GuiaPW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Áreas de classes
Conheça tudo sobre sua classe na área reservada para ela!

Selecione o nome da classe na lista e clique em 'Ver área'

 Ver área
INDICE DE GUIAS / TUTORIAIS
Legenda:
Sub - Expansão Submundo.
off - Desabilitado / Inativo.

INICIANDO:
Conta e Donwload
O mundo de Pan Gu
Raças e classes
Servidores
Compra de gold

INSTÂNCIAS:
+ Palácio do Nirvana
+ Palácio Crepusculo - Dusk
+ Vale da lua - Moon
Cubo do Destino
Cidade do Gelo - Frost
Vale Primordial
+ Caminho Conquista - Rush
+ DGs
Brado de Batalha
Vale da Fênix
Império Ancestral

EVENTOS:
Respondendo Perguntas - Temp.
Evento de Natal - Dez/2011 off
Corrida de Cavalos - Diário
Teatro Sangrento - Diário
Tigre Celestial - Seg.
Ruínas das Selvas - Ter.
Palácio dos Dragões - Ter.
Feras Sombrias - Quar.
Torneio Marcial - Quin.
Caça Tesouro - Sáb. off
Coração de Sereia - Temp.

CULTIVOS:
Cultivo Astuto (lvl 9)
Cultivo Harmonioso (lvl 19)
Cultivo Lúcido (lvl 29)
Cultivo Enigmático (lvl 39)
Cultivo Ameaçador (lvl 49)
Cultivo Sinistro (lvl 59)
Cultivo Nirvana (lvl 69)
Cultivo Mahayana (lvl 79)
Cultivo God Evil 1 (lvl 89)
Cultivo God Evil 2 (lvl 99)
Cultivo God Evil 3 (lvl 100)

MISSÕES DIÁRIAS / REPETITIVAS:
Contrato Divino
Contrato Divino Morai Sub
Participante do PWIC
Ordem Distintivo de Tigre
Caçador Recompensa -BH
Presença Diária
Quest Pública
Caçador de Dragões
Volta ao Mundo
Pedra Doida
Pedra Doida lvl 100+ Sub
Castigo e Louvor: Token
Missão de Casal (Par)
Quest para casados

MISSÕES:
Ordens de Morai Sub
Símbolo da Ordem Sub
Quests Talismas
Missão da Amizade
Moeda das 7 Breves
Cartões (Boss Card)
Quest do General
Pilar Esquisito
Sete Sábios
Baú da Guia
Quests Abissais
Quests Guardiões
Quests Dusk
Quests Frost
Missão 5 Estrelas
Portal Escarlate
Registros - Abissais

CLÃS:
Criação de Clãs
Quartel General do Clã
Aliança/Hostilidade
Missões de Mérito
9 Testes (Trials)
Ranking de Clãs
Modif. Guerras Territorias Sub

JOGO EM GERAL:
Teletransportes Morai Sub
Casamento
Armazém Inventário
Tinturas e Cores
Mini-Boss
Expansão - Submundo Sub
Alquimista - Pedras
Loja Pessoal (Lojinha)
Pedra hiper XP
Troca de Cultivo
Administrador de Trocas
Místico da Lua
Cargo Militar - Fama
Daimons - Skills
Skills God / Evil
Skills 79 e 100
Leiloeira
Teste O Seu Poder
Tabela de Experiência
Enciclopédia
Cadeado
Regen Kjord
Abissais Introdução
Profissões
Criação Runas
+ Minérios e Ervas
Livros Divinos
Emblemas Espirituais
Aprimoramento / Refino
Simulador de Build - PWcalc
Vila Esquecida
Gravura de anel
Pets ornamentais
Parceria Oficial
LevelUp

Facebook GuiaPW
GuiaPW no Facebook

Twitter GuiaPW
Siga-nos no Twitter

MENSAGEM

Sejam bem vindos ao forum GuiaPW!
Esperamos que gostem.

O conteúdo dos tópicos pode ser copiado e postado em outros sites e fóruns, desde que seja citada a fonte: guiapw.forumbrasil.net

Obrigado!

"Flavia" e "Tiff"
Equipe GuiaPW
Administradores:
. Flávia
. Tiff


Moderador:
. MarksArch

Tutores:
. Eduardo Victor
. fabio1990
. MG_GuGuuu
. Natture
. NeoApolo
. Suricatsu
. Treize


Guias e tutoriais:
. Emanuelly
. Priscila
. Felipe
. Alysteran (TMosken)
Visitas

AS PÉROLAS DO PWI

4 participantes

Ir para baixo

AS PÉROLAS DO PWI Empty AS PÉROLAS DO PWI

Mensagem por Alysteran Dom 18 Dez 2011, 18:20

AS PÉROLAS DO PWI

Há alguns meses o lag nos servers brasileiros estava insuportável (por insuportável entenda-se 20.000 de ping, alguns minutos travada e minha sacer 82 não conseguindo curar e morrendo com a PT inteira no Dragão da DG 51 depois de mais de um minuto sem conseguir conjurar nenhuma skill) e tenho certeza de que não apenas eu e meu namorado desistimos do PWBR e migramos para o PWI.
Lá não tem lag, lá não tem bot,lá as regras são plausíveis, lá é difícil aparecer gente no global exibindo seus itens caros ou discutindo picuínhas. Gente gritando que foi roubado? Raríssmo. Quests de quadradinhos? Nunca.
É o mundo perfeito, né? Bom, não é, não. A maioria do pessoal upa em cabeças na frost (o que lá é bem mais barato do que no PWBR), e a gente vê muita gente que não tem a menor idéia de como jogar chegando em leveis altos rapidinho.
O resultado disso são algumas pérolas, bem mais raras no PWBR, e eu estou com vontade de compartilhar algumas dessas pérolas com vocês. Quem conhecer mais, conte aí.^^

- DG39: eu estava de WR tankando o Fantasma e tinha mais um merc e um sacer na PT. A cura do sacer era muito boa, mas dissipar era algo desconhecido para ele, e lá se foram muitas pots e muitos budinhas de bobeira.

- DG51: uma feit 83 com Hércules que tinha vindo ajudar morreu para o Leão. Nem é que virou nela, o Hércules morreu e depois ela também. carvao

- DG59: sabe aquela parte do Macaco que tem um monte de mobs tigres ambulantes e geralmente o pessoal vai pelo canto? Uma sacer 99 e um Mago 89 fizeram sabe-se lá o que e morreram ali. Eu só cheguei depois, não vi que raios foi. Alguns dias depois, um sacer 100 morreu no mesmo lugar para aqueles mobs.

- Mago 88 veio ajudar na DG59 e ficou todo feliz porque deu 11k de crítico. Na minha mística 77 eu dava 16k de crítico com vingança da natureza. Na minha maga no PWBR, onde a gente não ganha o bônus de +30 de Atk level que tem no PWI, eu dava 11k de crítico em level bem mais baixo. Que raios de mago é esse? Full for?

- DG 59, Barghest: Barg é do elemento fogo, mas como magos NÃO TEM NENHUM ataque de água, o mago da PT resolveu abrir frigideira no Barg. E como o Barg NÃO TEM NENHUM DEBUFF DE FOGO, o sacer abriu bolha azul. Ninguém dissipou o merc que tankou. Merc down. =B

- Por falar em dissipar, o que é isso mesmo? É raro algum sacer saber pra que serve aquela skill azulzinha. Se pá ela só serve para você abrir as outras skills e pegar bolha azul, porque a bolha azul resolve tudo. Será que em TW eles fazem umas PTs de 1 sacer e 5 mercs com o sacer abrindo bolha azul? Hulk

- Dusk 1-2, uma PT de gente 7x e 8x (archer, mistico, wr e mais um que acho que era seeker ou wr), um cara chama um WR 101 para ajudar no Tambor, mas ele disse que não conseguia tankar sem sacer e saiu da PT. Bom, a gente tankou sem ele, só com místico, Salvação e plantinhas. =P

- Eu estava upando minha sacer 5x~6x nas cabecinhas da frost (eu já tinha uma 82 no PWBR, não ia upar tudo de novo na raça :B) e tinha mais 1 WB e 2 mercs na PT, e eles queriam porque queriam que eu abrisse bolha vermelha para aumentar o atk rate (mas isso não daria a eles tempo de matar nem 1 cabeça a mais. Abri bolha coisa nenhuma, só tornado nas cabeças).

- DG51 de novo, mais uma feit com hércules morrendo (acho que essa era 7x). Ao invés de deixar o Hércules tankar de boa, ela foi em forma raposa ficar dando narigada no boss (nem pra debuffar era). Devia ser full int, porque morreu em dois AOEs dele. Hércules não serve pra nada se você não sabe usar ele...

- Archer 7x (acho que era 7x) com um set super bom, tudo ou mold ou dusk ou 3 estrelas. Todos os molds e dusk com 4 slots. Full pedras de evasão... (tem uma screen do manto dela AQUI). Só não tem evasão na arma porque não dá, né. Mas acho que era de acerto... pra archer...

- Quase a mesma coisa do de cima, mas era uma sacer full pedras de Mana.

- E uma merc (muito gente boa ela, mas...) com pedras de HP na arma 2 slots. Também tenho screen dessa AQUI.

- Um Merc com uma pedra de menos invocação na adaga... tapas

- Para matar cabeças, alguns mercs usam arco, já que tem um maior alcance. Só que alguns WBs também usam arco (deve ser um monte de erro. kkk) e eu já vi uma espiritualista usando arco... >.<" Esp full dex? Ataque em área pra quê, né? (E uma sacer vendo isso e falando que era uma boa idéia...)

- Mais um Couro do Rei Touro estragado: SACER ~8x com pedras de MP e DefM AQUI.

- Vale da Fênix 60-74: WB 7x não sabia o que era mobar. Quando ele entendeu, o Seeker disse para ele mobar alguns poucos, morder e trazer para a gente matar (e eu curar, já que eu tava de mística). O WB mobou 1, 2, 3, 10, foi até o final da sala com a vida descendo já na metade, disparou pelo corredor lá na frente e morreu. E ainda saiu xingando a gente.

- DG59: merc 95 (também muito gente boa ela, mas...) primeiro estava com adaga. Ótimo. Daqui a pouco estava de punho (acho que era o dez passo um deus morto) e depois me apareceu equipando um machado. ò.Ó Quanto de dex ele sacrificou pra colocar em força e equipar isso? Ela de machado AQUI.


Com um pessoal jogando bem assim, dá pra entender porque acham que só quem tem 200k ou 300k de fama consegue fazer algo útil. E, aliás, lá o pessoal tem uma mania de precisar de merc para tudo, achar que archer, mago e esp não vão dar dano suficiente e tudo vai demorar muito se não tiver um merc na pt.
Merc é bom, sim, ajuda bastante no dano, o buff dele que eu não sei o nome é ótimo (lá chamam de BP, é aquele de recuperar vida quando bate), mas ele não é essencial.

Alguns desses problemas podem ser por falta de conhecimento. O pessoal quer upar rápido e não conhece o próprio char mas na minha terra a maioria desses problemas tem nome: DEDOS.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

AS PÉROLAS DO PWI Empty Re: AS PÉROLAS DO PWI

Mensagem por Natture Dom 18 Dez 2011, 19:09

Bom, eu vou dar minha opinião,

Não vi nenhuma pérola ou coisa de outro mundo aí, não vou comentar um por um porque nem tenho saco pra isso >.<, mas eu mesmo por exemplo, tinha um set com pedras de MP, usava ele quando farmava dusk,

Morrer em DG é normal, para os pouco experientes, isso tem no PWBR, no PWI, no PWCH, no PW africano, e vai ter em qualquer pw, porque isso não é uma condição da nacionalidade ou do jogo em sí.

Como você mesmo disse, tem uma facilidade muito grande em upar, talvez por isso o pessoal inove de dessa maneira nas builds de low lvl (as que você citou foram low lvl), como o archer com pedras de evasão, mas , mesmo sem ver por esse lado, pedras de evasão existem, e não é atoa, elas estão aí para serem usadas, isso é um direito dele e de qualquer outro, chamar isso de pérola é preconceito, é o mesmo de chingar um wr por usar machado, etc...

O wr não querer tankar a dusk é um direito dele, ninguem conheçe mais o char dele e suas limitações do que ele próprio, e ficar com bronquinha dele porque saiu da pt é injusto, eu já sai de pt que não tinha wb, me chamaram de nb e bla bla bla, mas eu não estou nem aí, eu conheço meu personagem e sinto cheiro de idiotas a distância.

Anyways, no PWBR aconteçe isso e muito mais, é normal ver esse tipo de coisa.

Natture
Natture
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Nick : Natture
Classe : Sacerdote
Servidor : Arcádia
Mensagens : 300
Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

AS PÉROLAS DO PWI Empty Re: AS PÉROLAS DO PWI

Mensagem por BeGuilherme Dom 18 Dez 2011, 19:44

Eu vi um esp pesado Shocked + ele já tinha os itens todos para o R9 (300K d FaMa)
e eu estava andando na cdd pela cidade do dragão quando recebo um PM dum carinha querendo me pagar 20kk por sex chat '0' eu peguei e falei q rolava ... abrir o google tradutor e começamos, quando sem querer falo português quando ele pega e pergunta se sou br fala que ele é tbm e quer web sex por 200kk ... perdir os 20kk do sex chat e nem vi os 200 do web . Embarassed

BeGuilherme
Calado
Calado

Masculino Nick : KioS~
Classe : Místico
Servidor : Arcádia
Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/09/2011

Frase do dia : DigdinDigdin


Ir para o topo Ir para baixo

AS PÉROLAS DO PWI Empty Re: AS PÉROLAS DO PWI

Mensagem por Alysteran Dom 18 Dez 2011, 20:09

@Natture
Por que eu xingaria um WR por usar machado se isso é arma da classe dele mesmo? Minha WR provavelmente vai usar machado por um bom tempo, até eu conseguir upar as skills das outras armas também.

Eu acho que uma coisa é inovar, testar coisas novas interessantes, e outra é ter algo que funcione. De que adiantam tantas pedras de evasão? Mesmo pedras de MP, porque 300 a mais de MP dificilmente vai te salvar (pode acontecer, mas acho difícil). Nunca deixei de chamar uma pessoa assim para a PT por preconceito, mas ainda me faz achar que foi uma péssima idéia. E para mim um set 7x bom é caro o suficiente para eu não o desprezar chamando de low level, porque eu não tenho grana pra gastar em dois deles por enquanto. Mas ainda não acho que isso eram testes ou inovações, não.

E é claro que morrer em DG é normal, mas a sacer errou em não dissipar. Morreu? Acontece, mas se ela soubesse o que estava fazendo isso não aconteceria. Imagina se eu vou no Corcel (BH69) e abro bolha. Não vou dizer que é normal eu matar a PT inteira, e eu não acharia normal se estivesse na pele dos outros. Pode ser que eu não soubesse do debuff. Ok, aprendi, mas a frequência com que essas coisas ocorrem mostra que não é a questão de aprender, de testar, de brincar. Quem dera fosse.

Por fim, sobre o WR, eu não fiquei com bronca dele por causa disso, só achei bizarro um WR 102 não tankar o que um WR 8x tanka. Ele pode não ter set, os equips podem estar quebrados, mas eu ainda acho bizarro. Ele faz o que ele quer e isso não me impede de achar muito estranho nem de você achar normal.

Eu mesma não vou dizer que jogo bem com a boca cheia. Eu sei o que fazer na maioria das situações, mas não tenho tanto dedo como já vi por aí, e isso em todas as classes que jogo. No PWBR tem muita gente que joga mal, sim, muitos por desconhecimento, outros porque são ruins mesmo, outros ainda porque a internet deles (ou o pc) é uma droga, mas no PWI é marcante como a maioria das PTs são ruins, e não demora muito para percebermos isso.
Alysteran
Alysteran
Falador
Falador

Feminino Nick : Alysteran
Classe : Sacerdote
Mensagens : 288
Data de inscrição : 17/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

AS PÉROLAS DO PWI Empty Re: AS PÉROLAS DO PWI

Mensagem por Persefone Dom 18 Dez 2011, 20:23

Por la eu acho que ou o pessoal gosta de fazer experiências vindas do além, ou são Brasileiros, Espanhóis, Cubanos ou sei lá o que for e não fale inglês (foi a unica explicação pra Sin de Nu Wa e.e)

Persefone
Muito Tagarela
Muito Tagarela

Masculino Nick : _
Classe : Arqueiro
Servidor : Arcádia
Mensagens : 1384
Data de inscrição : 25/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

AS PÉROLAS DO PWI Empty Re: AS PÉROLAS DO PWI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos