Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Vida de feiticeira!
+5
~RazorMat
Rebecca
Persefone
Palhaço Gótico =D
Tricanine
9 participantes
GuiaPW :: Off tópico :: Contos de Pan Gu
Página 1 de 1
Vida de feiticeira!
CAPÍTULO 1: ENXAME DE FERROADAS
(O começo de toda feiticeira).
Eis que o dia amanhece e Rey finalmente se levanta... Mesmo sem ter conseguido dormir.
Rey:Finalmente: Com meu Exame de ferroadas já bem treinado, acho que chegou a hora de me alistar pra fazer parte do Exército dos Selvagens!
Guia:Olá Rey, parece que você finalmente resolveu nos ajudar, estou certa?
Rey:Sim, apenas quero saber como posso fazer isso.
GuiaVocê pode começar me provando ser digna. Para isso desejo que você mate 10 destes Filhotes de Mandrágora. Você acha que consegue?
Rey:Claro que consigo: Isso será moleza!
E depois de 15 minutos, Rey retorna para a Guia selvagem com parte de sua roupa rasgada por um dos filhotes.
Guia:Foi tão fácil quanto você imaginou Rey?
Rey:@#*%&$#
Guia:Hahaha: Mesmo que o oponente seja menor que você, este não deve ser subestimado. Como você apenas conhece o Enxame de Ferroadas, deve tomar mais cuidado.
Mate mais 10 ou 15 Insetos Esmeraldas e fale com o Ancião tudo bem?
Rey:Claro! Obrigada Guia.
Aceitando o conselho da guia, Rey toma mais cuidado ao atacar os Insetos Esmeralda, e após aproximadamente 15 minutos, chega à entrada da cidade das feras.
Rey:Uau: Então essa é a famosa cidade das feras? Que lugar...
E encantada com a cidade, Rey anda com um brilho nos olhos até chegar ao ancião.
Rey:Errr, Ancião?
Ancião:Sim, errr...
Rey:Rey, Rey Antish.
Ancião:Ah, então você é Rey? Ouvi dizer que você matou os Filhotes de Mandrágora e os Insetos Esmeralda com facilidade. Você uma jovem revelação Selvagem.
Rey:Guardarei suas palavras em meu coração Ancião.
Ancião:Bem, como você é uma feiticeira iniciante, temo que você ainda não tenha sua própria mascote estou certo?
Rey:Sim, e não vejo a hora de obtê-lo.
Ancião:A pressa é a inimiga da perfeição. Mas então que tal visitar a domesticadora da Cidade das Feras?
Rey:Sério? Ótimo. Então até mais Ancião.
E após andar um pouco, Rey chega ao local onde fica a domesticadora Rilay
Domesticadora:Rey?
Rey:Sim Domesticadora Rilay.
Domesticadora:Sei que você está empolgada, mais temos um pequeno problema.
Rey:E qual seria?
Domesticadora:Você terá que escolher entre duas mascotes muito amigáveis: O Filhote de lobo selvagem ou o Escorpião Venenoso.
Rey:Epa, e agora? Eu sempre quis ter um lobo, mais dizem que o escorpião é o melhor amigo inicial de uma feiticeira... O que eu faço?
E agora? Qual será a primeira mascote de Rey? A conclusão só nó próximo capitulo.
CAPÍTULO 2: AULAS DE DOMESTICAÇÃO
(Um amigo fiel)
Domesticadora:Por favor, pense bem, não poderá mudar sua escolha logo após sua escolha inicial.
Rey:Tudo bem, mas, acho que na verdade não terei muito a necessidade de pensar, irei seguir meu coração: quero o Filhote de Lobo Selvagem.
Domesticadora:Muito bem, então para isto quero que você cumpra uma pequena tarefa: Vá até a parte de fora da cidade e desmaie um lobo selvagem, após feito, traga-o para min, certo?
Rey:Claro.
Após sair da cidade pelo portão sul, Rey se depara com lobos, escorpiões e alguns besouros, procura estre eles e finalmente encontra um lobo que parece agradar-lhe.
Rey:É este mesmo que eu quero: ENXAME DE FERROADAS!!
Eis que então o lobo vira para Rey com uma cara nem um pouco amigavel.
Rey::heheh, lobinho bonitinho, quer ossinho?
Eis que o lobo avança em direção de rey, mas, antes de conseguir lhe abocanha-la cai no chão com mais um exame de ferroadas de Rey.
Rey:Ufa, essa foi por pouco acho melhor melhor eu leva-lo logo para a domesticadora.
Chegando lá:
Domesticadora:Aqui está você, de-me o lobo, irei começar o ritual de domesticação.
Rey:Irá demorar? Minha mãe resolveu me mandar morar com minha tia na Cidade Do Dragão.
Domesticadora:Olhe Rey, não costumo adiantar as coisas, mas, por um pedido de sua mãe, lhe ensinarei as habilidades de domesticação apartir de já. Quando chegar na cidade do dragão, irá morar na casa de sua tia, a domesticadora Mercedes, estou certa? Ela saberá quando lhe ensinar novas habilidades. Aqui está, eis o seu lobo, e, como sua mãe ja passou por aqui e deixou esta coleira, renomearei seu mascote. Qual seria o nome que deseja para seu melhor amigo?
Rey:Deixe me ver... Já sei, Skip.
Domesticadora:Muito bem, feito assim então, agora, antes de ir para a cidade, eu gostaria de que você treinasse Skip um pouco com alguns outros lobos, tudo bem?
Rey: Claro!
Então, Rey sai com Skip pelo portão sul da cidade e encontra lobos:
Rey:Skip, vamos treinar naqueles, vai!
Enquanto Skip morde um lobo, Rey se foca em atacar outro com um enxame de ferroadas, e, sendo assim, após alguns lobos e Skip totalmente totalmente curado, Rey resolve voltar para a cidade, e sendo surpreendida por sua mãe, é teleportada pelo teleportador da cidade das feras (Avah, pensei que fosse pelo papai noel ) para a cidade, mas, antes, recebeu um pacote que prometera a sua mãe abrir apenas quando estivesse na casa de Mercedes, sua tia domesticadora.
Rey:Chegamos Skip, mas parece que a titia não está em casa. Vamos abrir o pacote?
Rey abre o pacote, vê o que a dentro e exclama:
Rey:Uau: Um...........??????????????????
O que a Rey viu? Algo importante? Descobriremos apenas no próximo capitulo!
CAPÍTULO 3: O PODER DO FOGO (Parte 1)
(Você conheçe a Fenix?).
Rey:Chegamos Skip, mas parece que a titia não está em casa. Vamos abrir o pacote?
O que será?
Rey:Uma Pena???
Mercedes: Ah, vejo que minha irmã lhe deu uma pena de fênix.
Rey:Oi tia, mas... Pena de que?
Mercedes:De Fenix, o lendário pássaro do fogo. Nunca ouviu falar?
Rey:Temo que não.
Mercedes:A fênix dizem os domesticadores de toda Pan Gu, ser o mais poderoso de todos os seres domesticaveis por nós feiticeiras. Tão poderoso que para obter uma é necessário entregar 9999 destas penas que você está segurando para a Vovó Nanda Moris.
Rey:9999?
Mercedes:Sim, mas ânimo: Faltam apenas 9998!
Rey:É pra dar risada? ¬¬'
Mercedes:Fica a seu critério. Falando em critério, vá visitar o General Lotor Acre. Ele pode lhe classificar como alguma classe de soldado dentro do exército do Dragão.
Rey:Exército do dragão?
Mercedes:Você não sabe de nada mesmo hein? Vá visita-lo e ele lhe explica-rá melhor.
Após conversar um pouco com o general, Rey recebe sua primeira missão como soldada do Exército do Dragão: Ir juntamente de outra feiticeira e um mercenário para o túmulo do herói: Derrotar o Esqueleto de Batalha (O monstro que estava a dominar temporariamente o exército sem-alma daquele local).
Abigan:Estão prontos?
Rey:Fora a tensão da primeira missão...
Avenger:Ela tá pronta.
Eis que então, Abigan, a feiticeira, invoca sua Fênix para auxilia-los no combate...
Rey:Uau: Uma Fênix!
Abigan:Nunca viu uma antes?
Rey:Não
Abigan:E essa pena no seu bolso?
Rey:Ah, um presente da minha mãe.
Abigan:Então está na hora de você ver uma em ação não concorda Avenger?
Avenger:Tanto faz...
Ao chegar no Esqueleto de Batalha, a Fênix começa seu ataque:
Abigan:Bola de fogo e depois paralize-o com o seu Zás-Trás!
Os olhos de Rey não podem acreditar que finalmente estavam vendo a Lendária Fênix em ação.
Rey:Uau...
Abigan:E você Rey, não vai ajudar não?
Rey:A, é mesmo: Exame de ferroadas.
Mesmo atacando Rey não para de prestar atenção na Fênix, eis que então em um descuido de Abigan, o Esqueleto vira e acerta Rey, que cai no chão:
Abigan:Rey, você está bem? Rey... Reey...
O que aconteceu? Rey está desmaiada ou apenas caiu no chão desacordada (e tem diferença?)?
Próximo capitulo PREVISTO para quarta-feira.
Eis que o dia amanhece e Rey finalmente se levanta... Mesmo sem ter conseguido dormir.
Rey:Finalmente: Com meu Exame de ferroadas já bem treinado, acho que chegou a hora de me alistar pra fazer parte do Exército dos Selvagens!
Guia:Olá Rey, parece que você finalmente resolveu nos ajudar, estou certa?
Rey:Sim, apenas quero saber como posso fazer isso.
GuiaVocê pode começar me provando ser digna. Para isso desejo que você mate 10 destes Filhotes de Mandrágora. Você acha que consegue?
Rey:Claro que consigo: Isso será moleza!
E depois de 15 minutos, Rey retorna para a Guia selvagem com parte de sua roupa rasgada por um dos filhotes.
Guia:Foi tão fácil quanto você imaginou Rey?
Rey:@#*%&$#
Guia:Hahaha: Mesmo que o oponente seja menor que você, este não deve ser subestimado. Como você apenas conhece o Enxame de Ferroadas, deve tomar mais cuidado.
Mate mais 10 ou 15 Insetos Esmeraldas e fale com o Ancião tudo bem?
Rey:Claro! Obrigada Guia.
Aceitando o conselho da guia, Rey toma mais cuidado ao atacar os Insetos Esmeralda, e após aproximadamente 15 minutos, chega à entrada da cidade das feras.
Rey:Uau: Então essa é a famosa cidade das feras? Que lugar...
E encantada com a cidade, Rey anda com um brilho nos olhos até chegar ao ancião.
Rey:Errr, Ancião?
Ancião:Sim, errr...
Rey:Rey, Rey Antish.
Ancião:Ah, então você é Rey? Ouvi dizer que você matou os Filhotes de Mandrágora e os Insetos Esmeralda com facilidade. Você uma jovem revelação Selvagem.
Rey:Guardarei suas palavras em meu coração Ancião.
Ancião:Bem, como você é uma feiticeira iniciante, temo que você ainda não tenha sua própria mascote estou certo?
Rey:Sim, e não vejo a hora de obtê-lo.
Ancião:A pressa é a inimiga da perfeição. Mas então que tal visitar a domesticadora da Cidade das Feras?
Rey:Sério? Ótimo. Então até mais Ancião.
E após andar um pouco, Rey chega ao local onde fica a domesticadora Rilay
Domesticadora:Rey?
Rey:Sim Domesticadora Rilay.
Domesticadora:Sei que você está empolgada, mais temos um pequeno problema.
Rey:E qual seria?
Domesticadora:Você terá que escolher entre duas mascotes muito amigáveis: O Filhote de lobo selvagem ou o Escorpião Venenoso.
Rey:Epa, e agora? Eu sempre quis ter um lobo, mais dizem que o escorpião é o melhor amigo inicial de uma feiticeira... O que eu faço?
E agora? Qual será a primeira mascote de Rey? A conclusão só nó próximo capitulo.
CAPÍTULO 2: AULAS DE DOMESTICAÇÃO
Domesticadora:Por favor, pense bem, não poderá mudar sua escolha logo após sua escolha inicial.
Rey:Tudo bem, mas, acho que na verdade não terei muito a necessidade de pensar, irei seguir meu coração: quero o Filhote de Lobo Selvagem.
Domesticadora:Muito bem, então para isto quero que você cumpra uma pequena tarefa: Vá até a parte de fora da cidade e desmaie um lobo selvagem, após feito, traga-o para min, certo?
Rey:Claro.
Após sair da cidade pelo portão sul, Rey se depara com lobos, escorpiões e alguns besouros, procura estre eles e finalmente encontra um lobo que parece agradar-lhe.
Rey:É este mesmo que eu quero: ENXAME DE FERROADAS!!
Eis que então o lobo vira para Rey com uma cara nem um pouco amigavel.
Rey::heheh, lobinho bonitinho, quer ossinho?
Eis que o lobo avança em direção de rey, mas, antes de conseguir lhe abocanha-la cai no chão com mais um exame de ferroadas de Rey.
Rey:Ufa, essa foi por pouco acho melhor melhor eu leva-lo logo para a domesticadora.
Chegando lá:
Domesticadora:Aqui está você, de-me o lobo, irei começar o ritual de domesticação.
Rey:Irá demorar? Minha mãe resolveu me mandar morar com minha tia na Cidade Do Dragão.
Domesticadora:Olhe Rey, não costumo adiantar as coisas, mas, por um pedido de sua mãe, lhe ensinarei as habilidades de domesticação apartir de já. Quando chegar na cidade do dragão, irá morar na casa de sua tia, a domesticadora Mercedes, estou certa? Ela saberá quando lhe ensinar novas habilidades. Aqui está, eis o seu lobo, e, como sua mãe ja passou por aqui e deixou esta coleira, renomearei seu mascote. Qual seria o nome que deseja para seu melhor amigo?
Rey:Deixe me ver... Já sei, Skip.
Domesticadora:Muito bem, feito assim então, agora, antes de ir para a cidade, eu gostaria de que você treinasse Skip um pouco com alguns outros lobos, tudo bem?
Rey: Claro!
Então, Rey sai com Skip pelo portão sul da cidade e encontra lobos:
Rey:Skip, vamos treinar naqueles, vai!
Enquanto Skip morde um lobo, Rey se foca em atacar outro com um enxame de ferroadas, e, sendo assim, após alguns lobos e Skip totalmente totalmente curado, Rey resolve voltar para a cidade, e sendo surpreendida por sua mãe, é teleportada pelo teleportador da cidade das feras (Avah, pensei que fosse pelo papai noel ) para a cidade, mas, antes, recebeu um pacote que prometera a sua mãe abrir apenas quando estivesse na casa de Mercedes, sua tia domesticadora.
O que a Rey viu? Algo importante? Descobriremos apenas no próximo capitulo!
CAPÍTULO 3: O PODER DO FOGO (Parte 1)
O que será?
Rey:Uma Pena???
Mercedes: Ah, vejo que minha irmã lhe deu uma pena de fênix.
Rey:Oi tia, mas... Pena de que?
Mercedes:De Fenix, o lendário pássaro do fogo. Nunca ouviu falar?
Rey:Temo que não.
Mercedes:A fênix dizem os domesticadores de toda Pan Gu, ser o mais poderoso de todos os seres domesticaveis por nós feiticeiras. Tão poderoso que para obter uma é necessário entregar 9999 destas penas que você está segurando para a Vovó Nanda Moris.
Rey:9999?
Mercedes:Sim, mas ânimo: Faltam apenas 9998!
Rey:É pra dar risada? ¬¬'
Mercedes:Fica a seu critério. Falando em critério, vá visitar o General Lotor Acre. Ele pode lhe classificar como alguma classe de soldado dentro do exército do Dragão.
Rey:Exército do dragão?
Mercedes:Você não sabe de nada mesmo hein? Vá visita-lo e ele lhe explica-rá melhor.
Após conversar um pouco com o general, Rey recebe sua primeira missão como soldada do Exército do Dragão: Ir juntamente de outra feiticeira e um mercenário para o túmulo do herói: Derrotar o Esqueleto de Batalha (O monstro que estava a dominar temporariamente o exército sem-alma daquele local).
Abigan:Estão prontos?
Rey:Fora a tensão da primeira missão...
Avenger:Ela tá pronta.
Eis que então, Abigan, a feiticeira, invoca sua Fênix para auxilia-los no combate...
Rey:Uau: Uma Fênix!
Abigan:Nunca viu uma antes?
Rey:Não
Abigan:E essa pena no seu bolso?
Rey:Ah, um presente da minha mãe.
Abigan:Então está na hora de você ver uma em ação não concorda Avenger?
Avenger:Tanto faz...
Ao chegar no Esqueleto de Batalha, a Fênix começa seu ataque:
Abigan:Bola de fogo e depois paralize-o com o seu Zás-Trás!
Os olhos de Rey não podem acreditar que finalmente estavam vendo a Lendária Fênix em ação.
Rey:Uau...
Abigan:E você Rey, não vai ajudar não?
Rey:A, é mesmo: Exame de ferroadas.
Mesmo atacando Rey não para de prestar atenção na Fênix, eis que então em um descuido de Abigan, o Esqueleto vira e acerta Rey, que cai no chão:
Abigan:Rey, você está bem? Rey... Reey...
O que aconteceu? Rey está desmaiada ou apenas caiu no chão desacordada (e tem diferença?)?
Próximo capitulo PREVISTO para quarta-feira.
Última edição por Tricanine em Seg 08 Ago 2011, 20:17, editado 3 vez(es)
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Re: Vida de feiticeira!
Parabéns manolo, curti muito a história só que eu quero mais \o/... mas eu queria saber mais detalhes de como é uma batalha da Rey contra os monstros que ela está enfrentando... '-' Tem como saber mais disso? =D
Oi *-*
Vc me deixou muito curioso seu cara Duh Mal *-*
A histórinha ficou bem legal, continue assim
Teh +
Vc me deixou muito curioso seu cara Duh Mal *-*
A histórinha ficou bem legal, continue assim
Teh +
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
To esperando a continuação....
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
@Paiaço
Tem sim como colocar as batalhas mais detalhadas, é que eu tava com pouco tempo, daí fiz como se fosse somente uma amostra.
Tem sim como colocar as batalhas mais detalhadas, é que eu tava com pouco tempo, daí fiz como se fosse somente uma amostra.
Pouxa achei q vc tinha postado a parte 2
Rebecca- Membro Destaque
@Aleph
Parte 2 só sexta feira
Parte 2 só sexta feira
Capítulo 2
Estarei utilizando o modelo do persefone: postarei todos capitulos em apenas uma postagem (se possivel claro)
Última edição por Tricanine em Seg 01 Ago 2011, 12:25, editado 1 vez(es)
Aiiiiiii qrooooooo ++++++++ adorei o segundo capitulo mas demorou d+ a portar ele. Espero q o 3 nã demore tanto mimimimi
Rebecca- Membro Destaque
KARA, LARGA A MÃO DE SER DUHMAL *-*
posta +, Posta ++, POSTA +++
posta +, Posta ++, POSTA +++
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
@Aleph
Perdões pela demora para postar, mas estou sem computador e estou tendo que usar o notebook da minha tia, então estou um pouco sem tempo para postar.
Perdões pela demora para postar, mas estou sem computador e estou tendo que usar o notebook da minha tia, então estou um pouco sem tempo para postar.
lol mt legal, vejam meu la Yataghan ;D, espero que gostem ;D
~RazorMat- Tagarela
- Nick : RazorMatt
Classe : Arcano
@Tricanine Obrigada pela força lá no meu conto. Vc esta indo super bom. To esperando o cap 3 a um tempão quandompuder posta ai para a gente. To doida para saber oq esta dentro da caixa.
Rebecca- Membro Destaque
@Aleph
Também estou querendo saber o que tem dentro da caixa...
Também estou querendo saber o que tem dentro da caixa...
Capítulo 3 Postado!
Aew galera, malz aew mas acho que minha contribuição na área de Fan-fics como escritor chegou ao fim:
Varios de nós já temos contos aqui, sendo assim a área já tem um corpo um pouco melhor. Imfelismente estou com muito trabalho, escola, o clã Start_up e outras coisas para cuidar, sendo assim não poderei dar continuidade no vida de feiticeira!
Espero que entendam.
Valeu
Varios de nós já temos contos aqui, sendo assim a área já tem um corpo um pouco melhor. Imfelismente estou com muito trabalho, escola, o clã Start_up e outras coisas para cuidar, sendo assim não poderei dar continuidade no vida de feiticeira!
Espero que entendam.
Valeu
Pouxa para não. Ta tão legal.
Rebecca- Membro Destaque
Queria mesmo poder não para Rebecca, mas é que ta meio que difícil ter tempo pra poder escrever para uma Fan-fic, quando sobrar tempo eu elaboro melhor todo este começo e deixo alguns capítulos prontos, mas por enquanto eu vou deixar a fan-fic off line, mas Rebecca, continue a sua, seu trabalho está perfeito com a "Pan Gu - Uma História"
Beim legal =D
Quero mais
Quero mais
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Estou Curando
Nossa, ta muito legal, fiquei curiosa ;p
Ana- Muito Tagarela
- Nick : feit'S
nossa fico mt legal posta o proximo capítulo ai
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Rully, le o post dele, ele nao tem tempo, nao vai mais postar..
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!