Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Dúvida Forjas
+2
P_Jalaska
Cylen
6 participantes
Página 1 de 1
Dúvida Forjas
Por favor, eu estou desesperado aqui: comprei uma quantidade grotesca de material nível baixo (2~3kk) pra fazer as malditas Caneleiras pra upar Alfaiate pro 4 e gastei tudo e simplesmente NÃO DEU. Forjei mais de 40 caneleiras e nada de vir 2 estrelas.
A minha dúvida é: dá pra eu, com alfaiate (não precisamente essa, mas sim qualquer outra forja) nível 3 ou qualquer outro, pular direto pra outro nível, tipo pro 8 (com livro de forja 8 e level 99) sem precisar das demais 4, 5, 6, 7? Se sim, onde conseguir o livro de Alfaiate e Ferreiro nível 8? Quanto custa em média?
Obrigado desde já, estou cansado de tentar forjar e falhar. -_-
A minha dúvida é: dá pra eu, com alfaiate (não precisamente essa, mas sim qualquer outra forja) nível 3 ou qualquer outro, pular direto pra outro nível, tipo pro 8 (com livro de forja 8 e level 99) sem precisar das demais 4, 5, 6, 7? Se sim, onde conseguir o livro de Alfaiate e Ferreiro nível 8? Quanto custa em média?
Obrigado desde já, estou cansado de tentar forjar e falhar. -_-
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: Dúvida Forjas
Olha é dificil sim mas da certo tenho tudo level 7 assim tentando varias vezes tem que ter sorte e paciencia, bastante paciencia, agora que eu conheça que os kit na loja de cash se nao me engano cada kit e por volta de 11k de gold cada um tem que verificar in game lá na loja ae e so de acordo com seu level e ir trocando mas sai caro ae depende da cada 1 espero ter ajudado e boa sorte
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Existe o item Kite do Mestre Alfaiate que custa 13800 GOLD, só não sei se com ele caso vc tenha o level vc já pode pular para a forja 8. Creio que não possa.
O kit te upa lvl a lvl, então se teu lvl é 3, vc vai passar "automaticamente" pelo 4,5,6,7 etc. Até o lvl de forja exigir lvl superior ao lvl que vc tá, aí pára. Cada kit tem um valor de cash, o alfaiate acho que é o mais caro e o mais barato é o boticário (porque será?) 8k e pouco ^^
Eu nunca testei, mas reza a lenda que se tu comprar ekips 2* e por na bag funciona. Mas eu não tenho certeza, se alguém com mais conhecimento puder confirmar ou desmentir, pode ajudar né =D
Eu nunca testei, mas reza a lenda que se tu comprar ekips 2* e por na bag funciona. Mas eu não tenho certeza, se alguém com mais conhecimento puder confirmar ou desmentir, pode ajudar né =D
@palhacogotico
Sobre comprar os itens 2 estrelas, eu também fico com um certo receio, mas acho que vou tem que arriscar mesmo...
Sobre comprar os itens 2 estrelas, eu também fico com um certo receio, mas acho que vou tem que arriscar mesmo...
Cylen- Normal
- Nick : Cylen
Deve ser só lenda isso, pois vc comprar um item 2* não ira mover a barra verde de sua maestria.
@Cylen
Conseguiu forjar os itens? Na epoca que upei o minha forja e alfaiate também sofri tentando conseguir esses itens, depois acabei desistindo e comprando no leilao.
Não são baratas, mas dependendo do tempo q vc está com a forja sem upar vale a pena, eu fiquei perdendo muito tempo e precisava da proxima forja.
Valeu t+
Conseguiu forjar os itens? Na epoca que upei o minha forja e alfaiate também sofri tentando conseguir esses itens, depois acabei desistindo e comprando no leilao.
Não são baratas, mas dependendo do tempo q vc está com a forja sem upar vale a pena, eu fiquei perdendo muito tempo e precisava da proxima forja.
Valeu t+
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
gente sou nv 91 e tenho nv de forja (arma) no nv 1 (aii q vergonha) se eu comprar o kit de mestre de forja de arma para q nv vai a minah forja??? para o nv 2 ou para o nv 6 ou 7 (não sei qual nv eu deveria ter agora) por favor me ajudem com isso quero eu mesmoi forja a minah roda do 99; mas upa a forja ate o nv máximo eu nem animo detesto forjar.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
TU abre o bau numero 1 (o q vc compra na loja de cash) e recebe 3 itens, um item ativa quest da forja em questão, tipo , so entrega no anciao e sua forja é lvl 1, o outro item upa sua forja em 100%, ou seja, sua forja lvl 1 vai pra 100%, e o outro item é considerado o bau numero 2. Dai vai ate o ultimo bau ond vc recebe apenas o item q ativa a quest e sua forja é lvl 8.
Mais ou menos assim. Maiores informações abaixo:
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/novidades/tornese-um-mestre-em-seu-oficio-com-os-kits-de-profissao?utm_source=PW&utm_medium=Novidade&utm_campaign=KitProfissoes_17_08
Mais ou menos assim. Maiores informações abaixo:
http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/novidades/tornese-um-mestre-em-seu-oficio-com-os-kits-de-profissao?utm_source=PW&utm_medium=Novidade&utm_campaign=KitProfissoes_17_08
Não posso abrir o site da lug aqui é bloqueado.
mas então se eu comprar esse kit minha forja vai para nv 8 sem eu fazer nenhuma forja de nv baixo e nenhuma missão???
mas então se eu comprar esse kit minha forja vai para nv 8 sem eu fazer nenhuma forja de nv baixo e nenhuma missão???
Rebecca- Membro Destaque
Tu tem que fazer a missão, que eh mais simples... tipo, tu num tem que forjar nada, mas vai ter que falar com os npcs que te dão os livros e upam a forja.
Vou copiar o texto da lug pra ti:
Torne-se um mestre em seu ofício com os Kits de Profissão
17/08/2010
A vida de aventureiro já é tão conturbada, que não lhe sobra tempo para investir em outra profissão como Alfaiate ou Ferreiro? Você considera mais importante investir seu tempo evoluindo de classe, se envolvendo em guerras e caçando tesouros do que trabalhando para melhorar sua carreira secundária? A sua inexperiência como Boticário o atrapalha a enfrentar a concorrência?
Esses são problemas que não precisam mais existir em nosso Mundo Perfeito. Acabam de chegar os Kits de Profissão, que podem ser usados para que você evolua rapidamente em seu ofício.
Kit do Mestre Ferreiro
Preço: 13800 GOLD
Kit do Mestre Alfaiate
Kit do Mestre Artesão
Preço: 11800 GOLD
Kit do Mestre Boticário
Preço: 9800 GOLD
Ao adquirir seu Kit e utilizá-lo, você ativará a quest da sua profissão e surgirão três itens em seu inventário (é preciso ter espaço no inventário para os itens). Um deles você entrega ao Ancião para completar a quest e subir de nível na profissão. O outro é um consumível que, ao ser usado, colocará sua proficiência neste nível em 100%. E o terceiro é uma caixa que trará os mesmos itens referentes ao próximo nível, até você completar o 8º nível da profissão (um item para completar a quest e conquistar o nível, outro para completar sua proficiência neste nível em questão).
Apesar do Kit poder levar seu personagem até o 8º nível de profissão, é preciso que antes seu personagem possua um nível mínimo para completar a missão com o Ancião. Confira:
Nv. da Profissão Nv. Requerido do Personagem
1~3 5
4~5 50
6~7 80
8 99
Agora a preguiça deixou de ser desculpa para você evoluir em sua carreira. Visite a Loja Virtual, garanta seu GOLD e experimente essa novidade!
Equipe Level Up!
FONTE
Vou copiar o texto da lug pra ti:
Torne-se um mestre em seu ofício com os Kits de Profissão
17/08/2010
A vida de aventureiro já é tão conturbada, que não lhe sobra tempo para investir em outra profissão como Alfaiate ou Ferreiro? Você considera mais importante investir seu tempo evoluindo de classe, se envolvendo em guerras e caçando tesouros do que trabalhando para melhorar sua carreira secundária? A sua inexperiência como Boticário o atrapalha a enfrentar a concorrência?
Esses são problemas que não precisam mais existir em nosso Mundo Perfeito. Acabam de chegar os Kits de Profissão, que podem ser usados para que você evolua rapidamente em seu ofício.
Kit do Mestre Ferreiro
Kit do Mestre Alfaiate
Kit do Mestre Artesão
Preço: 11800 GOLD
Kit do Mestre Boticário
Preço: 9800 GOLD
Ao adquirir seu Kit e utilizá-lo, você ativará a quest da sua profissão e surgirão três itens em seu inventário (é preciso ter espaço no inventário para os itens). Um deles você entrega ao Ancião para completar a quest e subir de nível na profissão. O outro é um consumível que, ao ser usado, colocará sua proficiência neste nível em 100%. E o terceiro é uma caixa que trará os mesmos itens referentes ao próximo nível, até você completar o 8º nível da profissão (um item para completar a quest e conquistar o nível, outro para completar sua proficiência neste nível em questão).
Apesar do Kit poder levar seu personagem até o 8º nível de profissão, é preciso que antes seu personagem possua um nível mínimo para completar a missão com o Ancião. Confira:
Nv. da Profissão Nv. Requerido do Personagem
1~3 5
4~5 50
6~7 80
8 99
Agora a preguiça deixou de ser desculpa para você evoluir em sua carreira. Visite a Loja Virtual, garanta seu GOLD e experimente essa novidade!
Equipe Level Up!
FONTE
Aee é isso mesmo q eu qria @palhaçogotico muito obrigado pela ajuda. Mas vou esperar eu ser nv 99 para poder upa direto para o nv 8 da forja.
Rebecca- Membro Destaque
E muito bom ter as forjas para não depender de ninguem, mas gastar 49200 de gold sei lá sai caro hein poderia invistir em outras coisas eu upei na raça ( rsrsrsrs haja pacienci pra catar mats do seu lvl ou comprando em cash tbm ) tudo level 7 agora pro 8 ta tenso parei de tentar consegui apenas 2 armas e 1 colar até agora mas faz tempo que não tento so vo upá-las quando tiver todos os cristais do nirvana mas até lá boa sorte a todos nós, pois tem que ter muita mesmo o bom de voce upando level a level e desmontar os itens e ter sempre a daimon e o vooo lotados de EP
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos