Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Experiência, alma e fama de DGs
+2
Tricanine
Alysteran
6 participantes
Página 1 de 1
Experiência, alma e fama de DGs
Olá,
uma dúvida que sempre tive é quanto de experiência, alma e fama dá uma DG (em que você não é o moeda). Isso varia com o seu level? Varia com a quantidade de pessoas ou o level delas na pt? Nunca entendi bem o funcionamento disso.
Bom up a todos
uma dúvida que sempre tive é quanto de experiência, alma e fama dá uma DG (em que você não é o moeda). Isso varia com o seu level? Varia com a quantidade de pessoas ou o level delas na pt? Nunca entendi bem o funcionamento disso.
Bom up a todos
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Re: Experiência, alma e fama de DGs
Cara, não sei lhe dizer muito bem, mas usarei um exemplo: Minha feit no lv 35 (Carambaaaa, não consigo upar essa merd**********) quando entrei na dg do 19 e fui solar, eu ganhava 0,1 por mob e no boss 0,2. No lv 19 quando a fiz, ganhava 0,8 por mob e 9,5 no boss (sem moeda).
Na DG do 29 quando a fiz eu ganhava 0,5 nos mobs e 3,2 no boss.
Então sim, a EXP varia, já alma creio que não de muita, e sobre a fama: ganha fama na DG? tambem fiquei em dúvida.
Ah, e sobre você não ser o moeda: você ganhará pouca EXP (cerca de 6 ou 7 % no 7x por exemplo), mas, creio que compense quando você não tenha mais nada pra fazer.
Na DG do 29 quando a fiz eu ganhava 0,5 nos mobs e 3,2 no boss.
Então sim, a EXP varia, já alma creio que não de muita, e sobre a fama: ganha fama na DG? tambem fiquei em dúvida.
Ah, e sobre você não ser o moeda: você ganhará pouca EXP (cerca de 6 ou 7 % no 7x por exemplo), mas, creio que compense quando você não tenha mais nada pra fazer.
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
TMosken e Tricanine,
Apenas para completar que em dgs se ganha fama sim, mas apenas quando é feita com moeda (ou seja, em bhs não se ganha fama)
Retirei os dados abaixo do Guia de cargo Militar e Fama feito pela Flávia onde consta os valores de fama ganhos em cada dg:
.Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.
Espero ter ajudado ao menos em relação a fama, pois em relação a xp e alma não tenho conhecimento.
Apenas para completar que em dgs se ganha fama sim, mas apenas quando é feita com moeda (ou seja, em bhs não se ganha fama)
Retirei os dados abaixo do Guia de cargo Militar e Fama feito pela Flávia onde consta os valores de fama ganhos em cada dg:
.Todas as cavernas 19: 4 de fama;
. Túmulo do herói: 5 de fama;
. Residência de Hades: 6 de fama;
. Salões Congelados: 7 de fama;
. Vale da Destruição: 8 de fama;
. Portão Desalmado: 8 e 9 de fama;
. Ilha do Tesouro: 10 de fama;
. Céu e Inferno: 11 de fama.
Espero ter ajudado ao menos em relação a fama, pois em relação a xp e alma não tenho conhecimento.
Azhorana- Calado
- Nick : Azhorana
Servidor : Lynx
@TMosken
Quanto a xp e alma, eu pessoalmente acho que hj em dia nao vale a mais a pena ficar fazendo dg nao, tanta coisa que dá bem mais xp e ainda tem o gasto com vinho, a xp ganha é bem pouco e varia sim do lvl da pt, antes valia a pena pq nao tinhamos nada que desse xp alem das quests normais, hj em dia nao faz mais sentido, so pra ajudar quem ta fazendo msm.
A Azhorana te passou a fama que ganha nas dgs.
Valeu t+
Quanto a xp e alma, eu pessoalmente acho que hj em dia nao vale a mais a pena ficar fazendo dg nao, tanta coisa que dá bem mais xp e ainda tem o gasto com vinho, a xp ganha é bem pouco e varia sim do lvl da pt, antes valia a pena pq nao tinhamos nada que desse xp alem das quests normais, hj em dia nao faz mais sentido, so pra ajudar quem ta fazendo msm.
A Azhorana te passou a fama que ganha nas dgs.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Servidor : Arcádia
Ahh e lembrando q se vc for de nv menor doq a moeda da dg tipo nv 92 em dg 99 a missão de ganhar xp e fama não funciona para vc;
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Muito obrigada pelas respostas, ajudaram muito, sim. Esses dias fui fazer uma DG51 com uma PT 9x, foi quando fiquei imaginando se eles ganhariam o mesmo que uma PT 6x. O que não entendo ainda é como algumas pessoas conseguem absurdos 200.000 de fama para aqueles mega equips. Se o máximo que uma DG dá é 11 de fama, e mesmo os insígnias das trevas não dão muito mais... Agora tem o boss secreto da DG51 que dá 50 uma vez na vida do char.
Sobre solar DG sem moeda, eu acho que só vale a pena se for Mold Hunt ou algo assim, mas hoje em dia os moldes de level baixo não valem quase nada mesmo (exceto as armas dos guardiões que subiram de preço).
Sobre solar DG sem moeda, eu acho que só vale a pena se for Mold Hunt ou algo assim, mas hoje em dia os moldes de level baixo não valem quase nada mesmo (exceto as armas dos guardiões que subiram de preço).
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
@TMosken esses absurdos 200,000 de fama são conseguidos comprando doce de casamento na loja de cash; simbolo do oficial fantasma (acho q é esse o nome) que pode dar 25, 50 ou 100 de fama e tem um preço bem salgadinho e dropam de baús de cash e de bosses com uma porcentagem mínima só parater noção a porcentagem de cair uma insignea dessa é menor doq de cair moldes.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Os mobs da dg também dropam Insignias fantasmas que geram fama. O xp dos mob numa dg é muito bom sim, contudo você precisa estar até 4 níveis acima dele para ainda obter um ganho significativo, depois do 5° nível superior, a taxa de xp diminui, a taxa de drop diminui e dg não serve mais para isso.
Claro que o costume geral é botar um tanker e um sacer de nível bem superior para garantir os bosses, mas se você tiver uma pt boa com nível certo é ótimo fazer dgs.
Se você tiver um wb e um sacer bom, vão matando 4-5 mobs or vez bem rápido com o resto da pt usando dano em área. Se o wb for bom no que faz, só o equipamento dele sendo top para o nível já é o suficiente, o resto da pt só precisa de uns moldizinhos do seu nivel.
Por exemplo, se você pegar uma pt com a média de níveis 65, vocês podem bombar de xp e drop no sutra pela dg 59. Para quem está acostumado e enfiar sempre char lvl alto na hora da dg, vai se surpreender com a quantidade de drop que cai de um boss em sutra de pt do nível correto.
É claro que cada dg tem seu esquema, por exemplo, eu acho a dg 59 mais fácil que a 51, pq o Dragão joga curse que aumenta dano recebido do tanker. O mesmo ocorre mais para frente, onde os bosses da dg 79 são bem fáceis se comparado com os da 69 que estilhaçam e jogam curse de dano aumentado tb (além do dano em área), pra esses casos é o equip do tanker e a habilidade do sacer.
De qualquer forma, depois do 8x você não vai mais querer fazer dg por xp, pq existe a FROST.
Dgs são instâncias de jogo difíceis, é uma vaciladinha pra deitar. WB 7x estourando os besouros que explodem na dg 39 com status Furioso DEITA. Não é mobizinho, por isso acho as dgs os melhores locais do jogo pra aprender. Meu primeiro char foi um wb e eu solei a dg dele inteira (só uma amiga me ajudou no final curando e era uma maga), levei quase 4 horas auhhuahuahu mas valeu apena o aprendizado.
Claro que o costume geral é botar um tanker e um sacer de nível bem superior para garantir os bosses, mas se você tiver uma pt boa com nível certo é ótimo fazer dgs.
Se você tiver um wb e um sacer bom, vão matando 4-5 mobs or vez bem rápido com o resto da pt usando dano em área. Se o wb for bom no que faz, só o equipamento dele sendo top para o nível já é o suficiente, o resto da pt só precisa de uns moldizinhos do seu nivel.
Por exemplo, se você pegar uma pt com a média de níveis 65, vocês podem bombar de xp e drop no sutra pela dg 59. Para quem está acostumado e enfiar sempre char lvl alto na hora da dg, vai se surpreender com a quantidade de drop que cai de um boss em sutra de pt do nível correto.
É claro que cada dg tem seu esquema, por exemplo, eu acho a dg 59 mais fácil que a 51, pq o Dragão joga curse que aumenta dano recebido do tanker. O mesmo ocorre mais para frente, onde os bosses da dg 79 são bem fáceis se comparado com os da 69 que estilhaçam e jogam curse de dano aumentado tb (além do dano em área), pra esses casos é o equip do tanker e a habilidade do sacer.
De qualquer forma, depois do 8x você não vai mais querer fazer dg por xp, pq existe a FROST.
Dgs são instâncias de jogo difíceis, é uma vaciladinha pra deitar. WB 7x estourando os besouros que explodem na dg 39 com status Furioso DEITA. Não é mobizinho, por isso acho as dgs os melhores locais do jogo pra aprender. Meu primeiro char foi um wb e eu solei a dg dele inteira (só uma amiga me ajudou no final curando e era uma maga), levei quase 4 horas auhhuahuahu mas valeu apena o aprendizado.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Servidor : Lynx