Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Duvidas sobre misticos
+68
havenpw
Eduardo Victor
dniiemeyer
juliia
Cayo
gustavokeo
MG_GuGuuu
luizrcn
10Vip10
~MistycS~
Devoltz
RoMaroto
arayashik
AlanBaesse
Stonp
Ygor
Juliyn
Althea
|Ep|Vitor
Anderson'
[Nekro]
Jigglypuff
kayan
Acorde
Priscila
TheWakeR
watson
jbp.pw
DragGuard
Persefone
'Ichiigo
Fellipe10
maxorvy
guilbr
RIDIX
Allariano
fabio1990
guguruba
asumaloki
IOverlord
(=Matheus=)
jokkca
guillotine
gabriel sant' anna porto
Han
hariariel
manodigo
Len
lucas barbosa
Emanuelly
Flávia
Francisco Junior
dinhufischer
psyreaper
samuelxd
Rebecca
Legomon
Anderson Lin
lkledu
Kastle_Troy
Heitor!@#$
_Diegao10_
Lethuno
Dreicoln Henrique
Felipe
Tiff
pedro2010
m0nteir0
72 participantes
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14
Re: Duvidas sobre misticos
WR na mesma? Ok, continue com essa mentalidade (como muitos) e pare de jogar WR e deixe apenas os que realmente sabem que ele é OP jogando, até porque se todo mundo parar de jogar, tudo fica mais barato ^^alguem sabe um site ou topico que me fassa escolher a classe pq eu d wr vejo as classes mais novas tipo os abissais e guardioes cheios d vantagem e wr sempre na msma e com menos gente ainda ai fica complicado
Não se pode dizer que as que chegaram depois são melhores, eles apenas tem vantagens estampadas na cara. Psys são legais por hitarem muito dano e o fato de não terem invocação (dano alto sem invocação = desespero dos adversários). Mercenários são arqueiros de faquinhas com um dano 3x maior. Arcanos são WRs Full espada com algumas Skills de dano magico. Místicos são WFs com Sacer (Cura, Debuffa, tem Summon, etc.)
Ufa, desculpe as abobrinhas, estou atrasado pra fazer um trabalho e não perco a mania de entrar no GuiaPW o.O
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Eu tinha escrevido um texto muito explicativo ... mas antes de clicar em enviar caiu a internet quando cliquei apareceu "falha no carregamento" q raiva ¬¬' mas blz, o texto do persefone explica legal oque faz cada classe, eu gostaria de complementar , os pros e contras de cada classe :
Psy : Uma classe estavel com base full dano magico , resistencia consideravelmente baixa .
Mercenario : Uma classe baseada em dano fisico ABSURDO , uma das melhores classes do jogo , completa quests com mais rapidez ,tem beneficios extras como invibilidade e anti HK. porem tem baixa resistencia e por existir um grande numero de mercs tem uma maior dificuldade de arrumar PT em BH ou Frosts .
Arcano : Uma classe + ou - boa , Geralmente baseada em dano e resistencia , otima classe para Frost pelas mobadas pelo seu bom ataque em area porem não muito aproveitada nas demais como BH etc etc .
Mistico : Pra mim a melhor classe do jogo (sendo que ja tive todas classes) , uma classe muito independente , por ter dominio sobre summons o mistico tem mais facilidade de matar certos bosses e minibosses sem presisar de uma PT. É uma classe que joga á distacia e por ter o pet na frente dificilmente morre,em raros casos de morte o mistico pode levantar no mesmo momento COM ATÉ 100% DO HP(caso de um mist evil) e com redução enorme em perda de XP,alem disso o mistico tem cura normal ,cura em area , plantas de debuff ,planta de dano e de cura em area. Por ter Skills como Tornado de Espinhos que arremesa o alvo longe e Matagal que da um GRANDE dano e paraliza o alvo mistico tem uma boa vantagem em pvp. Opa ja ia me esquecendo , diferente de feit , o mistico n presisa alimentar seu pet nem upalo oque economiza grana e tempo.
Psy : Uma classe estavel com base full dano magico , resistencia consideravelmente baixa .
Mercenario : Uma classe baseada em dano fisico ABSURDO , uma das melhores classes do jogo , completa quests com mais rapidez ,tem beneficios extras como invibilidade e anti HK. porem tem baixa resistencia e por existir um grande numero de mercs tem uma maior dificuldade de arrumar PT em BH ou Frosts .
Arcano : Uma classe + ou - boa , Geralmente baseada em dano e resistencia , otima classe para Frost pelas mobadas pelo seu bom ataque em area porem não muito aproveitada nas demais como BH etc etc .
Mistico : Pra mim a melhor classe do jogo (sendo que ja tive todas classes) , uma classe muito independente , por ter dominio sobre summons o mistico tem mais facilidade de matar certos bosses e minibosses sem presisar de uma PT. É uma classe que joga á distacia e por ter o pet na frente dificilmente morre,em raros casos de morte o mistico pode levantar no mesmo momento COM ATÉ 100% DO HP(caso de um mist evil) e com redução enorme em perda de XP,alem disso o mistico tem cura normal ,cura em area , plantas de debuff ,planta de dano e de cura em area. Por ter Skills como Tornado de Espinhos que arremesa o alvo longe e Matagal que da um GRANDE dano e paraliza o alvo mistico tem uma boa vantagem em pvp. Opa ja ia me esquecendo , diferente de feit , o mistico n presisa alimentar seu pet nem upalo oque economiza grana e tempo.
TheWakeR- Calado
- Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p
EIIII!!!!
Espera gnt!
Pow, tão colocando coisa que n devia estar aki(ou seja, Flood)
O assunto aki é duvidas sobre misticos!
Dps de escreverem, revejam o conteúdo para n sair do assunto!
Sobre o ress, tipo, é meio dificil dizer, pois se outra classe se utilizar de trunfos, para te matar de hk, ou pelo menos tirar uma boa parcela de hp, os buffs n irão te salvar. Sabe pq? Pq vc n vai ter buffs logo apos o ress, e se tentar, um wr ou wb, vão tentar stunar, pois todo mundo sabe desses malditos buffs. Esp, vai stunar e mandar dois chi na cara, o q é muito apelação. Mago vai lacrar e podera usar pillula de -inv, e combar com peso, que poderá ser de 2,5s de inv ou instantaneo, que da um stun e ainda tira a sua vida. Enfim, n continuo pq eu estou com preguiça ¬¬.
Espera gnt!
Pow, tão colocando coisa que n devia estar aki(ou seja, Flood)
O assunto aki é duvidas sobre misticos!
Dps de escreverem, revejam o conteúdo para n sair do assunto!
Sobre a utilização do dinheiro, no Invoke, so é preciso money e alma, para upar ele.por TheWakeR Hoje à(s) 16:07
Sobre o ress, tipo, é meio dificil dizer, pois se outra classe se utilizar de trunfos, para te matar de hk, ou pelo menos tirar uma boa parcela de hp, os buffs n irão te salvar. Sabe pq? Pq vc n vai ter buffs logo apos o ress, e se tentar, um wr ou wb, vão tentar stunar, pois todo mundo sabe desses malditos buffs. Esp, vai stunar e mandar dois chi na cara, o q é muito apelação. Mago vai lacrar e podera usar pillula de -inv, e combar com peso, que poderá ser de 2,5s de inv ou instantaneo, que da um stun e ainda tira a sua vida. Enfim, n continuo pq eu estou com preguiça ¬¬.
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
@watson
De fato ...
Nunca disse que os Misticos são imortais ...
Uma coloção engraçada pra sua logica seria ...
quem é mais forte ? Rambo ou Sr.Madruga?
Rambo , mas se ambos levar um tiro morrem udaheuhd ...
"Mago vai lacrar e podera usar pillula de -inv, e combar com peso, que poderá ser de 2,5s de inv ou instantaneo, que da um stun e ainda tira a sua vida" <-- isso mata de um Sr.Madruga a um Rambo .
Mano nem Chuck Norris sobreviveria a isso .
O Grande esquema é ser rapido , pq o mais rapido vence,
Em uma TW voçê mata um mistico , se ele tiver com ress evil ele levanta usa pilula de chi ,invoca o pet ja te estuna e pronto tu só escapa se for muito ninja , nisso o mistico ja se buffa de novo e gogo pro proximo hueheuheuh , nenhuma outra classe consegue essa proesa ^^ .
De fato ...
"Mago vai lacrar e podera usar pillula de -inv, e combar com peso, que poderá ser de 2,5s de inv ou instantaneo, que da um stun e ainda tira a sua vida" <-- isso mata de um Sr.Madruga a um Rambo .
Em uma TW voçê mata um mistico , se ele tiver com ress evil ele levanta usa pilula de chi ,invoca o pet ja te estuna e pronto tu só escapa se for muito ninja , nisso o mistico ja se buffa de novo e gogo pro proximo hueheuheuh , nenhuma outra classe consegue essa proesa ^^ .
TheWakeR- Calado
Pena que vc n pode invoca de imediato, pois logo depois que vc levanta e fica de pe, vc fica de 1 a 2s sem poder fazer nda, nesse tempo que é fods. So dar peso de 2,5s(o mist temq torcer para n stunar ele e o pet), explosão de energia, lacrar o pet, lançar tempestade de granizos(Torcer para paralizar os dois) e dar granizo da destruição. Nesse tempo, a pilula de -inv, ja vai estar disponivel. Quando comer a pilula, a vc escolhe: matar o invoke ou o mistico logo de vez.por TheWakeR Hoje à(s) 17:28
@watson
De fato ...
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Classe : Mago
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
mystico nao é assim nao facil como vc tah dizendo levanta stuna e se buffa e mata nao , o mistico tem q tomar mt cuidado ja q os pets nao sao tao bons quanto d wf e a cura nem tao grande quanto d sacer é so uma mediana dos dois por isso tem q ter uma boa estrategia ;P
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
@watson
Foi como eu disse , se o oponente do mistico for um cara despreparado (oque há de concordar que tem muito nesse jogo) o Down é garantido ,foi isso q eu quis dizer ^^ .
@DragGuard
"o mistico tem q tomar mt cuidado ja q os pets nao sao tao bons quanto d wf"
Tem nada ver mano '-' É raro meus pets me deixar na mão , resistencia do Demonio Chyhui é muito boa , basta curar
"cura nem tao grande quanto d sacer"
Cura não é tão boa? o.O ta doido? eu to 89 e se n fosse pelo Dissipe, Gloria da manha eu ja aguentava curar uma frost de buenas. Tendo bastante int e um bom set a cura é MALIGNA sim ^^ . ja curei pt em lobo , blasfemia , D.Tempestade , Furia e Emissario do mar . só n dá mandala e mobada por falta de cura em area, mas ai tambem é querer demais .
Mistico é mistico , Feit é Feit , Sacer é Sacer ...
Flwzzz
Foi como eu disse , se o oponente do mistico for um cara despreparado (oque há de concordar que tem muito nesse jogo) o Down é garantido ,foi isso q eu quis dizer ^^ .
@DragGuard
"o mistico tem q tomar mt cuidado ja q os pets nao sao tao bons quanto d wf"
Tem nada ver mano '-' É raro meus pets me deixar na mão , resistencia do Demonio Chyhui é muito boa , basta curar
"cura nem tao grande quanto d sacer"
Cura não é tão boa? o.O ta doido? eu to 89 e se n fosse pelo Dissipe, Gloria da manha eu ja aguentava curar uma frost de buenas. Tendo bastante int e um bom set a cura é MALIGNA sim ^^ . ja curei pt em lobo , blasfemia , D.Tempestade , Furia e Emissario do mar . só n dá mandala e mobada por falta de cura em area, mas ai tambem é querer demais .
Mistico é mistico , Feit é Feit , Sacer é Sacer ...
Flwzzz
TheWakeR- Calado
mas se vc ve um sacer é mais eficiente em termos d cura do que um mistico , um wf os pets sao bem mais fortes, mas nao to desmerecendo o mistico nao so to dizendo que ele nao é tao simples como vc disse
Gente o topico é de duvidas sobre misticos.
Vamos nos focar no objetivo do topico, deixar os misticos que estão com duvidas perguntarem e o pessoal que consegue ajudar responder.
Valeu t+
Vamos nos focar no objetivo do topico, deixar os misticos que estão com duvidas perguntarem e o pessoal que consegue ajudar responder.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
è verdade ou impressão ?
as skills de misitco upadas gastam menos Mana?
e cultivo, mistico full int é melhor god ou evil?
é bom botar dex no misitico para ter critico?
Minha mistica ta lvl 58 *-* com 50 pontos pra dividir, preciso de um HELP
as skills de misitco upadas gastam menos Mana?
e cultivo, mistico full int é melhor god ou evil?
é bom botar dex no misitico para ter critico?
Minha mistica ta lvl 58 *-* com 50 pontos pra dividir, preciso de um HELP
A)Impressão;
B) não é a build que determinará qual o melhor cultivo, vc tem que verificar os adds para ter uma idéia do que mais lhe agrada, há um tópico extenso sobre god ou evil para ajudá-lo a escolher;
C) mais uma vez build depende do que vc quer do char, acho que colocar pontos em status sem bonus apenas para adquirir critico seria um desperdício, principalmente pq são necessários 20 pontos de dex para 1 ponto de crítico. Só colocaria dex nesse caso se fosse para completar algum status dos equipes e pegar o critico, como por exemplo seus itens deem 13 de dex valeria a pena colocar 7 em dex para pegar 1% de critico. Já se for fazer build leve o motivo para colcoar dex tem uma justificativa melhor. É bom lembrar que a absorção do Demônio Chihyu de até 30% por 20 segundos, o que é bastante dado o baixo custo de chi da skill. Tambeḿ vale lembrar que absorver alma combado com debuff de vingança da natureza sempre dará dano dobrado, ou seja, sempre sará dano equivalente a crítico apesar desa skill não poder dar critical hit. Mistico também tem skill do 100 que garante que o proximo hit será crítico, exceto absorver alma. Já é bastante crítico vc não acha?
B) não é a build que determinará qual o melhor cultivo, vc tem que verificar os adds para ter uma idéia do que mais lhe agrada, há um tópico extenso sobre god ou evil para ajudá-lo a escolher;
C) mais uma vez build depende do que vc quer do char, acho que colocar pontos em status sem bonus apenas para adquirir critico seria um desperdício, principalmente pq são necessários 20 pontos de dex para 1 ponto de crítico. Só colocaria dex nesse caso se fosse para completar algum status dos equipes e pegar o critico, como por exemplo seus itens deem 13 de dex valeria a pena colocar 7 em dex para pegar 1% de critico. Já se for fazer build leve o motivo para colcoar dex tem uma justificativa melhor. É bom lembrar que a absorção do Demônio Chihyu de até 30% por 20 segundos, o que é bastante dado o baixo custo de chi da skill. Tambeḿ vale lembrar que absorver alma combado com debuff de vingança da natureza sempre dará dano dobrado, ou seja, sempre sará dano equivalente a crítico apesar desa skill não poder dar critical hit. Mistico também tem skill do 100 que garante que o proximo hit será crítico, exceto absorver alma. Já é bastante crítico vc não acha?
Acorde- Normal
- Nick : Acorde
Classe : Espiritualista
eu sou mística e sou leve, tenho minhas vantagens e desvantagens.
não fale do q não conhece, ainda mais passando informações erradas pra galera q pergunta, por favor.
Mistico não TEM q ser full int, ele pode ser o q ele quiser ser, o q vai determinar se ele é bom ou não é o player e seus equips, não somente a build.
não fale do q não conhece, ainda mais passando informações erradas pra galera q pergunta, por favor.
Mistico não TEM q ser full int, ele pode ser o q ele quiser ser, o q vai determinar se ele é bom ou não é o player e seus equips, não somente a build.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Rs quem usa hiero não liga muito pra mp não! Eu pessoalmente não acho que mp seja algo decisivo numa build! Sou full int pq meu set é full +10 e minha defesa e hp são compensados pelo set. Mas não vejo nenhum problema em build leve numa classe em que os status do "pet" são influenciados pelo status do conjurador. Melhorar a def da dama da tempestade não é nada mal... MMistico também não é o char mais danudo do jogo, principalmente pq os status das skills tem multiplicadores baixos. Assim não creio que haja uma diferença marcante de dano do full int para o set leve, talvez a diferença maior seja na cura.
Última edição por Acorde em Ter 25 Out 2011, 08:45, editado 1 vez(es)
Acorde- Normal
Minha mistica ta lvl 58 *-* com 50 pontos pra dividir, preciso de um HELP.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom , vo deixar minha recomendação .
Tenha ao menos 100 con ...
O resto INT (sendo que FOR apenas para usar as armas).
Sigo o pensamento do 'Ichiigo , uma classe magica tem que ser full equips magicos.
Daki a pouco haverão sacerdotes de machado hueheuheuh.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Bom , vo deixar minha recomendação .
Tenha ao menos 100 con ...
O resto INT (sendo que FOR apenas para usar as armas).
Sigo o pensamento do 'Ichiigo , uma classe magica tem que ser full equips magicos.
Daki a pouco haverão sacerdotes de machado hueheuheuh.
TheWakeR- Calado
mistico é uma classe cara?
ganha dinheiro facil?
pf me responde q to querendo upa no draco e como nao tenho dinheiro la nao tem como eu invetir mt e queria ganhar dinheiro rapido pra poder eu investir
ganha dinheiro facil?
pf me responde q to querendo upa no draco e como nao tenho dinheiro la nao tem como eu invetir mt e queria ganhar dinheiro rapido pra poder eu investir
Duvida sobre a skill absorver alma.
Eu li em outro fórum(acho que foi no fórum da lvl up) que a skill absorver alma funciona como dano físico e não como dano magico, e que quando se esta voando ela n reduz o dano caso vc ataque um monstro, alguém pode me explicar isso? é verdade que se vc ataca um monstro ela não chama atenção dele também?
Desde já grato!
Desde já grato!
kayan- Timido
- Nick : kayan
Classe : Feiticeira
Servidor : Lynx
@kayan
olha nao entendi mt bem mas sim absorver alma é dano fisico
olha nao entendi mt bem mas sim absorver alma é dano fisico
@kayan
Cara, tem um tópico inteiro da LuG falando disso. Leia ele depois (não procurei por preguiça). Tenso é vc criar um tópico inteiro para perguntar se é verdade se os caras de la confirmaram isso =/
Cara, tem um tópico inteiro da LuG falando disso. Leia ele depois (não procurei por preguiça). Tenso é vc criar um tópico inteiro para perguntar se é verdade se os caras de la confirmaram isso =/
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
@Persefone97
eu criei esse tópico pq eu testei algumas coisa que eles informaram la e não deu certo, criei o tópico aqui com a intenção de saber se eu tava fazendo alguma coisa errada ou os karas la que erraram ao falar da magia!
eu criei esse tópico pq eu testei algumas coisa que eles informaram la e não deu certo, criei o tópico aqui com a intenção de saber se eu tava fazendo alguma coisa errada ou os karas la que erraram ao falar da magia!
kayan- Timido
- Nick : kayan
Classe : Feiticeira
@DragGuard
Cara se vc quiser ganhar dinheiro... primeiro não cria: WB, SARC, MISTICO, MERC. (foi alguns q eu lembrei).
Motivos: WB nos leveis altos vc vai ter q consertar sua Ekip toda (isso gasta uma fortuna), SARC é a quantidade enorme dos Potions de MP ... Mistico igual ao sarc... MERC é parecido com os mágicos (Armadura leve) ele tem que comprar potions de Mp e de HP.
Finalizando: Se vc quiser ganhar dinheiro cria uma Feitic (Q vai demorar mais. Claro!) ou coloca Cash....
@kayan
Hmm não sei disso ñ... sou Mistico lv 61 e ainda não percebi isso... Mas sei q o dano do Absorver Alma é Físico!
Cara se vc quiser ganhar dinheiro... primeiro não cria: WB, SARC, MISTICO, MERC. (foi alguns q eu lembrei).
Motivos: WB nos leveis altos vc vai ter q consertar sua Ekip toda (isso gasta uma fortuna), SARC é a quantidade enorme dos Potions de MP ... Mistico igual ao sarc... MERC é parecido com os mágicos (Armadura leve) ele tem que comprar potions de Mp e de HP.
Finalizando: Se vc quiser ganhar dinheiro cria uma Feitic (Q vai demorar mais. Claro!) ou coloca Cash....
@kayan
Hmm não sei disso ñ... sou Mistico lv 61 e ainda não percebi isso... Mas sei q o dano do Absorver Alma é Físico!
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Servidor : Pegasus
Quais magias devemos evoluir no Mistico?
-Pessoal tou com duvida de quais magias devo evoluir....
Olha nao sou tao rico no game, queria evoluir apenas as skills mais necessarias....
Quais vcs me aconselham ?
-Tipo eu ja evolui meu Demonio chyu para o nivel 10, Vinganca, Ruptura das nuvens, Petalas cadentes, Casco verdejante (OBS: Todos esses atks estao no nivel 10). Pretendo evoluir meu ress para o 10(ele ta nv 8 ) Tambem pretendo evoluir esses: Absorver alma (nv 7), Forca dos espinhos (nv 2), Tornado de espinhos (nv 2) para o 10.
Qual desses nao devo evolui?(ou qual devo evoluir tambem?)
-Tambem tou com duvida se vale a pena evoluir Dama da tempestade, Salvacao (ou 1 das duas), tambem queria saber se vale a pena evoluir o Senhor crag(ou o dano dele nao altera?) oq muda se eu evoluir o Crag ? O Dano ou o custo de mp diminue?
-Kkkk como se nao bastasse eu tambem tenho duvidas nas ervas. Qual delas devo evoluir ?
Olha eu evolui as seguintes ervas: Trepadeira da nevoa para o nivel 2, Urtiga para o 2 tambem, Flor indiferente para o nivel 2, e Vinha de aranha para o mesmo nivel.
Qual delas eu devo evoluir para o nv 10?
Por favor me ajudem!
Vlw t+
{OBS: Estou digitando em um "Tablet" por isso existem muitos erros de acentuacao..}
Olha nao sou tao rico no game, queria evoluir apenas as skills mais necessarias....
Quais vcs me aconselham ?
-Tipo eu ja evolui meu Demonio chyu para o nivel 10, Vinganca, Ruptura das nuvens, Petalas cadentes, Casco verdejante (OBS: Todos esses atks estao no nivel 10). Pretendo evoluir meu ress para o 10(ele ta nv 8 ) Tambem pretendo evoluir esses: Absorver alma (nv 7), Forca dos espinhos (nv 2), Tornado de espinhos (nv 2) para o 10.
Qual desses nao devo evolui?(ou qual devo evoluir tambem?)
-Tambem tou com duvida se vale a pena evoluir Dama da tempestade, Salvacao (ou 1 das duas), tambem queria saber se vale a pena evoluir o Senhor crag(ou o dano dele nao altera?) oq muda se eu evoluir o Crag ? O Dano ou o custo de mp diminue?
-Kkkk como se nao bastasse eu tambem tenho duvidas nas ervas. Qual delas devo evoluir ?
Olha eu evolui as seguintes ervas: Trepadeira da nevoa para o nivel 2, Urtiga para o 2 tambem, Flor indiferente para o nivel 2, e Vinha de aranha para o mesmo nivel.
Qual delas eu devo evoluir para o nv 10?
Por favor me ajudem!
Vlw t+
{OBS: Estou digitando em um "Tablet" por isso existem muitos erros de acentuacao..}
1-e bom evolui ress para o nivel 10 ne pra caso morrer vc perde - exp, o absorver alma dexa ele lv7 por enquanto ate pq vc nao vai usa-la em pvp por causa de sua invocaçao lenta e para mobs o dano dela lv1 mesmo ja mata lv 7 ja basta , tanto a força quanto tornado de espinhos seria bom um equilibrio digamos evolua para o nv6-7 ambas e dexa o resto pra futuramente
2-dama da tempestade nao evolui a minha pq sinceramente nao vi nada nela a nao ser gastar mp atoa uso ela do pra absorver pra pega ant-stun mas ja a salvaçao digamos que e bem essencial evolui-la quando ao crag ele e meio carinho pra fica evoluindo ele sempre coloka ele lv2 e dexa queto ate vc ter condiçoes de mexer com ele.
3-quanto as ervas coloke todas lv5 e dexa elas assim ate mais futuramente e de preferencia as plantas de cura eu vo explica vc tendo plantas de cura evoluidas vai te ajuda em que? simples em pt , pvp, mobadas mas dai eu te pergunto vc prefere um dano baixo de uma planta debuff ou cura? logicamente eu ficaria com a cura pra nao morre
entao e isso espero ter ajudado
(PS:nao ligue para os erros de portugues sao muitos eu sei mas odeio concerta-los quando se trata de computadores...)
2-dama da tempestade nao evolui a minha pq sinceramente nao vi nada nela a nao ser gastar mp atoa uso ela do pra absorver pra pega ant-stun mas ja a salvaçao digamos que e bem essencial evolui-la quando ao crag ele e meio carinho pra fica evoluindo ele sempre coloka ele lv2 e dexa queto ate vc ter condiçoes de mexer com ele.
3-quanto as ervas coloke todas lv5 e dexa elas assim ate mais futuramente e de preferencia as plantas de cura eu vo explica vc tendo plantas de cura evoluidas vai te ajuda em que? simples em pt , pvp, mobadas mas dai eu te pergunto vc prefere um dano baixo de uma planta debuff ou cura? logicamente eu ficaria com a cura pra nao morre
entao e isso espero ter ajudado
(PS:nao ligue para os erros de portugues sao muitos eu sei mas odeio concerta-los quando se trata de computadores...)
(=Matheus=)- Timido
- Nick : =)Matheus=)
Me ajudou sim...
Mas espera, deixa eu ver se eu entendi..
Vc falou q é pra eu evoluir o Ress para o 10.
Deixa o Absorver Alma no 7.
Todas as plantas (especialmente as de cura) para o level 5.
Não evoluir a Dama da tempestade e sim evoluir a Salvação para o 10.
Evoluir Força do espinhos e tornado de espinhos para o 6 ou 7.
Deixa o Lord Crag no level 2.
É isso não é ?
------------------------------------------------------------------------------
Agora quando eu tava jogando peguei outras dúvidas...
Devo evoluir meu "Sacrifício de Pet" ?
Devo Evoluir Crescimento Rápido?
Devo evoluir minha Transferência de mp?
Se sim para qual level eu deixo elas?
Plz me ajuda novamente
Flw t+
Mas espera, deixa eu ver se eu entendi..
Vc falou q é pra eu evoluir o Ress para o 10.
Deixa o Absorver Alma no 7.
Todas as plantas (especialmente as de cura) para o level 5.
Não evoluir a Dama da tempestade e sim evoluir a Salvação para o 10.
Evoluir Força do espinhos e tornado de espinhos para o 6 ou 7.
Deixa o Lord Crag no level 2.
É isso não é ?
------------------------------------------------------------------------------
Agora quando eu tava jogando peguei outras dúvidas...
Devo evoluir meu "Sacrifício de Pet" ?
Devo Evoluir Crescimento Rápido?
Devo evoluir minha Transferência de mp?
Se sim para qual level eu deixo elas?
Plz me ajuda novamente
Flw t+
O seu sacrifício de PET aumenta o tempo do imune stun, se vc não for pvp pro enquanto deixe isso para depois. Sobre as demais opiniões dadas, dama da tempestade é um otimo pet para pvp e para pve também se vc tiver hiero disponível, os status do pet tambem são melhorados conforme vc upa os mesmo, pq há uma altearação no multiplicador de status que o pet utiliza com base no seu set. Assim se vc puder upe seus pets. Salvação é bom, se vc for bem papel ou para pt, nos demais casos vc não vai utilizá-la com tanta frequência nos niveis iniciais. Mas cada um acaba tento sua propria opinião sobre o assunto. Uma coisa importante é configurar para que a salvação somente "ataque" sob comando, a danadinha é bugada e buffa os inimigos se não estiverem com filtro marrom O.o. Crescimento rápido, aumenta seu dano e reduz cast por 8 segundos. é bolada para pvp e duelo e pode ajudar um pouco em pve, mas não é essencial nas classes iniciais.
Com o tempo vc vai upar todas as suas skills, sem grandes problemas, a melhor coisa é que vc, veja quais skills vc utiliza mais. Até que vc chegue no nível 90 ou 100, seu foco deve ser em upar, assim deve dar preferẽncia às skills que te ajudem nesse objetivo. à partir do nível 90 vc já deverá ter um bom conhecimento sobre sua classe e provavelmente demorará mais para upar e acumulará alma suficiente para colocar suas skills no nivel 10, só não andar por aí upando daimon. Uma boa forma de ir upando as skills e ficar de olho no nivel em que habilita as god/evil e quais god/evil que vc já possui livro.
Com o tempo vc vai upar todas as suas skills, sem grandes problemas, a melhor coisa é que vc, veja quais skills vc utiliza mais. Até que vc chegue no nível 90 ou 100, seu foco deve ser em upar, assim deve dar preferẽncia às skills que te ajudem nesse objetivo. à partir do nível 90 vc já deverá ter um bom conhecimento sobre sua classe e provavelmente demorará mais para upar e acumulará alma suficiente para colocar suas skills no nivel 10, só não andar por aí upando daimon. Uma boa forma de ir upando as skills e ficar de olho no nivel em que habilita as god/evil e quais god/evil que vc já possui livro.
Acorde- Normal
gente, o mistico para de gastar mana em algum level?
Jigglypuff- Calado
- Nick : serena25
Classe : Arcano
Página 6 de 14 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14