Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Mudanças Sobre o Novo Sistema Dusk/Nirvana PQ ?
2 participantes
Página 1 de 1
Mudanças Sobre o Novo Sistema Dusk/Nirvana PQ ?
Olá , Estou aqui para dar meu ponto de vista e também por minha experiência em Perfect World.....
Todos andam Reclamando Sobre o novo sistema e as novas habilidades dos Bosses Dusk / Nirvana ou Dizem que é BUG.....
ultimamente ando jogando pwi , e lá até hoje é assim , foi dificil , o povo reclamou eles reduziram a dificuldade mais o Lacre em area , o dano de 10k por exemplo da Grande Besta ainda continuaram.... pq ?
PWI como agora no PWBR todos se renderam a Velocidade de HIT e o alto dano e intervalo que ele nos proporciona... creio eu que esse sistema serviu para reduzir e "muito" as diferenças entre Mysticos e Fisicos pelo menos no pvm.... muitos como tal Warrior , Archers Barbaros e até mesmo Feiticeiras estão usando Punho / garra para assim fazer mais rapido os eventos que antes eram considerados faceis por conta deste nivel avançado dos players em seus servidores...
hoje com a GB ( Grande Besta ) estar dando 10k de dano , é necessário ultilizar Barbaros pra ele.... , os Lacres dos Bosses Nirvana / Dusk achei ótimo para os viciados em Macro ( Macro atacar e ultilizar Chi ou Skills automaticamente ).. assim deixar os players menos relaxados e assim jogar mais com seus chares....
minha conclusão final perante estas novas mudanças ... eu adorei , pois assim acontece menos um capitulo em que todos costumam ver como tal " Pré requisítos para entrar em PT´s destes eventos e Instâncias.... a Questão da Hyper XP foncionar novamente em Frost eu particularmente desaprovo.... eu e muitos amigos tais como os mais conhecidos aqui no forum e no jogo , "Tiff" , "Flavia" "Tigrao" upamos todos na "raça" quests , pedra doida e volta ao mundo , antes não existia nem mesmo Cubo /Frost facéis como hoje... era 1000+ Dificil de upar seu char... hoje com Hyper XP/Oraculo , BH e Cubo Pegam 100+ semanas... acho que não teem oque reclamar como um video que vi no youtube sobre a exclusão temporaria da Hyper na Frost. ós pegamos 100+ em quase 2 anos de jogos , então compare as diferenças de dificuldade de up que tem hoje para oque tinha a 1 ou 2 anos atraz....por isso que eu vejo sacer stunar e logo depois atacar um warrior corpo a corpo em duelo , ou assasino levando hk e classes consideraveis faceis de matar ou até mesmo WB nv 101 morrer na 1ªwave do vale Primordial... os famosos "sem dedo" .... aconse-lho a procurar treinar mais com seus chares enquanto upa , jogar mais com eles independente da classe para assim terem maior visão de jogo que tem , procure aprender cada dia mais.
Obrigado pela atenção e por ler minha biblia ^^ podem opnar se quiserem , assim que puder respondo..
bom jogo . assim KennyRutz
Todos andam Reclamando Sobre o novo sistema e as novas habilidades dos Bosses Dusk / Nirvana ou Dizem que é BUG.....
ultimamente ando jogando pwi , e lá até hoje é assim , foi dificil , o povo reclamou eles reduziram a dificuldade mais o Lacre em area , o dano de 10k por exemplo da Grande Besta ainda continuaram.... pq ?
PWI como agora no PWBR todos se renderam a Velocidade de HIT e o alto dano e intervalo que ele nos proporciona... creio eu que esse sistema serviu para reduzir e "muito" as diferenças entre Mysticos e Fisicos pelo menos no pvm.... muitos como tal Warrior , Archers Barbaros e até mesmo Feiticeiras estão usando Punho / garra para assim fazer mais rapido os eventos que antes eram considerados faceis por conta deste nivel avançado dos players em seus servidores...
hoje com a GB ( Grande Besta ) estar dando 10k de dano , é necessário ultilizar Barbaros pra ele.... , os Lacres dos Bosses Nirvana / Dusk achei ótimo para os viciados em Macro ( Macro atacar e ultilizar Chi ou Skills automaticamente ).. assim deixar os players menos relaxados e assim jogar mais com seus chares....
minha conclusão final perante estas novas mudanças ... eu adorei , pois assim acontece menos um capitulo em que todos costumam ver como tal " Pré requisítos para entrar em PT´s destes eventos e Instâncias.... a Questão da Hyper XP foncionar novamente em Frost eu particularmente desaprovo.... eu e muitos amigos tais como os mais conhecidos aqui no forum e no jogo , "Tiff" , "Flavia" "Tigrao" upamos todos na "raça" quests , pedra doida e volta ao mundo , antes não existia nem mesmo Cubo /Frost facéis como hoje... era 1000+ Dificil de upar seu char... hoje com Hyper XP/Oraculo , BH e Cubo Pegam 100+ semanas... acho que não teem oque reclamar como um video que vi no youtube sobre a exclusão temporaria da Hyper na Frost. ós pegamos 100+ em quase 2 anos de jogos , então compare as diferenças de dificuldade de up que tem hoje para oque tinha a 1 ou 2 anos atraz....por isso que eu vejo sacer stunar e logo depois atacar um warrior corpo a corpo em duelo , ou assasino levando hk e classes consideraveis faceis de matar ou até mesmo WB nv 101 morrer na 1ªwave do vale Primordial... os famosos "sem dedo" .... aconse-lho a procurar treinar mais com seus chares enquanto upa , jogar mais com eles independente da classe para assim terem maior visão de jogo que tem , procure aprender cada dia mais.
Obrigado pela atenção e por ler minha biblia ^^ podem opnar se quiserem , assim que puder respondo..
bom jogo . assim KennyRutz
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Choque do Trovão.
Re: Mudanças Sobre o Novo Sistema Dusk/Nirvana PQ ?
Sobre a sua visão de hiper na frost, bh tbm concordo, tbm sou um dakeles q uparam na raça, (lvl 94 eu ainda fazia TK). Sobre o lacre no nirvana em termos, o lacre n torna mais interessante, só deixa mais chata a instancia.
Agora o bug na dusk, lá eles viajaram legal, e essa de q todos se renderam ao APS...nem cola. Imagine vc se as classes misticas já eram desvalorizadas, como estão agora? axa q a GB batendo 10k AoE vai valorizar os místicos? NUNCA. Sabe pq? pq todos eles vão levar HK. onde está a valorização?
Sabe oq acontecerá?, pessoas q acabaram de pegar 9x não vão conseguir completar o set. As únicas pts q vão conseguir fechar akilo (se alguma pt conseguir matar os boss bugados, pq o Senhor das Ilusões está IMPOSSÍVEL.) serão as pts 10x+ com set over ou qse over, onde está a justiça nisso? até onde eu sei, kem precisa fazer essas dusks é kem não tem set, e n kem já é full.
Não estou falando por mim, tanko o GB com meu Ea e minhas 2 sacers curando ele de macro fora do ranger do hit AoE dele, estou pensando nakeles q começaram a jogar agora, como ficam essas pessoas para matar esses boss insanos com set 8x? pense nisso, e veja kem realmente foi beneficiado com isso, as classes misticas q não foram.
Agora o bug na dusk, lá eles viajaram legal, e essa de q todos se renderam ao APS...nem cola. Imagine vc se as classes misticas já eram desvalorizadas, como estão agora? axa q a GB batendo 10k AoE vai valorizar os místicos? NUNCA. Sabe pq? pq todos eles vão levar HK. onde está a valorização?
Sabe oq acontecerá?, pessoas q acabaram de pegar 9x não vão conseguir completar o set. As únicas pts q vão conseguir fechar akilo (se alguma pt conseguir matar os boss bugados, pq o Senhor das Ilusões está IMPOSSÍVEL.) serão as pts 10x+ com set over ou qse over, onde está a justiça nisso? até onde eu sei, kem precisa fazer essas dusks é kem não tem set, e n kem já é full.
Não estou falando por mim, tanko o GB com meu Ea e minhas 2 sacers curando ele de macro fora do ranger do hit AoE dele, estou pensando nakeles q começaram a jogar agora, como ficam essas pessoas para matar esses boss insanos com set 8x? pense nisso, e veja kem realmente foi beneficiado com isso, as classes misticas q não foram.
IOverlord- Tagarela
- Nick : IOverlord
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx