Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
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Universo Infinito
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Universo Infinito
Oi gente,hontem soube di uma nova Instancia Universo Infinito mais pra ter acesso a ela tem que fazer as quests de Morai(Ps:desculpem pelos erros de Português).
Universo Infinito
A nova instância lançada com a expansão Submundo. Você pode acessá-la uma vez por dia, em Morai, pelo NPC Momentor no Altar das Sombras.
Como entrar no Universo Infinito?
Você precisa se 95+, ter completo TODAS as quests amarelas de Morai. Depois disso, você será convocado pelo Ancião da Cidade Universal. Ao chegar nele, pegue a quest Roxa, e faça todas as partes dela. Quando você chegar ao NPC Momentor, será perguntado se quer entrar na instância. Tenha o item Toxina Tuc Su no inventário, mas NÃO ENTRE NA INSTÂNCIA SEM TER UMA PT FORMADA. Se fizer isso, jogará fora sua vez de entrar na instância no dia. Lembre-se disso.
Formação da PT:
É necessário, no mínimo, uma PT com 8 (Oito) pessoas para que a quest de ativação seja liberada para o Líder (ele comandará toda a instância ativando quests, inclusive a do Prêmio final). Caso a PT tenha 10 (Dez) membros, todos receberão uma quest especial ao serem teleportados, e completando-a você ganhará um buff que dobra o dano das suas skills. Tanto classes mágicas como físicas serão necessárias aqui, então não se preocupe com exclusão de classes. Porém, algumas classes ainda são indispensáveis.
Todos precisam da Toxina Tuc Su no inventário para que o Líder possa ativar a quest.
Quando tudo estiver pronto, o Líder do grupo deve falar com o NPC Wade Slanh e ativar a instância.
Quando o Líder ativar a quest, todos deverão pegar a quest referente à sua Jóia, e depois cavá-la. Feito isso, serão teleportados para uma determinada parte da instância correspondete à Jóia que cavaram. Cada Jóia precisa de membros específicos para que a instância possa ser feita sem maiores problemas, visto que ela é dividida em duas partes.
A primeira parte se resume à um revezamento entre 8 membros da PT, pegando e entregando quests, de espelho em espelho, do primeiro ao último.
Percebam o monumento entre as luzes Roxas atrás de mim. Aquele é o Espelho da Eternidade. Cada Jóia teleporta para uma área que fica entre dois destes espelhos. Os jogadores precisam se revezar, desde o primeiro até o último, pegando e entregando quests neles.
ATENÇÃO: Se algum jogador cruzar a área delimitada pelo espelho, invadindo a área de outro jogador, tanto o da frente como o de trás, a quest irá falhar para TODOS os jogadores e vocês precisarão recomeçar a instância.
Agora, sobre as Jóias. Cada Jóia tem mobs diferentes e bolas vermelhas que causam debuffs aleatórios, como Exílio, Chama Mágica (reduz MP), stun, paralisia, etc. Elas também seguem uma ordem de revezamento.
1° Jóia – Alpha: Mobs voadores. Classes recomendadas: Arqueiro, Espiritualista.
2° Jóia – Beta: As bolas vermelhas aplicam Exílio no jogador dessa área. Precisa-se de alguém que aguente sem buffs. Classes recomendadas: Bárbaro, Guerreiro, Arcano.
3° Jóia – Gamma: Mobs que dão debuff de velocidade (te deixam praticamente à 0.1 m/s). Classes recomendadas: Feiticeira.
4° Jóia – Delta: Mobs de dano físico em grande quantidade. Classes recomendadas: Arcano, Guerreiro, Bárbaro.
5° Jóia – Epsilon: Os mobs daqui dão um debuff (ícone marrom) que, após 5 segundos, causa 50k de dano. A classe aqui é exclusivamente um Mercenário, pois ele pode se dissipar frequentemente com Chi 3, e tem a Proteção de Buda para ajudar.
6° Jóia – Zeta: Os mobs daqui são imunes à dano Mágico. Classes recomendadas: Danos físicos como Mercenário, Arqueiro, Arcano, Guerreiro, etc.
7° Jóia – Eta: Os mobs daqui são imunes à dano Físico. Classes recomendadas: Danos mágicos como Mago, Espiritualista, Feiticeira, etc.
8° Jóia – Theta: Mobs de ataque físico e á distância. As bolas vermelhas causam debuff de MP. Classe recomendada: Bárbaro, Arqueiro.
9° e 10° Jóias de Assistência – Criação e Eternidade:
Essa quest deve ser feita apenas se a sua PT tiver 9 ou 10 membros. Elas permitem que os dois jogadores que cavarem possam andar livremente pelas áreas dos espelhos de qualquer outro jogador, não causando a falha da quest da PT. Classe recomendada: Sacerdote, para que possa curar ou dar ress em quem morrer nas suas áreas.
Quando tudo estiver pronto, cavem suas respectivas Jóias e comecem a instância.
A pessoa que cavou a Jóia “Alpha” começará a corrida. Siga as setas que estão no chão após pegar a quest no primeiro Espelho, entregue no próximo e fique na sua área até que todos os outros jogadores tenham feito o mesmo. Ao se entregar uma Jóia, uma mensagem como essa será exibida:
Quando todas as Jóias forem entregues, todos os Mobs e bolas vermelhas irão desaparecer. Pule no abismo do meio e volte para o início, onde vocês cavaram as Jóias.
Quando todos tiverem voltado, o Líder deverá falar com o NPC da direita (Zirihk Slanh) e ativar a segunda parte da instância: 3 bosses.
Cruzem a ponte e cheguem ao primeiro Boss.
Esse Boss (Gorath, Escravizador de Mundos) tem um ataque físico em área que empurra você para trás por mais ou menos 20 metros.
Procure ficar na frente e alguma dessas pedras, pois caso o Boss te empurre você não será jogado longe. Caso você seja empurrado e caia no abismo, cruze a ponte novamente e junte-se ao seu grupo. Após matá-lo, siga a ponte da direita e chegue ao 2° Boss.
Esse Boss (Senhora da Noite Interminável) se multiplica, ficando com 3 bosses ao todo, 1 deles sendo a verdadeira e 2 sendo falsas. As falsas tem um ícone de Sorte (reduz o dano sofrido)/ Véu de WB, e não respondem ao dano da PT. Foque na verdadeira sempre. Ela se multiplicará três ou quatro vezes, depois o boss verdadeiro irá aparecer. O dano da PT não pode ser muito lento, então a chave aqui são os combos.
O terceiro e último boss (Asa Espectral) é um boss voador que não responde ao Aggro. Todas as classes que tiverem ataques à distância devem hitar o boss, até que ele fique com uns 70% de HP e desça. Enquanto voa, ele não causa dano, mas invoca dois mobs para atacar a PT, e também incendia o lugar onde vocês estão. Caso ele faça isso, você pode ficar na borda do lago ou até mesmo pular nele (em breve adicionarei prints).
Quando ele descer, o HP será resetado, mas os chars melee poderão bater livremente nele. Quando desce, tem uma chance de teleportar um membro aleatório da PT pra uma parte com mobs. Você pode matar 5 mobs e voltar direto pra onde sua PT está, ou se jogar no abismo e voltar pro início, posteriormente reagrupando-se com sua PT.
Quando matarem o último boss, não saiam da instância nem da PT ainda. O Líder deve falar com o NPC Zirihk Slanh e liberar a quest de prêmio para o resto do grupo. Ao aceitar a recompensa, o item Toxina Tuc Su irá desaparecer do inventário de todos, e vocês poderão escolher entre uma Arca pode vir com os seguintes prêmios:
Pedra Imortal (20) – 75%
Capítulo do Livro Ancestral (20) – 5%
Infinito: Carta de Arma (1) – 3%
Infinito: Carta de Armadura (1) – 17%
Vídeo da Instância: https://www.youtube.com/watch?v=CpRi3T4K90c&list=UUiprD6l-3tgZgENWlVj8KGA&index=1&feature=plcp
Créditos:
LestadSan – Criador do guia
Universo Infinito
A nova instância lançada com a expansão Submundo. Você pode acessá-la uma vez por dia, em Morai, pelo NPC Momentor no Altar das Sombras.
Como entrar no Universo Infinito?
Você precisa se 95+, ter completo TODAS as quests amarelas de Morai. Depois disso, você será convocado pelo Ancião da Cidade Universal. Ao chegar nele, pegue a quest Roxa, e faça todas as partes dela. Quando você chegar ao NPC Momentor, será perguntado se quer entrar na instância. Tenha o item Toxina Tuc Su no inventário, mas NÃO ENTRE NA INSTÂNCIA SEM TER UMA PT FORMADA. Se fizer isso, jogará fora sua vez de entrar na instância no dia. Lembre-se disso.
Formação da PT:
É necessário, no mínimo, uma PT com 8 (Oito) pessoas para que a quest de ativação seja liberada para o Líder (ele comandará toda a instância ativando quests, inclusive a do Prêmio final). Caso a PT tenha 10 (Dez) membros, todos receberão uma quest especial ao serem teleportados, e completando-a você ganhará um buff que dobra o dano das suas skills. Tanto classes mágicas como físicas serão necessárias aqui, então não se preocupe com exclusão de classes. Porém, algumas classes ainda são indispensáveis.
Todos precisam da Toxina Tuc Su no inventário para que o Líder possa ativar a quest.
Quando tudo estiver pronto, o Líder do grupo deve falar com o NPC Wade Slanh e ativar a instância.
Quando o Líder ativar a quest, todos deverão pegar a quest referente à sua Jóia, e depois cavá-la. Feito isso, serão teleportados para uma determinada parte da instância correspondete à Jóia que cavaram. Cada Jóia precisa de membros específicos para que a instância possa ser feita sem maiores problemas, visto que ela é dividida em duas partes.
A primeira parte se resume à um revezamento entre 8 membros da PT, pegando e entregando quests, de espelho em espelho, do primeiro ao último.
Percebam o monumento entre as luzes Roxas atrás de mim. Aquele é o Espelho da Eternidade. Cada Jóia teleporta para uma área que fica entre dois destes espelhos. Os jogadores precisam se revezar, desde o primeiro até o último, pegando e entregando quests neles.
ATENÇÃO: Se algum jogador cruzar a área delimitada pelo espelho, invadindo a área de outro jogador, tanto o da frente como o de trás, a quest irá falhar para TODOS os jogadores e vocês precisarão recomeçar a instância.
Agora, sobre as Jóias. Cada Jóia tem mobs diferentes e bolas vermelhas que causam debuffs aleatórios, como Exílio, Chama Mágica (reduz MP), stun, paralisia, etc. Elas também seguem uma ordem de revezamento.
1° Jóia – Alpha: Mobs voadores. Classes recomendadas: Arqueiro, Espiritualista.
2° Jóia – Beta: As bolas vermelhas aplicam Exílio no jogador dessa área. Precisa-se de alguém que aguente sem buffs. Classes recomendadas: Bárbaro, Guerreiro, Arcano.
3° Jóia – Gamma: Mobs que dão debuff de velocidade (te deixam praticamente à 0.1 m/s). Classes recomendadas: Feiticeira.
4° Jóia – Delta: Mobs de dano físico em grande quantidade. Classes recomendadas: Arcano, Guerreiro, Bárbaro.
5° Jóia – Epsilon: Os mobs daqui dão um debuff (ícone marrom) que, após 5 segundos, causa 50k de dano. A classe aqui é exclusivamente um Mercenário, pois ele pode se dissipar frequentemente com Chi 3, e tem a Proteção de Buda para ajudar.
6° Jóia – Zeta: Os mobs daqui são imunes à dano Mágico. Classes recomendadas: Danos físicos como Mercenário, Arqueiro, Arcano, Guerreiro, etc.
7° Jóia – Eta: Os mobs daqui são imunes à dano Físico. Classes recomendadas: Danos mágicos como Mago, Espiritualista, Feiticeira, etc.
8° Jóia – Theta: Mobs de ataque físico e á distância. As bolas vermelhas causam debuff de MP. Classe recomendada: Bárbaro, Arqueiro.
9° e 10° Jóias de Assistência – Criação e Eternidade:
Essa quest deve ser feita apenas se a sua PT tiver 9 ou 10 membros. Elas permitem que os dois jogadores que cavarem possam andar livremente pelas áreas dos espelhos de qualquer outro jogador, não causando a falha da quest da PT. Classe recomendada: Sacerdote, para que possa curar ou dar ress em quem morrer nas suas áreas.
Quando tudo estiver pronto, cavem suas respectivas Jóias e comecem a instância.
A pessoa que cavou a Jóia “Alpha” começará a corrida. Siga as setas que estão no chão após pegar a quest no primeiro Espelho, entregue no próximo e fique na sua área até que todos os outros jogadores tenham feito o mesmo. Ao se entregar uma Jóia, uma mensagem como essa será exibida:
Quando todas as Jóias forem entregues, todos os Mobs e bolas vermelhas irão desaparecer. Pule no abismo do meio e volte para o início, onde vocês cavaram as Jóias.
Quando todos tiverem voltado, o Líder deverá falar com o NPC da direita (Zirihk Slanh) e ativar a segunda parte da instância: 3 bosses.
Cruzem a ponte e cheguem ao primeiro Boss.
Esse Boss (Gorath, Escravizador de Mundos) tem um ataque físico em área que empurra você para trás por mais ou menos 20 metros.
Procure ficar na frente e alguma dessas pedras, pois caso o Boss te empurre você não será jogado longe. Caso você seja empurrado e caia no abismo, cruze a ponte novamente e junte-se ao seu grupo. Após matá-lo, siga a ponte da direita e chegue ao 2° Boss.
Esse Boss (Senhora da Noite Interminável) se multiplica, ficando com 3 bosses ao todo, 1 deles sendo a verdadeira e 2 sendo falsas. As falsas tem um ícone de Sorte (reduz o dano sofrido)/ Véu de WB, e não respondem ao dano da PT. Foque na verdadeira sempre. Ela se multiplicará três ou quatro vezes, depois o boss verdadeiro irá aparecer. O dano da PT não pode ser muito lento, então a chave aqui são os combos.
O terceiro e último boss (Asa Espectral) é um boss voador que não responde ao Aggro. Todas as classes que tiverem ataques à distância devem hitar o boss, até que ele fique com uns 70% de HP e desça. Enquanto voa, ele não causa dano, mas invoca dois mobs para atacar a PT, e também incendia o lugar onde vocês estão. Caso ele faça isso, você pode ficar na borda do lago ou até mesmo pular nele (em breve adicionarei prints).
Quando ele descer, o HP será resetado, mas os chars melee poderão bater livremente nele. Quando desce, tem uma chance de teleportar um membro aleatório da PT pra uma parte com mobs. Você pode matar 5 mobs e voltar direto pra onde sua PT está, ou se jogar no abismo e voltar pro início, posteriormente reagrupando-se com sua PT.
Quando matarem o último boss, não saiam da instância nem da PT ainda. O Líder deve falar com o NPC Zirihk Slanh e liberar a quest de prêmio para o resto do grupo. Ao aceitar a recompensa, o item Toxina Tuc Su irá desaparecer do inventário de todos, e vocês poderão escolher entre uma Arca pode vir com os seguintes prêmios:
Pedra Imortal (20) – 75%
Capítulo do Livro Ancestral (20) – 5%
Infinito: Carta de Arma (1) – 3%
Infinito: Carta de Armadura (1) – 17%
Vídeo da Instância: https://www.youtube.com/watch?v=CpRi3T4K90c&list=UUiprD6l-3tgZgENWlVj8KGA&index=1&feature=plcp
Créditos:
LestadSan – Criador do guia
Última edição por Rully em Seg 28 maio 2012, 18:03, editado 3 vez(es)
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
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Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Re: Universo Infinito
O guia para essa instância esta sendo montado pelas tutoras "pink power", já já estará aí pra vcs ^^
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
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Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011
Re: Universo Infinito
esse Guia eu tirei do forum da LUG,não botei as fotos pq não sei botar kkkkk,mais fiz so pra tentar ajudar,quem tiver pretendendo fazer.
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Re: Universo Infinito
Bom, vc falou q não há exclusão de classes, não vi vc colocar em momento algum os misticos naquelas joias..
Ex: aqui nestas podeiram ser um mistico não só estes q vc falou.
Ex: aqui nestas podeiram ser um mistico não só estes q vc falou.
1° Jóia – Alpha: Mobs voadores. Classes recomendadas: Arqueiro, Espiritualista.
2° Jóia – Beta: As bolas vermelhas aplicam Exílio no jogador dessa área. Precisa-se de alguém que aguente sem buffs. Classes recomendadas: Bárbaro, Guerreiro, Arcano.
3° Jóia – Gamma: Mobs que dão debuff de velocidade (te deixam praticamente à 0.1 m/s). Classes recomendadas: Feiticeira.
Fellipe10- Muito Tagarela
- Nick : Fellipe40
Classe : Místico
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Data de inscrição : 10/09/2011
Re: Universo Infinito
Felipe me desculpe,mais esse guia não é de minha autoria,é de um forum da LUG,então olhe denovo que vc verá os Créditos ao verdadeiro criador.
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
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Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Re: Universo Infinito
@Felipe10 não é que o Lestad tenha excluído os Místicos, se você notar ele colocou quase todas as classes do jogo, por alguma distração ele dever ter se esquecido dos Místicos. Mas como um guia não é pra ser seguido a risca, já dá pra ter uma noção de qual função sua classe teria na instancia, que é objetivo central do texto.
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
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Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: Universo Infinito
isso mesmo Eduardo,eu tava tentando explicar pra ele isso,os misticos são importantes também pra essa instancia XD
Marks,oque vc quer dizer com isso ?
por MarksArch Ontem à(s) 21:19
O guia para essa instância esta sendo montado pelas tutoras "pink power", já já estará aí pra vcs ^^
Marks,oque vc quer dizer com isso ?
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Re: Universo Infinito
Que a equipe de guias e tutoriais (equipe rosa) está preparando uma versão do guia próprio .
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
Re: Universo Infinito
érr...então esse guia aki nao vai servir de nada,ja que vão construir outro.
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Re: Universo Infinito
Claro que vai '-'
É sempre bom ter mais de 1 versão sobre 1 assunto, pra poder manipular as idéias de maneira mais... Completa.
É sempre bom ter mais de 1 versão sobre 1 assunto, pra poder manipular as idéias de maneira mais... Completa.
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
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