Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Duvidas sobre misticos
+68
havenpw
Eduardo Victor
dniiemeyer
juliia
Cayo
gustavokeo
MG_GuGuuu
luizrcn
10Vip10
~MistycS~
Devoltz
RoMaroto
arayashik
AlanBaesse
Stonp
Ygor
Juliyn
Althea
|Ep|Vitor
Anderson'
[Nekro]
Jigglypuff
kayan
Acorde
Priscila
TheWakeR
watson
jbp.pw
DragGuard
Persefone
'Ichiigo
Fellipe10
maxorvy
guilbr
RIDIX
Allariano
fabio1990
guguruba
asumaloki
IOverlord
(=Matheus=)
jokkca
guillotine
gabriel sant' anna porto
Han
hariariel
manodigo
Len
lucas barbosa
Emanuelly
Flávia
Francisco Junior
dinhufischer
psyreaper
samuelxd
Rebecca
Legomon
Anderson Lin
lkledu
Kastle_Troy
Heitor!@#$
_Diegao10_
Lethuno
Dreicoln Henrique
Felipe
Tiff
pedro2010
m0nteir0
72 participantes
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14
Re: Duvidas sobre misticos
mistico nao eh char de suporte.... tem dano muito bom e alto, alem dos pets para ajudarem, a cura eh uma habilidade, mas nao é char suporte. char suporte eh sacer.
e parem de dizer q eh quebra galho pq isso diminui a classe sim.
a função dela eh a mesma de todas as classes: fazer o pw ser um jogo divertido e dinâmico.
com o tempo quem joga de mistico vai achar seu lugar e sua função, agora a função dela NAO eh ficar curando a pt, igual sacer, a cura dela eh mais para si e para complementar a do sacer (nao quebrar galho).. seus bobos, rs
e parem de dizer q eh quebra galho pq isso diminui a classe sim.
a função dela eh a mesma de todas as classes: fazer o pw ser um jogo divertido e dinâmico.
com o tempo quem joga de mistico vai achar seu lugar e sua função, agora a função dela NAO eh ficar curando a pt, igual sacer, a cura dela eh mais para si e para complementar a do sacer (nao quebrar galho).. seus bobos, rs
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
mistico não é quebra galho, mais aquelas curas e o pet são meio que pra quebrar o galho dele
vejo o mistico mais como uma classe de buff, mas ele não se prende somente há isso, tendo assim um poder ofensivo de dar gosto
aquelas plantinhas ownam
vejo o mistico mais como uma classe de buff, mas ele não se prende somente há isso, tendo assim um poder ofensivo de dar gosto
aquelas plantinhas ownam
lkledu- Calado
- Nick : rupeck
Classe : Sacerdote
nada ver, só porque ele tem curas e pets e o quebra galho dele? então aurea de aço é ira é quebra galho de wr? inspirar e vel e quebra galho de wb? ferir e exilar é quebra galho de wf? dissipar e dar ress é quebra galho de ep? claro que não mano .-. não tem essa de quebra galho... '¬¬ cada um com suas habilidades, e um MY nunca vai substituir o indispensavel EP , '-'
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Bom assim que vi o Anuncio da Genesis até pensei,putz essas novas classes vai ser jogadas de lado..fiquei pensando até que falei vai chegar vou criar um Seeker(Por que nunca curti classe magicas,e me disseram que ia dar uma treta boa com os mercs ).
Aew chegou no dia ufa atualizei o pw mais pensei melhor me disseram que essa classe é bem independente é isso que estou procurando no pw,criei fui upando até estou 6x bom foi a classe que mais curti.
Como nossos amigos la disseram ela nunca vai substituir os gloriosos EP's e Nem as maravilhosas WF's,Mist tbm n é só tal ''bom disseram que mist é uma junção de EP com WF'',pode até ser bem parecidas mais o mistico tem algo deles,as plantas elas vareiam poxa elas:dão debuffs,dão sono,até curam.Bom isso é a diferença delas.
Aew chegou no dia ufa atualizei o pw mais pensei melhor me disseram que essa classe é bem independente é isso que estou procurando no pw,criei fui upando até estou 6x bom foi a classe que mais curti.
Como nossos amigos la disseram ela nunca vai substituir os gloriosos EP's e Nem as maravilhosas WF's,Mist tbm n é só tal ''bom disseram que mist é uma junção de EP com WF'',pode até ser bem parecidas mais o mistico tem algo deles,as plantas elas vareiam poxa elas:dão debuffs,dão sono,até curam.Bom isso é a diferença delas.
Anderson Lin- Calado
- Nick : OedisK
Classe : Místico
Servidor : Pegasus
Ja disse e repito, Místico não veio pra robar o lugar de ninguem, são somente uma classe super completa.
ei gente os pets do mitico é mais pra solar mob e ajuda vc a nao tomar dano
Heitor!@#$- Normal
- Nick : 100%WR%
Classe : Guerreiro
Dúvida bem básica:
Onde raios fica o Treinador Místico?
Alguém tem a coordenada dele pra me passar?
Onde raios fica o Treinador Místico?
Alguém tem a coordenada dele pra me passar?
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
ve no guia d coordenadas no canto do minimapa
Heitor!@#$- Normal
Aparece tudo quanto é npc, menos algum com o nome "Treinador Místico". Então eu penso que ele deve estar com nome diferente (coisas da perfeita tradução que fizeram).
EDIT: Aff...
Mestre Místico!
É tão mais fácil e tão mais conhecido... Sem contar que não existe nenhum NPC com o nome "Treinador Místico"...
EDIT: Aff...
Mestre Místico!
É tão mais fácil e tão mais conhecido... Sem contar que não existe nenhum NPC com o nome "Treinador Místico"...
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Pets podem aprender novas habilidades ???
Pets podem aprender novas habilidades ???
To com uma duvia .. ouvir dizer q os pet podem aprender novas abilidades.. qual npc ?? e onde podemos elevar suas skill
To com uma duvia .. ouvir dizer q os pet podem aprender novas abilidades.. qual npc ?? e onde podemos elevar suas skill
m0nteir0- Timido
- Nick : Baphomet
Frase do dia : Pra mim tudo é Festa.. :P
@m0nteir0
Aprendem novas habilidades FIXAS só se vc colocá-los nv 11 GOD ou EVIL, e saiba que não são PETs e sim Skills aprendidas com os cultivos necessários então não tem essa de Ovo ou Ressuscitar que nem WF.
Aprendem novas habilidades FIXAS só se vc colocá-los nv 11 GOD ou EVIL, e saiba que não são PETs e sim Skills aprendidas com os cultivos necessários então não tem essa de Ovo ou Ressuscitar que nem WF.
Lethuno- Normal
- Nick : Lethuno
@m0nteir0
https://guiapw.forumbrasil.net/t297-guia-de-summons-pets-e-plantas-dos-misticos
Resposta aqui no forum
https://guiapw.forumbrasil.net/t297-guia-de-summons-pets-e-plantas-dos-misticos
Resposta aqui no forum
Anderson Lin- Calado
- Nick : OedisK
Servidor : Pegasus
@m0nteir0
Não dá para aprender skills novas e nem upar skills. A medida q vc upa a sua skill de invocar o summon ele aumenta um poucos os danos causados. Para ganhar uma nova skills so pegando o god/evil dessas skills como o @Lethuno disse.
Não dá para aprender skills novas e nem upar skills. A medida q vc upa a sua skill de invocar o summon ele aumenta um poucos os danos causados. Para ganhar uma nova skills so pegando o god/evil dessas skills como o @Lethuno disse.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
com o debuff da skill vingança da natureza ....
com o debuff da skill vingança da natureza a skill absor ver alma dao dobro de dano em player?
samuelxd- Calado
- Nick : nogueira
Classe : Mago
oi samuel.
na descrição da skill Absorver Alma está assim:
"Se o alvo estiver com o debuff da skill Vingança da Natureza, poderá causar o dobro de dano. Essa skill não pode causar dano crítico."
poderá causar, então quer dizer q não é 100% das vezes. mas o dano dela é monstro sim. pena que demora tanto para conjurar.
abraços.
na descrição da skill Absorver Alma está assim:
"Se o alvo estiver com o debuff da skill Vingança da Natureza, poderá causar o dobro de dano. Essa skill não pode causar dano crítico."
poderá causar, então quer dizer q não é 100% das vezes. mas o dano dela é monstro sim. pena que demora tanto para conjurar.
abraços.
Tiff- Administrador
duvida de cast
o cast do chi 3 evil do mistico acuma com o crescimento rapido
samuelxd- Calado
- Nick : nogueira
Classe : Mago
sim ele acumula ou seja fica -21 eu acho dps pergunta a o henrique q ele sabe
Heitor!@#$- Normal
não fica bem rápida não.. fica menos lenta... continua sendo demorada..
Tiff- Administrador
Lekynus é muito equivocado quando fala de outras classes, acho isso falta de consideração...
Mas enfim, Místico não é quebra galho e não veio para substituir alguma classe...
Místicos tem características semelhantes à Sacerdotes, Espiritualistas, Feiticeiras e demais classes.
A diferença é que não é necessário upar o pet, o que poupa muito tempo, é só conjurar e ele estará no mesmo level que você ^^, eles podem usar buffs (Salvação, que poupa muita cura), dar danos físicos (Chyu, que é um ótimo batedor, como se tivesse um wr como salva-guarda) e uma surpresinha para bárbaros e guerreiros nos duelos (Dama da Tempestade, que dá danos mágicos, ótimo para duelos contra guerreiros, no qual o Chyu não ajuda, aí é só ficar se curando e deixar a Dama fazer o resto)
Quanto à skill de transferencia, isso é uma ajuda, você injeta mana no seu bichinho pra ele bater mais, feiticeiras tem isso?
No que diz respeito a cura, místicos são auto-suficientes, e podem dar aquela mãozinha (na verdade mãozona) aos sacerdotes, buffando o mesmo com auto-ressureição (o que torna sacerdotes imortais na PT) essa mesma mãozinha se aplica aos tankers, pois tem buffs (pétalas cadentes, que recupera e muito o hp quando você sofre danos, economizando o sacer novamente) sem falar nas plantas que curam, erva vital, erva de cura, são ótimas e não consomem nada de mana (praticamente) e mantêm a equipe em constante recuperação de HP...
Uma skill do 79 ou 100 (não lembro) recupera mana do alvo (ou de si mesmo)...
Místico não é e nem será quebra-galho, mas sim, suporte e um GRANDE suporte.
Esses dias fiz BH e DG numa equipe só de Místicos e Arcanos 5x, levamos todos os BOSS, sem bárbaro, sem sacer, sem guerreiro, sem feiticeiras...
Claro que sinceramente, me parece muito mais vantajosa e efetiva uma PT com Bárbaro, Arcano, Sacerdote e Místico, resumindo, um grupo misto. Mas só para vocês verem, que místico é uma fusão de pequenos pedaços das outras classes, tornando-o teoricamente nem mais forte nem mais fracos que as outras classes, apenas o torna um aliado interessante.
GoGoGo upar galera ^^.
Mas enfim, Místico não é quebra galho e não veio para substituir alguma classe...
Místicos tem características semelhantes à Sacerdotes, Espiritualistas, Feiticeiras e demais classes.
A diferença é que não é necessário upar o pet, o que poupa muito tempo, é só conjurar e ele estará no mesmo level que você ^^, eles podem usar buffs (Salvação, que poupa muita cura), dar danos físicos (Chyu, que é um ótimo batedor, como se tivesse um wr como salva-guarda) e uma surpresinha para bárbaros e guerreiros nos duelos (Dama da Tempestade, que dá danos mágicos, ótimo para duelos contra guerreiros, no qual o Chyu não ajuda, aí é só ficar se curando e deixar a Dama fazer o resto)
Quanto à skill de transferencia, isso é uma ajuda, você injeta mana no seu bichinho pra ele bater mais, feiticeiras tem isso?
No que diz respeito a cura, místicos são auto-suficientes, e podem dar aquela mãozinha (na verdade mãozona) aos sacerdotes, buffando o mesmo com auto-ressureição (o que torna sacerdotes imortais na PT) essa mesma mãozinha se aplica aos tankers, pois tem buffs (pétalas cadentes, que recupera e muito o hp quando você sofre danos, economizando o sacer novamente) sem falar nas plantas que curam, erva vital, erva de cura, são ótimas e não consomem nada de mana (praticamente) e mantêm a equipe em constante recuperação de HP...
Uma skill do 79 ou 100 (não lembro) recupera mana do alvo (ou de si mesmo)...
Místico não é e nem será quebra-galho, mas sim, suporte e um GRANDE suporte.
Esses dias fiz BH e DG numa equipe só de Místicos e Arcanos 5x, levamos todos os BOSS, sem bárbaro, sem sacer, sem guerreiro, sem feiticeiras...
Claro que sinceramente, me parece muito mais vantajosa e efetiva uma PT com Bárbaro, Arcano, Sacerdote e Místico, resumindo, um grupo misto. Mas só para vocês verem, que místico é uma fusão de pequenos pedaços das outras classes, tornando-o teoricamente nem mais forte nem mais fracos que as outras classes, apenas o torna um aliado interessante.
GoGoGo upar galera ^^.
Peguei Crescimento rápido GOD o/
Lethuno- Normal
hm god o dano é bom ?
Heitor!@#$- Normal
tenho mg 10x com acesso a arma de 35k de fama tbm, enquanto mg da 1 hk em 1 wb conjurando combo de fogo com mar de chamas evil em uns 10s, místico n da HK mas mata no tempo relativo e ainda com chances de lacrar e stunar =)
Lethuno- Normal
Mago x Mistico
Pois é lethuno, é o que acho, pq tipo, o mistico utilizando o que tem, os debuffs das plantas, o arrastar, o MATAGAL que bate demaaaaaaaaaaaaaaaais, não tem como não ter o mesmo rendimento, alem do mistico poder dar sono em area num pvp LOKO
dinhufischer- Calado
- Nick : Teozinhu
Servidor : Cygnus
Deus me livre se Senhor Cragg ficasse todo tempo, obviamente Místicos seriam a classe mais forte, Senhor Cragg causa um dano imenso e tem muita defesa e hp
O meu Cragg lv 71 tira 14k em cada Skill de MOB, '-' sem contar os murrão nervozo dele.
EDIT: Místico é uma classe fortissima no PvP e o damage e altissimo tambem, sim GOD tem mais dano Heitor.
O meu Cragg lv 71 tira 14k em cada Skill de MOB, '-' sem contar os murrão nervozo dele.
EDIT: Místico é uma classe fortissima no PvP e o damage e altissimo tambem, sim GOD tem mais dano Heitor.
sim mas ele nao em muita esquiva entao vc baten nao vai errar mt mesmo assim o dano é monstruoso(como o pet tbm)
Heitor!@#$- Normal
Página 2 de 14 • 1, 2, 3 ... 8 ... 14