Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+30
[PWP]Vanderlei
Leo Stronda
Rebecca
pedrojk007
Suricatsu
Natture
Rully
DragGuard
maxorvy
|Ep|Vitor
rocklee130
MarksArch
luizrcn
WESLEY68
Matheus
MG_GuGuuu
Tiff
Jaqueline
fabio1990
Cayo
Persefone
Palhaço Gótico =D
Eduardo Victor
Allariano
Althea
Tricanine
Stonp
KennyRutz
Ana
Emanuelly
34 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
Leiam meu post acima, deu trabalho escrever e.e
Persefone- Muito Tagarela
- Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
tipo cada um tem sua crênça religião e etc..num cabe a uma pessoa dizer qual religião a outra deve seguir,isso ai os homens bombas irem pro céu ? que isso tem é q ir pro inferno pq si mata e leva muita gente junto,isso de si reencarna em grilo ou mosca ?fala sério nem acredito mais respeito quem acredita.
Tipo como a Emanuelly ja falo Deus num se descreve agente sente ele,cada um tem uma religião que faz bem pra si,do mesmo geito que o Catolicismo faz bem pra uns ,num faz bem pra outros,do mesmo geito que o Cristianismo faz bem pra mim pode não fazer pra outros entenderam ?
ai persefone to pensando em muda o nome mesmo kkkkk.
Tipo como a Emanuelly ja falo Deus num se descreve agente sente ele,cada um tem uma religião que faz bem pra si,do mesmo geito que o Catolicismo faz bem pra uns ,num faz bem pra outros,do mesmo geito que o Cristianismo faz bem pra mim pode não fazer pra outros entenderam ?
ai persefone to pensando em muda o nome mesmo kkkkk.
Última edição por Rully em Ter 20 Dez 2011, 13:31, editado 1 vez(es)
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Perse..sua teoria é bem elaborada.
'-' Quando Buda alcançou o nirvana ele teve um vislumbre do céu? rsrsr Lembrando q ele alcançou ele vivo...meditando.
Alguns citam o Nirvana, onde todos seremos uma energia só num reino cósmico que é LSD puro intensamente. Isso seria o céu religioso, onde nossas almas se encontram com Deus e viramos uma coisa só.
'-' Quando Buda alcançou o nirvana ele teve um vislumbre do céu? rsrsr Lembrando q ele alcançou ele vivo...meditando.
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Emanuelly falta 8.999 penas pra sua fenix ? vc quer elas ?
Rully- Muito Tagarela
sim..falta 8.999 penas pra minha fenix.. =/ um dia chego la..rsrs
Se quizerem fazer doações..não recuso.kkkkkk
Se quizerem fazer doações..não recuso.kkkkkk
Quando alguma pessoa opera milagres, fica livre de uma doença grave, etc, nada mais é do que sua fé tão grande em Deus que ela se cura.
@Perse - Os antibióticos, antiparasitórios, antidepressivos, analgésicos, antitérmicos, fisioterapia, psicologia, psiquiatria são totalmente desnecessários para alguém se curar de um mal qualquer? Não precisa responder pois eu entendi que é seu ponto de vista e partindo desse principio você está correto. Só mencionei isso porque eu sei que você vai me entender e também pra plantar uma dúvida na sua cabeça. Realmente a fé é a unica coisa que nós precisamos? Todo o trabalho dos cientistas e médicos (muitas vezes ateus) para aumentar nossa qualidade de vida e prevenção de maus súbitos realmente é perca de tempo? Você pode me dizer que isso também é trabalho de deus e está nos planos dele. É realmente uma boa explicação.
A propósito, admiro você por ter seus próprios pontos de vista e visões sobre as coisas.
@Manu - Você está coberta de razão, eu só argumentei justamente pra "tumultuar" nosso papo amplamente relacionado ao tema do fórum rsrsrs Quem tem fé não se preocupa se está certo ou errado, apenas sente e segue o que julga ser o mais adequado pra sua existência.
Acredito que se acaso existir um ser superior, sábio e justo com os sinceros, até ateus terão lugar no céu rsrsrs
@ Perse - Eu li seu post e entendo sua visão, só fiz um só comentário pra não virar uma carta meu post.
@Castiemo - Os homens-bomba vão pro céu e terão muitas virgens o servindo. A religião islamica prega que quem morre em combate na Jihad* terá um harém especial no céu com muitas virgens, é uma crença, uma certeza de quem é muçulmano. Exatamente como os cristãos acreditam que Jesus descerá um dia e arrebatará todos os crentes de verdade. Pra gente é absurdo a visão dos homens-bomba matando milhares e depois se divertindo com virgens eternamente, assim como pra eles é absurdo a visão dum "zumbi" descendo duma nuvem pra abduzir as pessoas.
* - Guerra Santa que basicamente consiste em impor o islã à força para o mundo todo, pois só quando o mundo todo for muçulmano é que Alá vai se revelar e quem precisa fazer isso são os muçulmanos na prática e não Alá)
Sobre esse lance da religião, por favor, não me interpretem como querendo obrigar vocês a concordarem comigo ou causar tumulto no fórum. Só mencionei o que disse e argumentei depois porque acima de tudo, essas coisas de religião são relacionadas à cultura. Aqui no ocidente a cultura e os principios são diferentes do Oriente Médio, África e da China. A visão de fé e religião dos chineses (inclusive dos desenvolvedores do PW) podem ser muitissimo diferentes das nossas. Enfim, religião e fé também estão vinculadas à cultura.
Perse..sua teoria é bem elaborada.
Alguns citam o Nirvana, onde todos seremos uma energia só num reino cósmico que é LSD puro intensamente. Isso seria o céu religioso, onde nossas almas se encontram com Deus e viramos uma coisa só.
Buda alcançou o Nirvana meditando sob uma árvore, nesse momento ele se tornou iluminado. Se tornar iluminado (ou alcançar o Nirvana) no budismo nada mais é do que se desprender dos apegos materiais, psicológicos e sociais, é se tornar completamente livre dos valores que nós damos pra isso.
É importante dizer que alcançar o Nirvana não é algo divino ou eterno, e nem é o maior objetivo do budismo (o máximo no budismo é o Bodhi). Uma pessoa pode se tornar iluminada por segundos, minutos, anos, e depois voltar ao "normal". Vale ressaltar também que no Budismo o tal Buda não é um cara específico, mas sim quem se torna iluminado, ou seja, se eu sou budista e alcanço o Nirvana mediante meditação me torno um Buda. A titulo de curiosidade o Buda amplamente difundido como o único buda e tudo mais se chamou Sidarta Gautama e viveu 5 séculos antes de Cristo, era um príncipe rico que largou toda a vida de conforto pra se dedicar à meditação e ajudar os demais.
Edit: Prometo que não posto mais nada sobre o assunto. Isso virou um livro.
Meio que sim ^^Quando Buda alcançou o nirvana ele teve um vislumbre do céu? rsrsr Lembrando q ele alcançou ele vivo...meditando.
Algumas pessoa da minha religião dizem ter visto ou estado com Deus, terem vislubrado o céu como vc cita, é meio que vc usando sua capacidade do cérebro para te colocar em sintonia com o nirvana e talz ^^
Ele meditou, concentrou e atingiu o Nirvana ^^
------------------------
Meio non sense eu queimar no Mármore do inferno por não orar 5 vezes virado pra Meca e.e
-------------------------
Edit:
Bem, não era essa a intensão que eu quis passar, na verdade eu me trato com remédio assim como uma pessoa normal, e o religioso que prefere acreditar em Deus do que na ciência nessa parte é considerado estúpido. O que eu quis dizer é muitos dos Milagres relatados na minha religião como cura de Câncer, cura de paraplégico, tetraplégico sem a ciência foi na verdade o cérebro das pessoas, e não que devemos parar de fabricar remédios e.eTodo o trabalho dos cientistas e médicos (muitas vezes ateus) para aumentar nossa qualidade de vida e prevenção de maus súbitos realmente é perca de tempo?
Última edição por Persefone97 em Ter 20 Dez 2011, 13:47, editado 1 vez(es)
vai trabaia rsrsrs zoaaa,eu até daria po mais o ruim é q num da pa transferir crash do Pegasus pro Cygnus né rsrsrs
EDIT: genteeee vou mudar o nome do tópico kkkkkkk qual a sua religião shashah zoaaaa gogo flodar shahsahshahsahshas
EDIT: genteeee vou mudar o nome do tópico kkkkkkk qual a sua religião shashah zoaaaa gogo flodar shahsahshahsahshas
Rully- Muito Tagarela
Pena, é divertido ver os pontos de vista de cada um ^^Edit: Prometo que não posto mais nada sobre o assunto. Isso virou um livro.
Sobre o Nirvana foi a primeira coisa que veio a minha mente, então peço desculpas se errei em comparar Nirvana com Céu e.e
Pessoal, não tumultuem, é apenas uma troca de ideias no geral, não convertimento religioso.
@Rully: cara, troca o título do tópico pra Flood, ou Taverna do Flood, PQ senão nem te conto quem vai vir brigar com a gente e.e
Eu tive minha epoca de querer virar budista '-' mas nunca lembro o nome do cabeçudo dai chamo de buda logo XD é uma filosofia de vida muito interessante.. apreender a viver com moderação '-' mas infelismente... a budista q eu pedi informações me desanimou..'-' entre as coisas a se desapegar estavam as cachaçadas com as amigas..kkkk viver com moderaçãoé mais dificil do q se imagina.
Edit: Prometo que não posto mais nada sobre o assunto. Isso virou um livro.
Pena, é divertido ver os pontos de vista de cada um ^^
Não seja por isso...
O que eu quis dizer é muitos dos Milagres relatados na minha religião como cura de Câncer, cura de paraplégico, tetraplégico sem a ciência foi na verdade o cérebro das pessoas
Num fórum que eu participo, um crente uma vez mencionou que "com a fé verdadeira o crente se cura de todo e qualquer mal"... Um ateu respondeu "Então os crentes tem menos fé do que eu. Nunca vi um crente que não tinha as pernas consegui-las mediante a fé". Durma com um barulho desses. rsrsrs
@Manu - Que tal praticar meditação? (Meditação não é budismo, é sério). Meditando você busca viver uma vida equilibrada. E o melhor, pode continuar com as cachaçadas e tudo mais kkkkkkkkkk
Edit:
@Perse- Relaxa cara, sua visão sobre o Nirvana está totalmente certa. O que é o céu? Um lugar lindo, tranquilo em que só há bondade e amor? Então se desprender das drogas, bens materiais, depressão, raiva, ódio e tudo mais é um bom sinônimo pra céu.
ta bom persefone kkkk vou troca siiiim vou por 2 titulos hahahaha.
Pronto persefone mudei o titulo kkkk .
DENUNCIAA:gente eu descobri como o homo Sapiens foi criado(antigamente quando criaram o sabão em pó Homo o homem tinha o habito de pegar o sapo e lavar ele com sabão em pó kkkkkkk ai ficou homo sapiens
Pronto persefone mudei o titulo kkkk .
DENUNCIAA:gente eu descobri como o homo Sapiens foi criado(antigamente quando criaram o sabão em pó Homo o homem tinha o habito de pegar o sapo e lavar ele com sabão em pó kkkkkkk ai ficou homo sapiens
Rully- Muito Tagarela
Pessoal, não tumultuem, é apenas uma troca de ideias no geral, não convertimento religioso.
Da minha parte..só estou jogando conversa fora..'-' pq não creio q ninguem aqui me convenceria a praticar ou não alguma religião. Ja passei dessa fase e sou muito descrente na palavra do homem.
Não acho q humanos tenham capacidade de entender toda essa complexidade que é um ser superior..exemplo disso é esse emaranhado de religiões pelo mundo.
Então..minha ideologia é viver minha vida com ética e respeito. E se o Ser superior tiver um tempim de folga. '-' me mande algum sinal.
gente vao muda de assunto ? qual tal falar de como eu sou lindo ?kkkkkkkkk
Rully- Muito Tagarela
Aew Marks, pega essa:
Deus - Eu criei o mundo \o/
Notch - Eu criei o mundo infinito
Deus - Eu consigo fazer círculos
Notch - Droga...
Deus -
Deus - Eu criei o mundo \o/
Notch - Eu criei o mundo infinito
Deus - Eu consigo fazer círculos
Notch - Droga...
Deus -
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
E no momento em que a Manu clica em enviar, uma luz cegante sai do monitor... Kkkkk, zuera.E se o Ser superior tiver um tempim de folga. '-' me mande algum sinal.
@Persé
Cara, pensando do jeito que você descreveu essa mistura de coisas: Lol, me fez pensar pra caramba agr... Até que faz sentido...
Lol, para meditar é necessário limpar sua mente neh? Cara, eu não sei fazer isso, tem que usar vassoura???
E se o Ser superior tiver um tempim de folga. '-' me mande algum sinal.
Guentaí, já já te passo um email.
MarksArch- Muito Tagarela
- Nick : MarksArch
E se o Ser superior tiver um tempim de folga. '-' me mande algum sinal.
Guentaí, já já te passo um email.
kkkkkk claro..o papo tava muito sério .. Falto o Marks.
eu sei com oque vou limpar minha mente pra meditar hehehehe num vo usa vassoura prefiro aspirador de pó kkkkkkkk
Rully- Muito Tagarela
Toda minha base de fé consiste no que é ensinado nas Igrejas Evangélicas Pentecostais, contudo por discordar de várias coisas que são ensinados nos cultos, eu meio que acabei deixando de seguir tais ensinamentos.
Admiro a Legião da Boa Vontade (LBV), onde o próximo e a caridade são os fatores fortes.
Também tenho vontade em conhecer as religiões espíritas, mas a minha inocência/ignorância no assunto ainda não permite.
Admiro a Legião da Boa Vontade (LBV), onde o próximo e a caridade são os fatores fortes.
Também tenho vontade em conhecer as religiões espíritas, mas a minha inocência/ignorância no assunto ainda não permite.
Aew marks, da um pulinho no tópico de floods, bate papo e etc...
Tri, esse topico de floods veio para ca, agora é a taverna do flood, bem melhor que somente "flood" xD
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
eu tbm penso assim MarksArch ,tbm sou da Igreja Evangélica.
verdade stompinha kkkkk a persefone que deu a idéia do nome shahshahsahs(Stonp agora meu nome é AiC,AiC eu ti pegooo kkkk
verdade stompinha kkkkk a persefone que deu a idéia do nome shahshahsahs(Stonp agora meu nome é AiC,AiC eu ti pegooo kkkk
Rully- Muito Tagarela
boa, mas confesso que demoro um pouco pra cair a ficha.
Aqui também demorou um pouquinho, mas quando oi... a ficha despencou...
Stonp- Muito Tagarela
- Nick : Flasн
Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40