Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Servidor Cygnus
+38
Cayo
pedrojk007
|Ep|Vitor
Althea
Palhaço Gótico =D
maxorvy
Persefone
MG_GuGuuu
Stonp
rubens.b'itch
Tricanine
_r@F@eL_
'DARK'_
arthurthosi
Matheus
Jhonathan357
Booras
'AngelBih
watson
TheWakeR
ariele
PsycoParanoid
Legomon
SHISHIO
MarksArch
P_Jalaska
Tiff
Emanuelly
Rebecca
Mary Simões
WESLEY68
guillotine
Nemmo33
alan
Flávia
Lekynus
lichyking
fabio1990
42 participantes
Página 36 de 40
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40
Re: Servidor Cygnus
Tri eu posso ajudar vcs no wb comutario de boa, eu ia upar um esp lembra ? mas toda hora eu voutava no meu arch =X mas nese wb eu posso sempre que tiver nada para fazer, entrar e dar uma upada, sem o compromisso de so eu upar ele, capiche ? se quiser é claro... deixa por favor ? *-*
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Na verdade comunitário é apenas o apelido, é um sacer meu e do Paiaço.Logo logo vamos ter o SACER comunitário upado
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
To falando do wb , ajudando a upar capiche ? isso que sugeri
Stonp- Muito Tagarela
Mas não tem WB nenhum cara, onde vc viu isso?
- Código:
Logo logo vamos ter o sacer comunitário upado, [b][que tal um WB então?/b]
*-*
Stonp- Muito Tagarela
Esse "que tal um Wb então?" foi para ELE criar um WB ja que ele queria um char corpo-a-corpo.
A ta intendi.... *-----*
Stonp- Muito Tagarela
Olha eu jamais uparia um wb,
pois ele nao faz mais nada no server depois do 10x!
falo isso por experiencia propria, (a nao ser que queira tentar ficar rico vendendo cabecinha).
Nao é a toa que esta cheio de merc no server, uma classe super versatil, um dano incrivel dps entao, nem se fala.
Wr é uma classe que eu penso logo logo upar o meu e investir muito pesado nele, mas quando eu digo isso é muito mesmo! ter o set mais power possivel e calca up 2 nirvana pra ter mais dps! o wr suficiente para tankar o Senhor das Ilusões e Cang Li da 3-3.
Provavelmente compartilhar o banco para usar os mesmos itens no wb que tb possuo.
Creio que farei isso bem devagar, isso é coisa para no final deste ano ficar pronta.
Eu acho que seria legal voce ter um wr, mas para se descatar no server seria legal investir pesado nele tais como o BOOSGR, Lyppee, entre outros wrs tao famosos que existem nos clas da Red e ArsenaL.
falo isso por experiencia propria, (a nao ser que queira tentar ficar rico vendendo cabecinha).
Nao é a toa que esta cheio de merc no server, uma classe super versatil, um dano incrivel dps entao, nem se fala.
Wr é uma classe que eu penso logo logo upar o meu e investir muito pesado nele, mas quando eu digo isso é muito mesmo! ter o set mais power possivel e calca up 2 nirvana pra ter mais dps! o wr suficiente para tankar o Senhor das Ilusões e Cang Li da 3-3.
Provavelmente compartilhar o banco para usar os mesmos itens no wb que tb possuo.
Creio que farei isso bem devagar, isso é coisa para no final deste ano ficar pronta.
Eu acho que seria legal voce ter um wr, mas para se descatar no server seria legal investir pesado nele tais como o BOOSGR, Lyppee, entre outros wrs tao famosos que existem nos clas da Red e ArsenaL.
@Devoltz - Eu to upando um merc. A classe é boa, eu me adaptei ao estilo de jogo que é um pouco diferente do mago (bem diferente na verdade). No inicio é sacal, tu mata meio mob e usa uma pot de HP... É tenso, depois do 34 fica melhor, tu mata o mob inteiro e usa a pot. Tô upando devagar, a galera do server aqui do fórum é muito gente boa e me ajudaram bastante.
Só que eles tem razão, tem merc pra todo lado lá no Cygnus. Eu particularmente penso em mais pra frente upar um mago com duas finalidade. No middle o vale da fenix, discoteca bombando no meio dos mobs. E no end a tal nirvana caster quest. Além do mais, eu sou apaixonado por mago, não ficaria sem um em qualquer server que eu jogue.
Outra classe que o estilo é um pouco diferente de ep é a feit, que a becca comentou. Eu brinquei numa esses dias. Até que é legal, e as feits que andam pelo fórum realmente tem razão por estarem satisfeitas com a classe.
Resumindo, na minha modesta opinião, se quer mudar radicalmente o estilo de jogo, upe um merc, mesmo tendo milhões no server. Se quer manter as caracteristicas mágicas só que mudando de função opte por feit. Se você gosta de coisas retrô* (assim como eu) upe um bom e velho mago.
* - Retrô no estilo de jogo, eu acho que o mago é a classe que menos evoluiu com essas novas expansões, continua com as mesmas caracteristicas e mesmas dificuldades. Se você gostava da época de token, upar um mago pode te trazer boas lembranças dessa época.
Só que eles tem razão, tem merc pra todo lado lá no Cygnus. Eu particularmente penso em mais pra frente upar um mago com duas finalidade. No middle o vale da fenix, discoteca bombando no meio dos mobs. E no end a tal nirvana caster quest. Além do mais, eu sou apaixonado por mago, não ficaria sem um em qualquer server que eu jogue.
Outra classe que o estilo é um pouco diferente de ep é a feit, que a becca comentou. Eu brinquei numa esses dias. Até que é legal, e as feits que andam pelo fórum realmente tem razão por estarem satisfeitas com a classe.
Resumindo, na minha modesta opinião, se quer mudar radicalmente o estilo de jogo, upe um merc, mesmo tendo milhões no server. Se quer manter as caracteristicas mágicas só que mudando de função opte por feit. Se você gosta de coisas retrô* (assim como eu) upe um bom e velho mago.
* - Retrô no estilo de jogo, eu acho que o mago é a classe que menos evoluiu com essas novas expansões, continua com as mesmas caracteristicas e mesmas dificuldades. Se você gostava da época de token, upar um mago pode te trazer boas lembranças dessa época.
Olha eu jamais uparia um wb,
Eu falo pra parar de irritar o povo com esse papo sempre de 5.0 e vem o fabio aqui --'
Gente vamo esquecer dps por 5 minutos tem geito??? brinks fabio mas tbm é serio to cansada de dps.
Feit owna amo minha wf
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Acabei de descobrir que WF tanto god como evil fazem 2 chis praticamente de graça em 17 segundos:
*Curar o pet pra conseguir 1
*Transferir pra ela mesma:
God: existem 25% de não consumir o chi dela, ou seja, não consome 1 chi e ela ainda ganha 1 dela mesma e.e
Evil: 20% de chances de transferir 2 chis pro alvo, ou seja, perde 1, ganha 2 ^^
Bem melhor doque ficar atacando eternamente e.e
God: existem 25% de não consumir o chi dela, ou seja, não consome 1 chi e ela ainda ganha 1 dela mesma e.e
Evil: 20% de chances de transferir 2 chis pro alvo, ou seja, perde 1, ganha 2 ^^
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Um Wb flando para não se upar um WB: é por isso que não se acham mais WBs hoje em dia...
Mas sobres os chi de Wf persé: Sem dúvida, cura opet um pouco pra pega a primeira barra e dps manda pra vc mesmo.
Mas sobres os chi de Wf persé: Sem dúvida, cura opet um pouco pra pega a primeira barra e dps manda pra vc mesmo.
Eu tbm sou um WB e falo que upar wb e chato pakas e caro tbm vc tem que ter sempre um set muito bom pra tankar bem,e o gasto com concerto de ekips e mais algumas coisas.Um Wb flando para não se upar um WB: é por isso que não se acham mais WBs hoje em dia...
Em relaçao a WFS acho que elas estao passando a ser mais valorizadas no meu clã estamos precisando delas e hoje em frost vi algo raro kikaram um arcano pra colocarem uma feit.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Wow, Arcano por WF?
Vou entrar na sua guild .-.
Vou entrar na sua guild .-.
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Mas wf para frost é boa mesmo em frost em pt's 90+, eu de verdade odeio frost com wf mas só faço com wf que é minha amiga mesmo se eu não conhecer eu nem faço(Eu juro não é preconceito não) e tipo eu prefiro ir em frost com pessoas que eu sei que sabem jogar, típo eu fui frost com uma pt nova mas a mistica o wb e o arcano eram meus amigos então eles ja sabem o que tinha que fazer, a mistica cuidava o meu hp e o hp do sacer enquanto o sacer do arcano, wr e wb conclusão eu não morri r fexamos uma frost 85~89 em 54 minutos (eu cronometro as frosts para dizer o tempo que estamos lá dentro).
@Wesley a PRIME ta recrutando que level?
@Wesley a PRIME ta recrutando que level?
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
9X+ Ts3 é obrigatório o recrut esta fechada pra merc pq tem d+ estamos presisando + de feits e sacers mas as outras classes tbm são bem vindas e logo logo teremos nossa base feita mais da metade dos itens já conseguimos.
WESLEY68- Muito Tagarela
Eu ia me candidatar tem vaga pra esp ai?
será muito bem vindo!!
WESLEY68- Muito Tagarela
Sério mesmo uepaaaaaa dexa só eu pegar meu 90, ja comprei o meu wu kong só to com raiva porque a calça ta sem refino e é 2 slots enquanto o restante é 3 slots + 3, assim que pegar o 90 coisa de 2~3 dias eu to aii
Olha Rebecca, desculpe falar em dps, mas hoje em dia se você não tem você não faz nada! não é!!!
Até pra Bh brado o povo fica exigindo o wr ou merc 4.0. Isso eu acho interessante pois vejo muita, mas muita gente mesmo que tem medo de ir solo madera e fica lá depois reclamando que defendeu só 2 pavimentos. Gente qualquer classe 4.0, sola tranquilo madera e terra disso não é de se negar!
Sei lá, não é que eu queria entrar na modinha, mas pela quantidade de dano por segundo creio ser a melhor vantagem possivel, o set é algo caro, custa muito ter um livro, e quem tem se diferencia no que faz. A dificuldade no jogo cresce a cada dia e por isso que eu digo que ser full dps ou full invocação é a diferença dentro da pt e voce pode ter certeza que sera muito mais procurado quando atingir uma certa diferenciação na pt com essas qualidades.
Me desculpe, sei que muita gente ai vai me criticar por esses comentarios... mas é a minha opinião pessoal.
E eu falo isso por ser wb e nao upar um wb, pois tenho experiência propria, eu mesmo estou jogando muito mais de sacer ainda mais agora que tá 10x, do que com o wb! pra falar eu to jogando mais com a minha feiti (nv. 81) do que com o wb. Eu so vou talvez voltar a jogar com o WB quanto eu conseguir o set full 99 pesado, com acessorios leves, para compartilhar os equipamentos com o futuro wr que terei, não penso em muita coisa algo assim já está de bom tamanho pra mim: http://pwcalc.com/10b9886d4655f170
O caro ai é o up dois da calça nirvana cerca de 265 cristais (salvo engano) = 300kk + ou -
O Dez passos 200kk (espero que não suba mais que isso).
O set pretendo ir fazendo da maneira menos honerosa possivel, ou seja, pegando os golds com as joias misteriosas que troco do talismã do nirvana. Todos os dias 10 joias. Como com a feiti eu pego lá 10x quase no mês de maio deste ano dai passo a coletar 20 joias por dia, sem falar que muitas vezes já peguei o raio das joias como recompensa da primeira BH, por que não vem cartão gente sortuda!!!!!!, creio que consiga todos os golds necessarios até o mês de agosto deste ano. Até lá creio eu que consiga os 500kk para comprar os cristais e o dez passos.
Se bem que se for para calcular isso, o gold no Cygnus 1k = 4kk não sai lá muito caro não!! bom, vou pensar bem o que vou fazer.
Até pra Bh brado o povo fica exigindo o wr ou merc 4.0. Isso eu acho interessante pois vejo muita, mas muita gente mesmo que tem medo de ir solo madera e fica lá depois reclamando que defendeu só 2 pavimentos. Gente qualquer classe 4.0, sola tranquilo madera e terra disso não é de se negar!
Sei lá, não é que eu queria entrar na modinha, mas pela quantidade de dano por segundo creio ser a melhor vantagem possivel, o set é algo caro, custa muito ter um livro, e quem tem se diferencia no que faz. A dificuldade no jogo cresce a cada dia e por isso que eu digo que ser full dps ou full invocação é a diferença dentro da pt e voce pode ter certeza que sera muito mais procurado quando atingir uma certa diferenciação na pt com essas qualidades.
Me desculpe, sei que muita gente ai vai me criticar por esses comentarios... mas é a minha opinião pessoal.
E eu falo isso por ser wb e nao upar um wb, pois tenho experiência propria, eu mesmo estou jogando muito mais de sacer ainda mais agora que tá 10x, do que com o wb! pra falar eu to jogando mais com a minha feiti (nv. 81) do que com o wb. Eu so vou talvez voltar a jogar com o WB quanto eu conseguir o set full 99 pesado, com acessorios leves, para compartilhar os equipamentos com o futuro wr que terei, não penso em muita coisa algo assim já está de bom tamanho pra mim: http://pwcalc.com/10b9886d4655f170
O caro ai é o up dois da calça nirvana cerca de 265 cristais (salvo engano) = 300kk + ou -
O Dez passos 200kk (espero que não suba mais que isso).
O set pretendo ir fazendo da maneira menos honerosa possivel, ou seja, pegando os golds com as joias misteriosas que troco do talismã do nirvana. Todos os dias 10 joias. Como com a feiti eu pego lá 10x quase no mês de maio deste ano dai passo a coletar 20 joias por dia, sem falar que muitas vezes já peguei o raio das joias como recompensa da primeira BH, por que não vem cartão gente sortuda!!!!!!, creio que consiga todos os golds necessarios até o mês de agosto deste ano. Até lá creio eu que consiga os 500kk para comprar os cristais e o dez passos.
Se bem que se for para calcular isso, o gold no Cygnus 1k = 4kk não sai lá muito caro não!! bom, vou pensar bem o que vou fazer.
mas hoje em dia se você não tem você não faz nada! não é!!!
Isso q deve ser combatido. Essa exclusão só pq não segue os "padroes" e esse conformismo em aceitar isso.
Tem gente q fala q não se deve lutar contra a correnteza '-'
Mas é o que esses peixinhos fazem todos os anos..'-' alguem vai falar pra eles q estão errados?
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Acabei de descobrir que WF tanto god como evil fazem 2 chis praticamente de graça em 17 segundos:
Perswe vc ta pensando coisa errada. A tranferencia de chi evil é a unica q pode fazer a feit ficar com 2 chi. AS transferencia god nao aumenta seu chi mesmo q vc passe pra vc mesma. A diferenca dela é q vc pode mandar chi pra alguem e nao perder o seu. O evil vc sempre perde o seu mas pode ganhar 2 Ou seja vc usa em vc e quando recebe seu chi de volta ele pode vir 2 pelo evil.
Nesse caso a skill evil é melhor doq a god.
Fabio eu entendo seu ponto de vista mas ainda reluto em manter padroes. Wb e machado wr e punho merc é adaga. Intervalo de ataque pode ser bom mas isso nao faz jogador. Ja vi muitos jogadores excelentes serem banidos pq batem mais devagar pra colocar gente q bate mais rapido e no final dar merda pro q bate tao veloz.
Acho lixo essa modinha e me irrita d+ pq o povo s sabe falar disso. Entra um na pt e ja vem vc bate a quanto? Q pergunta do diabo. Fod** quanto q o cara bate isso nao é o mais importante oq importa é divertir e terminar oq comecou.
Desculpe o desabafo mas essa situacao ta de encher a paciencia no cygnus.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Eu entendo seu ponto de vista, e diferente de você ao invez de relutar me extendi a esta nova maneira de se combater a dificuldade que é posta na dusk e em nirvana.
Mas creio ser um investimento a mais para fazer a diferença quando se faz uma instancia com mais efiência. Não que seja superior loge disso, pois já vi muito mais gente com defesa e hp do que um cara com 5.0 que nem sequer defesa tinha.
A jogabilidade é uma coisa que fica diferente, mas creio que é esse o ponto para equipar outra classe para dai então tentar bater de frente a disparidade que está o nosso server.
Mas creio ser um investimento a mais para fazer a diferença quando se faz uma instancia com mais efiência. Não que seja superior loge disso, pois já vi muito mais gente com defesa e hp do que um cara com 5.0 que nem sequer defesa tinha.
A jogabilidade é uma coisa que fica diferente, mas creio que é esse o ponto para equipar outra classe para dai então tentar bater de frente a disparidade que está o nosso server.
Acho lixo essa modinha e me irrita d+ pq o povo s sabe falar disso. Entra um na pt e ja vem vc bate a quanto? Q pergunta do diabo. Fod** quanto q o cara bate isso nao é o mais importante oq importa é divertir e terminar oq comecou.
Desculpe o desabafo mas essa situacao ta de encher a paciencia no cygnus.
Tbm acho uma praga isso pq raios se exigem wb de punho em nirvana wb é machado e ponto final e eu nao vou mudar minha build só por isso pq no meu clã tem wb machado que consegui ir nirvana pq eu tbm nao vou conseguir ir?
WESLEY68- Muito Tagarela
O problema nao é o Wb usar punho, o problema é que o 5.0 é muito mais forte que qualquer coisa no jogo.
Namoral, dizem que o -99% de cast é igual ou melhor que o 5.0, porém é muito mais caro de conseguir.
E isso nao adianta nerfar agora, nunca deveriam ter deixado acontecer.
Entao nao reclamem do Punho, porque quando todo mundo era full Machado (bons tempos) e eu punho, era uma lepra, qse ninguem me chamava para dgs, msm assim eu ownei muitos duelos e pvps.
Namoral, dizem que o -99% de cast é igual ou melhor que o 5.0, porém é muito mais caro de conseguir.
E isso nao adianta nerfar agora, nunca deveriam ter deixado acontecer.
Entao nao reclamem do Punho, porque quando todo mundo era full Machado (bons tempos) e eu punho, era uma lepra, qse ninguem me chamava para dgs, msm assim eu ownei muitos duelos e pvps.
|Ep|Vitor- Normal
- Nick : |Ep|Vitor
Classe : Sacerdote
Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set
Página 36 de 40 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40