Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+23
havenpw
Matheus
NeoApolo
Tricanine
Persefone
rocklee130
M4t4d0r
Ana
_r@F@eL_
Flávia
Rully
Jaqueline
lichyking
>Union<
Althea
Yuna
Rebecca
WESLEY68
Eduardo Victor
luizrcn
MG_GuGuuu
MarksArch
Emanuelly
27 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
kkkkkk,eu queria ser bem um pouco mais magrelo,eu como pouco pakas,nem tomo café da manhã(PS:não tomo pq gosto de me privar da compania de algumas pessoas) tipo qualquer coisinha que como ja ganho um pouco de peso,então tenho que me cuidar pakas,e meu treino di futebol ajuda muito,Mulheres,me digao pq tanta procupação em vestir o menor tamanho ?t.t
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Isso se chama síndrome do verde vômito.me digao pq tanta procupação em vestir o menor tamanho ?
Elas ficam verdes de inveja ao verem uma mullher mais linda/gostosa do que elas, principalmente quando são essas que recebem mais atenção.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
lembro uma vez comprando roupas junto com a minha noiva ela experimentou uma calça 36 e disse que tava meio apertada e eu na mais pura inocencia disse:experimenta um numero maior, ela e deu uma olhada fatal meio que cala a boca se não te mato.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
kkkk tipo eu não acho que a mulher tem que ser magrela,do tipo que não come,vomita oque come e ainda por cima é osso puro putz,acho que mulher tem que si procupar com ela mesma etc,mais ser magrela e vomitar tudo oque comer só pra agrada os outros,fala sério né mano t.t
Rully- Muito Tagarela
Rully, discutir isso com uma mulher é que nem entrar em um campo minado sem as roupas do corpo, cuidado!
Você só poderá discutir esse assunto depois que a mulher chegar aos 30 anos, quando a mesma começa a se conformar que a idade está chegando, mas mesmo assim discuta com muita cautela.
Você só poderá discutir esse assunto depois que a mulher chegar aos 30 anos, quando a mesma começa a se conformar que a idade está chegando, mas mesmo assim discuta com muita cautela.
To me sentindo a tal agora. Ninguém me segura
É isso ai Becca pode se sentir o quanto quiser pq vc pode *-*
vou pra praia daqui 2 semanas e qro ir super gostosa e magra
Me leva junto???? kkkkkkkkkkk brincadera Becca, pra que ficar + linda do que vc ja é ???
Gente a Rebecca que me desculpe mas ela mas ela é perfeita muito linda ou como alguns preferem dizer GATA pra caramba
Homem gordo e uó feio d+ principalmente quando tem so barriga de chopp.
Desculpa aew
Eu ri agora kkkkkkkkkkkkk
Última edição por MG_GuGuuu em Qui 03 maio 2012, 10:33, editado 1 vez(es)
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
kkkkkk,eu queria ser bem um pouco mais magrelo,eu como pouco pakas,nem tomo café da manhã(PS:não tomo pq gosto de me privar da compania de algumas pessoas) tipo qualquer coisinha que como ja ganho um pouco de peso,então tenho que me cuidar pakas,e meu treino di futebol ajuda muito,Mulheres,me digao pq tanta procupação em vestir o menor tamanho ?t.t
Pq desde q o numero 40 passou a ser 38 e o 38 passou a ser 36 as mulheres q estão acima disso são as gordas, baleias, feionas e etc. E terrivel chegar em uma loja e ter q pedir uma roupa 40. Ate a vendedora fica te olhando de joito estranho. (malditas vendedoras)
Sem contar q roupas de grife quando vc vai compra-las elas tem tamanho unico na maioria das vezes geralmente sao 36 ou 38 muito dificiil achar uma maior.
Outra coisa sao os vestidos. Ficam feios e esquisitos quando a mulher tem barriga tem q ser magra e infelizmente isso e parte de culpa dos homens q so olham pras mulheres magras/gostosas/peitudas/bundudas ¬¬ se não fossem vcs as mulheres comuns q saõ proporcionais e distribuídas/naturais não precisariam chamar atenção de alguma forma.
lembro uma vez comprando roupas junto com a minha noiva ela experimentou uma calça 36 e disse que tava meio apertada e eu na mais pura inocencia disse:experimenta um numero maior, ela e deu uma olhada fatal meio que cala a boca se não te mato.
Kkkkk minha melhor amiga (a gemea) terminou com um namorado dela pq mandou ela experimentar um numero maior de roupa kkkkkk. Foi hilario no dia a gente no shopping ela chingando e gritando com ele no pavilhão shuahsua todo mundo olhando.
kkkk tipo eu não acho que a mulher tem que ser magrela,do tipo que não come,vomita oque come e ainda por cima é osso puro putz,acho que mulher tem que si procupar com ela mesma etc,mais ser magrela e vomitar tudo oque comer só pra agrada os outros,fala sério né mano t.t
Eu não sou magrela mas tbm não sou gorda vou tentar lembrar e posto uma foto de corpo aqui depois pra vc ver. E eu não vomito oq como pelo contrário sempre tive alimentação super saudavel so q as dietas alimentares são necessárias as vezes senão vc perde o compasso e quando ve ja esta um balão.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
É isso ai Becca pode se sentir o quanto quiser pq vc pode *-*
*--* aii adoro esse gugu tem a moral de me por pra cima
Me leva junto???? kkkkkkkkkkk brincadera Becca, pra que ficar + linda do que vc a é ???
Gente a Rebecca que me desculpe mas ela mas ela é perfeita muito linda ou como alguns preferem dizer GATA pra caramba
Vamos gu mas espero q vc não se importe pq vão 3 amigos gays e + 2 amigas da facul iremos passar apenas o fim de semana e iremos pra porto de galinhas (longe pra caramba) to ate vendo como faremos pra voltar e ir estudar viradões; teremos prova na segunda feira kkkkkk (to prevendo notas muiiiito ruins).
Sobre a citação colorida: nem exagera sou bonitinha sim mas não e tudo isso não pq sou chata pra cacete, então a minha chatisse destroi a beleza externa. E obrigada pelo elogio Gu vc tbm e lindo S2
@topico mals o double foi sem querer
Rebecca- Membro Destaque
a culpa é sempre dos homens kkkkkkkkkkkisso e parte de culpa dos homens q so olham pras mulheres magras/gostosas/peitudas/bundudas ¬¬ se não fossem vcs as mulheres comuns q saõ proporcionais e distribuídas/naturais não precisariam chamar atenção de alguma forma.
WESLEY68- Muito Tagarela
infelizmente isso e parte de culpa dos homens q so olham pras mulheres magras/gostosas/peitudas/bundudas ¬¬
Uma vez, minha falecida primeira namorada (que era muito linda) ficou P da vida com um cara, ele assoviou para ela e logo em seguida assoviou para uma baranga (baranga pelos relatos dela).
Ela ficou inconformada, P da vida, tão nervosa que parecia que ia entrar na TPM.
Foi chocante e ilario ao mesmo tempo.
hoje...vo descobrir quem é aquela mina que pergunto meu nome
infelizmente isso e parte de culpa dos homens q so olham pras mulheres magras/gostosas/peitudas/bundudas ¬¬
desculpem discordar,mais eu não valorizo só o corpo de uma garota,tb valorizo a beleza interior,é tenso uma pessoa ser linda externamente,e feia interiormente,eu valorizo as mulheres inteligentes,com carácter etc,não acho que que todos os homens vêem as mulheres magras/gostosas/peitudas/bundudas,pelo menos eu não t.t
desculpem discordar,mais eu não valorizo só o corpo de uma garota,tb valorizo a beleza interior,é tenso uma pessoa ser linda externamente,e feia interiormente,eu valorizo as mulheres inteligentes,com carácter etc,não acho que que todos os homens vêem as mulheres magras/gostosas/peitudas/bundudas,pelo menos eu não t.t
Rully- Muito Tagarela
@Becca
Que bom q levanto sua moral fico feliz por isso.
Vc nem é chata, pelo menos não comigo, ta o perfeita foi exageiro pq não existe pessoa perfeita.
Eu nem ligo dos gays desde q não ocorra assédio da parte deles vai ficar tudo bem =) mas veja pelo lado bom ira 3 mulheres kkk mas eu to de boa tenho uma pessoa maravilhosa q não posso deixar sozinha.
Vc nem é chata, pelo menos não comigo, ta o perfeita foi exageiro pq não existe pessoa perfeita.
Eu nem ligo dos gays desde q não ocorra assédio da parte deles vai ficar tudo bem =) mas veja pelo lado bom ira 3 mulheres kkk mas eu to de boa tenho uma pessoa maravilhosa q não posso deixar sozinha.
Última edição por MG_GuGuuu em Qui 03 maio 2012, 10:59, editado 1 vez(es)
xau gente le vai indo pro colégio boa tarde e flws
Rully- Muito Tagarela
Gu, ainda bem que sua namo não frequenta esse forum, senão você iria conhecer o inferno na terra.
Também dou valores a outras coisas em uma mulher, principalmente que ela tiver aquela "criança" no seu interior. (Que fique bem claro que estou falando no sentido figurado, não toh falando de gravida não heim ù.ú).
Rully, esse "só" no meio da frase quer dizer que a beleza também é importantemais eu não valorizo só o corpo de uma garota
Também dou valores a outras coisas em uma mulher, principalmente que ela tiver aquela "criança" no seu interior. (Que fique bem claro que estou falando no sentido figurado, não toh falando de gravida não heim ù.ú).
kkkkkkkkk ri muito disso.
Não 2 são um casal e ooutro e amigo deles mas e super discreto e repeita pra caramba apesar de eu não o conhecer muito bem as meninas q vão são meio louquinhas mas da pra viver shauhsuahsua Qro q a gemea va comigo mas ela não me confirmou ainda vamo ver noq dá.
Acho q o Rully e o unico homem então q não ve uma mulher passando na rua e comenta com seus amiguinhos retardados nossa aquela ali e gostosa e isso e aquilo. Tenho odio disso ¬¬
detesto passar na rua e meninos comentarem iso de mim. Aqui no meu trabalho tem uns menores aprendizes q fazem isso todos os dias na hora q chego pra trabalhar. Ate parece q eu vou dar moral pra um banco de criança idiota e fofoqueira ¬¬
Rebecca- Membro Destaque
Menores aprendizes são fogo ainda tão na plenitude da adolecencia eu como gerente de logistica comando uma turma de 8 menores aprendizes e algumas funcionarias vem se queixar a mim sobre mal comportamento deles, mas é so por as coisa bem claras pra eles que eles se tornão amores de crianças todos super educadinhos.Aqui no meu trabalho tem uns menores aprendizes q fazem isso todos os dias na hora q chego pra trabalhar. Ate parece q eu vou dar moral pra um banco de criança idiota e fofoqueira ¬¬
WESLEY68- Muito Tagarela
Eles so são educadinhos quando levam uma torra pq fora siso são umas pestes sem respeito. Ainda bem q no gabinete não tem menor aprendiz mais antes era mas trocaram por um assistente admisniscravizado (coitado; faz de tudo)
Rebecca- Membro Destaque
Esse é o karma que você levará por ser linda e maravilhosa.detesto passar na rua e meninos comentarem iso de mim.
Por onde você passar, seja na rua ou no seu emprego, encontrará pessoas desse tipo.
Mas fala a verdade, você pode até detestar, mas que isso faz bem para o ego, isso faz sim ^^
Não se preocupe com o que eles dizem, pois eh "phods" querer e não poder.
Poxa eu era menor aprendiz e não era assim, e outra eu falo mesmo olho pra menina e vejo se é linda/feia/magra/gorda porém não tiro conceitos antes de conhece-la pq tipo minha namo ela é baixinha, bonitinha(padrão mais bonita q as feias), educada e me faz feliz tem coisa melhor?? O importante não é se a pessoa é linda/gostosa e os Krl4 e sim se ela te preenche e o deixa feliz.
@Becca
Não se importe com oq esses grosseiros falam de vc, deixa passar isso só prova oq eu disse q vc é linda.
@Topico
Boa tarde gente, to passando muito mal aki no trabalho e não posso ir embora pq o assesor quer falar comigo.
@Becca
Não se importe com oq esses grosseiros falam de vc, deixa passar isso só prova oq eu disse q vc é linda.
@Topico
Boa tarde gente, to passando muito mal aki no trabalho e não posso ir embora pq o assesor quer falar comigo.
Ceh tah de brinks neh champz?Boa tarde gente, to passando muito mal aki no trabalho e não posso ir embora pq o assesor quer falar comigo.
Ceh tuh morre, duvído que ele vá ao menos no seu enterro.
Bora se cuida!
1 bj e 1 queijo pra v6...hj to meio enrrolada no trampo... mas amanha venho perturbar v6..juizo gente '-'
E não deixem o Arqueiro mala aprontar muito.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Bjaum mamãe, se cuida
Bjaum mamãe, se cuida
Pior q se reparar os atos da Manu é como se ela fosse a mamãe do Marks pq pega no pé dele desde q eu entrei no guia kkkkkkkkkkkkk e olha q daqui uns tempo vou fazer 1 ano de guia pw
Ahhhhhhh eu tava na Deusa Pessegueira e minha net caiu...Só voltou depois q desisti de abrir o pw
NeoApolo- Falador
- Nick : NeoApolo
Servidor : Lynx
Tomar dc em instancia é horrivel,ainda mais quando a pt é boa.
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40