Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Manutenção extraordinária 16-06-2011
+3
KennyRutz
DknN
Flávia
7 participantes
Página 1 de 1
Manutenção extraordinária 16-06-2011
Manutenção extraordinária em Perfect World (16/06)
15/06/2011
Informamos que, nesta quinta-feira 16/06, realizaremos uma manutenção extraordinária em Perfect World. Esta é uma manutenção para preparar os servidores de Perfec World para sua próxima atualização, Genesis. Esta manobra não envolve adição de conteúdo e terá início às 1h00, com término previsto para as 9h00.
Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-em-perfect-world-16-06
15/06/2011
Informamos que, nesta quinta-feira 16/06, realizaremos uma manutenção extraordinária em Perfect World. Esta é uma manutenção para preparar os servidores de Perfec World para sua próxima atualização, Genesis. Esta manobra não envolve adição de conteúdo e terá início às 1h00, com término previsto para as 9h00.
Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível.
Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
Fonte: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/noticias/comunicados/manutencao-extraordinaria-em-perfect-world-16-06
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Re: Manutenção extraordinária 16-06-2011
Já estão preparando o server, imagino que a att Genesis agora nao demora muito
Vamos esperar pra ver
Vamos esperar pra ver
Flávia- Administrador
- Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Boa Noite,
Após inúmeros posts no fórum da lug eu vi que muitos estão falando da att vim em Julho.
Agora é complicado confiar nessas informações, só que tudo indica que não vai demorar para termos as novas classes.
Após inúmeros posts no fórum da lug eu vi que muitos estão falando da att vim em Julho.
Agora é complicado confiar nessas informações, só que tudo indica que não vai demorar para termos as novas classes.
DknN- Calado
- Nick : DknN
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
ne mem fale mano.... =/
eu tava ancioso pra ver se era realmente verdade lá , mais eram fontes não confiaveis ... " é assim que se diz ?" ^^ mais enfim , eu queria acreditar naquela contagem do Forum da LUG de um carrinha lá , mais acho q ele acabou errando ,para minha infelicidade =(
eu tava ancioso pra ver se era realmente verdade lá , mais eram fontes não confiaveis ... " é assim que se diz ?" ^^ mais enfim , eu queria acreditar naquela contagem do Forum da LUG de um carrinha lá , mais acho q ele acabou errando ,para minha infelicidade =(
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Frase do dia : Choque do Trovão.
Fiquem calmos...
todos falaram que seria antes de Julho não falaram???
Então é só ter paciência!
todos falaram que seria antes de Julho não falaram???
Então é só ter paciência!
corre à boca pequena que de semana q vem não passa... rs
ansiosa!
ansiosa!
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Espero q não venha essa semana ainda. Essa semana tem feriado não qro jogar na feit ou na sacer com o leg dos diabos q vai ficar o serve.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Reza a lenda que é no segundo semestre de junho... isso nos remete até o dia 30 de junho.
Que dia chegaram os lambaris? Eu não lembro '-' só sei que deu uma lag violenta por onde eu andava. E vindo da lag, ops, lug isso não será diferente com os tatus.
Porém, visando a lucratividade coisa que a lug adora (e eu não os critico por isso, não por isso) eles poderiam botar pra torar no feriadão, ia ser trash jogar mas pelo menos chegava logo e eu paro de ficar dando F5 no site da lug. A tinta do botão já tá até apagando '-'
Que dia chegaram os lambaris? Eu não lembro '-' só sei que deu uma lag violenta por onde eu andava. E vindo da lag, ops, lug isso não será diferente com os tatus.
Porém, visando a lucratividade coisa que a lug adora (e eu não os critico por isso, não por isso) eles poderiam botar pra torar no feriadão, ia ser trash jogar mas pelo menos chegava logo e eu paro de ficar dando F5 no site da lug. A tinta do botão já tá até apagando '-'
Ah nem lembra quando chegou a equilibrio espiritual?
O troço liberou a att uma 15 horas so as 21 horas q a att funcionou direito.
Não to afim de ficar a quinta feira toda sem jogar.
O troço liberou a att uma 15 horas so as 21 horas q a att funcionou direito.
Não to afim de ficar a quinta feira toda sem jogar.
Rebecca- Membro Destaque
Quando chegou o equilibrio espiritual eu fiquei uma semana sem jogar kkkkkkkkkk quando eu atualizei o jogo já era notícia velha... Mas é sempre assim, dia de att é dia de jogo perdido, fato '-'
Por isso não qro q ela venha agora no feriado. Qro colocar minha sacer no 4x ela ainda esta no 30 kkk ia aproveitar o feriado para isso.
Rebecca- Membro Destaque
Acho que vc consegue manolo... como a Tiff disse "Corre a boca pequena*" que só vem semana que vem mesmo '-' Estamos falando da lug né... qualquer previsão é superada pela data que ela resolve fazer direito as coisas.
* - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que expressãoantiga engraçada
* - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que expressão
simmm mó antigona, ninguém, desde o tempo do império, usa mais, rs.. adoro.
O torin se manifestou no forum da lug:
Torin:
Olá Pessoal!
Em momento algum foi divulgada a data do lançamento da nova expansão de Perfect World.
No início do mês, prevíamos que o lançamento seria por volta do dia 21, mas esta informação não foi oficialmente divulgada pela Level Up!, apenas por nossos fansites parceiros.
A tradução do jogo ainda não foi finalizada, tivemos alguns imprevistos com mapas, imagens e diversos textos que já estavam traduzidos e que tiveram a tradução removida acidentalmente pela desenvolvedora, e estamos focando nesta correção no momento.
Não adianta termos pressa para lançar um conteúdo grande como este, perdendo qualidade, certo? Todos os bugs reportados aqui no fórum foram novamente repassados a desenvolvedora para que eles pudessem reproduzir e corrigir o maior número possível.
Porém, posso adiantar que o lançamento não deve demorar muito mais do que duas semanas, já que boa parte das correções foram efetuadas e estaremos inclusive trabalhando com elas durante o feriado.
Agradecemos a compreensão.
minha aposta (minha, da tiff) é que vem semana q vem!
O torin se manifestou no forum da lug:
Torin:
Olá Pessoal!
Em momento algum foi divulgada a data do lançamento da nova expansão de Perfect World.
No início do mês, prevíamos que o lançamento seria por volta do dia 21, mas esta informação não foi oficialmente divulgada pela Level Up!, apenas por nossos fansites parceiros.
A tradução do jogo ainda não foi finalizada, tivemos alguns imprevistos com mapas, imagens e diversos textos que já estavam traduzidos e que tiveram a tradução removida acidentalmente pela desenvolvedora, e estamos focando nesta correção no momento.
Não adianta termos pressa para lançar um conteúdo grande como este, perdendo qualidade, certo? Todos os bugs reportados aqui no fórum foram novamente repassados a desenvolvedora para que eles pudessem reproduzir e corrigir o maior número possível.
Porém, posso adiantar que o lançamento não deve demorar muito mais do que duas semanas, já que boa parte das correções foram efetuadas e estaremos inclusive trabalhando com elas durante o feriado.
Agradecemos a compreensão.
minha aposta (minha, da tiff) é que vem semana q vem!
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
YEIS. nada de expansão pé no saco no feriado. Sem tanto leg, sem erros na criação de chars, sem mais quadrades doq já tem, sem nada disso to feliz (mentira minha tá?) *_*
Rebecca- Membro Destaque
Realmente está correto a posição da lug pq ainda ela não quebrou nenhuma dita "promessa" pois não anunciou oficialmente a data de lançamento. Então não tem nada atrasado.
Mas pelo menos pra mim tá dificil de engolir essa história de que a tradução foi perdida acidentalmente pela desenvolvedora. Como desenvolvedor de software com quase 5 anos de experiência isso me soa como conversinha, até porque nos meus 5 anos de experiência eu já utilizei de muitas artimanhas similares. Parece como uma pré-desculpa pro quadradês das quests dos tatus além do pseudo-atraso.
Eu não boto fé na semana que vem, mas espero que a Tiff esteja certa.
EDIT: @palhacogotico - Queimou a lingua grandão e pelo visto a experiência como desenvolvedor de software não serve pra nada =B
P.s.: de certa forma fico muito contente em estar enganado.
Patch baixado e prontinho lá em casa, aguardando mais um dia de experiência como desenvolvedor de software passar pra eu jogar 48 horas sem parar.
Mas pelo menos pra mim tá dificil de engolir essa história de que a tradução foi perdida acidentalmente pela desenvolvedora. Como desenvolvedor de software com quase 5 anos de experiência isso me soa como conversinha, até porque nos meus 5 anos de experiência eu já utilizei de muitas artimanhas similares. Parece como uma pré-desculpa pro quadradês das quests dos tatus além do pseudo-atraso.
Eu não boto fé na semana que vem, mas espero que a Tiff esteja certa.
EDIT: @palhacogotico - Queimou a lingua grandão e pelo visto a experiência como desenvolvedor de software não serve pra nada =B
P.s.: de certa forma fico muito contente em estar enganado.
Patch baixado e prontinho lá em casa, aguardando mais um dia de experiência como desenvolvedor de software passar pra eu jogar 48 horas sem parar.
Eu só não queria a atualização toda bugada.
De que vale a pena trazer a atualização antes do feriado se vai tá toda bugada...
Pode ter certeza que depois vão ficar falando mau.. que num sei que, e é bug pra cá e bug pra lá!!!
é só esperar po!
Agora fica aquele monte de criancinha lá no forum e falando um monte de coisa pro Torin.. aew ele apressa lá a Lug mesmo né!!!
De que vale a pena trazer a atualização antes do feriado se vai tá toda bugada...
Pode ter certeza que depois vão ficar falando mau.. que num sei que, e é bug pra cá e bug pra lá!!!
é só esperar po!
Agora fica aquele monte de criancinha lá no forum e falando um monte de coisa pro Torin.. aew ele apressa lá a Lug mesmo né!!!