Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+24
DragGuard
Allariano
rocklee130
Natture
guillotine
Althea
maxorvy
Cayo
Flávia
luizrcn
WESLEY68
Tiff
Persefone
Devoltz
Palhaço Gótico =D
fabio1990
Rully
MarksArch
Tricanine
Stonp
Emanuelly
Ana
Eduardo Victor
MG_GuGuuu
28 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
Pelo pouco que sei de wr
Sei que é bem mais facil se esquivar de uma classe fisica,
por isso se usa sutra magico em tw.
Classe fisica é só correr que eles não pega.
Sei que é bem mais facil se esquivar de uma classe fisica,
por isso se usa sutra magico em tw.
Classe fisica é só correr que eles não pega.
@Londrina - Nem merc alcança? E no caso de arcano? Sutra físico ou mágico?
agora chega de falar disso vamos falar da tec pix a filmadora mais vendida no brasil
juliia- Muito Tagarela
- Nick : Juliia★
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Ta no face né julia ?
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
hahahahahahah =P
juliia- Muito Tagarela
nao em tw eu recomendo nem usar sultra
julia q papo é esse de tec pix Oo(eu sei oq é aparece toda hora no sbt .-.)
julia q papo é esse de tec pix Oo(eu sei oq é aparece toda hora no sbt .-.)
DragGuard- Muito Tagarela
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
não é suLtra, é sutra.
em TW guerreiro recebe dano de todas as classes, né, pois tem q entrar la no meio da muvuca pra stunar e dar dragão.. então melhor nem usar mesmo, acho... ou não? guerreiros experientes em TW, nos digam como fazer.
em TW guerreiro recebe dano de todas as classes, né, pois tem q entrar la no meio da muvuca pra stunar e dar dragão.. então melhor nem usar mesmo, acho... ou não? guerreiros experientes em TW, nos digam como fazer.
Tiff- Administrador
- Nick : ''Tiff''
Classe : Arqueiro
eu nao sou experient mas sou wr, no meu la da muvuca o wr recebe dano tanto de classe magica tanto de fisica, e arqueiro e arcano q sao os caras pq causam tando dano magico quanto fisico, eu msmo nao recomendo
não sou muito experiente em tw mas ja fui em algumas, depende muito dos chars que estão la , na tw eu usei sultra magico e fui pra cima de uns sacer me dei bem até dai dps tava quase acabando sulta magico veio um ea dai eu corri corri me curei e taquei o fisico nele ^^,mas acho que la no meio da muvuca eu tacaria defesa fisica e meto rugido e dragão
juliia- Muito Tagarela
não é suLtra, é sutra
kkkkkkkk isso ae tiff corrige eles.
gente me digam uma coisa, eu vou fazer meu set 99(sabio) e me falaram q é melhor fazer os gold do set com jóia, isso realmente sai mais barato ou compensa mais eu colocar um cash e comprar os gold e fazers dusk para pegar o restante dos materiais?
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
@Londrina - Nem merc alcança? E no caso de arcano? Sutra físico ou mágico?
Palhaço,
Como eu posso te explicar.
Por mais que tw, seja um baita de um pvpzão, jamais bater de frente com uma classe, não importa a classe, o certo em tw é alcançar o objetivo que é destruir os cristais, ficar proximo aos wbs catapultas e sacers de suporte e não deixar ninguem encostar perto deles para mata-los.
Mas como não tem como evitar essas praga de merc, (falo praga pq os bixo mata muito). Olha, pelo pouco que conheço da classe do wr, eu jamais usaria sutra magico quanto estivesse merc por perto. Como eu disse por ser um baita pvpzão, mutas vezes você quer fazer algo diferente alguem percebe e te mata. Isso é uma raiva total. Principalmente para aquelas classes que vão á frente do rush. Concluindo, contra merc em tw, nem um nem outro.
No caso de arcano, na minha opinião é o mais complicado possivel, você não pode ficar longe dele os ataques que ele dá de longe dá muito dano!!! ressalta-se vários, mas vários videos da classe em tw, matando sem parar, tanto classe fisica como classe mágica, está ultima preferencialemente. Eu na minha opinião, se conseguisse chegar perto dele ativaria o sutra fisico, se preceber que deu merda, já coloca o sutra magico acumulado, (vai ter uma pequena redução da defesa, porem será muito melhor ter essa redução do que ficar com 40% - de defesa).
Cara, eu não entendo muito de wr, eu só tô tentando passar o que eu aprendi na pratica bricando com wr noob. Tenho certeza que um wr 10x é diferente do que um 5x. Só de pensar o nv. da skill, creio que faça uma diferença bem grande mesmo!
E por fim, wr não é uma classe para matar em tw, isso mesmo, wr tem que dá stun nas catapultas, e os mago, esp, mistico, arch & cia que fazem o trabalho sujo.
Só pra ter uma ideia, WR de lança seria o mais apropiado para tw, por causa do alcance que a lança tem!
Só uma ideia, wr de lança além de maior alcance, dá mais dano do que machado, então esse também é um criterio a mais para diferencia-lo na tw.
E outra, tem muita gente que não sabe o que fazer em tw, cada char faz um unico e especifico papel dentro da tw, eu fico de cara isso no Cygnus.
É uma pena eu não estar empolgado para jogar na LUG, pois estratégias de tw, tenho e mais que na mente e mais que em tudo.
Sabe detalhes bobos, mas significantes. Tipo:
Wb ficar em baixo da catapulta, para dificultar de pegar o target dele (faziamos muito isso no clã RiverS)
O Marechal, quando criar as pts de defesa, fazer uma pt onde ficam apenas misticos, para defender e estes misticos não podem sair de dentro da base.
Pq? (vocês me perguntam) por causa que o mistico é a UNICA CLASSE QUE CURA O CRISTAL, disso pouca gente sabe (eu não sei se é bug). Só sei que um cara para quem eu tiro o chapeu, que sabe monopolizar um server que é o ArchSky sabe de todos os detalhes de uma tw, e ele é o cara, num tem dessa nada, quem ta na ArsenaL é pq foi escolhido a dedo. O cara sabe se impor, e as todo mundo sabe obedecer. Nas tws, ouvi dizer que o ts é praticamente mudo ninguem fala, só um cara fala, todo mundo escuta e faiz.
Num é por nada não, mas se a RedForce pensa em ganhar uma e outra terrinha no cygnus, tá caminhando contra a maré, ian_caos tem que começar a criar novas taticas.
Não vou dar mais detalhes né.. já tá bao por hoje!!!
E outra, tem muita gente que não sabe o que fazer em tw, cada char faz um unico e especifico papel dentro da tw, eu fico de cara isso no Cygnus.
É uma pena eu não estar empolgado para jogar na LUG, pois estratégias de tw, tenho e mais que na mente e mais que em tudo.
Sabe detalhes bobos, mas significantes. Tipo:
Wb ficar em baixo da catapulta, para dificultar de pegar o target dele (faziamos muito isso no clã RiverS)
O Marechal, quando criar as pts de defesa, fazer uma pt onde ficam apenas misticos, para defender e estes misticos não podem sair de dentro da base.
Pq? (vocês me perguntam) por causa que o mistico é a UNICA CLASSE QUE CURA O CRISTAL, disso pouca gente sabe (eu não sei se é bug). Só sei que um cara para quem eu tiro o chapeu, que sabe monopolizar um server que é o ArchSky sabe de todos os detalhes de uma tw, e ele é o cara, num tem dessa nada, quem ta na ArsenaL é pq foi escolhido a dedo. O cara sabe se impor, e as todo mundo sabe obedecer. Nas tws, ouvi dizer que o ts é praticamente mudo ninguem fala, só um cara fala, todo mundo escuta e faiz.
Num é por nada não, mas se a RedForce pensa em ganhar uma e outra terrinha no cygnus, tá caminhando contra a maré, ian_caos tem que começar a criar novas taticas.
Não vou dar mais detalhes né.. já tá bao por hoje!!!
descordo bastante d vc , machado é o da mais dano e com ira fica maior ainda
@Londrina - Valew pelas explicações. Sobre as táticas de TW, seria muito edificante se fosse criado um tópico abordando o assunto. É uma coisa praticamente nula hoje em dia, mas que expande o domínio do jogador sobre a classe de maneira assombrosa!
Bom dia
Bom dia
Bom Dia
To Gazeando Aula Hoje
To Gazeando Aula Hoje
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Bom dia Gentee
@Fábio Eu odeio a ArsenaL mas em uma coisa tenho que concordar o ArchSky realmente é um cara que sabe muito de tw, tanto é que o server é dominado por ele, atualmente to até me imprecionando com os cara da ArsenaL, por mais que tenha players ridiculos tem lá alguns que salva pois são pessoas legais.
@Fábio Eu odeio a ArsenaL mas em uma coisa tenho que concordar o ArchSky realmente é um cara que sabe muito de tw, tanto é que o server é dominado por ele, atualmente to até me imprecionando com os cara da ArsenaL, por mais que tenha players ridiculos tem lá alguns que salva pois são pessoas legais.
Eu sou fã do Merlin00, full nirvana, meu sonho, exceto pela arma (odeio roda);
P.s.: Esses dias eu vi o ZombieW. Equips ownantes!!! Cetro boladão, um dia quero figurar no meio dessas peças raras que abrilhantam a classe, não na notoriedade e valor porque isso será impossível, mas nos equipamentos rsrsrs
P.s.II: Dúvida sobre o servidor (cygnus), o absolutismo da ArsenaL não é quebrado por falta de competência estratégica/bélica dos outros clans ou por falta de fôlego financeiro para investir nas tropas e arsenal? (sem trocadilhos)
P.s.: Esses dias eu vi o ZombieW. Equips ownantes!!! Cetro boladão, um dia quero figurar no meio dessas peças raras que abrilhantam a classe, não na notoriedade e valor porque isso será impossível, mas nos equipamentos rsrsrs
P.s.II: Dúvida sobre o servidor (cygnus), o absolutismo da ArsenaL não é quebrado por falta de competência estratégica/bélica dos outros clans ou por falta de fôlego financeiro para investir nas tropas e arsenal? (sem trocadilhos)
GUGU,
Realmente o que tu disse é meio complicado, tem muita gente que pode estár em um clã top, ou o melhor clã do server se acha a ultima bolacha do pacote. Salvo alguns e outros. Mas como você mesmo disse, um cara que sabe taticamente distribuir as competencias dentro de um clã, tem que ser levado a sério.
Palhaço,
Obrigado por compreender o que está exposto acima, eu não tentei mostrar nada em skill como falaram ai sobre a IRA, tão somente me atentei o que é taticamente correto de cada jogador fazer durante uma tw, porem vemos que até aqui temos jogadores que não seguem uma dica valiosa como a que coloquei, mas eu não me importo com isso, sempre guardo as coisas para mim mesmo, passo só o necessario para quem é amigo de verdade, como você, Gugu, Wesley, Rebecca, entre outros que jogaram comigo no Cygnus.
Sobre o Zombie, o cara é fera mesmo, em tudo o que faz, já mandei vários pms nele TODOS respondidos, o cara além de tudo é simpatico e gente boa.
Do mais, respondendo sua ultima pergunta, eu ACHO, que falta sim um criterio mais estratégico, não vou falar que sei a altura do que o Sky pode saber em tws, mas pelo que já vi contra ele e a objetividade que ele toma nas tws, é absurdamente incrivel, tanto é que muitas coisas ele já até parou de gravar suas tws, por esse motivo mesmo.
Ian_caos, ainda que um quase boss, (não sei quanto de hp ele tem, 25 ou 30k não sei) tem de remeter alguma tatica especial algo que possa pegar a ArsenaL de maneira desprevenida, já que necessariamente o clã dele possa bater de frente com a propria ArsenaL, por isso mesmo falo que em relação a equipamentos eu diria que ArsenaL e RedForce estão praticamente parelhas, pois é evidente isso, Na ArsenaL temos Sky e Sheya que tem lá seus equipes + 12, com arma + 12, e isso e aquilo, também poderiamos acrescentar aqui o nome do BOSSGR, wr muito bom, conhece muito bem a classe, tem otimos equipamentos, e sem falar no WB que ele possui com os 30k de hp, já na Red, temos apenas o Acorde, que se destaca, porem não diria uma ligeira vantagem mas que ele é full + 10 isso sim pode trazer uma ligeira vantagem, (só lembrando que anteriormente o Acorde deu, de graça, a pedra + 12 para o Sky). Do resto, temos players normais, com refinos em + 7 +8, com partes nirvana. Ainda slotando seus sets. E o que acontece nos dois clãs.
Na minha opinião, esta questão é de saber combater de frente a ArsenaL, ter objetivo, aguentar o primeiro rush com a maxima precisão possivel, saber armar as torres no momento adequado. Esse são segredos que o Sky tem que não revela a ninguém, preciosidades que quando alguém invovar, facilmente baterá eles.
Realmente o que tu disse é meio complicado, tem muita gente que pode estár em um clã top, ou o melhor clã do server se acha a ultima bolacha do pacote. Salvo alguns e outros. Mas como você mesmo disse, um cara que sabe taticamente distribuir as competencias dentro de um clã, tem que ser levado a sério.
Palhaço,
Obrigado por compreender o que está exposto acima, eu não tentei mostrar nada em skill como falaram ai sobre a IRA, tão somente me atentei o que é taticamente correto de cada jogador fazer durante uma tw, porem vemos que até aqui temos jogadores que não seguem uma dica valiosa como a que coloquei, mas eu não me importo com isso, sempre guardo as coisas para mim mesmo, passo só o necessario para quem é amigo de verdade, como você, Gugu, Wesley, Rebecca, entre outros que jogaram comigo no Cygnus.
Sobre o Zombie, o cara é fera mesmo, em tudo o que faz, já mandei vários pms nele TODOS respondidos, o cara além de tudo é simpatico e gente boa.
Do mais, respondendo sua ultima pergunta, eu ACHO, que falta sim um criterio mais estratégico, não vou falar que sei a altura do que o Sky pode saber em tws, mas pelo que já vi contra ele e a objetividade que ele toma nas tws, é absurdamente incrivel, tanto é que muitas coisas ele já até parou de gravar suas tws, por esse motivo mesmo.
Ian_caos, ainda que um quase boss, (não sei quanto de hp ele tem, 25 ou 30k não sei) tem de remeter alguma tatica especial algo que possa pegar a ArsenaL de maneira desprevenida, já que necessariamente o clã dele possa bater de frente com a propria ArsenaL, por isso mesmo falo que em relação a equipamentos eu diria que ArsenaL e RedForce estão praticamente parelhas, pois é evidente isso, Na ArsenaL temos Sky e Sheya que tem lá seus equipes + 12, com arma + 12, e isso e aquilo, também poderiamos acrescentar aqui o nome do BOSSGR, wr muito bom, conhece muito bem a classe, tem otimos equipamentos, e sem falar no WB que ele possui com os 30k de hp, já na Red, temos apenas o Acorde, que se destaca, porem não diria uma ligeira vantagem mas que ele é full + 10 isso sim pode trazer uma ligeira vantagem, (só lembrando que anteriormente o Acorde deu, de graça, a pedra + 12 para o Sky). Do resto, temos players normais, com refinos em + 7 +8, com partes nirvana. Ainda slotando seus sets. E o que acontece nos dois clãs.
Na minha opinião, esta questão é de saber combater de frente a ArsenaL, ter objetivo, aguentar o primeiro rush com a maxima precisão possivel, saber armar as torres no momento adequado. Esse são segredos que o Sky tem que não revela a ninguém, preciosidades que quando alguém invovar, facilmente baterá eles.
Kk, sem trocadilhos...
Na verdade os dois Palhaço.
Em primeiro lugar: A ArsenaL geralmente tem uma TW por dia no fim de semana. Eles não recebem combos pois os outros clãs que os atacam são os "famosos" PIPOCA, REFRI e FANTA_UVA. Ou seja, seus clãs Fakes.
Em segundo lugar: A estratégia em TW hoje é muito rara. A ArsenaL utiliza quando vai com algum clã "forte". Seu estrategista? Ninguém menos que o ArchSky.
Em terceiro: Quebrar a ArsenaL precisa de trocentos milhões de amuletos entre outros... O que me irrita na ArsenaL é que eles são um clã muito superior, e ainda sim se recuam a combos de TW. Sinceramente se um dia eu fosse chamado para a ArsenaL (o que nunca acontecera óbvio) eu não entraria por não ter esse emoção toda das TWs.
Na verdade os dois Palhaço.
Em primeiro lugar: A ArsenaL geralmente tem uma TW por dia no fim de semana. Eles não recebem combos pois os outros clãs que os atacam são os "famosos" PIPOCA, REFRI e FANTA_UVA. Ou seja, seus clãs Fakes.
Em segundo lugar: A estratégia em TW hoje é muito rara. A ArsenaL utiliza quando vai com algum clã "forte". Seu estrategista? Ninguém menos que o ArchSky.
Em terceiro: Quebrar a ArsenaL precisa de trocentos milhões de amuletos entre outros... O que me irrita na ArsenaL é que eles são um clã muito superior, e ainda sim se recuam a combos de TW. Sinceramente se um dia eu fosse chamado para a ArsenaL (o que nunca acontecera óbvio) eu não entraria por não ter esse emoção toda das TWs.
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Classe : Feiticeira
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
@Fabio Nem temos muito oq falar, temos que implesmente aceitar que a ArsenaL é sem duvida muito boa, porém devemos ter a certeza de que eles não são invenciveis, e como tudo e todos tem suas falhas e seus pontos facos.
@Palhaço Realmente o Merlin00 é muito top mesmo e sem falar no ZombieW o cara é muito bom mesmo, equipes bons e sem falar que conhece muita coisa.
@Tri isso é verdade porem, a tentação é muita pois estamos se referindo em entrar nada mais nada menos que na ArsenaL e de verdade mesmo não gostando de alguns membro de lá se me chamarem eu vou com certeza.
@Palhaço Realmente o Merlin00 é muito top mesmo e sem falar no ZombieW o cara é muito bom mesmo, equipes bons e sem falar que conhece muita coisa.
@Tri isso é verdade porem, a tentação é muita pois estamos se referindo em entrar nada mais nada menos que na ArsenaL e de verdade mesmo não gostando de alguns membro de lá se me chamarem eu vou com certeza.
@MG_GuGuu vc vai para um clã q disse q odeia? '-' pq é top? Ai um dos modos da Arsenal continuar o domínio dela..até mesmo a oposição é doida pra ir pra lá.
To vendo q o Cygnus vai ficar dominado pra sempre. '-'
To vendo q o Cygnus vai ficar dominado pra sempre. '-'
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
@Manu - Pode até ser verdade que o cygnus continuará dominado... E essa sua observação sobre quem não se simpatiza com o clan mesmo assim quer fazer parte é muito oportuno.
Porém devemos lembrar que, ainda assim, existem opositores mesmo que mais "fracos" em algum sentido. Como é o caso da RedForce pelo que percebi. E mesmo que um dia eles desistam, ou algo aconteça, se levantarão outros para se oporem. E na minha humilde opinião, prefiro estar do lado de quem busca a hegemonia do que de quem já a tem, as recompensas (mesmo que não se efetivem) são mais tentadoras e animadoras.
Porém devemos lembrar que, ainda assim, existem opositores mesmo que mais "fracos" em algum sentido. Como é o caso da RedForce pelo que percebi. E mesmo que um dia eles desistam, ou algo aconteça, se levantarão outros para se oporem. E na minha humilde opinião, prefiro estar do lado de quem busca a hegemonia do que de quem já a tem, as recompensas (mesmo que não se efetivem) são mais tentadoras e animadoras.
@Manu eu disse que se me convidarem eu iria maaaaas isso nunca vai acontecer alias quem quer um esp mó nub em um clã =/. Atualmente estou na Dragons_F por sinal gostei deles estou ganhando muita experiencia lá e fiz muitos amigos mesmo.
@Palhaço A RedForce acabar é uma coisa dificil, agora a ArsenaL eu não duvido não e outro que está com os dias contados é a COMBATE ea UNIAO esses sim ja devião estar fora do mapa faz tempo, mas fazer oq são os xódó do Sky
@Palhaço A RedForce acabar é uma coisa dificil, agora a ArsenaL eu não duvido não e outro que está com os dias contados é a COMBATE ea UNIAO esses sim ja devião estar fora do mapa faz tempo, mas fazer oq são os xódó do Sky
O Bicho ta pegando ai no Cygnus neh?
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : Estou Curando
Bem que a gente queria Cayo, mas...
@Gugu
Sei lah, eu não entraria pq tipo, prefiro um clã que não tenha territórios, todo mundo seja amigo e que vá TWs do que um em que se tem tipo uma por semana porque ja tem muitos. Tipo, o que é mt arbitrário, eles deveriam defender seus territórios, e não dar fakes.
Mas sobre a invencibilidade, verdade, na ultima semana eles perderam um território se não me engano. e em um salvo engano, para a UNIAO acho.
@Gugu
Sei lah, eu não entraria pq tipo, prefiro um clã que não tenha territórios, todo mundo seja amigo e que vá TWs do que um em que se tem tipo uma por semana porque ja tem muitos. Tipo, o que é mt arbitrário, eles deveriam defender seus territórios, e não dar fakes.
Mas sobre a invencibilidade, verdade, na ultima semana eles perderam um território se não me engano. e em um salvo engano, para a UNIAO acho.
Tricanine- Muito Tagarela
- Nick : §§Rey§§ , ou §§ReY§§ (Cygnus)
Frase do dia : Que saudades desse fórum...
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40