Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvidas sobre Magos
+33
Stonp
ZombieW
Matheus Vendramin
loseR
Allariano
Althea
seventhkiller
Fyrenze
leoturazzi
Rully
PIRS
DragGuard
StrokMage
zt4
watson
alanback
guguruba
joaok2h
Pedro Martins
lichyking
samuelxd
Flávia
victork
(=Matheus=)
Tricanine
Felipe
Emanuelly
Lekynus
P_Jalaska
Persefone
Suricatsu
Rebecca
Palhaço Gótico =D
37 participantes
Página 6 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Dúvidas sobre Magos
s mago tem sempre vaga em frost
olha no 59 ja mata-va wb sem ele ranca metade da vida
mago é otimo em pvp e so ter paciencia pq em lvs baixos ele e meio chatinho mas de acordo que seu lv sobe ele vai ficando hiper mostro em pvp so saber joga^^
olha no 59 ja mata-va wb sem ele ranca metade da vida
mago é otimo em pvp e so ter paciencia pq em lvs baixos ele e meio chatinho mas de acordo que seu lv sobe ele vai ficando hiper mostro em pvp so saber joga^^
(=Matheus=)- Timido
- Nick : =)Matheus=)
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
@matheus.
com quantos %-cast fica dahora em pvp?
dahora n akeles kr com -99%
com quantos %-cast fica dahora em pvp?
dahora n akeles kr com -99%
leoturazzi- Calado
- Nick : 'Leoh
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Frase do dia : ][, [{}] ][,
o jeito mais barato que conheço e fica fodastico em pvp sem sacrifica nenhum pingo de defesa fisica e -50% se vc for evil com chi 3 vc pega 75%
dai e so fazer a festa
mas se quizer ter um cast maior e so monta build secundaria por exemplo vc usa a de defesa com -50 cast contra classe que vc ver que tem muito dano fisico (mercs-wrs) e quando for uma classe magica por exemplo os sacers que se curam vc usa a build de cast provavelmente -90% com chi 3
dai e so fazer a festa
mas se quizer ter um cast maior e so monta build secundaria por exemplo vc usa a de defesa com -50 cast contra classe que vc ver que tem muito dano fisico (mercs-wrs) e quando for uma classe magica por exemplo os sacers que se curam vc usa a build de cast provavelmente -90% com chi 3
Última edição por (=Matheus=) em Seg 14 Nov 2011, 18:14, editado 1 vez(es)
(=Matheus=)- Timido
quanto fica pra montar com -50%?
leoturazzi- Calado
nenhuma build de cast em si sai barato ja que pra ter a defesa e o cast em que mensionei utilizaria nirvana e pra fazer nirvana nao e muitooooooooooooooooo barato mas nem tao muito caro
se vc tiver uma classe fisica wr por exemplo 5.0 vc faz sem gasta cuase nada
na verdade se vc tiver wr 5.0 e perigoso de vc nao gasta nada D+ , pq se vc tiver paciencia pra fica indo nirvana vc nao gasta em nada praticamente
olha se quizer entra em deatalhees pra aprender mais fala com o surcatsu ele é master em magos ^^ o cara saca de tudo
se vc tiver uma classe fisica wr por exemplo 5.0 vc faz sem gasta cuase nada
na verdade se vc tiver wr 5.0 e perigoso de vc nao gasta nada D+ , pq se vc tiver paciencia pra fica indo nirvana vc nao gasta em nada praticamente
olha se quizer entra em deatalhees pra aprender mais fala com o surcatsu ele é master em magos ^^ o cara saca de tudo
(=Matheus=)- Timido
poren , nao tenho classe 5.O :\
entao tava pensando em monta um psy ou um mago.
eu to mais afim de upa mago.
se acha que os gastos sao o msm ?
entao tava pensando em monta um psy ou um mago.
eu to mais afim de upa mago.
se acha que os gastos sao o msm ?
leoturazzi- Calado
olha ambos gastam porem mago tem mais lucro em si do que esp (experiencia propria) vo explica
o esp ele tem muito mas muito poca defesa e pra hita muito ele usa magia negra que desce muito mais a defesa dele entao o investimento e grande
pra um esp sola uma dusk por exemplo digamos assim 1-3 e dificil pq ele tem poca defesa
ja o mago tem os escudos elementais pra ajuda-lo na defesa entao se o boss for de fogo vc usa escudo de fogo e sua defesa almenta muito e vc onsegue solar a dusk levando assim vc a fazer dinhero
ambas as duas faz gasto e poco lucro mas se for pra escolher eu tbm nao sei o que escolheria pq os dois sao muito bons
o esp tem varios debuffs , buff de lacre imune etc
o mago tem agilidade com a terra movel vc escapa de muita coisa lacre enorme 5s , sono e debuff e um dano horrivelmente monstro
entao ate hoje nao sei quem e melhor pra te responder mas ambos sao otimos no que fazem
o esp ele tem muito mas muito poca defesa e pra hita muito ele usa magia negra que desce muito mais a defesa dele entao o investimento e grande
pra um esp sola uma dusk por exemplo digamos assim 1-3 e dificil pq ele tem poca defesa
ja o mago tem os escudos elementais pra ajuda-lo na defesa entao se o boss for de fogo vc usa escudo de fogo e sua defesa almenta muito e vc onsegue solar a dusk levando assim vc a fazer dinhero
ambas as duas faz gasto e poco lucro mas se for pra escolher eu tbm nao sei o que escolheria pq os dois sao muito bons
o esp tem varios debuffs , buff de lacre imune etc
o mago tem agilidade com a terra movel vc escapa de muita coisa lacre enorme 5s , sono e debuff e um dano horrivelmente monstro
entao ate hoje nao sei quem e melhor pra te responder mas ambos sao otimos no que fazem
(=Matheus=)- Timido
Eae gente(Joining in the topic)
Respondendo as perguntas:
Cara, realmente, os gastos são muito altos. Até agora, eu so usei 2 aneis(Extremamente Caros) de -6% de Invocação: São esses: Anel Arcano Espiritual de Buda(Nivel 80) , e Movimento de Nuvem(Nivel 100). O do 10x é red, e o do 8x é mold. A arma, pode ser desde uma dusk 90, até uma Zi Ya. Com a Zi Ya(-10% de Invocação.) é mais preferivel. Calça, que eu saiba, é somente nirvana, ou mold beeem caro. A Nirvana da -3% de invocação. Bota, não da -% de inv, nem capacete. Bracelete, muitos dão -6% de Invocação. Colar, so o Força das Fadas(Nvl 105) da -6% de inv, mas o colar so dropa de dg de alto nvl, que n estao desbloqueadas. A manta, vc pode fazer uma Rush, ou uma Red. O Pingente, Mold ou Red. Enfim, tambem tem um livro. So isso, da uns -61% de Invocação. Fazer um Mago de -Inv, custa muuuito inheiro, porem eu fiz um la no PWI, mas foi com muito sufoco. Mago -% inv, é muito mais caro do que um WR 5.0, praticamente.
Tipo, mago é praticamente, um anti-tank. Mas tem tambem seus defeitos, por isso tem de bolar muita estrategia. Uma é que eu estouro chi, dou granizos, e solto os caralho as 4 nele. Se tiver boticario de -% invocação, melhora muito seu combate.
Respondendo as perguntas:
quanto fica pra montar com -50%?
Cara, realmente, os gastos são muito altos. Até agora, eu so usei 2 aneis(Extremamente Caros) de -6% de Invocação: São esses: Anel Arcano Espiritual de Buda(Nivel 80) , e Movimento de Nuvem(Nivel 100). O do 10x é red, e o do 8x é mold. A arma, pode ser desde uma dusk 90, até uma Zi Ya. Com a Zi Ya(-10% de Invocação.) é mais preferivel. Calça, que eu saiba, é somente nirvana, ou mold beeem caro. A Nirvana da -3% de invocação. Bota, não da -% de inv, nem capacete. Bracelete, muitos dão -6% de Invocação. Colar, so o Força das Fadas(Nvl 105) da -6% de inv, mas o colar so dropa de dg de alto nvl, que n estao desbloqueadas. A manta, vc pode fazer uma Rush, ou uma Red. O Pingente, Mold ou Red. Enfim, tambem tem um livro. So isso, da uns -61% de Invocação. Fazer um Mago de -Inv, custa muuuito inheiro, porem eu fiz um la no PWI, mas foi com muito sufoco. Mago -% inv, é muito mais caro do que um WR 5.0, praticamente.
gente de todas as classes do PW eu nunca upei Mago dizem q no PVP são o terror + eu queria saber mago tem sempre vaga em frost ? em q nv ela ja pode matar WB sem muito esforço ? mago é bom no PVP ?
Tipo, mago é praticamente, um anti-tank. Mas tem tambem seus defeitos, por isso tem de bolar muita estrategia. Uma é que eu estouro chi, dou granizos, e solto os caralho as 4 nele. Se tiver boticario de -% invocação, melhora muito seu combate.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
tipo ainda to em dúlvida sobre mago vejo q entre o 50~60 continua apanhando mt pra classes físicas tipo WR e merc , oq eu devo fazer pra minimizar esse problema ?
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
KKKKK, esse problema, vai diminuindo cada vez mais que vc vai pro 89
Vc vai ganhar: O cantico do Sono, Explosão de terra e Escudo de chi. Quando vc pegar o Sono, tenha uma carta na manga, tipo uma poção de -% invocação de boticario nvl 3. Vale muito a pena, pois olha o combo: Sono por 5s, boticario de -50% de invocação, e Ira do Dragão da Agua. Ja ae, pode ter ido a metade do hp de um classe fisica, a n ser wb.
Vc vai ganhar: O cantico do Sono, Explosão de terra e Escudo de chi. Quando vc pegar o Sono, tenha uma carta na manga, tipo uma poção de -% invocação de boticario nvl 3. Vale muito a pena, pois olha o combo: Sono por 5s, boticario de -50% de invocação, e Ira do Dragão da Agua. Ja ae, pode ter ido a metade do hp de um classe fisica, a n ser wb.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
legal + mago so apanha menos de classes físicas no 89 ?
Rully- Muito Tagarela
não, mago soh apanha menos no 90 com o set dusk xD
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Servidor : Arcádia
nao to entendenduuu
Rully- Muito Tagarela
A referencia do 89 é pelo cultivo, no level 90 voce terá as Opções de Set Wu Kong ou do Profeta ambos são bons e tem atributos adicionais bons, e a maioria das skil já estaram upadas, ae voce tera condiçoes de "apanhar menos" ou "nem apanhar" de qualquer classe pois voce tera condições de combar, desarmonia com debuff e sentar o dedo e uma ajudinha da daimon que nestes leveis são quase obrigatorias para um otimo desempenho, mas sema daimon tbm dá, mais ela ajuda muito e fará voce resistir mais e não morrer em varios casos
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
aa ta entendi vlw vo pensar + um pouco e vo ver se crio um maguinho kkkk as vezes vejo mt merc e outros levando HK só com skill do 59.
Rully- Muito Tagarela
vo nada de mago eu so pobre pra sustentar um wr 63 e um arch 50 , imagina um mago q é o triplo dos dois juntos multiplicados por 10(mago = { 3. [ 10. (os custos de um wr 63 +arch 50)]} quem gosta de matematica vai me entender ^^)
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
WRs são relativamente mais caros, 4 linhas de skills pra upar e 4 armas top pra ter. Arqueiro com qualquer dinheiro se sustenta um Top. Agora fica minha dúvida: o mago é extremamente exorbitantemente caro pelo cast. Um mago sem cast alto (tenha menos que 50%) não é considerado mago e sofre ainda mais preconceito? Pergunto isso PQ se um dia for jogar de mago ele vai pegar no máximo -47%. Eu não pretendo sacrificar poder ofensivo/defensivo por velocidade de cast não e.e
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
@Persefone97
Cara, sinceramente, preconceito tu vai sofrer igual com mago mesmo com 50% ou mais de -inv.. as pessoas que tem preconceito com magos, na maioria das vezes não se apegam a avaliar teus equips, build ou mesmo dedos... elas tem preconceito é com a classe em si, com a opinião formada sobre a classe. A questão do -Inv eu vejo como a maior diferença é para o proprio player, que com -50% ou mais, vai notar uma grande diferença na jogabilidade... e analisando bem, hoje não é muito dificil pegar 50% ou mais de -INV... o gasto vai ser um pouco alto, mas sendo mago evil, teu gasto já será menor em questão de -INV especificamente... e parando para calcular valores, não ira sair lá tão caro não..
Cara, sinceramente, preconceito tu vai sofrer igual com mago mesmo com 50% ou mais de -inv.. as pessoas que tem preconceito com magos, na maioria das vezes não se apegam a avaliar teus equips, build ou mesmo dedos... elas tem preconceito é com a classe em si, com a opinião formada sobre a classe. A questão do -Inv eu vejo como a maior diferença é para o proprio player, que com -50% ou mais, vai notar uma grande diferença na jogabilidade... e analisando bem, hoje não é muito dificil pegar 50% ou mais de -INV... o gasto vai ser um pouco alto, mas sendo mago evil, teu gasto já será menor em questão de -INV especificamente... e parando para calcular valores, não ira sair lá tão caro não..
Então respondendo a pergunta, se tu sofrer preconceito com o mago, vai ser igual a meu ver, você tendo ou não...Um mago sem cast alto (tenha menos que 50%) não é considerado mago e sofre ainda mais preconceito?
Fyrenze- Calado
- Nick : Fyrenze
Frase do dia : Você vê, Você morre....
Dúvida - Nirvana
Boa tarde galera, tenho algumas dúvidas e espero ter MG´s ou outra classe que possa dar suas opiniões.
Estou ainda longe do end game e estou melhorando meus equipamentos, com muita luta diga-se de passagem.
A minha dúvida é a seguinte: Armas Nirvana.
Qual vocês acham mais adequadas para um MG ??, em geral, visando bom dano e / ou invocação.
Roda, Cetro, Espada Mística ou Cajado...
Eu tinha pensado na roda porém achei o dano do cajado interessante, por isso surgiu a dúvida
Para ajudar na resposta vou falar o que procuro.
Ainda tenho -40% mais ou menos de invocação e não pretendo sacrificar amuleto nem ornamento para colocar invocação pois acho necessário a defesa fisíca destes equipamentos.
Pretendo ser full int com um bom refino, atualmente tenho 471 de int e 90 de con , 54 for necessário para o set e dex só add. Meu refino ainda está +3 em tudo pois não vou investir em refino para depois gastar litros para transferir, então vou deixar para eu mesmo refinar no set nirvanizado.
Bom, esta é uma de algumas dúvidas que tenho, obrigado !
Zwingzu
Estou ainda longe do end game e estou melhorando meus equipamentos, com muita luta diga-se de passagem.
A minha dúvida é a seguinte: Armas Nirvana.
Qual vocês acham mais adequadas para um MG ??, em geral, visando bom dano e / ou invocação.
Roda, Cetro, Espada Mística ou Cajado...
Eu tinha pensado na roda porém achei o dano do cajado interessante, por isso surgiu a dúvida
Para ajudar na resposta vou falar o que procuro.
Ainda tenho -40% mais ou menos de invocação e não pretendo sacrificar amuleto nem ornamento para colocar invocação pois acho necessário a defesa fisíca destes equipamentos.
Pretendo ser full int com um bom refino, atualmente tenho 471 de int e 90 de con , 54 for necessário para o set e dex só add. Meu refino ainda está +3 em tudo pois não vou investir em refino para depois gastar litros para transferir, então vou deixar para eu mesmo refinar no set nirvanizado.
Bom, esta é uma de algumas dúvidas que tenho, obrigado !
Zwingzu
seventhkiller- Calado
- Nick : Zwingzu
Bom para um wiz -cast o mais recomendado é a Zi Ya
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
A Zi Ya eu já praticamente tenho (digo praticamente por que tenho as provas e estou correndo atras da fama fazendo quests) , mas mesmo assim tenho essa dúvida da opção nirvana.
Pois podemos supor que venha uma com inv- 10% e outro add -3% ( não tenho certeza se entendi direito o guia e está correto essa possibilidade.
Então vamos focar nas possibilidades de arma Nirvana apenas.
Obrigado pela resposta.
Editando: Acrescento que meu foco não é -99% inv, longe disso, pra mim como esta (-40%) já tenho uma velocidade razoável com um dano alto, gostaria de bater -55% no máximo que já está ótimo.
Pois podemos supor que venha uma com inv- 10% e outro add -3% ( não tenho certeza se entendi direito o guia e está correto essa possibilidade.
Então vamos focar nas possibilidades de arma Nirvana apenas.
Obrigado pela resposta.
Editando: Acrescento que meu foco não é -99% inv, longe disso, pra mim como esta (-40%) já tenho uma velocidade razoável com um dano alto, gostaria de bater -55% no máximo que já está ótimo.
seventhkiller- Calado
- Nick : Zwingzu
seventhkiller, eu também acho cast indispensável pra MG, mas o que é obrigatório para MG é 6% cast no bracelete, anéis e arma, o restante é acessório q deve ser usado apenas em instâncias.
Dentro das armas nirvana, temos apenas 2 que dão add fixo de cast, que são a Roda e Cetro (tanto faz se dusk ou moon, no G15 os números são os mesmos para ambos)
Cetro: http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25671 (dusk) / http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25672 (moon)
Roda: http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25677 (dusk) / http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25678 (moon)
então se vc observar essas 4 armas, elas são absolutamente iguais com relação a adds e, o que muda é apenas o atqM base.... a roda pega um atqM max maior, porém tem um atqM min baixo, enquanto q o cetro tem um dano menor, porém é mais fixo
então vai de acordo com o gosto do freguês... eu pessoalmente prefiro o cetro para calcular melhor minhas skills e não ficar dependendo da sorte de sair o dano máximo da roda, pq o problema da roda eh q vc nunk sabe o dano q vai sair na sua skill, jah no cetro vc sempre causará o mesmo dano, isso ajuda na estratégia.
Dentro das armas nirvana, temos apenas 2 que dão add fixo de cast, que são a Roda e Cetro (tanto faz se dusk ou moon, no G15 os números são os mesmos para ambos)
Cetro: http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25671 (dusk) / http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25672 (moon)
Roda: http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25677 (dusk) / http://www.pwdatabase.com/pwi/items/25678 (moon)
então se vc observar essas 4 armas, elas são absolutamente iguais com relação a adds e, o que muda é apenas o atqM base.... a roda pega um atqM max maior, porém tem um atqM min baixo, enquanto q o cetro tem um dano menor, porém é mais fixo
então vai de acordo com o gosto do freguês... eu pessoalmente prefiro o cetro para calcular melhor minhas skills e não ficar dependendo da sorte de sair o dano máximo da roda, pq o problema da roda eh q vc nunk sabe o dano q vai sair na sua skill, jah no cetro vc sempre causará o mesmo dano, isso ajuda na estratégia.
Err.
O que a sutra do coracao faz?
O que a sutra do coracao faz?
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Frase do dia : =D
Allariano, Sutra te deixa com -99% cast durante 6 segundos, ótiimo pra deitar WB
Oh bem, legal.
Pena do chi.
A traducao e confusa.
Pena do chi.
A traducao e confusa.
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum