Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+29
Rebecca
Priscila
SayarA
Eduardo Victor
Khissy
guillotine
Ana
WESLEY68
Suricatsu
fabio1990
Allariano
rocklee130
DragGuard
Cayo
>Union<
Flávia
Palhaço Gótico =D
MarksArch
Jaqueline
Matheus
Emanuelly
MG_GuGuuu
Rully
Devoltz
Tiff
Althea
Tricanine
Stonp
Persefone
33 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
não só pra ele mais pra todas as doenças,quero que Deus me dê inteligência e sabedoria pra poder fazer isso,mais ainda vai levar tempo sendo que só vou completar minha faculdade de medicina com uns 25~30 anos,pode levar tempo mais vou consseguir,enquanto isso vou aturar o inferno da escola,que começa hoje,aaaaaaaahhh,desejem sorti pa eu ai.
Bom Dia pra quem chego agoraa.
Bom Dia pra quem chego agoraa.
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
por MarksArch Hoje à(s) 9:37
.@Marks - Que bicho tinha no aquário?
Peixe
é por essas coisas q as vezes da vontade de dar cabo desse arqueiro..rsrsrs
Bom dia a todos..
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
@Rully - Sobre a questão de ser um médico pra descobrir a cura do câncer, aids e afins... Julgo que você seria mais ativo nesse sentido, se tornando médico pesquisador, tem um nome mais "charmoso" mas enfim. Esse tipo de médico nem atende velhinhas em posto de saúde, bacana da sua parte. Mas não é por nada não, e nem quero ser pessimista, mas acredito que isso seja impossível. Eu tenho uma teoria da conspiração muito interessante sobre isso que inviabilizaria seu sonho, mas de qualquer forma batalhe pra conquistá-lo. Sonhar é maravilhoso.
Pena que quando eu era criança eu sonhava em ser caminhoneiro '-'
@gugu - que traumático o que você viu. Mas eu admiro muito os bombeiros também!
Pena que quando eu era criança eu sonhava em ser caminhoneiro '-'
@gugu - que traumático o que você viu. Mas eu admiro muito os bombeiros também!
então Palhaço Gótico expliqeu a sua teoria que iviabilizaria meu sonho
Rully- Muito Tagarela
Sempre que ouço algo sobre salvamento lembro desse aqui.
Esse cara tem meu respeito '-'.
Esse cara tem meu respeito '-'.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
lol,Palhaço por favor explique sua teoria de conspiração que iviabilizaria meu sonho,quero analisa-la
Rully- Muito Tagarela
'-' seu sonho é possivel ruly, depende de vc tomar jeito e entender a responsabilidade de ser médico e os sacrificios que tem q fazer para conseguir.
Nunca tive um sonho de profissão '-' quando era pequena eu queria era ser Super Heroina..rsr Anime de mais faz isso..
Queria salvar o mundo '-' Lembro que fiquei horrorizada quando percebi que vida adulta é voltada a trabalho, dinheiro, bens materiais.
Nunca tive um sonho de profissão '-' quando era pequena eu queria era ser Super Heroina..rsr Anime de mais faz isso..
Queria salvar o mundo '-' Lembro que fiquei horrorizada quando percebi que vida adulta é voltada a trabalho, dinheiro, bens materiais.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Teoria seria laboratorios já sabem a cura porem como medicamentos pra essa doença são carisimos já mais produziriam algo que tirariam seu lucro gigantesco,bem essa é minha teoria.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Ok, vamos lá.
Atualmente vivemos em um mundo globalizado, super desenvolvido e... extremamente materialista/capitalista interesseiro e voltado à resultados e lucros. Querendo ou não tudo tem sua recompensa, seu preço e todos visam obter mais e mais lucros. Mesmo tendo o suficiente para viver duas vidas de muito conforto.
Nesse mundo globalizado já obtivemos conquistas fantásticas como a ida à lua, explorações interplanetárias complexas, evoluções assombrosas sobre higiene, saúde, educação, pesquisas históricas, desenvolvimento nuclear e muitas outras coisas. Se observarmos com atenção, podemos ver o dedo do interesse financeiro em cada um desses casos. Observando com atenção também é possível notar que a humanidade possui um conhecimento extremamente avançado sobre diversas coisas, não somos uma espécie atrasada (apesar dos atrasos que nossos antepassados acefalos nos submeteram).
Depois dessa introdução minha tese é: com o conhecimento avançado que a humanidade possui, é absolutamente possível que curas para doenças como câncer, aids e muitas outras doenças já existam. Mas aí então entra o interesse financeiro do ser humano. Pensa comigo, se criarmos a cura da Aids, como os laboratórios que fabricam os remédios dos coquetéis caríssimos para CONTROLE da Aids poderiam obter lucros?
Destaquei a palavra controle porque é esse o tratamento que temos pra muitas doenças. É muito mais benéfico financeiramente ter inumeros remédios para o controle de uma doença do que para sua erradicação.
Sendo assim acredito que, assim como acontece com politicos "honestos", quando um pesquisador ou entusiasta se aventura no maravilhoso mundo da descoberta da cura pra Aids, ou ele é ignorado (e posteriormente perde o prestígio e apoio) pela comunidade cientifica ou ele é absorvido pela idéia capitalista que impera nesse ramo.
Atualmente vivemos em um mundo globalizado, super desenvolvido e... extremamente materialista/capitalista interesseiro e voltado à resultados e lucros. Querendo ou não tudo tem sua recompensa, seu preço e todos visam obter mais e mais lucros. Mesmo tendo o suficiente para viver duas vidas de muito conforto.
Nesse mundo globalizado já obtivemos conquistas fantásticas como a ida à lua, explorações interplanetárias complexas, evoluções assombrosas sobre higiene, saúde, educação, pesquisas históricas, desenvolvimento nuclear e muitas outras coisas. Se observarmos com atenção, podemos ver o dedo do interesse financeiro em cada um desses casos. Observando com atenção também é possível notar que a humanidade possui um conhecimento extremamente avançado sobre diversas coisas, não somos uma espécie atrasada (apesar dos atrasos que nossos antepassados acefalos nos submeteram).
Depois dessa introdução minha tese é: com o conhecimento avançado que a humanidade possui, é absolutamente possível que curas para doenças como câncer, aids e muitas outras doenças já existam. Mas aí então entra o interesse financeiro do ser humano. Pensa comigo, se criarmos a cura da Aids, como os laboratórios que fabricam os remédios dos coquetéis caríssimos para CONTROLE da Aids poderiam obter lucros?
Destaquei a palavra controle porque é esse o tratamento que temos pra muitas doenças. É muito mais benéfico financeiramente ter inumeros remédios para o controle de uma doença do que para sua erradicação.
Sendo assim acredito que, assim como acontece com politicos "honestos", quando um pesquisador ou entusiasta se aventura no maravilhoso mundo da descoberta da cura pra Aids, ou ele é ignorado (e posteriormente perde o prestígio e apoio) pela comunidade cientifica ou ele é absorvido pela idéia capitalista que impera nesse ramo.
eu quero ser Médico e vou ser Médico custe oque custar e Manu oque vc quer dizer com
''seu sonho é possivel ruly, depende de vc tomar jeito e entender a responsabilidade de ser médico'' ???
''seu sonho é possivel ruly, depende de vc tomar jeito e entender a responsabilidade de ser médico'' ???
Rully- Muito Tagarela
Responsabilidade Rully, você vai ser medico,vai tratar de vidas,não é uma profissão que aceita erros, você tem que estar sempre certo.
eu quero ser Médico e vou ser Médico custe oque custar
É claro que sim meu chapa, minha teoria é sobre a idéia que as pessoas tem de que aids e câncer são doenças que não tem cura ainda.... Eu acho que já tem e a um bom tempo já. Mas isso não interfere no seu sonho de ser médico... Se fosse assim meu urologista seria pedreiro.
Responsabilidade Rully, você vai ser medico,vai tratar de vidas,não é uma profissão que aceita erros, você tem que estar sempre certo.
Concordo com o Guillotine. E na vida real se vc der bobeira na cura, não tem ress
Sem querer ser pessimista,mas cara você também vai ter que ter estomago,a ex do meu tio,queria ser medica(não lembro do que),ela desistiu quando teve que ir no necrotério e tocar pedaços retalhados do corpo humano,até hoje ela não come carne u.u.
Kkkkkkk q tenso em, maaaas mudando de assunto um pouco.
@palhaço vc vai logar q horas hj?
@palhaço vc vai logar q horas hj?
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
HEUHEUE,falei algo pesado eu acho '-',se alguém se sentiu "mal",me desculpe,mas é a realidade ;/.
Pow acabei de assistir o ultimo anime do naruto,o Minato era o cão mesmo,o carinha forte.
Pow acabei de assistir o ultimo anime do naruto,o Minato era o cão mesmo,o carinha forte.
Palhaço Ontem nem deu pra upar o archer pq o leg foi d+ dava medo de atacar.
Guillotine rlx nada de mais é q o assunto tava chato já kkkkk e sim o minato é mt fods
Guillotine rlx nada de mais é q o assunto tava chato já kkkkk e sim o minato é mt fods
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Mal dia, vo ficar sem internet 1 mês
dei o dinheiro pra minha mãe pagar a internet
sabe oq ela fez ? "Compro o Vestido Lindo que tava só de
R$300, promoção de queima de estoque"
que raiva
que raiva
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Eu vou ser desembargadora (espero) um dia estar sentada na cadeira da minha chefa 3ª vice presidencia do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais; vou ownar kkkkkk
Qro ganahr presente gente.
Faz mes q nao ganho nem uma bala de goma pra contar historia to tisti a vantagem é q to solteirinha de novo e vou pra balada com minhas primas no fim de semana pra fazer oq der vontade. Ihuuuullll ninguem me segura mais. Adoro a sensação de asas batendo sem ter uma gaiola chamada namorado enchedo o saco.
Vestidos lindos de 300 reais merecem seu lugar no guarda roupa. Comprei antes de ontem uma bota maravilherrima acima do joelho preta de couro da coleção de verão da Chanel a 450 reais de promoção amei d++++ ela e pretendo achar um lugar pra usar agora rsrs.
Qro ganahr presente gente.
Faz mes q nao ganho nem uma bala de goma pra contar historia to tisti a vantagem é q to solteirinha de novo e vou pra balada com minhas primas no fim de semana pra fazer oq der vontade. Ihuuuullll ninguem me segura mais. Adoro a sensação de asas batendo sem ter uma gaiola chamada namorado enchedo o saco.
Mal dia, vo ficar sem internet 1 mês
que raiva burn burn burn bravo bravo bravo nao
Vestidos lindos de 300 reais merecem seu lugar no guarda roupa. Comprei antes de ontem uma bota maravilherrima acima do joelho preta de couro da coleção de verão da Chanel a 450 reais de promoção amei d++++ ela e pretendo achar um lugar pra usar agora rsrs.
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
Minha Internet Valia mais, é agora eu fico como ? '-'
Althea- Muito Tagarela
Desde quando internet vale mais doq um vestido???? jamais vc ta assim so pq é um macaquinho (sem preconceito; minha mae q fala assim) viciado em jogo e internet. Use esse tempo para fazer coisas de pessoas normais tipo passear, assistir televisão, ler um bom livro, estudar, ouvir musica classica, isso vai te fazer um bem danado kkk
(falo isso pq nao sou eu no seu lugar shjuashuahsuaa)
(falo isso pq nao sou eu no seu lugar shjuashuahsuaa)
Rebecca- Membro Destaque
- Nick : Rebecca''
Frase do dia : Feiticeira, Beleza fatal
1 Mês é muita coisa, é os meus chars ?
é meu facebook, vai demorar pra eu ver 1 mês de atts
é sei lá, meu clã ? ahhh eu não aguento
é meu facebook, vai demorar pra eu ver 1 mês de atts
é sei lá, meu clã ? ahhh eu não aguento
Althea- Muito Tagarela
@Althea - sua internet é 300 reais? não quero nem saber a largura da banda dela.
@Becca - 450 conto numa bota. Acho que esse valor é o preço total de todas as minhas roupas dos últimos 3 anos '-' Contando os tenis. Como é engraçado a diferença de prioridades (e valores) dos bens de homens e mulheres.
@Gugu - Que pena camarada =/ Ficar sem upar é osso, ontem num deu tempo nem pra pegar as diárias. Se eu tivesse pego, teria upado e já adiantaria bastante meu up hoje. A missão do dia é botar o cultivo em ordem.
@Becca - 450 conto numa bota. Acho que esse valor é o preço total de todas as minhas roupas dos últimos 3 anos '-' Contando os tenis. Como é engraçado a diferença de prioridades (e valores) dos bens de homens e mulheres.
@Gugu - Que pena camarada =/ Ficar sem upar é osso, ontem num deu tempo nem pra pegar as diárias. Se eu tivesse pego, teria upado e já adiantaria bastante meu up hoje. A missão do dia é botar o cultivo em ordem.
@Palhaço: 450 reais em um calçado eu acho até normal o que eu nao acho é pagar 900 conto em uma calça jeans só pq é da calvin klein sendo que com 80 reais vc compra uma tão bonita quanto.
WESLEY68- Muito Tagarela
- Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos
Minha Net é 150 reais, eu dividia com o Devoltz, mas ele foi pro meio do mato ¬¬
eu dei os 150 da net (50% do q eu ganho), é os 150 restantes meus
dei ah ela pra pagar umas compras que fiz no cartão.
Resultado, ela compro um vestido quero que esse vestido queime
eu dei os 150 da net (50% do q eu ganho), é os 150 restantes meus
dei ah ela pra pagar umas compras que fiz no cartão.
Resultado, ela compro um vestido quero que esse vestido queime
Althea- Muito Tagarela
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40