Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Level Up divulga novas fotos de M.A.R.S
+8
Eduardo Victor
Allariano
Treize
|Ep|Vitor
rocklee130
fabio1990
guillotine
MarksArch
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Level Up divulga novas fotos de M.A.R.S
Toca ai Marks, somu nozes, nem queria jogar mesmo......
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Esse jogo e deq? Tiro?, Lutinha?, Pw?
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Tiro, estilo Combat Arms.
Só que tem um foco PvE, mas também te módulos PvP interessante.
Aproveita os períodos de TPM becca, sai fuzilando os manolos. *-*
Só que tem um foco PvE, mas também te módulos PvP interessante.
Aproveita os períodos de TPM becca, sai fuzilando os manolos. *-*
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Rebbeca Mars é um TPS (Third Person Shooter) É um jogo de tiro em 3ª pessoa. Ou seja, tu vê teu char se movendo e fazendo todas demais ações. Diferentemente de um Combat Arms é que um jogo em 1ª pessoa, ou FPS (First Person Shooter), na qual tu é os olhos do teu personagem.
Explicação mais a título de curisidade para quem cair no tópico de paraquedas...
Olha Marks, o problema é esse. Para tu jogar descentemente, tu tem de te juntar com os colegas. Eu que até tentei voltar a jogar sério o jogo acabei desistindo. Porque tu é obrigado a entrar em qualquer sala e treinar contra qualquer player. Até tava pensando em ingressar em um clã, fui no portal FPS para ver como andavam as coisas por lá. Já que inicialmente foi a primeira comunidade de oficial de Combat Arms brasileira, e para surpresa é somente player metendo pau no jogo e claro na empresa que fornece o mesmo... Para mim foi a gota d'água.
Explicação mais a título de curisidade para quem cair no tópico de paraquedas...
Olha Marks, o problema é esse. Para tu jogar descentemente, tu tem de te juntar com os colegas. Eu que até tentei voltar a jogar sério o jogo acabei desistindo. Porque tu é obrigado a entrar em qualquer sala e treinar contra qualquer player. Até tava pensando em ingressar em um clã, fui no portal FPS para ver como andavam as coisas por lá. Já que inicialmente foi a primeira comunidade de oficial de Combat Arms brasileira, e para surpresa é somente player metendo pau no jogo e claro na empresa que fornece o mesmo... Para mim foi a gota d'água.
Treize- Muito Tagarela
- Nick : Treize
Classe : Guerreiro
Servidor : Lynx
Se eu for avaliar somente pelas pessoas metendo "Pau no Jogo", terei dificuldades de jogar até o meu PS3 (que está encostado pegando pueira).e para surpresa é somente player metendo pau no jogo
Uma coisa interessante que eu notei jogando CA foi que, quando eu começei em uma panelinha, eu tinha um nível de habilidade, encontrava dificuldades com alguns e facilidade contra outros.
Depois de um certo tempo, aqueles que eu tinha facilidade, começaram a ficar difíceis, e aqueles que eu tinha dificuldades ficaram mais fáceis.
Hoje em uma sala com os amigos, as coisas são bem mais disputadas, cada um sabe o estilo de jogo do outro e por causa disso, surpresas sempre ocorrem.
@MarksArch
É dois detalhes, o Portal FPS surgiu desde o inicio do Combat Arms e era um fórum destinado a esse assunto, que com o bloqueio da Nexon para a america latina abriu espaço para outros games. Tanto que a url deles era combatarms.com.br... Que depois de um tempo passou para mão da level up. Honestamente não tem cabaço ali. Há caras fissuradissimos que manjam muito, quando entrei e vi os "maluco" descendo a lenha, já deu para ver que a coisa tava feia.
Joguei em clã no antigo CA. O jogo ja era estragado na época pela Nexon, eramos uma obssessão por sermos os melhores. Treinos de 4 a 5 horas. Tu pega muito ritimo e timming. No entanto tu ja começa a sacar o jogo alheio, tanto que viviamos em "clã fight", para testar, por em prática. Quando voltei, até havia prometido a mim mesmo não tentrar mais nesse ritimo. Mas agora nem tem como fazer isso descentemente. Somente como tu faz mesmo, jogo entre grupo fechado, porque tentar com outros players, pode esquecer. E essa não é a premissa do game. Por isso que enchi o saco de jogar em lanhouse com os amigos.
Espero que com esse banimento em massa feito pela Lug tenha baixado um pouco a bola da galera.
É dois detalhes, o Portal FPS surgiu desde o inicio do Combat Arms e era um fórum destinado a esse assunto, que com o bloqueio da Nexon para a america latina abriu espaço para outros games. Tanto que a url deles era combatarms.com.br... Que depois de um tempo passou para mão da level up. Honestamente não tem cabaço ali. Há caras fissuradissimos que manjam muito, quando entrei e vi os "maluco" descendo a lenha, já deu para ver que a coisa tava feia.
Joguei em clã no antigo CA. O jogo ja era estragado na época pela Nexon, eramos uma obssessão por sermos os melhores. Treinos de 4 a 5 horas. Tu pega muito ritimo e timming. No entanto tu ja começa a sacar o jogo alheio, tanto que viviamos em "clã fight", para testar, por em prática. Quando voltei, até havia prometido a mim mesmo não tentrar mais nesse ritimo. Mas agora nem tem como fazer isso descentemente. Somente como tu faz mesmo, jogo entre grupo fechado, porque tentar com outros players, pode esquecer. E essa não é a premissa do game. Por isso que enchi o saco de jogar em lanhouse com os amigos.
Espero que com esse banimento em massa feito pela Lug tenha baixado um pouco a bola da galera.
Treize- Muito Tagarela
Hum gosto e joguinho assim não. Eu so tenho vontade de matar com tiro na vida real
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Depois dessa quero morrer teu amigo!
Treize- Muito Tagarela
Sal grosso, galho de arruda e alecrim fazem milagres.
1 galinha preta, 7 velas e sais de banho também.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/mars/members/MarksArch.aspx
1 galinha preta, 7 velas e sais de banho também.
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/mars/members/MarksArch.aspx
@MarksArch
Esse fórum passo batido... Na verdade o primeiro fórum de CA foi o Combat Arms BR. Foi feito em 2008 e tinha como somente o CA até então que era jogado pela Nexon americana. Onde tinham acesso as Américas e Oceania. Com o fechamendo das portas para os Latino-americanos, muitos players migraram para o CoD4 ou AVA - Aliance Valiant Arms, CrossFire e etc. Tanto que o fórum trocou o nome e virou PortalFPS. Dá uma conferida, prato cheio para fá do estilo de game.
http://www.pfps.com.br
Tanto que a área de CA, tem dois tipos o Brasileiro e estrangeiro. O pessoal preservou todos antigos tópicos e posts do primeiro fórum.
Já passo batido do fórum de pw da level up... Fui banido de lá!
Esse fórum passo batido... Na verdade o primeiro fórum de CA foi o Combat Arms BR. Foi feito em 2008 e tinha como somente o CA até então que era jogado pela Nexon americana. Onde tinham acesso as Américas e Oceania. Com o fechamendo das portas para os Latino-americanos, muitos players migraram para o CoD4 ou AVA - Aliance Valiant Arms, CrossFire e etc. Tanto que o fórum trocou o nome e virou PortalFPS. Dá uma conferida, prato cheio para fá do estilo de game.
http://www.pfps.com.br
Tanto que a área de CA, tem dois tipos o Brasileiro e estrangeiro. O pessoal preservou todos antigos tópicos e posts do primeiro fórum.
Já passo batido do fórum de pw da level up... Fui banido de lá!
Treize- Muito Tagarela
Que viagem, teve uma terceira lista de escolhidos?
Eu recebi um email da lvlup, fui um dos selecionados(HAHA), mas não vi meu nome na primeira nem na segunda lista.'-'
Eu recebi um email da lvlup, fui um dos selecionados(HAHA), mas não vi meu nome na primeira nem na segunda lista.'-'
Puts agora fod3o de vez, eu vi o email no "lixo" do hotmail, entrei e me cadastrei, o problema é que ao rever o nome que estava no email, percebi que não era o meu, '-', o email estava endereçado pra uma tal de Daniela, caraleos, será que foi engano?Ou será que é obra de algum hacker? putz.
@Edit
Bom eu não cliquei em link do email, quando fui entrar na conta da lvlup, eu abri um novo guia e entrei pelo site mesmo, mas mesmo assim estou com a pulga atras da orelha agora, que caraleos!!
@Edit
Bom eu não cliquei em link do email, quando fui entrar na conta da lvlup, eu abri um novo guia e entrei pelo site mesmo, mas mesmo assim estou com a pulga atras da orelha agora, que caraleos!!
Vixi Guilotine,
Acho que "cagaram" no processo.
Recebi no meu e-mail com o nome de outra pessoa também *-*
Mas anyway, toh jogando, peguei lv10 e toh com 50 vitórias em PvE *-*
Agora que destravei a Escopeta boladona, não posso mais entrar na sala PvE onde esta a galera =/
Acho que "cagaram" no processo.
Recebi no meu e-mail com o nome de outra pessoa também *-*
Mas anyway, toh jogando, peguei lv10 e toh com 50 vitórias em PvE *-*
Agora que destravei a Escopeta boladona, não posso mais entrar na sala PvE onde esta a galera =/
Para alegria da nação \o/
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/mars/forums/t/553380.aspx
É hoje que compro aquele passe VIP, rifle de precisão azul e uma AR boladona.
Ah, claymore também *-*
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/mars/forums/t/553380.aspx
É hoje que compro aquele passe VIP, rifle de precisão azul e uma AR boladona.
Ah, claymore também *-*
Segundo o Regen Kjord, já é possível criar uma conta em MARS sem ter a chave de acesso.
Caso esteja interessado, vale a pena dar uma confirmada!
Caso esteja interessado, vale a pena dar uma confirmada!
Tah "abrido" gente
Bora lá criar a conta e jogar
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/mars/forums/t/555173.aspx
Bora lá criar a conta e jogar
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/mars/forums/t/555173.aspx
Segundo o "axometro" do Rogem Kjord na 1 semana terar hack lag bug ou ate tiro automatico (bot*) u.u
Desculpa o flood, mass oq quero dizer é q acho q vou esperar vcs testarem pra ve se realmente tem futuro este jogo *-* e quem sabe... mas duvido agr q eu to no foco mmo, fps e meio coisa do passado D:
Desculpa o flood, mass oq quero dizer é q acho q vou esperar vcs testarem pra ve se realmente tem futuro este jogo *-* e quem sabe... mas duvido agr q eu to no foco mmo, fps e meio coisa do passado D:
AnyuK- Timido
- Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Deixe seus Nicks in game de Mars
Okay.. falei q n ia mais baixei e o jogando kkkkk n aguentei =D
Em fim.. deixe seus nick ai, se alguem for jogar hj e ou amanha q n trabalho =D Para agente tirar uns x1 ou ater ir modo pv3 gogogogogo manolos =D
Em fim.. deixe seus nick ai, se alguem for jogar hj e ou amanha q n trabalho =D Para agente tirar uns x1 ou ater ir modo pv3 gogogogogo manolos =D
AnyuK- Timido
O meu é AnyuK =D
AnyuK- Timido
Curti o jogo... mas n é um fps mt viciante.. ele pesa mt e qualquer coisa da lag mesmo no grafico minimo '-'
Sem falar q ele é muito mas muito dificil mesmo, se a equipe n tem estrategias ate no pve vc perde.
E pra mirar é a maior dificuldade, um cara joga uma bomba la do outro lado do mundo e minha tela treme com a explosão e erro a mira atiro em tudo quanto e canto so n acerto no cara... isso foi uma das coisas q n gostei.. muita realidade mais pouca jogabilidade... se o mause fosse fixo ( coisa geralmente feita com programa hack ) seria mais divertido eu acho.
Se falar q em pvp vc fik bem perdido ainda mais em um death match, pois vc n ve a localização do inimigo, e ele pode nascer nas suas costas e vc tava bolando um plano pra invadir um canto e do nada chega alguem atirando '-'
Sem falar q ele é muito mas muito dificil mesmo, se a equipe n tem estrategias ate no pve vc perde.
E pra mirar é a maior dificuldade, um cara joga uma bomba la do outro lado do mundo e minha tela treme com a explosão e erro a mira atiro em tudo quanto e canto so n acerto no cara... isso foi uma das coisas q n gostei.. muita realidade mais pouca jogabilidade... se o mause fosse fixo ( coisa geralmente feita com programa hack ) seria mais divertido eu acho.
Se falar q em pvp vc fik bem perdido ainda mais em um death match, pois vc n ve a localização do inimigo, e ele pode nascer nas suas costas e vc tava bolando um plano pra invadir um canto e do nada chega alguem atirando '-'
AnyuK- Timido
@AnyuK
O M.A.R.S. realmente nao é viciante, mas nao tem lag e os graficos nao travam o jogo.
Nesse jogo, infelizmente, os cashers vao matar muito mais que todo mundo.
As armas normais tem pouca precisao ou muito recuo, atrapalhando os iniciantes, fora que este jogo é completamente formado por campers.
O ideal é tentar acostumar, comprar um bom mouse (o meu é tao ruim, que eu to apelando pra golpe fisico toda hora), arrumar uns amigos e jogar com um ts/rc/skype.
Ou jogar outro jogo xP
O M.A.R.S. realmente nao é viciante, mas nao tem lag e os graficos nao travam o jogo.
Nesse jogo, infelizmente, os cashers vao matar muito mais que todo mundo.
As armas normais tem pouca precisao ou muito recuo, atrapalhando os iniciantes, fora que este jogo é completamente formado por campers.
O ideal é tentar acostumar, comprar um bom mouse (o meu é tao ruim, que eu to apelando pra golpe fisico toda hora), arrumar uns amigos e jogar com um ts/rc/skype.
Ou jogar outro jogo xP
|Ep|Vitor- Normal
- Nick : |Ep|Vitor
Servidor : Pegasus
Frase do dia : =Myts= Recrut 99+ Com Set
Desculpa ai Ep '-' Meu pc é mt bom, adoro ele, mais tambem não é uma maquina ultramente ekipada e especial para jogos não... por isso, tratando-se de uma maquina medio/alto do padrão do pessoal da uns lag sim de grafico mesmo no minimo.
E o Lag do servidor é absurdo.. deu 8h da noite fik impossivel para jogar.... algumas pessoas por curiosidade n sofrem desse lag.. mas meu ping chega a 500+ quando da as 8h da noite ( horario q mts logam)
E se pra mim o jogo ja esta assim e mal foi lançado n resolve eu continuar por isso ja quitei da minha maquina ): É uma pena pq eu tenho certeza absoluta de que ia e tava adorando o jogo... do estilo que gosto mesmo, e sei q eu teria futuro lá, mas sei tambem q meu maior periodo livre para jogo é nesse horario quando justo me bate o maior lag, então n adianta insistir, sem falar q fiz de tudo para tentar baixar o lag mas nada resolveu ;/
AnyuK- Timido
Página 2 de 2 • 1, 2