Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES)
+30
Alysteran
YunnaMei
Tricanine
Melloni
_Lizz_
AndeH
SHISHIO
coruja
MeTaL
guguruba
Priscila
Legomon
withc~
Emanuelly
Han
Flávia
Rafein'
raniel_gleidson
Dreicoln Henrique
Kastle_Troy
FuJiKaN
fabio1990
Persefone
lichyking
Palhaço Gótico =D
_Diegao10_
juliia
Lekynus
Felipe
Rebecca
34 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 4 de 12
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12
Re: GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES)
Galera,
ontem eu peguei o lvl 79, e começei a missao de cultivo.
Então já cheguei no Lang Fang Tian (Dentro da DG 79 – Caverna do Tesouro - ultimo boss)
Alguém sabe me dizer se o Hércules já guenta ele no lvl 78?
Se não, qual seria o nivel apropriado para eu fazer isso?
ontem eu peguei o lvl 79, e começei a missao de cultivo.
Então já cheguei no Lang Fang Tian (Dentro da DG 79 – Caverna do Tesouro - ultimo boss)
Alguém sabe me dizer se o Hércules já guenta ele no lvl 78?
Se não, qual seria o nivel apropriado para eu fazer isso?
Axo que guenta sim, lura ele (o boss) do altar com outro pet e poem o Hercules seria bom se tivesse outra feit pra te ajudar na cura, mas caso não seja possível tentar ir sozinho msm coloque itens com -cast pra dar uma acelerada na conjuração da Cura...
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
@fabio1990 - Eo solei minha 79 nao lembro se foi no 81 ou 83, e lembro que foi full cura, se for tentar deiche o hercules no seu level, que ja ajuda um cadim, e prepara um sacer para o possivel ress.rss..
FuJiKaN- Calado
- Nick : Shymadi
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
@fabio1990 Não sei te dizer se ele consegue. Nunca tentei tankar os boss da dg 79 sempre q fui lá tava em pt com wb e sacer. Tenta ir lá com mais uma feit. Ai ela te ajuda na cura. Eu acho q o hércules já guenta tankar lá sim. Sei q o meu 92 guenta mas não sei sobre ele em nv mais baixo.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Ó gente, andei dando uma pesquisada e acabei encontrando esse video:
https://www.youtube.com/watch?v=Am_LI1EKzyM
Aparentemente a feiti tá lvl 83 e o Hércules 81. (não dá pra ver direito).
Mas ela tá fazendo muito facil... mas muito facil mesmo!!!
Dai fico pensando, provavelmente no 83 é por que ela deve ter pego o nivel 9 da cura do pet,
Então estou pensando em não arricar antes disso não! Pois todo o nivel de 3 tá bem na cara que foi isso mesmo!!!
Obrigado palhaço!!! quero so ver se no começo da semana já estou 8x.
Obrigado ai pela opinião de todos, vou ver se acho outra feiti... Abração galera.
https://www.youtube.com/watch?v=Am_LI1EKzyM
Aparentemente a feiti tá lvl 83 e o Hércules 81. (não dá pra ver direito).
Mas ela tá fazendo muito facil... mas muito facil mesmo!!!
Dai fico pensando, provavelmente no 83 é por que ela deve ter pego o nivel 9 da cura do pet,
Então estou pensando em não arricar antes disso não! Pois todo o nivel de 3 tá bem na cara que foi isso mesmo!!!
Obrigado palhaço!!! quero so ver se no começo da semana já estou 8x.
Obrigado ai pela opinião de todos, vou ver se acho outra feiti... Abração galera.
Dica: o sistema vai tirar a compra de 1000 poderes de hercules ou 1000 penas de fenix e vai deixar só aquela caixinha de aleatório que vem de 10-50. No pwi a compra de 1000 de uma vez já não existe, eles fazem isso para deixar impossível calcular quanto vale em dinheiro um pet desses.
O hércules só é melhor tanker que um wb em ocasiões simples, ou seja, em boss de hit puro.
Quando um boss lança um aumento de dano recebido, sacer não dissipa pet, quando o dano do boss é mais da metade do hp do pet, a Feit com um lagzinho qualquer deixará o pet morrer, pq não vai curar antes do próximo hit, quando o WB está com cura contínua de sacer que não deixa o hp descer. O WB pode combar tudo quanto eh buff e solar world bosses, hersules é tenso. Qualquer paralização na feit, impede a cura.
Na minha opinião, WB é muito melhor tanker que Hercules, mas é dependente. Uma feit com hercules pode solar dusk 3-1 (não tentei 3-2), mas não consegue 2-3, pois o Macaco upa e se bufa, o Cavalo arrebenta o dano em área na feit e o dano do clone deita o Hercules. Eu mesmo já consegui tankar Mandala com até 8 summons no nivel 92 depois que a pt morreu e detalhe, eu morri antes do pet, pq ficou tantos summons envolta que eu naum consegui achar o 9° invocado pra mandar ele segurar, pq senão nascesse batendo nas suas costas, o pet tankava tb.
De qualquer forma, se vc gosta de passar grande parte do seu tempo mobando, jogando sozinho, é a melhor opção do jogo = Feit + Hercules.
O hércules só é melhor tanker que um wb em ocasiões simples, ou seja, em boss de hit puro.
Quando um boss lança um aumento de dano recebido, sacer não dissipa pet, quando o dano do boss é mais da metade do hp do pet, a Feit com um lagzinho qualquer deixará o pet morrer, pq não vai curar antes do próximo hit, quando o WB está com cura contínua de sacer que não deixa o hp descer. O WB pode combar tudo quanto eh buff e solar world bosses, hersules é tenso. Qualquer paralização na feit, impede a cura.
Na minha opinião, WB é muito melhor tanker que Hercules, mas é dependente. Uma feit com hercules pode solar dusk 3-1 (não tentei 3-2), mas não consegue 2-3, pois o Macaco upa e se bufa, o Cavalo arrebenta o dano em área na feit e o dano do clone deita o Hercules. Eu mesmo já consegui tankar Mandala com até 8 summons no nivel 92 depois que a pt morreu e detalhe, eu morri antes do pet, pq ficou tantos summons envolta que eu naum consegui achar o 9° invocado pra mandar ele segurar, pq senão nascesse batendo nas suas costas, o pet tankava tb.
De qualquer forma, se vc gosta de passar grande parte do seu tempo mobando, jogando sozinho, é a melhor opção do jogo = Feit + Hercules.
Kastle_Troy- Normal
- Nick : Kastle_Troy
Servidor : Lynx
Com o Hercules consigo fazer as quests rapidinho pelo grande numero de mobs que consigo lurar com ele, claro que mobs fisicos, só que com a fenix tmb consigo lurar bastante mob mando em 1 de cada vez, só que corre o risco de virarem já qe não tem como prender, com o Hercules demoro mais a matar porem não viram em mim, os mobs com a fenix consigo matar mais rápido pelo alto dano quase não tenho que curar nenhum dos 2, não sei dizer qual dos dois é melhor pra mobar eu últimamente tenho preferido a fenix até msm por ter que upá-la, que é mais complicada que o Hercules que ganha uma xp muito boa na frost.....ta tenso ficar na cd das Tormentas upando Pet....
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Kastle, não só para não conseguir calcular, mas também para deixar esse pet com uma maior raridade para as pts precisarem inovar mais, principalmente com o uso das novas classes, não acha?
Lekynus, também pode ser uma variável. Eu acho que fazendo isso, as pessoas perdem um pouco a perspectiva do quão caro são o pode rde hercules e a pena de fenix, tanto é que minha lojinha no pwi consegue comprar esses itens a 12k cada, enquanto no pwbr eu tinha que pagar 50-60k cada na época. Talvez tenha sido até uma estratégia para colocar mais pets raros em jogo.
Kastle_Troy- Normal
Hércules realmente é catastrófico, você gasta 600 pilas no Hércules, porem você faz muita grana, devido sempre ter vagas em instancias, e fazer dusk solo! sem ter que dividir drop!
Dreicoln Henrique- Tagarela
- Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
Galera, para anima todo mundo aew,
eu sempre fico observando o que acontece de novidade no pwi,
e nesta semana apareceu nada mais que o mais revolucionario bau que anteriormente a gente tinha.
Era a maior mão na roda para as feits, que vinham o pet de fenix e hercules prontos.
Isso de inicio era uma novidade muito grande e tinha gente que quando pegava o bilhete não sabia o que fazer
e acabava vendendo o bilhete pronto por mizeros 5kk ou 10kk
Hoje em dia todos que se revoltam não conseguem mais comprar Fenix e Hercules tendo em vista o preço muito elevado.
Mas no pwi, é possivel comprar esse bau novamente que nada mais é o Perfect Chest
Galera, não estou dizendo que necessariamente irá vir para o PWBR, estou apenas especulando!
Se eu tivesse uma grana agora na mão, já compraria o gold para ficar aguardando essa maravilha, tendo em vista que está em promoção!
Nem que fosse para eu ficar ali com o pet guardado, só esperando o bau terminar para vende-lo, ou nem que fosse só para guardar mesmo, esperando um periodo oportuno para vender.
Agora pense comigo o seguinte, sempre demora um certo tempo para as coisas virem ao Brasil, então pensem que é possivel isso acontecer, pois como aconteceu desconto de hiper no pwi, aconteceu aqui, nos global, também!!! então não acho que seja impossivel isso acontecer.
eu sempre fico observando o que acontece de novidade no pwi,
e nesta semana apareceu nada mais que o mais revolucionario bau que anteriormente a gente tinha.
Era a maior mão na roda para as feits, que vinham o pet de fenix e hercules prontos.
Isso de inicio era uma novidade muito grande e tinha gente que quando pegava o bilhete não sabia o que fazer
e acabava vendendo o bilhete pronto por mizeros 5kk ou 10kk
Hoje em dia todos que se revoltam não conseguem mais comprar Fenix e Hercules tendo em vista o preço muito elevado.
Mas no pwi, é possivel comprar esse bau novamente que nada mais é o Perfect Chest
Galera, não estou dizendo que necessariamente irá vir para o PWBR, estou apenas especulando!
Se eu tivesse uma grana agora na mão, já compraria o gold para ficar aguardando essa maravilha, tendo em vista que está em promoção!
Nem que fosse para eu ficar ali com o pet guardado, só esperando o bau terminar para vende-lo, ou nem que fosse só para guardar mesmo, esperando um periodo oportuno para vender.
Agora pense comigo o seguinte, sempre demora um certo tempo para as coisas virem ao Brasil, então pensem que é possivel isso acontecer, pois como aconteceu desconto de hiper no pwi, aconteceu aqui, nos global, também!!! então não acho que seja impossivel isso acontecer.
meu hércules saiu do baú do crepusculo quando nem tinha expansão direito. So tinha as daimons.
Gastei 230 reais em cash e tirei ele no bau.
Gastei 230 reais em cash e tirei ele no bau.
Rebecca- Membro Destaque
Pagou barato hein Aleph...
Parabens cara....
vamos ver se pode se tornar real aqui no PWBR isso novamente acontecer...
aew vamos poder ter nossas tão sonhadas Fenix.
Eu mesmo quero a minha!
Parabens cara....
vamos ver se pode se tornar real aqui no PWBR isso novamente acontecer...
aew vamos poder ter nossas tão sonhadas Fenix.
Eu mesmo quero a minha!
Mas eu tive foi sorte de dropa o bilhete de fenix ai eu troquei com uma feit q queria fenix. Se arrependimento matasse eu estaria morta a 2 anos.
Mas td bem acho q não irei comprar esse bau espero q quando ele venha eu já esteja com minha fenix upada ate o 8x (q eu consiga fazer isso)
Hércukles já não qro a não ser q eu compre o bau para vender o bilhete caso drope
Mas td bem acho q não irei comprar esse bau espero q quando ele venha eu já esteja com minha fenix upada ate o 8x (q eu consiga fazer isso)
Hércukles já não qro a não ser q eu compre o bau para vender o bilhete caso drope
Rebecca- Membro Destaque
Fiquem tranquilos, esses baús virão sim, e teremos vários outros diferentes, vaje a novidade recente do pwi:
http://pwi.perfectworld.com/news/?p=290671
http://pwi.perfectworld.com/news/?p=290671
Kastle_Troy- Normal
@Kastle_Troy
Nem tudo que vai para o pwi vem para no Pwbr.
Como eu disse, creio que tu não leu certinho, são meras especulações.
Nem tudo que vai para o pwi vem para no Pwbr.
Como eu disse, creio que tu não leu certinho, são meras especulações.
Se eu compro 200 desses baús eu ganho 1000 pedras de teleporte.
Tomara que venha, mesmo que demore. Até pq esse bau atual já enjoou
Tomara que venha, mesmo que demore. Até pq esse bau atual já enjoou
@fabio1990 pelo que eu percebi toda ocorrência do pwi vem para o pwbr sim, desordenado, mas vem, haja visto a retira do martelo perfeito temporário, dentre outros.
O que acontece é que a lug atrasa traduções, então ela atrasa a chave que entra, quando vai colocar uma chave de expansão ela vem sem as ocorrências do atual até a expansão, mesmo que tenha muitos quadradinhos, mas neste caso específico onde esse bau de pet vem depois da expansão, não deverá pular chaves (a menos que venha uma outra expansão muito rápido, o que eu duvido).
O que acontece é que a lug atrasa traduções, então ela atrasa a chave que entra, quando vai colocar uma chave de expansão ela vem sem as ocorrências do atual até a expansão, mesmo que tenha muitos quadradinhos, mas neste caso específico onde esse bau de pet vem depois da expansão, não deverá pular chaves (a menos que venha uma outra expansão muito rápido, o que eu duvido).
Kastle_Troy- Normal
Acho q expansão não vem ate pq o pwi esta em genesis agora tbm.
Rebecca- Membro Destaque
Quando existiu Baú do Crepúsculo, eu ainda jogava no Cygnus e nem Existia Lynx, mas nunca passava pela minha cabeça jogar de Feiticeira naquela época, e quando vim para o Lynx, também sofri pra me manter com Golem e Vespão, mas eu peguei as skills no evento de terça. e montei um golem full buffs, e um vespão com Buff de ataq, destes tempos iniciais so me sobrou meu escorpião, Com buff de ataQ, e 2 skills raras de sugar Mana, que em PVP fazem desgraça a classes físicas. (*.*)
Embora tenha sido um pouco dificil e demorado, eu consegui fazer minha fênix e meu hércules no Lynx, e sem Cash ... Apenas com Muita Dusk e Paciência.
Não é um sonho inalcançável, e nem Apenas com Cash ... é acessível por etapas e paciência também.
Embora tenha sido um pouco dificil e demorado, eu consegui fazer minha fênix e meu hércules no Lynx, e sem Cash ... Apenas com Muita Dusk e Paciência.
Não é um sonho inalcançável, e nem Apenas com Cash ... é acessível por etapas e paciência também.
raniel_gleidson- Timido
- Nick : Aishlteru
@raniel_gleidson, quanto tempo você demorou para conseguir o primeiro pet raro sem cash?
Pq tipo eu joguei no Lynx e era uma dificuldade danada comprar os itens.
Aqui no pwi estou 2 meses e meio e estou com 90% do hercules, acho que até domingo eu consigo. No pwi eles dão desconto na loja de cash, cada vez num tipo de item diferente, agora está os descontos nos poderes e penas dos pets então to investindo tudo ali, mas no br pelamordedeus, tristeza isso.
Pq tipo eu joguei no Lynx e era uma dificuldade danada comprar os itens.
Aqui no pwi estou 2 meses e meio e estou com 90% do hercules, acho que até domingo eu consigo. No pwi eles dão desconto na loja de cash, cada vez num tipo de item diferente, agora está os descontos nos poderes e penas dos pets então to investindo tudo ali, mas no br pelamordedeus, tristeza isso.
Kastle_Troy- Normal
Primeiro fiz a Fênix, demorou 2 meses. Depois Fiz o Hercules, com mais vontade, e demorou 1 Mês e 12 dias '-' e o resultado foi os 2 sem cash. Apenas com Dusk =)
raniel_gleidson- Timido
- Nick : Aishlteru
Lol usava bot???? Pq nem eu fazendo dusk solada consegui coprar penas so em 2 meses.
A não ser que no linx as lojinhas de jogadores sejam apenas de penas de fenix e poder de hércules.
Não é desacreditando de vc mas é meio impossível fazer um dos pets lendários em 2 meses.
Usando cash isso é dificil. Eu não tenho coragem de colocar 300 reais em cash em 1 mes.
Pelo menos no cygnus eu duvido q algém ctenha conseguido fazer um dos pets lendários sem cash em 1 mes de 12 dias. Dá para fazer isso não ainda mais no linx q a economia é bem pior doq no cygnus.
A não ser que no linx as lojinhas de jogadores sejam apenas de penas de fenix e poder de hércules.
Não é desacreditando de vc mas é meio impossível fazer um dos pets lendários em 2 meses.
Usando cash isso é dificil. Eu não tenho coragem de colocar 300 reais em cash em 1 mes.
Pelo menos no cygnus eu duvido q algém ctenha conseguido fazer um dos pets lendários sem cash em 1 mes de 12 dias. Dá para fazer isso não ainda mais no linx q a economia é bem pior doq no cygnus.
Rebecca- Membro Destaque
Página 4 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12