Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Servidor Cygnus
+38
Cayo
pedrojk007
|Ep|Vitor
Althea
Palhaço Gótico =D
maxorvy
Persefone
MG_GuGuuu
Stonp
rubens.b'itch
Tricanine
_r@F@eL_
'DARK'_
arthurthosi
Matheus
Jhonathan357
Booras
'AngelBih
watson
TheWakeR
ariele
PsycoParanoid
Legomon
SHISHIO
MarksArch
P_Jalaska
Tiff
Emanuelly
Rebecca
Mary Simões
WESLEY68
guillotine
Nemmo33
alan
Flávia
Lekynus
lichyking
fabio1990
42 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Servidor Cygnus
Ei manuzinha, to sem char secundario se eu ir prai vou ser "biem vienido" ?
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
@Stonp - Claaaro que vai, mi casa su casa kkkkkkkkkkk e olha que eu nem fui pra lá..
Bora lá comigo, aí a gente upa pokim junto kkkk Se bem que tu vai passar pq joga todo dia... O importante é o que importa... Bora manolo?
Bora lá comigo, aí a gente upa pokim junto kkkk Se bem que tu vai passar pq joga todo dia... O importante é o que importa... Bora manolo?
Bora, e tbm vai ser char secundario, so que o problema é que ja to começando agora sem a permição de ninguem *-*
Vou ser wr, ai agente upa junto (se caso conseguirmos *-*)
Vou ser wr, ai agente upa junto (se caso conseguirmos *-*)
Stonp- Muito Tagarela
@Stonp - De qualquer forma mais pra frente a gente upa junto, no minimo a gente bate um papo in game vai \o Boa sorte com o wr manolo, daki a poko eu chego ae... Quando criar deixa o nick aki no tópico.
Já criei *-*
Nick: 'Kapeta
kkk
Nick: 'Kapeta
kkk
Stonp- Muito Tagarela
Kapeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada uma viu...
Qnd eu criar te mando pm manolo
Qnd eu criar te mando pm manolo
eu ia colocar Gay mas nao deu... kkkkkkk (serio eu ia colocar mesmo... *-*)
Stonp- Muito Tagarela
misericordia ? tu é racista ? OLHA A HOMOFOBIA EM...
Stonp- Muito Tagarela
Eu to querendo upar um wr também!!!
Acho que até o fim do ano eu pego 10x com a sacer agora fico meio na duvida de terminar de upar a feit (pq tá com hércules) ou upar um wr!!! mas ai investir pesado nele, já ir juntando dinheiro para comprar o pangu e acessorios leves com um combo pesado na armadura, sem falar 15kk para a manta rush.
Acho que até o fim do ano eu pego 10x com a sacer agora fico meio na duvida de terminar de upar a feit (pq tá com hércules) ou upar um wr!!! mas ai investir pesado nele, já ir juntando dinheiro para comprar o pangu e acessorios leves com um combo pesado na armadura, sem falar 15kk para a manta rush.
Começa a upar wr junto comigo, e qual seu nick on no momento para eu mandar pm lá ?
Stonp- Muito Tagarela
Que isso, não sou contra nenhuma minoria, até porque eu também faço parte de uma minoria e isso seria ilógico....
@fabio - Só 15kk na rush... Cygnus tá lindo memo hein rsrsrs
@fabio - Só 15kk na rush... Cygnus tá lindo memo hein rsrsrs
E de qual minoria tu faz parte bobo da corte ?
Stonp- Muito Tagarela
Sou ateu
Desde que me assumi me surpreendo cada vez mais com os preconceitos!!! papo sério... Agora to saindo do trampo, depois a gente se fala.
Abrass
Desde que me assumi me surpreendo cada vez mais com os preconceitos!!! papo sério... Agora to saindo do trampo, depois a gente se fala.
Abrass
Então Paiço.
O pessoal tá querendo aumentar o valor do rush, pois se vende o gold a 1k = 3kk, e tá pegando isso!! antes era bem mais em conta tipo 1k = 2kk.
Aos poucos vou fazendo uma amizade ali e outra pra tentar deixar mais barata a coisa, mas já vi muita gente mandando global que só vende o rush 79 por 18kk (preço justo na minha opinião).
Responde meu pm!!!
Stonp
Estou jogando atualmente mais com a sacer Biela_T (fiz feminino para pegar carona com o wb no voo - pois uparam juntos).
Sempre no periodo da noite, as vezes eu fico meio com tédio e logo o wb para fazer um pkzinho Stants_K.
O pessoal tá querendo aumentar o valor do rush, pois se vende o gold a 1k = 3kk, e tá pegando isso!! antes era bem mais em conta tipo 1k = 2kk.
Aos poucos vou fazendo uma amizade ali e outra pra tentar deixar mais barata a coisa, mas já vi muita gente mandando global que só vende o rush 79 por 18kk (preço justo na minha opinião).
Responde meu pm!!!
Stonp
Estou jogando atualmente mais com a sacer Biela_T (fiz feminino para pegar carona com o wb no voo - pois uparam juntos).
Sempre no periodo da noite, as vezes eu fico meio com tédio e logo o wb para fazer um pkzinho Stants_K.
Aki ta falando que a biela ta off *-*
tem certeza que ta ai ? ou é um espectro somente ? ^^
tem certeza que ta ai ? ou é um espectro somente ? ^^
Stonp- Muito Tagarela
Eu tenho uma feitizinha aí no Cygnus, mas nunca upei por falta de tempo... Será que compensa deixar ela como meu secundário pra brincar aí com vcs?
Sério que vc é Ateu Paiço? Lol, e eu sou religioso pra caramba... mas, não tenho preconceito... '-' Aprendi a aceitar cada um como é...
Sério que vc é Ateu Paiço? Lol, e eu sou religioso pra caramba... mas, não tenho preconceito... '-' Aprendi a aceitar cada um como é...
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
@fabio1990 - Respondi o pm
@Tricanine - Gogo upar a feit manolo, vai todo mundo pra lá dhausdhuasdhasudhas Eu vou fazer a meditação diária e depois vou pra lá....
E é sério sim, sou ateu desde os 13 anos... Mas me assumi pra sociedade e amigos apenas a um ano. Meus familiares já sabiam desde os 13 e aceitaram, agora a sociedade é mais complicado... Você é muito discriminado por isso sabe... Muitos amigos se afastaram de mim, inclusive amigos que eu pensei que não fariam isso... Na adolescencia eu fui muito rebelde, vivia bebado ou fumando um baseado com a galera... E tu crê que até uma amiga de farra se afastou de mim?! Pois é... Já perdi umas 3 ficantes por causa disso, e isso porque nenhuma delas frequentava igreja, e a gente até praticava fornicação nas nossas ficadas Em contraponto muitos amigos religiosos, inclusive ativos em igrejas e congregações continuam como grandes amigos e não temos nenhum tipo de grilo. Obrigado por não ter preconceito, eu também não sou do tipo que sai por aí pregando o egocentrismo ou criticando/debochando das religiões... Cada um tem seu ponto de vista e respeito todos, assim como quero que o meu seja respeitado sempre. É isso agora vou meditar pra jogar com vocês!
@Tricanine - Gogo upar a feit manolo, vai todo mundo pra lá dhausdhuasdhasudhas Eu vou fazer a meditação diária e depois vou pra lá....
E é sério sim, sou ateu desde os 13 anos... Mas me assumi pra sociedade e amigos apenas a um ano. Meus familiares já sabiam desde os 13 e aceitaram, agora a sociedade é mais complicado... Você é muito discriminado por isso sabe... Muitos amigos se afastaram de mim, inclusive amigos que eu pensei que não fariam isso... Na adolescencia eu fui muito rebelde, vivia bebado ou fumando um baseado com a galera... E tu crê que até uma amiga de farra se afastou de mim?! Pois é... Já perdi umas 3 ficantes por causa disso, e isso porque nenhuma delas frequentava igreja, e a gente até praticava fornicação nas nossas ficadas Em contraponto muitos amigos religiosos, inclusive ativos em igrejas e congregações continuam como grandes amigos e não temos nenhum tipo de grilo. Obrigado por não ter preconceito, eu também não sou do tipo que sai por aí pregando o egocentrismo ou criticando/debochando das religiões... Cada um tem seu ponto de vista e respeito todos, assim como quero que o meu seja respeitado sempre. É isso agora vou meditar pra jogar com vocês!
Cara, é serio que tu medita ?
E tri, bora lá...
E tri, bora lá...
Stonp- Muito Tagarela
Flooders -.-'
Não sei porque tanta surpresa ao ver um Ateu... uma grande amiga minha é e somos super de boas em relação a isso. Eu chego a conclusão de que uma hora a pessoa chega a tal ponto de conhecimento que ela passa a desacreditar que a vontade de um ser supremo tenha sido capaz de criar todo um universo.
Mas eu pelo menos acredito tanto na ciência como na religião, consegui unir as duas e por hora esta dando certo ^^
---------------------------------
Sobre o Cygnus, quanto dinheiro eu devo ter no banqueiro pra ser considerado uma pessoa normal que tenha auto-sustento? La no Hydra era 10kk (eu tinha 12 ) mas aqui no Cygnus eu ainda não sei =/
Não sei porque tanta surpresa ao ver um Ateu... uma grande amiga minha é e somos super de boas em relação a isso. Eu chego a conclusão de que uma hora a pessoa chega a tal ponto de conhecimento que ela passa a desacreditar que a vontade de um ser supremo tenha sido capaz de criar todo um universo.
Mas eu pelo menos acredito tanto na ciência como na religião, consegui unir as duas e por hora esta dando certo ^^
---------------------------------
Sobre o Cygnus, quanto dinheiro eu devo ter no banqueiro pra ser considerado uma pessoa normal que tenha auto-sustento? La no Hydra era 10kk (eu tinha 12 ) mas aqui no Cygnus eu ainda não sei =/
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Fica com 200kk que vai ter auto-sustento concerteza *-*
Stonp- Muito Tagarela
@Stonp - Sim, é sério que eu medito Mas hoje ainda não consegui meditar, quando eu tava começando a minha namorada me ligou e estava no telefone com ela até agora. Vou meditar agora e correr pra criar o char.
@Perse - Foi com esse principio de pensamento que eu comecei a me dar conta do meu ateísmo.
@Perse - Foi com esse principio de pensamento que eu comecei a me dar conta do meu ateísmo.
Tão precisando de que aí? Sacer ou feit?
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Tri, como esperiencia de servers (e de todos falarem *-*) esta tendo preconceito com feit sem fenix/hercules, e sacer precisa em todos os servers *-*
Stonp- Muito Tagarela
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40