GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Ética em MMO´S

+6
Felipe
Legomon
Flávia
Rafein'
James Rocha
PsycoParanoid
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Legomon Seg 07 Fev 2011, 14:17

Flávia e Tiff vão nos chamar atenção... Desviamos o foco do tópico!
rsrsrsrsrs
Legomon
Legomon
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Legomon
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 837
Data de inscrição : 31/01/2011

Frase do dia : Antes tarde do que mais tarde!


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Seg 07 Fev 2011, 15:00

hauhahauahuahuahahua
Nada, é só uma desvirtuadazinha básica.... rs
Então, sobre estas missões eu fiz tb pra conseguir fama, elas são boas d c fzr qdo tem outras missões pra c fzr junto matando os mesmos mobs, pois só pela fama e fragmento não compensa muito...
A vantagem destas missões é q quase nunk acabam em muitos guardas de cidades elas estão disponíveis!
Estas missões eu prefiro fzr em PT, puxando varios mobs de 1 vez senão demora muito...
Eu não sou a favor de grindar, nem farmar, mas estas missões são muito boas pra quem gosta disso tb...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Flávia Seg 07 Fev 2011, 15:58

Oi gente,

Os sangues-de-não-sei-do-que (gostei do nome, tb nunca lembro ^^), que o Legomon esta falando, sao aqueles que ganha quando termina a dg, todo mundo da pt ganha (menos o moeda) eles servem pra forjar moldes, o caldeirao deles eh na cdd.

A bolinha azul (tb gostei do nome, tb nunca lembro ehehehehe), que o Psyco esta falando, sao os cristais de fama (Insígnia das Trevas), elas dropam dos mobs durante o percurso da dg e nao podem ser negociados, nem jogadas fora. A quantidade de fama que elas dão depende da dg:
Insígnia das Trevas nv. 1 (+4 de fama) cai na DG 19
Insígnia das Trevas nv. 2 (+5 de fama) cai na DG 29
Insígnia das Trevas nv. 3 (+6 de fama) cai na DG 39
Insígnia das Trevas nv. 4 (+7 de fama) cai na DG 49
Insígnia das Trevas nv. 5 (+8 de fama) cai na DG 59
Insígnia das Trevas nv. 6 (+9 de fama) cai na DG 69
Insígnia das Trevas nv. 7 (+10 de fama) cai na DG 79
Insígnia das Trevas nv. 8 (+11 de fama) cai na DG 89
Insígnia das Trevas nv. 9 (+12 de fama) cai na DG 99

Quanto ao duel de amuleto, eu tb nao gosto de fazer, pq no fim, se o duel acaba e vc ta com menos da metade do hp, o amuleto roda, mas durante um duel o amuleto nao roda apenas quando ele termina SE vc estiver com menos da metade do amuleto.
Entao pro duel msm nao influi se um esta com amuleto e o outro sem, dá apenas o preju de uma rodada pra quem termina com menos de meio hp.

Sobre a bronca...
Hummm...............
Eu sou boazinha nao dou bronca Razz

Gosto muito de ver vcs 2 sempre aqui conversando e dando uma animada no forum, bom saber q sempre vai ter alguem pra conversar com o pessoal que chegar Smile

Beijos pros 2.
Flávia
Flávia
Administrador
Administrador

Feminino Nick : "Flavia"
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 2954
Data de inscrição : 19/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por James Rocha Qui 10 Fev 2011, 11:06

@PsycoParanoid
Cara, postei no fórum do meu clã e CLARO te dei os créditos e ao fórum. Acho que tem muita gente que precisa ler isto e.e

Abraço!
James Rocha
James Rocha
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Jamesldr
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/01/2011


http://twiiter.com/Jamesldr

Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por AxeDevil Qui 10 Fev 2011, 11:11

Very Happy
AxeDevil
AxeDevil
Calado
Calado

Masculino Nick : AxeDevil
Classe : Guerreiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011


http://www.redtube.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Qui 10 Fev 2011, 11:59

@James

Vlw parceiro, temos q disseminar a informação mesmo pois assim, quem sabe um dia uma grande parte dos habitantes de Pan Gu a tenham lido e desta forma nosso mundo terá ficado melhor, tendo contado com a nossa colaboração pra isso!

Abçs!
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por James Rocha Qui 10 Fev 2011, 12:42

@PsycoParanoid
Ainda tenho esperanças de Pan Gu se tornar um lugar melhor e.e
James Rocha
James Rocha
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Jamesldr
Classe : Espiritualista
Servidor : Hydra
Mensagens : 154
Data de inscrição : 17/01/2011


http://twiiter.com/Jamesldr

Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Arkans Ter 26 Jul 2011, 21:21

Nossa, vou dar um ress legal... mas foda-se xD.
Psyco, parabéns!! Tópico excelente, fiquei lendo aqui os coments, ahhauahu muito engraçado!!
----
Realmente, tem gente que não sabe "tratar bem" os outros... Isso desmotiva ):, já parei de jogar pw por isso...

Muito bom mesmo, merecia fixo! ^^

Arkans
Timido
Timido

Masculino Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Qua 27 Jul 2011, 11:30

Vlw Arkans, eu tava inspirado mesmo qdo postei isso...

Foi bom esse ress pra eu lembrar deste fórum, depois q tive problemas numa atualização d PW larguei la meus chars e meu dinheiro investido e fiquei viciado em FW e comecei WoW tb mas como to muito viciado em FW não sei c WoW vai pra frente...
Joguei PWI tb com as novas raças qdo ainda não estavam disponíveis no BR mas não me empolguei...
Baixei o PWBR de novo e matei a saudade dos meus chars, inclusive da minha asa de ticket q ficou com meu sacer, q aliás não pretendo usar mais, apesar da build e equips diferentes q resolvi usar para torna-lo um sacer de combate e não de papel...

O problema é q a kda dia q passa percebo q o dinheiro é q faz vc ser bom ou ruim em alguns games, principalmente c vc tem poucas horas do dia disponíveis para jogo, ja gastei demais e atualmente tento ser um dos tops do server de onde jogo sem gastar nenhum centavo, o q é quase impossível, mas no PW é impossível mesmo...

Eu quase nunk posto mas qdo posto falo demais, mas tipo, fldo do assunto do tópico, hj to mais conformado com as coisas, to aceitando melhor as pessoas como são, eu não conseguiria hj escrever metade das coisas q escrevi sobre ética neste tópico pois precisaria estar inconformado como antes e não estou, mas sabe porque to tão light? R: Porque nunk mais joguei em BR servers lol!

Não, mas sério, amo a maioria dos meus compatriotas, aliás amo este fórum pois tem muita gte boa nele, inclusive vc, e tenho encontrado em servers internacionais muitos BR´s incríveis q quero ter pra sempre entre minha lista de amigos, por outro lado pude sentir o preconceito q alguns gringos tem da gte, ja me chamaram até de macaco só porque eu disse q era BR, por essas e outras prefiro so falar em inglês e do digo q sou BR qdo estritamente necessário... mas isso são excessões, na maioria das vezes as pessoas são mais gentis nestes servers...

Agora fldo de PWBR, qdo entrei la esses dias achei menos violento e mais vazio q antes, não sei c foi só impressão...

Pena q não da tempo de jogar vários MMO´s ao mesmo tempo e ser competitivo em todos eles, por isso PW vai ficar la como Tibia ficou no passado qdo comecei a jogar PW, perdi completamente a noção da economia devido ao tempo de afastamento e notei q a diferença entre as classes no PW é mesmo muito discrepante, não q isso seja ruim, mas exige ainda mais tempo e dedicação ao estudo das características de seus chars e dos oponentes, além de muito mais investimento para ser competitivo contra todas as classes, pois kda classe exige uma determinada build e equips para ser derrotada facilmente da mesma forma q kda classe exige um determinado set para kda situação, e tem muitas situações diferentes por ai...
Pô, td isso é épico! c fosse free...

De qualquer forma me desviei muito do tema mas acho q muita gte viu isso aki e na lug, tb acho q a civilização evolui a kda dia, como vc pode ver hj nas novelas, nas ruas, passeatas, etc tem pessoas de todos os tipos defendendo os mais diferentes pontos de vista, pode c ver tb uma gigante evolução c comparado com a Lei de Talião, e eu sou otimista, então acho q td vai dar certo, como diria Bob...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Arkans Qua 27 Jul 2011, 14:14

Opa, bom post! rs

Realmente, em todo jogo online Br não há respeito por boa parte dos players, e, aqueles Br's que vão para servidores internacionais, raramente são desse tipo, visto que geralmente vão para lá por conta desses mesmos incômodos... Se eu soubesse inglês, talvez mudasse de servidor, ou talvez não, já que assim como há esses carinhas que nos chamam de macaco, tenho também um certo pré-conceito em relação a eles .-. (do tipo: sempre pensei que se a mãe de um deles morresse, ele não faria nada além de continuar vivendo a vidinha dele .-., entende o que quero dizer? o/ - eu sei, isso não faz nenhuma diferença, mas pra mim faz Rolling Eyes )...

E (fugindo um pouco do assunto Razz) não só isso, como citado por ti no seu post, PW é um dos jogos meio impossíveis de se jogar sendo fodão sem dinheiro, no entanto o servidor internacional não tem essas roubalheiras discaradas feito pelos gerenciadores dos mesmos, não acha? Wink (isso também é valido para qualquer outro MMO Br, heheh).

Na verdade todo o meu post está sem nexo, mas enfim heueheu...

Arkans
Timido
Timido

Masculino Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Qua 27 Jul 2011, 16:03

Hehe vc é engraçado Arkans, no melhor sentido possível com certeza, da até vontade de voltar pro PW pra fzermos algo, mas não vira...

Entendo seu ponto de vista, vi uma reportagem sobre uma garota americana q matou o filho recém nascido porque ele chorava enquanto ela fazia uma importante DG num MMORPG, depois ela continuou jogando até o corpo feder e os vizinhos chamarem a policia... Sei q vc flw genericamente, como eu tb, mas o sentido de suas palavras ficou claro pra mim, pois tb penso coisas q são difíceis de expressar com palavras e as vezes o q escrevo parece sem nexo a primeira vista mas nas entre-linhas encontram-se algumas respostas...

O capitalismo predomina no mundo atualmente, além disso este mercado ja esta muito sólido, então por mais ´atenciosas` q algumas empresas sejam não podemos esperar nada 100% justo de acordo com nosso ponto de vista de consumidor...

Em servers internacionais há uma certa diferença mesmo, desde o loot % rate, até a economia em geral, entre centenas de outras diferenças, mas sem entrar em detalhes, isso depende demais do jogo tb pois em alguns as classes são mais equilibradas, exigindo assim menos investimento, em outros o PVP depende + de estratégia e dedo do q de dinheiro, em alguns os equips ja dropam refinados ou vc consegue pedras de refino facilmente em DG´s simples q c consegue rapida e facilmente fazer pelo sistema de auto-party, e por ai vai...

De qualquer forma muitas dessas coisas são preocupações apenas para akeles q curtem PVP ( eu, por exemplo ), pois pra PVE não precisa de nada além do q os jogos oferecem gratuitamente, e estão lançando jogos toda hora, hj mesmo acabou de ser lançado Rusty Hearts ( closed beta ), ja fui selecionado e não vejo a hora de sair do trampo pra baixa-lo, mas to até vendo q vai levar umas 20 horas e meu PC vai ficar lento enquanto isso me atrapalhando e me fzdo morrer no FW... mas faz parte... kra, ouvi dizer q da pra joga-lo até com gamepad, pô, vo pega meu X-box 360 e pular de kbeça nisso, pena q so tem 2 ou 3 personagens, mas vamos ver no q dá...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Emanuelly Qua 27 Jul 2011, 16:58

Pena q deixou de lado o PanGu... mas agradeço por deixar de herança esse tópido. Gostei muito, e serve tbm não só p/ o jogo. A linha de raciocinio pode ser bem aplicada na vida real, nos diferentes tipos de vitórias e derrotas.
Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Qui 28 Jul 2011, 16:43

Vlw Emanuelly, e parabéns pela belíssima feiticeira!

Concordo.

Na verdade não sou muito de textos técnicos pois normalmente falo no geral sobre a vida, usando jogos como referência, quem costuma agir com ética in RL, quase sempre tb age assim in game, porque akba sendo natural, por outro lado, de acordo com algumas ações constatadas in game pode-se traçar um perfil psicológico não tão favorável de quem esta atrás do teclado, mas ai entra nakela história de não julgar os motivos alheios para suas atitudes, e isso não c trata de ser bonzinho, e sim de criar menos problemas pra si mesmo...

Sabe, fiz um texto especificamente sobre ética em PK, como sei q só o título do tópico ja causaria o maior alarde acabei nem postando, apesar de ser mais fácil do q parece matar as pessoas com ética ( in game, claro rs ), mas o q quero dizer com isso é q:

" Ainda não conheço situação q seja mais fácil resolver xingando do q dialogando ou simplesmente virando as costas e indo embora, eu prefiro a última opção pois é bem mais rápida... "
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Arkans Qui 28 Jul 2011, 18:18

Eia, olha só aquela idéia generalizada que tenho em relação aos gringos atacando novamente:

http://www.nerdmaldito.com/2011/07/o-casal-que-vendeu-os-3-filhos-para.html

Tenso.

Arkans
Timido
Timido

Masculino Nick : Louyn_
Classe : Espiritualista
Servidor : Pegasus
Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Emanuelly Sex 29 Jul 2011, 00:02

@PsycoParanoid
kkkk Quando vc disse " não julgar os motivos alheios para suas atitudes, e isso não c trata de ser bonzinho, e sim de criar menos problemas pra si mesmo..." deu pra ver claramente o quanto vc é prático. rsrsr nada contra, só achei divertido, mulher tem uma dificuldade tremenda em ser prática (generalizado)

Creio q não julgar os motivos alheios precisa de uma boa dose de esforço. É tão fácil indignar-se com comportamentos tão gratuitamente agressivos. E tento até hj entender pq as pessoas reagem agressivamente as derrotas e criticas construtivas. Acredito que uma boa derrota é mais valiosa que muitas vitórias. Pois é com ela que surgem as melhores oportunidades de aprendizado e crescimento.

A necessidade de algumas pessoas de se sentirem superiores é algo curioso no ser humano. Opa tenho que ir dormir..tarde..acorda cedo amanha.

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Sex 29 Jul 2011, 08:03

@Emanuelly
Qdo fiz este post fiquei com medo q achassem q eu era extremamente politicamente correto, em outras palavras, bonzinho d+, por isso qdo surge oportunidade explico q minha principal razão pra agir assim não é fazer o bem, e sim ter um bom gameplay ( claro q estou simplificando muto, mas é por ai mesmo... ), tipo, como vc mesma disse: ponto de vista masculino. hehe. Realmente não foi em vão q Deus fez homem e mulher, pois a forma de pensar em alguns aspectos é sim diferente e um complementa o outro, como ja é d conhecimento geral...

Tb percebi q pode ser feito o inverso e agir in RL como in game e obter um bom resultado, resumindo trata-se de analisar friamente as consequências das atitudes, até as mais simples, para sempre conseguir " uppar ", ou seja, evoluir ou ganhar + do q perder ( como obter lucro in game das mais diferentes formas ), entre muitas outras analogias possíveis e sensacionais...

As razões principais para tanta revolta na minha opinião são ego e imaturidade, paralelamente a isso tem akele sentimento q algumas pessoas tem de querer sempre ganhar, sempre ter vantagem, sempre levar a melhor, só q esquecem-se q para sempre lever a melhor deve-se antes quebrar muito a kra, no pain no gain, é tão óbvio...

Pô, eu to la com meu WR usando arco, correndo ao redor do kra no duel e dando flechadinhas, deixando ele me acertar de x em qdo só pra incentiva-lo a tentar ser algo melhor, esperando uma reação e o kra fica com raiva, eu do a maior oportunidade do mundo das pessoas serem mais competitivas, como qdo fui pra longe da cidade com minhas asas de ticket pra um kra q gostou delas tentar me matar e ganha-las, mas algumas pessoas não querem aprender com os erros, não colocam nem o mostrador de danos pra ver qto tão tirando e qto c esta tirando do HP dos oponentes, fazem tudo pela metade, não tem estratégia pra nada, e qdo perdem num duel ou são mortos por ai ficam putos, mesmo num PVP server, onde penso q só quem deveria estar é q esta pronto pra ter um PVP sem estress, seja onde e como for...

Só finalizando, to jogando num server q no fim dos duels 90% dos players dizem "nice" ou "GF", ou seja, bacana, bom, boa, luta, etc, os outros 9% não falam nada e 1% inventam desculpa pra derrota, ou seja, tal estatística de fair play seria impossível por aki...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por PsycoParanoid Sex 29 Jul 2011, 13:15

@Arkans
Fiquei indignado com esta reportagem, tanto qdo com a anterior ou akelas em q pais jogam crianças do sexto andar ou tem 8 filhos com suas filhas depois mais alguns com os filhos de suas filhas enquanto todas elas pariam e viviam num porão...

Tenho nem o q acrescentar a não ser q prefiro me manter longe de pessoas de mal caráter capazes desse tipo de atitude ou qualquer outra q não me faça bem em saber, o mundo me entristece as vezes, as vezes choro com algumas reportagens, odeio tudo isso e tb não me conformo com a maldade dakeles q sentem prazer em cortar orelhas ou arranca-las com os dentes, e um monte de gte é assim, tem gte q sai d ksa afim de causar dor nos outros, aleijar ou até matar, sem remorsos...

Ainda bem q acredito q colhemos o q plantamos ou o q merecemos de acordo com o estágio atual de nossa evolução espiritual e tb de acordo com as necessidades especificas de evolução ainda existentes na alma, e ainda q somos julgados pela nossa própria consciência, de acordo com os atos bons e ruins q tenhamos nesta vida, por isso kda um tem seu próprio céu e inferno... Por isso entra akela coisa q falei antes sobre o bem e o mal, o q fortalece uma das idéias iniciais faladas anteriormente sobre praticidade...
PsycoParanoid
PsycoParanoid
Normal
Normal

Masculino Nick : PsycoElf
Classe : Arqueiro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 101
Data de inscrição : 18/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ética em MMO´S - Página 3 Empty Re: Ética em MMO´S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos