GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

+33
maxorvy
Tricanine
DragGuard
Stonp
xxAIine
MG_GuGuuu
Rully
hariariel
alanback
|Ep|Vitor
WESLEY68
rocklee130
landforce
watson
caiquegrave
aurora
'Ichiigo
Fellipe10
MarksArch
Booras
devilnever
Persefone
Lekynus
Thonkun
Allariano
Tiff
Kastle_Troy
Rebecca
Legomon
fabio1990
XANATUZ
Flávia
Andre_Vieira
37 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Tricanine Dom 18 Dez 2011, 19:27

Sacer é chato pra upa quando se está sosinho apenas. Se não: é gostoso pq sempre precisam de voce. E @Rully, o Persé não falou que é ruim: falou que é chato de upar.

E sobre a feit, sim @TMosken: Eu por exemplo, to no 66 (Level não importa, o que importa é que quem me conhece sabe que eu tenho dedos! nem ) tenho equips beeem meia boca, como o set de 300 de fama do 30 e outros Dropados. Só vou investir em Set no 9x. Enquando isso, foco em evoluir skills minha e do pet.
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Persefone Dom 18 Dez 2011, 20:36

Haushausha
Falei de sacer ser chato de upar nem foi por maldade, eu upei 1 sacer do lvl 1 ao 38 e desisti: eu acostumei tanto com a WF, sua independencia, sua não necessidade de usar pots e de não apanhar que quando comecei a jogar de sacer quase morri: ter que meditar entre um mob e outro é tenso e.e
Mas eu falo de boas, so Up do sacer em quest do gênero "Mate um milhão de mobs" e esses mobs são agressivos e ficam perto um do outro (tipo as quests "Batalha da Mina", mas depois que chega BH sacer upa relativamente mais rápido.
Não que eu seja um cara malvado que nunca upou sacer e quer colocar defeito na classe por ter morrido de HK pra cura de um, só quis ser honesto.
(meu sarcasmo me assusta...)

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Rully Dom 18 Dez 2011, 22:03

venhamos e convenhamos sacer é meio chatinho de upar sozinho mais num precisa fika meditando toda hora entre um mob e outro,pot existe pra isso né t.t,e oque vc falo é verdade feit é muito independente eu tenho uma lv 12 kkk a preguiça de upa OWNA ainda num sei que classe devo ser amo meu sacer e meu merc só que quero criar outro e ta dificin escolher.
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Althea Dom 18 Dez 2011, 22:55

o up melhora depois do 40 mesmo, antes disso é tenso '-'
até pq os mob's de madeira são poucos nos leveis baixos
depois vc nem precisa matar mobs se arrumar um wr/wb/sk
pra ser ser parceiro de tk,vale,BH é afins.

Wf ta sendo muito excluida '-'
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Persefone Dom 18 Dez 2011, 23:09

Será que se eu conseguir um Deus da Guerra em uma WF eu fico requisitado em PT?
Tipo, eles excluem elas mas não sabem o que estão perdendo, apesar de de fato a WF sair perdendo em algumas funções nas quais esta sendo substituida, ainda assim continua Top Owner (pra jogar WF tem que ter coordenação motora). Acho que quem não descobriu o grande segredo das WFs não pode querer exclui-las de um grupo e.e

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 19 Dez 2011, 05:38

Só uma observação aos senhores que simplesmente pegam o mago e jogam no lixo sem nem tirar da embalagem...

Mago:
Prós: Dano altíssimo dos 3 elementos que domina, sendo assim, tem vantagens em quase todas as situações.
Contras: Baixo HP. Pouco chamado para Pts de hoje em dia que sempre querem danos "5.0".


Prós: Ok.
Contra: Ok também, só complementando que de todas as skills normais do mago, apenas 5 não são de ataque, o que torna o mago função única de dano.

Três palavras: Nirvana Caster Quest. Acho que ficou subentendido o que eu quero dizer.

@Tópico: Upar sacer é extrapolantemente chato. Do 1 ao 20 é a coisa mais insuportável do jogo, só uma observação, full int fica pelo menos 2 mobs a mais sem meditar, e mesmo o hibrido não senta a cada mob, contanto que saiba atacar o mob pois o jeito de mobar com sacer é totalmente diferente que todas as outras classes... Do 20 ao 40 começa a ficar interessante por conta dos buffs que são todos adquiridos nessa faixa, o que ajuda a mobada. Depois do 40 o up fica recompensador pois é requisitado em 99,9% as pt's (como já citaram). Além disso, o que me motivou a upar um sacer foi o fato de ter ress a qualquer hora. No Hydra eu upei meu sacer noutra acc, e peguei o ress lvl10 o mais rapido que pude. Então quando eu morria no mago, eu logava o sacer e ressava. Sem precisar de uma boa alma que talvez lhe cobre 10,20,50k pelo ress (Sim, eu já vi isso sv à fora) ou de amigos que podem estar ocupados ou off.

Sobre a dúvida de qual classe upar... uma que seja requisitada em pt's, boa de farm, boa de up e que não gaste muito, não existe obviamente. Mas vale optar pelo que mais se aproxima dessas coisas, no meu ponto de vista é WB. Classe independente no up, o dano é baixo e o acerto é menor que as demais, mas não é uma coisa imensamente insuportável, obviamente que no começo realmente é muito chato, mas o up inicial é rápido, além disso o alto HP recompensa a demora pois você quase não medita e mesmo assim não corre risco de morrer. Farmar, bom, eu sou da época que WB era necessário pra dusk, mas pelo visto agora todo mundo sola dusk com equips do lvl.1 comendo cup nuddles de canudinho, mas enfim. Acho que ainda dê pra formar pt's à moda antiga e lucrar com isso e outras estâncias.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por |Ep|Vitor Seg 19 Dez 2011, 06:50

Sacer é classe que mais se aproxima do Deus Pan Gu (li isso em algum lugar).
Bom se só upa um sacer se voce gostar de ficar na linha de traz do Wb.
Eu tenho odio de tankar DG porque o wb nao conhece a DG ou é noob.

Se quer um conselho, upe uma WF.

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Dez 2011, 07:21

Wf é o char mais gostoso de upar..o q torna chato é só a discriminação de uns povinhos bestas ¬¬'

'-' Eu descobri recentemente que só consigo upar chars q eu ache q ficou bonita a bonequinha..kkk
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 19 Dez 2011, 07:31

Particularmente eu não gosto de upar feit nem tanto pela discriminação nos lvls altos e estâncias ou porque só tem char mulher... O que não me agrada do up de feit é que é um up muito tranquilo. Você não corre muitos riscos de morte, você não passa por aquela situação que seu HP tá em 45 e o mob bate a 58 e o HP dele é 120 e vc bate a 160 e se vc errar o próximo golpe (caso de classe fisica) vc morre, ou se ele cancelar sua conjuração (classe mágica) vc tmb morre. Você não passa por aquele aperto de estar no meio da mobada e ter que saber usar as skills com ponderação pois seu MP está baixo e as pots acabaram. Enfim, com feit você está seguro na maior parte do tempo e esse tipo de coisa não me atraí.

Porém realmente olhando pela perspectiva que feit não gasta muito com equips e pots, que é fácil farmar, que é um char bem independente, realmente é uma ótima alternativa pra up, só não upo uma pra valer pelo motivo citado. E mesmo com tudo isso eu ainda continuo com minha opinião sobre o assunto corrente do tópico: WB seria mais indicado porque nos lvls mais ele é mais requisitado pras estâncias e é igualmente independente, só que com um custo maior que feit.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por |Ep|Vitor Seg 19 Dez 2011, 07:44

É muito dificil dizer para uma pessoa qual char upar, se a pessoa está indecisa e nao sabe qual fazer cria um topico desse ou um mercenario.

Dica: Não crie um mercenario, se voce nao saber ser um mercenario, se soh vai ser mais um noob que fica invisivel e estora chi pra tudo.


|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 19 Dez 2011, 07:45

@|Ep|Vitor - Eu criei um mercenário justamente porque não sei "ser" um mercenário. Visando novas perspectivas e mantendo aquele gostinho de correr risco de vida a cada mob que vc enfrenta. Devo desistir?
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Dez 2011, 07:49

'-' Quer emoção upando feiti palhaço? só não upar um mob por vez..ataque de 2 a 4 juntos..'-' pet mata 2..vc 2 .. faz as quests mais rapido e com mais emoçao..tudo depende da forma q vc upar.

Wf é um char adaptavel a muitas situações.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 19 Dez 2011, 07:54

@Emanuelly - Vou anotar sua sugestão, não tinha pensado por essa ótica, na verdade eu fazia isso até o 2x, mas depois eu fazia o padrão manda o pet ele bate e tu bate, aí cura o pet e vai pro próximo. Interessante sua sugestão é desafiador. Obrigado.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por |Ep|Vitor Seg 19 Dez 2011, 08:00

Nao, eu joguei de Mercenario no PWi.
E aqui no brasil eu aprendi com alguns mercenarios algumas dicas.
Eu estou falando o seguinte:
O mercenario com adaga 8x no 10x, se intervalo nenhum.
Chega no PvP soh vai atraz dos low Def, num sabe combar nada.
Mercenario em si é a melhor classe para x1 e muito boa em pvp em grande escala (TW, Eventos...).

E sim, Mercenario deita um Wb sem ser tocado.

E Wf é um char criado pela Beijjing (minha teoria) para atrair outro tipo de publico para o Perfect World.

Convenhamos, Jogos MMO online que o Up era Hard, a maioria que Jogava eram homens, com as Wfs que tem Diversas vantagens, e muita utilidade em INSTACIAS 10x.

Por mim, se voce gosta de matar faça um Peixe (Mercenario ou Espiritualista), muita Utilidade em Tw para ATK ou Def e diversas instancias os Alados (Sacer ou arqueiro), Agora se gosta de um Up Hard: Mago, Gastar Pot: Mistico, Nao estorar chi: Wr, Tankar Frost: Seeker, Ser procurado por Pangu inteira: Wb e Finalmente, se voce gosta de ser chamado de Bot: WF.

Nao importa a classe, importa o jogador. Eu nao to falando de dedos, eu to falando de saber se posicionar numa pt.

|Ep|Vitor
Normal
Normal

Masculino Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 138
Data de inscrição : 10/09/2011

Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Althea Seg 19 Dez 2011, 08:06

Wf é uma das melhores classes do jogo, alias não uma das melhores por que, isso não existe, existe jogador bom, o que eu quero dizer é que é uma otima classe, ela é emocionante sim, palhaço tenta disputar com 10 outras wf umas presa, ou um dodo, ai você vai ver o que é emoção '-'
a jogabilidade da wf é muito interessante, mas complicad, não é todos que se adaptam a isso, os movimentos tem que ser rápidos, sempre que posso, ponho uma WF na minha pt, Ferir owna, os debuffs dela são otimos, só que muitas pessoas não sabem o quanto uma WF é útil em uma pt.
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Dez 2011, 08:12

se voce gosta de ser chamado de Bot: WF.

Tenso ¬¬' e ridiculo o comentário..

Vc disse no seu tópico anterior

É muito dificil dizer para uma pessoa qual char upar

E nesse ultimo vc ja diz que classe as pessoas devem fazer. contraditório. Alem de ter uma visão bem limitada das posibilidades do char.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Stonp Seg 19 Dez 2011, 08:14

OFF TOPIC:

Manu, tu ta on lá no cyg ? *-------------------------------------------*
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Emanuelly Seg 19 Dez 2011, 08:18

OFF TOPIC:

Manu, tu ta on lá no cyg ? *-------------------------------------------*

Não..só a noite. '-' mas anima a galera ai..a noite quero add todos..to upando umar merc pra fazer compania a meu namo q começou ajogar.

Q alias to adorando upar..mesmo eu sendo "Da Paz" não gostando muito de pvp e classe fisica '-'

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 19 Dez 2011, 08:19

Sobre a utilidade de feit eu não discuto. Upei meu mago como parceria tendo uma feit (Pensa na hora de fazer pt pra bh o tanto de gente alegre em dar pt pra um mago e uma feit duma vez, e a gente só ia junto nas estâncias) e ela era simplesmente sublime no que fazia, tankava boss, feria, passeava com o boss quando o wb morria pro sacer ressar, enfim, era um espetáculo de feit. E eu já vi outras feits assim e até melhores, gosto muito da classe mas eu tenho dificuldade em complicar o jogo pra tornar a feit uma classe arriscada (arriscada no sentido de morrer, é o que mais me atrai no jogo), principalmente porque outras classes já oferecem esse risco de morte iminente como "original de fábrica".

Concordo com o que a @Emanuelly, se é dificil dizer para uma pessoa qual char upar, é igualmente dificil dizer para uma pessoa qual char não upar, mas que seja.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Tricanine Seg 19 Dez 2011, 10:12

se voce gosta de ser chamado de Bot: WF.
Caramba véi, não abre a mão pra digita bobagem cara...

E sobre a WF: Ninguém mais sabe a importância de um ferir ou de um pet.
Tipo, paiaço, como vc flw aew de passear com o boss: até ja cansei de fazer isso em BH, até por que geralmente tenho mais HP que os Sk do meu nível.. Mas cara, pegar um boss e sair correndo com ele atras de você enquanto o sacer da ress, cura o WB e o WB tem que pegar chi: EMOÇÃO TOTAL, ADRENALINA PURA!!! E vc ainda fla que não tem emoção? É só você seguir a dica da manu de pegar dois mobs pra vc ve o que é emoção. Ou até mesmo quando não ta afim de "passear", vc ter que manter o seu pet tankando o boss (um pet como o rastante que não tanka boss do nível) vivo enquanto o sacer cura o WB: Cara, isso sim é emoção, e no dragão então: Vc e o Pet tomam dano quase sempre.

Agora, quando fui passear uma vez, trollei um sacer nb e sem dedo que queria curar o tanker com a skill inicial: enquanto ele dava ress no WB, peguei o drag (AoE) e fui perto do sacer: o sacer morreu em dois hits, a PT inteira dando risada....
Tricanine
Tricanine
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1466
Data de inscrição : 31/05/2011

Frase do dia : Que saudades desse fórum...


Ir para o topo Ir para baixo

SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM - Página 7 Empty Re: SUGESTAO PARA UM NOVO PERSONAGEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos