Áreas de classes
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
-
Legenda:
- + Palácio do Nirvana
- + Palácio Crepusculo - Dusk
- + Vale da lua - Moon
- Cubo do Destino
- + Caminho Conquista - Rush
- + DGs
- Brado de Batalha
- + Minérios e Ervas
- Livros Divinos
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.
INICIANDO: - Conta e Donwload - O mundo de Pan Gu - Raças e classes - Servidores - Compra de gold
INSTÂNCIAS:
- Cidade do Gelo - Frost
- Vale Primordial
- Vale da Fênix
- Império Ancestral
EVENTOS:
- Respondendo Perguntas - Temp.
- Evento de Natal - Dez/2011 off
- Corrida de Cavalos - Diário
- Teatro Sangrento - Diário
- Tigre Celestial - Seg.
- Ruínas das Selvas - Ter.
- Palácio dos Dragões - Ter.
- Feras Sombrias - Quar.
- Torneio Marcial - Quin.
- Caça Tesouro - Sáb. off
- Coração de Sereia - Temp.
CULTIVOS:
- Cultivo Astuto (lvl 9)
- Cultivo Harmonioso (lvl 19)
- Cultivo Lúcido (lvl 29)
- Cultivo Enigmático (lvl 39)
- Cultivo Ameaçador (lvl 49)
- Cultivo Sinistro (lvl 59)
- Cultivo Nirvana (lvl 69)
- Cultivo Mahayana (lvl 79)
- Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
- Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
- Cultivo God Evil 3 (lvl 100)
MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
- Contrato Divino
- Contrato Divino Morai Sub
- Participante do PWIC
- Ordem Distintivo de Tigre
- Caçador Recompensa -BH
- Presença Diária
- Quest Pública
- Caçador de Dragões
- Volta ao Mundo
- Pedra Doida
- Pedra Doida lvl 100+ Sub
- Castigo e Louvor: Token
- Missão de Casal (Par)
- Quest para casados
MISSÕES:
- Ordens de Morai Sub
- Símbolo da Ordem Sub
- Quests Talismas
- Missão da Amizade
- Moeda das 7 Breves
- Cartões (Boss Card)
- Quest do General
- Pilar Esquisito
- Sete Sábios
- Baú da Guia
- Quests Abissais
- Quests Guardiões
- Quests Dusk
- Quests Frost
- Missão 5 Estrelas
- Portal Escarlate
- Registros - Abissais
CLÃS:
- Criação de Clãs
- Quartel General do Clã
- Aliança/Hostilidade
- Missões de Mérito - 9 Testes (Trials) - Ranking de Clãs
- Modif. Guerras Territorias Sub
JOGO EM GERAL:
- Teletransportes Morai Sub
- Casamento
- Armazém Inventário
- Tinturas e Cores
- Mini-Boss
- Expansão - Submundo Sub
- Alquimista - Pedras - Loja Pessoal (Lojinha)
- Pedra hiper XP
- Troca de Cultivo
- Administrador de Trocas
- Místico da Lua
- Cargo Militar - Fama
- Daimons - Skills
- Skills God / Evil
- Skills 79 e 100
- Leiloeira
- Teste O Seu Poder
- Tabela de Experiência
- Enciclopédia
- Cadeado
- Regen Kjord
- Abissais Introdução
- Profissões
- Criação Runas
- Emblemas Espirituais
- Aprimoramento / Refino
- Simulador de Build - PWcalc
- Vila Esquecida
- Gravura de anel
- Pets ornamentais
MENSAGEM
Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.
Esperamos que gostem.
O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net
Obrigado!
"Flavia" e "Tiff"
Visitas
Encerramento do atendimento telefônico
+3
Althea
Suricatsu
luizrcn
7 participantes
GuiaPW :: Fique de olho :: Mensagens da LUG :: Mensagens antigas :: 2012
Página 1 de 1
Encerramento do atendimento telefônico
Em março de 2010 iniciamos o atual sistema de atendimento por tickets em nossa Central de Suporte. Desde sua inauguração, o método aumentou muito o número de atendimentos e o índice de satisfação dos usuários. O sistema ainda permite que todos os contatos sejam registrados e armazenados – algo que não era possível pelo atendimento telefônico –, possibilitando uma maior segurança e tendo a confiança de que os analistas verificarão históricos e informações adicionais que possam contribuir com a resolução de seu caso.
Por conta desses fatores, informamos que, a partir de 26/01/12, encerraremos o atendimento telefônico da nossa Central de Suporte. A partir desta data, todos os casos devem ser enviados por meio de tickets. Esta medida visa expandir ainda mais o atendimento, agilizando o processo e reduzindo o tempo de resposta.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
Re: Encerramento do atendimento telefônico
tomara mesmo, pq o último ticket que abri, referente a um problema do fórum, demorou mais de 2 meses para ter uma resposta....agilizando o processo e reduzindo o tempo de resposta
Suricatsu- Muito Tagarela
- Nick : Suricatsu
Classe : Mago
Servidor : Arcádia
Mensagens : 791
Data de inscrição : 04/07/2011
Re: Encerramento do atendimento telefônico
será que a lug quer economisar com telefone?
Althea- Muito Tagarela
- Nick : Althea
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 885
Data de inscrição : 05/12/2011
Frase do dia : Oi, Desejo seu sangue servido em uma xic
Re: Encerramento do atendimento telefônico
so pode duvido q a lug se importe conosco so quer ganhar dinheiro
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Encerramento do atendimento telefônico
HUEHEUHE,a unica forma de resolver algo mais rápido e com mais chance de sucesso era por telefone,esses tickets são uma piada,sempre que mando ticket demora 1 mes pra responder e quando responde geralmente não fala coisa com coisa no ticket.
Pelo menos pra mim ticket nunca resolveu.
Pelo menos pra mim ticket nunca resolveu.
guillotine- Muito Tagarela
- Nick : KylyStorm
Classe : Mercenário
Servidor : Cygnus
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 28/07/2011
Re: Encerramento do atendimento telefônico
na vdd o unico jeito de resolver é ser da lug pq ticket ja é ruim e telefone , ele num tao nem ai pra agente
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Encerramento do atendimento telefônico
bom , eu graças a deus nunca precisei de mandar ticket para leveluop por reclamação ou mimimi de chingamento etc... apesar de achar que ja mandaram muitos meus , pq eu chingo memo , so mininu brabo !
mais enfim , vamos ver se realmente melhora , e se um dia recisar de mandar ticket , que sejá respondido ... assim qlqr melhoria que vir , acho ótimo rs
mais enfim , vamos ver se realmente melhora , e se um dia recisar de mandar ticket , que sejá respondido ... assim qlqr melhoria que vir , acho ótimo rs
KennyRutz- Muito Tagarela
- Nick : KennyRuTz
Classe : Arcano
Servidor : Arcádia
Mensagens : 538
Data de inscrição : 19/11/2009
Frase do dia : Choque do Trovão.
Re: Encerramento do atendimento telefônico
eles tiraram o atendimento telefonico pq nao tinha como ignorar , agora eles nem vao ver os tickets so pra ficar com menos trabalho
DragGuard- Muito Tagarela
- Mensagens : 488
Data de inscrição : 21/10/2011
Frase do dia : Arqueiro matadores por natureza
Re: Encerramento do atendimento telefônico
Fecha mesmo!
Quando se ligava lá ficava mais de 1 hora para ser atendido!
Creio que é a melhor forma mesmo, já que eles não tem capacidade de atender os telefones né!
De toda a forma 1 hora para resolver um problema é bem melhor que alguns meses esperando so tickets.
Quando se ligava lá ficava mais de 1 hora para ser atendido!
Creio que é a melhor forma mesmo, já que eles não tem capacidade de atender os telefones né!
De toda a forma 1 hora para resolver um problema é bem melhor que alguns meses esperando so tickets.
GuiaPW :: Fique de olho :: Mensagens da LUG :: Mensagens antigas :: 2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos