Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+23
havenpw
Matheus
NeoApolo
Tricanine
Persefone
rocklee130
M4t4d0r
Ana
_r@F@eL_
Flávia
Rully
Jaqueline
lichyking
>Union<
Althea
Yuna
Rebecca
WESLEY68
Eduardo Victor
luizrcn
MG_GuGuuu
MarksArch
Emanuelly
27 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
gogo ir pra casa ne?
Bom resto de tarde, boua noite e ate amanha
Bom resto de tarde, boua noite e ate amanha
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Até Becca fique com Deus
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Boa Noite gente....amanhã...vou me declarar pra uma garota linda...que eu gosto....ela é minha amiga....quero muito que ela goste de mim...me desejem sorte....
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Boa sorte Rully.
Bom galera boa noite a todos amanhã espero estar melhor já q hj foi o pior dia da minha vida
Bom galera boa noite a todos amanhã espero estar melhor já q hj foi o pior dia da minha vida
Bom dia =)
Ngm tá zombando, só tamos falando algo correto, se fosse pra zombar nao lhe aconselhariamos nada, nem a enviar o RG e CPF, apenas fariamos piadinhas, e eu mau te conheço nao da nem pra lhe zombar, nao se fassa de coitadinho, veja a real cituação das coisas, vc vai ve que a lug e nos tamos certos e nao dar algo sem a confirmação que vc é dono da acc, eles teem um procedimento unico vc so tem q seguir ele. ou vc envia os documentos ou começa outra ou para de jogar, mas se continuar assim, no minimo vc nao obtera a senha do banco de volta nunca.
@Topic - hj nao vou poder ir pra aula mimimi -q
@EDIT
Pior dia da sua vida será quando todos seus amigos lhe abandonarem, nao te dar apoio em nada, te zombar, teus pais te jogar na rua e te deixar com fome e sem o que vestir, quando nem Deus olhar pra vc, e vc ve que a morte a unica saida de seus problemas, ae sim, vc tera tido o pior dia da sua vida.
Vc estar doente com a familia e amigos te apoiando podendo acessar o frum e conversar cm amigos virtuais que tambem lhe querem o bem seja por pc ou celular, ter pessoas que se importam com vc, isso só é uma passagem ruim pelo doença ou problema que vc tem, que um dia vai passar, é um dia ruim, mas nao o pior =p
nossa,muito legal vcs ZOMBANDO,vo rir pakas quando acontecer com algum de vocês
Ngm tá zombando, só tamos falando algo correto, se fosse pra zombar nao lhe aconselhariamos nada, nem a enviar o RG e CPF, apenas fariamos piadinhas, e eu mau te conheço nao da nem pra lhe zombar, nao se fassa de coitadinho, veja a real cituação das coisas, vc vai ve que a lug e nos tamos certos e nao dar algo sem a confirmação que vc é dono da acc, eles teem um procedimento unico vc so tem q seguir ele. ou vc envia os documentos ou começa outra ou para de jogar, mas se continuar assim, no minimo vc nao obtera a senha do banco de volta nunca.
@Topic - hj nao vou poder ir pra aula mimimi -q
@EDIT
já q hj foi o pior dia da minha vida
Pior dia da sua vida será quando todos seus amigos lhe abandonarem, nao te dar apoio em nada, te zombar, teus pais te jogar na rua e te deixar com fome e sem o que vestir, quando nem Deus olhar pra vc, e vc ve que a morte a unica saida de seus problemas, ae sim, vc tera tido o pior dia da sua vida.
Vc estar doente com a familia e amigos te apoiando podendo acessar o frum e conversar cm amigos virtuais que tambem lhe querem o bem seja por pc ou celular, ter pessoas que se importam com vc, isso só é uma passagem ruim pelo doença ou problema que vc tem, que um dia vai passar, é um dia ruim, mas nao o pior =p
Yuna- Tagarela
- Nick : |=Yuna=|
Classe : Arqueiro
Frase do dia : Love by Love
A adversidade nos fortalece. o/Pior dia da sua vida será quando todos seus amigos lhe abandonarem, nao te dar apoio em nada, te zombar, teus pais te jogar na rua e te deixar com fome e sem o que vestir
Agora chutou o pau da barraca heim!quando nem Deus olhar pra vc
Pegou pesado em Yuna
Bom dia o/
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Servidor : Arcádia
Yuna
Bom foi meu pior dia no quesito saúde e na verdade foi um dos pq o pior foi quando me acidentei de carro e quebrei meu maxilar em 3 lugares '-'.
Agora me diga do que vale ter amigos pai e tudo oq a vida nos proporcina de bom e não ter Deus?? Creio q não vai valer muita coisa, agora digo q se eu não tivesse pai, mãe amigos e minha vida fosse miseravel e eu tivesse Deus comigo não precisaria mais de nada pq eu ja teria oq é mais importante na vida de qualquer pessoa q é DEUS, nessa parte sou meio chato sou bem religioso descnheço muitas coisa mas de uma coisa eu sei o Homem sem Deus não é nada e Deus sem o Homem é TUDO.
Bom foi meu pior dia no quesito saúde e na verdade foi um dos pq o pior foi quando me acidentei de carro e quebrei meu maxilar em 3 lugares '-'.
quando nem Deus olhar pra vc
Agora me diga do que vale ter amigos pai e tudo oq a vida nos proporcina de bom e não ter Deus?? Creio q não vai valer muita coisa, agora digo q se eu não tivesse pai, mãe amigos e minha vida fosse miseravel e eu tivesse Deus comigo não precisaria mais de nada pq eu ja teria oq é mais importante na vida de qualquer pessoa q é DEUS, nessa parte sou meio chato sou bem religioso descnheço muitas coisa mas de uma coisa eu sei o Homem sem Deus não é nada e Deus sem o Homem é TUDO.
Bom dia gente!
Aleluia..\õ/ conversão dos infieis começou cedo..
Amem, aleluia e paz do senhor pra todo mundo.
Sonim ainda
Amem, aleluia e paz do senhor pra todo mundo.
Sonim ainda
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Amém, aleluia e paz do senhor pra todo mundo.
Pra vc ver Manu kkkkkkk manu vc é de qual igreja?? É evangélica?
Eu não falo a paz do senhor '-' eu falo Paz de Deus (para alguns pode ser a mesma coisa mas a saudação varia de igreja para igreja)
Sonim ainda
E me diga 1 dia que vc não esteja com sono Manu kkkkkkkkk
E Bom dia a todos e a todas espero q tenham um dia maravilhoso repleto de coisas boas muias novidades.
E me diga 1 dia que vc não esteja com sono Manu kkkkkkkkk
Todos os dias que ela num trabalha.
@Marks
Então ela Nunca trabalha pq ela fala isso todo dia '-'
Então ela Nunca trabalha pq ela fala isso todo dia '-'
Gugu, eu não tenho religião. '-'
Eu ja fui católica, adventista (um tempim), depois virei "atoa", mas esse acaso todo não me convencia e no fundo eu sinto que existe algo "acima".
Dai tive uma conversa séria com Deus e falei pra ele, quando tiver um tempim vago, me dar um sinal ou chacoalhão '-' To esperando ainda.
Enquanto isso, não me guio por religião, mas pela ética.
'-' Resumo:
Acredito em Deus, mas sou muito incrédula pra ingerir guela abaixo essa versão de fé passada pelas religiões.
Eu ja fui católica, adventista (um tempim), depois virei "atoa", mas esse acaso todo não me convencia e no fundo eu sinto que existe algo "acima".
Dai tive uma conversa séria com Deus e falei pra ele, quando tiver um tempim vago, me dar um sinal ou chacoalhão '-' To esperando ainda.
Enquanto isso, não me guio por religião, mas pela ética.
'-' Resumo:
Acredito em Deus, mas sou muito incrédula pra ingerir guela abaixo essa versão de fé passada pelas religiões.
Sai capeta desse corpo de raposa que não lhe pertence.
Tenho uma opinião semelhante a sua, o meu agir depende muito do que acredito ser certo e errado e não pela ética.
Tenho uma opinião semelhante a sua, o meu agir depende muito do que acredito ser certo e errado e não pela ética.
LOL Mas espere Manu que qualquer hora ele te sacode kkk
Eu sou um Crente revolucionario pq tem certas coisa q me geram duvidas mas evito não questinar pq se não essas duvidas podem ser interpretadas pelos outros como criticas e me julgartem ateu e me tirarem da orquestra da igreja q adoro muito, e ainda mais agora q me designaram para ser auxiliar de jovens q de certa forma vou adora pq adoro crianças ai ja viu a responsa q vem nas minhas costas mas fico feliz.
@Marks
Vai rolar Minecraft hj? Ontem nem olhei pro pc de tão mal q estava mas hj to na ativa novamente.
Obs: 964 posts vlou chegar aos 1000 u.u flood é vicio
Eu sou um Crente revolucionario pq tem certas coisa q me geram duvidas mas evito não questinar pq se não essas duvidas podem ser interpretadas pelos outros como criticas e me julgartem ateu e me tirarem da orquestra da igreja q adoro muito, e ainda mais agora q me designaram para ser auxiliar de jovens q de certa forma vou adora pq adoro crianças ai ja viu a responsa q vem nas minhas costas mas fico feliz.
@Marks
Vai rolar Minecraft hj? Ontem nem olhei pro pc de tão mal q estava mas hj to na ativa novamente.
Obs: 964 posts vlou chegar aos 1000 u.u flood é vicio
Eu sou um Crente revolucionario pq tem certas coisa q me geram duvidas mas evito não questinar pq se não essas duvidas podem ser interpretadas pelos outros como criticas e me julgartem ateu e me tirarem da orquestra da igreja q adoro muito
Para você ver né GU, como muito de nós que se diz Evangélicos tem mente fechada a ponto de querer impor as nossas "verdades" sem ao menos se quer ouvir as "verdades" alheias.
Kra, tah rolando umas paradas aqui que está me impedindo de entrar no PC durante a semana, se você quiser posso te passar o mapa, daí você cria um server na sua casa e vai construindo o imperio.Vai rolar Minecraft hj?
Gloria a deus aleluia.
Converta-lhes jesus.
manu tenho uma opinião quase identica a sua. Sou batizada na igreja católica e tenho certo odio por alguns (maioria) dos evangélicos q acham q se vc não e iguala eles vc vai pro inferno.
Odeio testemunhas e jeova q batem na minha porta pra falar coisas totalmente sem sentido na minah cabeça. Uma vez eu disse pra um deles que sou espirita ai eles se calaram e foram embora; na outra quando abri o portão e vi o encarte q eles sempre dão a gente chamei eles de irmãos e chamei eles pra orarem kkkk eles tbm foram embora.
Aceito veemente q deus existe e amo a ele muito mas, na bíblia eu não confio 100% a biblia afinal foi escrita por homens e não por deus. Então ali não e a palavra de deus e a escrita do homem sobre dizem ser a palavra de deus. Tbm como estudante de historia eu sei de muitas coisas q a igreja tanto catolica quanto evangelica ja fez no nosso mundo pra obter seguidores e manter eles sobre redea baixa então por isso não confio em tudo doq a biblia diz. Se vou pro inferno por causa disso? Não sei; talvez sim, talvez não isso não sou eu q decido o importante e viver sua vida conforme vc acha q deve ser vivida deus diz na biblia q podemos buscalo onde quisermos então ir a igreja somente não tras a "salvação".
No momento eu tbm estou "atoa" não vou muito a igreja apenas quando to com vontade de confessar ou quando e data especial tipo pascoa, natal etc.
Gogogo almoçar povo
Converta-lhes jesus.
manu tenho uma opinião quase identica a sua. Sou batizada na igreja católica e tenho certo odio por alguns (maioria) dos evangélicos q acham q se vc não e iguala eles vc vai pro inferno.
Odeio testemunhas e jeova q batem na minha porta pra falar coisas totalmente sem sentido na minah cabeça. Uma vez eu disse pra um deles que sou espirita ai eles se calaram e foram embora; na outra quando abri o portão e vi o encarte q eles sempre dão a gente chamei eles de irmãos e chamei eles pra orarem kkkk eles tbm foram embora.
Aceito veemente q deus existe e amo a ele muito mas, na bíblia eu não confio 100% a biblia afinal foi escrita por homens e não por deus. Então ali não e a palavra de deus e a escrita do homem sobre dizem ser a palavra de deus. Tbm como estudante de historia eu sei de muitas coisas q a igreja tanto catolica quanto evangelica ja fez no nosso mundo pra obter seguidores e manter eles sobre redea baixa então por isso não confio em tudo doq a biblia diz. Se vou pro inferno por causa disso? Não sei; talvez sim, talvez não isso não sou eu q decido o importante e viver sua vida conforme vc acha q deve ser vivida deus diz na biblia q podemos buscalo onde quisermos então ir a igreja somente não tras a "salvação".
No momento eu tbm estou "atoa" não vou muito a igreja apenas quando to com vontade de confessar ou quando e data especial tipo pascoa, natal etc.
Gogogo almoçar povo
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
e tenho certo odio por alguns (maioria) dos evangélicos
Pqp, sou Arqueiro, Gordo, Feio pra dedel e Evangélico.
Daqui a pouco a Becca vai mandar sua fenix, não para pegar o meu sangue, mas sim meus ossos e tudo mais.
Na minha opinião, nem é tanto pelo fato de ser escrito pelo homem, mas pela nossa próprioa capacidade de compreensão no que está escrito.na bíblia eu não confio 100% a biblia afinal foi escrita por homens
Já presenciei um pastor que em um determinado dia disse uma coisa sobre um assunto, e depois de alguns anos disse outra completamente diferente.
Eu mesmo já mudei de opinião quando fique mais "esclarecido" das idéias.
Gogogo almoçar povo
Daki 15 minutin
gente....vo ir pra escola...to indo...a procura....da menina que eu gosto...torção por mim...eu gosto dela pakas....e vo perguntar si ela ker fikar comiguh.....aaaaaaaahh...to nervozo...com medo....e pensando...que pode dar errado....mais si for pra ser...SERÁ !!!
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Vai na fé Rully, só toma cuidado pra não descobrir que ela é homi.
Marks, é a mesma coisa, ao meu ver, etica engloba essa visão de certo e errado.
Acho que se as pessoas tentassem se guiar pela ética, pelo que é correto, O mundo seria bem
melhor do que seguindo os preceitos de suas religiões.
Ja vi cada barbaridade feita em nome de religião, Deus.
Acho que em algum ponto da história, a humanindade deve ter se equivocado na interpretação da fé.
Como o Gugu disse, ele tem dúvidas. Eu tbm tenho muitas e geralmente, a explicação religiosa não é muito lógica. Eles usam muito a fé cega pra fazer vc acreditar em algo e eu sou o tipo de pessoa mais racional. '-'
@Rebecca..
Nisso agente bate certinha, não confio na biblia totalmente tbm.
O que é a biblia? textos reunidos pela igreja católica, que afirmam ser os apostolos os autores com inspiração divina.
Quanto da bíblia não foi convenientemente colocado la? Eu nunca confiei muito em Roma. Eles importaram a religão grega, depois aderiram a religião cristã.
Sem contar nas diversas traduções, o sentido de uma palavra muda totalmente ao se transferir de uma língua p/ outra.
Ética para mim é um "conjunto de regras" criadas por um grupo de pessoas referindo a questões morais.Marks, é a mesma coisa, ao meu ver, etica engloba essa visão de certo e errado.
Em minha interpretação, não está ligado completamente ao certo ou errado.
Mas ainda sim considero um bom fundamento, ainda mais quando você pode agir fora dessas regras conforme o que manda o seu coração e a sua razão.
Eita povo...
eu disse
eu disse
como força de expreçãoquando nem Deus olhar pra vc
Yuna- Tagarela
- Nick : |=Yuna=|
Frase do dia : Love by Love
Poutz grilo.
Agitei a galera aqui para almoçarmos em um restaurante que eu conhecia perto de minha casa, chegando lá o baguio tava em reforma.
Que raiva
Agitei a galera aqui para almoçarmos em um restaurante que eu conhecia perto de minha casa, chegando lá o baguio tava em reforma.
Que raiva
Allariano- Artista do mês
- Nick : Zephyrum
Classe : Místico
Servidor : Lynx
Frase do dia : =D
Poutz grilo.
Que raiva
O pessoal deve ter achodo muito legal perder minutos preciosos do horario de almoço.kkkkkkkkkkkkkkkk
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40