GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

+11
Jhonathan357
Flávia
~RazorMat
Tricanine
KennyRutz
Tiff
fabio1990
Han
Palhaço Gótico =D
Lekynus
samuelxd
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Palhaço Gótico =D Sex 22 Jul 2011, 07:30

@HellSing - Dizer que mago é monotono é um ledo engano. Eu tenho arqueiro 72, sacer 80 e meu mago que pegou 77 ontem, e posso afirmar sem sombra de dúvidas que a única classe que não me deixou entediado foi mago! Eu sou completamente apaixonado pela classe, estilo, skills, e por tudo que todo mundo sabe o que ele faz, e até o que ninguém nunca imaginou que um mago faça.

Vou contar uns causos aqui, e sei que os outros magos do forum também tem histórias ótimas sobre como nossa classe é versátil.

(Desculpem, eu tenho mania de escrever muito).

Certa vez eu estava em uma dg 59 matando o Chacal como boss de bh, a pt: um sacer, um wb, um arqueiro e dois magos (por incrivel que pareça tinha dois magos na pt). O sacer era o único com a daimon que lura mobs (a minha estava no meu sacer pois eu estava modificando ela), pois bem ele lurou o boss normalmente e o arqueiro tinha ficado pra trás pra comprar alguma coisa que eu não lembro, quando ele veio, foi bem descuidado e trouxe 3 mobs com ele, nem nos avisou. Então o sacer, inocentemente, dissipou e curou o arqueiro. Conclusão os mobs viraram no sacer que não teve nem tempo de se curar.

Estavamos com um problemão: 3 mobs no ea, o boss no wb e nosso sacer tava na cidade vindo o mais rapido que pudia (4,8m/s). Aí então os magos sairam da penumbra. O outro maguinho abriu uma bela discoteca no meio da bagunça, acertando os 3 mobs e o boss ao mesmo tempo, o que ajudou muito a liquidar os mobs e descer um pouco do hp do boss. E eu, com auxilio do véu do wb e sutra do coração, fiquei sacerdotizando o nosso tanker pra não perdermos o progresso no boss. Quando os mobs morreram eu e o mago continuamos curando o wb alternadamente enquanto o arqueiro descia a flechada e o sacer terminava de chegar.

A história poderia acabar aí, mas nosso sacer teve a moral de apimentar as coisas, e trouxe mais 2 mobs pra festa. Dessa vez eu tava decidido em não deixar o sacer morrer, porque senão as coisas complicariam no boss, já que nosso mp já tava baixo. Então eu me posicionei perto do sacer e abri a discoteca pra chamar atenção dos mobs, eles vieram babando em mim. O sacer deu um suporte no wb e me apoiou tmb até deitar os mobs. Conclusão, finalizamos o boss sem nenhuma baixa exceto o sacer, e todos na pt tiveram que assumir "mago não serve só pra bater."

Um outro caso, foi certa vez em que outro sacer curou o wr (que era nosso tanker na dg 51) antes dele atacar os três mobs que ficam no ultimo corredor pro dragão. Desde a época de arqueiro eu sempre ando perto do sacer pra ficar na retaguarda, e esse dia não foi diferente. O wr foi surpreendido com isso ou não lembrou de stunar, não sei, só sei que os mobs vieram em cima do sacer. Eu abri a discoteca a tempo do sacer não deitar e continuamos normalmente depois de matar os mobs com o target em mim.

Lembro também de um dia em que fazendo a bh na dg 51, nosso boss era o tigre. Justo no momento em que o wb chamou o boss, o sacer tomou dc. E eis que sobrou o mago, eu, com sua cura de 5 segundos. Nem por isso eu cai no chão e comecei a chorar esperando o boss matar todo mundo. Comecei a curar o maximo que eu podia e por sorte o wb era bem habilidoso e muito resistente (mas não tinha véu ainda), com sutra do coração usado na hora certa a gente fez o boss sem sacer, com certa tranquilidade e eu não pude mandar nem um granizo maroto na cachola do boss.

Conhecendo profundamente o universo do mago, você supera os limites do provável, e eleva a função do mago a um patamar inimaginável.

I ♥ Mago
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por ~RazorMat Sáb 30 Jul 2011, 20:51

@Flávia - Vlw, eu quis sabe pq me falram pra mim faze pq tava sem bh quest e tals, mas eu nem sabia do que se tratava, fiz umas 3 ja ;D
Agora estou gostando msm eh de seeker, to adorando ateh faze quest xD, praticamente estudo ele pra sabe como duela com qualqueh tipo de classe, adoro todas skills mas nao upo todas asuhaush. Gosto dele pq sempre quis usar espada xD, meu wr soh usava espada, mts reclamavam mas eu gostava xD, tbm gosto pq tem um bom dano, mt acerto, skills mt legais tanto quando são boas ( tanto em PvE quanto em PvP) ja me botaram mts defeitos xD gente com otras classes ja quizeram até me ensinar. Mas continuo do meu jeito num upo todas skills, upo soh as que eu acho boas, e ta dando td certo. Não so mt procurado nas pt, mas eh pq aidna o pwbr ta conhecendo um valor de um arcano xD (Ex: Merc q num tinha mt serventia ah um temto atras mas hj é indispensavel em pt pra frost entre outras).
Recomendo seeker, ainda estou descobrindo mas to indo pelo caminho certo, to 6x ( e agora de problema no c pode trava a qualqueh momento) seem faze frost, do qual me pergunta mts vzs Mad (mas ja tive vontade xD).
~RazorMat
~RazorMat
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 175
Data de inscrição : 31/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty QUAL A MELHOR CLASS PARA UM INICIANTE?

Mensagem por Jhonathan357 Qui 15 Set 2011, 06:13

SÉRIO!!. Comecei ajogar pw a algumas semanas ja sei algumas coisas sobre o jogo ,tenho um mistico NV.35 no server Lynx mais não sei se é uma boa classe ,fico morrendo sempre ,os mobs me atacam sem parar e eu não sei oq fazer, estava pensando em uma classe melhor , ja q eu sou iniciante, uma classe q seja fácil de jogar q não seja muito complicada,por exemplo o mistico gasta muita alma quando vai aprender uma habilidade nova ou quando vai aumentar o nv. de habilidade ,além disso gasta MUITO dinheiro nas habilidades,to de saco cheio pego 200K e gasto tudo pagando pra aprender as habilidades.. affraid affraid affraid affraid
Jhonathan357
Jhonathan357
Calado
Calado

Masculino Nick : SkyWALKEr
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Rebecca Qui 15 Set 2011, 07:54

Isso do gasto vai acontecer com qualquer outra classe.

Sobre facilidade no up nos nvs baixos mistico e feit são os mais simples pq podem deixar o pet apanhando e so curar eles.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Han Qui 15 Set 2011, 08:06

200K e gasto tudo pagando pra aprender as habilidades

R: Isso vc vai gastar com qualquer classe, arqueiro e mercenario, creio que sao os mais caros
ja q eu sou iniciante, uma classe q seja fácil de jogar q não seja muito complicada

R: Classe muito facil de jogar no pve e a feiticera e muito bacana de upar e vc se apega ao pet que ta com vc sempre como mascote de batalha ale de vc personalizar ele, diferente do mistico, mistico e similar na questao de ter um suporte de batalha, porem vc vai sofrer muito em pots de mp, pq gasta muita mana, coisa que nao acontece na wf, definitivamente wf (feiticera) e o char mais barato do jogo, caso vc n queira ter hercules nem fenix neh? rs
Ps: Mas pra vc conhecer sobre o jogo, ser convocado em tudo que e instancia, escolha barbaro ou sacerdote, como eu fiz, sou sacer, agora tenha em mente, se vc quer um char pra pvp, sacer so vai fikndo bom la pelo 8x+ e vc tem que ter dedos relativamente bns pra ownar de sacer, mas quando o faiz e lindo e deixa todo mundo (seus oponentes) com raiva, rs
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote
Servidor : Cygnus
Mensagens : 545
Data de inscrição : 04/07/2011

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por MarksArch Qui 15 Set 2011, 08:15

Se você morre sempre sendo um mistico, alguma coisa errada você está fazendo, pois essa classe é umas das mais fáceis de se jogar.
Sugiro frequentar mais as aréas de mistico para conhecer o potencial dessa classe.

Gastos com dinheiro, acho que esse é o mímino, pois qualquer outra classe (Exceto feiticeira) você terá um gasto muito maior, pois além das skill, você terá gasto com pots HP/MP e em certos casos, gastos com conserto de equipamentos.

Mistico tem se mostrado como uma classe excelente, vale a pena investir.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Jhonathan357 Qui 15 Set 2011, 08:17

smempre ouvi falar q o sacer é uma boa classe mais nunca joguei com ele. quanto ao barbaro ,um amigo meu q me indicou a jogar PW joga com um WB ele diz q é um Ótimo DANO Smile
Jhonathan357
Jhonathan357
Calado
Calado

Masculino Nick : SkyWALKEr
Classe : Arcano
Servidor : Cygnus
Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Flávia Qui 15 Set 2011, 08:35

@Jhonathan357

Todas as classes vao ter suas dificuldades, sempre, e vc vai precisar ir jogando / lendo para conhecer cada skill, cada ponto da classe para ficar realmente bom com ela.

Eu pessoalmente acho que o ideal seria vc escolher uma classe do estilo que vc gosta.
Vc gosta de fazer oq ue num jogo, suporte? Dano? Tankar?
Se gostar de dano gosta de atacar de perto ou de longe?
Gosta de classes magicas ou fisicas?
Eu acho que são estas as perguntas que vc deve se responder, dai vai ter um caminho para seguir.

PS: Uni seu topico com um que já existia sobre isso, da uma lida nas respostas do pessoal, quem sabe te ajuda.

Valeu t+
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por P_Jalaska Qui 15 Set 2011, 10:36

Olha na minha humilde opinião o Mago é Melhor lol! Ownaaaaaaaaaaa XD Razz
P_Jalaska
P_Jalaska
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011

Frase do dia : MAGO OWNA


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Emanuelly Qui 15 Set 2011, 11:30

Acho q todo mundo é suspeito aqui pra dizer qual classe é melhor...mas propaganda é a alma do negocio.

*--* SamuelXd num presta atenção ao q o povo ai em cima disse.. feiti é tudo de bom rsrsr

Mostre que não é um homem preconceituoso, jogue nessa maravilhosa classe.

CONTRA INDICAÇÕES: Jogar de WF é contra-indicado para homens com dificuldade de resistir a mulheres sexys. Geralmente eles se apaixonam por seu char. Wink
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por MarksArch Qui 15 Set 2011, 12:17

Nem eh oh.

A melhor classe mesmo é GM, pois além de não levar HK das maozinhas da dusk ainda pode Stunar o Boss. Razz

Fica a dica.
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Lekynus Qui 15 Set 2011, 12:52

Mark concordo com vc fora os equipes de GM que dão 9999999 em tudo xD
Lekynus
Lekynus
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : Mekly
Classe : Arqueiro
Servidor : Hydra
Mensagens : 1247
Data de inscrição : 20/06/2011

Frase do dia : Boa Noite.


https://twitter.com/Lekynus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por P_Jalaska Qui 15 Set 2011, 14:17

GM pra mim é lenda nunca vi um é igual duende kkkkkkkkkkkkkk
P_Jalaska
P_Jalaska
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Mensagens : 568
Data de inscrição : 19/02/2011

Frase do dia : MAGO OWNA


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida  - Qual a melhor classe para jogar? - Página 2 Empty Re: Dúvida - Qual a melhor classe para jogar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos