Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Nova Att no pw chinês vem ai "A Ascenção da Dinastia" ^^
+11
guillotine
MG_GuGuuu
Eduardo Victor
Alysteran
Felipe
|Ep|Vitor
Althea
NeoApolo
Manoel Segundo
rocklee130
Weverson
15 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Nova Att no pw chinês vem ai "A Ascenção da Dinastia" ^^
Eu acho que deveria ter ficado nas 3 iniciais, já que os abissais são muito apelões, como eu pude perceber jogando no esp do Neo. xD
Alysteran- Falador
- Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Depois do Genesis eles falaram que não iria sair novas classes pelos próximos 2 anos '-'.
Isso ai deve ser as atworks dos novos Imperadores ou de suas Rainhas.
O que deu pra entender ai é que vai ter uma mudança na jogabilidade, principalmente no pvp, e nós teremos que lutar do lado desses Imperadores.
Bom, o jeito é esperar mês que vem!1
Última edição por guillotine em Qua 08 Ago 2012, 07:32, editado 1 vez(es)
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
É mais em comparação com outros pw, o pwbr é um dos q demora mais em suas manutenções....
e ainda assim tem vez q fazem besteira, mas como esse topico não foi feito pra falar de tempo de manutenções....
Pra vc ver como esse universo pw é, uma pequena divulgação da att e já abre um leque de posibilidades na cabeças dos players.
@guillotine
Mês que vem na china neh, pq no pwbr axu q ainda vai demorar um pouco
e ainda assim tem vez q fazem besteira, mas como esse topico não foi feito pra falar de tempo de manutenções....
Pra vc ver como esse universo pw é, uma pequena divulgação da att e já abre um leque de posibilidades na cabeças dos players.
@guillotine
Mês que vem na china neh, pq no pwbr axu q ainda vai demorar um pouco
Weverson- Calado
- Nick : #Laxus#
Classe : Arcano
Frase do dia : Você não morre pelos seus amigos, você v
Não é nada legal essa "expanção" que na verdade é uma reformulação... como eu ja joguei pw e escutei isso fikei atras de saber oq é... e bom, alguem tambem é um pouco curioso como eu, então vai ai os detalhes que traduziram do pwi:
1. Limite de FARM:
Cada personagem está autorizado a farmar 8 horas por dia. Quando esse tempo passar, você não receberá alma/exp/moedas/drops(o contador iniciará quando você der um hit no mob ou ser hitado por um). Qualquer pessoa no grupo com o tempo de farm zerado(passaram-se 8 horas) resultará em nenhuma recompensa a todos(a unica instancia que não é afetada pelo tempo é o Vale Primordial);
2. Alteração no Universo Infinito:
No Universo Infinito modo Avançado, apenas uma pessoa por grupo irá receber recompensas;
3. Novo sistema de meditação.
(Necessário nivel 30) Você conversa com um NPC no norte da Cidade do Dragão, ou na Cidade Universal e medita até 12 horas por dia(sim, afk recebendo EXP/alma)com um item de GOLD/Cubo do Destino/Sorte - Perfect World;
4. Alteração nas DSs:
As DS's de nivel 21/31/41 agora serão vendidas a NPCs por apenas 1 moeda;
5. Alteração no Cooldown de Skills:
Alguns cooldowns(tempo de recarga) de skills foram ajustados;
6. Mudanças na aparência:
Ajuste na janela de grupo, janela de mapas ajustada(amigos aparecerão em azul, pessoas que nao estão na sua lista de amigos aparecerão em vermelho) e ajuste na janela de missões.
7. Nova quest diária:
Quest diária de nível 1 a 30 adicionada, e quests normais dessa faixa de nivel terão quantidades de mobs reduzida e mais EXP e Moedas ao completar
8. MUDANÇAS NA TW
- Os lances de TW apenas aceitarão Cupons Perfeitos(minimo de 1, maximo de 99, ou seja, minimo de 10kk, e máximo de 990kk)
- Um clã poderá ser atacado por até 7 clãs ao mesmo tempo(hoje é 3)
- Aumentada HP do Cristal, aumentado preço das torres, aprimorada o alcance da Torre e danos, em algumas rotas o números de torres será aumentado, e alguns novos tipos das mesmas serão acrescentados.
9. Mudanças no sistema de proteção de PK
- Mesmo você sendo nome azul, se estiver acima do level 30 voce será tratado como nome branco quando não estiver em areas seguras e áreas de proteção nome azul(serão maracadas no mapa) EM ALGUMAS ÁREAS!!
10. Rank de dano
- Agora o NPC não será mais o Ancião na CDU, e sim na Cidade Sul, Oeste, ou no novo npc da CDU
11. Mudanças no cultivo:
Cultivo de nivel 1-60 teve dificuldade reduzida, e aumentou em recompensas(moedas/alma/exp)
12. Mudanças do bonus da reforja R8(200k de fama)
- Todas as reforjas do R8 com 4 partes mudarão de 8 para 12 Nível de Ataque
- Nas peças mágicas, o bônus de possuir 3 partes passa de -3 para -6 de Tempo de Invocação
- Nas peças leves, o bônus de possuir 3 partes passa de 5 para 8 nível de Defesa
13. Mudança na reforja do R8
Devido a injustiça do novo Nirvana UP3(atualmente exclusivo do PWI/CH), vc poderá ver os adds da reforja R8 antes de ser completada, e decidir se quer cancelar a reforja. Os materiais, obviamente, não serão utilizados quando usado esse meio.
14. Mudanças na recompensa das Trials
As recompensas das trials de clã serão drásticamente aumentadas, e de acordo com quantas você completou a recompensa será diferente;
15. Novo evento em Morai
Novo evento de sabado de Morai, todo sábado de 7 a 10 da noite, você ganhará uma nova quest, que consiste em matar um player de cada ordem para receber 30 de prestigio e ainda poderá ganhar um Urso Teddy Bear(aparentemente o do Mr. Bean HEUIE)
16. Novas roupas de Casamento
Novas roupas poderão ser trocadas pela quest de casamento Doces Memórias[NAO CONFIRMADO nome da missao](apenas depois de 2 semanas)
17. Mudanças na exclusividade de Morai
Toda ordem em Morai poderá trocar EXP, Alma ou Fama por prestígio/influência, e não apenas exclusividade de cada Ordem.
Minha conclusão: Expansão ridícula, sinceramente. Nada foi acrescentado de útil realmente, foi algo que me desapontou, principalmente o limite de farm
(traduzido corretamente sem o uso de Google Tradutor do Fórum do PWI)
Quem fez foi esse tal de Gothicelf do forum pwbr http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/558963.aspx
Cada personagem está autorizado a farmar 8 horas por dia. Quando esse tempo passar, você não receberá alma/exp/moedas/drops(o contador iniciará quando você der um hit no mob ou ser hitado por um). Qualquer pessoa no grupo com o tempo de farm zerado(passaram-se 8 horas) resultará em nenhuma recompensa a todos(a unica instancia que não é afetada pelo tempo é o Vale Primordial);
2. Alteração no Universo Infinito:
No Universo Infinito modo Avançado, apenas uma pessoa por grupo irá receber recompensas;
3. Novo sistema de meditação.
(Necessário nivel 30) Você conversa com um NPC no norte da Cidade do Dragão, ou na Cidade Universal e medita até 12 horas por dia(sim, afk recebendo EXP/alma)com um item de GOLD/Cubo do Destino/Sorte - Perfect World;
4. Alteração nas DSs:
As DS's de nivel 21/31/41 agora serão vendidas a NPCs por apenas 1 moeda;
5. Alteração no Cooldown de Skills:
Alguns cooldowns(tempo de recarga) de skills foram ajustados;
6. Mudanças na aparência:
Ajuste na janela de grupo, janela de mapas ajustada(amigos aparecerão em azul, pessoas que nao estão na sua lista de amigos aparecerão em vermelho) e ajuste na janela de missões.
7. Nova quest diária:
Quest diária de nível 1 a 30 adicionada, e quests normais dessa faixa de nivel terão quantidades de mobs reduzida e mais EXP e Moedas ao completar
8. MUDANÇAS NA TW
- Os lances de TW apenas aceitarão Cupons Perfeitos(minimo de 1, maximo de 99, ou seja, minimo de 10kk, e máximo de 990kk)
- Um clã poderá ser atacado por até 7 clãs ao mesmo tempo(hoje é 3)
- Aumentada HP do Cristal, aumentado preço das torres, aprimorada o alcance da Torre e danos, em algumas rotas o números de torres será aumentado, e alguns novos tipos das mesmas serão acrescentados.
9. Mudanças no sistema de proteção de PK
- Mesmo você sendo nome azul, se estiver acima do level 30 voce será tratado como nome branco quando não estiver em areas seguras e áreas de proteção nome azul(serão maracadas no mapa) EM ALGUMAS ÁREAS!!
10. Rank de dano
- Agora o NPC não será mais o Ancião na CDU, e sim na Cidade Sul, Oeste, ou no novo npc da CDU
11. Mudanças no cultivo:
Cultivo de nivel 1-60 teve dificuldade reduzida, e aumentou em recompensas(moedas/alma/exp)
12. Mudanças do bonus da reforja R8(200k de fama)
- Todas as reforjas do R8 com 4 partes mudarão de 8 para 12 Nível de Ataque
- Nas peças mágicas, o bônus de possuir 3 partes passa de -3 para -6 de Tempo de Invocação
- Nas peças leves, o bônus de possuir 3 partes passa de 5 para 8 nível de Defesa
13. Mudança na reforja do R8
Devido a injustiça do novo Nirvana UP3(atualmente exclusivo do PWI/CH), vc poderá ver os adds da reforja R8 antes de ser completada, e decidir se quer cancelar a reforja. Os materiais, obviamente, não serão utilizados quando usado esse meio.
14. Mudanças na recompensa das Trials
As recompensas das trials de clã serão drásticamente aumentadas, e de acordo com quantas você completou a recompensa será diferente;
15. Novo evento em Morai
Novo evento de sabado de Morai, todo sábado de 7 a 10 da noite, você ganhará uma nova quest, que consiste em matar um player de cada ordem para receber 30 de prestigio e ainda poderá ganhar um Urso Teddy Bear(aparentemente o do Mr. Bean HEUIE)
16. Novas roupas de Casamento
Novas roupas poderão ser trocadas pela quest de casamento Doces Memórias[NAO CONFIRMADO nome da missao](apenas depois de 2 semanas)
17. Mudanças na exclusividade de Morai
Toda ordem em Morai poderá trocar EXP, Alma ou Fama por prestígio/influência, e não apenas exclusividade de cada Ordem.
Minha conclusão: Expansão ridícula, sinceramente. Nada foi acrescentado de útil realmente, foi algo que me desapontou, principalmente o limite de farm
(traduzido corretamente sem o uso de Google Tradutor do Fórum do PWI)
Quem fez foi esse tal de Gothicelf do forum pwbr http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/558963.aspx
- Nick : AnyuK
Servidor : Arcádia
Se isso ai realmente for verdade, eu volto a jogar PW '-'.
Reformulação pode significar um sistema melhor pra combater os bots, e pelo que entendi upar até nível 70 vai ser fácil.
Muita gente fala: "Bom era quando o up era demorado, fazer Token era mara"
Aham era bom sim, mas nessa época o Gold não custava 8kk, não existia nirvana e os mais parrudos eram os caras 9x com set dusk e over +4.
Hoje em dia do jeito que a economia e o desbalanceamento no pvp estão, eu prefiro um jogo que upo muito mais rápido pra poder sobrar tempo e conseguir fazer dusks,nirvanas,quest morai, etc...., quanto mais o tempo passa com você upando mais as coisas ficam caras e mais você toma no brioco '-'./fato
Reformulação pode significar um sistema melhor pra combater os bots, e pelo que entendi upar até nível 70 vai ser fácil.
Muita gente fala: "Bom era quando o up era demorado, fazer Token era mara"
Aham era bom sim, mas nessa época o Gold não custava 8kk, não existia nirvana e os mais parrudos eram os caras 9x com set dusk e over +4.
Hoje em dia do jeito que a economia e o desbalanceamento no pvp estão, eu prefiro um jogo que upo muito mais rápido pra poder sobrar tempo e conseguir fazer dusks,nirvanas,quest morai, etc...., quanto mais o tempo passa com você upando mais as coisas ficam caras e mais você toma no brioco '-'./fato
Acho fail '-' pq se vc ver tem MUITOS no br 10x 9x e eles vão continuar farmando ¬¬Se isso ai realmente for verdade, eu volto a jogar PW '-'.
Reformulação pode significar um sistema melhor pra combater os bots
Problema ai n é o up emo kkk acho q é mais para farm =/ Como vc falou q queria upar rapido pra farmar e se vc so puder ir 8 frost por dia, ou 4 nirvana ou poucas dusk? '-' e tiver dia sutra viish =/
Sei la eu acho ruim, apesar de eu ter farmado pouco na epoca q jogava rsrs
AnyuK- Timido
- Nick : AnyuK
Cara, dusk só demora se você for solo, eu gastava 30 minutos pra solar a 3-1, e a nirvana então com grupo bom não demora nem 20 '-', fora que não da pra ir tantas vezes mesmo na nirvana.
E pelo que entendi esse sistema de horas pra farmar vai ser que nem a estamina que já tem em outros jogos, ou seja, se você atacar um monstro começa a contar essas 8 horas, mas se você ficar um tempo sem atacar nada esse tempo congela de novo.
E pelo que entendi esse sistema de horas pra farmar vai ser que nem a estamina que já tem em outros jogos, ou seja, se você atacar um monstro começa a contar essas 8 horas, mas se você ficar um tempo sem atacar nada esse tempo congela de novo.
É toda nova expanção é uma angustia,
demora e o mais interessante são novas classes mesmo!
Gogogo nova expanção!
demora e o mais interessante são novas classes mesmo!
Gogogo nova expanção!
Bom, os ching ling disseram que não ia sair raça nova...
não ouvi nada sobre classe '-'
não ouvi nada sobre classe '-'
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Gostei sobre o cast...
Tomara q algumas skill de MG seja diminuido o cast Peso da Montanha seria perfeito.....
Tomara q algumas skill de MG seja diminuido o cast Peso da Montanha seria perfeito.....
Felipe- Muito Tagarela
- Nick : Tukas
Classe : Mago
Se vier tudo isso PwBr la vou eu
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Eu acho que essas horas de Farm vão ser um desastre, agora sim o povo só vai querer ir com 5.0 na PT... Afinal vão ter tempo contado pra acumular o máximo que puder.
Por outro lado, é o fecho cercando sobre os bots, agora o dono pra formar um novo bot vai precisar mante-lo upando do 1 ao 5X (sem quest é uma eternidade) com lucro mínimo, e assim que completar 8h ele vai se tornar nulo. Pensando assim o ban de 1 bot vai ser muito custoso pro meliante, afinal ele vai precisar manter o PC ligado pra upar outro até o 5X.
O ideal é que esse tempo de fadiga não contasse dentro de instancias, ficaria perfeito.
Por outro lado, é o fecho cercando sobre os bots, agora o dono pra formar um novo bot vai precisar mante-lo upando do 1 ao 5X (sem quest é uma eternidade) com lucro mínimo, e assim que completar 8h ele vai se tornar nulo. Pensando assim o ban de 1 bot vai ser muito custoso pro meliante, afinal ele vai precisar manter o PC ligado pra upar outro até o 5X.
O ideal é que esse tempo de fadiga não contasse dentro de instancias, ficaria perfeito.
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Acho que esse tempo de farm não vai afetar tanto os jogadores.Acho que não vai ser...tipo, você entra as 6 da manha do sábado, mata um mob, pronto agora você tem 8 horas pra fazer dusks e coisas afins, acho que esse tempo só vai começar a contar quando entrarmos e "modo de batalha".
Só pra ter uma idéia, eu entrava dusk 2-1 e demorava 30 minutos pra sair, mas desses 30 minutos eu só usava 10 pra matar os bosses, o resto do tempo era eu só correndo e falando no chat clã.
Acho que ninguém passa 8 hrs seguida farmando e pelo que entendi esse tempo reseta a cada 24 hrs, ou seja se você usar ou não depois de 24 horas volta pra 8 horas.
Só pra ter uma idéia, eu entrava dusk 2-1 e demorava 30 minutos pra sair, mas desses 30 minutos eu só usava 10 pra matar os bosses, o resto do tempo era eu só correndo e falando no chat clã.
Acho que ninguém passa 8 hrs seguida farmando e pelo que entendi esse tempo reseta a cada 24 hrs, ou seja se você usar ou não depois de 24 horas volta pra 8 horas.
tem certeza que isso é da expansão ?
teve uma att no pwi hoje e trouxe algumas coisas do que você falou, tipo
. Novo sistema de meditação.
. Alteração nas DSs
. Nova quest diária
. Mudanças no sistema de proteção de PK
teve uma att no pwi hoje e trouxe algumas coisas do que você falou, tipo
. Novo sistema de meditação.
. Alteração nas DSs
. Nova quest diária
. Mudanças no sistema de proteção de PK
yakuza94- Calado
- Nick : YaKuZa
PK Changes
PvP server zone changes
- Players under Lv30 on PvP servers can now be attacked in certain non-safe zones.
- Major cities and instances are unaffected. PvE servers are unaffected.
E eu que achei que iam liberar PK pra todo mundo
Mas NÃO
PvP server zone changes
- Players under Lv30 on PvP servers can now be attacked in certain non-safe zones.
- Major cities and instances are unaffected. PvE servers are unaffected.
E eu que achei que iam liberar PK pra todo mundo
Mas NÃO
WFT- Players under Lv30 on PvP servers can now be attacked in certain non-safe zones.
Não entendi, jogadores +30 poderam atacar -30?
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Servidor : Lynx
Frase do dia : =D
Sim, acabou aquela proteção inicial pros leveis iniciais.
Que legal neh, agora os noobs que ficam la na Dgs 4x podem ir pra cidades iniciais e ficar com o PK red.
Noob mata low lvl porque não aguenta ninguém do mesmo nível. /fato :F
Noob mata low lvl porque não aguenta ninguém do mesmo nível. /fato :F
Sacanagem
Bora matar bots quando nascerem
Bora matar bots quando nascerem
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Servidor : Lynx
Frase do dia : =D
@yakuza94
Tipo a nova att só vem em setembro no pw china, axo que não tem como ser a msm n ate pq o nome dessa do pwi é "Reflections in Live" , a do chinês q só vem em setembro é "A Ascenção da Dinastia" vemos que só pelo nome já é muito diferente e as coisas que cada uma tras também.
pwi com att nova, pw chinês com uma att batendo na porta jah e nois do pwbr esperando elas chegarem aqui, aposto que tem muitos ai querendo matar os low level kkkkkkkkk
Tipo a nova att só vem em setembro no pw china, axo que não tem como ser a msm n ate pq o nome dessa do pwi é "Reflections in Live" , a do chinês q só vem em setembro é "A Ascenção da Dinastia" vemos que só pelo nome já é muito diferente e as coisas que cada uma tras também.
pwi com att nova, pw chinês com uma att batendo na porta jah e nois do pwbr esperando elas chegarem aqui, aposto que tem muitos ai querendo matar os low level kkkkkkkkk
Weverson- Calado
Ja atualizei meu PWI,
agora é só esperar!
agora é só esperar!
Então todas aquelas mudanças que foram ditas aqui, na verdade nada mais era que uma att do PWI,isso que dizer que a Att da Dinastia ainda vai trazer mais coisas novas '-'.
WB Femia
Pistoleira
Espadachin Anã
Pistoleira
Espadachin Anã
rocklee130- Muito Tagarela
- Nick : Joci15
Frase do dia : Minha Lâmina é a Minha Compaixão
Sim, e são provavelmente os 4 Imperadores.
@guilotine
Sim guilotine a do PWI se n me engano é "Reflections in Live" e a do PW chinês é "A Ascensão da Dinastia", algumas pessoas confundiram pensando que era a mesma, mas só que a do pw chinês só vem mês que vem.
É também to começando a axar que essas quatro ai podem os generais, ou um exemplo de cada soldado existente em cada imperio... kkkkkk a sei lá são tantas hipoteses ^^
Sim guilotine a do PWI se n me engano é "Reflections in Live" e a do PW chinês é "A Ascensão da Dinastia", algumas pessoas confundiram pensando que era a mesma, mas só que a do pw chinês só vem mês que vem.
É também to começando a axar que essas quatro ai podem os generais, ou um exemplo de cada soldado existente em cada imperio... kkkkkk a sei lá são tantas hipoteses ^^
Weverson- Calado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos