Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Servidor Cygnus
+38
Cayo
pedrojk007
|Ep|Vitor
Althea
Palhaço Gótico =D
maxorvy
Persefone
MG_GuGuuu
Stonp
rubens.b'itch
Tricanine
_r@F@eL_
'DARK'_
arthurthosi
Matheus
Jhonathan357
Booras
'AngelBih
watson
TheWakeR
ariele
PsycoParanoid
Legomon
SHISHIO
MarksArch
P_Jalaska
Tiff
Emanuelly
Rebecca
Mary Simões
WESLEY68
guillotine
Nemmo33
alan
Flávia
Lekynus
lichyking
fabio1990
42 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Servidor Cygnus
Beleza tá anotado aqui,
fui ver na cdd e nada desse mat,
mas se caso eu ver algum global no sentido vou fazer igual você fez comigo, mesmo que esteja off eu vou te mandar pm.
fui ver na cdd e nada desse mat,
mas se caso eu ver algum global no sentido vou fazer igual você fez comigo, mesmo que esteja off eu vou te mandar pm.
Oi pessoas do cygnus *-*, cheguei na área rsrs o/
'AngelBih- Calado
- Nick : 'AngelBih
Classe : Místico
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Chocolate!
Pow ontem no tava fods compra cabecinhas da frost,pessoal faz pt pra 6x~7x >.<,quero pt pra 80~84 >.<.
Sobre duelar contra fenix e hercules eu nunca duelei a serio,mas com o crag nivel 1 eu jah dei trabalho pro hercules xD,hercules bate rapido bagarai,mas o crag da muito mais dano >.<,a fenix ou o hercules tem buff de ficar imune a stun,lacrar e silenciar?
Se nao tiver,uma boa é atordoar o pet perto da feit e usar matagal,ai a feit e o pet ficam parados sem poder usar skills >.<,ganhei muitos duelos contra feit assim,mas elas estavam usando o Vespao,Escorpiao e o Golem de pedra(nao lembro o nome o.o).
Sobre duelar contra fenix e hercules eu nunca duelei a serio,mas com o crag nivel 1 eu jah dei trabalho pro hercules xD,hercules bate rapido bagarai,mas o crag da muito mais dano >.<,a fenix ou o hercules tem buff de ficar imune a stun,lacrar e silenciar?
Se nao tiver,uma boa é atordoar o pet perto da feit e usar matagal,ai a feit e o pet ficam parados sem poder usar skills >.<,ganhei muitos duelos contra feit assim,mas elas estavam usando o Vespao,Escorpiao e o Golem de pedra(nao lembro o nome o.o).
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
@guillotine
Já passou da hora de tu ter que fazer sua propria frost não acha?
@Galera,
Estou revoltado, até o pessoal do meu clã está achando que eu estou revoltado com o jogo. Mas é porque estou mesmo!
Seguinte, como muitos aqui já sabem, jogo só de noite, e ontem fiquei indignado, não encontrava sacer 9x + para frost, para upar normal, todos os sacers nesse lvl só querem upar char noob, ou vender vaga.
O que fiz, comecei a anunciar para fazer pt com chars full dano, sem sacer!!! fiz uma pt da seguinte maneira, 2 wr, 2 merc e 1 mistico, sem duvida foi a melhor pt para frost que já fiz.
Na minha humilde opinião sobre as frescuras de um sacer em comparação para um mistico são infinitamente superiores ao mistico.
O sacer demora dar 3 prece que duram por pouco tempo, mistico dá um buff que dura um minuto (não sei o tempo, mas é mais que sacer), cura de sacer em area quando ele está com sono demora para sair, cura de mistico em area é indiferente se está com sono ou não! quando sacer cura em area é só cura em area, quando mistico cura em area ele ataca o mob/boss.
A unica vantagem que ainda não consegui alterar o sacer do mistico é que o sacer tem inumeros buffs que o mistico não tem.... mas para isso, eu mesmo me buffo, minha sacer fica na porta para buffar a pt, e depois eu me buffo.
Esse tipo de pt, é para fazer a frost e menos de uma hora, (até as cabeças) e é o que estamos conseguindo fazer, não podemos demorar mais que isso para fechar uma frost, pessoal que é 9x + tem que atacar mais rapido o dano tem que ser eficiênte.
Na primeira pt que fiz, eram 2 wr, 2 merc, eu de wb e 1 mistico, demoramos sim mais de uma hora, mas só perdemos o buff nas cabecinhas.
Na segunda pt, essa foi feita em 56 minutos, eram 2 merc, 1 wr, 1 arcano eu de wb e 1 mistico. E foi show, essa foi sem duvida muito mais rapida, pois o mandala rodo em menos de 1m e 30 s. só deu tempo de aparecer um sumo.... nas luradas eu não conseguia morder em area, não dava tempo... os mobs já estavam mortos, na lurada do salão foi melhor ainda, mau consegui abrir véu, os merc e o arcano bateram em area, o wr só deu tempo de dar stun... nem dragão deu, pois não tinha mob para matar.
Uma pequena observação, que no meio da primeira frost, um wr saiu, tentei chamar alguns amigos, mas todos repudiaram a pt, a Rebecca não pode ir por motivos particulares, e fiquei de cara que o povo fica duvidando da capacidade de um mistico.... eu gostei e aprovo.
Já passou da hora de tu ter que fazer sua propria frost não acha?
@Galera,
Estou revoltado, até o pessoal do meu clã está achando que eu estou revoltado com o jogo. Mas é porque estou mesmo!
Seguinte, como muitos aqui já sabem, jogo só de noite, e ontem fiquei indignado, não encontrava sacer 9x + para frost, para upar normal, todos os sacers nesse lvl só querem upar char noob, ou vender vaga.
O que fiz, comecei a anunciar para fazer pt com chars full dano, sem sacer!!! fiz uma pt da seguinte maneira, 2 wr, 2 merc e 1 mistico, sem duvida foi a melhor pt para frost que já fiz.
Na minha humilde opinião sobre as frescuras de um sacer em comparação para um mistico são infinitamente superiores ao mistico.
O sacer demora dar 3 prece que duram por pouco tempo, mistico dá um buff que dura um minuto (não sei o tempo, mas é mais que sacer), cura de sacer em area quando ele está com sono demora para sair, cura de mistico em area é indiferente se está com sono ou não! quando sacer cura em area é só cura em area, quando mistico cura em area ele ataca o mob/boss.
A unica vantagem que ainda não consegui alterar o sacer do mistico é que o sacer tem inumeros buffs que o mistico não tem.... mas para isso, eu mesmo me buffo, minha sacer fica na porta para buffar a pt, e depois eu me buffo.
Esse tipo de pt, é para fazer a frost e menos de uma hora, (até as cabeças) e é o que estamos conseguindo fazer, não podemos demorar mais que isso para fechar uma frost, pessoal que é 9x + tem que atacar mais rapido o dano tem que ser eficiênte.
Na primeira pt que fiz, eram 2 wr, 2 merc, eu de wb e 1 mistico, demoramos sim mais de uma hora, mas só perdemos o buff nas cabecinhas.
Na segunda pt, essa foi feita em 56 minutos, eram 2 merc, 1 wr, 1 arcano eu de wb e 1 mistico. E foi show, essa foi sem duvida muito mais rapida, pois o mandala rodo em menos de 1m e 30 s. só deu tempo de aparecer um sumo.... nas luradas eu não conseguia morder em area, não dava tempo... os mobs já estavam mortos, na lurada do salão foi melhor ainda, mau consegui abrir véu, os merc e o arcano bateram em area, o wr só deu tempo de dar stun... nem dragão deu, pois não tinha mob para matar.
Uma pequena observação, que no meio da primeira frost, um wr saiu, tentei chamar alguns amigos, mas todos repudiaram a pt, a Rebecca não pode ir por motivos particulares, e fiquei de cara que o povo fica duvidando da capacidade de um mistico.... eu gostei e aprovo.
Nada fabio,acha pt pra char sem ser 85 é muito dificil,prefiro paga logo do que fica a tarde inteira la pra faze 1 pt so -.-,primeiro que tem que ser 85 pra ativar,e segundo quem é 85 prefere ir pt 85~90,que as chacnes de terminar sem muitas mortes sao maiores ;/,unica classe que consegue pt pra frost no 8x sao wbs e sacers
E sobre isso que vc comento é verdade,a unica coisa que pega sao os buf de sacer e o MP do mistico que acaba rapidao,mas se alguem tiver sacer pra bufa na entrada e o mistico tiver disposto a gastar pokim,da sem problema,o buf de autocura do mistico dura 1 minuto,mas sem ninguem bater,se vc ta tomando dano o buf acaba rapidao >.<,parece que tem um limite de cura igual o buf do pet salvacao,que absorve so 3k de dano quando acaba esses 3k o buf cai,mas ai vem o tal do "A mas sacer dissipa",mas mistico god tambem >.<,ta certo que nao é igual do sacer que é 100% de chance mas pow sao 25% de chance de dissipar na cura e a cura sai de segundo a segundo da pra dissipa sim e rapido !
E sobre isso que vc comento é verdade,a unica coisa que pega sao os buf de sacer e o MP do mistico que acaba rapidao,mas se alguem tiver sacer pra bufa na entrada e o mistico tiver disposto a gastar pokim,da sem problema,o buf de autocura do mistico dura 1 minuto,mas sem ninguem bater,se vc ta tomando dano o buf acaba rapidao >.<,parece que tem um limite de cura igual o buf do pet salvacao,que absorve so 3k de dano quando acaba esses 3k o buf cai,mas ai vem o tal do "A mas sacer dissipa",mas mistico god tambem >.<,ta certo que nao é igual do sacer que é 100% de chance mas pow sao 25% de chance de dissipar na cura e a cura sai de segundo a segundo da pra dissipa sim e rapido !
k Ae so vai noz pra solar? Eu adoraria numa frost ter mistico pra me da ress que o furia ja e tenso -.-'.
Nao,em uma pt com players do 85 ao 89 é normal ter wb 80 ou sacer 80,mas outras classes nem sonha!
@guillotine
Eu já consegui por mais de uma vez ir frost com minha feiti, olhe que ela é 81, é tranquilo cara é só você insistir um pouco.
O que você disse sobre dissipar, no caso de FROST, não tem necessidade, todos os boss no wb, vão bater fisico, isso você pode ter certeza, são alguns debuffs que nem vale a pena dissipar, salvo engano até dá para ficar sem debuffar naquele boss que é logo em seguida das cabecinhas, furia nem vale a pena dissipar pois ele não dá hk em ninguem que é 9x, que também é traquilo, cara, na minha opinião pela frescura que os sacers estão no server cygnus, é milhões de vezes melhor um mistico do que um sacer para FROST, para outras coisas é relativo esse tipo de posicionamento.
E outra cara, o P_Jalasca, já falou que faz frost full dano sem sacer e sem mistico, provavelmente ele deve ficar curando e olhe que ele é mago, e pelo o que ele disse sobre a pt dele, nem sei se precisa de cura.
Eu já consegui por mais de uma vez ir frost com minha feiti, olhe que ela é 81, é tranquilo cara é só você insistir um pouco.
O que você disse sobre dissipar, no caso de FROST, não tem necessidade, todos os boss no wb, vão bater fisico, isso você pode ter certeza, são alguns debuffs que nem vale a pena dissipar, salvo engano até dá para ficar sem debuffar naquele boss que é logo em seguida das cabecinhas, furia nem vale a pena dissipar pois ele não dá hk em ninguem que é 9x, que também é traquilo, cara, na minha opinião pela frescura que os sacers estão no server cygnus, é milhões de vezes melhor um mistico do que um sacer para FROST, para outras coisas é relativo esse tipo de posicionamento.
E outra cara, o P_Jalasca, já falou que faz frost full dano sem sacer e sem mistico, provavelmente ele deve ficar curando e olhe que ele é mago, e pelo o que ele disse sobre a pt dele, nem sei se precisa de cura.
Diego não precisa de cura não PT Kamicaze fechamos a frost em 20 minutos
Pelo que lembro de quando fazia frost 8x unico lugar que o sacer dissipa é no Furia onde ele da sono e aquela bolha roxa que suga HP em outros lugares precisa não e se quiser nos boses depois das cabecinhas tbm da
Pelo que lembro de quando fazia frost 8x unico lugar que o sacer dissipa é no Furia onde ele da sono e aquela bolha roxa que suga HP em outros lugares precisa não e se quiser nos boses depois das cabecinhas tbm da
P_Jalaska- Muito Tagarela
- Nick : P_Jalaska
Classe : Mago
Servidor : Hydra
Frase do dia : MAGO OWNA
Fabio, não estranhe as pessoas não confiarem na PT sem sacer. Mas um místico (bom de dedo) supera um sacer. Somente a skill "mar sem fim" do sacer é melhor que as skills de cura do místico. Sem contar que o místico dá aquele buff de res, se alguém morre, revive imediatamente.
A única coisa que eu acho que o sacer tem e que o místico não tem são os buffs... Mas se a PT estiver afinada, isto não vai fazer muita diferença.
A única coisa que eu acho que o sacer tem e que o místico não tem são os buffs... Mas se a PT estiver afinada, isto não vai fazer muita diferença.
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
"nenhum char substitu (sic) o outro"
Eu tinha essa visão também até ontem!
Para pré determinadas situações sim, para outras não, já se foi a epoca que sacer só curava, wb só tancava.
A versatilidade de char para char tem que mudar, pois não serão aceitos em pt alguma, não só versatilidade educação também.
Da mesma forma que você fala que não precisa mais de wb, falo que não precisa mais de sacer também,
Cada um vai ter em especial uma particularidade, e creio que isso pode ser suprida se a pessoa saber jogar.
Tanto é que vejo, não por uma mas por varias vezes o wr fazendo luradas no PWI.
Creio que ao longo do tempo o pessoal arriscando mais o jogo fica menos rotineiro, de ser aquelas classes e só aquelas.
Eu mesmo tenho minha opinião formada, agora cabe a cada um formar a sua na medida em que vai se aprendendo o jogo.
Eu tinha essa visão também até ontem!
Para pré determinadas situações sim, para outras não, já se foi a epoca que sacer só curava, wb só tancava.
A versatilidade de char para char tem que mudar, pois não serão aceitos em pt alguma, não só versatilidade educação também.
Da mesma forma que você fala que não precisa mais de wb, falo que não precisa mais de sacer também,
Cada um vai ter em especial uma particularidade, e creio que isso pode ser suprida se a pessoa saber jogar.
Tanto é que vejo, não por uma mas por varias vezes o wr fazendo luradas no PWI.
Creio que ao longo do tempo o pessoal arriscando mais o jogo fica menos rotineiro, de ser aquelas classes e só aquelas.
Eu mesmo tenho minha opinião formada, agora cabe a cada um formar a sua na medida em que vai se aprendendo o jogo.
Numa PT 8x 9x todas as classes devem ir tipo (sacer ou mistico ) wb wr mago ea psy ae e so formar a turma não gosta muito de merc no 8x mas no 10x todos querem merc o jogo e muito engraçado como muda rapido as coisas 8x é mais tenso so que e mais legal tbm pois da aquele friozinho na barriga toda ora agora no 10x so morre se travar tudo e bem travado mesmo se não da nada não frost é muito facil e a cada dia vão fazendo mudanças a ultima que vi foia juntada dos mob do mandala pro lobo da muita xp mas haja hp do wb tambem kkkkkkkkkkk
Para PSY montar PT para frost no 8x é meio tenso... Demora... Espero que no 9x isto mude um pouco.
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
Ontem não deu pra ir fabio. Desculpe. Estava comemorando meus 4 meses de namoro com o Alexandre. Hj se vc quiser talvez podemos ir. Não tenho nada pra fazer hj.
Ah consegui fazer meus remorso perdi a paciencia quando uma lá queria me vender 1 a 18kk. Pensei comigo q se lasque eu vou fazer com joias misteriosas.
Fui pro mercadão e gastei 11kk em sortes a 19,5k cada. Forjei 73 pacotes de joias misteriosas e forjei meus 2 remorso.
Resultado: Roda Do Rei Entrópico 1 Slot Full ADD +5 pd nv 9 de ataque mágico.
Para compensar o 1 slot comprei emotions de tiglinhos de novo
Adorei minha invocação agora -24% fica muito bom. Fora o dano que aumentou cerca de 2k no pvm e 800 no pvp. Adorei. Estou apaixonada com a arma. ALem de linda é forte.
Agora é criar coragem e encher o bolso pra fazer nirvana.
Ah consegui fazer meus remorso perdi a paciencia quando uma lá queria me vender 1 a 18kk. Pensei comigo q se lasque eu vou fazer com joias misteriosas.
Fui pro mercadão e gastei 11kk em sortes a 19,5k cada. Forjei 73 pacotes de joias misteriosas e forjei meus 2 remorso.
Resultado: Roda Do Rei Entrópico 1 Slot Full ADD +5 pd nv 9 de ataque mágico.
Para compensar o 1 slot comprei emotions de tiglinhos de novo
Adorei minha invocação agora -24% fica muito bom. Fora o dano que aumentou cerca de 2k no pvm e 800 no pvp. Adorei. Estou apaixonada com a arma. ALem de linda é forte.
Agora é criar coragem e encher o bolso pra fazer nirvana.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Ficou igual a minha rebeca +17con e int 1 sloot soque eu puz pd de nevasca mas zerei ela tava +5 fui por +6 e zerei ela kkkkkkkkkkkkkkk agora to com preguiça e raiva de por +5 de novo kkkkkkkk, Parabenz pela arma gosto muito dela tbm *_*
Eu qria ter grana pra comprar nevasca mas as sortes fizeram eu gastar muito. Mas ficou boa com pd nv 9.
A roda é otima mesmo. Acho a melhor arma do 99; Claro q a espada tem o charme dos 3% de critico, mas a espada é feia parece barbatana de tubarão. A roda já é linda.
@Han so manda pt hj a noite to lá ai vc me vê
Ahh sem contar que estou com 2 roupinhas novas. Para ficar bonita. ^^
A roda é otima mesmo. Acho a melhor arma do 99; Claro q a espada tem o charme dos 3% de critico, mas a espada é feia parece barbatana de tubarão. A roda já é linda.
@Han so manda pt hj a noite to lá ai vc me vê
Ahh sem contar que estou com 2 roupinhas novas. Para ficar bonita. ^^
Rebecca- Membro Destaque
Eu tirei a Nevasca no bau comprei 10 Bau saiu a nevasca e uma verdejante *_* a verdejante vendi e compartilhei meu banco, agora quero 4 pra por na manta do rush mas sem pressa
Olha o que eu encontrei no Cygnus!
O cara mando dois globais e já paro, também né em um preço desses com a raridade que é esse "mold" tenho absluta certeza que vendeu rapidinho mesmo!
E outra, tenho quase certeza que vão usar para fazer o Punho, pois ele dá -0.10 de intervalo, ou só se for um merc ou um arch doidão para ter uma adaga ou arco aquele mais top.
O cara mando dois globais e já paro, também né em um preço desses com a raridade que é esse "mold" tenho absluta certeza que vendeu rapidinho mesmo!
E outra, tenho quase certeza que vão usar para fazer o Punho, pois ele dá -0.10 de intervalo, ou só se for um merc ou um arch doidão para ter uma adaga ou arco aquele mais top.
kkkkkkkkk
Rebecca- Membro Destaque
@Han
Raptor é esse preço o esporado se nao me engano, mais pede esse preço vai q vende xD
O Leo esporado comecaria pedindo 4kk.
A Mil Ondas eu vejo de 25 a 45kk dependendo de Slot/Pedras/Refinos
Ps. tomei como base os preços do Arcadia devido ao q vc comento de preço ali estar batendo. mais é sempre bom dar uma pesquisada no Leilão/ Cdd Sul/ Globais.
Raptor é esse preço o esporado se nao me engano, mais pede esse preço vai q vende xD
O Leo esporado comecaria pedindo 4kk.
A Mil Ondas eu vejo de 25 a 45kk dependendo de Slot/Pedras/Refinos
Ps. tomei como base os preços do Arcadia devido ao q vc comento de preço ali estar batendo. mais é sempre bom dar uma pesquisada no Leilão/ Cdd Sul/ Globais.
Booras- Timido
- Nick : Booras
Classe : Bárbaro
Servidor : Arcádia
To com 20kk e juntando mais pra comprar 8 carapaças da bg. Decidi fazer logo minha bota do profeta. Já tenho grana pra fazer ela mas não to afim de gastar a grana toda. Vou esperar juntar ao menos 25kk e fazer ela. Ontem quase gastaei 18kk na touca da frost dourada. Ela é otima. Além de ter -3% de cast.
Rebecca- Membro Destaque
TEM ALGUEM ONLINE NO CYGNUS. é pq um amigo meu q jogava pw parou e jogar e meu deu a conta dele tem um barbaro nv.57 com 200HR de pke tb a acc dele ta limpa so tem coisa quebrada queria saber se ainda vale apena tentar upar ela?
Jhonathan357- Calado
- Nick : SkyWALKEr
Classe : Arcano
KKKKK,os caras tavam vendendo a conta do heogeosd e do =LoST=, kkkkkkkk quando eu vi eu ri muuuuito da cara deles.
machado120 senha:12345678
marcelohh senha:123455
KKKKKK, so serve pra matar pk,ops bot
machado120 senha:12345678
marcelohh senha:123455
KKKKKK, so serve pra matar pk,ops bot
watson- Muito Tagarela
- Nick : watsf,Dante_wat,mrwizwat(Draco)
Frase do dia : Magos.Mestres dos 3 elementos.
Finalmente vi a arsenal perde uma tw mas acho que só perderam pelo combo contra templar e red force.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40