Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
GUIA SKILLS GOD / EVIL FEITICEIRAS
+18
Pedro Martins
Melloni
PIRS
Persefone
MarksArch
'Ichiigo
Cloud_Neo
withc~
Kanom
Han
Kastle_Troy
raniel_gleidson
Priscila
Tricanine
Felipe
Rebecca
ishouldbeiago
Flávia
22 participantes
GuiaPW :: Classes :: Feiticeiras
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: GUIA SKILLS GOD / EVIL FEITICEIRAS
Perai o.O ' Tem como eu usar Transferencia em mim mesmo ?
Pedro Martins- Normal
- Nick : RedLuffy
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Tive que me ausentar do forum e acabei d
Sim, nunca tento transferir de nick azul pra alguém PK, ou clicou no icone errado? Eu ja tentei rsrsrs
Outra coisa que pudia incluir no guia é alguns segredos das skills de cultivo supeior, por exemplo esse negócio do respaw diminuir de 1m pra 15s quando passa pra Evil/God, vai ser uma mão na roda =D
Outra coisa que pudia incluir no guia é alguns segredos das skills de cultivo supeior, por exemplo esse negócio do respaw diminuir de 1m pra 15s quando passa pra Evil/God, vai ser uma mão na roda =D
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Boa Noite
Bom eu vi que a ultima postagen foi no ano passado mas o topico esta muito bom e tirou muitas duvidas que eu tinha (e algumas que eu so passei a ter lendo o topico) eu vou fazer algumas perguntinhas se alguem puder responder.... =^^=
Bom vamos la que comece o batalhao de perguntas
-- Por que a maioria das wf pesadas sao god se o chi god aumenta o dano magico ?
-- Algum dos dois chi da -cast ?
--Sendo que minha skill que da mais dano e a cria de terra (cobinada com estilhaçar e ferir do pet ) qual cultivo a torna melhor ?
-- Sou muito pobre pra comprar o hercules ou a fenix(TT.TT alguem quer me fazer uma doaçao ?) entao quero saber que skills podem ser usadas no urso de batalha (I S2 my ursinho )
--Quais sao as melhores skills auxiliares da daimon pra god ? e pra evil ?
-- reduçao de dano e pra god ou evil ? qual da + def ?
--Eu tenho algun pontos em des nao me da muito critico afinal nao dei prioridade a issu mas esse pontos me salvam de vez em quando mas tirando esses pontos eu sou full int e tirando o chi god que da um pouco a mais de atkM qual seria melhor pra minha build?
Pretendia ser evil mas ao ler este topico inteiro alem de perder varias duvidas como disse na minha primeira pergunta eu acabei tambem adiquirindo essa (REadiquirindo seria mais coreto ) a velha pergunta no pw god ou evil ?
Desculpem ai os erros de portugues se nao der pra responder tudo bem o topico por si so ja foi de grande ajuda e desculpa tambem pelo grande numero de perguntas eu aindo sou nvl 80 consequentemente sou nub mas como so faltam 9 niveis pra grande escolha da vida do meu char (ja que n tenho $ pra comprar o item que muda o cultivo porque nao coloco cash) as duvidas estao cada vez mais ''pertubadoras ''
Novamente o topico esta muito bom desde a postagem inicial ate os comentarios de pessoas com mais experiencia vlw mesmo
Bjs abraços e ate+
Bom eu vi que a ultima postagen foi no ano passado mas o topico esta muito bom e tirou muitas duvidas que eu tinha (e algumas que eu so passei a ter lendo o topico) eu vou fazer algumas perguntinhas se alguem puder responder.... =^^=
Bom vamos la que comece o batalhao de perguntas
-- Por que a maioria das wf pesadas sao god se o chi god aumenta o dano magico ?
--Sendo que minha skill que da mais dano e a cria de terra (cobinada com estilhaçar e ferir do pet ) qual cultivo a torna melhor ?
-- Sou muito pobre pra comprar o hercules ou a fenix(TT.TT alguem quer me fazer uma doaçao ?) entao quero saber que skills podem ser usadas no urso de batalha (I S2 my ursinho )
--Eu tenho algun pontos em des nao me da muito critico afinal nao dei prioridade a issu mas esse pontos me salvam de vez em quando mas tirando esses pontos eu sou full int e tirando o chi god que da um pouco a mais de atkM qual seria melhor pra minha build?
Pretendia ser evil mas ao ler este topico inteiro alem de perder varias duvidas como disse na minha primeira pergunta eu acabei tambem adiquirindo essa (REadiquirindo seria mais coreto ) a velha pergunta no pw god ou evil ?
Desculpem ai os erros de portugues se nao der pra responder tudo bem o topico por si so ja foi de grande ajuda e desculpa tambem pelo grande numero de perguntas eu aindo sou nvl 80 consequentemente sou nub mas como so faltam 9 niveis pra grande escolha da vida do meu char (ja que n tenho $ pra comprar o item que muda o cultivo porque nao coloco cash) as duvidas estao cada vez mais ''pertubadoras ''
Novamente o topico esta muito bom desde a postagem inicial ate os comentarios de pessoas com mais experiencia vlw mesmo
Bjs abraços e ate+
_Lizz_- Calado
- Nick : lizzunic
Servidor : Pegasus
Frase do dia : e duro ser pobre
1- As wf pesadas são god pq o cultivo god melhora os debuffs usados no modo fox e aumentam ainda mais a defesa e o chi 3 god tem q redução de dano.
2- Tanto no cultivo evil quanto no god a cria da terra dará o mesmo dano numérico. Mudando apenas pelo dano de arma. A diferença é q a god irá stunar por 3 segundos e a evil vai opoder ser usada a cada 10 segundos ao invés de 12.
3- Sobre as skills de pet eu prefro nao responder eu iria recomendar vc troca o dodozão acho ele bem ruim mas vc disse q adora ele então nao vou comentar nada sobre o pet.
4- As skills de daimon tanto pra god quanto evil são as mesmas. Varia de jogador pra jogador. Eu gosto de armadura pesada, terreno absoluto, furia de espinhos, aniquilação da alma, proteção de vida, explosão de energia e uso na minha daimo de tw a inume a sangramento.
5- O chi god da 900% de ataque magico mais nao sei quanto de dano fisico mais redução de 25% de dano.
O chi evil da 700% de ataque magico mais 500% de ataque fisico. O chi god da defesa.
6- nao leve o melhor pra build o efeito de chi 3 e sim os efeitos das skills q vc gosta e q vc pode comprar. Pq tbm não adianta vc decidir ser um cultivo e não poder comprar nenhuma skill. Se for nesse caso de nãoopretender comprar as skills do cultivo vale mais a pena ser god pela skill de ganhar 50 de chi por minuto e o dano do chi 3 god ser maior.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
mas se nao for pegar as skills mal adiante discutir
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
@Rebecca vlw pelas respostas
_Lizz_- Calado
- Nick : lizzunic
Servidor : Pegasus
Frase do dia : e duro ser pobre
muito cedo pra mim decidir ainda qual caminho seguirei, mas tudo indica que serei god
Tenho uma WF God, a vantagem é a def extra com o chamado da raposa e o constante chi até mesmo para dar suporte. Hoje com nirvana mágica e o EP da pt sempre precisar de abrir bolha a WF fica responsável de passar chi para ele sempre q possível, o God proporciona isso mais rápido q o Evil, só q WF com Praga Evil é muito boa tmb Pelo aumento de dano que pode dar no boss, podendo ser subistituida por mistico com matagal evil. e sem falar q o traje God dissipa maldições.
Eu preferi o God, mas o evil tem suas vantagens.
Eu preferi o God, mas o evil tem suas vantagens.
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Página 3 de 3 • 1, 2, 3