Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Servidor Cygnus
+38
Cayo
pedrojk007
|Ep|Vitor
Althea
Palhaço Gótico =D
maxorvy
Persefone
MG_GuGuuu
Stonp
rubens.b'itch
Tricanine
_r@F@eL_
'DARK'_
arthurthosi
Matheus
Jhonathan357
Booras
'AngelBih
watson
TheWakeR
ariele
PsycoParanoid
Legomon
SHISHIO
MarksArch
P_Jalaska
Tiff
Emanuelly
Rebecca
Mary Simões
WESLEY68
guillotine
Nemmo33
alan
Flávia
Lekynus
lichyking
fabio1990
42 participantes
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: Servidor Cygnus
Se fosse eu bania e ainda dava pk nele. kkkkkk
Fico muito estressada em frost. Fabio isso foi antes da nossa tentativa frustrada de ir lá??? Pq aquele lag nuss cheguei a pegar 34k de ping. Depois que eu sai de lá. Fora as travadas loucas. Perdi 1% do meu xp por causa adaquela morte no furia.
Fico muito estressada em frost. Fabio isso foi antes da nossa tentativa frustrada de ir lá??? Pq aquele lag nuss cheguei a pegar 34k de ping. Depois que eu sai de lá. Fora as travadas loucas. Perdi 1% do meu xp por causa adaquela morte no furia.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
eh, complicado.. eu já sou meio boba, sei lá.. não gosto de confusão..
aconteceu algo parecido comigo.. tinha um cara da pt estressadinho, querendo fazer tudo do jeito dele, um merc... aí acabou q se irritou pq a pt não fez do jeito dele, falei pra ele baixar a bola e ser educado, ele então começou a me xingar.. o lider da pt era até meu namorado, mas nem quis kikar ele, pra não gerar globais idiotas depois....
o q eu fiz? saí da pt.. deixei ele lá.. sei lá.. prefiro perder a frost do q aguentar gente tosca..
aconteceu algo parecido comigo.. tinha um cara da pt estressadinho, querendo fazer tudo do jeito dele, um merc... aí acabou q se irritou pq a pt não fez do jeito dele, falei pra ele baixar a bola e ser educado, ele então começou a me xingar.. o lider da pt era até meu namorado, mas nem quis kikar ele, pra não gerar globais idiotas depois....
o q eu fiz? saí da pt.. deixei ele lá.. sei lá.. prefiro perder a frost do q aguentar gente tosca..
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
@Legomon, disse para ele que ele tinha "que aprender a ser um pouco mais educado!" só isso depois dei ban. Da proxima vez vou fazer igual a você!
Eu nem gostava daquele clã... só vinha PM pedindo para eu ajudar NAQUELE MOMENTO... e depois os cara ainda criticava que eu num ajudava.
@Rebecca, sim, até aquela hora estava dando para jogar depois disso num tem como mto lag.
Eu nem gostava daquele clã... só vinha PM pedindo para eu ajudar NAQUELE MOMENTO... e depois os cara ainda criticava que eu num ajudava.
@Rebecca, sim, até aquela hora estava dando para jogar depois disso num tem como mto lag.
Última edição por fabio1990 em Qui 01 Set 2011, 08:11, editado 1 vez(es)
@Tiff,
devia ter feito igual a você!
sei lá, eu ainda fiquei vendo aquilo e me irritando, não pensei em outra coisa.
Só para esclarecer, em momento nenhum eu me rebaixei ao ton dele.
devia ter feito igual a você!
sei lá, eu ainda fiquei vendo aquilo e me irritando, não pensei em outra coisa.
Só para esclarecer, em momento nenhum eu me rebaixei ao ton dele.
@desvantagem da geração hiper, na token vc era obrigado a ser educado desdo começo kkk
@Lekynus
Sem duvida, tem muita criancinha ai má educada pelos seus pais que não querem nem saber de nada e já vão mau tratando todo mundo.
Eu fico de cara com esse pessoal.
Educação se aprende em casa.
Sem duvida, tem muita criancinha ai má educada pelos seus pais que não querem nem saber de nada e já vão mau tratando todo mundo.
Eu fico de cara com esse pessoal.
Educação se aprende em casa.
@Tiff, eu tenho uma característica bem sarcástica (tenho de perder isto... rsrs). Não basta fazer o cara sair da pt, tem de irritar mesmo... rsrsrsrs.
Cansei de rir de WB que morre quando vai em DG e sai lurando tudo como se fosse frost. Eu não dou um ataque sequer quando isto acontece.
Raramente eu forço as pessoas a fazerem o que eu falo, mas se não seguem e dá errado eu falo:
- Já fizemos do jeito errado e vimos que não dá certo. Agora vamos fazer do jeito certo?
Normalmente quem deu a brilhante sugestão fica com raiva.
@Fabio, Eu simplesmente odeio quando as pessoas EXIGEM a minha ajuda. Eu gosto de ajudar e ajudo sempre que possível. Mas tem hora que não dá. Já exclui e bloqueei um cara que ficou exigindo a minha ajuda enquanto eu fazia Frost. Não falei nada... Só exclui e bloqueei ele. Sujeito mais chato, viu?
Cansei de rir de WB que morre quando vai em DG e sai lurando tudo como se fosse frost. Eu não dou um ataque sequer quando isto acontece.
Raramente eu forço as pessoas a fazerem o que eu falo, mas se não seguem e dá errado eu falo:
- Já fizemos do jeito errado e vimos que não dá certo. Agora vamos fazer do jeito certo?
Normalmente quem deu a brilhante sugestão fica com raiva.
@Fabio, Eu simplesmente odeio quando as pessoas EXIGEM a minha ajuda. Eu gosto de ajudar e ajudo sempre que possível. Mas tem hora que não dá. Já exclui e bloqueei um cara que ficou exigindo a minha ajuda enquanto eu fazia Frost. Não falei nada... Só exclui e bloqueei ele. Sujeito mais chato, viu?
Legomon- Muito Tagarela
- Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!
eu perdi uma pt de frost pra minha sec pq o wb (olha ele mal tinha um set poshan o set del e era 2 slot nem era um wb digamos bom sab)e ele exigiu a pt toda 10x com wrs a 4.0 e kikou um wr lvl 91 q tinha entrado na pt antes dele me diz uma coisa pra vc exigir uma pt full no minimo vc tbm tem q estar ao lvl da pt ñ axam? eu pedi lider e coloquei o menino 91 de novo eles sairam da pt perdi a pt fast mais na minha conciencia eu axo q fiz o certo x.x!
Última edição por ariele em Qui 01 Set 2011, 08:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir apalavra q fikou muito feia com o erreo kkkkk)
ariele- Calado
- Nick : 4RiELE
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Bom, eu até gosto quando apelam... rsrsrsrs... Teve um WR que depois de me xingar por algo (que agora não lembro) tirou a montaria dele pra sair... Era uma Rena Natalina...
Eu quase deitei de rir... Falei logo:
- Que viadinho bonitinho!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Numa boa, eu estou no jogo pra me divertir e é exatamente isto que eu faço. Quem está lá com outros objetivos é que estão errados...
Eu quase deitei de rir... Falei logo:
- Que viadinho bonitinho!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Numa boa, eu estou no jogo pra me divertir e é exatamente isto que eu faço. Quem está lá com outros objetivos é que estão errados...
Legomon- Muito Tagarela
kkkkk depois de uma briga..a pessoa montar uma rena natalina é maior besteira q ele faz... acho muito hilario isso... ia rir muito... '-'
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
kkkkk Rena natalina foi show kkkkk. Já tive esse tipo de coisa num wb de lobo que brigou comigo e não veio pro x1 (pena) ai ele pegou e sbiu no peixe. Falei: que menina linda em cima do peixinho cor de rosa. vc é uma lobinha super poderosa???
Rebecca- Membro Destaque
Já teve uma vez (acho que já contei isto aqui) que um WR 5x foi muito mal educado só porque eu comentei (numa boa e sem zuar) que ele estava sem a bota... Provavelmente perdeu quando estava em pvp...
Aí ele estressou comigo e eu disse:
- Calma Cinderela. Daqui a pouco seu príncipe chega com seu sapatinho de cristal!
Aí é que ele xingou mesmo! Queria de todo jeito um x1 comigo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... E eu recusei todas as vezes dizendo que ele tinha de ficar mais forte um pouquinho.
O cara ficou alucinado (acho que devo ter tocado num ponto crucial da vida dele).
Aí ele estressou comigo e eu disse:
- Calma Cinderela. Daqui a pouco seu príncipe chega com seu sapatinho de cristal!
Aí é que ele xingou mesmo! Queria de todo jeito um x1 comigo... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... E eu recusei todas as vezes dizendo que ele tinha de ficar mais forte um pouquinho.
O cara ficou alucinado (acho que devo ter tocado num ponto crucial da vida dele).
Legomon- Muito Tagarela
Verdade. O povo não gosta de dizer q são low level.
Rebecca- Membro Destaque
Fabio, foi fazer só você?
A primeira vez fui somente com uma sacer. Éramos 7x. Andamos bem, matamos o primeiro boss (não lembro o nome dele, mas é aquele lá de baixo, que tem de descer uma rampa cheia de mãos). Voltamos e morremos antes de chegar no próximo boss... Juntou uns três ou quatro mobs em cima aí complicou! rsrsrs
A primeira vez fui somente com uma sacer. Éramos 7x. Andamos bem, matamos o primeiro boss (não lembro o nome dele, mas é aquele lá de baixo, que tem de descer uma rampa cheia de mãos). Voltamos e morremos antes de chegar no próximo boss... Juntou uns três ou quatro mobs em cima aí complicou! rsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
Legomon
eu logo, uma feiti lvl 19, uma feit lvl 81, sacer lvl 79 e o wb lvl 89.
Tipo, vou limpando com a feit, pois o hércules guenta tudo! na hora que chego no boss o Quin Tian e serpente, eu tanko com o Hércules, Deus tambor e armadura com o WB, só aquele raio do emissario que ainda não peguei as manhã de mata ele, pois ele dá um dano duplo no wb, tá complicado, pois o hércules sempre morre nele, é osso aquele boss.
A feiti 19 eu deslogo assim que abro a dusk. E eu costumo ir sozinho pra num precisar dividir nada, assim da muita pdi, e os itens para vender.
Eu começei a fazer isso de inveja de um amigo meu, pois nessas épocas de xp e drops em dobro, o cara nem respondia, mas o char dele tava lá logadão e solando as dusks (sem essencia para não ter gastos). E depois que acabava ele vinha respondendo... nossaaa cara fiz 80 kk, 90kk sei lá quando nessa parada de drop em dobro, já vendi quase tudo na lojinha com precinho lá em baixo!!! isso me dava uma raiva.
Tem que aproveitar cara, agora é o top dos top para fazer as dusks e olhe que ele sempre fazia dusk 1.2, 1.3, 2.1... tudo sozinho. E fazia lá seus 80 a 90 kk.
eu logo, uma feiti lvl 19, uma feit lvl 81, sacer lvl 79 e o wb lvl 89.
Tipo, vou limpando com a feit, pois o hércules guenta tudo! na hora que chego no boss o Quin Tian e serpente, eu tanko com o Hércules, Deus tambor e armadura com o WB, só aquele raio do emissario que ainda não peguei as manhã de mata ele, pois ele dá um dano duplo no wb, tá complicado, pois o hércules sempre morre nele, é osso aquele boss.
A feiti 19 eu deslogo assim que abro a dusk. E eu costumo ir sozinho pra num precisar dividir nada, assim da muita pdi, e os itens para vender.
Eu começei a fazer isso de inveja de um amigo meu, pois nessas épocas de xp e drops em dobro, o cara nem respondia, mas o char dele tava lá logadão e solando as dusks (sem essencia para não ter gastos). E depois que acabava ele vinha respondendo... nossaaa cara fiz 80 kk, 90kk sei lá quando nessa parada de drop em dobro, já vendi quase tudo na lojinha com precinho lá em baixo!!! isso me dava uma raiva.
Tem que aproveitar cara, agora é o top dos top para fazer as dusks e olhe que ele sempre fazia dusk 1.2, 1.3, 2.1... tudo sozinho. E fazia lá seus 80 a 90 kk.
Idéia boa, Fabio!
Gostei...
Vou upar minha feit e quando ela tiver 8x vou fazer isto.
Gostei...
Vou upar minha feit e quando ela tiver 8x vou fazer isto.
Legomon- Muito Tagarela
@Legomon, sugiro, além da feiti upar também um wb,
pois nem tudo o hércules guenta a pancada. Os ataques em area, com esse lag, fica super complicado você curar o pet, ainda mais que quando trava, você já viu né.
Já o wb não, você tendo lá um bom hp é bom para segurar o dano em você, dai é só dar a porrada no boss e pronto!
Hoje estou pensando em fazer a 1.3, ontem não deu muito tempo em jogo, mas consegui fazer a 1.2, e provavelmente amanhã farei a 2.1.
Estava com planos de deixar meu wb lvl 100 mas como está dificil de equipar tá tudo caro mesmo, estou mesmo com planos de fazer grana agora e logo em seguida se der, comprar meu poshan 3 slots para dai então chegar no 10x.
pois nem tudo o hércules guenta a pancada. Os ataques em area, com esse lag, fica super complicado você curar o pet, ainda mais que quando trava, você já viu né.
Já o wb não, você tendo lá um bom hp é bom para segurar o dano em você, dai é só dar a porrada no boss e pronto!
Hoje estou pensando em fazer a 1.3, ontem não deu muito tempo em jogo, mas consegui fazer a 1.2, e provavelmente amanhã farei a 2.1.
Estava com planos de deixar meu wb lvl 100 mas como está dificil de equipar tá tudo caro mesmo, estou mesmo com planos de fazer grana agora e logo em seguida se der, comprar meu poshan 3 slots para dai então chegar no 10x.
esse negocio de que : "vamos 1x entao cara" isso não róla ,
os 2 discutem e o mais forte vem com esse papo ,
o se o mais fraco tiver razão na discução? ele perde a razão por perder o 1x?
aff zuado hein .
nunca percam tempo com duelo nessas circunstancias , é perder tempo com noob .
esses dias tinha um sacer noob 80 e poucos , o coitado nem set tinha e veio discutir comigo (no tempo acho q eu era 73 por ai) nem perdi tempo duelando com ele mesmo sabendo que ganharia :I o maluco nem set do 6x n tinha hahahahahahahah. tenso demais ,e eu com set 7x pronto.
os cara upa pro 8x em frost n faz cultivo , n monta set , e ainda pior , cresce noob
não tenho poblemas com duel , tem dias q fico horas no duel kkkkkk . assim q meu amuleto rodo.
(ainda tenho o guarda chi desde 6x aushdaudhsh com uns 400k de hp ainda.) sera q ele me acompanha ate o 9x? kkkkkkkk
os 2 discutem e o mais forte vem com esse papo ,
o se o mais fraco tiver razão na discução? ele perde a razão por perder o 1x?
aff zuado hein .
nunca percam tempo com duelo nessas circunstancias , é perder tempo com noob .
esses dias tinha um sacer noob 80 e poucos , o coitado nem set tinha e veio discutir comigo (no tempo acho q eu era 73 por ai) nem perdi tempo duelando com ele mesmo sabendo que ganharia :I o maluco nem set do 6x n tinha hahahahahahahah. tenso demais ,e eu com set 7x pronto.
os cara upa pro 8x em frost n faz cultivo , n monta set , e ainda pior , cresce noob
não tenho poblemas com duel , tem dias q fico horas no duel kkkkkk . assim q meu amuleto rodo.
(ainda tenho o guarda chi desde 6x aushdaudhsh com uns 400k de hp ainda.) sera q ele me acompanha ate o 9x? kkkkkkkk
TheWakeR- Calado
- Nick : TheWakeR
Classe : Místico
Frase do dia : Só existe uma coisa real em mim!! meus p
@TheWalkerR, me chamaram de noob porque fiz uma pergunta simples:
O que duelo prova?
Que sou mais forte? Que tenho mais técnica? Que o meu lag é menor que o seu? Que estou menos cansado que o meu oponente?
Eu 8x já perdi duelo para um merc 6x. Já ganhei de outro merc 9x.
Na minha concepção duelo não prova nada. É legal pra testar skills e medir seu dano em pvp (em duelo eu aprendi que a skill Queda de Terra não empurra os players), mas é bem raro eu aceitar um duelo porque sempre estou de amuleto e hierograma, ou seja, vai rodar os dois quando terminar o duelo (no mínimo o amuleto roda). Só aceito em frost para ganhar chi.
Aí eu vejo gente usando Daimon pra ganhar duelo (gastando a EP do Daimon a toa), usando pot de HP e MP, ficando nervoso porque perdeu um duelo, brigando em global porque simplesmente perdeu um duelo... Se não sabem brincar é melhor procurar um jogo com menos emoção (um baralho ou dominó, talvez).
É minha opinião.
O que duelo prova?
Que sou mais forte? Que tenho mais técnica? Que o meu lag é menor que o seu? Que estou menos cansado que o meu oponente?
Eu 8x já perdi duelo para um merc 6x. Já ganhei de outro merc 9x.
Na minha concepção duelo não prova nada. É legal pra testar skills e medir seu dano em pvp (em duelo eu aprendi que a skill Queda de Terra não empurra os players), mas é bem raro eu aceitar um duelo porque sempre estou de amuleto e hierograma, ou seja, vai rodar os dois quando terminar o duelo (no mínimo o amuleto roda). Só aceito em frost para ganhar chi.
Aí eu vejo gente usando Daimon pra ganhar duelo (gastando a EP do Daimon a toa), usando pot de HP e MP, ficando nervoso porque perdeu um duelo, brigando em global porque simplesmente perdeu um duelo... Se não sabem brincar é melhor procurar um jogo com menos emoção (um baralho ou dominó, talvez).
É minha opinião.
Legomon- Muito Tagarela
No Hydra todos os bots são de nick azul...
rsrsrsrs
rsrsrsrs
Legomon- Muito Tagarela
Matando gente descuidada xD
Como o site da LUG diz, ficarei na espreita para esboscar xD
Como o site da LUG diz, ficarei na espreita para esboscar xD
Mas ela tá no Hydra e você no Cygnus...
Legomon- Muito Tagarela
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40