frost, apenas é habilitado o teleporte para lvl 85+, lvl menor deve ir voltando para o inicio ate encontrar a sala nova q foi aberta.
Dica: Sacers usam cura em área quando necessário.
7º Boss - Emissário do Mar
Este Boss invoca uma mão explosiva ao redor do alvo (5k de dano), dá ataque em área e invoca umas miniaturas de si mesmo que morrem sozinhas, mas explodem dando 5k de dano se atacadas.
Dica: um membro da PT (de preferência arqueiro) fica responsável por matar as mãozinhas (morrem com 1 hit físico), não adianta fugir delas, a explosão acerta a PT inteira em qualquer lugar. Não ataquem as miniaturas invocadas.
Assim que o boss morrer vai aparecer esta um npc com uma quest onde a PT tem que matar vários mobs dentro de um tempo determinado.
Quanto mais mobs, mais XP a PT ganha. Um hit é o suficiente para matar os mobs. Seja rápido! Eles logo desaparecem.
Dica: deixa a PT se espalhada, cada um fica no seu lugar tentando acertar o mob mais próximo.
8º Boss - Flor da Destruição
Este boss da um debuff de defesa física e mágica e stun em área.
Dica: Sacer deve dissipar o tanker o mais rápido possível.
9º Boss - Nove Ventos Negros
Este boss dá dano e lacrar em área, suga CHI e HP.
Dica: Sacer deve curar em área quando necessário e a PT ficar o mais longe possível do boss para que ele não suge HP de todos da PT.
10º Boss - Helan Qiuxue
São dois boss simples e fácies de ser feitos. A PT deve lurar um deles. Depois do primeiro boss ser morto, o segundo desaparecerá e surgirá um terceiro boss (gigante).
Este último boss se buffa aumentado consideravelmente o dano que provoca, e dá dano e debuff em área.
Dica: Sacer usar a bolha, feiticeira deve usar exílio sempre que possível após o boss começar a se buffar.
Depois disso basta falar com o NPC e receber seu prêmio.
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Por “Flavia”
Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/392198.aspx
http://dragonspw.forumeiros.com/dicas-de-quests-f4/guia-cidade-do-gelo-frost-t81.htm
Última edição por Flávia em Ter 10 Jan 2012, 05:38, editado 2 vez(es)
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Despois que termina a frost,quanto +/- que ganha de exp?
swordstalk- Calado
- Nick : swordstalk
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
swordstalk escreveu:Despois que termina a frost,quanto +/- que ganha de exp?
Oi,
Nao sei dizer ao certo, depende do seu lvl, da pt se tiver diferença de lvl muito grande na pt a xp diminiu assim como no restante do jogo.
Minha esp que esta lvl 89 ganha em media uns 2% da barra sem pedra de hiper xp, com pedra de hiper xp ganha 20%.
Minha Sacer, que é 101, com pedra de hiper xp ganha 1%.
Vale muito a pena vc ativar a hiper xp pra fazer frost.
Valeu beijos
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
ganha dinheiro tambem ou so muita exp mesmo?
swordstalk- Calado
- Nick : swordstalk
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2011
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
swordstalk escreveu:ganha dinheiro tambem ou so muita exp mesmo?
É bem dizer so xp, dropa do ultimo boss pedras lvl 7 (em media 2 ou 3), e cada um q entrega a missao no fim do ultimo boss ganha um bau q pode vir pedras 7 e algumas outras coisas, mas nada q realmente faça $$.
Dos boss durante a dg dropam os itens de frost, mas nada caro tb.
O atrativo é realmente a xp
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Mais qndo tem Sutra dropa muita moeda, mais nada que de mais de 10k se catar tudo msm.
Bom é o baú e cruzar os dedos pra dropar algo de bom nele.
Bom é o baú e cruzar os dedos pra dropar algo de bom nele.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 601
Data de inscrição : 22/12/2010
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
dica pra kem ker frost rapida =)
deixar a frost aberta.
como assim?
- qndo tuh fexar uma frost, tuh larga um char logado lah dentro, dai o respaw se dá com + o - 16 horas depois, dai qndo tuh for jogar lah, as portas estarao abertas, e vc soh vai ond te interessar...
na epoca da hyper, soh fazia o caminho pelo corredor, pra poder passar, matava o ciclop pra pegar picolé, fazia as duas mobadinhas, uma antes do mandala e uma antes do lobo, e voltava pra sala da mobadona.. matava depois o emissario do mar, as cabecinhas, e de lucro, ainda trocava o bau no npc
;D
soh num se ainda dah, pq nas dusk soh tah podendo fikar 4 horas dentro, e nunca mais fiz frost, dai num se tbm tah com essa frescura....
SrCianial - Hydra
deixar a frost aberta.
como assim?
- qndo tuh fexar uma frost, tuh larga um char logado lah dentro, dai o respaw se dá com + o - 16 horas depois, dai qndo tuh for jogar lah, as portas estarao abertas, e vc soh vai ond te interessar...
na epoca da hyper, soh fazia o caminho pelo corredor, pra poder passar, matava o ciclop pra pegar picolé, fazia as duas mobadinhas, uma antes do mandala e uma antes do lobo, e voltava pra sala da mobadona.. matava depois o emissario do mar, as cabecinhas, e de lucro, ainda trocava o bau no npc
;D
soh num se ainda dah, pq nas dusk soh tah podendo fikar 4 horas dentro, e nunca mais fiz frost, dai num se tbm tah com essa frescura....
SrCianial - Hydra
SrCianial- Calado
- Nick : SrCianial
Classe : Sacerdote
Servidor : Hydra
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2011
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
@SrCianial
Achei que com a nova expansão tem um limite de 4h.
#EDIT: Não tinha visto que você já tinha comentado sobre isso x)
Achei que com a nova expansão tem um limite de 4h.
#EDIT: Não tinha visto que você já tinha comentado sobre isso x)
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
algumas dicas.... eh bom compartilhar ^^
no 1 boss, fika no chao soh o wb e as classe q hitam de perto, dai o resto da pt sobe na pedra q tem na sala, de preferencia na parte mais alta dela, o wb tras o boss pra perto da pedra, soh pra o sacer poder curar, e os damage matar o boss --- isso eh pq o boss usa uma skill q eh umas bolinhas no chão, dai elas hitam 5k em kem fikar dentro dela, se tuh tiver na pedra , num prescisara fikar correndo pra lah e pra ca.
no 2 boss, qndo tuh pega a quest no npc da sala, vai surgir uns circulos coloridos ao redor do boss, dai tuh tem q matar os mobs q surgem, mas num da pra matar todos, entao tuh tem q focar em alguns circulos, ( depois eu confirmo as cores do circulos), pq dai vc matando soh eles , o boss vai fikar mais easy....
pronto, os mobs q sobraram descongelaram o boss, agora tuh tem 2 opçoes:
-pt low lvl, ow insegura, lura o boss pra rampinha por onde tuh entrou na sala, soh q o boss num sobe nela, entao kem vai tankar eh o EA, e o sacer vai fikar o mais distante possivel do boss, cuidadno do EA... enqto os outros batem. jah vi em algumas pts o WR e o WB fikarem em duelo na parte de cima da rampa, soh pra pegarem chi, dai logo apos os boss stunar alguem, entrava os 2 combando no boss ( eu acho essa opçao mto cansativa, nao recomendo)
-pt boa (principalmente o sacer *-*) matar o boss ond ele nascer, soh q o sacer tem q fikar dissipando geral ... ahh, cuidado, q quando o boss tiver morrendo, ow morrer sei laá, aparece umas raposa na sala, proximo as entradas, portanto cuidado pra num lurar
3 eh opcional matar ele, mas eh bom matar por causa da quest pra pegar 'picole' q no final tuh pode trocar por bau da frost
no 4, mais do q nunca, tem q combar no começo, pra tirar mais hp enqto num tem as sumos. geralmente estouram o chi e combarm com dragao, ferir, e debuffs da daimon. qndo acabar efeito do chi, o EP usa tocar o vazio, ateh surgir a primeira sumo. depois eh soh a pt ser esperta, o sacer fika no meio curando todos com gloria da manha, e assim q surge a sumo, o EA empurra ela em cima do boss, pra poderem mattar ambos ao msm tempo. Nessa hora, soh o wb fika focado no boss, o resto da pt se volta pra matar a sumo.....
no 5,eh moleza, unica coisa q ele faz, eh dar um atq forte em area, mas ele soh faz isso depois q ele avisa, ele fala umas coisas antes de 'explodir' . dai ele levanta as maos, antes de explodir tbm, todos saem de perto, inclusive wb. pronto, eh soh fikar repetindo esse procedimento =)
no 6, eh de boa tbm, eh como qq otro boss, soh q de vez em qndo o boss tira metado do hp da pt, e 1 segundo depois manda sono em todos... se tuh for esperto, vc estoura chi qndo vc tomar o hit, q dai tuh vai fikar imune ao sono ;D isso pode fazer a diferença. o sacer cura com gloria a pt, e dai eh soh fikar nesses eskemas...
7, naum tem misterio, ele tem um atq basico em area,/ cuidado nukers, pode ser um hk pra vcs/
e tem q fikar matando as maozinhas q surgem no chao, geralmente kem fika encarregado delas eh o EA, se ngm matar elas, elas explodem e hitam em area 5k... 1 hit pra matar cada maozinha
ahh, e tbm tem a imagem do boss, ele parece o boss grande, mas eh bem menor, se acertarem ele com qq atq , eh hk na pt O:, portanto, se kiser usar alguma skill em area, usa logo apos a imagem morrer, pq ela morre e nasce um monte de vezes durante o boss...
antes do proximo boss, faz a quest da npc, tanto pra matar as cabecinhas, q dao mta xp, como pra pegar o outro 'picole', q vai trocar por bau no fim da frost
8. soh tem um debuff basico no wb... fora isso eh tranquilo ...
9 . ela bate em area, rouba chi, mp, hp, falta robar grana tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq roba de quase tudo (mas num roba grana naum =x), dai pt fika afastada dela, e sacer tem q curar em area de vez em qndo....
depois q matar ela, fika um foguinho no chao, lah na sala q ela fikava, (apertando tab) tuh dah um hit nesse foguinho pra abrir o portao.
nessas mobadas de agora eh tenso, pq as cavalarias dao stun na pt, dai pode ser a diferença entre vida e morte.. algumas pts mais elaboradas levam pot pra fikar imune a stun, outras preferem matar de pouco em pouco esses obs nojentos....
10. mata primeiro o boss pequeno , pq qndo surgir o outro boss(sim, o terceiro boss dessa sala, mas num preocupa, pq esse outro boss q fikou alone lah, vai sumir =p) ele vai vir mais fraco do q se matasse o boss maiorzinho primeiro .
qndo surgir o boss grandao, a pt fika no cantinho da sala, proximo a porta de entrada da sala, no canto mesmo, literalmente dentro da parede. pq lah, o boss num vai acertar a skill de cancelar as skill da pt, ow seja, o sacer vai conseguir deixar aura infinita [on]durante o boss. cara, se num ksier deixar bolha on , tuh tem q sser mto fod* pra se curar, e curar a pt toda hora... aconselho deixar bolha =)
agora soh aproveitar, catar as pedras nv 7 q droparam, e trocar a "vontade pura" e o "coraçao sincero" ( os 'picolés ', como todos chamam) no npc, pelo bauzinho .... fim
se for deixar char dentro pra segurar aberta, aconselho deixalo na entrada da dusk <~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ nao sei se ainda da pra segura ela aberta
^^
fim, espero q seja util , pois pra mim foi tenso pra pegar esses macetes nas frosts....
SrCianial - Hydra
no 1 boss, fika no chao soh o wb e as classe q hitam de perto, dai o resto da pt sobe na pedra q tem na sala, de preferencia na parte mais alta dela, o wb tras o boss pra perto da pedra, soh pra o sacer poder curar, e os damage matar o boss --- isso eh pq o boss usa uma skill q eh umas bolinhas no chão, dai elas hitam 5k em kem fikar dentro dela, se tuh tiver na pedra , num prescisara fikar correndo pra lah e pra ca.
no 2 boss, qndo tuh pega a quest no npc da sala, vai surgir uns circulos coloridos ao redor do boss, dai tuh tem q matar os mobs q surgem, mas num da pra matar todos, entao tuh tem q focar em alguns circulos, ( depois eu confirmo as cores do circulos), pq dai vc matando soh eles , o boss vai fikar mais easy....
pronto, os mobs q sobraram descongelaram o boss, agora tuh tem 2 opçoes:
-pt low lvl, ow insegura, lura o boss pra rampinha por onde tuh entrou na sala, soh q o boss num sobe nela, entao kem vai tankar eh o EA, e o sacer vai fikar o mais distante possivel do boss, cuidadno do EA... enqto os outros batem. jah vi em algumas pts o WR e o WB fikarem em duelo na parte de cima da rampa, soh pra pegarem chi, dai logo apos os boss stunar alguem, entrava os 2 combando no boss ( eu acho essa opçao mto cansativa, nao recomendo)
-pt boa (principalmente o sacer *-*) matar o boss ond ele nascer, soh q o sacer tem q fikar dissipando geral ... ahh, cuidado, q quando o boss tiver morrendo, ow morrer sei laá, aparece umas raposa na sala, proximo as entradas, portanto cuidado pra num lurar
3 eh opcional matar ele, mas eh bom matar por causa da quest pra pegar 'picole' q no final tuh pode trocar por bau da frost
no 4, mais do q nunca, tem q combar no começo, pra tirar mais hp enqto num tem as sumos. geralmente estouram o chi e combarm com dragao, ferir, e debuffs da daimon. qndo acabar efeito do chi, o EP usa tocar o vazio, ateh surgir a primeira sumo. depois eh soh a pt ser esperta, o sacer fika no meio curando todos com gloria da manha, e assim q surge a sumo, o EA empurra ela em cima do boss, pra poderem mattar ambos ao msm tempo. Nessa hora, soh o wb fika focado no boss, o resto da pt se volta pra matar a sumo.....
no 5,eh moleza, unica coisa q ele faz, eh dar um atq forte em area, mas ele soh faz isso depois q ele avisa, ele fala umas coisas antes de 'explodir' . dai ele levanta as maos, antes de explodir tbm, todos saem de perto, inclusive wb. pronto, eh soh fikar repetindo esse procedimento =)
no 6, eh de boa tbm, eh como qq otro boss, soh q de vez em qndo o boss tira metado do hp da pt, e 1 segundo depois manda sono em todos... se tuh for esperto, vc estoura chi qndo vc tomar o hit, q dai tuh vai fikar imune ao sono ;D isso pode fazer a diferença. o sacer cura com gloria a pt, e dai eh soh fikar nesses eskemas...
7, naum tem misterio, ele tem um atq basico em area,/ cuidado nukers, pode ser um hk pra vcs/
e tem q fikar matando as maozinhas q surgem no chao, geralmente kem fika encarregado delas eh o EA, se ngm matar elas, elas explodem e hitam em area 5k... 1 hit pra matar cada maozinha
ahh, e tbm tem a imagem do boss, ele parece o boss grande, mas eh bem menor, se acertarem ele com qq atq , eh hk na pt O:, portanto, se kiser usar alguma skill em area, usa logo apos a imagem morrer, pq ela morre e nasce um monte de vezes durante o boss...
antes do proximo boss, faz a quest da npc, tanto pra matar as cabecinhas, q dao mta xp, como pra pegar o outro 'picole', q vai trocar por bau no fim da frost
8. soh tem um debuff basico no wb... fora isso eh tranquilo ...
9 . ela bate em area, rouba chi, mp, hp, falta robar grana tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pq roba de quase tudo (mas num roba grana naum =x), dai pt fika afastada dela, e sacer tem q curar em area de vez em qndo....
depois q matar ela, fika um foguinho no chao, lah na sala q ela fikava, (apertando tab) tuh dah um hit nesse foguinho pra abrir o portao.
nessas mobadas de agora eh tenso, pq as cavalarias dao stun na pt, dai pode ser a diferença entre vida e morte.. algumas pts mais elaboradas levam pot pra fikar imune a stun, outras preferem matar de pouco em pouco esses obs nojentos....
10. mata primeiro o boss pequeno , pq qndo surgir o outro boss(sim, o terceiro boss dessa sala, mas num preocupa, pq esse outro boss q fikou alone lah, vai sumir =p) ele vai vir mais fraco do q se matasse o boss maiorzinho primeiro .
qndo surgir o boss grandao, a pt fika no cantinho da sala, proximo a porta de entrada da sala, no canto mesmo, literalmente dentro da parede. pq lah, o boss num vai acertar a skill de cancelar as skill da pt, ow seja, o sacer vai conseguir deixar aura infinita [on]durante o boss. cara, se num ksier deixar bolha on , tuh tem q sser mto fod* pra se curar, e curar a pt toda hora... aconselho deixar bolha =)
agora soh aproveitar, catar as pedras nv 7 q droparam, e trocar a "vontade pura" e o "coraçao sincero" ( os 'picolés ', como todos chamam) no npc, pelo bauzinho .... fim
se for deixar char dentro pra segurar aberta, aconselho deixalo na entrada da dusk <~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ nao sei se ainda da pra segura ela aberta
^^
fim, espero q seja util , pois pra mim foi tenso pra pegar esses macetes nas frosts....
SrCianial - Hydra
SrCianial- Calado
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
eh mano, tbm num sei se com essa att tah com essa frescura de 4 horas...
mas qq dia descubro , ow se descobrirem me avisem @.@
(caraca *---------* gastei quase uma hora pra escrever o topico de cima ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas qq dia descubro , ow se descobrirem me avisem @.@
(caraca *---------* gastei quase uma hora pra escrever o topico de cima ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SrCianial- Calado
- Nick : SrCianial
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Bem, fui na minha primeira Frost... Obviamente achei tenso! rsrs...
Pergunta noob: Qual é o momento certo para acionar as pedras de hiper xp? Eu agi errado (e certo ao mesmo tempo) porque acionel logo no começo e ganhei (ao todo) 1kk de xp. Mas não consegui passar do Mandala Giratória (tava tarde e eu precisava desligar).
Então eu agi certo porque não deu tempo de chegar ao final, porém devo ter agido errado porque deve ter lugares melhores pra fazer isto.
Pergunta noob: Qual é o momento certo para acionar as pedras de hiper xp? Eu agi errado (e certo ao mesmo tempo) porque acionel logo no começo e ganhei (ao todo) 1kk de xp. Mas não consegui passar do Mandala Giratória (tava tarde e eu precisava desligar).
Então eu agi certo porque não deu tempo de chegar ao final, porém devo ter agido errado porque deve ter lugares melhores pra fazer isto.
Legomon- Muito Tagarela
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
@Legomon
Eu ativo apenas na hora que o boss vai morrer, nas mobadas grandes (apenas na hora q o wb vai parar com os mobs) e naqueles mobs (cabeçinhas) que nascem depois do boss Emissário do Mar.
Dai a hiper da pra mais frosts.
Valeu t+
Eu ativo apenas na hora que o boss vai morrer, nas mobadas grandes (apenas na hora q o wb vai parar com os mobs) e naqueles mobs (cabeçinhas) que nascem depois do boss Emissário do Mar.
Dai a hiper da pra mais frosts.
Valeu t+
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Algumas dúvidas aqui, já que peguei 8x e comecei a fazer frost...
- A melhor hiper à ser usada realmente é a de 12x?
- Sobre essa de ativar/desativar (eu deixei a minha o tempo todo.. ) tem um limite de 10x por pedra (ou é 10x por dia?), então, dá pra fazer uma frost toda ativando e desativando nos locais certos, sem estourar esse limite?
Obrigado desde já!
- A melhor hiper à ser usada realmente é a de 12x?
- Sobre essa de ativar/desativar (eu deixei a minha o tempo todo.. ) tem um limite de 10x por pedra (ou é 10x por dia?), então, dá pra fazer uma frost toda ativando e desativando nos locais certos, sem estourar esse limite?
Obrigado desde já!
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
só pode ativar a hiper 10x por dia.
melhor lugar para ativar, para fazer ela durar: naquele salão na hora da mobada e cabeças.
aí sua hiper dura várias frosts e vc ganha um bocado de xp.
a melhor xp a ser usada é a de 12x sim. se quiser, pode combar a hiper com aquele pergaminho de treino, dá uma xp bem boa.
=)
melhor lugar para ativar, para fazer ela durar: naquele salão na hora da mobada e cabeças.
aí sua hiper dura várias frosts e vc ganha um bocado de xp.
a melhor xp a ser usada é a de 12x sim. se quiser, pode combar a hiper com aquele pergaminho de treino, dá uma xp bem boa.
=)
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Depedendo da pt em faço um sutra tbm de xp ativo ela no ciclope e deixo ativada ate o final, mas como disse a pt tem que ser damege geral pois fechamos a frost em 20 minutos de hyper, e vamos sem sacer e sem wb ainda é muito massa pois é uma loucura geral, vamos eu e outro mg pra auxilar nas curas que é muito raro, 1 Ea e 3 Wr 1 de punho 1 de machado e 1 altera entre punho e machado, é muita dano muita apelação o Mnadala por exemplo de vez enquando conegue mandar um sumo pois geralmente ele morre antes disso e da uma boa xp mas gasta bem pois se faz tres 3 a 4 frost com hiper a 12x e to ganhando uns 3% no 100 ae tem que ve se compensa ou se vc quer fazer 8, 10 frost e ganhar menos xo vai de cada bolso $$$ por isso abandonei um pouco as hiper e to gastando com o refino do set 99, t+
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
ai gente tipo no pw elite que eu jogava tinha frost so que nao era assim eu nao fui nessa desse pw ainda pq sou lvl baixo mas la era mais pra mata os mob e n tinha exp no final a exp la era so matando os mob . aqui e tipo uma missao ?
juliia- Muito Tagarela
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
@pietrocarlos
A frost da xp é matando os mobs msm, é um otimo lugar pra usar a pedra de hiper xp, da pra pegar lvl bem rapido com ela, sobre missoes tem ate algumas no lvl q libera a frost mas so estas.
É principalmente a frost com a hiper xp que faz o pessoal de hj em dia upar tao rapido, assim como outras facilidade assim como a BH.
Valeu t+
A frost da xp é matando os mobs msm, é um otimo lugar pra usar a pedra de hiper xp, da pra pegar lvl bem rapido com ela, sobre missoes tem ate algumas no lvl q libera a frost mas so estas.
É principalmente a frost com a hiper xp que faz o pessoal de hj em dia upar tao rapido, assim como outras facilidade assim como a BH.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Vou dachar um video KE EU ACHEI LEGAL pra compartilhar com vcs vlw abraços
bozinh00- Calado
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Gente pergunta noob. Ainda dá para fazer a quest de dropa itens da frost????
Rebecca- Membro Destaque
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Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
@helder104
Voce esta falando daquele quest antiga q tinha q dropar as jades (axo q era esse o nome)?
Se for nao tem mais esta quest nao, hj em dia tem algumas mas todas bem simples, os itens de Frost agora dropam dos boss.
Valeu t+
Voce esta falando daquele quest antiga q tinha q dropar as jades (axo q era esse o nome)?
Se for nao tem mais esta quest nao, hj em dia tem algumas mas todas bem simples, os itens de Frost agora dropam dos boss.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
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Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Ah sim era essa quest mesmo Flávia. Obrigada pela resposta.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
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Data de inscrição : 20/05/2011
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Na minha opinião, frost para ser perfeita deve ser feita a seguinte PT:
1-WB
2-SACERS
1-WR
1-ARCH e
1-WF
Sem duvida na minha opinião não tem erro para uma pt dessas fechar uma frost.
1-WB
2-SACERS
1-WR
1-ARCH e
1-WF
Sem duvida na minha opinião não tem erro para uma pt dessas fechar uma frost.
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
com mercenário na pt pra frost, agiliza bastante tb.
frost com 2 sacers é total desperdício de vaga na pt. não precisa de 2 sacers não, 1 da conta tranquilamente.
frost com 2 sacers é total desperdício de vaga na pt. não precisa de 2 sacers não, 1 da conta tranquilamente.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
@Tiff,
caramba, desculpe,
esqueci de colocar pt 8x/7x
Para não editar o topico prefiro me retratar dessa forma!
caramba, desculpe,
esqueci de colocar pt 8x/7x
Para não editar o topico prefiro me retratar dessa forma!
Re: GUIA CIDADE DO GELO - FROST
Minha pt favorita pra frost é:
(os 3 primeiros essenciais)
WB
SACER
WR
--------
WF
ARCHER
MAGO
O mago auxilia na cura (principalmente no gelo sanguinário de bolha do boss lá que pode prender o sacer).
Mercenário em 7x-8x vai ficar deitando nos dano em área.
Ainda não fui frost com seeker, mas aparentemente tem ótimas skills de dano em área.
(os 3 primeiros essenciais)
WB
SACER
WR
--------
WF
ARCHER
MAGO
O mago auxilia na cura (principalmente no gelo sanguinário de bolha do boss lá que pode prender o sacer).
Mercenário em 7x-8x vai ficar deitando nos dano em área.
Ainda não fui frost com seeker, mas aparentemente tem ótimas skills de dano em área.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
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Mensagens : 101
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