Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0
+37
JohnnyEA
AnyuK
Althea
Allariano
Tricanine
PIRS
Laura_Kay
NeoApolo
KennyRutz
Stonp
Anderson'
Rully/Castiel
>Union<
Treize
Matheus
Misa-Misa
Eduardo Victor
Priscila
Cayo
rocklee130
Suricatsu
lipefsa
Jaqueline
Rebecca
Flávia
luizrcn
MG_GuGuuu
Persefone
Guilherme Lukasak
Yuna
Alysteran
Rully
WESLEY68
MarksArch
fabio1990
Emanuelly
guillotine
41 participantes
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0
Fala ae Suri blz? Aaa viu seu icone do ts ta pronto já hauehauehaue até q ficou legal...mentira men to zuando mas se sabe eu sou santo....=x
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
nem vem com essa desculpa de santo, pq até Lucifer já foi um dia husahuashuhuashuas
mas se aparecer com ícone diferente no TS, acho q vou ser obrigado a dar PK guild no Marechal...
mas se aparecer com ícone diferente no TS, acho q vou ser obrigado a dar PK guild no Marechal...
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
O Lúcifer era anjo '-'
Eu só não entro no clã de você porque minha irmã
quebro meu micro,web cam, impressora e leitor de cartão...
@Edit: Bom dia acabei de acordar *---*
Não zoem minha bochecha rosada '-'
Eu só não entro no clã de você porque minha irmã
quebro meu micro,web cam, impressora e leitor de cartão...
@Edit: Bom dia acabei de acordar *---*
Não zoem minha bochecha rosada '-'
Última edição por Althea em Sex 27 Jul 2012, 10:06, editado 1 vez(es)
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Bom dia Galera o/
Sem querer cortar o assunto, mas já cortando =P
Toh pegando raiva novamente do PW, servidor cheio, DCs e LAGs para jogar.
Ttempos atras estava até aceitável, mas agora tah phods.
Sutra manhã e domingo?? Afff...
Sem querer cortar o assunto, mas já cortando =P
Toh pegando raiva novamente do PW, servidor cheio, DCs e LAGs para jogar.
Ttempos atras estava até aceitável, mas agora tah phods.
Sutra manhã e domingo?? Afff...
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Mark, eu também percebi isso, mesmo tendo Banda Larga de 35M não é a mesma coisa
antes eu tava logando 5 acc pra ir dusk, agora quando eu vou logar a 4º cai alguma, ai eu relogo, ai cai outra e assim vai até minha paciência acabar.
antes eu tava logando 5 acc pra ir dusk, agora quando eu vou logar a 4º cai alguma, ai eu relogo, ai cai outra e assim vai até minha paciência acabar.
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Alguém já vendeu algo pelo mercado livre? Por favor se tem alguém ai que já fez negócio(venda), manda pm '-'.
Estou vendendo um ps3 e um ps2,anunciei la e teve umas propostas, mas não faço a minima ideia do que fazer, ahuhauahuhauhauhauhaua, noob é fods.
Estou vendendo um ps3 e um ps2,anunciei la e teve umas propostas, mas não faço a minima ideia do que fazer, ahuhauahuhauhauhauhaua, noob é fods.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Se a proposta for boa aceita. Só nao esquece de ver o frete, vc pergunta pro comprador o CEP e simula no site dos correios. Ai é só fechar a venda.
Assim que receber o dinheiro vc manda pra ele, e mande tb pro comprador o código de rastreio.
Qdo ele receber vc pede pra ele mandar a avaliacao
Abraços
Neo
Assim que receber o dinheiro vc manda pra ele, e mande tb pro comprador o código de rastreio.
Qdo ele receber vc pede pra ele mandar a avaliacao
Abraços
Neo
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Servidor : Lynx
Aproveita a pagina de flood para ganhar mais uma estrelinha [como se fizesse diferença xD]
NeoApolo- Falador
eu num tenho estrelinhas T_T
e aqui é só 300 posts pra pegar a última estrela? kkkkkkkkkkkkkk
tenso eh lah no fórum da Devotion, tenho 5.5k de post e tenho só a penúltima estrela husauhashuaushhusa
e aqui é só 300 posts pra pegar a última estrela? kkkkkkkkkkkkkk
tenso eh lah no fórum da Devotion, tenho 5.5k de post e tenho só a penúltima estrela husauhashuaushhusa
Tipo NeoApole, eu coloquei os 2 anuncios como Free no Mercadolivre e quando eu fui colocar não me pediu nem uma forma de receber os pagamentos dos produtos, e um cara perguntou se poder ser feita pelo mercado pago venda e se puder ele vai comprar, ai que ta o problema, eu não faço a minima ideia de como isso funciona '-', porque eu achei que na hora que eu fosse colocar o anucio o Mercado Livre iria me dar essas opções de pagamento, mas não deu nem 1, agora não sei oque fazer '-'.
AnyuK- Timido
- Nick : AnyuK
Classe : Sacerdote
Diego
Emo ja te flei não vá pro FW aaa temos Tw amanhã 8h da noite se der entra lá.
Bom dia gente xD
Não sei tenho cursinho amanhã
se eu não tiver eu entro sim!
Se bem cara que como é meu aniversario amanhã, não sei não se ninguem irá aprontar alguma coisa pra mim lá em casa nesse exato horario, é uma bosta odeio isso!
Mas qualquer coisa pode ter certeza que estarei sim!
Tudo de bom, e não estou no FW!!!!!!
@guillotine
Pra ser sincero tb nao manjo muito não. Manda uma mensagem pra Alysteran daqui do fórum q a mãe dela manja muito do assunto [olha eu mandando trabalho pra minha sogrinha ] .
Mas se ela não ver sua mensagem eu falo q vc perguntou.
Pra ser sincero tb nao manjo muito não. Manda uma mensagem pra Alysteran daqui do fórum q a mãe dela manja muito do assunto [olha eu mandando trabalho pra minha sogrinha ] .
Mas se ela não ver sua mensagem eu falo q vc perguntou.
NeoApolo- Falador
boa tarde gente,eu tava pensando aki,em comprar um processador intel core i7 pra turbinar meu pc,e uma placa de video NVIDIA (a melhor q tiver),mais ai surgiu na minha cabeça,a ideia de comprar um NotBook feio pra rodar jogos pesados,tipo o processador + a placa daria mais ou menos 1000 e poko,e um notbook core i7 com 500GB de HD é uns 1000 e poko,então gente,keria saber a opnião de vcs,melhor eu comprar uma placa de video,e um processador intel core i7,ou um NotBook,feio pra jogos,que rode todos os tipos de jogos com gráfico no MÁXIMO ?XD
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
"NotBook,feio pra jogos" lolRully escreveu:boa tarde gente,eu tava pensando aki,em comprar um processador intel core i7 pra turbinar meu pc,e uma placa de video NVIDIA (a melhor q tiver),mais ai surgiu na minha cabeça,a ideia de comprar um NotBook feio pra rodar jogos pesados,tipo o processador + a placa daria mais ou menos 1000 e poko,e um notbook core i7 com 500GB de HD é uns 1000 e poko,então gente,keria saber a opnião de vcs,melhor eu comprar uma placa de video,e um processador intel core i7,ou um NotBook,feio pra jogos,que rode todos os tipos de jogos com gráfico no MÁXIMO ?XD
Man, seguinte... primeiro q vc está redondamente enganado q um note i7 vai custar por volta de mil reais... vai ser no mínimo o dobro disso pra ter um i7 no notebook.
E outra, por melhor q seja o notebook, mas ele não possui placa de vídeo dedicada, ele possui apenas a GPU da placa e, nem memória própria ele tem, isso reduz MUITO o desempenho de notebook em jogos.
O que eu posso lhe dizer é, se quer jogar, compre um PC.
O melhor processador de hoje em dia é o AMD Bulldozer, possui 8 núcleos físicos, contra o melhor processador da Intel i7 Ivy Bridge (3ª geração) que possui apenas 6 núcleos físicos.
Já a placa de vídeo top do mercado são as NVidia 690 GTX e a 680 GTX, sendo que a 690 GTX possui 2 GPU da 680, ou seja, é o dobro do desempenho na 690, mas o preço também é o dobro (Obs.: a 690 GTX custa 999 dólares)
Uma das fontes que uso é essa: http://www.gizmodo.com.br/benchmarks-da-nvidia-geforce-gtx-690-o-dobro-de-potencia-ocupa-a-metade-do-espaco/
O site é confiável e os testes falam por si. Se vc quiser uma placa de vídeo top, melhor levar uma Radeon HD 7970 q ainda assim é muito cara, custando quase mil reais.
Aqui no meu PC eu tenho um i7 2600k e uma NVidia 570 GTX, comprei esse PC há 1 ano e, estou rodando todos os lançamentos do mercado nas configurações máximas com um ótimo desempenho. Creio q se vc pegar um Bulldozer e uma Radeon 7970, vc vai ter um PC mais barato do q eu paguei no meu e, com desempenho superior.
tenso po,queria um NoteBook pq meu pc,é meu e da minha irmã,então...ai tb,meu pc num ta rodando muioto bem jogos atuais aki suricatsu,vc falo q a placa de video do NoteBook nem tem memória própria
http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-RF511-SD6-com-Intel%C2%AE-Core%E2%84%A2-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-7-Home-Premium-829457.html
e esse aki,aki ta dizendo q placa tem 1GIGA de memória dedicada.
http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Samsung-RF511-SD6-com-Intel%C2%AE-Core%E2%84%A2-i5-2450M-6GB-1TB-Gravador-de-DVD-HDMI-Bluetooth-NVIDIA-GeForce-LED-15-6-e-Windows-7-Home-Premium-829457.html
e esse aki,aki ta dizendo q placa tem 1GIGA de memória dedicada.
Rully- Muito Tagarela
eu sei, Rully, mas acontece q essa memória não chega nem perto da GDDR5 presente nas placas de vídeo... a memória dedicada dos notebooks são placas comuns, o clock dela não se compara ao clock da memória de uma placa de vídeo de PC
e outra, vc já viu uma placa de vídeo de PC dessas atuais? Elas são monstruosas, medindo mais de 25 cm de comprimento, uns 4 cm de largura e quase 10 cm de altura, me diz como q coloca toda essa estrutura dentro de um notebook? uhashusahuhuashusa
@Edit
repare q esse notebook já é o dobro do preço q vc imaginava pagar e, tem só um i5, da uma pesquisada a mais e veja o preço de um i7 aí, to chutando por baixo 2500
e outra, vc já viu uma placa de vídeo de PC dessas atuais? Elas são monstruosas, medindo mais de 25 cm de comprimento, uns 4 cm de largura e quase 10 cm de altura, me diz como q coloca toda essa estrutura dentro de um notebook? uhashusahuhuashusa
@Edit
repare q esse notebook já é o dobro do preço q vc imaginava pagar e, tem só um i5, da uma pesquisada a mais e veja o preço de um i7 aí, to chutando por baixo 2500
então...mais tipo dinheiro não seria problema,mais então vo comprar uma placa de video nova e um processador novo,vc pode me dar os nomes da placa e do processador mais novos e melhores ?
Rully- Muito Tagarela
Rully se o dinheiro não é problema porque você não monta um pc top?? '-'
Tipo noot book voltado pra jogos roda muito jogos sim, no antigo noot que eu tinha da asus eu rodava PW full gráficos sem travar nem nada, mesmo assim eu não trocaria um PC top por um noot top, pc tem mais espaço de HD, tem mais versatilidade, tem uma tela maior '-', você pode abrir mais de 2 jogos na mesma maquina e muitas coisas que no noot book fica bem limitado...
Se grana não é problema com 3mil reais voce monta um PC do mal .
Tipo noot book voltado pra jogos roda muito jogos sim, no antigo noot que eu tinha da asus eu rodava PW full gráficos sem travar nem nada, mesmo assim eu não trocaria um PC top por um noot top, pc tem mais espaço de HD, tem mais versatilidade, tem uma tela maior '-', você pode abrir mais de 2 jogos na mesma maquina e muitas coisas que no noot book fica bem limitado...
Se grana não é problema com 3mil reais voce monta um PC do mal .
Rully escreveu:então...mais tipo dinheiro não seria problema,mais então vo comprar uma placa de video nova e um processador novo,vc pode me dar os nomes da placa e do processador mais novos e melhores ?
Mas então, já q vc está querendo apelar, vamos aos melhores
Processador: AMD Bulldozer FX 8150
Placa de Vídeo: Radeon HD 7970 (se tiver mesmo grana pra gastar, pegue 2 dessas placas e configure em CrossFireX)
Rully - Depende do q vc realmente quer cara... olha meu nootbook é i3 e não conheço nenhuma limitação para jogos com ele, uso ele pra jogo mesmo... deu vontade eu ponho la e pronto jogo na boa..
Ate o MARS q a galera tava reclamando pq precisa de um pc melhor eu jogo no meu noot i3 sem problemas.. so n ponho no maximo pra n fikr lagando e n correr mt risco de queimar a placa
Fora o blattefield 3 ( o mais novo ) que n rodou no note, o resto nunca fikei na mao, ate agr =)
Ate o MARS q a galera tava reclamando pq precisa de um pc melhor eu jogo no meu noot i3 sem problemas.. so n ponho no maximo pra n fikr lagando e n correr mt risco de queimar a placa
Fora o blattefield 3 ( o mais novo ) que n rodou no note, o resto nunca fikei na mao, ate agr =)
AnyuK- Timido
Gente,dinheiro não seria problema,não pq sou rico,mais sim pq faço estágio,ai eu compro em vezes no cartão da minha irmã,tipo eu kero uma placa boa o suficiente pra rodar qualquer jogo novo,e com gráficos no maximo,kero deixar meu PC,um PC do mal,mais tb não kero gastar milhões.
então,vo comprar akele processador AMD Bulldozer (num sei oq mais),e a placa de video Nvidia Gforce GTX 690 que vai ser um poko cara,mais com esses 2 meu PC vai virar um PC do mal XD
então,vo comprar akele processador AMD Bulldozer (num sei oq mais),e a placa de video Nvidia Gforce GTX 690 que vai ser um poko cara,mais com esses 2 meu PC vai virar um PC do mal XD
Última edição por Rully em Sex 27 Jul 2012, 13:36, editado 1 vez(es)
Rully- Muito Tagarela
pra rodar qualquer jogo novo,e com gráficos no maximo
mais tb não kero gastar milhões.
Realmente....... impossivel '-'
AnyuK- Timido
não pow,fala sério,gastar 3000 Mil ou mais pra deixa um PC super pika,é meio idiotice,pq com isso eu compro 1 PC de uma marca feita especialmente pra jogos,então kero relevar ekipamentos potentes,mais tb não um custo extremamente elevado.
Rully- Muito Tagarela
huasuhahsuhuas, posso tentar reformular sua frase, Rully...
agora parece bem melhor kkkkkkkkkkkkk
Se vc quer algo mais modesto, continuo te indicando o Bulldozer como processador, mas a placa de vídeo poderia ser trocada por uma NVidia GTX 560 Ti, que já custa em torno de 700 reais (http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=35&kw=nvidia+560+gtx+ti)
pra rodar qualquer jogo novo,e com gráficos satisfatórios
mais tb não kero gastar milhões
agora parece bem melhor kkkkkkkkkkkkk
Se vc quer algo mais modesto, continuo te indicando o Bulldozer como processador, mas a placa de vídeo poderia ser trocada por uma NVidia GTX 560 Ti, que já custa em torno de 700 reais (http://compare.buscape.com.br/proc_unico?id=35&kw=nvidia+560+gtx+ti)
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40