GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff

Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize

Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES)

+30
Alysteran
YunnaMei
Tricanine
Melloni
_Lizz_
AndeH
SHISHIO
coruja
MeTaL
guguruba
Priscila
Legomon
withc~
Emanuelly
Han
Flávia
Rafein'
raniel_gleidson
Dreicoln Henrique
Kastle_Troy
FuJiKaN
fabio1990
Persefone
lichyking
Palhaço Gótico =D
_Diegao10_
juliia
Lekynus
Felipe
Rebecca
34 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES) - Página 6 Empty Re: GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES)

Mensagem por Emanuelly Seg 01 Ago 2011, 11:29

Sou mulher sim Han, mas tenho mais de 20..rsrs trabalho, estudo (esse ano termino a facu), namoro e jogo. Eu sei q isso é um jogo e pode deixar de existir, mas vc não se apega a roupas? fotos? objetos? coisas q fizeram vc ter, mesmo q virtualmente, momentos bons? Eu tenho um carinho pelo meu char, pets, pq pra mim, representam minha evoluçao no jogo.

Com o poco de tempo q tenho pra jogar, valorizo cada pet, só um Hercules pra desbancar o meu rastante. Não gastaria mais tempo, upando outro pet tanker. Se vc tem esse tempo, acho otimo e desejo de coraçao boa sorte.

Cada pessoa, tem um conceito diferente do que é importante na sua vida e o q preenche algum vazio.

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!

Ir para o topo Ir para baixo

GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES) - Página 6 Empty Re: GUIA PETS LENDÁRIOS (FÊNIX E HÉRCULES)

Mensagem por Rebecca Seg 01 Ago 2011, 12:29

Eu tbm amo de coração minha feit, meu rastante e meu vespão. Eles são parte da evolução da minha wf. Estão comigo desde q os capturei. O rastante já salvou minha vida inumeras vezes quando eu sei q é morte certa. O vespão faz muito bem seu trabalho na hora de mata mobs do céu. E minha feit upo super bem e tranquila desde q eu começei com ela nubizinha. Sim, ela é minha primeira char e a tenho ate hj e não tenho vontade de trocá-la por nenhuma outra classe do jogo.

Vc pode não ligar muito pro seu golem pq vc simplesmente pegou ele e foi no cubo e pans 7x. Eu não, meu rastante foi upando na raça, na mobada, na frost, quando eu passei 8 levels dele eu parei de ir na frost e fui fazer missões de clã e token ate ele chegar no 90 e eu 94.

Amo ele pq ele "viveu" com minha feit. Sei q isso pode parecer tosco viver virtual. Mas quando vc ve sua char crescer e ocupar um espaço importante para vc, seus amigos e seu clã vc vê o quanto é gratificante perder 2 horas todos os dias depois de trabalhar e estudar.

Eu pelo menos fico super feliz de ver q tenho amigos, namorado tanto no jogo quanto na minha vida real e vivemos bem assim, tenho um clã q esta recomeçando e esta muito bom; clã esse q eu desisti de um dos clãs top do servidor para ir para ele.

Minha feit faz parte doq eu sou tbm ela é minha personalidade dentro do drive. rsrs

Última edição por Aleph em Seg 01 Ago 2011, 12:48, editado 1 vez(es)
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal

Mensagem por Emanuelly Seg 01 Ago 2011, 12:45

Aleph, novamente concordo 100% com vc. *----*
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Han Qui 04 Ago 2011, 08:48

Mais de 20 Shocked e eu pensava que era o papai aqui kkkk Sad
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco

Mensagem por Emanuelly Qui 04 Ago 2011, 09:15

kkkkkkkkkkkkkkkkk parece q tem até bastante gente adulta q trabalha, estuda e joga pw...no meu antigo game, 98% era menor de idade '-'

Bem, mas voltando a falar de pets lendários. Ontem tinha uma doida querendo vende Poderes de Hercules a 1kk cada '-' Não sei o q se passa na cabeça desse povo.

Agora, depois q vc trocou o bilhere e ja tem seu pet lendário...daria pra vc transformar ele em bilhete de novo? e eles perderiam os lvls upados?

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Rebecca Qui 04 Ago 2011, 09:25

Não uma vez abertos o ovo se fixa ao char. Não pode ser negociado e nem transformado de novo em bilhete.

So se pode usar o ovo com pedra da partilha e em outra feit de nv equivalente ao pet. O ovo de fenix e hércules é igual itens gold dusk. Aderem a alma. Por isso vc pode dizer com total certeza a fenix ou hércules é minha (meu). Isso foi coment atoa '-'
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Han Qui 04 Ago 2011, 09:37

E bom que se hackearem vc nao tem como perde, ja os pets comuns podem desencubar e robar de vc =/ e N TEM PROTEÇAO NENHUM QUANTOO a isso tenso --'
Han
Han
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : [H]aiga
Classe : Sacerdote

Frase do dia : TheUnion the lord's of Draco

Mensagem por raniel_gleidson Qui 04 Ago 2011, 09:45

Uma vez meu "Amigo" limpou meu char, e ele tentou levar o Hércules, Maior desejo da Vida dele, quando loguei a acc, o Pet estava Desencubado no Inventário, e Preso o/
Ainda bem que o meu Hercules foi o único amigo com quem eu contei pra voltar a jogar depois de 5 meses Off uashauhsauhsuahu
raniel_gleidson
raniel_gleidson
Timido
Timido

Masculino Nick : Aishlteru
Servidor : Lynx

Mensagem por Emanuelly Qui 04 Ago 2011, 15:49

Para quem ja tem um pet lendário..ou estão quase terminando o seu...poderiam dar a experiencia de como conseguiram? o q fizeram? compraram com gold ou aos pocos poderes e penas de jogadores? Só para quem planeja ter um dia, ter um parametro. (Não imaginam a dor q cabeça q estou tendo só pq cogitei fazer uma poupança pra pet..¬¬' )
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Rebecca Sex 05 Ago 2011, 08:34

Emanuelly fiz o hércules com cash. Foi dificil, caro e quase desisti de terminar. Eu comprei os poderes aos poucos. Fuçava muito site de pw e quando soube q viria esses pets me apaixonei pelo hércules. Ai já começei a juntar. Coloquei 300 reais de cash (tive q quebrar meu cofrinho kkkk) ai já comprei 5000 poderes. Ai fui juntando grana e comprando de 1000 em 1000. Não comprava na mão de jogador pq na época era 400k+ cada poder.

Já hj fazendo a fênix eu ainda não comprei nenhuma pena com cash. To comprando td com moedas de jogo. 20k em cada pena. So q agora quando vier o gold bonificado vou colocar mais 300 reais e comprar os 5k de penas restantes.

Fica caro, cansativo e durante a montagem vc fica pensando em desistir pq é um investimento alto q parece ser atoa, mas, quando vc termina vc pensa: ufa consegui, vamo ver como é. Ai vc percebe q não foi um investimento atoa. Hércules e fênix são sem sombra de dúvidas os melhores pet q se podem ter. São fortes, poderosos e fazem super bem a sua função além se serem estilosos. Afinal nem td no jogo é matar e matar. Tbm lidamos com o estilo e beleza dos chars.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Dreicoln Henrique Sex 05 Ago 2011, 08:54

Realmente Feiticeiras com os pets lendários são muito fortes, eu particularmente adoro muito feiticeira, mais o que me deixa bravo, é o caso de ela ser só ''MULHER'' isso da uma broxada e tal, mais feiticeira é sim uma classe muito forte, e apelona! e pra quem trabalha ter os Pets lendarios é easy, cada pet sai em torno de uns 600,00, na minha opnião o primeiro pet lendário teria que ser Hércules, pra poder solar as instancias, e a partir disso você consegue juntar dinheiro pra comprar a Fenix, e alem do mais pode economizar um pouco com o cash ja que lucrou um pouco com o hercules, Fenix é PvP não adianta ir pra PvM com ela, certo que ela no PvM é uma aberreção e tal, mais o Hercules não da trabalho algum '-' manda ele socar e nem se preucupa com a cura, isso com os mobs normais, e sem contar que a fenix não entra em instancias '-'
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia

Mensagem por raniel_gleidson Sex 05 Ago 2011, 09:13

Bem lembrado!

Como fiz minha Fênix:

Durante um evento da Level UP! de trocar Sangue de DG por Penas,Poderes e Pérolas.
Ganhei o equivalente a 3 mil penas, e o resto comprei dos Player que também foram contemplados, e custava em média de 19k á 30k , No total ainda gastei 280kk pra terminar, e a grana consegui com Dusk. Na época Dusk 1-2 no Lynx dava grana, e eu era o único que fazia ^^

Como diz meu Hércules:

Durante meu aniversário em 2010, minha esposa (ela tem uma arqueirinha) perguntou o que eu queria de presente, eu falei brincando ... um Hércules ... e ela me deu 16k de cash para começar ... então levei a brincadeira adiante e depois de 1 mês, terminei o hércules custeado com dusks e custando incrivéis 580kk no total ( época super inflacionada no server ) claro que 1,3k de poder, foi de aniversário.

O buff de HP do hércules eu dropei no evento o/ ele está nivel 101 com 6019 de HP.
eu tanko tudo menos GB da 3-1 por que debuffa =\ e a maioria na macro o/
E fiz uma homenagem ao meu Pai , denominando o Hércules ai Título de " Chicão " hahaah
raniel_gleidson
raniel_gleidson
Timido
Timido

Mensagem por Rebecca Sex 05 Ago 2011, 10:02

Ow se fenix entrasse em instancia não teria para q ter hércules. Seria muito fácil e rapido fazer dgs. Fenix hita muito no pvm. hércules não precisa de tanta cura mas demora a matar. Fenix vai precisar de cura mais mata easy.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Dreicoln Henrique Sex 05 Ago 2011, 10:04

@raniel_gleidson mais é isso ai mano, é exatamente isso que eu quis dizer, com o hercules você consegue fenix mais facil, com fenix você não consegue hercules Very Happy isso é pra quem gosta de ficar in game, por que se a pessoa tem condições compra logo os dois deu ma vez só '-' Chicão é bolado loco!
Dreicoln Henrique
Dreicoln Henrique
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : |DoctorWB
Servidor : Arcádia

Mensagem por Emanuelly Sex 05 Ago 2011, 10:06

Se fenix pudesse ir frost '-' acabaria com esse preconceito q o povo tem com as wf?
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Rebecca Sex 05 Ago 2011, 10:09

Qual preconceito emanuelly???

PS. Se pudesse usar a fenix na frost eu nunca iria invocar ela. O boss vira fast no dodozão imagina na fenix seria um hit e boss virado nela. E odeio quando os pets morrem imagina os lendários q comem comidas mais caras???? Eu saia da frost kkkk
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Emanuelly Sex 05 Ago 2011, 10:16

Falam q wf não é boa pra frost..preferem classes q terminem mais rapido...meu namo até me mostrou um forum uma vez..com gente falando q quando tem wf ele até sai da pt. ¬¬'
(cabo q essa historia rendeu uma bela briga la em casa '-')
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Rebecca Sex 05 Ago 2011, 10:24

eu particularmente vejo povo besta q so quer merc, wr; 5,0. e sacer para fazer a frost. mas para mim isso é coisa de noob q so quer agilidade em upar.

Eu e meus amigos nem ligamos para agilidade to no 94 vai fazer 1 semana amanha, To upando devagar uma frost por dia, vou com pt mista, sacer ou my, feit, wb, wr, merc, e dano mágico.

Feit não é dano mas nosso pet pode hita mais doq mago em frost. Feit não é dano mas temos debuffs q fazem com q os outros chars deem dano. Ai é uma questão de saber oq fazer em cada situação e mostrar q sabe oq faz.
Ontem mesmo na frost eu tankei sem cura um monte de mob na hora q o wb saiu para consertar set, e wr foi dar uma de tanker. usei esquema de imune a stun + animação suspensa rodei com praga e skill em area. Depois fui usando meus métodos de cura da daimon e casquinha + vigor e harmonia. O wr ate me elogiou na pt.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por raniel_gleidson Sex 05 Ago 2011, 10:27

Um bom pet para usar em instâncias é o Escorpião Venenoso, ele nivel 100 tem um Ataq base de 4000 de ataque.
Coloque Ataque Violento, Mordida Violenta, Manual do Uivo e Couro Duro. E se torna um bom damager básico, principalmente para dusk.
O meu escorpião tem Buff de ataq,Sugar Energia e Extirpar Espirito e Mordida Violenta,ao todo são 3 skills raras, não é a toa que quando vou dusk, e outras instâncias, sempre vira nele ausauhsauh
em PVP em evento, ele tbm me da um bom suporte PvP, pois Fenix não entra em evento de mapa fechado, e o hercules não é muito fã de PVP.
No PVP Fênix estraçalha, ultima TW que fui contra NA, zerei a Def do WR e a fenix concluiu o serviço Hitando 1,8k por Hit. Uma vez aconteceu com um WB mas eu era 94 e a fênix hitou 1,05k por segundo. com def zerada. Imagina em classes mágicas.
Uma dica, para matar fênix não é dificil, Uma fenix 101 , pega 5000 de ataq base brincando, fora as outras def's aumentadas, e para matar outra fênix, Combe o Stun da Feit, com Sangrar da Fênix, de mais 1 hit da feit, se a outra feit não curar sua Fênix, já vai ser tarde.
Em TW eu mato todas as fênix antes, e depois os Sacer .. Assim voce garante que o clã avance com mais calma. o/
raniel_gleidson
raniel_gleidson
Timido
Timido

Mensagem por Emanuelly Sex 05 Ago 2011, 11:07

@Aleph...Parabens por ontem então tbm...e é muito bom saber q mesmo lvls mais altos, nem todo mundo pensa assim... eu me apaixonei pela classe... e não deixaria ela por outra..pq é mais requisitada ali, ou faz mais rapido tal coisa. Não vou formatar um char num mold...pra ser mais popular e aceito. (Parece q vc disse q essa acc do forum era do seu irmão..entao fico na duvida de como chama-la '-' e perdi onde ta o post q vc falo seu nome)

@Raniel..interessante..eu acabei deixando o escorpião de lado..pela falta de tempo, rastante e vespão foram priorizados...mas quanto tiver um tempinho..vou tentar dar um jeito nele.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por raniel_gleidson Sex 05 Ago 2011, 11:42

@Emanuelly , sim escorpião, vale a pena pra fazer dano em boss de dusk.
E o nome da Aleph se não me engano é Rebecca , ou algo assim, eu também perdi o posto =\
raniel_gleidson
raniel_gleidson
Timido
Timido

Mensagem por fabio1990 Sex 05 Ago 2011, 12:08

@raniel_gleidson

Mas deve virar muito em cima do escorpião né?
Pois pelo o que eu tenho observado no proprio Hércules ele vira facil, mesmo o hércules dando dano de 1400/1500.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K

http://www.sokker.org

Mensagem por raniel_gleidson Sex 05 Ago 2011, 12:26

sabe aquelas horas que pegam dragão, ferir, lama e aniquilação da alma, ele hita 9~11k no hit normal D:
Sem debuff nenhum, ele bate 3600 ^^
raniel_gleidson
raniel_gleidson
Timido
Timido

Mensagem por Rebecca Sex 05 Ago 2011, 12:32

Meu nome é Rebecca mesmo. Vou rackear a senha do meu irmão e vou mudar o nome kkkk.
brincadeira eu tenho q fazer uma conta mas não qria perder as estrelinhas shuashuashua

Ao tópico:
Emanuelly: tem preconceito sim. Muita gente bane feit de pt por isso eu gosto quando acho uma pt boa de add os cara e fazer amizade com eles. Pq assim quando eles veem q vc sabe oq esta fazendo sempre te chamam para ir nas coisas. Direto me chamam para ir em frost e não tenho nem hércules e nem fenix na nova feit. Vou de golem e faço oq dar para fazer.

@raniel_gleidson eu qria ter upado um escorpião mas agora nem dá. De nv 2 ate 94 vai ser fod4 e não tenho tempo de ir no cubo tentar sala 4.

@fabio deve virar sempre. No golem hitando 2300 vira direto.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Mensagem por Emanuelly Sex 05 Ago 2011, 23:20

Eu tava dando uma olhada na Gerente de mascotes, e na parte de Missão, aparece as opções,,,Trocar poder por penas e Trocar penas por Poder... Da então pra trocar 100 poderes por penas e vice versa? '-' Se for assim..aquela caixinha de 300 golds nao é tão ruim... Alguem ja testou?

Dificil achar gente vendendo pena ou poderes no hydra...vivo visitando a leiloeira e olhando o lado sul da cdd..
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo