Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
+24
DragGuard
Allariano
rocklee130
Natture
guillotine
Althea
maxorvy
Cayo
Flávia
luizrcn
WESLEY68
Tiff
Persefone
Devoltz
Palhaço Gótico =D
fabio1990
Rully
MarksArch
Tricanine
Stonp
Emanuelly
Ana
Eduardo Victor
MG_GuGuuu
28 participantes
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Taverna do Flood - Off topics e papos em geral
Olha,
Eu comecei agora tirar uns pvpzinho com minha sacer 10x aqui no Cygnus e vou falar uma coisa!
Feiti é a Pior classe que tem!
Primeiro, tem que evitar ataque fisico do pet (pois sacer tem pouca defesa fisica).
Segundo, seria mesmo legal estunar o pet, mas raras as vezes que dá pra manter o pet longe de você, pois o Stun dura muito pouco!
Terceiro, a maioria das feiti é tudo safada, pois a primeira coisa que fazer é debuffar, ai fica um caramba tentar fazer alguma coisa com a defesa lá em baixo.
QUarto, geralmente, feiti fica dando um stun atras do outro o que é uma droga quando você menos espera tá travado!
E por último, quando você acha que tá matando o raio da feiti, ela vai lá e faz troka de hp por mp e fica com o HP quase cheinho pra você ter que comecar tudo de novo.
Eu comecei agora tirar uns pvpzinho com minha sacer 10x aqui no Cygnus e vou falar uma coisa!
Feiti é a Pior classe que tem!
Primeiro, tem que evitar ataque fisico do pet (pois sacer tem pouca defesa fisica).
Segundo, seria mesmo legal estunar o pet, mas raras as vezes que dá pra manter o pet longe de você, pois o Stun dura muito pouco!
Terceiro, a maioria das feiti é tudo safada, pois a primeira coisa que fazer é debuffar, ai fica um caramba tentar fazer alguma coisa com a defesa lá em baixo.
QUarto, geralmente, feiti fica dando um stun atras do outro o que é uma droga quando você menos espera tá travado!
E por último, quando você acha que tá matando o raio da feiti, ela vai lá e faz troka de hp por mp e fica com o HP quase cheinho pra você ter que comecar tudo de novo.
kkkk não quero não foi só uma tentativa kkkkk,affs teclado imperrou dnv si emperra mais vou jogar essa melda no lixoooooooooooooo
Rully- Muito Tagarela
- Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu
Rully..to mostrando pra vc..q não se deve substimar as feits..ainda mais em pvp.. da mesma forma q vc tem suas vantagens.. sacer é uma otima classe... nos tbm temos as nossas...e nossos principais alvos sao classes magicas.
Obviu q ninguem vai sair de um servidor pra outro.
Mas analise bem..antes de fala q mata feiti facil de hk..q mata wb com 3 hits..podem ser ocasioes..
Mas analise bem..antes de fala q mata feiti facil de hk..q mata wb com 3 hits..podem ser ocasioes..
Emanuelly- Muito Tagarela
- Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!
Rully, não sei se vc sabe mas o dissipar de sacer no lv.10 tem espera de 8 segundos. O sono do sacer é variável, pode durar 1 segundo ou 32 segundos, depende da sorte. Por outro lado o sangramento e zas-tras tem uma variância menor, consequentemente mais provavel ser bem sucedida. Outro ponto interessante são as daimons.
Eu não vou defender nenhuma classe (inclusive porque se eu fosse tomar parte, seria de mago), mas acredito que tanto sacer quanto feit (com fenix ou não) tem grandes chances de vencerem um ao outro. Existem aleatoriedades grandes, não é à toa que normalmente num x1 que você tira várias vezes com a mesma classe/pessoa em algumas você ganha, em outras você perde.
De qualquer forma o ponto mais influente nessa questão é a habilidade do jogador com a classe a ser jogada. Em seguida vem build e equipamentos e a aleatoriedade das skills e combos. Particularmente nunca botei muita fé em quem se garante numa discussão num fórum, principalmente quando estamos em servidores diferentes.
Só que a afirmação de que você deitou um wb com 3 hits de sacer, só existem duas explicações:
1º - O PedoBear (Wb full int de set mágico) já existe
2º - Ele estava sem armadura.
Na boa, eu já vi videos de mago (maior dano bruto do jogo) 10x suando a camisa pra deitar um wb. Lembro de um video, acho que do PedroMage em que ele demorou cerca de 15 minutos pra deitar um wb 10x, isso porque ele tem um set de respeito e possui as skills mais poderosas pro pvp de um mago. Não estou duvidando da sua capacidade ou sorte, mas 3hits num wb do mesmo lvl totalmente equipado é um feito que nem psy e nem mago consegue fazer. Acredito que seja mais questão de sorte, assim como no belo dia em que eu, mago 76, ganhei 4 de 6 duelos com um arqueiro 78.
Eu não vou defender nenhuma classe (inclusive porque se eu fosse tomar parte, seria de mago), mas acredito que tanto sacer quanto feit (com fenix ou não) tem grandes chances de vencerem um ao outro. Existem aleatoriedades grandes, não é à toa que normalmente num x1 que você tira várias vezes com a mesma classe/pessoa em algumas você ganha, em outras você perde.
De qualquer forma o ponto mais influente nessa questão é a habilidade do jogador com a classe a ser jogada. Em seguida vem build e equipamentos e a aleatoriedade das skills e combos. Particularmente nunca botei muita fé em quem se garante numa discussão num fórum, principalmente quando estamos em servidores diferentes.
Só que a afirmação de que você deitou um wb com 3 hits de sacer, só existem duas explicações:
1º - O PedoBear (Wb full int de set mágico) já existe
2º - Ele estava sem armadura.
Na boa, eu já vi videos de mago (maior dano bruto do jogo) 10x suando a camisa pra deitar um wb. Lembro de um video, acho que do PedroMage em que ele demorou cerca de 15 minutos pra deitar um wb 10x, isso porque ele tem um set de respeito e possui as skills mais poderosas pro pvp de um mago. Não estou duvidando da sua capacidade ou sorte, mas 3hits num wb do mesmo lvl totalmente equipado é um feito que nem psy e nem mago consegue fazer. Acredito que seja mais questão de sorte, assim como no belo dia em que eu, mago 76, ganhei 4 de 6 duelos com um arqueiro 78.
é....mais feit é muita boa sim,uma feit de fenix mata ate WB bem facil,mais vai do jogador e dos ekips né.
Rully- Muito Tagarela
Rully..to mostrando pra vc..q não se deve substimar as feits..ainda mais em pvp.. da mesma forma q vc tem suas vantagens.. sacer é uma otima classe... nos tbm temos as nossas...e nossos principais alvos sao classes magicas.
ela esta correta , WF é uma classe que tem o menor dano magico do jogo, porém seu atk é compensado pelo seu PET, alguns de seus atk's tem debuff's sufientes para matar seu oponente, além disso ela tem mais duração contra classes fisicas, mas continua sendo magica dai seu oponente fisico tem mais chançe de mata-la.
é eu concordo feit owna no PVP,mais sacer tb.
ei Tri vamo 1x1 dps no CA ?quero ver si minha anaconda ti mata.
ei Tri vamo 1x1 dps no CA ?quero ver si minha anaconda ti mata.
Última edição por Rully em Qui 19 Jan 2012, 10:50, editado 1 vez(es)
Rully- Muito Tagarela
Retornei galera ;D
Cayo- Muito Tagarela
- Nick : SEMNICK
Frase do dia : Estou Curando
Tri, agora maguo, gogog duel dnv, quando eu to jogando com um
braço só deu né veremos agora
braço só deu né veremos agora
Devoltz- Muito Tagarela
- Nick : Devoltz
Servidor : Arcádia
Frase do dia : Tolos,Tolos...
Boa tarde
Devoltz, seu gif imperra a pag do guia no meu celular, avisa que dá memória cheia e fecha a página
Devoltz, seu gif imperra a pag do guia no meu celular, avisa que dá memória cheia e fecha a página
Eduardo Victor- Muito Tagarela
- Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!
hahaha
Postar em todas as paginas para que o Edu não possa olha o topico.
Postar em todas as paginas para que o Edu não possa olha o topico.
Devoltz- Muito Tagarela
Isso que dá comprar MP35 no compredachina.com
brinks
brinks
@Londrina - Você estará online hoje à noite? Vou te adicionar na feit, tudo bem? É que não tenho tido tempo de jogar.
É provavel que sim meu caro amigo!
Ultimamente então somos dois! eu só estou entrando para pegar as chaves do nirvana no wb, com a sacer a chave nirvana e 10 joias misteriosas.
Vez ou outra vo lá e faço 500k vendendo uma e outra cabecinha.
Vez ou outra pego uma pessegueira para fazer, se bem que gosto muito quando é Brado pois falta muito pouco insignias do brado de batalha para formar nosso QG.
E vez ou otra tem alguém para bater um papo.
Ultimamente então somos dois! eu só estou entrando para pegar as chaves do nirvana no wb, com a sacer a chave nirvana e 10 joias misteriosas.
Vez ou outra vo lá e faço 500k vendendo uma e outra cabecinha.
Vez ou outra pego uma pessegueira para fazer, se bem que gosto muito quando é Brado pois falta muito pouco insignias do brado de batalha para formar nosso QG.
E vez ou otra tem alguém para bater um papo.
@Londrina - Eu não entendi nada do que você falou porque eu não conheço essas coisas de high lvl mas parecem ser muito agradáveis rsrsrs É uma pena nossa falta de tempo. Com a volta às aulas iminente eu prevejo mais maus momentos =/ É uma pena, queria meus 16 anos de volta pra poder jogar como se não houvesse amanhã rsrsrs
Vou logar no merc pra ver se vocÊ tá on e mando pm. Vou fazer isso com toda a galera que tah no merc ^^
Vou logar no merc pra ver se vocÊ tá on e mando pm. Vou fazer isso com toda a galera que tah no merc ^^
mais uma dia de corrida OMG si eu tiver que fazer abdominais denovo,eu vo kba morrenooo
Rully- Muito Tagarela
@Rully - Não sei se te anima mas nesse mesmo instante existem muitos cortadores de cana e trabalhadores de olaria que gostariam de estar no seu lugar. Pensa nisso.
@Londrina - Eu não entendi nada do que você falou porque eu não conheço essas coisas de high lvl mas parecem ser muito agradáveis rsrsrs É uma pena nossa falta de tempo. Com a volta às aulas iminente eu prevejo mais maus momentos =/ É uma pena, queria meus 16 anos de volta pra poder jogar como se não houvesse amanhã rsrsrs
Você tem ai o nome de todos né?
Se caso não tiver, assim que eu logar um já de dou um pm off mesmo!
Tá precisando fazer alguma DG? tá precisando forja alguma coisa?
Se precisar já sabe né!
tudo de bom!
@Londrina - Os nomes de todos eu não tenho de cabeça, mas eu lembro que no merc eu tenho todos os nomes adicionados então vai ser sussa, eu logo nele vejo qual tu tá on, pego o nick e logo na feit e mando o pm.
Poxa, eu não tinha pensado nisso, mas a feit tá no 18. Hoje à noite eu quero o 19, aí se tu tiver online e de bobeira aproveito a camaradagem e daí tu já me ajuda na dg *---------*
Poxa, eu não tinha pensado nisso, mas a feit tá no 18. Hoje à noite eu quero o 19, aí se tu tiver online e de bobeira aproveito a camaradagem e daí tu já me ajuda na dg *---------*
tem um ponto bom nisso palhaço,pelo menos eu não vou engordar kkkkk,vou ficar magro pra sempre,palhaçu me deseja sorte pa eu voltar inteiro ta emo ?
Rully- Muito Tagarela
@Rully - Sempre desejo sorte para todos. Até pra Luiza que está no Canadá. Como não desejaria pra você.
eba palhaço desejou sorte pra mim ebaaaaaa
Rully- Muito Tagarela
A luiza já volto *-*
aff que chato ficar red, não posso nem sair
da cidade...aqui no arcadia sempre tem um merc invisivel...
até onde você menos espera...'-'
aff que chato ficar red, não posso nem sair
da cidade...aqui no arcadia sempre tem um merc invisivel...
até onde você menos espera...'-'
Devoltz- Muito Tagarela
Palhaço se tu quiser eu faço a dg da sua feit (preciso de fama mas eu chego em casa hj lá pelas 18h
Última edição por MG_GuGuuu em Qui 19 Jan 2012, 12:12, editado 1 vez(es)
MG_GuGuuu- Muito Tagarela
- Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40