Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Duvidas sobre misticos
+68
havenpw
Eduardo Victor
dniiemeyer
juliia
Cayo
gustavokeo
MG_GuGuuu
luizrcn
10Vip10
~MistycS~
Devoltz
RoMaroto
arayashik
AlanBaesse
Stonp
Ygor
Juliyn
Althea
|Ep|Vitor
Anderson'
[Nekro]
Jigglypuff
kayan
Acorde
Priscila
TheWakeR
watson
jbp.pw
DragGuard
Persefone
'Ichiigo
Fellipe10
maxorvy
guilbr
RIDIX
Allariano
fabio1990
guguruba
asumaloki
IOverlord
(=Matheus=)
jokkca
guillotine
gabriel sant' anna porto
Han
hariariel
manodigo
Len
lucas barbosa
Emanuelly
Flávia
Francisco Junior
dinhufischer
psyreaper
samuelxd
Rebecca
Legomon
Anderson Lin
lkledu
Kastle_Troy
Heitor!@#$
_Diegao10_
Lethuno
Dreicoln Henrique
Felipe
Tiff
pedro2010
m0nteir0
72 participantes
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14
Re: Duvidas sobre misticos
Gente quanto sairia um mistico desses no Pegasus ?
http://pwcalc.com/br/2a6a6d46fb615d5f
Man esses aneis ai dão atack fisico e não magico >.<,da uma olhada e troque os aneis.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Pronto ^^ modifiquei vlw pode notar rsrs
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Presciso da ajuda de uma pessoa bem experiente na classe Mistico
Bem vamos la. Há um bom tempo nao jagava pw e agora decidi voltar e queria que alguem que entenda sobre misticos me explicasse quais as skills mais importantes de se upar para que eu nao gaste meu dinheiro e alma atoa em uma skill que nao ira me auxiliar bem.Por favor se ja existir um topico parecido me passem o link eu ficarei muito agradecido obrigado pela atençao
Demente- Calado
- Nick : Demente
Servidor : Hydra
Bem, ñ sei se existe um tópico com isso mas sei as magias q vc deve evoluir :
Vingança (aprende no lv incial)
Ruptura das nuvens (também)
Nevoa rodopiante (lv 6 eu acho)
Absorver (até mais ou menos no lv
Chyu (e se vc tiver grana evolua também as outras 2 + CRAG [ q pega no lv 59]
Crag (lv 59)
Tornado de espinhos (49)
Força dos espinhos (39)
Vital e Erva de Cura se vc tiver grana...
Flw aew
Vingança (aprende no lv incial)
Ruptura das nuvens (também)
Nevoa rodopiante (lv 6 eu acho)
Absorver (até mais ou menos no lv
Chyu (e se vc tiver grana evolua também as outras 2 + CRAG [ q pega no lv 59]
Crag (lv 59)
Tornado de espinhos (49)
Força dos espinhos (39)
Vital e Erva de Cura se vc tiver grana...
Flw aew
vlw ae mais eu queria saber a quais devo dar prioridade sabe?
tipo as ki upo primeiro e as ki upo se sobra grana intende?
tipo as ki upo primeiro e as ki upo se sobra grana intende?
Demente- Calado
- Nick : Demente
Vingança, Ruptura, Chyu, Pétalas, Casco essas vc upa primeiro ok?
1º Ruptura
2º Vingança
3º Chyu
4º Casco
5º Pétalas
e do 5º em diante as outra q falei..
EDIT: quero dicas para Capas, colares e armas mágicas do 9x (tudo isso q fique bom em mistico) sejam rápidos plz
1º Ruptura
2º Vingança
3º Chyu
4º Casco
5º Pétalas
e do 5º em diante as outra q falei..
EDIT: quero dicas para Capas, colares e armas mágicas do 9x (tudo isso q fique bom em mistico) sejam rápidos plz
Manta ou rudh da dg 79 de -6% de invocação ou a rush 89 de def +313 Ou manta molde nv 96 arm. alcochoada da montanha q tem def +240 e add de hp
Colar o melhor seria o do cubo mas pode usar dusk, colares da frost sao excelentes tbm principalmente o dourado (colar do alguma coisa do buda), Ou use colar de invocação sacrificando def pra isso.
Arma eu usaria uma q virasse alma da arma do 99 dependendo da q vc quer usar.
Colar o melhor seria o do cubo mas pode usar dusk, colares da frost sao excelentes tbm principalmente o dourado (colar do alguma coisa do buda), Ou use colar de invocação sacrificando def pra isso.
Arma eu usaria uma q virasse alma da arma do 99 dependendo da q vc quer usar.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Uma boa é usar os colares da frost do nível 85 pra def,e quando for em alguma pt pra dano ou cura,coloca os colares de -6% de inv,pra você castar absorver/cura mais rápido.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Quero dica de conseguir dinheiro sou 9x e minha grana até agora é 250k e nem tenho meu wu kong e meu set é ainda o do 7x dusk
Ornamento eu uso o do mapa4 (Trovão Infinito) por que cada nv de refinamento aumenta em 100 a def (se não me engano)...
Colar eu uso a Joia do Rei Celestial...
Arma eu uso a Moon Valey (100 - Névoa Embriagada com adds de AtkM max e AtkM), é boa, não me queixo até por que o meu objetivo é PvE, tenho uma boa cura e ataque também...
Quando eu começar a faturar vou investir pesado em uma Shen Luo...
Colar eu uso a Joia do Rei Celestial...
Arma eu uso a Moon Valey (100 - Névoa Embriagada com adds de AtkM max e AtkM), é boa, não me queixo até por que o meu objetivo é PvE, tenho uma boa cura e ataque também...
Quando eu começar a faturar vou investir pesado em uma Shen Luo...
Bug ou Não ?
Como vc vai faturar? só quero saber isso.
Aa já tenho meu Wu Kong, pretendo agora chegar 99 pra pegar o set 99 e arma 99 ^^
EDIT:
Bug ou Não ?
Gente quem joga PWI ou PW CHiNA ( *-*) tem como me responder se a Salvação dando buff nos outros (em duelo e em pvp) é bug ou é uma coisa pra o mistico ter q clicar nele pra dar o buff (pra ñ ficar muito apelão) e queria saber: oque dá pra fazer no sono, lacre ou stun ? dá pra usar bolinho, pots, pílulas e daimon ? Plz alguem ajuda ñ quero testar rsrs
EDIT:
Também quero saber umas pílulas boas pra misticos irem pvp ^^ tipo o nome de pílulas pra ficar imune e o level de boticário q precisa, o nome de pílulas q curam um bom Hp (ou Mp) e tals
Aa já tenho meu Wu Kong, pretendo agora chegar 99 pra pegar o set 99 e arma 99 ^^
EDIT:
Bug ou Não ?
Gente quem joga PWI ou PW CHiNA ( *-*) tem como me responder se a Salvação dando buff nos outros (em duelo e em pvp) é bug ou é uma coisa pra o mistico ter q clicar nele pra dar o buff (pra ñ ficar muito apelão) e queria saber: oque dá pra fazer no sono, lacre ou stun ? dá pra usar bolinho, pots, pílulas e daimon ? Plz alguem ajuda ñ quero testar rsrs
EDIT:
Também quero saber umas pílulas boas pra misticos irem pvp ^^ tipo o nome de pílulas pra ficar imune e o level de boticário q precisa, o nome de pílulas q curam um bom Hp (ou Mp) e tals
Alguém responde lá em cima oq eu falei *-*
Bug ou Não ?
EDIT:
Bug ou Não ?
EDIT:
Sobre a Skill Absorver Alma
Sobre a Skill Absorver Alma
oi gente,decidi postar isso na área dos místicos notei que a ultima vez que fui frost um místico deu akele famoso combo vingança + absorver então o boss,desapareceu,ele não dropou nada,então quando vcs misticos,forem dusk,dg bh ou qualquer coisa que possa dropar itens bons,evitem usar absorver alma pro boss não desaparecer e geral ficar sem DROPs t.t vlw T+(alguma coisa me diz que vocês ja sabem mais por via das dúlvidas...)
oi gente,decidi postar isso na área dos místicos notei que a ultima vez que fui frost um místico deu akele famoso combo vingança + absorver então o boss,desapareceu,ele não dropou nada,então quando vcs misticos,forem dusk,dg bh ou qualquer coisa que possa dropar itens bons,evitem usar absorver alma pro boss não desaparecer e geral ficar sem DROPs t.t vlw T+(alguma coisa me diz que vocês ja sabem mais por via das dúlvidas...)
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Absorver Alma não retira drops dos monstros, só faz de vez em quando um efeito diferente da morte com o mob sumindo. Se não caiu nada é porque o boss realmente não dropou nada.
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
É isto, mesmo não há um bug para esta magia, que faça este tipo de efeito.Se não caiu nada é porque o boss realmente não dropou nada.
@Fellipe10
Acabei de fazer o teste na minha mística no PWI e realmente, se você está clicado no oponente, você gasta o MP da skill da Salvação (de qualquer uma das duas aliás) e a skill entra no cooldown em duelo, mas o seu oponente não é bufado, nem você é. Precisa mesmo clicar em você para se buffar, o que eu acho tosco, mas... Se pá é um bug, um erro ou vai ver fizeram assim mesmo de propósito.
Acabei de fazer o teste na minha mística no PWI e realmente, se você está clicado no oponente, você gasta o MP da skill da Salvação (de qualquer uma das duas aliás) e a skill entra no cooldown em duelo, mas o seu oponente não é bufado, nem você é. Precisa mesmo clicar em você para se buffar, o que eu acho tosco, mas... Se pá é um bug, um erro ou vai ver fizeram assim mesmo de propósito.
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Mas a Salvação nv 11 é top, deixa pra bater automatico com o 3º buff selecionado, mto bom.
Salvação,
O "bug" na verdade trata-se de uma limitação do jogo quanto oa uso dos summons! Apesar dos Summons naõ serem exatamente pets modo de funcionamento é identico ao deles, como os pets só usam skill no alvo, e originalmente só possuiam skills ofensivas, os summons tambem só bater no alvo! Apesar das skills da salvação serem buffs, o funcionamento ainda é igual ao do sistema de skills ofensivas do pet, assim o efeito da skill da salvação é buff mas para o sistema ela está te battendo, isso deve ter tido um custo de programação menor do que criar um modo exclusivo para ela, já que é o núnco "pet" que buffa no jogo. Se vc tentar buffar alguém da pt vai verificar que após o buff a salvação vai começar a bater nele, pura economia!
O "bug" na verdade trata-se de uma limitação do jogo quanto oa uso dos summons! Apesar dos Summons naõ serem exatamente pets modo de funcionamento é identico ao deles, como os pets só usam skill no alvo, e originalmente só possuiam skills ofensivas, os summons tambem só bater no alvo! Apesar das skills da salvação serem buffs, o funcionamento ainda é igual ao do sistema de skills ofensivas do pet, assim o efeito da skill da salvação é buff mas para o sistema ela está te battendo, isso deve ter tido um custo de programação menor do que criar um modo exclusivo para ela, já que é o núnco "pet" que buffa no jogo. Se vc tentar buffar alguém da pt vai verificar que após o buff a salvação vai começar a bater nele, pura economia!
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
É verdade *-* quando eu uso na pessoa da pt ela começa a ficar seguindo ela hsuahsa (como se quisesse atacar)
Nossa, nisso eu nunca tinha reparado. Ainda bem que para atacar ela é fraquinha. Já pensou se o ataque dela fosse forte, no meio da mobada da frost você vai buffar o WB e de repente ele morre por causa do ataque da Salvação. xD
Alysteran- Falador
Eu nunca percebi isso na salvação não. Vou ficar atento. Já vi no chihyu após um duelo e tal.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Servidor : Lynx
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
VÍDEOS/ É VERDADE?
Galera, queria ver um vídeo das magias do level 100
Ainda não ví nehuma, tou lv 91.. queria ver antes de chegar no 10x....
O pessoal fala q no 10x tem uma BH q ganha 5kk queria saber se é verdade, e se for, queria saber se ganha 5kk em cada boss ou os 5 são divididos nos 3 boss (se tiver 3 ou + ou -) E eles falam q ganha esse dinheiro + uns itens, poderiam me responder também ?
Se for verdade, no 10x vou ter as 3 magias 100 (primeiro a de dano, depois a do crítico e depois a da cura rsrs) e todas magias (úteis) do Mist GOD
Ainda não ví nehuma, tou lv 91.. queria ver antes de chegar no 10x....
O pessoal fala q no 10x tem uma BH q ganha 5kk queria saber se é verdade, e se for, queria saber se ganha 5kk em cada boss ou os 5 são divididos nos 3 boss (se tiver 3 ou + ou -) E eles falam q ganha esse dinheiro + uns itens, poderiam me responder também ?
Se for verdade, no 10x vou ter as 3 magias 100 (primeiro a de dano, depois a do crítico e depois a da cura rsrs) e todas magias (úteis) do Mist GOD
O que eu sei que ganha 5kk de experiência é uma quest que pode ser feita no level 95 em Morai, tipo um Pilar Esquisito, que tem uma quests que é só falar com o Ancião da Cidade Universal para ganhar 5kk de exp. Se for essa, não é BH.
Sobre as skills do level 100, você precisa do Evil 3 para poder pegar essa skill... o nível 100 é a parte fácil, terminar o cultivo Evil 3 é que é chato, porque precisa ir pro Vale, pro passado, pra Dusk... =_="
Sobre as skills do level 100, você precisa do Evil 3 para poder pegar essa skill... o nível 100 é a parte fácil, terminar o cultivo Evil 3 é que é chato, porque precisa ir pro Vale, pro passado, pra Dusk... =_="
Alysteran- Falador
Se alguem me disse como faz video eu posto e faço um com elas. A unica q achei realmente bela e a de dano q esqueco sempre o nome a mistica voa em uma nevoa verde e arremessa uma esfera branca esferveada no alvo. A de critico ela simplesmente sobe uma luz laranja nela e ganha o buff do hit critico. A cura e igual o ataque do 100 mas a luz e azul mas nao muda muito.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Página 11 de 14 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14