GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

+9
luizrcn
Palhaço Gótico =D
WESLEY68
Eduardo Victor
MG_GuGuuu
SayarA
fabio1990
Emanuelly
MarksArch
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por MarksArch Qui 23 Fev 2012, 08:34

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/115/115072-jogos-violentos-serao-considerados-crime-no-brasil/index.html

Já não é a primeira vez que esse tema está sendo abordado no país, mas agora a coisa pode ficar realmente séria, pois foi aprovado pela com Comissão de Constituição e Justiça uma lei que transforma em crime a venda, importação ou distribuição de jogos que o governo considerar violentos ou ofensivos.

Para piorar a situação a lei é mal explicada, o que permitira que praticamente qualquer jogo seja proibido no país, pois ela não diz exatamente o que é proibido, dando espaço para várias interpretações.
imagem


A lei, que agora só precisa ser aprovado pelo Senado para estar valendo, esta causando revolta de empresas e de gamers no país todo, pois mais uma vez os políticos estão mexendo com um tema que desconhecem, tentando criar uma lei sem cabimento, pois jogos são considerados produtos culturais e não poderiam ser proibidos. O governo apenas poderia orientar a população sobre o consumo de jogos.
imagem


"Também precisamos considerar dois fatores: uma restrição desta forma constituiria uma violação à liberdade de expressão e também abriria ainda mais as portas à pirataria de games", comentou o Presidente Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games.

Mais uma vez todos precisam se unir contra uma lei que pode estragar o crescente mercado de jogos brasileiros, por isso não deixe de curtir e espalhar essa notícia, mandando um recado para os nossos Senadores: Deixem nossos games em paz!
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por MarksArch Qui 23 Fev 2012, 08:36

Já basta a discussão que teve o Duke Nukem por causa do retardado que matou as pessoas em um cinema graças a influência do jogo, agora vem mais essa para atazanar.

Daqui a pouco só poderemos jogar Hello Kitty e Barbie online u.u"
MarksArch
MarksArch
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MarksArch
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1899
Data de inscrição : 19/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Emanuelly Qui 23 Fev 2012, 08:53

Sinceramente...oooo povim dos infernos...¬¬'

Eu ja fico indignada com as censura nos animes...pq acham o conteúdo violento. '-'

Estava assistindo Yuyu Hakusho na segunda versão da Cartun e no meio da luta eles cortavam a imagem, ficava totalmente sem nexo a cena. A primeira versão do anime..passava na teve aberta na integra..'-' durante o dia ainda.

Mas em compensação os desenhos americanos, que propagam a idiotice ou a falta de carater eles não censuravem.

Animes tem violência '-' tem, afinal, vem de um país onde artes marciais fazem parte da cultura.
Agora, quase todos os animes, pelo menos os dedicados ao publico infantil, adolescente, as lutas tem um propósito maior. Defender amigos, salvar o mundo..rsrs Pelo menos há um ideal por tras '-'

Emanuelly
Emanuelly
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Feminino Nick : BaBy_Fox
Classe : Feiticeira
Servidor : Cygnus
Mensagens : 2066
Data de inscrição : 07/07/2011

Frase do dia : Qui dó da Fumiguinha!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por fabio1990 Qui 23 Fev 2012, 09:03

Bom,
se temos que reclamar é com nós mesmo!
Colocar Tiririca lá viu no que dá né!
Fica criando essas leis ai sem pé nem cabeça.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por SayarA Sex 24 Fev 2012, 14:46

Pelo amor d Deus, com tantas coisas mto mais preocupantes e absurdas q acontecem por aí, esses babacas vão se ocupar em proibir jogos? Deus é mais ¬¬
SayarA
SayarA
Tagarela
Tagarela

Feminino Nick : SayarA
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 160
Data de inscrição : 05/02/2012

Frase do dia : Fly with me in the Perfect World...


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por MG_GuGuuu Sáb 25 Fev 2012, 19:32

Essa lei é um crimeee protesto gogo ir pra rua fazer uma manifestação pra derrubar todos que aprovam essa lei.

@Marks acho q nem hello kitty e barbie vai poder kkkkkkkkkkkkkk
MG_GuGuuu
MG_GuGuuu
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : MG_GuGuuu
Classe : Espiritualista
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1445
Data de inscrição : 25/11/2011

Frase do dia : Serei seu, só tem que me pedir com jeiti


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Eduardo Victor Sáb 25 Fev 2012, 19:35

Eu li isso no minilua e tenho a mesma opinião do cara que fez o post lá: Os politicos estão mechendo com o que desconhecem. Entre outras palavras isso é censura, pois a lei abre brechas pra interpretação livre dos orgãos responsáveis.
Eduardo Victor
Eduardo Victor
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : <Lust>
Classe : Feiticeira
Servidor : Hydra
Mensagens : 625
Data de inscrição : 07/10/2011

Frase do dia : Fênix...Yuno mais barata?!?!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por WESLEY68 Sáb 25 Fev 2012, 20:05

o pior é o motivo da criação da lei
"O Projeto de Lei 170/06, de autoria do senador Valdir Raupp, quer criminalizar a fabricação, importação ou distribuição de jogos considerados ofensivos “aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos”.
se eles forem por esse lado logo filmes,series de tv, programas humoristicos tambem irão cair junto com os games mas pensse bem,vivemos no brasil onde crimes hediondos são banalizados e a lei não é aplicada será mesmo que mesmo com tal aprovçao vai mudar alguma coisa ao meu ver isso só estimularia a pirataria pq caso eu não conssiga o original basta eu recorrer ao camelô mais proximo ou buscar tal game na net.
WESLEY68
WESLEY68
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : gaara6868
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 789
Data de inscrição : 25/07/2011

Frase do dia : O povo é dono do poder, mas os políticos


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 27 Fev 2012, 06:23

"O Projeto de Lei 170/06, de autoria do senador Valdir Raupp, quer criminalizar a fabricação, importação ou distribuição de jogos considerados ofensivos “aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos”.

Que tipo de palhaçada é essa? Desde quando culto, credo, religião deve ser tratado de maneira especial num Estado laico? Esse bando de partido político religioso que tinha que ser considerado crime de inconstitucionalidade, patifaria. O palhaço sai lá do quinto dos infernos de Rondônia pra ficar sugerindo lei imbecil, principalmente com essa argumentativa religiosa e ignorante.

Meus camaradas, enquanto estivermos cagando no papel de votação, continuaremos nas mãos desses acefalos engravatados. Já tá mais do que na hora de tomar conta desse país por nós mesmos, não adianta protestar, não adianta reclamar, não adiantar ficar de mimimi. Se você deixou excrementos humanos como esse palhaço assumir uma cadeira na capital federal, pode crer que você já perdeu.


Só uma coisa ao @Londrina e quem ainda acha divertido sacanear o Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, vulgo Tiririca. Saiba que ele foi um dos únicos a comparecer em todas as sessões deliberativas no ano passado. Na comissão de educação e cultura na qual ele é titular (pra quem foi suspeito de ser analfabeto é uma baita ironia) ele participou de 51 das 58 reuniões realizadas.

Uma das frases mais interessantes do deputado é essa:

"Você quer ouvir o que faz um deputado? Trabalha muito e produz pouco. Não porque não queira produzir. E o sistema da Casa é engessado por interesses políticos, partidários, é muito engessado". Político é tudo safado, mas palhaço sincero que admite a merda que é o sistema do país em comparação e palhaço que vem querer botar goela a baixo uma lei pra não ferir os "cultos, credos, religiões e símbolos" que esse país podre tem, o palhaço de profissão é melhor a meu ver.

Aposto que pelo menos um parente ignorante de cada cara que debocha do Tiririca no Senado digitou 2222 no campo Deputado Federal.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por luizrcn Seg 27 Fev 2012, 06:44

Minha opnião é que isso nao irar adiantar nada. Pois mesmo assim continuaram jogando esses tipo de jogos, felizmente o PWBR não um jogo AGRESSIVO (na minha opnião). Mas isso é pura bobagem deles. Evil or Very Mad
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Rully Seg 27 Fev 2012, 07:36

luizrcn,o PWBR não é agressivo ao nosso ver,mais na questão do PVP tem agressão fisica(bem de leve,mais como aquelas Mulas não pensam e vão criando logo leis precipitadamente idiotas,eles poderiam querer tirar o PWBR do Brasil,assim como tiraram vários animes como Os Cavaleiros Do Zodiáco por causa das violencias nas batalhas sendo que tinham um ideal,salvar o mundo e defender os amigos mais deixando esse assunto de lado,acho que eles vão querer mandar no que não sabem,jogos são culturais,são pra nos ensinar várias coisas,para fazer amigos,interagir com outras pessoas etc,como o palhaço disse não devemos zuar o Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, vulgo Tiririca eu acho que ele pode ser promissor não pro fato de ser um artista mais ele ja foi pobre,conhece a dificuldade de muitos,e acho que ele pode chegar a Presidencia do Brasil,pelo menos acho que qualquer um será melhor que a Dilma,não estou falando que a Dilma é ruim por ser mulher,mais por não fazer nada depois de ter chegado ao poder,ela é simplesmente uma marionete do Lula,si eu pudesse votar,na votação que teve eu teria escolhido a Marina Silva(acho que é esse o nome dela)acho que ela faria a diferença,alguem ai que não concorde comigo me diga oque a Dilma fez de bom até agora ?si consseguir achar alguma coisa me diz.
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por fabio1990 Seg 27 Fev 2012, 07:43

Só uma coisa ao @Londrina e quem ainda acha divertido sacanear o Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva, vulgo Tiririca. Saiba que ele foi um dos únicos a comparecer em todas as sessões deliberativas no ano passado. Na comissão de educação e cultura na qual ele é titular (pra quem foi suspeito de ser analfabeto é uma baita ironia) ele participou de 51 das 58 reuniões realizadas.

Potz,
palhaço, num é por nada não!
grande coisa ele ir lá e ficar só olhando!
Não é mais que a obrigação ele ir em todas as sessões.
O minimo que se exige é que não se faça leis escandalosas,
Ou ao menos que façam leis que satisfaçam a vontade do povo.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Rully Seg 27 Fev 2012, 07:51

fabio1990 não foi o Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva que fez essa lei(e outra coisa como outros deputados ele podia não ir,vários não vão pq não ligam pro Povo mais tenho ctz que ele liga).
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por luizrcn Seg 27 Fev 2012, 07:51

vão criando logo leis precipitadamente idiotas,eles poderiam querer tirar o PWBR do Brasil

Vai ter revolta se fiserem isso.
luizrcn
luizrcn
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Doom3!
Classe : Místico
Servidor : Hydra
Mensagens : 386
Data de inscrição : 05/09/2011

Frase do dia : Sou o que sou e não o que acham!


http://www.wwwwww.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 27 Fev 2012, 07:57

"O Projeto de Lei 170/06, de autoria do senador Valdir Raupp, quer criminalizar a fabricação, importação ou distribuição de jogos considerados ofensivos “aos costumes, tradições, cultos, credos, religiões e símbolos”

Partindo desse principio, o PW seria vetado com certeza. Observe os nomes, por exemplo...
Deus do Tambor - Ofensivo ao credo de monoteísmo. Só existe um deus, e ele se chama Javé (Atualmente é Jesus, mas foda-se)
Ladrão de Túmulos - Profanação aos mortos, ofensa aos cultos.

Fora todos os outros e o próprio fato de existir magia, feitiçaria, bruxaria, morte, ressureição... Veja, a matéria num todo fala de jogo violento, mas a lei em si é muito mais abrangente.




Potz,
palhaço, num é por nada não!
grande coisa ele ir lá e ficar só olhando!
Não é mais que a obrigação ele ir em todas as sessões.
O minimo que se exige é que não se faça leis escandalosas,
Ou ao menos que façam leis que satisfaçam a vontade do povo.

Exatamente, ele cumpriu com a obrigação dele. Do mesmo jeito que você cumpre com a sua obrigação de fazer seu trabalho e eu o meu. Porque vai ridicularizar e definir que "botar o tiririca no senado é coisa de otário"? E quem botou o sr. Abelardo Camarinha no mesmo lugar e que faltou em 80% das comissões? E quem botou políticos corruptos como o deputado paranaense Abelardo Lupion sonegador fiscal dos grandes... Airton Roveta, Paulo Maluf, José Sarney, dentre tantos outros. Quem tinha que ser sacaneado não é quem votou no Tiririca, é quem fica rindo do palhaço (de profissão) que chegou em Brasília, mas vive sendo passado pra trás por "senhores sérios" da mesma estírpe dos que eu citei.

À propósito, o Tiririca tem um projeto de regularização do trabalho circense no país e tem trabalhado pra botar isso em destaque. Um trabalho com muito mais louvor que o do sr. Valdir Raupp. Além do mais, como ele mesmo destacou e nós também sabemos... A politicagem no país é morosa, burocrática. Do que adianta ele votar contra se os outros 14 senhores votam à favor? Dizer que ele só vai lá pra ficar olhando não é muito correto de se dizer, sabendo como é que funciona o sistema.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Rully Seg 27 Fev 2012, 08:12

eu concordo PLENAMENTE com vc palhaço,acho que não deviam zuar um Homem que cumpre com as suas obrigações,acho que ele tem potencial para chegar a presidencia,e derrepente derrubar o sistema,o sistema é sujo,corrupto,resumindo,é uma merdha total,como no Filme Tropa de Elite 2 diz ninguem nunca tentou contra o sistema por que levaria muito tempo pra derruba-lo,quem tentaria derrubar o sistema correria muitos riscos principalmente dos deputados corruptos que lucram com toda essa merdha,acho que as pessoas deveriam, ver em quem iriam votar antes de chorar pela merdha que é a politica do Brasil.

Oi palhaço
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 27 Fev 2012, 08:16

Oi Rully...

Então, tava refletindo sobre esse lance de lei... Como foi dito uns posts atrás... Pode até botar essa porcaria de lei em prática... Não vai dar em nada mesmo, como tudo nesse país podre... O lance é: se não for pensão, ninguém vai em cana nessa porcaria que tem tamanho de continente e pelo valor social tá parecendo o continente da Antártica (e talvez lá as coisas sejam até melhores).
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Rully Seg 27 Fev 2012, 08:23

concordo com vc palhaço,tudo nesse pais é podre,mais podre é o governo de merdha(desculpem o palavriado mais foi a palavra menos ofensiva que encontrei pra dizer isso)eu acho que si as pessoas não fossem corruptas e egoistas,o mundo todo seria melhor,pessoas no Nepal,Xingu,áfria etc não seriam pobres,teriam oque comer,e seriam felizes,(não sei si é esse msm o nome dos lugares)as vezes eu me pego pensando em Deus por que tantas pessoas passam fome,por que elas são assasinadas,estulpradas etc,fico pensando que Deus vê tudo e não faz nada não por num poder mais por não querer,as vezes acho que minha religião não deveria ser essa...que Deus me perdoe si eu estiver errado.(desculpem gente sei que disviei um poko do assunto do TOPIC).
Rully
Rully
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Castiel``
Classe : Sacerdote
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1287
Data de inscrição : 12/10/2011

Frase do dia : as vezes uma pequena palavra,dói mais qu


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por fabio1990 Seg 27 Fev 2012, 09:23

Cara, num é por nada não!
mas tu sabe que ele só foi escolhido pelo PR para puxar OS MESMOS CARAS DO MENSALÃO!!!
Ninguem lembra que o PR mau tinha lá 20 e poucos deputados em 2006.
E pelo fato do tiririca ter ganho aquele caminhão de votos isso praticamente dobra o numero de deputados que estão no partido dele, dentre eles QUASE TODOS que estavam no mensalão.
A jogada de marketin do Tiririca na minha opinião foi a pior coisa que os eleitores já fizeram.
O minimo é querer comparar ele com outros de mais experiência e que não participam das comissões, haja vista que ele só está lá pq o Tiririca que puxou ele com os votos ganhos.

Não estou criticando o trabalho dele,
Mas não é de lembrar que em dois anos de efetivo trabalho, só ter UMA PROPOSTA DE LEI?
Ou o gabinete dele não trabalha ou ele é que não tem ideias.
Na minha opinião é uma das maiores aberrações que existe no congresso.
Eu falo isso, mas como também não julgo só ele,
posso falar entre outros que sequer fizeram uma emeta de Lei em dois anos como é o caso de queridinho filho do Sarney, Artur Lira do PP, Dr. Grilo do PSL, entre vários outros.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 27 Fev 2012, 09:33

@Londrina - Eu não defendo o Tiririca, só acho muito simplista pegar no pé de uma pessoa pública. Viu só como você tem bastante informação? Porque vai rotular "politico otário" com a estampa do Tiririca?

Eu não defendo, apoio ou voto em nenhum político que está eleito, é candidato ou é filiado a qualquer partido político. Continuarei sempre votando nulo e exercendo o melhor que pode ser feito por um cidadão na situação atual.

De qualquer forma, reafirmo, eu não defendi o Tiririca, mas é muito fácil você virar e falar "Colocar o Tiririca você viu no que dá"... Isso é errado, antes dele estar lá, nós tinhamos Delúbio Soares, Celso Russomano, José Sarney, Itamar Serpa e tantos outros. O que eu acho incorreto e é o que continua fazendo o país ficar na situação atual é você rotular alguém por conta de um todo, principalmente de maneira errada.

O PR está envolvido no esquema do mensalão. Beleza, mas o PT também tá... Vamos falar então "Colocar a Dilma você viu no que dá", ou "Colocar o Lula você viu no que dá"... Generalizar continua fazendo as coisas ficarem como estão. Na boa véi, eu sei que você tem um mínimo conhecimento de política, então usa da maneira correta. Ficar debochando de quem (mesmo que pouco) não tem nada a ver com a história não vai melhorar as coisas.

Além do mais o Tiririca é filiado a um partido com integrantes corruptos, o Lula também, e aí? No final o que vale é o slogan do Tiririca: "Pior do que tá não fica", e não fica mesmo, porque antes dele a política no país já era bem porca.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por fabio1990 Seg 27 Fev 2012, 09:44

Oloko, mas eu num fiquei zuando.
Inicialmente eu só pensei em demonstrar que a Lei está vindo do congresso.
Nosso pais sendo democratico, somos nós que colocamos os caras lá para fazer as leis para nós.
Em regra, to colocando a culpa desta lei que proibe os jogos de violencia contra nós mesmo!
Eu falo do Tiririca pelo fato de ser humorista.
Se não falaria também do Romario, o cara trabalha até o no feriado de carnaval.
Cara, acho que a gente entrou em uma discordancia que não é o que eu queria passar.
Eu generalizei para deixar no ar uma razão impropia do que realmente está acontecendo lá.
Cara, por não exigir a Lei que um deputado tenha ou não um nivel intelectual, acho que na minha opinião estamos discutindo e patinando em uma conversa que não tem o proposito inicial.

Bom sei lá,
De toda a forma, não sou contra nenhum deputado estar lá,
Só sei que tem várias formas de colocar vários outros deputados muito mais eficiêntes do que atualmente estão lá.
fabio1990
fabio1990
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Stants_K
Classe : Bárbaro
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1206
Data de inscrição : 28/03/2011


http://www.sokker.org

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Palhaço Gótico =D Seg 27 Fev 2012, 10:54

@Londrina - não não, tudo bem cara... eu não tô direcionando meus argumentos especificamente à você, desculpe, mas eu não me expressei corretamente se você entendeu isso. É assim, do mesmo modo que você falou o que falou na intenção de levantar a questão de que precisamos saber quem colocar lá, o meu argumento tem o mesmo objetivo. A gente discordou mas na verdade a gente tem o mesmo pensamento nesse ponto.

As coisas que eu disse não são diretas a você, mas à população em geral que insiste em reclamar dos absurdos recorrentes no país sem se inteirar de verdade sobre a realidade no congresso. Até quem vota no Tiririca reclama dele, aliás, todo mundo reclama de qualquer um que tá no poder mas na hora de votar pensa "tanto faz" e dá no que dá.

Sobre esse lance de projeto de lei que exige um mínimo de intelecto a quem se candidata, eu ouvi uma frase uma vez que é mais ou menos assim:

"Quem tem um mínimo de instrução intelectual não se dedica à política".

Concordo plenamente com isso. Quando você aprende como funciona a política no país, sendo uma pessoa de bem, tudo que você menos quer é entrar pra política. E não é pensamento de comodismo ou você (não você especificamente, mas de um modo geral) pode dizer "se continuarmos com esse pensamento nunca vai mudar". E mesmo se tivermos outro pensamento não vai mudar, um país que nasceu como chiqueiro de pirata português nunca terá um futuro brilhante.
Palhaço Gótico =D
Palhaço Gótico =D
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _CORBIE_
Classe : Mago
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1440
Data de inscrição : 09/06/2011

Frase do dia : 我翻译使用谷歌


https://www.facebook.com/palhacogotico

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por lichyking Seg 27 Fev 2012, 15:04

mas essa lei vai tirar o pw br do ar nao e verdade
pois no pw tem
magia, feitiçaria, bruxaria, morte, ressureição
bem pelo menos magia morte e ressureiçao
lichyking
lichyking
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : ericklichy
Classe : Feiticeira
Servidor : Pegasus
Mensagens : 341
Data de inscrição : 08/03/2011

Frase do dia : pronto para a sua morte?


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Stonp Seg 27 Fev 2012, 15:13

Magia e feitiçaria tbm tem lichy, pois mg/feit/sacer/my fazem bruxaria e feitiçaria
Stonp
Stonp
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : Flasн
Classe : Arqueiro
Servidor : Pegasus
Mensagens : 1893
Data de inscrição : 29/09/2011

Frase do dia : Arqueiros, temidos pela nação!


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Frenkie Seg 27 Fev 2012, 18:56

gente isso vai F**** minha vida um bando de *** que tem auxilio comida axulio palito axulio moradia e ganha dinheiro ainda Hulk vao tom ******* pq nao liga pra miseira que o nordeste passa ou as catastrofes que ultimamente estao aconteceno ou pessoa que moram em barracos que vivem na miseria do brasil isso eh faniquito de um bando de gordo sem ter o que fazer e que na infancia nuk tiveram a oprtunidade de mecher em um computador queimado ou seja nuk jogarma um jogo de rgp nem
pra falar verdade isso eh pra disfarça ou que eles nao fazem de bom e fazem uma bosta de lei que proibi jogos tenso WTF? bravo vao se ferrar olhoroxo xau boa noite pra vcs
Frenkie
Frenkie
Tagarela
Tagarela

Masculino Nick : Frenkie
Classe : Arcano
Servidor : Lynx
Mensagens : 155
Data de inscrição : 09/10/2011

Frase do dia : uma coisa tao inevitável quando a vida é


Ir para o topo Ir para baixo

Jogos violentos serão considerados crime no Brasil Empty Re: Jogos violentos serão considerados crime no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos