Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0
+28
Aoki
fabio1990
Frenkie
>Union<
Jaqueline
Cayo
Eduardo Victor
Ursula123
Matheus
fpgu
Anderson'
luizrcn
Treize
Flávia
Persefone
Allariano
DragGuard
rocklee130
Yuna
WESLEY68
Rully
SayarA
NeoApolo
Rebecca
Emanuelly
MarksArch
MG_GuGuuu
guillotine
32 participantes
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral V2.0
Q viajem o pianinho do google kkk
Boa tarde gente. Espero q todos tenham/estejam tendo uma otima semana.
To meio ausente do forum pq to de preparativos pra minha viajenzinha pra prainha amanha e pq to com uma prova onde minhas notas afundaram pra serem feitas amanha de manhã.
@Gu te amo migo liga pra q essa menina feia fala não. Vc não e gay e gu lindo fofuxinhu. (agora não e mais emo; gosto mais assim).
@Manu saudades miga *--*
@Malinha sua mãe e exatamente igual a minha. So o seu pai q não pode ser. Quando meu pai soube q meu irmão tinha gerado um bebê na barriga da namorada ele expulsou meu irmão de casa. Então dizer q deixa viver ou vai morar sozinho ele dirá a pora da rua e serventia da casa shuahsuahsua cuidado.
@Todos bom resto de semana, otimo resto de quarta, quinta e sexta e otimo fim de semana. Se der eu entro um pouco no guia esses dias mas acho q não vai dar muito não =) bjus a vcs se cuidem.
Boa tarde gente. Espero q todos tenham/estejam tendo uma otima semana.
To meio ausente do forum pq to de preparativos pra minha viajenzinha pra prainha amanha e pq to com uma prova onde minhas notas afundaram pra serem feitas amanha de manhã.
@Gu te amo migo liga pra q essa menina feia fala não. Vc não e gay e gu lindo fofuxinhu. (agora não e mais emo; gosto mais assim).
@Manu saudades miga *--*
@Malinha sua mãe e exatamente igual a minha. So o seu pai q não pode ser. Quando meu pai soube q meu irmão tinha gerado um bebê na barriga da namorada ele expulsou meu irmão de casa. Então dizer q deixa viver ou vai morar sozinho ele dirá a pora da rua e serventia da casa shuahsuahsua cuidado.
@Todos bom resto de semana, otimo resto de quarta, quinta e sexta e otimo fim de semana. Se der eu entro um pouco no guia esses dias mas acho q não vai dar muito não =) bjus a vcs se cuidem.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
pra você também Rebecca XD
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Ótima semana Rebecca. Fique com Deus.
Anderson'- Tagarela
- Nick : Kaphan
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Frase do dia : ♪ I'm glad you came, I'm glad you came ♪
Le baixando PATCH
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Nossa o forum ta vazio
Tudo isso é por causa da expansão? O pessoal deve ta na neura porcausa da atualizacao
Tudo isso é por causa da expansão? O pessoal deve ta na neura porcausa da atualizacao
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Classe : Arqueiro
Bom Dia..
Pow,dos floders que ficam aqui geralmente,são poucos que estão animados e jogando nessa att,eu mesmo nem atualizei o jogo,não tenho interesse em entrar agora no PW não.
Nossa o forum ta vazio
Pow,dos floders que ficam aqui geralmente,são poucos que estão animados e jogando nessa att,eu mesmo nem atualizei o jogo,não tenho interesse em entrar agora no PW não.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Bom dia povo magavilha rsrs
Hj eu to hipermegaultraoverpower feliz durmi feito um anjinho doce e inocente(até parece)
Amanheceu garoando, friozinho maravilhosoooo
Hj eu to hipermegaultraoverpower feliz durmi feito um anjinho doce e inocente(até parece)
Amanheceu garoando, friozinho maravilhosoooo
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
~Le desabafo mode on~
Estava olhando alguns tópicos por ai e aqui,e vi que tem gente que ainda não gosta das hyper,falam que estragou o jogo e blablablabla,
QUER JOGAR UM JOGO QUE UPA O RESTO DA VIDA?VAI JOGAR TIBIA ,LVL INFINITO,VAI UPA ATE DAR CALO NOS DEDOS -.-.
Mas esse povo não tem oque falar mesmo,a geração de jogos online de agora é assim,upar rápido para se dedicar a pvp/instancia e só,aquela antiga maneira de upar lvl por lvl sofrendo ,foi removida de todos os jogos e não irá voltar,quem não gosta,sofra sozinho upando sem usar hyper ou qualquer outro item que aumente a xp,mas não venha falar que estragou o jogo só porque aquele seu amigo upou mais rápido que você,isso é inveja.
Ai vem a famosa frase : É mas de hyper você não aprende a jogar direito.....
Eu sou da geração hyper e jogo de mistico muito bem,e conheço muita gente que é dessa mesma geração e faz old players parecerem newbies jogando.
O que mais me deixa irritado a esses tipos de comentários,é o fato de que a maioria do povo que reclama serem hipócritas,falam mal da hyper,mas usam ela constantemente.
Unica coisa que falto nessa att pra mim foi uma instancia no estilo Frost,pra nivel 95+,com umas ´Cabecinhas` com o dobro de xp das atuais cabecinhas, ai sim eu teria animo de upar de novo,e ir fazer minhas skills novas,mas do jeito que ta,não vejo porque voltar a jogar.
Vou falar também de uma coisa que possivelmente a Tiff vai tirar...
...mas eu já vi lideres de clas irem procurar novos membros em privates,e porque?
Porque quem joga la tem mais dedo de quem joga o global,e isso é fato,pessoal la pega lvl 100 em 1 dia e sai doido atras de pvp,ai morre,fica puto e vai estudar melhores maneiras de ganhar,sem se preocupar em upar ou perder itens.
~Le desabafo mode off~
Estava olhando alguns tópicos por ai e aqui,e vi que tem gente que ainda não gosta das hyper,falam que estragou o jogo e blablablabla,
QUER JOGAR UM JOGO QUE UPA O RESTO DA VIDA?VAI JOGAR TIBIA ,LVL INFINITO,VAI UPA ATE DAR CALO NOS DEDOS -.-.
Mas esse povo não tem oque falar mesmo,a geração de jogos online de agora é assim,upar rápido para se dedicar a pvp/instancia e só,aquela antiga maneira de upar lvl por lvl sofrendo ,foi removida de todos os jogos e não irá voltar,quem não gosta,sofra sozinho upando sem usar hyper ou qualquer outro item que aumente a xp,mas não venha falar que estragou o jogo só porque aquele seu amigo upou mais rápido que você,isso é inveja.
Ai vem a famosa frase : É mas de hyper você não aprende a jogar direito.....
Eu sou da geração hyper e jogo de mistico muito bem,e conheço muita gente que é dessa mesma geração e faz old players parecerem newbies jogando.
O que mais me deixa irritado a esses tipos de comentários,é o fato de que a maioria do povo que reclama serem hipócritas,falam mal da hyper,mas usam ela constantemente.
Unica coisa que falto nessa att pra mim foi uma instancia no estilo Frost,pra nivel 95+,com umas ´Cabecinhas` com o dobro de xp das atuais cabecinhas, ai sim eu teria animo de upar de novo,e ir fazer minhas skills novas,mas do jeito que ta,não vejo porque voltar a jogar.
Vou falar também de uma coisa que possivelmente a Tiff vai tirar...
...mas eu já vi lideres de clas irem procurar novos membros em privates,e porque?
Porque quem joga la tem mais dedo de quem joga o global,e isso é fato,pessoal la pega lvl 100 em 1 dia e sai doido atras de pvp,ai morre,fica puto e vai estudar melhores maneiras de ganhar,sem se preocupar em upar ou perder itens.
~Le desabafo mode off~
Bom dia gente!!!!
Eu concordo em grande parte com oq vc disse sobre hyper.
Não acho q só pq o pessoal antigo pastou o resto tem q pastar.
Ja vi gente tanto da geração antes ou pós hyper fzd besteira e jogando mal. Ja vi dos dois tipos jogando bem tb
Se o kra quiser vai jogar bem com ou sem hyper. E se jogar mal o problema é dele
Fato é q pvp é dificil antes do lvl100 e é uma realidade q ta chegando no pwbr
Eu concordo em grande parte com oq vc disse sobre hyper.
Não acho q só pq o pessoal antigo pastou o resto tem q pastar.
Ja vi gente tanto da geração antes ou pós hyper fzd besteira e jogando mal. Ja vi dos dois tipos jogando bem tb
Se o kra quiser vai jogar bem com ou sem hyper. E se jogar mal o problema é dele
Fato é q pvp é dificil antes do lvl100 e é uma realidade q ta chegando no pwbr
NeoApolo- Falador
Bom dia povo.
Pessoal estressado
Pessoal estressado
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Servidor : Arcádia
É q o pessoal não conseguiu atualizar Marks xD
NeoApolo- Falador
Partindo um pouco para os consoles e deixando os MMOs de lado.
Também ocorreu uma mudança "brusca" nos games, hoje com os consoles com o acesso a internet, muitas empresas estão criando jogos com conteúdo básicos e vendendo os complementos a parte.
Antigamente, compravamos um jogo e depois os pacotes de expansão, nesse pacote vinham praticamente um novo jogo, com mais personagens, mapas, monstros, itens, etc.
Hoje não, você compra o jogo na loja pagando uma fortuna e ainda tem que comprar as coisas a parte. (Famosos DLC)
Voltando para o MMO.
Hoje com o upar rápido, quer dizer que você chega ao level máximo rapidamente (lol serio mesmo Marks?), daí vc precisa de equipamentos, moedas e tudo mais, assim fica bem mais fácil gastar dinheiro com cash e se equipar do que jogar o jogo propriamente dito.
Pessoalmente acho que a graça de um jogo está em suas quests, matar monstros, dropar aquele item raro, fazer um grupo para enfrentar aquele boss fodástico, ter o seu nome no ranking e tudo mais. Então o UP rápido me impossibilita de aproveitar o jogo nessa essência.
Nada contra quem só quer XP, essa é somente minha maneira de pensar.
Também ocorreu uma mudança "brusca" nos games, hoje com os consoles com o acesso a internet, muitas empresas estão criando jogos com conteúdo básicos e vendendo os complementos a parte.
Antigamente, compravamos um jogo e depois os pacotes de expansão, nesse pacote vinham praticamente um novo jogo, com mais personagens, mapas, monstros, itens, etc.
Hoje não, você compra o jogo na loja pagando uma fortuna e ainda tem que comprar as coisas a parte. (Famosos DLC)
Voltando para o MMO.
Hoje com o upar rápido, quer dizer que você chega ao level máximo rapidamente (lol serio mesmo Marks?), daí vc precisa de equipamentos, moedas e tudo mais, assim fica bem mais fácil gastar dinheiro com cash e se equipar do que jogar o jogo propriamente dito.
Pessoalmente acho que a graça de um jogo está em suas quests, matar monstros, dropar aquele item raro, fazer um grupo para enfrentar aquele boss fodástico, ter o seu nome no ranking e tudo mais. Então o UP rápido me impossibilita de aproveitar o jogo nessa essência.
Uma vez comprei um jogo pro meu play3 e pra eu poder terminalo tinha que baixar uma dlc de 45 dolares na psn fiquei puto com isso, se querem fazer dlc com conteudo exclusivo e tal tudo bem mas influenciar enrredo principal é foda.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Então man,mas hoje em dia as coisas mais difíceis e legais pra se fazer no jogo,vem com o nível alto/máximo,por isso eu penso ao contrario,pegar nível mais rapidamente nos proporciona jogar o jogo no seu máximo.
@Consoles
Indo para os consoles,hoje em dia a pirataria é muito forte,apesar de eu concordar com coisas como essa que o Wesley falou,da empresa lançar dlcs pagos do enredo principal ser uma tremenda sacanagem,eu acho que lançar dlcs pagos pra quests secundarias chega a fazer sentido,já que com essa pirataria de hoje em dia os fornecedores dos jogos não veem outra alternativa para poder ganhar dinheiro ;/.
Pra ter uma ideia, no site que eu baixo as coisas,tem todos os jogos lançados recentemente pra pc,todos crackeados e tals,eu mesmo baixei o Sniper v2(jogo bom d+) e zerei ele,e lá não tem so jogos de pc não,tem de todos os consoles também.
Em casa eu tenho o ps3 e o ps2,mas não ando jogando eles,estão la todos empoeirados >.>,mas eu ainda adoro os consoles principalmente pelo fato de eu amar a série Final Fantasy e ela só sair pra consoles xD.
Eeeeee o Gui curte Final Fantasy uhuu lembro de quando joguei pela primeira vez o FF7 adorava ele até lançar o FFX q adoro muito só q eles sacanearam o FFX-2 mas to louco pra jogar o ultimo FF q saiu acho q é o 13
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Já tem até o FF13-2.FF q saiu acho q é o 13
Tenho os 2 *-*
Eeeeee o Gui curte Final Fantasy uhuu lembro de quando joguei pela primeira vez o FF7 adorava ele até lançar o FFX q adoro muito só q eles sacanearam o FFX-2 mas to louco pra jogar o ultimo FF q saiu acho q é o 13
Eu amo o FF7,FFX e FFXII,apesar de ter zerados todos depois do FF7,e o ultimo FF que saiu foi a segunda parte do FF13,o primeiro FF13 eu tenho,mas não gostei muito ;/.
Teve uma época que eu tinha visto alguns boatos da square estar fazendo um remake do FF7 pro ps3,se isso realmente sair,eu vo compra sem pensar 1-1.
@Edit
Alias a saga FF7 foi a que eu mais gostei,gosto tanto dela que jah zerei praticamente todos os jogos dessa saga,inclusive a saga do celular,que deu um trabalhão comprar ele na época 1-1,a tem o filme FF7AC,que eu assisto até hoje com a mesma empolgação de quando eu assisti da primeira vez o/.
Última edição por guillotine em Qui 24 maio 2012, 10:31, editado 1 vez(es)
Aff, dia parado aki no trabalho jeito é ficar até as 18:00 olhando pro teto.
WESLEY68- Muito Tagarela
Aff, dia parado aki no trabalho jeito é ficar até as 18:00 olhando pro teto.
12:00 ainda >.<,falta so 6 hrs!!
6h quando se tá de bobeira vira uma eternidade :/12:00 ainda >.<,falta so 6 hrs!!
WESLEY68- Muito Tagarela
Pior que coloquei the avengers no pendrive pra assistir aqui,já que hoje esta chovendo e não tem muita coisa pra fazer,e deixei o pendrive em casa pkp.
Eu vi ontem no cinema muito legal o filme.
WESLEY68- Muito Tagarela
Eu ia assistir no cinema também,mas só tinha na versão 3d,e eu odeio 3d,muito ruim a imagem,ai vi esse avenger pra baixar em alta definição e acabei assistindo em casa .
Eu não vejo muita graça em filmes 3d aquele oculos me encomod pra caralho alem disso não vejo muita diferença.
WESLEY68- Muito Tagarela
.Eu não vejo muita graça em filmes 3d aquele oculos me encomod pra caralho alem disso não vejo muita diferença
[2]
Você paga mais caro,entra todo animado,3D3D3D3D3D,e sai tipo,WTF???
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40