GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Paralização do Fórum GuiaPW

+23
Soneca
Cassfallen
Priscila
Cayo
Superfuzz
Felipe
AleSuper
Legomon
Palhaço Gótico =D
Rebecca
Allariano
>Union<
Ana
MarksArch
Althea
Suricatsu
luizrcn
Alysteran
NeoApolo
Treize
MG_GuGuuu
Tiff
Flávia
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Flávia Qua 15 Ago 2012, 09:48

Paralização do Forum GuiaPW

Depois de quase 3 anos de funcionamento, e com muito pesar que viemos hoje anunciar a paralização do GuiaPW.
GuiaPW foi um forum criado com muito Carinho por Flavia e Tiff, para ajudar a todos com guias e tirando dúvidas sobre o jogo Perfect World.

Hoje em dia tanto nós duas estamos afastadas do jogo, e com a falta de tempo disponível, acabamos ficando impossibilitadas de continuar administrando o forum.
Não dá para ter certeza absoluta de nada na vida, então se um dia voltarmos ao jogo, e a ter tempo disponível, ativaremos novamente o forum.
Enquando isso o forum ficará apenas para visualização, como fonte de pesquisa, à partir desta quarta-feira dia 22/08/2012.

Gostaria de agradecer a todos que estiveram conosco por todo este tempo, esperamos que tenham gostado de participar do forum assim como nós gostamos de fazê-lo.
Tentamos fazer tudo da melhor forma possivel para ajudar vocês em tudo, se tivermos conseguido ajudar pelo menos um pouquinho, quer dizer que o trabalho de criar o forum nao foi em vão, nos desculpem pelos pontos que erramos, fizemos tudo com a melhor intenção.
Obrigada a todos pela presença, pelo carinho e principalmente pela ajuda, este agradecimento vai para cada um que perdeu um minuto que seja do seu tempo, aqui no forum postando algo para ajudar aos outros.


E claro um agradecimento especial a nossa equipe maravilhosa:
KennyRutz, MarksArch, Eduardo Victor, fabio1990, MG_GuGuuu, Natture, NeoApolo, Suricatsu, Treize, Alysteran, Emanuelly, Felipe e Priscila

Também gostariamos de agradecer a todos já participaram que por um motivo ou outro não estão mais aqui conosco no final.

OBRIGADA A TODOS!

Com carinho.
Flávia e Tiff

EDIT: Aproveito para falar que, quem quiser manter contado, a Priscila e o Legomon estão montando um fórum:
http://www.guidegames.com.br
Se cadastrem! Vamos dar nesse novo forum, a ajuda que sempre deram ao pessoal daqui.


Última edição por Flávia em Qua 22 Ago 2012, 14:23, editado 8 vez(es)
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Tiff Qua 15 Ago 2012, 14:30

Como a Flávia já disse, foi muito bom todo esse tempo que dedicamos ao fórum.

Aprendemos muito, crescemos muito, conquistamos muita coisa e tenho muito orgulho de todo o trabalho que realizamos.

Conhecemos pessoas incríveis, que nos ajudaram de uma forma ou de outra e tenho certeza que conseguimos ajudar muitas pessoas também.

Foram quase 3 anos de um trabalho muito legal e gratificante. Vimos o fórum passar de um mero local de encontro de amigos de clã para um site enorme, uma fonte de consulta bacana, conhecida por quase todos os jogadores de PW e muito, mas muito frequentada. Que bom.

Espero que todos tenham gostado do tempo que estiveram por aqui.

Obrigada de coração.

Beijos e nos vemos.

Tiff
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por MG_GuGuuu Qua 15 Ago 2012, 16:19

Bom lembro do dia em que me cadastrei no fórum...na minha cabeça pensava "é só mais um fórum sobre Pw", o tempo foi passando comecei a me entrosar com a galera do bate papo, ai começamos a montar grupos para dusk e outras instancias e bom criei um vinculo de amizade com estas pessoas.

Bom infelizmente o GuiaPw está fechando suas portas e estou aqui simplesmente para agradecer todos sem exceções pela ajuda que me deram no meu momento mais "noob" e com grande satisfação pude fazer parte desta equipe maravilhosa a qual tenho e sempre terei um carinho especial, não sou bom com palavras ou até mesmo em me expressar corretamente mas acho que deu para entender.

Bom queria agradecer em especial estas pessoas pela parceria e paciência com que tiveram comigo no GuiaPw e nos jogos que jogamos, Fábio1990, MarksArch, Emanuelly, Rebecca, Guillotine, Palhaço Gótico, Tricanine, Priscila, Union e Althea vocês são show e continuem sendo sempre assim. tchau
Gostaria de agradecer a administração do GuiaPw pela oportunidade que me deram de fazer parte desse trabalho maravilhoso que vocês conseguiram manter por 2 anos.

Bom tudo quem é bom dura pouco mas é lembrado para sempre em nossas memórias e digo isso sem sombra de duvidas que jamais esquecerei o nome de cada membro da equipe e da galera do bate papo por mais que o tempo passe vocês sempre estarão em minhas lembranças. coracao

Beijos e Abraços do Flooder + sem noção cool beijoca

MG_GuGuuu ou simplesmente Guh
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty mensagem treize

Mensagem por Treize Qui 16 Ago 2012, 17:54

Buenas galera é triste saber que o fórum vai ser fechado. Mas é a realidade. Eu mesmo parei de jogar PW, e como devem ter notado (ou não!) to sumido do fórum. Mal entro para ver se postaram algo na área de guerreiros. Até quem tava dando o suporte era o NeoApolo (valeu tchê!). Sei que não era o forista mais participativo. Na verdade o que eu curtia era discutir a minha classe...
Vamos ser honestos era até meio obcecado! Troll

Atualmente logo somente para pegar as chaves de nirvana e fazer uma quest ou outra de presença. As vezes nem isso. Honestamente não tenho vontade ou prazer algum em logar no Perfect World. Desanimei de uma forma que por mim nem logaria mais... Infelizmente essa é a minha realidade. Eu que gostava muito do jogo e principalmente da minha classe, os guerreiros. What a Face

Como alguns sabem to jogando Forsaken... Novidade que fiz um guerreiro! Dinovo!! cheers cheers cheers
Mas desta vez to mais relaxado e menos envolvido. Não tenho grandes pretenções ou me tornar tutor ou algo assim. Até o Kamui me perguntou sobre isso e até afirmei que iria jogar mais para mim e me divertir com isso. Já fui com a intenção de se jogo se tornar um segundo PW não irei protelar e irei parar com ele. Como dizem para graça uma vez basta.

Lamento não ter feito mais pela área que era tutor. Realmente queria ter feito mais tutoriais. Tinha boas idéias para a mesma, todavia o tempo e claro a falta de motivação com o jogo não dão mais aquele impulso necessário. E vamos ser realistas como já foi comentado aqui. O jogo tá jogado as traças ou ao que for. Quem tem tempo e experiência sabe que não é somente problema da Level up e do jogo, que se fosse inúmerar não iria parar. Mas também de comportamento dos jogadores. É o comodismo, falta de educação, intolerância e minha nossa se faz uma lista enorme.

Somente para notificar vou tirar uns tópicos da área, somente os que eu fechei, deixar somente o que é importante de tutorial e debates. Já que o fórum vai funcionar para referência para os futuros players ou ao menos os que tenham alguma dúvida. Irônicamente hoje o player parece que já sabe tudo... Vai por mim, li cada coisa nos fóruns e sites!

Buenas tchê finalizando, foi um privilégio e um prazer ter participado e feito parte do GuiaPW. Fiquei muito feliz na época que a Flávia me chamou para ser tutor de guerreiros, pode parecer chinfrin, mas para mim foi um grande reconhecimento. Se fosse listar a galera aqui do fórum tanto da staff como membros seria enorme, então o meu muito obrigado a todos.

Abração do Treize!!!! sorriso
Treize
Treize
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por NeoApolo Dom 19 Ago 2012, 13:33

Oi, gente!!!

Não posso negar que fico triste com o fim do GuiaPW, mas não quero me despedir com tristeza.

Esse fórum é especial pois contou com a participação de todos! Desde o pessoal que fazia parte da equipe, a qual fiquei super feliz de fazer parte mesmo que por pouco tempo, quanto a de todo mundo. A vontade de ajudar de todos os participantes foi o que tornou esse fórum o que é hoje. Então queria agradecer e dar os parabéns a todos nós.

Para minha ultima mensagem gostaria de lembrar o que é mais importante no jogo, e que muita vezes esquecemos. O mais importante é a DIVERSÃO. Jogue com uma classe que você goste, não escolha uma classe por ela ser chamada ou não pra alguma coisa, todas as classes são importantes e tem vantagens e desvantagens. Escolha aquela que alimenta sua fantasia de um RPG: imagine como seria um mago, um arqueiro, um sacerdote ou qualquer outra classe e escolha a que te faz mais feliz.

Como em um RPG, cada player é diferente um do outro. Faça a sua build e, mesmo que outra pessoa não goste dela, não ligue para isso. Se funciona para você, então está ótimo. Mas você só descobre o que será melhor para você jogando. Todos os dias aprendemos mais coisas na vida, e no jogo não é diferente. então jogue!!! Faça quests, BH's, use e aprenda sobre sua classe. Muitas vezes você ira fazer uma besteira ou outra, mas a cada queda você irá levantar mais forte.

Jogue com outras pessoas que te fazem feliz. Faça amigos e jogue com eles, assim a diversão é sempre maior.

E uma ultima coisa. O jogo é para divertir sua vida e portanto não esqueça da sua vida fora do jogo.

Abraços a todos

Neo
NeoApolo
NeoApolo
Falador
Falador

Masculino Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Servidor : Lynx
Mensagens : 236
Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Alysteran Dom 19 Ago 2012, 17:46

Olá, GuiaPW =)

Já faz algum tempo que me cadastrei no fórum, quando não sabia ainda quase nada sobre “mundo perfeito”, e era tão noob que chegava a ser engraçado. Hoje, já tendo praticamente me retirado do jogo, ainda gosto de participar dos fóruns de PW.

Posso dizer que o GuiaPW me acompanhou ao longo de todo o meu jogo, do level 1 ao 101, experimentando todas as dez diferentes classes atuais, em momentos bons e ruins, no servidor brasileiro e no internacional. Ao fazer algo novo, e às vezes nem tão novo assim, sempre tinha uma aba do Guia aberta.

Fiquei muito feliz ao ser convidada para a equipe, por poder ajudar a enriquecer a fonte que tanto me auxiliou, e que com certeza auxilia muitas pessoas todos os dias. Espero que, mesmo que as conversas cessem, os guias, as dicas, e tudo o que nós temos aqui ainda ajude muita gente enquanto o jogo existir.

O fórum foi construído por todas as pessoas que dele participaram, desde os administradores até os usuários que aparecem para trocar idéias de vez em quando. Deixo aqui meus agradecimentos a todos vocês que fizeram parte do GuiaPW.

Para aqueles que ainda jogam, lhes desejo uma boa diversão. Lembrem-se de que PW é apenas um jogo. Não se estressem por cause dele, não briguem com outras pessoas por causa dele. Façam amigos, conheçam sua classe, joguem para criar bons momentos.

Um grande abraço a todos,


Alysteran
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Tiff Seg 20 Ago 2012, 18:25

Já tô com saudades... triste
Tiff
Tiff
Administrador
Administrador

Feminino Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2861
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por luizrcn Seg 20 Ago 2012, 19:28

Quer dizer que não poderemos postar mais? Triste

Não se váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Paralização do Fórum GuiaPW 690422431
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 20 Ago 2012, 19:36

Já tô com saudades...

Vish Tiff se fosse só vc eu dava um desconto, mas eu já tô até vendo eu entrando no guia mesmo off só pra ler...pena q oq é bom não é para sempre mas sei que as pessoas do Guia e tudo oq aprendi aqui irá ficar gravado para sempre em minhas lembranças e amizades Paralização do Fórum GuiaPW 512105109

Abração gente todos vocês marcaram minha vida triste beijoca
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por luizrcn Seg 20 Ago 2012, 19:41

Eu digo NÃO, NÃO AO FECHAMENTO DO FÓRUM!

Um lugar de encontro, amizade e de conhecimento "jogalistico" !

Um Lugar onde fez outras pessoas FELIZES!

Não um lugar qualquer ESTE é nosso GUIAPW !! Este é nosso fórum !

Eu não sei vocês, mas eu digo Não!

Como vcs mesmo disseram: são 3 anos de funcionamento!

Mesmo que sua Administração não se torne auto-suficiente, não é assim que se acaba, temos Moderadores e Tutores para ajudar!

"Sonhos" no pw para algumas pessoas foram realizadas através da ajuda desde fórum!, mesmo que fique para visualização, não se acaba assim!

Mesmo que isto que estou postando seja inútil, eu estarei aqui firme em razão da permanência total do fórum!

Att

Luiz!
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Suricatsu Seg 20 Ago 2012, 19:41

Nem vou ser meloso nem postarei um tijolo

Apenas sentirei falta de vcs, esse fórum fez parte de minha vida, vai ser tenso abrir o navegador e não entrar nesse fórum pra ver oq tem de novo... mas eh isso aí galera

Espero ter ajudado bastante o pessoal, peço desculpas pelos erros que cometi, mas bola pra frente q a vida continua

Posso aproveitar pelo menos o último post pra xingar a LUG? u.u
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 20 Ago 2012, 19:51

Posso aproveitar pelo menos o último post pra xingar a LUG? u.u

Não perde uma em suri....
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por luizrcn Seg 20 Ago 2012, 19:57

Posso aproveitar pelo menos o último post pra xingar a LUG? u.u


Não perde uma em suri....

Pois é kkkkk
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Althea Seg 20 Ago 2012, 20:49

Eu não consigo acreditar, quando li o texto, senti uma angustia.
Uma dor na verdade, eu não entendo o que é isso ? se é saudade ou sei lá
o que, o que me deixa feliz é que eu vou poder dizer depois:
"Vocês estão vendo aqueles guias ? eu participei daquilo."
Por isso meus amigos, não chorem, fiquem felizes, nós somos Guia Pw 1º e único.
Não deixarei de falar com nenhum de vocês, podemos manter contado de alguma maneira.
E como o Gugu disse, isso aqui não é mais um fórum de pw, isso é o Guia Pw.
Agora, vou parar de escrever por que entrou o cisco no meu olho.
Althea
Althea
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011

Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por MarksArch Seg 20 Ago 2012, 20:50

Já tô com saudades..
Também tristim

Gostaria de deixar aqui minha gratidão com os amigos que juntei nesse forum, foram ótimos os momentos que passei aqui com vocês.
Altas risadas, debates, trocas de idéias e etc.
Enfim, sempre lembrarei de vocês.

Até Logo, GuiaPW tchau
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Alysteran Seg 20 Ago 2012, 20:54

Posso aproveitar pelo menos o último post pra xingar a LUG? u.u
Eu também quero. Pode? Pode?

rs

Bom, gente, o GuiaPW é a segunda página mais acessada do meu navegador (a primeira é o Gmail xD), então nem preciso dizer a falta que vai fazer o Guia. Lamento não ter contribuído mais nesse curto tempo em que fiquei na equipe.

Também estou saindo do jogo, vou entrar mais para oferecer ajuda ao meu clã, então deixo como último convite àqueles que quiserem jogar Uncharted Waters, por enquanto só tem um server chamado Gama. Meu nome lá é Alysteran, e eu vou começar a jogar ativamente após o dia 11 de setembro agora. O Neo também está indo para lá. ^^

O site: http://uwo.netmarble.com/

Para quem joga no server Raging Tide do PWI, se me encontrar on e quiser qualquer tipo de ajuda que eu possa oferecer, só mandar PM para Alysteran ou Sehaninne.

Quero usar o poder das raposinhas:
Paralização do Fórum GuiaPW 512105109 Paralização do Fórum GuiaPW 4147763929 Paralização do Fórum GuiaPW 1940221838 Paralização do Fórum GuiaPW 214781137 Paralização do Fórum GuiaPW 1896048151 Paralização do Fórum GuiaPW 690422431
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Ana Seg 20 Ago 2012, 20:55

Também vo sentir saudades desse fórum e das pessoas,
mas obrigado por todas as dúvidas que eu tirei aqui (:

Tchau gente triste
Ana
Ana
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : feit'S
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 400
Data de inscrição : 25/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por >Union< Seg 20 Ago 2012, 21:11

Venho a lhes informa que:


























VO SENTIR SAUDADESSSSSSSSSSSSSS.
Conheci pessoas legais e tbm aprendi coisas da qual nao tinha conhecimento, e tentei passar um pouco do meu adiante.
Cada um q esta cadastrado ate o dia do fechamento deve se sentir especial , assim como diz o Althea , pois somos :
Usuarios do GUIA PW Season 1.
Usuarios da primeira geração e assim como a Flavia disse quem sabe teremos a segunda geração de usuarios.
Todos nos marcamos o forum de um jeito;
Tiffs e Flavio = Chefonas
Jaqueline = Especialista em SS
Rully = Contos de um cara meio loco
Suricatsu = o cara do anel
Althea = o bebe mais idoso q ja vi.
Kennt = o cara das pesquisas mais esquisitas q ja vi.
Entre outros serao lembrados por seus post´s pq como a Flavia disse sera fexado os post´s isso os eternizaram aki.
Desde ja SAUDADESSSSSSS CACETE. Triste
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por >Union< Seg 20 Ago 2012, 21:12

Ausaush Colokei Flavio ,desculpa Flavia kkkkkk
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Suricatsu Seg 20 Ago 2012, 21:26

achei q aquele seria meu último post, mas não posso deixar essa passar:

>Union< escreveu:Suricatsu = o cara do anel
vsf Union uhashuasuhsauhusaas
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por >Union< Seg 20 Ago 2012, 21:39

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior todos os server conhece esta sua historia afinal GUIAPW = União dos servidores kkkkkkkkkkk
>Union<
>Union<
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : >Union<
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 486
Data de inscrição : 22/08/2011

Frase do dia : Speed + Long = Death


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Suricatsu Seg 20 Ago 2012, 21:44

Fuuuuuuuuuuu
Paralização do Fórum GuiaPW 521459064
Suricatsu
Suricatsu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Allariano Seg 20 Ago 2012, 21:59

Apesar de não ter feito amizades no fórum vou sentir falta =/
Então aqui se torna um tópico de despedidas principalmente de não seguir mais a trilhagem do PW.
Até mais Guia PW, boa sorte para todos, principalmente para Tiff e a Flávia por nos proporcionar um ambiente tão legal e agradavel!

Uma despedida atrasada até demais pra Priscila que me ajudou muito esse carinha que era um noobzinho =D, apesar de termos perdido contato, Obrigado!
triste
Allariano
Allariano
Artista do mês
Artista do mês

Masculino Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Mensagens : 425
Data de inscrição : 29/06/2011

Frase do dia : =D


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por MG_GuGuuu Seg 20 Ago 2012, 23:00

Suricatsu = o cara do anel

É por isso que eu adoro o GuiaPw eu racho pra caramba com vcs kkkkkkkkkkkkkkkk Suri rlx véi kkkk
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Rebecca Ter 21 Ago 2012, 01:28

Nossa nem acreditei quando li.

Sei que estive bem afastada nesse ultimo mes do guia mas foi pq estou planejando um intercambio pra Espanha e isso da uma dor de cabeça do caramba.

Nem sei oq dizer sobre isso. Fiz no guia amigos que nunca esquecerei. Fico tbm orgulhosa de ter ajudado a area de feiticeiras a crescer muito desde que entrei na epoca era uma area com pouquissimo conteudo e muito pouco visualizada depois que estive aqui desenvolvemos várias postagens interessantes sobre a classe que nem mesma eu q acreditava conhecer a fundo sabia. Deixamos a area das raposa mais gatas do mundo super show.

Sem contar a discussoes construtivas e nao construtivas tbm rsrs. O tempo que passavamos no bate papo, As SS maravilhosas que todos postavam.

Nossa vou sentir falta d+ do guia Triste

No fim de tudo tenho a dizer PARABÉNS a todos que participaram do guia e fizeram dele o MELHOR fórum de Perfect World que já conheci.
Rebecca
Rebecca
Membro Destaque
Membro Destaque

Feminino Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2043
Data de inscrição : 20/05/2011

Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal


Ir para o topo Ir para baixo

Paralização do Fórum GuiaPW Empty Re: Paralização do Fórum GuiaPW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos