Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Melhor forma de evoluir
+12
Kastle_Troy
Dreicoln Henrique
Finhew
Rebecca
Tricanine
Felipe
Legomon
Lekynus
P_Jalaska
Cylen
Flávia
fabio1990
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Melhor forma de evoluir
@Todos
Separei alugmas msgs do topico de barbado e juntei aqui pelo assunto, espero que nao se importem.
@Topico
Eu acho que existem varias formas de ganhar xp, não acho necessario começar a fazer frost igual louco desde cedo, assim realmente nao da tempo de conhecer o proprio char, sera q adianta de verdade ter lvl e nao se equipar nao aprender a aproveitar tudo que o char tem?
Valeu t+
Separei alugmas msgs do topico de barbado e juntei aqui pelo assunto, espero que nao se importem.
@Topico
Eu acho que existem varias formas de ganhar xp, não acho necessario começar a fazer frost igual louco desde cedo, assim realmente nao da tempo de conhecer o proprio char, sera q adianta de verdade ter lvl e nao se equipar nao aprender a aproveitar tudo que o char tem?
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Bom, quando se está no 8x, você vai almejar um clã intermediário, ou seja, ainda não é top de TW, mas já tem seus jogadores sérios. O segredo é escolher um clan agitado, ou seja, os que ficam muita gente online, trocado idéia, fazendo as coisas juntos. Se você se introsar, quando menos esperar vai ter uma pt diária de BH.
O segredo da BH não é o vinho, pq este você paga sua parte com uma ou outra quest só vendendo drops, o segredo de verdade é encontrar a pt fixa que vai entrar na média do mesmo horário e realizar essas quests (principalmente a pontualidade de wb e sacer). Inclusive nós costumávamos deixar a pt livre e dar todos drops pro wb e sacer, os que respectivamente consertam mais equip e gastam mais mp.
Além disso, você pode (ou deve) usar o esquema de bh onde você pega as 3 quests de uma vez. Assim não precisa sair da dg pra entregar, nem trocar de dg caso venha boss da 79. Economiza dinheiro e tempo (tempo que as vezes é o mais importante para se manter uma pt fixa eficiente).
Acabou a bh? ESCOLHA UM MOB. Para escolher um mob você precisa usar uma base de dados, geralmente o pwdb.com. Vá até as lojinhas e veja que tipo de item estão pagando mais caro (dos dropáveis), geralmente para esse nível é Couro Reforçado, Liquido Removedor, etc. Escolha um mob VOADOR que drop esses itens. Voador te dá mais xp e o drop dele te dá mais dinheiro (vc vai precisar pra vinho).
A minha ex pt fixa no Lynx fazia isso, e quem chegava online antes ia fazer VM até todos estarem on.
Depois que eu peguei meu hércules, dava para solar a dg 79, mas era demorado sem ajuda. O interessante era levar char dano físico, que são capazes de bater em mobs sem usar habilidades, assim era 100% de chance de não virar (para quando não aparecer a sacer). Mas o dg 69 precisa da sacer para dissipar o tanker (se eu não me engano o MY agora tem dissipar na cura, algo assim, não sei se pode ser uma opção pra tanker-amuleto).
É isso ae, Frost pra mim só no 9x ou 8x com pt mto experiente de danos elevados, por causa do Mandala.
O segredo da BH não é o vinho, pq este você paga sua parte com uma ou outra quest só vendendo drops, o segredo de verdade é encontrar a pt fixa que vai entrar na média do mesmo horário e realizar essas quests (principalmente a pontualidade de wb e sacer). Inclusive nós costumávamos deixar a pt livre e dar todos drops pro wb e sacer, os que respectivamente consertam mais equip e gastam mais mp.
Além disso, você pode (ou deve) usar o esquema de bh onde você pega as 3 quests de uma vez. Assim não precisa sair da dg pra entregar, nem trocar de dg caso venha boss da 79. Economiza dinheiro e tempo (tempo que as vezes é o mais importante para se manter uma pt fixa eficiente).
Acabou a bh? ESCOLHA UM MOB. Para escolher um mob você precisa usar uma base de dados, geralmente o pwdb.com. Vá até as lojinhas e veja que tipo de item estão pagando mais caro (dos dropáveis), geralmente para esse nível é Couro Reforçado, Liquido Removedor, etc. Escolha um mob VOADOR que drop esses itens. Voador te dá mais xp e o drop dele te dá mais dinheiro (vc vai precisar pra vinho).
A minha ex pt fixa no Lynx fazia isso, e quem chegava online antes ia fazer VM até todos estarem on.
Depois que eu peguei meu hércules, dava para solar a dg 79, mas era demorado sem ajuda. O interessante era levar char dano físico, que são capazes de bater em mobs sem usar habilidades, assim era 100% de chance de não virar (para quando não aparecer a sacer). Mas o dg 69 precisa da sacer para dissipar o tanker (se eu não me engano o MY agora tem dissipar na cura, algo assim, não sei se pode ser uma opção pra tanker-amuleto).
É isso ae, Frost pra mim só no 9x ou 8x com pt mto experiente de danos elevados, por causa do Mandala.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
@Kastle_Troy
Ótimas dicas... Vou trabalhar isto que falou na medida do possível... Valeu mesmo!
Ótimas dicas... Vou trabalhar isto que falou na medida do possível... Valeu mesmo!
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
@Kastle_Troy
Show de bola, eu mesmo ontem (vamos ver se vai dar certo) começei uma pt fixa com a Bh do 7x, dg 69 e dg 59, tenho que jogar com dois chars wb e sacer, (como bem falado por você o pessoal não falou nada de eu pagar vinho... tendo em vista meus custos com Mp e consertar os itens.
Vamos ver enquanto dure esse negocio. Estou gostando de ver pois o pessoal está bem unido.
E esse negocio de ter que pagar o vinho é complicado, muita gente no Cygnus sabe que eu tenho Wb e sacer e sempre me chamam para a DG 69 com vinho free. O único problema é quando eu chegar no 8x com os dois pois não faço ideia se vou aguentar o Corçel e o outro Boss lá que bate em area.
Show de bola, eu mesmo ontem (vamos ver se vai dar certo) começei uma pt fixa com a Bh do 7x, dg 69 e dg 59, tenho que jogar com dois chars wb e sacer, (como bem falado por você o pessoal não falou nada de eu pagar vinho... tendo em vista meus custos com Mp e consertar os itens.
Vamos ver enquanto dure esse negocio. Estou gostando de ver pois o pessoal está bem unido.
E esse negocio de ter que pagar o vinho é complicado, muita gente no Cygnus sabe que eu tenho Wb e sacer e sempre me chamam para a DG 69 com vinho free. O único problema é quando eu chegar no 8x com os dois pois não faço ideia se vou aguentar o Corçel e o outro Boss lá que bate em area.
O vinho pode ser adquirido de várias formas:
A mais cara: comprando do npc.
A média: comprando das lojinhas de jogadores.
A mais barata: se você tiver uma lojinha de materiais, vai construir o vinho comprando-os. Cada vinho usa 4 tipos de materiais, se a sua lojinha vender 8-12 tipos, um paga o outro e sempre terá mat pra vinho.
Forma casher é comprando vinho de casamento, que voê troca por qualquer vinho, mas não sei se já tiraram ele do shop-cash, uma vez que ele sumiu do pwi faz um tempinho.
Uma outra forma ainda é obter Sorte PW e trocar por vinho na administradora de trocas. Neste caso você precisa calcular quanto gasta em material e quanto gasta em Sorte PW, o que ficar mais barato é a opção mais acessível (você ainda pode usar a mesma lojinha de mats pra comprar mats e Sorte PW )
A mais cara: comprando do npc.
A média: comprando das lojinhas de jogadores.
A mais barata: se você tiver uma lojinha de materiais, vai construir o vinho comprando-os. Cada vinho usa 4 tipos de materiais, se a sua lojinha vender 8-12 tipos, um paga o outro e sempre terá mat pra vinho.
Forma casher é comprando vinho de casamento, que voê troca por qualquer vinho, mas não sei se já tiraram ele do shop-cash, uma vez que ele sumiu do pwi faz um tempinho.
Uma outra forma ainda é obter Sorte PW e trocar por vinho na administradora de trocas. Neste caso você precisa calcular quanto gasta em material e quanto gasta em Sorte PW, o que ficar mais barato é a opção mais acessível (você ainda pode usar a mesma lojinha de mats pra comprar mats e Sorte PW )
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
ei gente to com mt dificudade d upa no 6x empaquei no 62 e as bhs sao demoradas e pds caras tokens nem conpensa nem quest(exp pouquissima(28k no maximo e presciso d 500k))
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
Classe : Guerreiro
@Heitor!@#$
Faça sempre todas as BHS, no seu lvl tu ganha 250k de xp pelas três BHS completas, OU SEJA, 50% DO XP QUE VOCÊ PRECISA!!!!!!!!
Cara, esse jogo é de persistência, não adianta nada você querer sair upando feito loko ai e não conhecer nada do seu char.
Recomendo a fazer as quests do contrato divino, e faça as quest normais também, que logo logo você vai estar no 7x, depois é que tem o que se preocupar, pois começa um travamento para se chegar no 8x, cara dá um desanimo... mas é dai que surgem os bons jogadores, o jogador diferenciado vai conseguir passar e muito bem por esses lvls.
Uma pergunta que te faço:
Você é um jogador diferenciado?
Faça sempre todas as BHS, no seu lvl tu ganha 250k de xp pelas três BHS completas, OU SEJA, 50% DO XP QUE VOCÊ PRECISA!!!!!!!!
Cara, esse jogo é de persistência, não adianta nada você querer sair upando feito loko ai e não conhecer nada do seu char.
Recomendo a fazer as quests do contrato divino, e faça as quest normais também, que logo logo você vai estar no 7x, depois é que tem o que se preocupar, pois começa um travamento para se chegar no 8x, cara dá um desanimo... mas é dai que surgem os bons jogadores, o jogador diferenciado vai conseguir passar e muito bem por esses lvls.
Uma pergunta que te faço:
Você é um jogador diferenciado?
Os jogadores meio sem sal vão comprar cabecinhas na frost. ¬¬
Odeio isso. Tanto noob 9x que tem no serve agora por causa disso.
Odeio isso. Tanto noob 9x que tem no serve agora por causa disso.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Não li todos os posts "preguiça".
Para sacer ,um jeito excelente de upar é fazendo "mobada".
Quando eu estava upando o meu com Hiper 12x, eu juntava uns 15 espectros orquideas e matava tudo de 1 vez só.
Para economizar Hiper, eu ativava quando estava matando e desativava logo em seguida.
Resultado: 1 Level por dia.
Para sacer ,um jeito excelente de upar é fazendo "mobada".
Quando eu estava upando o meu com Hiper 12x, eu juntava uns 15 espectros orquideas e matava tudo de 1 vez só.
Para economizar Hiper, eu ativava quando estava matando e desativava logo em seguida.
Resultado: 1 Level por dia.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Onde Upar Wf
Oi gente estou abrindo esse tópico pra uma discussão queria saber quais são os melhores lugares para up mobando pq to por aki ¬¬ de missão!
Obs:onde mobs não atacam estou mobando agora da mais XP só que onde vou ta cheio de bot (que é um saco) por favor me ajudem sou nível 30 “ te mais
responda aki pra deixar uma feit feliz......
Obs:onde mobs não atacam estou mobando agora da mais XP só que onde vou ta cheio de bot (que é um saco) por favor me ajudem sou nível 30 “ te mais
responda aki pra deixar uma feit feliz......
withc~- Timido
- Nick : witch
No nivel 30 a sua melhor opção sempre será a pedra doida, e as missões tbm, caso queira upar apenas matando Mob, escolha matar Mobs voadores ou Aquáticos, pois os mesmo oferecem uma EXP base, maior do que os terrestres.
raniel_gleidson- Timido
- Nick : Aishlteru
vlw
mutio obrigada
mutio obrigada
withc~- Timido
- Nick : witch
@withc~
Juntei seu topico com este sobre esse assunto, aqui tem varias dicas sobre como upar, da uma lida e veja se te ajuda, qualquer coisa so perguntar
Valeu t+
Juntei seu topico com este sobre esse assunto, aqui tem varias dicas sobre como upar, da uma lida e veja se te ajuda, qualquer coisa so perguntar
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Página 2 de 2 • 1, 2